Esqueca os travessoes

2
ESQUEÇA OS TRAVESSÕES (E OUTRAS 3 LIÇÕES APRENDIDAS POR TEXT-TO- 911 PARA OS PRIMEIROS USUÁRIOS) Recentemente em 2014 fui a uma sessão educacional em uma conferência para a NENA (National Emergency Number Association, ou Associação Nacional de Emergências e Números em inglês), onde representantes de quatro PSAPS diferentes discutiram suas experiências no planejamento, implementação e operação em adotar o text-to-911. Parece que muitos PSAPs têm uma sensação de facilidade pela mudança ao NG9-1-1, um fato que foi validado pela audiência presente e repleta. À medida que mais condados migravam ao NG9-1-1, quis compartilhar com vocês quatro pontos chave que aprendi dos usuários recentes do text-to-911. 1. Não se estresse Para todos os efeitos, a transação para o text-to-911 é extremadamente delicada. A formação é rápida e fácil – um simples Power Point é mais que suficiente para colocar aos operadores em marcha. Muitas agências expressaram sua preocupação, que desde o começo elas estão sobrecarregadas de textos ou têm a experiência de uma grande quantidade de textos de trote; no entanto, cada membro do júri concorda em que o volume de textos entrantes era surpreendentemente pequeno e que realmente não há trabalho extra para seus escritórios. O condado de Monroe, em Nova York, com uma população de cerca de 750.000, ofereceu os seus dados de textos do ano passado: -Média de 14 textos por mês -170 textos totais recebidos até a data -35 foram inadequados -68 eram eventos completamente novos (também não avisados) -17 agregaram informação aos eventos que também foram avisados -Outros 50 Outras preocupações abordadas durante a sessão sobre as quais você não precisa se preocupar: . Jargão – Os condados estão de acordo que além dos medos iniciais, eles não presenciaram muitos acrônimos. Com a maioria das crianças utilizando aparelhos inteligentes que têm opções de autocorreção, acrônimos não são tão populares como eram antes.

Transcript of Esqueca os travessoes

Page 1: Esqueca os travessoes

ESQUEÇA OS TRAVESSÕES (E OUTRAS 3 LIÇÕES APRENDIDAS POR TEXT-TO-911 PARA OS PRIMEIROS USUÁRIOS) Recentemente em 2014 fui a uma sessão educacional em uma conferência para a NENA (National Emergency Number Association, ou Associação Nacional de Emergências e Números em inglês), onde representantes de quatro PSAPS diferentes discutiram suas experiências no planejamento, implementação e operação em adotar o text-to-911. Parece que muitos PSAPs têm uma sensação de facilidade pela mudança ao NG9-1-1, um fato que foi validado pela audiência presente e repleta. À medida que mais condados migravam ao NG9-1-1, quis compartilhar com vocês quatro pontos chave que aprendi dos usuários recentes do text-to-911.

1. Não se estresse

Para todos os efeitos, a transação para o text-to-911 é extremadamente delicada. A formação é rápida e fácil – um simples Power Point é mais que suficiente para colocar aos operadores em marcha.

Muitas agências expressaram sua preocupação, que desde o começo elas estão sobrecarregadas de textos ou têm a experiência de uma grande quantidade de textos de trote; no entanto, cada membro do júri concorda em que o volume de textos entrantes era surpreendentemente pequeno e que realmente não há trabalho extra para seus escritórios. O condado de Monroe, em Nova York, com uma população de cerca de 750.000, ofereceu os seus dados de textos do ano passado:

-Média de 14 textos por mês -170 textos totais recebidos até a data -35 foram inadequados -68 eram eventos completamente novos (também não avisados) -17 agregaram informação aos eventos que também foram avisados -Outros 50 Outras preocupações abordadas durante a sessão sobre as quais você não precisa se preocupar:

. Jargão – Os condados estão de acordo que além dos medos iniciais, eles não presenciaram muitos acrônimos. Com a maioria das crianças utilizando aparelhos inteligentes que têm opções de autocorreção, acrônimos não são tão populares como eram antes.

Page 2: Esqueca os travessoes

.Linguagem – Enquanto um representante disse que os textos que vêm em outros idiomas eram uma "enorme limitação", outros disseram que era tão simples como pôr o texto em um serviço de tradução on-line. Indiana inclusive tem um botão de tradução dentro do seu software.

2. Foco nas mensagens: “Chame se puder, mande um texto se não puder” O slogan de Vermont: “Chame se puder, mande um texto se não puder” vai justo ao ponto para saber como comunicar essa mudança ao público. O lema é simples e pegadiço, no entanto, informa com precisão o público que agora pode enviar um texto ao 911 e quando deveriam fazê-lo. As pessoas são curiosas. Elas vão querer saber como o text-to-911 funciona e o que devem esperar. Você irá precisar de uma transportadora “CallifYouCan.jpgnd” (algo como “Chame se puder” em inglês) eficiente e clara para ensiná-los o que vai acontecer quando enviam mensagens de texto ao 911, ou esperar que seus cidadãos conheçam pela maneira difícil.

3. Esqueça dos travessões com o 911

Enquanto você pensa que o 911 ajuda a diferenciar o número de telefone da tragédia do 11 de Setembro, somente irá causar confusão a seu marketing. Mesmo que o lema da campanha de Vermont tenha sido um êxito, o uso de travessões em suas mensagens pode haver causado aos membros do público a usar a mensagem de '9-1-1', que nem sempre passam pelos call-centers. O pior é que nestas situações, os apresentadores levam em conta que a pessoa pode não ser notificada de que sua mensagem não passou pelo call-center; podendo ficar confusos do por quê não receberam uma resposta ou que foram abandonados a sua sorte para lidar com a situação de emergência que estavam tentando informar.

4. Text-to-911 é seu melhor amigo Enquanto todo o mundo concentrou sua atenção no impacto do text-to-911, o text-to-911 poderia chegar a ter um impacto maior em sua PSAP. Marcos Grady, presidente da INdigital, diz que muitos condados estão enviando mais de 1.000 textos de sua PSAP por mês. Os operadores descobriram que enviar de volta mensagens de texto, faz aumentar dramaticamente a taxa de resposta em chamadas silenciosas em um 20 por cento para uma chamada, e a um 80 por cento para um texto. E as agências estão encontrando novas maneiras de utilizar as mensagens de texto todos os dias.

Ross Venhuizen é um Especialista em Marketing Global, Soluções para a Segurança Pública, da Motorola Solutions. Vá a nosso stand # 435 na APCO 2014 este mês de agosto em Nova Orleans para reunir-se com Ross e ver nossa suíte de soluções de 911. Veja agora para aprender sobre os benefícios que o NG 911 pode aportar ao seu centro