End. Resid: Bairro: Cidade: Fone: ( ) Cel: ( ) UF: CEP...

2
Nome: Situação Funcional: End. Resid: Bairro: Orgão Pagador: End. Comercial: Lotação: Cel: ( ) Fone: ( ) Cidade: Nacionalidade: Data de Nascimento: Local: UF: Sexo: M F UF: CEP: Tel. Trab. ( ) Cidade: UF: CEP: E-mail: E-mail: Pai: Mãe: Ativo(a) Conta é: Fui indicado por: (nome completo, se for o caso) Para uso do SICOOB Credfaz Servidor Federal Responsável pela abertura da conta e conferência dos dados Deferimento Assinatura do Funcionário Assinatura do Diretor do SICOOB Credfaz Servidor Federal Individual Conjunta Aposentado(a) Pensionista Outros / / CPF: RG: Data de emissão: Orgão Emissor - UF Banco Nº: AG. Nº: C.C. Nº: C.P. Nº: Estado Cívil: Regime Casamento Nº de dependentes Nome do Cônjuge: CPF do Cônjuge / / Siape Nº: Data de Admissão: Cargo/Função: / / À Diretoria do SICOOB Credfaz Servidor Federal. Pela presente, venho solicitar minha admissão no quadro social do SICOOB Credfaz Servidor Federal, para o que presto as informações acima e neste ato, declaro ser conhecedor(a) de seu Estatuto Social e AUTORIZO o SICOOB Credfaz Servidor Federal a mandar debitar em minha folha de pagamento ou em minha conta de depósitos na própria Cooperativa ou em qualquer instituição financeira da qual sou correntista, os valores referentes á amortização de empréstimos, financiamentos, pagamentos de serviços e outras obrigações, bem como a integralização do capital mínimo e a captalização mensal de R$ ____________(_____________________________________________________) durante (________) meses ou por prazo indeterminado, de meus proventos ou vencimentos, conforme previsto no Estatuto Social. Autorizo, também, o orgão de Recursos Humanos, a fornecer ao SICOOB Credfaz Servidor Federal meus dados financeiros e cadastrais para fins de atualização de cadastro, bem como, a consultar os dados constantes na central de risco do Banco Central (Bacen). Concordo que o eventual cancelamento desta AUTORIZAÇÃO dar-se-á somente com a anuência prévia e expressa do SICOOB Credfaz Servidor Federal e depois de liquidadas todas as obrigações de minha responsabilidade perante a mesma. Declaro que resido no endereço acima e que as informações prestadas são verdadeiras, respondendo civil e criminalmente por sua autenticidade de acordo com o Código Civil, Lei Nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 e com a lei 4.225, de 24/10/2008, do Distrito Federal. ____________________________,_________de________________________________de__________ __________________________________________________________ ASSINATURA PROPONENTE/ASSOCIADO Anexar xerox do RG/CPF/CNPJ, comprovante de residência (que contenha CEP), cópia do último contracheque, contrato social/estatuto (se pessoa jurídica). PROPOSTA DE ADMISSÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL AVALISTA

Transcript of End. Resid: Bairro: Cidade: Fone: ( ) Cel: ( ) UF: CEP...

Nome:

Situação Funcional:

End. Resid: Bairro:

Orgão Pagador:

End. Comercial:

Lotação:

Cel: ( )Fone: ( )Cidade:

Nacionalidade: Data de Nascimento: Local: UF: Sexo: M F

UF: CEP:

Tel. Trab. ( )Cidade: UF: CEP:

E-mail: E-mail:

Pai: Mãe:

Ativo(a)

Conta é:

Fui indicado por: (nome completo, se for o caso)

Para uso do SICOOB Credfaz Servidor FederalResponsável pela abertura da conta e conferência dos dados Deferimento

Assinatura do Funcionário Assinatura do Diretor do SICOOB Credfaz Servidor Federal

Individual Conjunta

Aposentado(a) Pensionista Outros

/ /CPF: RG: Data de emissão: Orgão Emissor - UF

Banco Nº: AG. Nº: C.C. Nº: C.P. Nº:

Estado Cívil: Regime Casamento Nº de dependentes

Nome do Cônjuge: CPF do Cônjuge

/ /

Siape Nº: Data de Admissão: Cargo/Função:/ /

À Diretoria do SICOOB Credfaz Servidor Federal.Pela presente, venho solicitar minha admissão no quadro social do SICOOB Credfaz Servidor Federal, para o que presto as informações acima e neste ato, declaro ser

conhecedor(a) de seu Estatuto Social e AUTORIZO o SICOOB Credfaz Servidor Federal a mandar debitar em minha folha de pagamento ou em minha conta de depósitos na própria Cooperativa ou em qualquer instituição financeira da qual sou correntista, os valores referentes á amortização de empréstimos, financiamentos, pagamentos de serviços e outras obrigações, bem como a integralização do capital mínimo e a captalização mensal de R$ ____________(_____________________________________________________) durante (________) meses ou por prazo indeterminado, de meus proventos ou vencimentos, conforme previsto no Estatuto Social. Autorizo, também, o orgão de Recursos Humanos, a fornecer ao SICOOB Credfaz Servidor Federal meus dados financeiros e cadastrais para fins de atualização de cadastro, bem como, a consultar os dados constantes na central de risco do Banco Central (Bacen).

Concordo que o eventual cancelamento desta AUTORIZAÇÃO dar-se-á somente com a anuência prévia e expressa do SICOOB Credfaz Servidor Federal e depois de liquidadas todas as obrigações de minha responsabilidade perante a mesma.

Declaro que resido no endereço acima e que as informações prestadas são verdadeiras, respondendo civil e criminalmente por sua autenticidade de acordo com o Código Civil, Lei Nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 e com a lei 4.225, de 24/10/2008, do Distrito Federal.

____________________________,_________de________________________________de__________ __________________________________________________________ ASSINATURA PROPONENTE/ASSOCIADO

Anexar xerox do RG/CPF/CNPJ, comprovante de residência (que contenha CEP), cópia do último contracheque, contrato social/estatuto (se pessoa jurídica).

PROPOSTA DE ADMISSÃO ATUALIZAÇÃO CADASTRAL NºAVALISTA

DECLARAÇÃO DE PROPÓSITO DO CLIENTE

DECLARO, ainda, na qualidade de Cliente da Cooperativa de Crédito:

a) ter conhecimento amplo da Lei 9.613/1998 sobre os Crimes de Lavagem de Dinheiro e da Circular 3.461/2009 do BancoCentral doBrasil;b) que a minha movimentação �nanceira está vinculada ao propósito e à natureza de relação de negócios ora declarados erelacionados com a(s) atividade(s) pro�ssional(is) e/ou comercial(is) e/ou património, indicada na Ficha Cadastral entregue aCooperativa de Crédito;c) que, havendo qualquer mudança de propósito ou natureza de relação de negócios, comunicarei imediata e formalmente aCooperativa de Crédito;d) que prestarei todas as informações de interesse da Cooperativa de Crédito, pertinentes às minhas movimentações �nanceiras nessa instituição;e) que contribuirei com a prevenção aos crimes de lavagem de dinheiro;f) que cumprirei as exigências normativas do mercado �nanceiro;g) que cumprirei as políticas mercadológicas da Cooperativa de Crédito;h) que comparecerei a Cooperativa de Crédito para atualização de cadastro, sempre que for solicitado e/ou, por iniciativaprópria, quando houver alteração de renda e/ou endereço;i) que informarei, a Cooperativa de Crédito, a origem e o destino das transações consideradas fora do meu padrão �nanceiro erealizadas em minha conta-corrente e poupança.

Outrossim, responsabilizo-me, sob as penas da lei, pelas informações prestadas neste documento.

Assinatura do declarante/Local e data

Para uso da Instituição Financeira:

Assinatura/Carimbo do gerente responsável/Local e data

RG/Órgão expedidor/UF: ____________________ CPF: ______________________ (DDD)Telefone: __________________

Apresentado por: _______________________________________________________________________________________

Nome Completo: _______________________________________________________________________________________

IDENTIFICAÇÃO DO DECLARANTE

DECLARAÇÃODECLARO a intenção de estabelecer relacionamento estritamente comercial com a Cooperativa de Crédito, com a utiliza-ção do(s) seguinte(s) produto(s):

Poupança

Conta Corrente

Cheque Especial

Empréstimo/Financiamentos

Investimentos

Cartão de Crédito/Débito

COOPERATIVA DE CRÉDITO DO SERVIDOR FEDERAL E DE EMPRESAS LTDASICOOB CREDFAZ

Edifício CREDFAZ - SCS - Quadra 05 Bloco C - Ent. 165/9 - CEP 70305-921 - Brasília-DFFone: (61) 3035-8299 | Site : www.credfaz.org.br | E-mail: [email protected] .br

Autorizada pelo BACEN em 24/10/95 - CNPJ: 00.952.41 5/0001-65OUVIDORIA SICOOB - 0800 725 0996

Credfaz