Estratégia Coréia do Sul

2

Click here to load reader

description

Resumo do briefing da Coréia do Sul

Transcript of Estratégia Coréia do Sul

Page 1: Estratégia Coréia do Sul

BRIEFING DIVULGAÇÃO CORÉIA DO SUL

Grand Prêmio Brasil - BGP

Período: 02/08 a 10/08

Principais ações:

Divulgação através de passaport card para anúncio no site; Coaching de executivos locais; Evento para divulgação de possíveis investidores; Mobilização de 10 parceiros (representantes comerciais, restaurantes,

supermercados dentre outros) para indicação de possíveis anunciantes;

Recrutamento e seleção de 20 pessoas para representação do BGP na Coréia.

Recursos necessários:

170.000 passaport cards; Intérprete local; 10 modelos para distribuição dos passaport cards; Apresentação em PPT; Local para o evento; Site para captação de currículos; Anúncio em jornal e TV; Questionário para executivos.

Descritivo das ações:

Divulgação através de passaport card para anúncio no site

A ação se dará nos principais pontos de comércio ou locais de maiores movimentos espalhados por Seul. Esta consiste em prospectar anúncios através da oferta da versão “trial” por 5 dias. A divulgação será feita com auxílio de modelos.

Coaching de executivos locais;

Através da parceria com a GLG utilizaremos executivos que nos indicarão locais para prospecção, sites para seleção, possíveis parceiros assim como demais informações que possam auxiliar as ações no dia a dia.

Evento para divulgação de possíveis investidores

Page 2: Estratégia Coréia do Sul

Criação de evento a fim de divulgar com maiores detalhes o Grand Prêmio Brasil - BGP. Este acontecerá nos últimos dias da estadia no país de acordo com a demanda.

Mobilização de 10 parceiros (representantes comerciais, restaurantes, supermercados dentre outros) para indicação de possíveis anunciantes;

Mobilização de parceiros através da indicação feita pelos executivos e/ou identificação local. A cada indicação feita pelo parceiro estes serão remunerados com 5% do valor de face CAP™*.

Recrutamento e seleção de 20 pessoas para representação do BGP na Coréia.

Através da indicação dos executivos iremos recrutar 20 pessoas para que sejam representantes do BGP no país. Estes serão remunerados com 5% do valor de face da CAP™*.

*Na Ásia o valor mínimo da cota é de US$ 10mil.