Grey’s Anatomy

3
“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia” — Grey’s Anatomy "A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de autodestruição?” — Grey’s Anatomy “Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular” — Grey’s Anatomy “E a vida faz isso com todos nós, nos coloca em situações difíceis para que possamos ser testados. Nem sempre aceitamos as dificuldades facilmente, questionamos e até ficados com raiva... Tudo porque achamos que nossa vida acaba ali, naquele problema, mas muitas vezes o problema não representa o fim, e sim o começo de algo melhor, que nos transforma em seres humanos melhores do que éramos antes.” — Grey’s Anatomy "Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acaba então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que um dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade". — Grey’s Anatomy "Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: regredimos ao conhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? É difícil não ser caçado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos dá forma... o que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Então, temos que lembrar que às vezes, a história mais importante é a que estamos fazendo hoje." — Grey’s Anatomy

description

Quotes

Transcript of Grey’s Anatomy

A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que no pode ter Todo mundo acha isso to romntico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausolu, ento ela teve o que merecia Greys Anatomy"A vida j to difcil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade essa de apertar o boto de autodestruio? Greys AnatomyVoc pode desperdiar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou ento voc pode viver ultrapassando-as. Mas h algumas que so perigosas demais para serem cruzadas. E a vai o que eu sei: se voc estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado espetacular Greys AnatomyE a vida faz isso com todos ns, nos coloca em situaes difceis para que possamos ser testados. Nem sempre aceitamos as dificuldades facilmente, questionamos e at ficados com raiva... Tudo porque achamos que nossa vida acaba ali, naquele problema, mas muitas vezes o problema no representa o fim, e sim o comeo de algo melhor, que nos transforma em seres humanos melhores do que ramos antes. Greys Anatomy"Sabe quando voc era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Prncipe Encantado que iria te carregar at o castelo. Voc se deitava na cama noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Prncipe Encantado - eles estavam to perto de voc que dava para sentir o gostinho deles. Mas a voc cresce e um dia voc abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acaba ento se dedicando s coisas e s pessoas em que confiam. Mas o lance que difcil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de f e esperana que um dia eles vo abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade". Greys Anatomy"Algumas pessoas acreditam que, sem histria, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: regredimos ao conhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? difcil no ser caado pelo nosso passado. Nossa histria o que nos d forma... o que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Ento, temos que lembrar que s vezes, a histria mais importante a que estamos fazendo hoje." Greys AnatomyMesmo quando nossas esperanas fogem da realidade, e ns finalmente temos que nos render verdade, isso s significa que perdemos a batalha de hoje. No a guerra de amanh. Greys Anatomy

Intimidade uma palavra de cinco slabas para:'aqui est o meu corao por favor esmague-o coma-o -como carne moda e se delicie'. uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida.Difcil de conviver com e impossvel de se viver sem. Greys AnatomyHow do you know how much is too much? Too much too soon. Too much information. Too much fun. Too much love, or too much to ask of someone? When is it all just too much for us to bear?

Como saber quanto demais? Demais, cedo demais. Informao demais. Diverso demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de algum? Quanto demais de tudo pra que consigamos suportar? (Meredith Greys Anatomy)We're friends, real friends. And that means, no matter how long it takes, when you finally do decide to look back, Ill still be here.

Ns somos amigos, amigos de verdade. E isso significa que, no importa quanto tempo isso leve, quando voc finalmente decidir olhar pra trs, eu ainda estarei aqui. (Meredith pra George)Meredith:[voiceover]According toElisabeth Kbler-Ross, when we're dying or have suffered a catastrophic loss, we all move through five distinct stages of grief. We go into denial because the loss is so unthinkable we cant imagine its true. We become angry with everyone, angry with survivors, angry with ourselves. Then we bargain. We beg. We plead. We offer everything we have, we offer our souls in exchange for just one more day. When the bargaining has failed and the anger is too hard to maintain, we fall into depression, despair, until finally we have to accept that weve done everything we can. We let go. We let go and move into acceptance. (s06e01)Lexie:[voiceover]Grief may be a thing we all have in common, but it looks different on everyone.

Mark: It isnt just death we have to grieve. Its life. Its loss. Its change.

Alex: And when we wonder why it has to suck so much sometimes, has to hurt so bad. The thing we gotta try to remember is that it can turn on a dime.

Izzie: Thats how you stay alive. When it hurts so much you cant breathe, thats how you survive.

Derek: By remembering that one day, somehow, impossibly, you wont feel this way. It wont hurt this much.

Bailey: Grief comes in its own time for everyone, in its own way.

Owen: So the best we can do, the best anyone can do, is try for honesty.

Meredith: The really crappy thing, the very worst part of grief is that you cant control it.

Arizona: The best we can do is try to let ourselves feel it when it comes.

Callie: And let it go when we can.

Meredith: The very worst part is that the minute you think youre past it, it starts all over again.

Cristina: And always, every time, it takes your breath away.

Meredith: There are five stages of grief. They look different on all of us, but there are always five.

Alex: Denial.

Derek: Anger.

Bailey: Bargaining.

Lexie: Depression.

Chief: Acceptance. (s06e02)