Flyer inspeção drones 2016

10
DRONE INSPECTION SYSTEM DRONE INSPECTION SYSTEM

Transcript of Flyer inspeção drones 2016

DRONE INSPECTION SYSTEM

DRONE INSPECTION SYSTEM

Nossas soluções de inspeção por drones fornecem imagens de alta resolução e vídeo de áreas inacessíveis para inspeção. A inspeção por drones é um método de baixo custo para construções on e off-shore, tanques, turbinas eólicas, chaminés, pontes e outras instalações difíceis de alcançar

IntroduçãoA inspeção visual por um drone é um método de inspeção rápida e de baixo custo, agregando alto valor, garantindo intervalos de inspeção mais longos, maior conhecimento das condições estruturais, inspeção de danos contra a corrosãoe muito mais. Permite o acesso a estruturas oferecendo uma alternativa imediata em relação à outros métodos de inspeção caros, como acesso por corda, ascensores, andaimes, e até helicópteros.

BenefíciosUsando uma solução de inspeção DIS – DroneInspection System da SYGMA SMS para a inspeção visual, obtém-se benefícios tais como:• inspeção de áreas de difícil acesso• planejamento de manutenção preventiva e de produção otimizada• acesso a áreas que apresentam risco de para os seres humanos• tempo de resposta rápido• rápida implantação de correções no local do sistema de inspecção• emprego de pessoal de inspeção autorizado e qualificado• tempo de inatividade reduzido.

DRONE INSPECTION SYSTEM

Para garantir o melhor resultado de inspeção, uma clarificação completa e exaustiva dos critérios de uso e de sucesso para a inspeção é essencial serem levados em conta os seguintes parâmetros:

Como inspeção por Drone é influenciado por vários parâmetros, recomenda-se uma reunião entre o cliente e o piloto / inspetor para garantir que todos os detalhes relevantes serão abordados.

Por exemplo.:

• Condições de vôo: Espaço aberto ou fechado de ar, licenças especiais, precauções, limpeza de áreas, as condições meteorológicas, etc.• Inspeção: Item (s) a inspecionar, detalhes de particular interesse, vídeo e / ou imagens, escolha da câmera, ótica, etc.• Aspectos práticos: autorizações de segurança, mobilização, transporte, pessoa de contato, etc.• Análises de dados: Dependendo da natureza da inspe ção, o tipo e a extensão da análise / avaliação dos resultados das inspeções devem ser acordadas.• Relatório: Para cada tarefa, os requisitos para o relatório final (medida, método de entrega, o acesso aos dados originais, etc.) devem ser acordados.

Inspeção Durante a inspeção, o drone é operado por um piloto capacitado pela SYGMA SMS. Cada voo tem uma duração de até 25 minutos.

Durante o vôo, o inspetor opera a câmera, grava vídeo, e dirige o drone a pontos de interesse especial, pontos de vista diferentes ângulos etc.

Em geral, o dorne pode operar em velocidades de vento até 10 m / s.

Relatórios / debriefing Quando o vôo é concluído, os dados obtidos serão analisados conforme acordado, e relatado para o cliente.

A reunião de balanço pode ser relevante para garantir que todos os resultados relevantes do voo de inspeção são comunicados ao cliente.

www.sygma.weebly.com [email protected]

DRONE INSPECTION SYSTEM

DRONE INSPECTION SYSTEM

Inspeções de refinarias

Fotos e vídeos de alta qualidade, combinados com um rápido tempo de resposta, torna o drone um candidato ideal para a avaliação rápida das condições de estruturas críticas localizadas em locais difíceis de alcançar

Torres de refino, chaminés, unidades de processo, esferas e tanques. são exemplos de áreas onde os nossos drones são utilizados com sucesso.

www.sygma.weebly.com [email protected]

Inspeções por drones são rápidas e fornecem osdados visuais imprescindíveisàs atividades de manutenção e reparo

DRONE INSPECTION SYSTEM

Inspeções Offshore

A inspeção de áreas críticas em construções offshore, muitas vezes requerem acesso por corda e encerramento dos processos críticos. Por meio de um drone, podemos acessar áreas que apresentam riscos de forma mais rápida e segura

www.sygma.weebly.com [email protected]

FlaresO recurso de controle remoto permite que tanto o piloto como o inspetor se mantenham distantes da zona de perigo, permitindo a inspeção de áreas de alto risco, como um Flare e sua torre. Imagens detalhadas dos componentes críticos podem ser obtidas, sem perturbar o processo.

DRONE INSPECTION SYSTEM

Pontes e outras estruturasA capacidade do drone para localizar não conformidades e riscos é particularmente útil para fins de inspeção. A capacidade de realizar vôo debaixo da ponte e inspecionar por danos no concreto, corrosão etc., sem o custo de, por exemplo, uma equipe de acesso por torna esta uma alternativa atraente.

www.sygma.weebly.com [email protected]

DRONE INSPECTION SYSTEM

Inspeção de chaminés

O drone permite uma rápida inspeção e de reduzido custo de chaminés. A inspecção do estado geral e de componentes específicos da chaminé podem ser realizados tanto em uma visualização geral da superfície ou concentrando-se em detalhes.

Trovoadas, ráios ou relâmpagos frequentes podem deixar danos no concreto, no pára-raios ou na estrutura da chaminé em si, expondo o aço de reforço. Inspeções realizadas por drones permitem revelar danos detalhados e ações imediatas.

www.sygma.weebly.com [email protected]

DRONE INSPECTION SYSTEM

Inspeção de turbinas eólicas (Aerogeradores)

A inspeção de turbinas eólicas (Aerogeradores) é, pela sua própria natureza, sujeitas a condições de vento desafiadoras e à riscos de atividades em alturas.

A inspeção por drones possibilita a inspeção rápida e detalhada sem riscos das estruturas externas destes equipamentos

www.sygma.weebly.com [email protected]

Danos aos bordos das pás podem reduzir o resultado produção de uma turbina eólica. Uma inspeção por drone revela danos à lâmina e garante que as reparações sejam efetuadas no menor tempo possível

Danos aos receptores de raios pode levar a mais danos ou redução da vida útil dos componentes críticos. Através de imagens ou vídeo, uma inspeção por drone fornece dados visuais em danos aos receptores e permite realizar reparos no menor tempo possível.

DRONE INSPECTION SYSTEM

Inspeção de telhados

A inspeção de telhados, não raro sujeitos às mais diversas condições atmosféricas: chuva, gelo, granizo, vento, raios deve ser considerada uma atividade rotineira.A inspeção por drones possibilita a inspeção rápida e detalhada sem riscos de telhados de casas, edificações e indústrias

www.sygma.weebly.com [email protected]

Vazamentos, telhas soltas, oxidação, são em geral os principais problemas encontrados em inspeções por drones

Inspeção da integridade dos telhados, claraboias, sistemas de controle de fumaça ( desenfumagem), para-raios, painéis solares, são os principais alvos de inspeção

DRONE INSPECTION SYSTEM

www.sygma.weebly.com [email protected]

SYGMA GROUP (Brasil, Portugal, Angola, França)

+55 24 3371-0020 (Tel/Fax - Brasil) +351 258 944-323 (Tel - Portugal)

+55 24 99987-7008 (Mobile - 1 24h - Brasil)+55 24 99301-2139 (Mobile - 2 24h - Brasil)+55 21 99431-7675 (Mobile - 3 24h - Brasil)

+351 91506 1887 (Mobile & Whats Up Portugal-U.E.)

Facebook: facebook.com/sygmasms.brSKYPE:sbaraujo

MSN:sygmafpe

E: Mails:[email protected] (Brasil)

[email protected] (International Issues)

Home Page:http://sygma.weebly.com/