GRUPO PARA O PERU - Rusty Marcellini

Click here to load reader

  • date post

    11-Jul-2022
  • Category

    Documents

  • view

    0
  • download

    0

Embed Size (px)

Transcript of GRUPO PARA O PERU - Rusty Marcellini

com Rusty Marcellini de 4 a 14 de setembro
Rusty Marcellini é comentarista da rádio CBN e um dos jurados do reality Cozinheiros em Ação do canal GNT. Em
seu trabalho de pesquisa gastronômica, já visitou todos os estados brasileiros.
É autor de livros de gastronomia, realizador de documentários, foi comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes,
da TV Globo, e foi apresentador do programa Trilhas do Sabor, na Rede Minas.
Desde 2010 dá aulas de culinária e realiza excursões gastronômicas pelo Brasil e pelo mundo.
P E
R U
M A S T E R T U R I S M O
Entregando experiências magníficas do mundo, adaptadas a cada
hospede, este tem sido o lema da MASTER TURISMO das últimas
três décadas. Temos orgulho em oferecer experiências inovadoras e
memoraveis, cuidando de todos os detalhes ao projetar e operacionalizar
as viagens de nossos clientes.
VOOS SELECIONADOS PARA ESTE PROGRAMA (SUGESTÃO AINDA EM DEFINIÇÃO)
• 04 SET LATAM 3341 CONFINS / GUARULHOS 19H40 20H50
• 04 SET LATAM 8010 GUARULHOS / BUENOS AIRES 23H30 02H35 + 1 DIA
• 05 SET LATAM 8010 BUENOS AIRES / LIMA 03H55 06H50
• 05 SET LATAM 2123 LIMA / CUSCO 09H07 10H34
• 09 SET LATAM 2042 CUSCO / LIMA 17h03 18h35*
• 14 SET LATAM 2377 LIMA / GUARULHOS 09h15 16h25*
• 14 SET LATAM 4501 GRU / CNF 21h30 22h55* •
C U
S C
CHEGADA EM CUSCO Quinta-feira, 05 de setembro de 2019
Ao chegar no aeroporto de Cusco, nossa equipe estará aguardando para realizar seu translado até o hotel Casa Andina Premiu Cusco. Um guia estará aí para orientá-lo sobre as atrações e serviços que a cidade tem e
tempo para descansar.
• Acomodação por 2 noites no Casa Andina Premium Cusco (www.casa-andina.com) • CHECK IN 12:00 - CHECK OUT 10:00 • Refeições incluídas: jantar
Jantar no Restaurante Chicha que fica a 900 metros do hotel - Inclui: entrada, prato
principal, sobremesa, agua, café e chá.
2 º D I A
CUSCO – CITY TOUR + MERCADO LOCAL +SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS Sexta-feira 06 de setembro de 2019
O percurso começará no Coricancha, conhecido como “El templo del Sol” (Quri Kancha ‘templo dourado’), que foi construído por ordem do Inca Pachacútec (1438 - 1471) e na chegada dos espanhóis se transformou na base para a construção do Convento de Santo Domingo. Durante o incanato (Estado Inca) se fazia reverência ao sol (“Inti”) e em determinada época era abundante representação em peças de ouro. Continuaremos na Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas. Finalmente iremos ao bairro de San Blas.
Almoco no Cicciolina Restaurante.
Após o almoço, retomamos o percurso até a fortaleza de Sacsayhuamán, uma das construções emblemáticas dos incas (localizada a poucos minutos da zona urbana) erguida pelo inca Pachacútec no século XV. Seguiremos rumo a Quenqo, localizado a 4 quilômetros da cidade de Cusco. Quenqo é um complexo arqueológico de uso principalmente religioso. Continuaremos o percurso em direção a Puka Pukara, situada a 7 quilômetros da cidade de Cusco. Puka Pukara, que significa “fortaleza vermelha”. Será visitado também o “Baños del inca”, Tambomachay foi provavelmente o lugar de descanso para o inca e seu séquito.
• Refeições incluídas: Café da manhã e almoço.
Jantar livre em Cusco.
M A
C H
U P
IC C
H U
3 º D I A
CUSCO – MACHU PICCHU – VALE SAGRADO Sábado 07 de setembro de 2019
Bem cedo, traslado do hotel até a estação de Poroy (Cusco) Trem Vistadome: Poroy // Águas Calientes.
Em seguida viajaremos de trem até o povoado de Águas Calientes, este povoado é também conhecido como “Machu Picchu Pueblo” e é a última parada antes da entrada aos restos do mais importante complexo arqueológico do Peru. Em Águas Calientes se encontram a estação de trens, um mercado de artesanatos, restaurantes e acomodações. Finalmente, após um curto translado você chegará a Machu Picchu, uma obra prima da engenharia e arquitetura que acredita-se que serviu como um santuário e residência de descanso para o inca Pachacútec (1438 - 1471). Machu Picchu, que significa “Montanha Velha”, é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e uma das novas sete maravilhas do mundo. Retorno de ônibus até o povoado de Águas Calientes.
Almoço no restaurante do Sumaq. Inclui: entrada, prato principal, sobremesa e café.
Pela tarde voltaremos de trem vistadome à estação de Ollantaytambo e nossa equipe o levará até o seu hotel no Vale Sagrado.
• Acomodação Casa Andina Premium Valle Sagrado (www.casa-andina.com) • CHECK IN 12:00 - CHECK OUT 10:00 • Refeições incluídas: Café da manhã e almoço
V A
L E
S A
G R
A D
TOUR AO VALE SAGRADO (RUÍNAS DE PISAC, PISAC MARKET, OLLANTAYTAMBO)
Domingo 08 de setembro de 2019
Você começará seu percurso visitando os restos arqueológicos de Pisac. Depois visitaremos o mercado de Pisac, com dezenas de bancas que exibem e vendem produtos trabalhados pelos habitantes da zona. Você vai ter de tempo livre para almoçar e depois seguirá em direção a o Parque de Ollantaytambo com uma série de paradas em pontos de interesse. O povoado de Ollantaytambo é um típico exemplo do planejamento urbano dos incas ainda habitado como no passado.
Almoço tipo (Pachamanca) no hotel El Albergue.
Traslado de volta a Cusco. • Acomodação Casa Andina Premium Cusco (www.casa-andina.com) • CHECK IN 12:00 - CHECK OUT 10:00 • Refeições incluídas: Café da manhã e almoço.
Almoço rústico Pachamanca servido ao grupo, incluí também
sobremesa, água e café.
5 º D I A
VISITA A MERCADO LOCAL – CUSCO / LIMA Segunda-feira 09 de setembro de 2019
Visitaremos um mercado local acompanhado de um guía. Na hora establecida, um veículo irá ao hotel para levar o grupo em direção ao aeroporto de Cusco. Ao chegar em Lima, nossa equipe local buscará o grupo no aeroporto e transferencia até o hotel Crowne Plaza.
Almoço livre. • Acomodação Hotel Crowne Plaza Lima (www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/es/lima) • CHECK IN 14:00 - CHECK OUT 12:00 • Refeições incluídas: Café da manhã.
Sugestão para o jantar:
Amaz (chef Pedro Miguel Schiaffino), fica a 750 metros de distância do hotel Crowne Plaza. 48º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants https://www.theworlds50best.com/latinamerica/en/the-list-2018/Amaz.html
Experiência gastronomica paga localmente pelos
participantes.
6 º D I A
LIMA – CITY TOUR + VISITA AO MUSEO LARCO Terça-feira 10 de setembro de 2019
Seu percurso começará no centro da cidade onde você conhecerá a Casa Aliaga, uma autêntica joia da arquitetura colonial. Em seguida, você conhecerá a Plaza Mayor, onde se fundou a “Cidade dos Reis” em 1535, e se proclamou a independência do Peru, em 1821, já com o nome de Lima. Daí, se pode ver o Palácio Presidencial, o Arcebispado e a Catedral de Lima. Você seguirá depois para Igreja de San Francisco, com uma invejável coleção de livros antigos e uma rede de catacumbas abertas ao público. Em seguida, você se dirigirá ao distrito de Pueblo Libre para visitar o Museu Larco. Sua visita facilita a compreensão de mais de três mil anos de alto grau de desenvolvimento das culturas que precederam ao império incaico. No museu, no interior de uma mansão vice-reinal construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII, se pode encontrar a mais completa coleção pré- hispânica de peças de ouro e prata assim como de arte erótica.
Em seguida, almoco no Café do Museu. O Museu Larco fundado por Rafael Larco Hoyle em 1926. Sua visita facilita a compreensão de mais de três mil anos de alto grau de desenvolvimento das culturas que precederam ao império incaico. No museu, no interior de uma mansão vice-reinal construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII, se pode encontrar a mais completa coleção pré-hispânica de peças de ouro e prata assim como de arte erótica.
• Refeições incluídas: Café da manhã e almoço
Inclui: Pisco de boas vindas, água, entrada, prato principal e sobremesa.
Sugestão para o jantar:
Maido (chef Mitsuharu ‘Micha’ Tsumura) fica a 140 metros de distância do hotel Crowne Plaza. 1º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants https://www.theworlds50best.com/latinamerica/en/the-list-2018/Maido.html
7 º D I A
VISITA AO MERCADO DE SURQUILLO E HUACA PUCLLANA
Quarta-feira 11 de setembro de 2019
Um dos maiores orgulhos dos peruanos é sem dúvida a sua rica gastronomia. Com centenas de produtos vegetais, animais e condimentos, o Peru possui sua gastronomia como a mais reconhecida das americas, não é por acaso que detém de metade da lista dos 50 melhores restaurantes. Acompanhado de um guia bilingue, e de Rusty Marcelinni, você será visitará a La Gran Fruta, lanchonete de sucos local, especializada em uma grande variedade de sucos feitos a base de frutas peruanas exóticas, impresiona pela variedade.
Experiência gastronomica paga localmente pelos participantes.
Em seguida, você se dirigirá ao Mercado de Surquillo, clássico mercado limenho localizado no distrito de Surquillo que oferece uma grande variedade de frutas, verduras, cortes de carne e peixes. Uma autêntica experiência visual e olfativa.
Em seguida, almoço no Restaurante Señorio de Sulco
• Refeições incluídas: Café da manhã e almoço
Sugestão para o jantar:
Central (chefs Virgilio Martínez e Pía León) 3 km do hotel, sugerimos pegar taxi ou uber. 2º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants https://www.theworlds50best.com/latinamerica/en/the-list-2018/Central.html
Incluí: almoco e demonstração da cozinha típica peruana por um chef local.
Experiência gastronomica paga ocalmente pelos participantes.
8 º D I A
LIMA – PASSEIO PANORAMICO Quinta-feira 12 de setembro de 2019
Na hora combinada teremos um passeio guiado pelos bairros de classe média alta de Lima: Miraflores, Barranco, Surquillo. Veremos a escultura El Beso, e a Ponte de Los Suspiros. Transfer para o restaurante para o almoço.
Sugestão para o almoço:
Osso (chef Renzo Garibaldi) 25º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants
https://www.theworlds50best.com/ latinamerica/en/the-list-2018/Osso.html
Tarde livre e regresso ao hotel, no final do dia, transfer para o jantar.
• Refeições incluídas: Café da manhã
Sugestão para jantar:
Isolina Taberna Peruana (chef José del Castillo) fica a 3 km do hotel. 13º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants
https://www.theworlds50best.com/ latinamerica/en/the-list-2018/Isolina.html
9 º D I A
LIMA MERCADO VILLA MARIA DEL TRIUNFO Sexta-feira 13 de setembro de 2019
Pela manhã, o grupo irá fazer visita ao Terminal de Pesca de Villa María del Triunfo, talvez o mais importante centro de coleta e marketing de peixe e marisco fresco de todo Peru. Sua visita é uma incrível experiência que lhe permitirá abordar a fauna marinha que compõe o carta da grande maioria dos restaurantes em Lima. Os comerciantes param seus caminhões refrigerados e exibem dezenas de tipos de peixes, camarão, lagostas, conchas e diversos outros Frutos do mar, tudo isso forma uma exibição visual única. Após a sua visita, você retornará para almoço.
Sugestão para o almoço:
La Mar (chef Gustavo Montestruque) fica a 3 km do hotel. - 17º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants https://www.theworlds50best.com/latinamerica/ en/the-list-2018/La-Mar.html
Tarde livre em Miraflores Refeições incluídas: Café da manhã
Sugestão para o jantar:
Rafael (chef Rafael Osterling’s) fica a 240 metros do hotel. - 16º restaurante na lista do Latin Americas’s 50th Best Restaurants https://www.theworlds50best.com/latinamerica/ en/the-list-2018/Rafael.html
Experiência gastronomica paga localmente pelos participantes.
1 0 º D I A
LIMA Sábado 14 de setembro de 2019
Traslado do hotel ao aeroporto. (inclui transferista). • Refeições incluídas: Café da manhã Fim desta viagem…
I T E N S
INCLUÍDOS
GUIAS: • Rusty Marcelini acompanhando o Grupo; • Roteiro guiado privativo em portugues com guias locais.
ACOMODAÇÃO: • 2 noites em Cusco – 5 estrelas; • 1 noite em Urubamba – 5 estrelas; • 1 noite em Cusco – 5 estrelas; • 5 noites em Lima – 5 estrelas.
REFEIÇÕES: • Café da manhã diário no hotel (9 refeições); • Almoços (5 refeições); • Jantar (1 jantar); • Refeições como especificado no itinerário*. *Os restantes sugeridos são refeições pagas localmente.
TRANSPORTE: • Ticket de Trem Vistadome, para ida e volta; • Todos os traslados entre aeroporto / hotel / aeroporto são privados; • Traslados para os passeios turisticos são privados para o grupo*. *Exceto a subida e decida de Aguas Calientes até Macchu Picchu).
Destino Hotel Web page
www.casa-andina.com
www.casa-andina.com
hotels/us/es/lima
BILHETES E ATIVIDADES: • Bilhetes de entrada nas atrações mencionados no itinerário; • Imposto IOF relativo a parte terrestre da viagem* *Exceto os restaurantes sugeridos que são para pagamento local.
OPÇÕES DE ACOMODAÇÃO
• Bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições; • Refeições não mencionadas como incluidas no itinerário; • Passagens aéreas internacionais e domésticas; • Despesas pessoais (lavanderia, telefonemas, seguro de viagem, etc.) • Early check in, late check out. • Qualquer outro ítem não citado como incluido.
Valor por pessoa em apartº duplo
USD 2.250 + R$1.000 de taxa de inscrição
Adicional para apart. individual
USD 676*
Parcelamento (Cartão de Crédito)
3 X de USD 567* ou 4 x de USD 431* ou 5 x de USD 350*
Apart. Individual – Sinal de 30% (Cash)
USD 972*
Parcelamento (Cartão de Crédito)
3 X de USD 780* ou 4 x de USD 620* ou 5 x de USD 503*
VALORES DA PARTE TERRESTRE (NÃO INCLUI AÉREO)
Valor por pessoa, cotado em DOLÁRES americanos e convertido em reais no dia do fechamento:
*Sujeito a disponibilidade e alteração, cotado para grupo mínimo de 12 pessoas. *A viagem será confirmada após a inscrição de 12 pessoas.
*A taxa de inscrição deverá ser paga para Marcellini Produções.
PARCELAMENTO
*Sujeito a disponibilidade e alteração, cotado para grupo mínimo de 12 pessoas
I M P O R T A N T E
TERMOS E CONDIÇÕES
• Sujeito a disponibilidade. • Minimo de 12 pessoas para formar o grupo. • Tarifas por pessoa, sujeitas a alteração sem aviso prévio. • Se os hotéis sugeridos / listados para este programa não estiverem disponíveis no
momento da confirmação, a MASTER TURISMO oferecerá novas alternativas em hotéis similares e com valores revisados.
• A Catedral de Lima não abre aos domingos. • O Templo Coricancha em Cusco não abre nos domingos de manhã ou feriados
religiosos. • Informar restrições de dietas e pedidos especiais • Informar sobre problemas médicos • Preferência por cama de casal ou duas camas de solteiro (sujeitos à disponibilidade
no momento do check-in) • Certifique-se sobre sua documentação pessoal. A MASTER TURISMO não
se responsabiliza, em hipotese nenhuma, pela validade de documentos pessoais de nenhum passageiro, inclusive em casos que o mesmo não tiver toda a documentação necessária para entrar ou sair do país.
• Para reservas será necessário uma cópia do passaporte e identidade.
RECOMENDAÇÕES
Roupas confortáveis e leves são a opção mais conveniente para viajar na costa do Peru, enquanto as roupas mais quentes são melhores para estadias nas terras altas. Os passageiros não devem usar camisetas sem mangas, shorts, minissaias ou roupas muito justas ao visitar templos, locais religiosos ou prédios oficiais. Loção solar, óculos de sol, chapéu ou boné e um repelente de mosquitos também podem ser muito úteis durante a viagem. Por favor, tenha em mente que a hora de check-in na maioria dos hotéis começa às 13h00. Os hóspedes que chegarem cedo estarão sujeitos à disponibilidade de quartos, enquanto aguardam no saguão do hotel. Recomendamos a todos os nossos hóspedes que encham suas garrafas de água reutilizáveis antes de saírem dos hotéis selecionados.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O INGRESSO AO PERU
A pessoa estrangeira que viaja para o Peru deve garantir que a validade do seu passaporte não seja menor que 6 meses, para entrar no território nacional.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O NOVO REGULAMENTO DE ENTRADAS A MACHU PICCHU
As restrições atuais sobre as visitas a Machu Picchu dispõem a permanência máxima de 4 horas na cidadela e a primeira entrada com acompanhamento de um guia. Se o visitante fizer um roteiro alternativo (Montanha Machu Picchu ou Huayna Picchu) terá 3 horas para percorrê-las, adicionais às 4 horas da cidadela. Se o passageiro quiser entrar novamente no turno vespertino ou no dia seguinte, deverá adquirir previamente uma entrada adicional para entrar no novo turno. Não há venda de entradas na zona arqueológica. É essencial fornecer informações atualizadas (nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do passaporte) de todos os passageiros que viajam para o Peru, as quais devem coincidir com o passaporte válidoatual que será usado para a viagem. Essas informações são especialmente importantes para as visitas a lugares como a Trilha Inca ou o Santuário histórico de Machu Picchu (incluindo Huayna Picchu ou Montanha Machu Picchu), onde as autoridades locais exigem a apresentação de documentação atualizada e original na entrada.
RECOMENDAÇÕES E INSTRUÇÕES PARA TRANSLADO DE BAGAGEM A BORDO DO
TREM ROTA A MACHU PICCHU
• Levar o mesmo documento que foi apresentado à agência, dado que os tickets de trem e o ingresso a Machu Picchu serão emitidos com a mesma informação.
• Em todos os serviços de trem a Machu Picchu, o passageiro poderá levar consigo no trem para/de Machu Picchu somente uma bagagem de mão (mochila, bolsa ou maleta) com um peso não maior do que 5 kg. Encontrará a sua bagagem no hotel.
• Tamanho permitido: 157 cm (altura+comprimento+largura)
Com mais de 32 anos de sólida experiência, o Grupo Master é um destaque no setor de turismo, ofereceu soluções únicas para quem viaja por a trabalho ou lazer.
Líder no setor de soluções em viagens corporativas, possuímos uma equipe especializada, excelente infraestrutura e investimentos constantes em tecnologia. Tudo para gerar inovação e atender todas as necessidades de sua empresa.
Certificada ISO 9001 por mais de 15 anos, o Grupo Master Turismo atua com parceiros nos cinco continentes. Através de uma estruturada rede internacional de gestão de viagens corporativas que atende as empresas nacionais e multinacionais com soluções personalizadas ao desafio de nossos clientes.
Matriz/Lourdes - BH (31) 3330-3655
Sion - BH (31) 2520-5595
Mangabeiras - BH (31) 3222-9393
Ipatinga (31) 3824-5354
masterturismo.com.br
RESERVAS E CONFIRMAÇÕES Consultora Turística: Rose Fernandes 31 3330-3681 31 9 9957-4301
[email protected]