Espetáculos da CiA. MiNAZ

16
i C A . M i N A Z

description

Espetáculos do repertório da CiA. MiNAZ e atividades realizadas no ano de 2012

Transcript of Espetáculos da CiA. MiNAZ

Page 1: Espetáculos da CiA. MiNAZ

iCA.

M

iNAZ

Page 2: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Com a Revista Minaz criamos o nome, a marca; trabalhando com a palavra.A palavra tornou- se sonora com a criação da Ópera Minaz, que chamou um públiconovo para ouvir ópera de um jeito novo, nosso... Deste público novo surgiram pessoas

interessadas em saber mais, e fizemos oficinas... Destes alunos das oficinas, muitosforam estudar canto e desenvolver repertório. Eram muitos que se juntaram

e formaram um grande coro... Os filhos queriam cantar, os sobrinhos, os alunos...Formou-se um coro infantil... As crianças cresceram aprendendo a cantar,

entraram na faculdade e o coro transformou-se em infanto-juvenil, e os que cresceramforam virando solistas e agora, juntos, querem cantar mais e pra mais gente... E querem

escrever também, reeditando a Revista Minaz para publicar o que pensam. E queremter seu espaço para representar sua arte. Para que os ideais atuais se concretizem e

nossa produção artística seja ainda mais constante, transformamos o antigoCine Cairo, um prédio histórico do Jardim Paulista, em “Teatro Minaz”:

O nosso Palco.

iCA.

M

iNAZ

Page 3: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Coral Minaz

de desenvolvimento artístico e cultural. Seu repertório inclui trechos de óperas dos mais diversos autores, cantatas, peças sacras e profanas, como o Chorus 10 de Villa-Lobos realizado com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto sob a regência do maestro Roberto Minczuck ou a Missa de Glória de Puccini apresentada juntoà Orquestra Sinfônica de Campinas sob a regência do maestro italiano Antônio Pantaneschi.

Os integrantes do CORAL MINAZ realizam sua formação vocal na Cia. Minaz, desenvolvendo técnica e repertórios individuais, sob a orientação da maestrina Gisele Ganade, vários deles atuando como solistas em recitais, óperas, ópera estúdio e concursos de canto, tendo os jovens cantores do grupo iniciado seus estudos de música, de canto e repertório no coral dos Meninos Cantores da Cia. Minaz, grupo infanto - juvenil com 120 integrantes, um grande berço de vozes.

Os Corais da Cia Minaz tem realizado concertos em Ribeirão Preto e região mantendo um vasto repertório, tendo sido regidos por maestros como Marcos Pupo Nogueira, Abel Rocha, Roberto Minczuck, Túlio Colacioppo, Norton Morozowicz, Claudio Cruz entre outros. Integraram montagens de óperas como A Flauta Mágica, Cavalleria Rusticana e La Traviata, espetáculos de ópera estúdio como "Barbeiro de Sevilha" e "Bodas de Fígaro" e participaram de eventos oficiais como a reinauguração do Teatro Pedro II de Ribeirão Preto, o terceiro teatro de ópera do Brasil.

Em outubro de 2005, a Cia Minaz estreou sua montagem da cantata Carmina Burana, lotando o Theatro Pedro II em quatro récitas (7 e 9 de outubro de 2005 e 28 e 30 de abril de 2006), espetáculo este transmitido pelo programa da TV SENADO "Quem tem medo de Música Clássica" apresentado pelo Senador Arthur da Távola em outubro de 2006. Estreou em agosto de 2006 sua montagem da "Ópera do Malandro" de Chico Buarque também no Theatro Pedro II e ainda, em dezembro do mesmo ano estreou sua montagem da ópera "Pagliacci" de Leoncavallo.

Reapresentou a Ópera do Malandro em março de 2007 em três récitas, no Theatro Pedro II e na 8ª. Feira do Livro de Ribeirão Preto, em setembro, na esplanada do mesmo teatro. Estreou o espetáculo "Divas da Ópera" com trechos de óperas e musicais em junho de 2007, espetáculo apresentado em diversas récitas em cidades da região de Ribeirão Preto no ano de 2009. Reapresentou a cantata Carmina Burana em três récitas, no Theatro Pedro II, em dezembro de 2007 e em abril de 2008 através de Lei Rouanet. Estreou sua montagem do musical "Hair" em novembro de 2008.

O CORAL MINAZ é formado por 80 cantores, profissionais de vários setores da sociedade, que têm a música vocal como sua meta

Page 4: Espetáculos da CiA. MiNAZ

MeninosO Coral “Meninos Cantores da Cia. Minaz” foi criado numa parceria entre a Cia. Minaz e o Projeto Ribeirão Criança da Prefeitura Municipal de

Ribeirão Preto, em outubro de 1996, para que crianças de diversos bairros da cidade pudessem desenvolver um repertório musical erudito, recebendo aulas de musicalização, de teoria musical, solfejo, além de preparação vocal e ensaios. O grupo atualmente mantido pela Cia. Minaz, dividido em infantil e juvenil contando com 120 integrantes entre 6 e 21 anos, vê seus meninos crescendo, e alguns deles, já bolsistas da escola de canto da Cia. Minaz, realizam repertório de árias antigas, trechos de ópera e dedicam-se ao aprimoramento vocal e musical em universidades como USP e UNICAMP.

Apresentou-se por diversas vezes com Orquestra Sinfônica e solistas em concertos variados, como também em diversos projetos da Cia. Minaz, destacando-se em sua participação no espetáculo de ópera estúdio “A Flauta Mágica” de Mozart, e na cantata Carmina Burana de Orff. O grupo vem desenvolvendo um repertório que abrange desde canções do período renascentista até o contemporâneo além de peças como a Missa Brevis em Ré de Mozart ou Laudate Pueri de José Maurício Nunes Garcia, Te Deum e Missa Brevis de Haydn e Glória de Vivaldi apresentado no Theatro Pedro II junto à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto sob regência do maestro Claudio Cruz.

O grupo gravou o cd “Meninos Cantores nas Janelas do Pingüim” interpretando as canções de seu já tradicional concerto de Natal realizado há doze anos consecutivos.

O coral tem como regente a Maestrina Gisele Ganade.

Cantores

MadrigalMinaz

No ano de 2005 um grupo de solistas da Cia. Minaz, junto de sua maestrina Gisele Ganade, uniu-se para formar um pequeno coro dedicado a aprimorar-se no estudo do repertório musical coral dos séculos XV – XVI. Formou-se então o Madrigal Minaz que se apresentou pela primeira vez durante a 8ª Noite das Artes da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto. No decorrer dos anos o Madrigal Minaz passou a dedicar-se ao repertório coral de compositores brasileiros, apresentando-se em igrejas, capelas, salas de concertos e participando em 2009 da programação do III Encontro Internacional de Musicologia do Departamento de Música da USP - RP.

Page 5: Espetáculos da CiA. MiNAZ

CiA. MiNAZCoral Minaz

Esta montagem foi criada pela Cia. Minaz para que crianças e leigos pudessem ser iniciados no conhecimento do espetáculo operístico enquanto público e para que crianças e jovens estudantes de música pudessem praticar e desenvolver seu aprendizado em um grande espetáculo produzido profissionalmente.

Um espetáculo de ópera Estúdio, funciona como um "resumo da ópera". É realizado como estudo e prática para artistas e como formador de público.

Nossa Flauta Mágica é realizada com versão para o português (o libreto original é alemão), e reduzida a pouco mais de uma hora de duração. O espetáculo é ágil, colorido, e leva o espectador à descoberta da ópera como algo agradável, alegre e muito próximo de seu próprio universo. A cativante música de Mozart é realizada por um conjunto de câmera: piano, violinos, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, trompete, percussão e por solistas, cantores da Cia. Minaz, com a participação especial do Coral Meninos Cantores da Cia. Minaz.

Nossa montagem de Ópera Estúdio de "A Flauta Mágica" de Mozart, foi apresentada a um público de aproximadamente 13.000 pessoas nas cidades de Campinas, Araraquara e Ribeirão Preto, sendo em Ribeirão direcionada a crianças da rede pública Municipal de Ensino no ano de 2002 com ingressos oferecidos pela Secretaria da Educação Municipal de Ribeirão Preto.

O projeto foi premiado pelo PAC (Programa de Apoio à Cultura) da Secretaria do Estado da Cultura e será apresentado em maio de 2007 para dois mil jovens e crianças da rede pública estadual de Ensino da região de Ribeirão Preto.

Flauta MágicaWolfgang Amadeus Mozart

A

Page 6: Espetáculos da CiA. MiNAZ

A famosa ópera de Ruggero Leoncavallo estreou em Milão no ano de 1892 contando o drama passional de uma pequena trupe de saltimbancos que se apresentava em uma aldeia da Calábria.

A montagem da Cia. Minaz da ópera "PAGLIACCI", será apresentada nos dias 8 de dezembro, sexta-feira às 21 horas e 10 de dezembro, domingo às 20 horas no Theatro Pedro II de Ribeirão Preto - SP. Seguindo em sua interpretação uma linha expressionista, contará com a participação de artistas circenses e grande elenco que de forma surpreendente levará o espectador a sentir-se como integrante do drama.

A ópera, em dois atos e um prólogo, narra um dia da trupe em que o ator principal assassina sua mulher e o amante durante o espetáculo. O libreto, baseado em fatos reais, afirma seu verismo em uma partitura densa, montada sobre belíssimos temas incluindo a famosa ária "Vesti la Giubba", imortalizada nas vozes dos mais famosos tenores da história.

A montagem será integrada pelo Coral Minaz, tendo a direção artística da maestrina Gisele Ganade, a direção cênica de André Cruz e a produção de Ivo Rinhel D'Acol.

Ruggero LeoncavalloPagliacciÓpera

Page 7: Espetáculos da CiA. MiNAZ

A cantata Carmina Burana de Carl Orff, é apresentada pelos corais da Cia. Minaz de forma cênica com interferências de atores circences e bailarinos, interpretando os desejos ocultos dos seres humanos que sobrevivem em massa, oprimidos pela sociedade criada pela sua própria ambição e subjugada pelo movimento constante da "Roda da Fortuna".

O Coral adulto, o coral infanto-juvenil e os solistas, Tatiana Castanheira, Eunice Cruz, Ozório Christovam, Camilo Calandreli e Wladimyr Carvalho da Cia. Minaz, somam 160 vozes que encenam a cantata, com a participação dos bailarinos Isabella Pessotti e Fernandes Nascimento, dos artista ciscenses Dola de Jesus, Claudinho de Jesus e Maira Favasho e acompanhados pelos pianistas Joanice Corrêa e Márcio Gomes, pelos percussionistas Glória Cunha, Luiz Fernando Teixeira, Romeu Barilari e Lucca Moreira com intervenções sonoras criadas por José Gustavo Julião de Camargo, todos regidos pela maestrina Gisele Ganade.

A direção cênica fica a cargo de André Cruz e a produção de Ivo Rinhel D'Acol que juntos respondem pela criação de cenário e figurinos. Carmina Burana" é o título dado às canções ou poemas de Beuern. Em 1803 foram descobertos cerca de 200 poemas na abadia de

Benediktbeuern, na Bavária. Os poemas, escritos na Idade Média por monges e eruditos errantes, os goliardos, foram publicados em 1847 por Johann Andreas Schmeller sob o título de Carmina Burana. Tendo lido estes textos, Orff selecionou alguns para realizar sua cantata usando como base o antigo símbolo da roda da fortuna que gira eternamente expondo os seres humanos a constantes mudanças em sua sorte durante a vida.

A montagem da Cia. Minaz estreou em outubro de 2005 no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto lotando o Teatro em quatro récitas (7 e 9 de outubro de 2005 e 28 e 30 de abril de 2006). Foi apresentado no programa da TV SENADO "Quem tem medo de Música Clássica" do Senador Arthur da Távola em outubro de 2006 e janeiro de 2007.

Carmina Burana Carmina BuranaCarl Orff

Page 8: Espetáculos da CiA. MiNAZ

15, 22 e 29 de outubro

2009Teatro Minaz

Estreada em agosto de 2005, a montagem da Cia. Minaz, tem sua linha definida pela metalinguagem, passando-se todo o tempo em um palco de bordel onde

clientes e funcionários assistem à interpretação de sua própria realidade. Enfatizando a música, a Cia. Minaz propõe um espetáculo de ópera estúdio em música popular, com arranjos para o Coral Minaz e uma pequena "Orquestra Popular". Os espaços do palco e fosso são divididos criando a ambientação e cenas sobrepostas. Com um coral de oitenta vozes, quatorze solistas e atores, o musical tem a direção musical de Gisele Ganade, a direção cênica de André Cruz e a produção de Ivo Rinhel D'Acol.

Estreada no Rio de Janeiro em 26 de julho de 1978, a "Ópera do Malandro" é uma peça musical escrita por Chico Buarque, baseada na Ópera dos Mendigos de John Gay (1728) e na Ópera dos Três Vinténs de Brecht e Kurt Weil (1928). As críticas sociais, políticas, econômicas e éticas ao Brasil de todos os tempos, são temperadas pelas deliciosas canções de Chico Buarque e por paródias de trechos de óperas como Tanhaüser (Wagner), Rigoletto (Verdi), Carmen (Bizet).

O malandro João Alegre escreve uma peça de teatro, um musical que uma companhia resolve montar, a "Ópera do Malandro". A peça conta a história de um casal dono de bordéis na Lapa, Duran e Vitória, que veem sua única filha, Teresinha, casar-se às escondidas com o maior contrabandista da cidade, Max Overseas.

Entre os donos de prostíbulo e o contrabandista está o inspetor de polícia, Chaves, que deve favores a todos. O pai de Teresinha, querendo exterminar seu genro, induz suas funcionárias a delatarem o inspetor em passeata pública. Quando a passeata está pronta para sair, João Alegre entra em cena trazendo consigo alguns dos atores, transformando o espetáculo em um comício para sua candidatura a vereador. A peça é interrompida enquanto João Alegre negocia com o produtor um "gran finale" para o espetáculo. Integram a peça, canções conhecidas de Chico Buarque como: O Malandro, Hino de Duran, Viver de Amor, Uma Canção Desnaturada, Tango do Covil, Doze Anos, O Casamento dos Pequenos Burgueses, Teresinha, Sempre em Frente, Homenagem ao Malandro, Folhetim, Ai se eles me pegam agora, O meu amor, Geni e o zepelim, Pedaço de Mim.

Ópera

Chico Buarquedo Malandro

Page 9: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Paz e amor, um dos motes da contracultura que há quarenta anos marcou época mas, não se disseminou. Infelizmente, a comunidade humana da terrinha optou só pelo "sexo, drogas e roquenrrou" e as bombas continuaram caindo em focos mutantes que caminham como caminha a dor em nosso corpo. Infelizmente algo que seria tão simples quanto manter-se em paz é inviável para a raça humana, para seu ímpeto, para sua vocação de ser que compete e mata, não por fome ou frio, mas por dinheiro e ódio.

Dois dedos erguidos em forma de "v" não emplacaram como duas coisas tão simples "paz e amor", mas sim como "vitória" de políticos e comandantes de nações em mórbidos intentos em relação às massas.

O musical Hair retratou na época de sua estréia uma geração perdida e descontente com os caminhos de seus pais e países que empunhou "margaridas" contra a guerra, contra o preconceito de raças e credos, contra a manipulação, contra a exterminação de seres humanos em guerras de interesses. Que tentou abafar o som das bombas com sua música forte, rítmica e ruidosa. Que tentou desviar a atenção da sociedade das regras pré-determinadas pregando o sexo livre e o amor

Hair

Page 10: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Gioacchino rossiniÓpera Estúdio

CiA. MiNAZ

DIA 10 DE JUNHO DE 2010

THEATRO PEDRO II

18:00 HORAS

A montagem da Cia. Minaz em formato de ópera Estúdio (um resumo encenado da ópera) tem como primeiro personagem Rossini, o próprio compositor da ópera interpretado por um ator que através do texto e de malabarismos alinhava a narrativa explorando seu lado cômico tendo como "ajudante" um personagem criado para o espetáculo de ópera estúdio.

A estória, escrita por Beaumarchais em 1773, baseando-se nas populares obras da commedia dell'arte italiana e, revelando comicamente as realidades políticas e sociais da época, trata do atribulado namoro de Almaviva e Rosina.

O Conde "Almaviva", que usa o pseudônimo de "Lindoro" tenta conquistar o amor da bela "Rosina" tendo a ajuda do barbeiro "Fígaro", o "faz tudo" da cidade. O namoro é atrapalhado pelo tutor da moça "Dr. Bartolo" que tem o apoio de "Dom Basílio", professor de música. Para levar em frente o namoro o conde fantasia-se de soldado, de mestre de música e planeja uma fuga.

O elenco é acompanhado por uma pequena orquestra de câmara. A montagem da Cia. Minaz tem duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos com direção musical e adaptação do libreto realizada

por Gisele Ganade, direção cênica de André Cruz, cenários e figurinos de Renato Andrade e produção de Ivo Rinhel D'Acol. É interpretada em português explorando os temas musicais mais populares da ópera de Rossini, tendo como resultado um divertido espetáculo direcionado a leigos, crianças e jovens.

Barbeiro de SevilhaGioacchino Rossini

O

Page 11: Espetáculos da CiA. MiNAZ

OsSaltimbancosMeninos Cantores da Cia. Minaz

A montagem do musical “Os Saltimbancos” pela Cia. Minaz foi realizada com arranjos vocais feitos para coral a quatro vozes.Os Saltimbancos é uma adaptação de texto para o português feita por Chico Buarque da peça escrita por Enriquez e Bardotti. Conta a estória de quatro animais que se unem para formar um grupo de músicos e se verem livres de seus donos opressores.O espetáculo apresentado pela Cia. Minaz com a direção musical de Gisele Ganade e a direção cênica de André Cruz, é integrado por solistas e pelo Coral Juvenil da Cia. Minaz acompanhados por banda

Page 12: Espetáculos da CiA. MiNAZ

CORAL MINAZ

Dia 24 de Abril de 2010 - 21 HorasLocal Teatro de Arena

No espetáculo vivo e chamativo para todas as idades, os cantores da Cia. Minaz interpretam as mais famosas canções do quarteto de Liverpool com uma formação pouco ortodoxa para apresentação de Rock com arranjos criados, em sua maioria, para o grupo em uma formação de coral com 16 vozes acompanhadas por uma banda com guitarra, baixo, teclado e bateria. O repertório abrange músicas do começo da banda quando praticava ainda o rock clássico como Help, até músicas que trabalham com experimentalismo musical como Yellow Submarine ou Strawberry Fields Forever.

QUEENCoral minaz

Dia 23 de Abril de 2010Teatro de Arena

21 horas

As canções da banda Queen, criada em meados da década de 70, são canções produzidas com um trabalho vocal elaborado, propícias para arranjos corais como a Bohemian Rapsody.

Queen foi uma das mais populares bandas inglesas da década de 80, precursora do Rock mais atual teve como vocalista Freddie Mercury.

No concerto do Coral Minaz, um grupo de 22 vozes acompanhado de Banda integrada por guitarra, teclado, baixo e bateria, realiza as mais famosas canções da banda interpretadas com muito bom humor em alguns arranjos originais e outros produzidos para o grupo intercalando solos, corais a capella e arranjos com banda.

Um espetáculo emocionante que tem constantemente a participação do público integrando platéia e palco constantemente na vibração de músicas que marcaram uma época e mantêm-se até hoje conhecidas do grande público.

Beatles

Queen

Page 13: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Temporada 2011

TMT

Movimento Violão

‘’Ópera do Malandro de Chico Buarque’’ Montagem da Cia. Minaz no Teatro Minaz, e nas Cidades de Orlândia, Guaíra, Luiz Antônio e na 11º Feira do Livro de Ribeirão Preto.

‘’Ópera Estúdio da Flauta Mágica de Mozart’’18 récitas no Teatro Minaz para alunos da rede pública municipal e estadual de diversas cidades da região.

‘’Acordeon da Itália’’ Com o acordeonista Paolo Gandolfi - parceria com a Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto.

“Mosaico” Lançamento do cd do Madrigal Minaz – Edital do ProAC.

“Noel Rosa”Espetáculo Teatral - realização Sesc.

“Grupo Contadores de Estórias de Paraty”Espetáculo Teatral - realização Sesc.

“Novo Ovo Novo”Espetáculo musical com apoio do Proac.

“Quem inventou o amor foi Roberto Carlos”Espetáculo musical com apoio do Proac.

‘’1° Festival dos Pontos de Cultura’’ Apresentações dos dez pontos de cultura de Ribeirão Preto.

“Umami”Espetáculo do Projeto Dança Vida.

‘’ I Encontro de Corais no Teatro Minaz’’ Com os corais da AORP - Associação Odontológica de Ribeirão Preto, Coral Aquarela - Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Coral do Sassom - Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários e Coral da Fundação Cultural de Serrana.

Temporada Minaz de Teatro - Semanas de apresentações de grupos teatrais de Ribeirão Preto e artistas convidados.Engasga Gato (Peças - Teus passo, teus guia – Último andar) , Balaco do Bacco ( Peças - O misterioso fim de Pamela Sanches – Josué e o Pé de Macaxeira – Mohamed) , Fora do Sério ( Peças - Auto da Barca do Inferno – Dom Casmurro), Cornucópia (Peças - Carestia – Senhor e Servo – A Bruxa Malabé) , Zibaldoni (Peças - Piniquim em... Casa – Gran Circo Internazionale – 3 é bom,2 é demais).

Série de concertos com violonistas do Brasil e exterior.Geraldo Ribeiro, Alieksey Vianna, Diogo Carvalho, Regina Albanez.

Page 14: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Participação dos Meninos Cantores da Cia.Minazna Ópera La Bohème – Teatro Pedro II – Regente Maestro Cláudio Cruz

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Coral MinazÁrias de óperas e Corais no Teatro Pedro IIRequiem de Mozart solistas e Coral - Regente: Maestro Cláudio Cruz

Orquestra Sinfônica de Franca solistas e Coral Minazconcertos nas Catedrais de Franca e Ribeirão Preto – Regente: Maestro Nazir Bitar

Concertos NatalinosCatedral Metropolitana de Ribeirão Preto, Igreja Matriz de Guaíra, Museu Cândido Portinari em Brodowski, Praça Central de Orlândia, Igreja Santo Antônio Maria Claret, Igreja São Pedro Apostolo e Meninos Cantores nas Janelas da Choperia Pinguim.

Ópera e Outros Cantos - Série de concertos e workshops com cantores e instrumentistas nacionais e internacionaisAnabela Marcos, Maaike Boekhholt, Regina Albanez, Denise Tavares, Mauro Chantal, Adélia Issa, Ricardo Balestero, Paulo Mestre, Mítia D’Acol, Edmundo Hora, Gisele Ganade, Sebastião Teixeira, Marco Antônio Bernardo.

Resumo da Ópera - Série de palestra sobre óperas diversas.Cavaleria Rusticana e Pagliacci - La TraviataPalestrante - Alexandre GalanteTurandot - Carmen Palestrante - Ozório ChristovamOrfeo – SaloméPalestrante - Mítia D´acolDon Giovani - Tristão e IzoldaPalestrante - Rafael RegistroBarbeiro de SevillaPalestrante - Camilo Calandreli

Coral Minaz, Meninos Cantores da Cia.Minaz e Madrigal Minaz com 200 integrantes.Coral da Aorp – Coral da Associação Odontológica de Ribeirão Preto com 60 integrantes.Khorus Einstein – Coral do Colégio Einstein com 25 integrantesCoral da Fundação Cultural de Serrana Adulto e Infantil com 90 integrantes.Coral da FAAP – Coral da Fundação Alvarez Penteado com 25 integrantes.Coral Aquarela – Coral do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto com 35 integrantes.Coral do SASSOM – Coral do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto com 40 integrantes.Corais da Secretária Municipal da Educação com 300 integrantes.Coral da Cooperativa Mãos Dadas dos coletores de lixo reciclável com 30 integrantes.

Público presente às apresentações da Cia.Minaz em 2011 estimado em 32.000 pessoas.

Concertos

Teatro Minaz / Sesc

Corais Coordenados pela Cia. Minaz no ano de 2011:

Sesc / Cia.Minaz

Page 15: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Patronos da reforma do Teatro MinazManoel SimõesMarcela PetenusciMarcelo CarlucciMaria Elisa BechelliMario PalumboMaurílio Biagi FilhoMaurílio RomanoNapolitana MassaOficina Literária Puntel Oscar Luiz de Moura LacerdaPier Luigi Castelfranchi Rose May CastelfranchiSão Francisco Grupo GráficoSilvio MartinsSociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão PretoStream HotéisVera Lúcia Amorim BiagiVera Regina Otero

Advocacia Oliveira & KaranArthur CapuzzoBaleia RossiCarlos Roberto da Fonseca e Gislene GanadeClínica Mega Colégio EinsteinCompanhia de Bebidas IpirangaDiário FMDona FlorDTP Comunicação VisualEmpório LocalEscola do AmanhãEsporte & Cia.Família AdasFamília SouzaHumane Clínica MédicaJábali AudeJornal EnfimJosé Eugênio Ganade e Aládia GanadeLaerte Carneseca

JP FarmacêuticaMolyplast

Patronos 2011

Page 16: Espetáculos da CiA. MiNAZ

Projeto apoiado pelo governo do Estado de São Paulo,Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural

Os espetáculos de repertório da Cia. Minaz podem ser realizados para empresas, congressos,

clubes de serviços, escolas, agendados de acordo com suas disponibilidades.

Possuímos também projetos aprovados por Lei Rouanet e Proac

onde sua colaboração pode ser através de seu imposto de renda e ICMS.

www.minaz.com.brcia.minaz – rua carlos chagas 273

ribeirão preto – sp – CEP 14090-190fones:(16) 3941 2722 / 3610 0056

CiA.MiNAZ

Convênio Prefeitura Municipal e Ministério da Cultura

Patrocinadores do Teatro Minaz

CiA.MiNAZ