Estudo terça-feira 27/05/2014

17

Transcript of Estudo terça-feira 27/05/2014

 

 C A PÍTULO X X V I I Pedi e obtereis

 

2. Quando vos aprestardes para orar, se tiverdes qualquer coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, também vos perdoe os vossos pecados. – Se não perdoardes, vosso Pai, que está nos ceús, tambémnão vos perdoará os pecados.( MC , 11:25 e 26.)

 

ANDRÉ LUIZ- COM SILVEIRALIVRO NOSSO LAR CAPÍTULO ENCONTRO SINGULAR- PAULO QUANDO FOI CHAMADO POR THIAGO PARA IR EM JERUSALÉM- FILIPE COM JESUS- LIVRO LUZ ACIMA CAP 34

 

 

QUALIDADE DA PRECE

- A PRECE EM NOSSO LAR

- ISMÁLIA- LIVRO MENSAGEIROS

 

3– E propôs também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, como se fossem justos, e desprezavam os outros: Subiram dois homens ao templo, a fazer oração: um fariseu e outro publicano.

O fariseu, posto em pé, orava lá no seu interior desta forma: Graças te dou, meu Deus, porque não sou como os mais homens, que são uns ladrões, uns injustos, uns adúlteros, como é também este publicano; jejuo duas vezes na semana, pago o dízimo de tudo o que tenho.        

O publicano, pelo contrário, posto lá de longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Meu Deus, tenha piedade de mim, que sou um pecador.

-Digo-vos que este voltou justificado para a sua casa, e não o outro; porque todo o que se exalta será humilhado, e todo o que se humilha será exaltado. (Lc XVIII: 9-14).       

- PAULO EM JERUSALÉM E A PURIFICAÇÃO COM OS NAZIREUS- PAG 457....

-ESSA EXIGÊNCIA É UMA IRONIA PROFUNDA

- LIVRO LUZ ACIMA-

CAPÍTULO 37- O CANDIDATO IMPEDIDO

 

...definir a importância da existência carnal, como sendo verdadeiro favor da Divina Misericórdia, a fim de que nos adaptemos ao mecanismo da Justiça Indefectível.