e-Boletim 015/2010

2
Eu te amo ó Deus (HA 579) Eu Te amo, ó Deus; ergo meu louvor. Minh'alma vem Te adorar, Senhor. Aceita, pois, este meu louvor, Como gratidão por Teu grande amor. Pai, Eu Venho a Ti Pai, eu venho a Ti para pedir a Tua paz; Pai, quero dizer que Teu amor meu satisfaz. Tua proteção no meu viver se faz; Pai, quero sentir Tua paz, Amém. Falar Com Deus - Após Oração de joelhos Na oração encontro calma, Na oração encontro paz; Orar a Deus faz bem à alma, Falar com Deus me satisfaz. Quero Entregar - Durante recolhimento de Dízimos e Ofertas Quero ofertar, quero devolver, Quero entregar, tudo enfim de coração; Este é o meu louvor, minha gratidão, Quero ofertar e devolver a Jesus. Bençãos sem medida, bençãos de amor, Quero entregar tudo enfim de coração; Este é o meu louvor, minha gratidão, Quero ofertar e devolver a Jesus. Quero receber o Espírito em mim, Posso ver o céu a chover, bençãos sem fim. (2X) Em Paz Eu Vou Em paz eu vou, ouvi a voz de Deus, Em paz eu vou, estou feliz; Achei abrigo em Sua casa, Em paz estou com meu Jesus. (volta no início) Achei abrigo em Sua casa, Em paz estou com meu Jesus. QUERIDO AMIGO VISITANTE Sentimo-nos honrados e felizes com sua presença. Lembre-se que nosso maior desejo é compartilharmos outras vezes do amor de Jesus com você! Que esta mensagem faça bem ao seu coração.Tenha um Feliz Sábado! “Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre.” (Salmo 118:29) PÔR - DO - SOL Sábado: 01/05 - 17h43 Sexta-feira: 07/05 - 17h39 DEPÓSITO BANCÁRIO Banco: ITAÚ - Agência nº: 8328 - Conta Corrente nº: 01678-0 Cheques Nominais a: UCB ASSOCIAÇÃO PTA CENTRAL DAS IASD Dep. de Comunicação IASD Central de Piracicaba Utilize o boletim para o melhor andamento e ORGANIZAÇÃO da nossa igreja. Mande-nos o seu anúncio até quarta-feira após o culto. Contatos com Maurício Bento - tel: 9847-8841 / 8144-8843 / 3371-8967 - [email protected] NOSSO E-MAIL: [email protected] Áudios e Vídeos na Internet: http://www.iasd-piracicaba.org.br ADMINISTRAÇÃO DA IGREJA Pastor: Pr. Reginaldo Käfler - 3371-5971 - [email protected] Secretária: Soraia Luz - 3301-2077 / 9839-7888 - [email protected] Anciãos do mês - Maio Vlademir Menguini - 3427-1079 / 3427-1699 Paulo H. Gerage - 8117-7153 - [email protected] S. Dimas Central Distrito 1 ESPAÇO JOVEM Vigilia Geração de Poder Neste Sábado, 01/05, teremos nossa primeira vigília jovem. Uma vigília muito especial de reavivamento espiritual, oração e muito poder. Você não pode perder! Horário: 18hs às 22hs Rua Fernando F. da Costa, 746

description

Boletim da Igreja Adventista Central de Piracicaba

Transcript of e-Boletim 015/2010

Page 1: e-Boletim 015/2010

Eu te amo ó Deus (HA 579)Eu Te amo, ó Deus; ergo meu louvor.Minh'alma vem Te adorar, Senhor.Aceita, pois, este meu louvor,Como gratidão por Teu grande amor.

Pai, Eu Venho a TiPai, eu venho a Ti para pedir a Tua paz;

Pai, quero dizer que Teu amor meu satisfaz.Tua proteção no meu viver se faz;Pai, quero sentir Tua paz, Amém.

Falar Com Deus - Após Oração de joelhosNa oração encontro calma, Na oração encontro paz;Orar a Deus faz bem à alma,Falar com Deus me satisfaz.

Quero Entregar - Durante recolhimento de Dízimos e OfertasQuero ofertar, quero devolver,

Quero entregar, tudo enfim de coração;Este é o meu louvor, minha gratidão,

Quero ofertar e devolver a Jesus. Bençãos sem medida, bençãos de amor,Quero entregar tudo enfim de coração;Este é o meu louvor, minha gratidão,Quero ofertar e devolver a Jesus. Quero receber o Espírito em mim,Posso ver o céu a chover, bençãos sem fim. (2X)

Em Paz Eu VouEm paz eu vou, ouvi a voz de Deus,

Em paz eu vou, estou feliz;Achei abrigo em Sua casa,

Em paz estou com meu Jesus. (volta no início)

Achei abrigo em Sua casa,Em paz estou com meu Jesus.

QUERIDO AMIGO VISITANTESentimo-nos honrados e felizes com sua presença. Lembre-se que nosso maior desejo é compartilharmos outras vezes do amor de Jesus com você! Que esta mensagem faça bem ao seu coração.Tenha um Feliz Sábado! “Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre.” (Salmo 118:29)

PÔR - DO - SOLSábado: 01/05 - 17h43 Sexta-feira: 07/05 - 17h39

DEPÓSITO BANCÁRIOBanco: ITAÚ - Agência nº: 8328 - Conta Corrente nº: 01678-0Cheques Nominais a: UCB ASSOCIAÇÃO PTA CENTRAL DAS IASD

Dep. de Comunicação IASD Central de PiracicabaUtilize o boletim para o melhor andamento e ORGANIZAÇÃO da nossa igreja. Mande-nos o seu anúncio até quarta-feira após o culto. Contatos com Maurício Bento - tel: 9847-8841 / 8144-8843 / 3371-8967 - [email protected]

NOSSO E-MAIL: [email protected]Áudios e Vídeos na Internet:

http://www.iasd-piracicaba.org.br

ADMINISTRAÇÃO DA IGREJAPastor: Pr. Reginaldo Käfler - 3371-5971 - [email protected]ária: Soraia Luz - 3301-2077 / 9839-7888 - [email protected]ãos do mês - MaioVlademir Menguini - 3427-1079 / 3427-1699Paulo H. Gerage - 8117-7153 - [email protected]

S. Dimas CentralDistrito 1

ESPAÇO JOVEMVigilia Geração de Poder

Neste Sábado, 01/05, teremos nossa primeira vigília jovem. Uma vigília muito especial de reavivamento espiritual, oração e muito poder. Você não pode perder! Horário: 18hs às 22hs

Rua Fernando F. da Costa, 746

Page 2: e-Boletim 015/2010

Saída organizado pelos Diáconos

SECRETARIA (1ª Publicação)Carta de Transferência (Recebimento): Gustavo Sotopietra Tertuliano, da IASD do bairro São Jorge para a IASD Central de PiracicabaCartas de Transferência (Envio): 1) Edna Sampaio Correia Santos e Márcio Gean Santana dos Santos, da IASD Central de Piracicaba para a IASD bairro São Jorge; 2) Samuel Henrique Rocha Campos, da IASD Central de Piracicaba para a IASD do bairro PaulistaNomeação: Adalgisa Fernandes Avena como Vice-Diretora das Diaconisas

LIVRO “TEMPO DE ESPERANÇA”

Preparem-se!! O mês de Maio terá o foco de oração e trabalho pelo Impacto Esperança. Temos ainda uma quantidade de exemplares do livro "Tempo de Esperança" do Pr. Mark Finley, ao preço de R$ 1,00 cada. Quem ainda se interessar em adquirir, procure a Soraia Luz.

AVENTUREIROS- HOJE ás 15h30 - Reunião Especial para a entrega de lembranças para as mães na Praça José Bonifácio. Usar a camiseta de atividades.- HOJE a partir das 18h00 - Entrega das pizzas. Aqui na igreja.- Domingo às 09h00, Reunião especial. Um lindo café da manhã para as mães e os pais dos Aventureiros.

ADRA EM AÇÃO- A ADRA estará promovendo uma ação social no dia 16 de Maio no bairro Bosques do Lenheiro, com bazar da economia, aferição de pressão, corte de cabelo gratuito, distribuição de literatura e orientações voltadas à saúde preventiva. Colabore conosco enviando suas doações (aceitamos móveis e eletro domésticos também)- No próximo Sábado é o 2º Sábado do mês, onde pedimos a colaboração de todos os irmãos para doarem alimentos, onde através da ADRA, serão destinados as famílias carentes. Devemos nos preocupar com nossos irmãos, assim como nos preocupamos com nós mesmos.

LANÇAMENTO DE CDNo PRÓXIMO SÁBADO, 08/05 teremos AQUI na nossa igreja a presença do Pr. Jonatas Ferreira, pregando pela manhã e a tarde um programa musical especial, lançamento CD “Sublime Esperança” às 17:00. Venha e traga convidados.

DIA DE ORAÇÃO E JEJUM - 08/05Será um dia muito especial. Vamos nos preparar para estar em nossa igreja todo o dia. Teremos um cantinho especial para oração e comunhão com Deus. Ele tornará fértil o terreno para o plantio da ESPERANÇA - Impacto, Lares de Esperança e a Semana de Oração da Família.

DEFENSORES - “NISTO CREMOS”Deus, o Espírito Santo, desempenhou uma parte ativa com o Pai e o Filho na Criação, Encarnação e Redenção. Inspirou os escritores das Escrituras. Encheu de poder a vida de Cristo. Atrai e convence os seres humanos; e os que se mostram sensíveis são renovados e transformados por Ele, à imagem de Deus. O próximo “DEFENSORES – Nisto Cremos” será sobre: “Deus Espírito Santo”. Enviado pelo Pai e pelo Filho para estar sempre com Seus filhos, Ele concede dons espirituais à igreja, habilita a dar testemunho de Cristo e, em harmonia com as Escrituras, guia-a em toda a verdade. Quarta-feira 05 de maio a partir das 19h30. Estamos te esperando.

ENSAIO DO CORALTodas as sextas-feira, ás 20h00, estamos aqui para aprendermos um pouquinho sobre como louvar a DEUS. O número de coristas está crescendo a cada ensaio. E você, porque não vem também ???

DESBRAVADORESAmanhã, nossas atividades serão aqui na igreja a partir das 8h30 com o desjejum e as atividades começam ás 9h. Estudem porque amanhã é o dia da prova de cães. Também teremos uma atividade surpresa, não percam!!! E a sua unidade já decifrou o enigma? Se ainda não, o tempo está se esgotando....

LAR E FAMÍLIA 1. Sessão Pipoca: Devido a vigília jovem não exibiremos o filme.2.- Semana de Oração da Família: Ela será realizada pelo Pr. Venefrides de 16 a 22 de Maio/2010.

ORAÇÃO INTERCESSÓRIAEstamos esperando por você neste Domingo, 02/05 às 18h45, para juntos fazermos o culto de ORAÇÃO INTERCESSÓRIA.

O MINISTÉRIO DA MULHER INFORMA1. Atenção MM, Recepção e Diaconisas: Hoje ás 16h00 faremos uma reunião aqui em nossa igreja, para o planejamento do dia de Oração e Jejum. Compareçam.2. III CHÁ DAS AMIGAS: Ele será realizado em junho próximo, escolha as amigas com as quais você vai passar uma linda tarde e apresentar Deus para elas.2. Programa Vamos Ler Mais. Se você possui livros que não estão em uso, DOE para a Biblioteca do M.M. E se você quer ler, procure o M.M. ou ligue para 3301-8895 com Evani.

CONGRESSO JOVEM DE ORAÇÃO “SEM CESSAR” - NO TEATRO UNIMEP

Inscrições até 10 de maio de 2010, valor da Inscrição: R$ 10,00 por pessoa. Cada inscrito receberá a apostila “DISCIPULADO – 40 manhãs de alto risco” - Informações no Mural e com a Diretoria JA - Exclusivo para Jovens de 16 - 30 anos.

Notícias e Eventos * Notícias e Eventos * Notícias e Eventos * Notícias e Eventos

“A oração é o prefácio no livro da vida cristã ” Querida Igreja, este é um mês especial, vamos orar pelo dia do Impacto Esperança, Semana de Oração da Família e Lares de Esperança. Em especial esta semana estaremos orando pelas famílias:?Ana Maria da Silva Gomes?Lucinéia Maria Magrini Gomes?Maria Aparecida Pereira Gomes?Marilda Pereira Gomes

CANTINHO DA ORAÇÃO DO MINISTÉRIO DA MULHER

Culto de Adoração e Louvor - 9h00Pianista - Rísia

Regente - Renata e Soraia

Doxologia - “Eu te amo, ó Deus” / “Pai, Eu Venho a Ti”

Oração de Invocação

Hino Inicial - “Jubilosos Te Adoramos” (HA 14)

Oração - “Falar com Deus”

Adoração Infantil -

Tema - “”

Anúncios - Dep. de Comunicação

Ofertório - “Quero Entregar”

Mensagem Musical - Aline, Alyne e Samira

Orador(a) - Pr. Edilson Valiante

Sermão - “Como ouvirão se não há quem pregue?”

Hino Inicial - “Mensagem ao Mundo” (HA 327)

Poslúdio - “Em paz eu vou”

Escola Sabatina - 10h30Hino Inicial -“Ando Sempre Alegre” (HA 217)Inf. Mundial -“Jornada de Fé” Mensagem Musical - Aline, Alyne e SamiraEstudo da lição - “O AMBIENTE” Hino Final -“É Prazer Servir a Cristo” - (HA 220)Oração Final

ProgramaçãoSábado, 01 de Maio de 2010

Próximas Programações

Ensaio do CoralTodas as Sextas-feiras ás 20h - Venha louvar o

Senhor!Culto EvangelísticoDomingo - 02/05/2010 - 20h00Orador(a) - Celso Braga Jr

Defensores - Nisto CremosQuarta-Feira - 05/05/2010 - 19h30

Orador(a) - Pr. Márcio Ciseski