Guarulhos Hoje 1145

24
INCIDENTE: Árvore cai na Salgado Filho e prejudica trânsito na região Central Pág 8 guarulhoshoje.com.br MATENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESTE JORNAL NA RUA! Terça-feira, 30, DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1145 | Publisher: LUCIANO MACIEL PROJETO GRÁFICO: COMUNNICA.COM.BR Almeida concentrará esforços em mobilidade urbana no seu 2º mandato Pág 5 EXECUTIVO: UNIFESP DISTRIBUIÇÃO GR AT UI TA TERÇA-FEIRA. 30 DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1145 | Publisher: LUCIANO MACIEL Universidade "adita" obra de novo prédio em 27% para atrair interessados Pág. 7 Pág 4 PT vence em nove cidades e se consolida na Região Metropolitana ELEIÇÕES 2012: Sindicato alerta sobre veículos particulares que são usados como táxis Pág 7 Comércio é responsável por 75% das contratações de trabalho temporário FIM DE ANO: Pág 8 CLANDESTINOS

description

Guarulhos Hoje 1145

Transcript of Guarulhos Hoje 1145

Page 1: Guarulhos Hoje 1145

INCIDENTE: Árvore cai na Salgado Filho e prejudica trânsito na região Central Pág 8guarulhoshoje.com.brM

ATEN

HA A

CID

ADE

LIM

PA, N

ÃO JO

GUE

ESTE

JORN

AL N

A RU

A!

Te

rça-

feira

, 30,

DE

OUT/

2012

| A

no 5

| N

o 11

45 |

Pub

lishe

r: LU

CIAN

O M

ACIE

LPR

OJET

O GR

ÁFIC

O: C

OMUN

NICA

.COM

.BR

Alunos participam de encerramento do Programa Pfizer de Educação AmbientalAlmeida concentrará

esforços em mobilidade urbana no seu 2º mandato

Pág 5

ExECuTIvo:

uNIFESPDISTRIBUIÇÃO

GR ATUI TA

TERÇA-FEIRA. 30 DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1145 | Publisher: LUCIANO MACIEL

universidade "adita" obra de novo prédio em 27% para atrair interessadosPág. 7

Pág 4

PT vence em nove cidades e se consolida na Região Metropolitana

ElEIçõES 2012:

Sindicato alerta sobre veículos particulares que são usados como táxis

Pág 7

Comércio é responsável por 75% das contratações de trabalho temporário

FIM DE ANo:

Pág 8

ClANDESTINoS

Page 2: Guarulhos Hoje 1145

02 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012OP

INIÃ

O

Após vencer as eleições, o prefeito reeleito Sebastião Almeida (PT) agora tenta resolver os “abacaxis” deixados para trás. Os principais se referem as obras viárias, como o Trevo de Bonsucesso e a ligação Jacu-Pêssego.

EDITORIAL:

PT se torna muito mais forte. São Paulo e Guarulhos, também

Expediente:

Charge: Segundo mandato Edgard Saraceni

Sérgio [email protected]

ESPALHA FATOS:

Os eleitores não levaram o Mensalão em conta na hora de votar. E o Partido dos Trabalhadores se tornou mais forte nas eleições municipais deste ano. São Paulo e Guarulhos, também. Se por um lado, o PT perdeu Diadema, cidade onde o partido conquistou sua primeira prefeitura, em 1982, ele retomou - depois de oito anos - as rédeas de São Paulo, a principal cidade do País. E conseguiu se reeleger em Guarulhos. Além disso, conquistou vitórias em outras oito cidades da região metro-politana, consolidando o “cinturão vermelho”.

O fato de a presidente da República, Dilma Rousseff, ser petista, as prefeituras do PT sempre terão algumas “prioridades”, seja na liberação de verbas do PAC, seja no contato mais próximo com Dilma. E não adianta ela dizer que é presidente do Brasil e governa para todos os partidos. Na prática, a coisas não são bem assim. Ontem, por exemplo, ela recebeu o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, que se autodenominou o “segundo poste do ex-presidente Lula”. O ex--ministro da Educação não perdeu tempo e foi, de imediato, mostrar serviço aos 3.387.720 eleito-res que lhe “deram” a prefeitura, e derrotaram o candidato tucano José Serra. Haddad já começou a renegociar a dívida paulistana com o governo federal. Só Dilma pode autorizar a renegociação. A dívida hoje é de R$ 52 bilhões. A cidade tem um orçamento de R$ 36 bi. Quem duvida que Dilma não vai autorizar essa renegociação?

Em Guarulhos, o prefeito reeleito Sebastião Almeida já arregaçou as mangas e, com o fôlego renovado, elegeu a mobilidade urbana como a principal meta do seu segundo mandato. E citou obras importantes a serem feitas, como a reformulação do trevo de Bonsucesso e a construção da Jacu-Pêssego. E o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), anunciado com exclusividade pelo HOJE, se-mana passada, deverá, de fato, ser concretizado. Mas a Saúde no município requer, também, maior empenho de Almeida. E ele terá, com certeza, uma mãozinha do governo federal para resolver os principais problemas da cidade. Bom para todos!

Fim do segundo turno, e o país já tem sua força política-partidária. Com relação as eleições de 2008, o PSB foi o que mais cresceu (+43%), elegendo 443 prefeitos, seguido pelo PT (+14%), que elegeu 636. O PSD, na sua primeira eleição municipal, elegeu 497 prefeitos. O PMDB, mesmo tendo feito 1.031, teve queda de 14% e, o PSDB, queda de 11% ao eleger 702. O DEM fez 277.

Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho SaavedraEditores: Gil Campos, Francisco X. Sampaio e Vito Zanella Neto / Diagramação e Arte: Danilo Sanches, Giovanni Debortoli e Richard Gutierrez / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua João Bueno, 75 - Jd. Barbosa - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhosweb.com.br

E-mail Redação: [email protected] - Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas - www.comunnica.com.br / Impressão: Folha Gráfica

Divisão do boloNo 1º turno Wagner Freitas, Jovino, Alan Neto, Ederaldo Ba-tista e Joel Paradella obtiveram juntos 119.923 votos. No 2º turno, deste total, Almeida conseguiu 60.374 votos (50,34%) e Carlos Roberto 54.706 (45,61%). Os 4.843 eleitores (4,03%) restantes preferiram não transferir seus votos nem para o petista e nem para o tucano.

Fiéis da balançaApós a análise dos resultados deste 2º turno conclui-se que Sebastião Almeida venceu a eleição graças a ajuda de todos os aliados, e não ao trabalho exclusivo de sua militância. Com 17 partidos ao seu lado, o PT obteve 121.638 votos a mais que o PSDB que tinha somente cinco siglas aliadas.

Prêmio de consolaçãoMesmo com a derrota no último domingo, Carlos Roberto deverá figurar por mais algum tempo no cenário político. De acordo com sua assessoria, o tucano assume, em janeiro, uma cadeira na Câmara Federal, já que Dimas Ramallho (PPS) foi nomeado no TCE e Alberto Mourão (PSDB) foi eleito prefeito em Praia Grande.

SucessãoO deputado estadual Alencar Santana provavelmente será o candidato natural do PT, em 2016. Nos últimos anos, Eloi Pietá e Almeida foram eleitos vereadores, deputados estadu-ais e posteriormente prefeitos. Para Alencar, basta então se reeleger deputado em 2014 que estará literalmente no jogo.

AdversáriosQuem quiser se credenciar para enfrentar o PT nas próximas eleições municipais terá de se eleger em 2014. Dizem que Carlos Roberto e Jovino cairão na Lei da Ficha Limpa, abrin-do espaço para Wagner Freitas e Alan Neto. Comendo pelas beiradas, Eduardo Soltur é outro nome bastante forte.

Salve PedroSão Pedro foi bastante generoso com o povo guarulhense. Se a chuva torrencial que caiu no segundo turno, tivesse caído no primeiro, certamente o município estaria submerso. Ainda bem que a quantidade de papel com propagandas de candidatos jogada no chão, no último domingo, foi infinita-mente inferior que no dia 7.

Virou maniaA página do Guarulhos Hoje no Facebook está bombando. O espaço virtual obteve recentemente grande destaque graças à cobertura das últimas eleições. Seu pico chegou a 256.745 pessoas alcançadas. Além disso, diariamente, as notícias são publicadas em tempo real e a versão digital do jornal impres-so é acessada com um simples clique. Para participar você só tem que curtir.

Page 3: Guarulhos Hoje 1145

03guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

Page 4: Guarulhos Hoje 1145

04 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012EL

EIÇÕ

ES

PT se consolida na Região Metropolitana e comandará cidades estratégicas

Rosana IbanezO Partido dos Trabalhado-

res venceu, neste domingo, em três das quatro cidades em que disputava o segun-do turno das eleições na Grande São Paulo. Com as vitórias, a legenda manteve a força política e o chama-do “cinturão vermelho” no entorno da capital.

No total, além de Gua-rulhos, o PT saiu vitorioso em outras oito cidades da região metropolitana de São Paulo: a capital, Cara-picuíba, Embu das Artes, Franco da Rocha, Mauá, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo. Foram 4.640.870 milhões de votos que a sigla recebeu, apre-sentando uma mudança no perfil eleitoral.

“Não surpreende muito o PT estar consolidado como um partido vitorioso na re-gião. Ele tem uma estrutura interna muito boa, uma organização hierárquica que consegue ser bastante articulada. Dessa forma, os petistas têm uma maior facilidade em levar as pro-postas para os municípios”, avaliou o cientista político Marcos Antonio Silva.

Para o prefeito reeleito, Sebastião Almeida (PT), a vitória petista nas cidades da RMSP trará benefícios para toda a região. “Nós precisamos unir os esforços dos prefeitos com o Governo do Estado para construir soluções comuns. Assim, já tivemos uma conversa pre-

liminar com o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, para que a gente pudesse discutir um Plano Diretor Metropolitano, que terá como missão resolver em conjunto os problemas que a região tem”, afirmou Almeida que se mostrou muito otimista com o pro-jeto. “Os problemas nós já sabemos, o que a população espera agora é a solução. Estou com esperança e ex-pectativa que a gente possa avançar nesse sentido com a criação de uma secretaria para resolver os problemas da região”, ressaltou.

Já para Silva, o quadro é reflexo da forma como a população está observando a política atualmente. “As pessoas estão deixando de olhar para o partido e buscando enxergar o que o candidato tem a oferecer, a história que ele tem. Nesse sentido, a ideia do novo tem sido melhor interpreta-da pelo PT. Se não houver uma reformulação nos ou-tros partidos será cada vez mais simples para o PT”.

O PSDB venceu em oito municípios, porém no con-junto a legenda ficou com pouco peso eleitoral – ao todo, essas cidades soma-ram 309.521 eleitores. Já o PMDB e o PV, elegeram seis prefeitos na RMSP cada um. Com pouca representativi-dade ficaram o PR, com três cidades; PSD, com duas; e DEM, PDT, PPS, PTN com um município cada.

RUA ERASMO BRAGA, 50 - PENHA - SP(altura do nro 488 da rua Penha de França)

TELEFONE: (11) 2642-2222Crédito sob consulta. Os valores podem sofrer alterações de acordo com a taxa do dia.

Crédito PrestaçãoR$ 700,00 R$ 21,46R$ 1.000,00 R$ 30,66R$ 2.000,00 R$ 61,32R$ 3.000,00 R$ 91,98R$ 5.000,00 R$ 153,53R$ 10.000,00 R$ 306,60

Precisando Crédito consignado INSS, uma prestação que cabe no seu bolso.

Se você é assalariado, funcionário público, militar, possuímos um sistema

de crédito para você tambéme realmente sem consulta SPC/SERASA.

“NÃO COBRAMOS TAXA ALGUMA”

Podemos te ajudar!

de dinheiro?

* Simulação sobre contrato de 58 meses.

A EMPRESA Konkeras agora traz para você o crédito imobiliário que sua família merece, para construção, reforma, aquisição de terreno e imóvel, novo ou usado, crédito fácil com a menor taxa de juro de 1.09%.

Tel: 11 2076-9250 | http://www.konkeras.com.br

Temos imóveis no litoral!

Municípios Eleitores que votaram no PTSão Paulo 3.387.720Guarulhos 283.864São Bernardo do Campo 261.339Santo André 204.594Osasco 138.435Carapicuíba 130.664Mauá 120.115Embu das Artes 80.541Franco da Rocha 33.598

Municípios Eleitores que votaram no PSDBTaboão da Serra 81.290Cotia 72.302Suzano 47.386Ferraz de Vasconcelos 35.640Santana de Parnaíba 28.697Cajamar 20.047Rio Grande da Serra 15.469Biritiba Mirim 8.690

Page 5: Guarulhos Hoje 1145

05guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

ELEI

ÇÕES

EXECUTIVO: BLOCO DE NOTAS:

Almeida concentrará esforços em Mobilidade Urbana em seu segundo mandato

Rosana IbanezO prefeito reeleito, Sebastião

Almeida (PT), concentrará esforços neste segundo mandato para resolver os problemas de mobilida-de urbana do município. Segundo Almeida, essa questão será priori-tária em seu governo.

“A mobilidade, sem dúvida ne-nhuma, vai ter que ter um destaque especial nos próximos quatro anos. Já preparamos uma série de proje-tos importantes, em parceria com o Governo Federal, e eu pude sentir um total comprometimento da presidenta Dilma Rousseff com esta causa”, ressaltou Almeida durante entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, no Paço Municipal.

Dentre as principais obras está a reformulação completa do Trevo do Bonsucesso e a construção da Jacu-Pêssego. “Essas duas obras são essenciais para colocar Guaru-lhos num outro patamar e marcar o novo modelo de cidade que nós queremos”, afirmou Almeida.

Reeleito com 60,73% dos votos válidos, o prefeito fez questão de falar sobre a vitória e ressaltar os pontos positivos de sua campanha. “A população depositou a con-fiança, mais uma vez, num partido que vai para 16 anos governando a mesma cidade. Foram 113 dias de campanha nas ruas com o nosso material e a resposta da popula-ção foi nas urnas. Agora, o nosso desafio é governar pelos próximos quatro anos e fazer muito mais pela cidade”, afirmou.

Já com relação à derrota dos seus adversários, Almeida desta-cou que o momento político vivido agora não tem mais espaço para candidatos que preferem atacar o oponente. “Nenhum candidato vai ser eleito só falando mal do outro. É vencedor aquele que pega o carro de som e vai para as ruas dialogar com a população. Quem perdeu tempo só atacando os outros teve o resultado que mere-ceu”, ressaltou.

Metalúrgicos de Guarulhos aprovam acordos de 8%De 2004 até agora, todos os acordos coletivos firmados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos trouxeram aumento real de salários para a categoria. Essa sequência de ganhos foi reafirmada, mais uma vez, para os trabalhadores do setor de autopeças, fundição e siderur-gia, que formam a maioria da nossa base. O reajuste geral será de 8%. A assembleia que aprovou os três acordos de 8% aconteceu na sede do sindicato, no início da noite de sexta-feira (26). A categoria votou maciçamente pela aprovação do acordo que traz ganho real de 2,06% sobre a inflação (INPC), que deve ficar em 5,82%.

Dia do Saci será comemorado com ações na Escola Pública de Trânsito A Escola Pública de Trânsito (EPT), órgão ligado à Secretaria de Trans-portes e Trânsito (STT) promoverá diversas ações em homenagem ao Dia do Saci, comemorado em 31 deste mês. As atividades acontecem nos dias 30 e 31 de outubro, e 1º de novembro no Parque Fracalanza e serão desenvolvidas em parceria com profissionais da Educação Ambiental. A escola participante será a EE João Crispiniano.A Educação Ambiental do parque realizará uma oficina voltada ao tema com papel reciclado. Já a EPT realizará uma apresentação teatral tendo como objetivos principais a acessibilidade e o convívio com as diferenças. Os personagens vão ensinar as crianças sobre a impor-tância do respeito ao próximo. Elas também vão aprender regras de circulação no trânsito e conduta na cidade.O Parque Fracalanza fica na avenida Joaquim Miranda, 471, na Vila Augusta.

PARA ANUNCIAR

LIGUE:2823-0800

Page 6: Guarulhos Hoje 1145

06 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012SE

RVIÇ

OS

BOMBANDONO FACE

TEMPO:Nuvens e chuviscos

Bruno Weiss Na boa, eu dúvido que consigam fazer isso em quatro anos, já que o Almeida foi reeleito. mas de fato o projeto foi iniciado há dois anos.Daniel Laham Ponzio Se nao faz todo mundo reclama que nao tem trem aqui, ai quando falam que vao fazer reclamam, porque tao gastando dinheiro....

Lidia Oliveira Tenho vergonha de morar em Guarulhos, povo burro. Aliás, vocês acham que o Carlos Roberto seria um bom prefeito? Na boa, plano de governo dele era uma carta de intenções. A oposição de Guarulhos ainda não tem um nome forte que derrube o PT e não vai ter em 2016 para peitar o Alencar Santana. Aliás, Guarulhos nunca teve um prefeito preocupado coma cidade de fato. Aquele que dá o sangue. Nem o falecido Thomeu.Dennis Barroso Em 12 anos que o PT ficou em Guarulhos, o trafego da cidade nunca mudou. Agora vamos ficar mais 4 anos que soma 16 anos que o PT vai governar a cidade. Espero que honre os votos, pois o Trevo do Bonsuces-so aguarda melhorias. É difícil passar por ali; no minimo uma hora e meia para cruzar o trevo. É uma vergonha!Paulo Moreira Isso é uma vergonha mesmo, pessoas tão capacitadas para o cargo mas sequer se candidataram...

Joni Siqueira Espero que o Almeida não pense que estamos votando nele porque está tudo bem, mas porque o outro candidato não é melhor que ele. A cidade tem um problema seríssimo de transporte. O trânsito é absurdo e a gestão dele só trouxe mais problemas e nenhuma solução. Espero que ele trabalhe com vontade esta questão.

Thamy Caires No Maia né... Ai é fácil Te mando um salve daqui da periferia! Também voto, tam-bém sou cidadã!

O HOJE publica às terças-feiras e quintas-feiras, os maio-res pagamentos efetuados pela Secretaria de Finanças a empresas fornecedoras e prestadores de serviços à Prefeitu-ra de Guarulhos.

SODEXO PASS do Brasil Serviços e Comércio S.A.Fornecimento de vales refeição/alimentação, em cartão magnético, aos servidores municipais.VALOR: R$ 5.967.162,69

Associação Beneficente Jesus, José e MariaGestão compartilhada em regime de cooperação mútua entre os participantes, e integração do hospital na rede regionalizada e hierarquizada de estabelecimentos de saúde que constituem o SUS.VALOR: R$ 1.056.521,46

Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris.Execução de serviços de atenção à saúde em nível ambula-torial e hospitalar aos usuários do SUS/Guarulhos.VALOR: R$ 957.507,61

Guarupass Associação das Concessionárias de Trans-porte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região.Fornecimento de vale transporte em forma de crédito eletrô-nico.VALOR: R$ 860.000,000

Assistência Médica e Nefrológica de Guarulhos S/C Ltda - AMENEG.Serviços de terapia renal substitutiva.VALOR: R$ 610.888,44

Associação Saúde da Família.Gestão compartilhada em regime de cooperação mútua nas atividades de implantação e implementação de serviços e ações de saúde mental, álcool e drogas no CAPS Alvorecer, CAPS Arco-Íris e CAPS Recriar.VALOR: R$ 604.063,52

CINE Centro Integrado de Nefrologia S/C Ltda.Prestação de serviços de terapia renal substitutiva.VALOR: R$ 419.715,92

Promobom Autopass S.A.Fornecimento de vale-transporte intermunicipal.VALOR: R$ 300.000,00

São Paulo Transporte S.A.Fornecimento de créditos eletrônicos do tipo “VT” do siste-ma de transporte coletivo urbano de passageiros da cidade de São Paulo.VALOR: R$ 230.000,00

Expressa Distribuidora de Medicamentos Ltda.Fornecimento de medicamentos.VALOR: R$ 157.395,91

Becton Dickinson Indústrias Cirúrgicas Ltda.Fornecimento de seringas.VALOR: R$ 99.400,00

*Dados extraídos do Diário Oficial do Município publicado em 26/10/2012

LOTERIAS:Deu sorte hoje?

Veículo Leve sobre Trilhos vai ligar a avenida Timóteo Penteado à rodovia Hélio Smidt

[Eleições 2012 no Face do GH] Sebastião Almeida É Reeleito Prefeito

[ELEIÇÕES 2012 NO FACE DO GH] Almeida dizia estar confiante na reeleição

[ELEIÇÕES 2012 NO FACE DO GH] Carlos Ro-berto (PSDB) fez o famoso “V” de vitória

TRANSPARÊNCIAGUARULHOS

Mega-SenaConcurso n° 1437- 27/10/201222 - 23 - 26 - 37 - 38 - 48

LotofácilConcurso n° 822 - 29/10/201202 - 03 - 05 - 11 - 12 14 - 15 - 16 - 17 - 18 19 - 21 - 22 - 23 - 24

Lotomania Concurso n° 1292 -27/10/201210 - 21 - 22 - 31 - 32 36 - 40 - 45 - 48 - 52 57 - 59 - 66 - 71 - 78 86 - 89 - 91 - 92 - 96

Dupla SenaConcurso n° 1119 - 26/10/2012Primeiro sorteio 02 - 03 - 07 - 09 - 13 - 19 Segundo sorteio 08 - 11 - 13 - 30 - 31 - 35

FederalExtração n° 04705 - 27/10/2012Prêmios PrincipaisPrêmio Bilhete Valor (R$)

1º 32.975 500.000,00 2º 87.644 32.600,00 3º 00.048 32.000,00 4º 52.993 31.600,00 5º 51.029 30.446,00

Page 7: Guarulhos Hoje 1145

07guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

ELEI

ÇÕESFISCALIZAÇÃO: PROJETO:

Sindicato alerta sobre aumento de táxis clandestinos na cidade

Unifesp "adita" obra de novo prédio em 27% para atrair interessados

Ronaldo PaschoalinoO número de pessoas que oferecem serviços

clandestino e irregular de transporte de passageiros está aumentando em Guarulhos. A informação é do presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de Guarulhos, Robson Jesus Xavier. Ele explicou que os táxis clandestinos atuam, principalmente, na região central, com a conivência de hotéis e supermerca-dos. “São os dois pontos mais comuns de vermos a atuação dos táxis clandestinos. A maioria das vezes o próprio hotel ou supermercado solicita o serviço”. O sindicato vem recebendo muitas denúncias dos taxistas regularizados. “Os taxistas, quando percebem a ação dos ilegais, anotam a placa e o modelo do carro. Levamos a denúncia até a Secretaria de Trans-porte e Trânsito (STT) para que as providências sejam tomadas”, acrescentou.

Justamente a dificuldade em identificar os carros clandestinos faz com que fique difícil flagrar a prática ilegal, segundo o presidente do sindicato dos taxistas. “O carro é normal, com placa cinza, de passeio nor-mal. Eles não ficam parados em pontos específicos, mas são acionados pelos estabelecimentos. Este ano conseguimos flagrar seis pessoas na prática ilegal”.

Xavier alerta os usuários desse tipo de transporte sobre os perigos que podem estar correndo. “A partir do momento que se opta por entrar em um táxi

Ronaldo Paschoalino A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou

novo aviso de licitação para a construção do prédio principal do Campus de Guarulhos, localizado no Pimentas. Esta é a quarta tentativa da instituição de construir o prédio que, conforme cronograma da própria universidade, deveria ter sido entregue em 2010.

Para atrair interessados pela obra, a Unifesp afrouxou as regras da licitação e informou que o LDI (Lucro e Despe-sas Indiretas) foi reajustado em 27,13%, baseado no porte da obra e nas dificuldades de execução. Também foram revistas e alteradas algumas exigências de comprovação de Qualificação Técnica, bem como o valor total da obra, que ficou orçado em R$ 58.160.114,79.

A reitoria disse também que este é o terceiro edital aberto para a licitação para construção do novo edifício ecadêmico do campus, sendo que, no primeiro, não houve nenhuma propos-ta aceita e, no segundo, nenhuma proposta foi apresentada.

Segundo o edital, a área construída do novo prédio de-verá ter, no mínimo, 12.450 metros quadrados onde serão instaladas mais de 40 salas de aula, refeitório e biblioteca. Atualmente a Unifesp ocupa mais de 10 salas de aula do CEU (Centro de Educação Unificada) que fica ao lado do campus Pimentas. Os envelopes contendo orçamento de construtoras para a obra serão abertos no dia 26 de novembro, em Guarulhos.

Ivanildo Porto

clandestino, o usuário está totalmente desprotegido, pondo sua segurança em risco. O risco não vale uma possível tarifa menor”, disse

VAGAS - O presidente disse também que existe uma defasagem de taxistas na cidade, depois que cerca de 80 foram transferidos para vagas em aberto no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No entanto, o município irá sortear mais 78 alvarás para, pelo me-nos, suprir as vagas que ficaram em aberto. “Já esta-mos no processo final da classificação pela Secretaria de Transporte. No total foram 400 taxistas seleciona-dos (após publicação de edital e pré-classificação) e. que agora. participarão de um sorteio para ver quem entrará nas vagas que estão abertas”, concluiu Xavier.

Page 8: Guarulhos Hoje 1145

08 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012CI

DADE

FIM DE ANO:

INCIDENTE:

Comércio é responsável por 75% das contratações de trabalho temporário

Árvore cai na Salgado Filho e prejudica o trânsito na região Central

Rosana IbanezCom a proximidade das festividades de final

de ano, crescem as oportunidades de trabalhos temporários. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), cerca de 75% das contra-tações temporárias tende a ser feita pelo comércio – o número apresentou crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os segmentos de supermercado, vestuário, calçados, eletrodomésticos e perfumaria são os que mais demandam mão de obra adicional nesta época do ano. Já as principais vagas são analista de crédito, atendimento, crediário, embalador, es-toquista, etiquetador, fiscal de caixa, fiscal de loja, operador de telemarketing, promotor de vendas, repositor, vendedor e Papai Noel.

Neste ano, o perfil do candidato está para aqueles com idade entre 18 e 39 anos, sendo responsáveis por 65% das vagas. Além disso, as oportunidades são para aqueles que possuem o primeiro grau completo, simpatia, facilidade de comunicação e para o trabalho em equipe.

Já as indústrias de bem de consumo como ali-mentos; bebidas; brinquedos; eletrônicos; vestu-

Ana Paula AlmeidaUma árvore caiu ontem, por volta das 17h, na avenida

Salgado Filho na pista sentido bairro e prejudicou o trânsito na região Central. Para facilitar o trabalho de remoção do tronco pelo Corpo de Bombeiros, a via foi bloqueada por funcionários da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT),o que atrapalhou o tráfego nas ruas João Gonçalves e Luiz Faccini, onde os moto-ristas demoravam em média 40 minutos para atravessá-las.

Questionada sobre a queda da árvore, a Secretaria do Meio Ambiente apenas informou que uma equipe foi enviada ao local para a remoção do tronco e dos galhos da árvore e que nenhum automóvel ou casa havia sido atingido.

A queda ocorreu mesmo sem o registro de chuva ou ventos fortes na região Central. Até o fechamento desta edição, as suas causas não haviam sido esclarecidas

A empresa R.P. GOMES CO-MÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO - ME, Sito à Avenida Doutor Emilio Ribas Nº 2597 – Sala 8 – Jardim Vila Gal-vão – CEP:07051-001 – Guarulhos/SP – CNPJ: 11.267.859/0001-88, IE:336.906.164.112 e CCM: 0174961:, Comunica o extravio de Nota Fis-cal do Talão Modelo 1 de Nº 001 à 100 Ref. ADIF nº 346106174709 – 12/2009, de Nº 101 à 200 Ref. AIDF nº 353009748910 – 01/2010 e de Nº 201 à 300 Ref. AIDF 356010533210 – 02/2010 TODAS EM BRANCO.

ATENDEMOS OS PRINCIPAIS HOSPITAIS DE SÃO PAULO

Oi 98083-9003 -Tim 98263-75662809-9063

0 - 43 R$ 41,1644 - 48 R$ 100,2649 - 53 R$ 117,0854 - 58 R$ 141,2159 acima R$ 229,87Plano PME 3 a 29 Vidas

R. Dr. Angelo da Vita, 43 - Centro - Grs - SP

Plano deSaúde PARA

ANUNCIARLIGUE:

2823-0800

“ Prever- Funerária Guarulhos”Av, Tiradentes, 588Fone (11) 2461-4248 – 24 horas

Notas de falecimentosSr. José Wellington Andrade da Silva

(* 10/05/1977 + 26/10/2012) Era casado com a

Sra. Joelma Alexandra Alves de Andrade, deixa filhos.Recebeu as últimas ho-

menagens no Velório Vila Rio e foi sepultado no dia (27/10/2012) Cemitério do

Campo Santo. A família enlutada agradece as mani-

festações de carinho e pesar.

Sr. Fabio Fernandes(* 25/09/1970 + 27/10/2012)Era casado com a Sra. Ana Claudia Lemos da Silva Fer-

nandes, deixa filhos. Foi trasladado para a cidade de Bayerx-PE e sepultado no cemitério Municipal daquela cidade. A família enlutada

agradece as manifestações de carinho e pesar.

Sra. Carolina Novais santos

(* 28/11/1926 + 27/10/2012)Era viúva do Sr. Nizan Ribeiro

dos Santos, deixa filhos, netos e bsientos. Recebeu as últimas homenagens à

Rua Santo Antônio na Igreja Batista, foi sepultada dia

(27/10/2012) no Cemitério Primacera II. A família

enlutada agradece as manifestações

de carinho e pesar.

Sra. Clara Lio Rocha(* 17/12/1930 + 28/10/2012)

Era viúva do Sr. Eduardo Miranda Rocha, não deixa filhos. Recebeu as últimas homenagens no Velório

Santa Casa, sala Esmeralda, foi sepultada ontem dia

(29/10/2012) no cemitério do Campo Santo. A família enlu-tada agradece as manifesta-

ções de carinho e pesar.

Sra. Janira Maria de Araújo(* 26/06/1930 +

28/10/2012)Era solteira, deixa filhos,

netos e bisnetos. Recebeu as últimas no Velório

Vila Rio e foi sepultada ontem (29/10/2012) no

Cemitério do Campo Santo. A família enlutada agradece

as manifestações de carinho e pesar.

Sr. Valério Bento Nonato(* 01/04/1951 +

28/10/2012)Era casado com a Sra.

Josefa de Jesus Nonato, deixa filhos, netos e bisne-tos. Foi Trasladado para a cidade de Curral Novo PI e sepultado no cemitério Mu-nicipal daquela localidade.

A família enlutada agradece as manifestações de

carinho e pesar.

Sheila Carvalho de Novaes

(* 14/10/1982 + 29/10/2012)

Era solteira. Recebe as últi-mas homenagens no Velório

Vila Rio, será sepultada hoje (30/10/2012) às 08:00

horas, no Cemitério do Campo Santo. A familia enlutada

agradece as manifestações de carinho e pesar.

Sr. João Umbelino

dos Santos(* 10/07/1948 +

25/10/2012)Era solteiro, deixa filhos e netos. Recebeu as últimas

homenagens no Velório Santa Casa, Sala Esmer-

alda, foi sepultado dia (27/10/2012) no Cemitério

do Campo Santo. A família enlutada

agradece as manifestações de carinho e pesar.

ário e papel serão responsáveis pelo restante das contratações. As principais funções serão auxiliar administrativo, financeiro, de laboratório e de servi-ços gerais; motorista; nutricionista; operadores de empilhadeira e máquinas; técnicos em manutenção industrial e em segurança do trabalho.

Em Guarulhos, as lojas do Internacional Shopping já começaram as contratações temporárias. No total serão mais de mil vagas, sendo a maioria para o cargo de vendedor. Os interessados devem ser maiores de idade e ter o Ensino Médio Completo. A previsão é de que 23 mil trabalhadores sejam efetivados em todo o país.

Page 9: Guarulhos Hoje 1145

guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012 09

GERA

L

SÃO PAULO:

Sem-tetos ocupam onze prédios da capital paulista

Estados e municípios não deverão cumprir meta de esforço fiscal

Onze prédios abandonados foram ocupa-dos na madrugada de ontem por moradores sem teto da capital paulista. De acordo com a Frente de Luta por Moradia (FLM), o objetivo é pressionar o Poder Público a desapropriar esses locais para fins de moradia popular, es-pecialmente na região central. “Não ocupamos prédios que estejam sendo usados. As famílias não podem esperar, por isso, estamos aqui”, justificou Carmem da Silva Ferreira, da coorde-nação do movimento.

Carmem informou ainda que não há previsão de reunião com prefeitura ou governo do estado para tratar da questão. “Vamos nos reunir e avaliar os próximos passos desse ato, mas não devemos desocupar por enquanto. As famílias que estão aqui não tem para onde ir”, disse.

A maior parte dos prédios ocupados fica na região central de São Paulo: Alameda Cleve-land; ruas Helvétia, Quintino Bocaiuva, José Bonifácio e das Palmeiras, além das avenidas Ipiranga, São João e Prestes Maia. Foram ocupados mais dois prédios, um no bairro Nova Cachoeirinha, na zona norte, e outro na Estrada de Itapecerica, zona sul.

De acordo a Secretaria Municipal de Habitação

Os estados e municípios não deverão cumprir a meta de superávit primário – economia para pagar os juros da dívida pública – este ano, admitiu ontem o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin. Segundo ele, a crise econômica interferiu nas receitas das prefeituras e dos governos estaduais e impedirá esses entes pú-blicos de economizar os R$ 42,85 bilhões estipulados para 2012.

“Os estados e municípios tendem a dar primário abaixo do previsto. A programação é nesse sentido. Minha estimativa, para estados e municípios, é de não cumprimento [da meta de superávit primário]. Isso tem a ver com as medidas normais em um ano de receitas baixas”, disse o secretário ao explicar o resultado pri-mário de R$ 1,256 bilhão em setembro, o menor para o mês desde 2009.

A meta fiscal para os estados e municípios prevista na Lei Orçamentária deste ano corresponde a R$ 42,85 bilhões. O Governo Central (União, Previdência Social e Banco Central) tem de economizar R$ 96,97 bilhões, o que totaliza um superávit primário de R$ 139,82 bilhões para o setor público, equivalente a 3,1% do Produto Interno Bruto (PIB).

Caso os estados e municípios não alcancem a meta, o Tesouro Nacional tem de fazer uma economia extra e compensar a diferença.

(Sehab), quatro dos edifícios invadidos fazem parte do programa Renova Centro, destinado à criação de moradias populares na região central da capital. Eles ficam localizados nos seguintes endereços: Rua José Bonifácio, 137 (conveniado com a Universidade de São Paulo para criação de moradias estudantis); Avenida Ipiranga, 879 (edifício com Decreto de Interesse Social); Ave-nida São João 253 (Decreto de Interesse Social e ação judicial de desapropriação proposta); e Edifício Hotel Lord, na travessa da Rua das Palmeiras com a Rua Helvétia (em fase final de aprovação de projeto, aguardando licenciamento ambiental para licitação da obra).

ABr

TRIBUTAÇÃO:

Page 10: Guarulhos Hoje 1145

10 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012ES

PORT

E

Leitor do HOJE

35%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressos não disponível

para meia entrada, ingresso de estudante

e não acumulativo

São três vagas em jogo no ataque corintiano, e cinco jogadores as disputando. O técnico Tite ainda não definiu quem vai formar o trio ofensivo da equipe no Mundial. Por isso, Emerson, que só fez quatro jogos nos últimos dois meses e se recupera de uma lesão no joelho direito, espera voltar aos grama-dos o quanto antes e convencer o treinador.

“A ideia é voltar o quanto antes para a preparação do Mundial. Hoje (segunda) comecei um pouco da fase física, fui para o campo. A dor diminuiu bastante. Até o final da semana acho que já entro com bola. Enfim, está evoluindo, treino dois períodos todos os dias. Estou me recuperando muito bem”, disse o atacante.

Ele destaca que Tite sempre deixou claro que a disputa por posição no time sempre esteve em aberto. “Foi assim no Brasileiro e na Libertadores. O Tite deixa claro que quem estiver no momento melhor vai jogar. Estou no Corinthians há

Emerson acelera volta em busca de vaga no time de Tite

bastante tempo e ele vem tendo essa postura. Independente do nome e do que fez. Ninguém tem cadeira cativa.”

O jogador também foi incitado a falar sobre a possibilidade de rebaixamento do Palmeiras e voltou atrás das provoca-ções, dizendo torcer pela permanência do arquirrival do Corinthians na primeira divisão do futebol brasileiro. “Tenho vários amigos lá. Para a história do Palmeiras não seria legal. O Corinthians caiu e ou-tros grandes também já caíram, mas não desejo que o Palmeiras caia”, garantiu.

VENDEDORES (A) Com experiência e

veiculo próprio.Benefícios: gasolina, salario fixo + prêmios, semanais e mensais.

Possibilidade de altos ganhos.

UNIVERSITÁRIOSSem experiência

para atendimentos a clientes.Benefícios:

ajuda faculdade, salario fixo + prêmios, semanais e mensais.

*Necessário ter habilitação

GERENTE ADMINISTRATIVA

Experiência mínima de

5 anos em rotinas

administrativa e financeira.

EDITORA CONTRATA:

Comparecer quarta-feira 31/11, às 11h “Não atenderemos em outro horário” Rua Conselheiro AntonioPrado, 121

Vila Progresso - Guarulhos - SP (Ao lado da Academia Acqua Sport)

Grupo

Page 11: Guarulhos Hoje 1145

guarulhoshoje.com.br 11Terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESPO

RTE

SUL-AMERICANA:

O atacante Osvaldo indicou, nes-ta segunda-feira, que prefere ter a companhia de um jogador alto no ataque do São Paulo na ausência de Luis Fabiano, que nem vai viajar a Santiago e será poupado do duelo contra a Universidad de Chile, quarta, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Não sei ainda o que o professor (Ney Franco) vai fazer, mas vamos nos adaptar ao que ele definir. É sempre bom ter um jogador mais alto de re-ferência na área, mas se ele optar por um jogador mais rápido tentaremos explorar essa velocidade”, comentou Osvaldo, que volta ao time depois de ficar de fora da vitória sobre o Sport, em Recife, pelo Brasileirão.

O zagueiro Rhodolfo lamenta a au-sência de Luis Fabiano, independente do substituto. “Ele tem o comando do grupo dentro e fora de campo, faz muita falta mas temos certeza de que irá se recuperar bem e nos ajudar no restante da temporada. Muda um pouco a ca-racterística da forma de jogar por causa da presença da bola parada”, lembrou.

A CBF divulgou na tarde de ontem a súmula do jogo entre Inter e Palmeiras, disputado no último sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. No documento, o árbitro Francisco Carlos Nas-cimento ignora a polêmica do gol palmeirense que foi anulado, escrevendo que “nada houve de anormal” na partida.

O polêmico lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando o Inter já vencia por 2 a 1. Numa cobrança de escanteio, o atacante Barcos usou a mão para empurrar a bola para o gol. O juiz não viu a irregularidade e validou o gol do Palmeiras, assim como o bandeirinha e o auxiliar que fica na linha de fundo.

Mas, depois de ser avisado pelo quarto árbitro, Francisco Carlos Nascimento voltou atrás e anulou a jogada.

Osvaldo volta ao São Paulo e aguarda definição do time

Indicado ao Bola de Ouro, pelasegunda vez,Neymar está feliz

Súmula do árbitro ignora polêmica em Inter e Palmeiras

Outro desfalque é Paulo Miranda, que tem uma lesão no joelho e também fica em São Paulo fazendo tratamento. Douglas entra na lateral direita depois de se arriscar como ponta nas últimas partidas e deve mudar a forma de o time jogar.

“O Paulo Miranda tem uma força mais defensiva e ajuda mais na marcação e ajuda bastante na bola parada. Ele vem sendo um dos destaques da equipe mas o Douglas é muito bom ofensivamente e está melhoran-do bastante na parte defensiva também”, analisou Rhodolfo.

O defensor espera um duelo equilibrado contra o atual campeão da Copa Sul-Ame-ricana.

Neymar comemorou a sua indica-ção pelo segundo ano seguido ao Prêmio Bola de Ouro da Fifa com um vídeo publicado em seu site oficial. Numa fala curta, gravada sem referências ao Santos, à seleção, ou a qualquer um dos seus patrocinado-res, o craque falou da sua satisfação em concorrer com outros 22 jogado-res pelo posto de melhor do mundo em 2012.

“Galera, estou aqui para dizer que estou muito feliz por ter sido indicado mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo. Ter ficado entre os 23 é uma satisfação muito grande. Sem-pre agradeço a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Obrigado e grande abraço a todos”, disse ele.

Assim como em 2011, o santista é o único atleta que atua na América do Sul na lista, liderada pelos astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Neymar, porém, não figurou na relação de finalistas do prêmio no ano passado.

BRASILEIRÃO:

Page 12: Guarulhos Hoje 1145

12 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012AC

E

Loja associada a ACE-Guarulhos participa da Feira do Empreendedor

Contribuição associativa será reajustada em dezembro

Sávio Junior/ACE-GuarulhosA loja associada à Associa-

ção Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guaru-lhos), Cenário Balões, parti-cipou da Feira do Empreen-dedor que ocorreu entre os dias 25 e 28 de outubro, no Pavilhão de Exposição da Expo Center Norte.

Luiz Carlos da Costa Silva, da Cenário Balões, recebeu no estande da empresa o su-perintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, e a coordena-dora de marketing, Luciana Bezerra, que na última sexta--feira foram conferir de perto as oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas disponibilizadas pelo Sebrae.

A feira contou com 354

A maioria dos eleitores guaru-lhenses escolheram no domingo, 28 de outubro no segundo turno das eleições municipais, pela reeleição do atual prefeito Se-bastião Almeida (PT), vitória que dá ao Partido dos Trabalhadores de Guarulhos mais quatro anos na administração, totalizando 16 anos, já que antes do primeiro mandato de Almeida, o município por duas vezes foi comandado por Elói Pietá.

Bem da verdade, Almeida por pouco não se elegeu no primeiro turno das eleições. Isto não ocor-reu porque, entre votos brancos e nulos somou-se 134.815 e 119.223 que se abstiveram. Este cenário deve ser levado em consi-deração pelo petista, que precisa repensar a administração para o segundo mandato.

Almeida terá ainda mais tranquili-dade para governar, já que terá um número significativo de vereadores que o apoiarão, mas, é extrema-mente salutar, especialmente para democracia, que o poder Legisla-tivo seja independente e faça valer a sua principal atribuição: a de fiscalizar o poder executivo.

Apoiaremos Almeida em tudo que for bom para a cidade e, prin-cipalmente para o nosso associa-do, mas seremos críticos quando se fizer necessário.

Parabenizamos a Sebastião Almeida e desejamos a ele que o seu próximo mandato seja de re-alizações. A ACE-Guarulhos está a disposição da próxima adminis-tração para debater tudo aquilo que represente em desenvolvi-mento social e econômico para a nossa cidade.

A contribuição associativa da ACE--Guarulhos sofrerá reajuste médio de 5,70% a partir do dia 1º de novem-bro deste ano. O aumento tem por base os índices de inflação, como IPCA e IGP-M, en-tre outros, acumu-lado nos últimos 12 meses.

Mais informa-ções por meio do departamento financeiro da ACE, 2137-9302, ou di-retamente da Casa do Empreendedor que fica na avenida João Bernardo Me-deiros, 278, Bom Clima. (S.J)

COM A PALAVRA:

Jorge TaiarPresidente da [email protected]

A escolha dos guarulhenses!

espaços de exposições e, de acordo com o Sebrae-SP, cerca de 50 mil pessoas passa-ram pelo evento e foram realizados mais de 10 mil atendimentos individuais e coletivos. Somente o estande voltado para o empreen-dedorismo individual contou com mais de dois mil atendimentos.

Fotos: Imprensa/ACE

Luciana Bezerra, Luiz Carlos da Costa Silva e Maurici Dias Gomes

Mensalidade será reajustada a partir de 1º de novembro

CENÁRIO BALÕES:

MENSALIDADE:

Page 13: Guarulhos Hoje 1145

guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 201213

VARI

EDAD

ESCOMEMORAÇÃO:

Aniversários da Semana

Foto

s: D

ivulg

ação

INSCRIÇÕES ATÉ 21/11/2012

2441-27752461-4651

R. Presidente Prudente, 238Centro - Guarulhos

www.novaerasupletivos.com.br

SUPLETIVO 1 º E 2 º G R A U

Certificado Reconhecido

em todo Território Nacional

Perfeito para quem trabalha e quer recuperar o tempo perdido

CONCURSO DE BOLSA PARA 2013 COM DESCONTO DE ATÉ

50%

Leitor do HOJE

30%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressosnão disponível para meia entrada, ingresso de estudantee não acumulativo

28/10 – Diogo Vilela, 55 anos.29/10 – Claudete Troiano, 59 anos, Mouhamed Harfouch, 35 anos, e Simone Spoladore, 33 anos. Neste dia, há 22 anos, foi ao ar o primeiro capítulo de "Meu Bem, Meu Mal". Escrita por Cassiano Gabus Mendes, a novela tratava dos limites tênues entre amor e ódio. Na história, o presidente da Venturini Designers, dom Lázaro Venturini, interpretado por Lima Duarte, odeia Ricardo Miranda, vivido por José Mayer. Mas precisa conviver com o rapaz porque ele tem 30% das cotas da empresa e não pretende abrir mão delas. A disputa pelo controle acionário da Venturini envolve também Isadora, papel de Silvia Pfeifer, nora de Lázaro e amante de Ricar-do. Para impedir que ela assumisse a direção de sua empresa depois da morte do marido, Cláudio, de Herson Capri – por ser herdeira das ações – Dom Lázaro traz sua irmã, Valentina, de Yoná Magalhães, da Europa. Ainda no elenco, Nívea Maria, Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes e Lizandra Souto, entre outros. 30/10 – João Vitti, 45 anos, Fabiana Karla, 37 anos, Roberta Gualda, 31 anos, e Natália Lage, 34 anos.31/10 – Larissa Maciel, 35 anos.01/11 – Gilberto Braga, 67 anos, Lázaro Ramos, 34 anos, e Thia-go Fragoso, 31 anos.02/11 – Marieta Severo, 66 anos, e Mônica Iozzi, 31 anos.03/11 – Luciana Gimenez, 42 anos, e Alice Wegmann, 17 anos.

Lázaro Ramos, 34 anos

Fabiana Karla, 37 anos

Page 14: Guarulhos Hoje 1145

14 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012VA

RIED

ADES PERSONAGEM DA SEMANA: NOVELAS:

Lado opostoLado a LadoGlobo – 18h15Carlota descobre que a carta de Edgar sumiu. Constância tenta saber notícias de Edgar. Alber-tinho implora que Constância não o deixe ir para o exército. Eulália e padre Olegário pensam em iniciar uma campanha contra os livros. Isabel vai com Diva assistir à entrevista de Dorleác. Eulália e padre Olegário procuram Guerra. Dorleác de-fende Isabel de Albertinho.

Guerra dos SexosGlobo – 19h10Charlô pensa em uma maneira de se vingar de seu primo. Felipe e suas ex-mulheres se entendem. Otávio demite Nando. Analú acredita que Juliana esteja apaixonada pelo motorista. Carolina percebe o jeito como Vânia e Felipe se tratam. Otávio fica animado com a ideia que seu sobrinho tem para que se livre da vingança de Charlô. Felipe ouve Ju-liana contar como se envolveu com Fábio. Otávio se assusta com a presença de Charlô na mansão.

CarrosselSBT – 18h30Suzana nega que tenha dito algo para Olívia. Olívia decide interrogar Firmino e depois Graça sobre o ocorrido no dia anterior, para colher pro-vas para punir Helena. Mário elogia Laura por ter guardado um pedaço do sanduíche para Rabito. A menina suspira e fica envergonhada. Suzana vai até a sala da diretora. Helena apresenta uma aula de ciências especial para explicar as curio-sidades sobre os animais que vivem no fundo do mar. Depois da aula, ela vai até a casa de Mário para medicar o mascote.

Salve JorgeGlobo – 21hTheo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá--la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Gal-dino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Elcio treina em seu cavalo e Theo o observa. Stênio marca de sair com Raquel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar, e Ekram escuta. Mus-tafá traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Elcio que Theo vai participar da competição com seu cavalo.

BalacobacoRecord – a partir das 22hNorberto diz a Eduardo que ele deveria se afas-tar da agência Aventura Radical por um tempo. Violeta fica indignada por trabalhar no lugar de Vinagre. Arthur diz a Norberto que não vai mais financiar a pousada. Zé Maria ganha o concurso para transformar Pinguim Patrick em programa de tevê. Vicente fica satisfeito com o projeto de Mirela e Isabel para o seu escritório. Eduardo propõe a Danilo que ele fique no em seu lugar, enquanto estiver de férias. Norberto se assusta ao encontrar Danilo na agência.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventu-ais reedições.

Luana BorgesTrabalhar na Globo é o sonho de muitos atores. Mas há quem prefira diversificar.

Foi o caso de Victor Pecoraro. Depois de interpretar Rubinho, um dos persona-gens principais de “Aquele Beijo”, ele resolveu trocar a emissora pela Record. Primeiro foi convidado para fazer um teste. Até que a proposta foi concretizada

e o ator foi escalado para viver Eduardo, o mocinho de “Balacobaco”. O que mais motivou Victor a aceitar a mudança foi o fato de que na Globo, com o fim da trama de Miguel Falabella, ficaria um bom tempo fora do ar. “Só tinha coisa para eu fazer no ano que vem e não queria ficar parado. Não gosto de esperar, quero trabalhar sempre, e ter um trabalho atrás do outro”, revela.

Para viver o protagonista da trama escrita por Gisele Joras, Victor não precisou de nenhuma preparação específica. Isso porque, assim como o ator, o per-

sonagem é ligado à natureza e faz o tipo animado. Mas Victor aprovei-tou uma viagem que fez ao Chile para buscar algumas referências

com o guia do local. Além disso, está montando um cartaz com colagens de imagens que têm a ver com o papel. A ideia é entender a fundo a personalidade de Eduardo. “Vou estudando o que acho que é bom para o perso-nagem para, quando entrar em cena, estar preenchido

daquilo. Acho que tudo é importante e é um comple-mento, até a cor do relógio que ele usa”, especifica.

P – A Globo é a emissora mais forte em teledrama-turgia. Ir para a Record foi uma decisão difícil?R – A Globo é uma grande indústria. Por enquan-

to, está sempre no topo. Eu já trabalhei no SBT e vejo que a Record tem uma diferença. No SBT, se algo não dá certo, eles colocam outra coisa. Na Record, se não dá certo, eles vão tentar de novo e vão querer que dê certo. O fato de a emissora pensar para frente, de querer crescer me faz pensar que eu também posso estar aqui e crescer junto. Acho empolgante.

P – Depois de algumas participações na Glo-bo, você encarnou o protagonista de “Cora-ções Feridos”, no SBT. Transitar em emissoras diferentes enriqueceu seu trabalho como ator?

R – Quando fiz o protagonista de “Cora-ções Feridos”, no SBT, gravava muito porque tinha de fechar a novela em três meses. Às vezes, eu fazia 30 cenas por dia. Essa coisa de ter de decorar o texto rapidamente porque você tem de gravar me fortaleceu para quan-do eu fiz o teste para “Aquele Beijo”. Talvez se eu não tivesse feito essa novela, não teria segurado a onda. Acho que é tudo fruto de trocas de emissoras. O ator tem de trabalhar

onde há espaço para ele.

P – A produção de “Balacobaco” foi iniciada às pressas devido à decisão da Record de encurtar

“Máscaras”, que estava com baixa audiência. Sen-tiu alguma diferença no ritmo de trabalho?

R – Eu não fico pensando nisso. Foco mais em entrar bem logo no personagem, fazer bem a

cena, ter um entrosamento bom com as pessoas e decorar o texto. Entrar pronto para fazer. Não penso

se vão ter duas, 10 ou 20 cenas.

P – Você começou a trabalhar como modelo. Em que momento decidiu investir na carreira de ator? R – Nunca resolvi ser ator. Uma coisa levou à outra. Teve

uma época em que eu estava fazendo muita publicidade, o que chamou atenção da Globo. Foi quando fiz teste para a oficina de atores, passei e entrei em “Chocolate com Pimenta”. Dali, as coisas foram se encaminhando. Quando de repente fui ver, já estava no lugar. Nunca me preparei para isso.

Jorg

e Ro

drig

ues

Jorg

e/C

ZN

Victor Pecoraro, o Eduardo de “Balacobaco”, da Record

Page 15: Guarulhos Hoje 1145

guarulhoshoje.com.br 15Terça-feira, 30 de outubro de 2012

VARI

EDAD

ESHORÓSCOPO:Por Gregório [email protected]

ÁRIESUm decisivo apoio para seu trabalho pode aparecer de modo inesperado e imperceptível. Não conte com as coisas muito aparentes, mas com as forças que lhe apoiam sutilmente.

TOUROO entendimento verdadeiro com a pessoa amada, assim como com os associados, vem de algo invisí-vel: a convergência das energias pessoais em uma mesma direção.

GÊMEOSMomento oportuno para todo tipo de renovação, mudança e eliminação que se faça necessária. Os cuidados com a saúde e o corpo físico estão bastan-te favorecidos.

CÂNCERForças invisíveis operam nas relações afetivas e amo-rosas, revelando conteúdos novos e até inesperados. Deve ocorrer algo mais verdadeiro do que vinha ocorrendo antes.

LEÃOAs pequenas mudanças na casa poderão abrir espaços inesperadamente grandes. O conforto ma-terial irá melhorar bastante, desde que mexa no que estava estagnado.

VIRGEMMomento de abandonar velhos dogmas e bobagens para ser mais sincero. As relações sociais, afetivas e amorosas vivem uma transformação significativa e benéfica.

LIBRABoa capacidade para capitalizar recursos e reunir a força de várias pessoas em suas mãos. É tempo de você fazer bom uso de todo esse potencial que está ao seu dispor.

ESCORPIÃOA aproximação às pessoas revela aspectos inespe-rados de sua personalidade. Isso pode ser perturba-dor, mas é importante para você transformar jeitos antigos de ser.

SAGITÁRIOMomento para você se libertar de antigos modelos que não servem mais, em especial nas relações humanas. É preciso comunicar com fluência o que se passa em seu interior.

CAPRICÓRNIOMomento favorável para você contatar antigas propostas de vida que sempre foram seus faróis orientadores. Um sentimento de liberdade e plenitude nascerá desta religação.

AQUÁRIOUm dia positivo para lidar com os aspectos mais complicados e intrincados da atividade profissional. As dificuldades poderão se resolver a partir de forças internas e obscuras.

PEIXESSonhos e projetos realmente novos podem se fazer presentes. Veja que nem tudo o que lhe seduz tem realmente valor; o que você deseja está sob uma aparência simples.

CINEMA:

AE - Michael Pitt trabalhará a seguir em um filme sobre a máfia. O ator, que deixou há pouco tempo o

elenco do programa “Boardwalk Empire”, do HBO, está confirmado em “Rob the Mob”. Ele contracenará com Nina Arianda no filme baseado na história verdadeira de um casal que rouba alguns dos mais famosos mafiosos de Nova York.

Em um dos clubes underground da cidade, eles descobrem uma coisa muito maior do que poderiam imaginar e logo passam a ser perseguidos pela polícia, pe-los mafiosos e por suas famílias. A direção será de Raymond De Felitta e o roteiro, de Jonathan Fernandez.

Divu

lgaç

ão

Michael Pitt participará de filme sobre máfia

SALAS: Confira a programação

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Matinê (Segundas, terças e quintas: R$ 15 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18). Noite (Segundas, terças e quintas: R$ 17 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 20). 3D (Segundas, terças e quintas: R$ 23 - Quartas: R$ 22 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 27). *Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (27/10) e Domingo (28/10). **Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (26/10) e Sábado (27/10). ***Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (27/10). ****Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (30/10). *****Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (26/10), Sábado (27/10) e Quarta-feira (31/10). ******Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (30/10) e Quinta-feira (01/11). *******Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (30/10) e Quinta-feira (01/11). ********Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (30/10). Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso - Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 16 (inteira). Segundas, terças e quintas: R$ 14 (inteira). Quartas: R$ 12 (inteira). - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos. *Esta sessão será exibida SOMENTE sexta (26/10), sábado (27/10) e domingo (28/10). **Esta sessão Não será exibida sexta (26/10), sábado (27/10) e quarta (31/10). ***Esta sessão será exibida SO-MENTE sexta (26/10), sábado (27/10) e quarta (31/10).

Cinemark Sala Filme Horários

1 007: Operação Skyfall (Dub) - 16 Anos 11h50* - 14h50 - 18h10 - 21h20 - 00h30**2 Atividade Paranormal 4 (Digital) - 12 Anos 13h00 - 15h05 - 17h20 - 19h30 - 21h503 Atividade Paranormal 4 (Digital) - 12 Anos 11h40* - 14h00 - 16h05 - 18h20 - 20h30 - 23h00**4 007: Operação Skyfall (Digital - Dub) - 16 Anos 10h50* - 13h50 - 17h104 007: Operação Skyfall (Digital) - 16 Anos 20h20 - 23h30**5 007: Operação Skyfall (Dub) - 16 Anos 12h50 - 15h50 - 19h10 - 22h206 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 13h15 - 15h30 - 17h50 - 20h106 Procurando Nemo 3D (Dub) - Livre 11h05*6 Resident Evil 5: Retribuição 3D (Dub) - 16 Anos 22h307 Gonzaga de Pai para Filho - 12 Anos 12h40* - 15h40 - 18h30 - 21h30 - 00h20**8 Gonzaga de Pai para Filho - 12 Anos 11h30* - 14h30 - 17h30 - 20h35 - 23h20**9 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 12h00* - 14h20 - 16h50 - 19h20 - 22h0010 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 11h00*** - 14h10 - 16h30 - 18h50 - 21h10****10 Led Zeppelin (Digital) - 12 Anos 21h00********11 A Entidade (Dub) - 14 Anos 11h10* - 13h45 - 16h10 - 18h40 - 21h25F - 23h50**11 Possessão (Dub) - 14 Anos 21h25*****12 Busca implacável 2 (Dub) - 14 Anos 13h10 - 15h10 - 17h40 - 19h50 - 22h2513 As Aventuras de Agamenon, o Repórter - 14 Anos 13h05 - 14h3513 Ted (Dub) - 16 Anos 16h25 - 19h00 - 21h4014 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 12h30* - 15h20 - 18h00 - 20h25 - 22h50**15 E a Vida Continua... - 10 Anos 13h00 - 15h0015 O Gato Do Rabino - 12 Anos 19h40******15 Ted (Dub) - 16 Anos 17h15 - 19h40******* - 22h10

Circuito CinemasSala Filme Horário1 Atividade Paranormal 4 - 14 Anos 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h002 007: Operação Sky Fall (Dub) - 14 Anos 12h30* - 15h20 -18h10 - 21h003 Busca Implacável 2 (Dub) - 14 Anos 13h00 - 15h00 - 17h003 Ted (Dub) - 16 Anos 19h20 - 21h40 4 Gonzaga: De Pai Pra Filho - 12 Anos 14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h305 Hotel Transilvânia (Dub) - Livre 13h00 - 15h00 - 17h00 - 19h00 - 21h00**5 Possessão (Dub) - 14 Anos 21h20***6 Tinker Bell: O Segredo das Fadas (Dub) - Livre 13h40 - 15h306 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 17h20 - 19h40 - 21h50

Page 16: Guarulhos Hoje 1145

16 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012AC

ONTE

CE VIOLONISTAS:

Dupla se apresenta nesta quarta-feira, no Adamastor Centro

Fotos: Divulgação

4964.00994218.2540Av. Mal. Humberto de Alencar C. Branco, 943Vila Augusta - Guarulhos - SP

rpprime.com.br

HP21 | 27 | 56

R$ 23,90

22 | 28 | 57

R$ 34,90

EPSONT0731 | 3233 | 34

R$ 10,90

BrotherTN 410 | 420 | 450

R$69,90

Samsung SCX 4200

R$52,90

TN650

R$79,90cada

COMBO

60 BK XL

60 Color XL

para cartuchos de tintas

R$89,90

PROMOÇÕES

HPCB435

CB436 | CB285R$44,90

cada

Brother TN 360

R$49,90 cada

SamsungML1665

R$79,90

LEX 0016 e 00170026 e 0027

R$32,00

Cartucho NOVO mais barato que RECARGACONSULTE-NOS TAMBÉM SOBRE LOCAÇÃO E VENDA DE IMPRESSORAS E COPIADORAS

cada

cada

cada

Fazemos manutenção em

impressoras a laser

Os instrumentistas Fernando Melo e Luiz Bueno, que formam a dupla de violonistas Duofel, trazem para Guarulhos as músicas do projeto “Plays The Beatles Live The Cavern Club Liverpool”, DVD gravado ao vivo no célebre Cavern Club, de Liverpool, Inglaterra.

O show acontece nesta quarta-feira, no Teatro Adamastor Centro - avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo -, a partir das 20h. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria, uma hora antes do início da apresentação. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com o Sesc de São Paulo.

A história da dupla, que trabalha junto há 33 anos, começa no final dos anos 70, quando os músicos se conheceram em São Paulo, tocando na banda de rock progressivo Boissucanga.

O grupo acabou, mas a amizade de Luiz e Fernando permaneceu, de-terminando a formação da dupla. Em 1985, o Duofel ganhou destaque ao acompanhar a cantora Tetê Espíndola na canção “Escrito nas Estrelas”, vencedora do Festival dos Festivais.

O primeiro da parceria, “Cores do Brasil”, foi lançado em 1990. O mais recente, “Duofel plays The Beatles”, é do ano passado, e foi apontado no site da dupla como uma viagem de volta às origens, pois ambos eram apaixonados pela obra da banda de rock de Liverpool.

A discografia dos músicos tem “Espelho das Águas” (1994), “Atenciosamente Duofel” (1999), “Duofel 20” (Ao vivo - 2000), “Precioso” (2005) e “Duofel plays The Beatles” (2011).

Page 17: Guarulhos Hoje 1145

17guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

GOMESLEITEIRO LEILOEIRO OFICIAL

LEILÃO “ON-LINE” - VISITE O SITE:www.glleiloes.com.br

Mauricio Gomes Leiteiro - JUCESP 665

Para mais informações, visite nosso site: www.glleiloes.com.br ou ligue: 11 2408.7433, confi ra os termos e condições de arrematação, edital, documentação, locais e horários de visitação de lotes em nosso website. Sujeito a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Rua Armando Arruda Pereira, 253 / Sl 22Jd. Zaira - Guarulhos/SP (11) 2408-7433

LEILÃO - TJSP: 2° VARA CÍVEL DA COMARCA TATUÍ/SPN° ORDEM: 1003/2012

LOTE 1: A parte Ideal correspondente a 1/3(Um terço) de UMA ÁREA DE TERRAS, assim

descrita: Um lote de terreno sem benfeitorias, designado como lote n° 50 da quadra F, da

Chácara Três Dias, situada no Bairro do Guarapó, município de Cesário Lange, desta comarca de Tatuí,. Lote esse cadastrado na Prefeitura Municipal de Cesário Lange,

sob n° 0001300770-5, registrado perante o Ofi cial de Registro de Imóveis de Tatuí – SP, na matrícula sob nº 27.970.

Imóvel Ocupado, com passivo de IPTU/ITR.Lance Inicial: R$ 5.000,00

(1° Praça 01/11/2012 às 10:00h até 06/11/2012 às 10:00h)

LEILÃO - TJSP: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA TATUÍ/SPN° ORDEM: 1.357/2.012

LOTE 1: UM(01) Aparelho de DVD marca SAMSUNG, semi-novo. Não possui numero de série.

No estado em que se encontra “conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 150,00 (1° Praça 01/11/2012 às 10:00h

até 06/11/2012 às 10:00h)

LEILÃO - TJSP: 2° VARA CÍVEL DA COMARCA TATUÍ/SP

N° ORDEM: 196/2.010 – TV E MÓVEIS LOTE 1: a-) UMA TV 29” SHARP, em cores, preta,

acompanhada de vídeo cassete Sharp preto. Avaliado em R$ 400,00 ( Quatrocentos Reais),

não possui N/S; b-) 01(um) barzinho em madeira, mogno, alto, com 2,10 m de altura. Avaliado em R$

250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais); c-) 01(um) jogo de sala de jantar em magno maciço, com 6 cadeiras balcão com 04 portas. Avaliado em R$ 1.100,00 (Um Mil e Cem Reais). No estado em que se encontram “conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 1.750,00 (1° Praça 01/11/2012 às 10:00h até 06/11/2012 às 10:00h)

LEILÃO - TJSP: 1° VARA CÍVEL DA COMARCA PRAIA GRANDE/SP

N° ORDEM: 239/1997 - TERRENO COM PARTE DE CASA

RESIDENCIAL LOTE 1: UM LOTE DE TERRENO,

contendo parte de edifi cação residencial pertencente a imóvel vizinho não integrada

à lide, consubstanciado sob nº 07 (Sete) da Quadra “N” da VILA BALNEÁRIA IPANEMA GUASSÚ, no

município de Praia Grande, medindo 10,00 ms de frente para a Rua Segunda, atual Rua Monte Castelo

ao lado do nº 326, por 35,33 ms da frente aos fundos, encerrando a área de 350 m2, mais ou menos,

confrontando de um lado com o lote 6; de outro com o lote 8 e nos fundos com o lote 16. Imóvel este

transcrito sob nº 40.720 perante o Ofi cial de Registro de Imóveis de São Vicente. Inscrição Municipal

nº.: 2.03.04.014.008.0000-8 (IPTU com débitos - unifi cado com o Lote 8). Passivo de IPTU.

Lance Inicial: R$ 87.000,00 (1° Praça 01/11/2012 às 10:00h até 06/11/2012

às 10:00h)

LEILÃO - TJSP: 9° VARA CÍVEL DA COMARCA GUARULHOS/SP N° ORDEM: 429/2005

APARTAMENTO RESIDENCIAL EM GUARULHOS/SP LOTE 1: UM APARTAMENTO RESIDENCIAL n° 62, localizado no 6° andar, do bloco 02, do CONJUNTO RESIDENCIAL CAMPOS DE GOPOÚVA, sito à Avenida Marechal Humberto de Alencar

Castelo Branes, n° 2.101 (Atual 3.297), Bairro de Gopoúva, Guarulhos/SP, totalizando uma área construída de 78,835800m2; e mais o direito

ao uso exclusivo de uma vaga destinada ao estacionamento de veículos, descoberta, em lugar indeterminado, vinculado ao apartamento, com

Inscrição Cadastral n° 111.64.03.0001.02.026. Imóvel matriculado sob Nº 33.682 perante o 1º Ofi cial de Registro de Imóveis de Guarulhos – SP.

Imóvel Ocupado, com passivo de IPTU e Condomínio. Lance Inicial: R$ 93.075,62

(1° Praça 01/11/2012 às 10:00h até 06/11/2012 às 10:00h)

LOTE 1: A parte Ideal correspondente a 1/3(Um

descrita: Um lote de terreno sem benfeitorias,

Chácara Três Dias, situada no Bairro do Guarapó, Chácara Três Dias, situada no Bairro do Guarapó, não possui N/S; b-) 01(um) barzinho em madeira, mogno, alto, com 2,10 m de altura. Avaliado em R$

não possui N/S; b-) 01(um) barzinho em madeira,

LOTE 1: UM(01) Aparelho de DVD marca SAMSUNG, LOTE 1: UM(01) Aparelho de DVD marca SAMSUNG,

LEILÃO - TJSP: 1° VARA CÍVEL DA

contendo parte de edifi cação residencial pertencente a imóvel vizinho não integrada

LEILÃO - TJSP: 1° VARA CÍVEL DA

contendo parte de edifi cação residencial

APARTAMENTO RESIDENCIAL EM GUARULHOS/SP LOTE 1: UM APARTAMENTO RESIDENCIAL n° 62, localizado no 6° andar, do bloco 02, do CONJUNTO RESIDENCIAL CAMPOS DE GOPOÚVA, sito à Avenida Marechal Humberto de Alencar

Castelo Branes, n° 2.101 (Atual 3.297), Bairro de Gopoúva, Guarulhos/

ESPECIALIZADA EMÁREAS E GALPÕES

ZUCCAROIMÓVEISCRECI: 43015 2408-7888

www.zuccaro.com.brVENDAS VENDAS VENDAS VENDAS LOCAÇÃOVENDASVENDAS

RUA TABAJARA, 419 – VILA SÃO JORGE

APTO –AVANTI02 dorms (ste), sala 02 amb., sacada, coz., 02 wcs, area de serv., port 24 hrs., 01 vaga descob., Lazer Completo!!!

Doc ok. Ac. financ. R$ 260 Mil Ref. Jane 98606-1050

APTO MASSIMO (FINO ACAB – VAGO)

03 dorms (ste), sala 02 amb., sacada, coz., wc, área de serv.,

lavand., churrasq., 02 vagas Lazer Completo!!! R$ 450 Mil Ref. Alex 7838-9583

APTO – PICANÇO (VAGOEXCELENTE LOCAL!!!)

02 dorms, sala, sacada, coz., wc, area de serv., piso frio, area

de lazer, portão elet., elev., port 24 hrs., R$ 175 Mil Ref. Paulo M 7867-3366

APTO – SQUARE (MOBILIADO E DECORADO –ANDAR ALTO 132 M²) 03 dorms (ste) , sala ampla, lavabo, sacada gourmet., coz c/ planej., wc, área de serv., lavand., port 24 hrs, 02 vagas cob.,Lazer Completo!!!

Confira!!! Ref. Pinheiro 98484-8769

MAGNIFICO!!! SOBRADO – STA CLARA (RICO EM ARMÁRIOS) (FAZER BOX DUPLOS!!!) 03 stes, sala 02 amb., copa,

coz., 04 wcs, área de serv., quintal, sótão, 03 vagas . Fino Acab., Plantão no local. Rua Belo Jardim. Confira!!! Ref. Toninho

98341-6617OPORTUNIDADE!!! SOBRADO- PRÓX

AO BOM CLIMA (COND. FECHA-DO - VAGO) 03 dorms (ste), sala 02 amb., coz ampla, wc, área de serv., churrasq., área de lazer c/ salão de festa, 03 vagas Confira!!! Doc ok

Ref. Alex 7838-9583

APTO – SQUARE (106 M² - FINO ACAB.) 02 stes, sala 02 amb., lavabo,

coz c/ armários, sacada gourmet, wc, area de serv., elev., port 24 hrs.,

02 vagas Lazer Completo!!! Confira!!! Ref. Kelly 99727-3366

APTO – MACEDO 02 dorms amplos, sala 02 amb., coz c/ armários, varanda, wc, area

de serv., piso frio, area de lazer, port 24 hrs., 01 vaga Doc Ok Ac. financ. R$ 200 Mil Ref. Paulo M 7867-3366

LINDO!!! APTO – COCAIA 03 dorms (ste), sala 02 amb.,

sacada, coz., wc, area de serv., elev., port 24 hrs., 01 vaga Lazer Completo!!! Doc Ok R$ 235 Mil Ref. Esmeralda 98134-2030

APTO – ALTA VISTA (FINO ACAB. - VAGO )

04 dorms (03 stes,) sala 02 amb c/ sacada goumert, coz c/ planej., wc, lavand., Todo Mobiliado., 02 vagas, Lazer Completo!! Confira!!

Ref. Ailton 7743-6323

PRA VENDER HOJE!!! APTO – BOSQUE MAIA (FINO ACAB.) 03 dorms (ste), closet, sala ampla, sacada, coz tipo americana c/ planej., wc, area de serv., portaria 24

hrs., 02 vagas cob., Lazer Completo!!! Ac. proposta ou troca por imóvel comercial.

R$ 400 Mil Ref. Rodrigo 7879-6785

APTO – VL PROGRESSO (LAZER COM-PLETO!!!) 03 stes , closet, sala 02 amb., lavabo, sacada, coz c/ armários, 05 wcs, despensa, area de serv., entrada de ser., piso porcelanato, 02 elev., port 24 hrs.,

03 vagas cob., Lazer Completo!!! R$ 650 Mil Ref. Jorge 97316-9894

APTO GOPOÚVA (ÓTIMO LOCAL!!!)

02 dorms, sala, sacada, coz., wc, area de serv., 01 vaga Doc OK

R$ 185 Mil Ref. Kelly 99727-3363

APTO NOVO – PTE GRANDE (COND. PQ DO SOL)

03 dorms, sala 02 amb., coz., wc, area de serv., area de lazer, 01 vaga Ac. financ. R$ 210 Mil

Ref. Marcelo 98403-8675

APTO – VL RIO (TODO REFORMADO)

02 dorms, sala, coz c/ planej., wc, area de serv., lavand.,

01 vaga R$ 150 Mil Ref. Ana Paula 98130-7884

APTO NOVO GOPOÚVA (COND. DREAM ) 02 dorms (ste), sala

ampla, sacada, coz., wc, área de serv., 01 vaga Lazer Completo!!!

Ac. financ . R$ 250 Mil Ref. Pinheiro 98484-8769

TÉRREA – PQ SANTO ANTONIO02 dorms (ste), sala 02 amb.,

coz., wc, area de serv., piso frio, 01 vaga cob., Doc Ok R$ 200 Mil

Ref. Rita 98318-3590

OPORTUNIDADE!!! TÉRREAJD CUMBICA 11x25 c/ casa antiga – zona mista ótimo p/ pequeno galpão, R$ 235 Mil

Ref. Ailton 7743-6323

TERRÉA – JD SÃO ROBERTO02 dorms amplos, sala 02 amb., coz., wc, area de serv., quintal,

02 vagas cob., Doc Ok R$ 295 Mil Ref. Esmeralda 98134-2030

APTO - PICANÇO 02 dorms, sala, coz., wc, area de serv., 01 vaga cob., R$ 1.000 Reais já incluso cond. Ref. Kelly 99727-3363

SOBRADO NOVO – STA CLARA 03 dorms (ste), sala 02 amb., lavabo, coz., wc, area de serv., lavand., churrasq., 02 vagas

R$ 350 Mil Doc ok Ref. Luciana 7881-0665

SOBRADO – VL GALVÃO 03 dorms (ste), sala 02 amb., lavabo, coz., wc, area de serv.,

lavand., 02 vagas Doc Ok R$ 280 Mil Ref. Luciana 7881-0665

TERRENO – VL ENDRES 220 m² c/ casa velha Doc ok R$ 260 Mil

Ref. Lilian 99828-0444

MARAVILHOSO!!! APTO – VL RIO 02 dorms, sala, sacada, coz., wc, area de serv., 01 vaga

R$ 900 Reais + cond. Ref. Rafael 99838-4877

APTO NOVO – CENTRO 02 dorms (ste), sala, coz., wc,

area de serv., 01 vaga Ac. deposito R$ 1.500 + cond,

Ref. Rafael 99838-4877

TERREA – VL S.JORGE (PRÓX AO CENTRO) 02 dorms, sala, coz.,

wc, area de serv., lavand., 02 vagas R$ 1.200 Reais Ref. Rafael 99838-4877

ASSOBRADADA – STA MENA02 dorms amplos, sala ampla, coz ampla, wc, area de serv., quintal,

churrasq., 03 vagas R$ 1.300 Reais Ref. Rafael 99838-4877

TERRENOJD TRANQUILIDADE500 m² R$ 460 Mil

Ref. Lilian 99828-0444SOBRADO – JD BELA VISTA

02 stes, sala, sacada, coz., wc, area de serv., quintal, churrasq., portão aut., 02 vagas cob., Doc ok. Ac. financ e fgts R$ 270 Mil

Ref. Rita 98318-3590

SOBRADO – JD ADRIANA (COND. FECHADO) 03 dorms, sala, coz c/ armários, 02 wcs, area de serv.,

piso frio, port 24 hrs., salão de festa, 02 vagas descob., Doc Ok.

R$ 220 Mil Ref. Jorge 97316-9894

TERRENO – BOM CLIMA14x23 R$ 425 Mil.

Ref . Emilia 7771-4454

SALÃO – STA CLARA 85 m² , trifase R$ 1.200 Reais

Ref. Rafael 99838-4877

IMPERDÍVEL!!! TERRENO JD TRIUNFO (PRÓX AO TREVO BONSUCESSO)

726 m² ótimo p/ prédio comercial, igreja, escola, Zona mista R$ 430 Mil

Ref. Ailton 7743-6323

APTO - GOPOÚVA (COND. DREAM ) 02 dorms c/ living ampliado, sala

ampla, sacada, coz., wc, área de serv., 01 vaga Lazer

Completo!!! Doc Ok R$ 240 Mil Ref. Ana Paula 98130-7884

OPORTUNIDADE ÚNICA!! APTO – CENTRO VAGO (92 M²)

03 dorms (ste), sala 02 amb. c/ varanda, coz c/ planej., dep de

empreg., wc, área de serv., 02 vagas R$ 318 Mil Ac. Imóvel de menor valor.

Ref . Emilia 7771-4454

APTO – CECAP Temos varias unidades apartir de R$ 190 Mil Cond. espírito

Santo, Minas gerais e Sergipe. Confira!!!

Ref. Toninho 98341-6617APTO – VL FÁTIMA (DINOVITI – REFORMADO) 02 dorms, sala

02 amb., coz., wc, area de serv., area de lazer, 01 vaga cob.,

Ac. financ. R$ 175 Mil Ref. Marcelo 98403-8675

APTO – CENTRO 02 dorms amplos, sala 02 amb., coz., 02 wcs, area de serv., area de lazer, 01 vaga cob. R$ 190 Mil

Ref. Kelly 99727-3363

Page 18: Guarulhos Hoje 1145

18 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012

R. RAIMUNDO ALMEIDA DE ARAUJO, 308 – VILA FLORIDA

Tels: 2447-0245 7762-5249 ID 962*12998

VENDAS

LOCAÇÃO

VILA ROSALIA -350MILCASA TÉRREA / AO LADO DA FIG

02 DORMS , SALA , COZINHA , EDÍCULA FUNDOS

GARAGEM 04 VAGAS

MACEDO /PX AO LOPES MERCADO02 DORMS , SALA , COZ , WC , LAV

GARAGEM 01 VAGAVALOR 80MIL –AC CARRO

DOCUMENTO SO CONTRATO

GALPÃO BONSUCESSOAREA TOTAL - 6.122MS2

AREA CONSTRUIDA – 2.208MS2. OTIMA LOCALIDADE

ALUGUEL -R$ 40.000,00

VILA FLORIDA03 CASAS - DE 01 DORM,

COZ, LAVR$ 160MIL – ESCRITURA

TENHO OUTRAS NA REGIÃO

VILA FLORIDA 02 DORMITÓRIOS AMPLOS ,

SALA, COZINHA, WC , LAV , S/GARAGEM, LUZ SEPARADA

ALUGUEL – 700,00

SALAS COMERCIAISAV FARIA LIMA

40MS2 – WC R$600,0045MS2-WC- R$ 700,00

TOTALMENTE SEGURAS, SISTEMA DE ALARME

SALÃO COMERCIAL 70MS2 + WC AV. FARIA LIMA

ALUGUEL - 1.400,00

BELA VISTA/PX AO JOÃO DO PULOCASA 02 CÔMODOS ,ALUGUEL – 270,00

JDIM IPANEMA05 CASAS P RENDARENDENDO 2.500,00

04 CASAS C/03 COMODOS,GAR01 CASAS C/04 COMODOS, GARTODAS C/ÁGUA LUZ INDIVIDUAIS

VALOR -300MIL DOC OK

MONTE CARMELOCASA INDEP.

01 QUARTO, COZ , LAVAND, QUINTAL. ALUGUEL – 450,00

SEGURO FIANÇA

TRANQUILIDADE/ TERRENO 314 MS2 C /02 CASAS.

1) 02 COMODOS LINDO 2) 04 COMODOS , GARAGEM AMPLA.

VALOR – 170MIL

AV.TIRADENTESPROX. AO BANCO ITAÚ

TERRENO 234 MS2 DOC. OK; ÓTIMO PARA GALPÃO

VALOR – 550 MIL

MIKAIL -75MIL TERRENO 740MS2

C/ MORADIA- DOC OK

APTO CECAP – ALAGOAS02 DORMS + DEPS , GAR

ALUGUEL – 800,00 + CONDOMÍNIO

APTO JDIM FLORES01 DORM, SLA, COZ , WC , LAV

TROCA POR PLACA DE TAXIEM SÃO PAULO E GUARULHOS

www.donizetteimoveis.com.br

APTO CECAP – ALAGOAS02 dorms + deps , gar

Valor 165mil –precisa reformaEstuda se financiamento

JDIM BELVEDERESALÃO COMERCIAL – 40MS2

ÓTIMO P FARMÁCIA ,LOJA CONVENIÊNCIA ALUGUEL – 400,00

LOCAÇÕES  

 OPORTUNIDADE  CASA  TÉRREA  NO  JARDIM  MAIA,  À  POUCOS  METROS    

DO  BOSQUE!  2  dorms.,  2  vagas,  

 quintal  com  edícula    terreno  162m²,    

Localização  nobre,  Área  privilegiada.  R$320mil  (CF-­‐658)  

APTO.  CENTRO  2  dorms.,  sacada,    1  vaga  cob.,  coz.  ampla  e  planejada,  piso  laminado,  chuv.  à  gás,  próx.  a  UnG  e  Fórum,  área  nobre.  R$230mil  (AM-­‐1318)  

Av.  João  Bernardo  Medeiros,  84  –  Bom  Clima  –  Guarulhos/SP.  

AP.  V.  SÃO  JORGE  3  dorms.  (1  suíte),  sacada,  1  vaga  cob.,  andar  alto,  lazer  c/  quadra,  festas,  jogos  À  poucos  mts.  da  Av.  Paulo  Faccini,  área    nobre.  R$240mil.  Ref.:  AF-­‐1180  

SOBRADO  V.FÁTIMA    3  Dorms.  (1  suíte),  2vg.  Churrasq.,  semi  novo,  Coz.  Planej.,  lindo!  R$  360mil.  (SF-­‐934)  

APTO.  MACÊDO    2  Dorms.,  sacada,  1vg.,  Lazer  com  piscina,  sl.  festas,  sl.  jogos,  64m²,  Só  R$202mil,  vago,  c/  Elevador  (AM-­‐1317)      

   APENAS      R$165MIL!  Apto.  Tranquilidade,  2  dorms.  +  deps.,  1  vaga  coberta,  px.  Itaú  Av.  Emílio    Ribas,  reforma    recente,  excelente  Localização.    (AF-­‐1319)  

Apto.  Centro  1  dorm.  sala  peq.,  cozinha,    wc,  próx.  ao  Carlos  Chagas,  R$650,00    c/  condomínio  e  iptu  inclusos  

SALA  COMERCIAL    Rua  Luiz  Faccini  c/+/-­‐  40m²,  wc  privalvo,  Próx.  Bandeirante,  R$650,00  apenas.  

ÓTIMO  PARA  RENDA!  V.  Flórida,  2  residências  c/  1  dorm.,  sala,  coz.,  wc,  salão  c/  coz.  e  wc,  Próx.  à  Av.  Tiradentes,  Por  apenas  R$153mil.  Rende  hoje  R$1.050,00  (Ref.:  CF-­‐653)    

CASA    MACÊDO  2  drs.,  2  wc,  2  vagas,  Excelente  Local!  Só  R$290mil  (CW-­‐650)  

APTO.  3  DRS.  BOM  CLIMA  3  dorms,  ampla  sacada  1  vg.,  lazer  c/  academia  Ao  lado  HBC/Prefeitura  POR  APENAS    R$1.280,00    INCLUSO  O  CONDOMINIO.  

ÓTIMO  APTO.  VILA  GALVÃO  3  Dorms.,  (1SUÍTE)  

2  VAGAS,    4  sacadas,  

143  m²,  elevador    privalvo,  próximo    ao  Lago  dos  Patos,  Preço  de  Ocasião,  R$390mil  apenas.  

(AW-­‐1321)    

APTO.  MACÊDO    2  Dorms.,  1  vaga,  62m²  Ólma  localização,  só  R$165mil.  AF-­‐1308  

APTO.  BOM  CLIMA    3  dorms,  ampla  sacada  1  vaga.  lazer,  a  lado  do    HBC,  Prefeitura,  só  R$215mil.  (AW-­‐1251)  

ADMITIMOS

CORRETOR

SOBRADO  AV.  MÃE  dos  Homens,  2  dorms.,  2wc,    2  vgs.,  5x25m.,  ólmo  p/  Comércio,  clínicas,  etc.  R$430mil.  SW-­‐940  

APTO.  BOM  CLIMA  2  dorms.,  1vg.,  lazer  c/  piscina,  etc.,  Só  R$190mil  (AW-­‐1239)        

- COMPRA • VENDE • ADMINISTRA

Av. Otávio Braga de Mesquita, 2310 (ao lado da Super Visão) www.attusimoveis.com.br

Jurídico Próprio

VENDE VENDE VENDE“OPORTUNIDADE”. SOBRADO

SOBERANA- 3 DORMS. 2 WCS. 1 VG. R$ 75.000. REF: 711/2

SOBRADO PRES. DUTRA 5X25 (PRÓX. AO BRADESCO)- 3 DORMS.

2 VGS. + EDÍCULA. DOC.REGISTRADO. R$ 140.000. REF: HE-2

SOBRADO PRÓX. AO MC’ DONALDS DA AV. FARIA LIMA C/ 2 DORMS.

DOC.OK. R$ 275.000. REF: 10-DG

SOBRADO VL. BARROS (CONDOMÍNIO)- 2 DORMS. 2 SUÍTES. SL. COZ. WC. LVB. CHURRASQUEIRA. AC.FINANC.R$ 270.000. REF: 1019-9

SOBRADO JD. CITY- 3 DORMS. 1 SUÍTE. SL. COZ. AMPLA. R$ 280.000.

REF:9-AA

SOBRADO STOS. DUMONT3 DORMS. 2 SUÍTES. 3 VGS.

R$ 175.000. REF: 9-AA

SOBRADO PONTE ALTA- 3 DORMS. 2 WCS. 2 VGS. R$ 110.000. REF: 772/2

“OPORTUNIDADE”. APTO. VALE DOS PÁSSAROS – 2 DORMS. SL. COZ.

WC.COM LAZER COMPLETO.R$ 145.000. REF:DANIEL

APTO. AV. FARIA LIMA- DOC.OK. R$ 160.000. REF: 10- DG

“OPORTUNIDADE”. APTO. PRÓX. AO CARREFOUR- 2 DORMS. 1 VAGA.

R$ 115.000. REF: 9-AA

APTO. PQ. RENATO MAIA 50M² 2 DORMS. 1 VAGA. PORTARIA 24 HRS. AC. PROPOSTA. R$ 130.000.

REF: MD

CASA TÉRREA JD. FORTALEZA 5X25 2 DORMS. SL. COZ. WC. 3 VGS.

R$ 100.000. REF: 2

CASA TÉRREA STA. CLARA3 DORMS. + SUÍTE. R$ 300.000.

REF: 10-DG

3 CASAS P/ RENDA MIKAIL 5X25 COM 2 VGS PRONTAS P/ RENDER

1% DO VALOR. R$ 130.000. C/ ESCRITURA. REF: 968/MD

CASA TÉRREA COND. VALE DOS PÁSSAROS- 2 DORMS. SL. COZ.

2 WCS. 2 VGS.LAZER COMPLETO. AC. FINANC./ AC. CARRO DE

ENTRADA. R$ 270.000. REF: DANIEL

CASA STA. EMÍLIA (CONDOMÍNIO)- 2 DORMS. SL. COZ. WC. ÁREA DE

LAZER DE COMPLETA. EXCELENTE ACABAMENTO. R$ 235.000.

REF: 929/MD

CASA SÃO JOÃO (CONDOMÍNIO) 7X25- 1 DORM. SL. COZ.WC. 4 VGS.

R$ 110.000. REF: 933/MD

2 CASAS + SALÃO PRÓX. AO ITAÚ DA FARIA LIMA. DOC.OK.

R$ 190.000. REF: DG

TERRENO CONT. II ÓTIMO P/ CONSTRUTOR. DOC.OK.R$ 225.000.

REF: 822-MD

TERRENO DE 300M². ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. DOC.OK. R$ 300.000.REF: 10-DG

TERRENO PQ. FLAMENGO C/ PLANTA APROVADA PARA SALÃO

COMERCIAL. R$ 120.000 + 50X DE R$ 464,00. REF: 650/6

TERRENO JD. IPANEMA 10X25. DOC.OK. R$ 220.000. REF: EDER

TERRENO SÃO JOÃO 6X30 (PRÓX. AO COMERCIAL

ESPERANÇA). R$ 70.000. REF: 991/2

ALUGA

ALUGA

SOBRADOS INDUSTRIAISCASAS

TERRENOS

CASAS

APARTAMENTOS

VENDA

2279-3327 2814-5420LOCAÇÃO

GALPÃO NOVO BOM CLIMA 250M² A/T 500 M² A/C. ALUGADO POR R$ 6.000 P/ TRANSPORTADORA.

R$ 700.000. REF: EDER

ÁREA GOPOÚVA 3.600M². PROJETO APROVADO P/ 25 CASAS.

CONSULTE-NOS. REF: 706/6

ÁREA FERRAZ DE VASCONCELOS 8.000M² C/ PROJETO APROVADO P/ 172 UNIDADES. R$ 4.500.000.

REF:835/6

ÁREA VL. RIO 14.700 M² ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. BOM P/

CONSTRUTOR. CONSULTE-NOS. REF: 956/6

ÁREA PRÓX. AEROPORTO 900M². CONSULTE-NOS. REF: DANIEL

PRÉDIO AV. OTÁVIO BRAGA 1 SALÃO + 4 APTOS. R$ 650.000.

REF: DANIEL

SALÃO COMERCIAL 180M² TODO REFORMADO ATRÁS DA PADARIA MESQUITA (AV. OTAVIO BRAGA).

R$ 250.000. REF: EDER

ÁREA AV. FARIA LIMA 1000M² EXCELENTE P/ COMÉRCIO. R$ 900.000. REF: 998/MD

“OPORTUNIDADE”ALUGA-SE CASAS EM CONDOMÍNIO PRÓX. AV. OTÁVIO

BRAGA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. LAVANDERIA.C/ VAGA DE GARAGEM

CONSULTE-NOS.REF: ATTUS

ALUGA-SE APTO. PRÓX. AO ATACADÃO- 1 DORM. SL. COZ.

WC+ DEPENDÊNCIA. R$ 500,00. REF: 9-AA

ALUGA-SE CASA C/ 3 DORMS. + SOBRADO C/ 2 DORMS.2VGS.

R$ 1.800. REF: 8-PR (SEG. FIANÇA)

ALUGA-SE CASA VL. FÁTIMA DE 2 CÔMODOS . R$ 420.00.

REF: HE-2

ALUGA-SE APTO VL. BARROS1 DORM. SL. COZ. WC. LAVANDERIA.

R$ 600.00. REF:ATTUS

ALUGA-SE CASA STA. RITA DE 2 CÔMODOS. R$ 400,00. REF: ATTUS

CASA TÉRREA PRÓX A TIMOTEO3 DORMS. 1 SUÍTE. 1 VG. R$ 1.300.

REF: 2

ALUGA-SE APTO JD. SÃO PAULO2 DORMS. SL. COZ. R$ 750.00.

(AC. DEPÓSITO). REF: DG

ALUGA-SE APTO FLAVIA FERNANDA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VG. R$ 700,00. REF: 8/9

SOBRADO VL. FÁTIMA3 DORMS. 2 WCS. 2 VGS.

R$ 1.200. REF: 2

APTO. PRÓX. AO ATACADÃO COM 1 DORM.SL. COZ. WC. LAVANDERIA.

R$ 600,00.REF: ATTUS

SALÕES COMERCIAIS BELA VISTA A PARTIR DE R$ 700,00 ATÉ

R$ 1.800. BOM P/ LOJAS, PADARIAS. REF: MD

SALA COMERCIAL JD. SÃO PAULO 70M². R$ 1.200. REF: DM

SALÃO COMERCIAL JD. SÃO PAULO 200M². R$ 4.000. REF: MD

GALPÃO PRÓX. AO CENTRO 300M². R$ 4.800. REF: DG

GALPÃO NOVO PARAVENTI 220M². R$ 3.500. REF: 8

GALPÃO CUMBICA (AO LADO DA DUTRA) 810 M² A/T 750 A/C COM

9M² P.D. C/ ESCRITÓRIO. R$ 13.500. REF: 2

GALPÃO PQ. NOVO MUNDO (AO LADO DA DUTRA) ÓTIMA

LOCALIZAÇÃO. 690 M² E P.D 7M². R$ 10.000. REF: 6

ÁREA JD. PRES. DUTRA 2.000M² C/ 400M² COBERTO. R$ 8.500. REF:2

Federalimóveis

CRECI 101.181

•COMPRA•VENDE•ALUGA•ADMINISTRA•ADVOCACIA

[email protected]ópolis,137-CidadeSeródio-Guarulhos

(11)2229-362497532-7110

Jd.LenizeSobrado de 3 Dormitórios

R$80.000,00

SantosDumontTerreno 5X25 (Vera)R$65.000,00

OrquidiamaChácara de 4.350m²

c/ sobrado de 6 cômodosR$120.000,00

ÁguaAzulExcelentes Chácaras

com ÓtimosPreços

Jd.FátimaCasa de 4 Cômodos e garagem

terreno 5X25 c/ escrituraR$120.000,00

SoberanaTerreno 5X40 Rua Taubaté

R$80.000,00

Lavras2 casas de 2 cômodos

Terreno 5X40 - R$140.000,00

Jd.AcácioTerreno 5X25R$45.000,00

VilaUniãoCasa de 3 cômodos

Terreno 5X25R$55.000,00

ÁguaAzulCasa de 4 cômodos terreno de 800m²

Aceita carro na trocaR$70.000,00

SoberanaCasa de 2 cômodos

terreno 5X25 de esquinaR$96.000,00

ÁguaAzulTerreno de 970² Rua Acapulco

R$55.000,00

SantosDumontTerreno de 177m² Rua Peroba RosaR$38.000,00

SantosDumontCasa de 3 dorm.,

Rua Adoniran BarbosaR$80.000,00

AptoCDHUCom 2 dormitórios

Cond. Marcos FreireR$45.000,00

ÁguaAzulTerreno de 2.500m² Rua Lydia de JesusR$45.000,00

SantosDumont2 casas de 4 cômodos

terreno 5X25 Aceito carroR$70.000,00

Jd.FortalezaTerreno de 5X25 Mina D’Água

R$35.000,00

ÁguaAzulTerreno de 1.200m² Rua Do Pêssego

R$95.000,00

Terreno1.700m²Rua Lydia de JesusR$85.000,00

Terreno5X40 c/ 4 Cômodos Rua Rio Negro

R$115.000,00

SoberanaCasa de2 cômodos terreno 5X40R$80.000,00 Na Avenida

SoberanaSalão com uma casa de 3 cômodos

terreno 5X40 na Linha do ônibusR$150.000,00

Page 19: Guarulhos Hoje 1145

19guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALUGA

SEDE PRÓPRIA2442-3100

VENDAS:2442-3101

www.aliancaimoveis.netTemos estacionamentoRua Luiz Faccini, 268 - Centro

APARTAMENTO CASAS SALAS

SALÃO

GALPÃO

SOBRADO

IMOVEL COMERCIAL

APARTAMENTOAPARTAMENTO

GALPÃOIMOVEL COMERCIAL GALPÃO

SOBRADO

IMOVEL COMERCIALSALA SALÃO

SOBRADOSOBRADOCENTROVILA ROSÁLIA

JD. SANTO AFONSOPRÉDIO SANTA CLARA CUMBICA

LINDO VL. AUGUSTA JD. CITY

PRÉDIO COML CENTROCENTRO VILA SÃO JORGE

VILA AUGUSTA

VENDE

ALUGA

Cond. Every Day Club- 2 dorms (suite), , sl c/ sacada, coz, wc, 2 vagas “Lazer Completo” R$ 1.200 + Cond. R$ 400

(Ref. 19.750/01)

Junto a Cônego Valadão, 3 dorms c/ st, demais depnd, rico em arms,

fino acab, 2 vgs (Ref.16.720/13)

3 dorms, 1 ste, sala 2 amb., Fino acabto, 4 vgs, Aceita permuta

R$ 480 mil (Ref.16.401/18)

c/ 1.500m² a.t, 1.200m² a.c , 200m² de escritório, refeitório, doca, 4 wc (Ref. 19.720/04)

c/ 275m² a.t, 210m² a.c,térreo e 1º andar,3 sl, coz, 7 wc, sacada, churras, piscina, 3 vagas R$ 4 Mil

(Ref. 19.756/02)

c/ 4000m² a.t , 2500 a.c , escritório , pé direito 10m², refeitório, vestiário

(Ref.19.269/01)

À partir 40 m² c/ wc e vaga, elevador, auditório, recepção, coffe break à partir R$ 1.700

“Em Exposição” –End. Rua Xv de Novem-bro n° 63- salas a partir .de 42 m², c/ 2

elevadores + recepção, cada sala c/ 2 wcs “Aceita Depósito“ Confira! (Ref. 19.202/01)

3 dorms, (suíte), sl, coz, wc,lav, 2 vagas “Lazer Completo”

R$ 2 Mil + Cond. +/- R$ 450 (Ref.19.343/03)

c/ 150m² a.c, coz, dispensa ,2 wc, churras, R$ 4 Mil

(Ref. 19.784/04)

3 dorms (suite), + 1 dorms (opcional) , sl, coz, wc, área de serv., churras,

3 vagas (Ref. 19.651/02)

APARTAMENTOS CASAS

IMÓVEL COML

TERRENOS

TERRENOS

SOBRADOS

APARTAMENTO

VILA PROGRESSO- 2 dorms, sl, coz, wc, lav R$ 830 + Cond. R$ +/-410 (Ref. 18.965/02)

ITAPEGICA- 2 dorms, sl 2 ambs, coz, wc, 1 vaga R$ 900

(Ref. 19.663)

MACEDOc/ 150m² , copa , 2 wc R$ 1.500 (Ref.18.343)

VILA FLORIDAc/ 200m², 2 wc R$ 2.500

(Ref.19.676)

JD. SÃO GERONIMO- 2 dorms, sl, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 700 incluso cond. (Ref. 19.774/03)

PICANÇO3 dorms ( suíte),sl, coz, copa,lav, 3 vagas R$ 1.500 (Ref. 19.565)

CENTROc/ 393 m² a.c, sub solo 353m²,

38 m² pé direito (Ref. 19.142/01)

CUMBICA- “Em Frente a Ród. Dutra

entrada a 45m² “-c/ 10.654 a.t,

8.000m² a.c, pé direito 8 m², tudo

em fino acabamento, 500m² em

granito fuliado a laser (ADM) cx.

D’água 90m² (Ref. 19.687)

MACEDO- 3 dorms ( suíte), sl, coz,m wc, lav, 1 vaga R$ 1.350

+ Cond. R$ +/- 300 (Ref. 19.595)

VILA MOREIRA- 2 dorms, sl, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 850 + Cond.

R$ +/- 340 (Ref. 19.417)

VILA FATIMA- 3 dorms, sl 2 ambs, coz, wc, churras, 4 vagas R$ 1.700

(Ref. 19.782/02)

BOM CLIMA- 2 dorms ( suíte), sl, coz, wc, lav, 1 vaga R$ 800

+ Cond. R$ +/- 210 (Ref. 19.770/03)SOBRADO COML

JD. TRANQUILIDADE6 sl , coz, wc, salão na frente c/ +/- 30 m² , fundos 3 slas, coz, 2 wc, lav R$ 4 Mil (Ref. 19.777/02)

VILA RIO DE JANEIRO2 dorms, sl, coz, wc, área de serv., 1 vaga R$ 800 + Cond. R$ +/- 193

(Ref.19.540/05)

VILA MOREIRA - 2 dorms ( suíte), sl, coz, wc, área de serv., 1 vaga

R$ 1.300 incluso condomínio (Ref. 19.617/04)

MACEDO3 sl, wc, 3 vagas + salão 30m²

+ 2 wc R$ 3.500 (Ref. 19.267/01)

APTO COML PENHA- 2 sl, coz, wc, área de

serv., R$ 550 (Ref.19.594)

JD. BELA VISTA- “Próx ao Atacadão” “ EXCELENTE ACABAMENTO”- 2 dorms

(suíte),, sl, coz, wc, lav, 2 vagas R$ 1.400(Ref.19.716)

JD.MARIA HELENA “Em Exposição” End.Av. Salgado Filho , nº1232 salão 2 c/ 175m², 1 wc, 2 vagas R$ 5.800

(Ref.18.534)

JD. SANTA MENA- c/ 230 m² R$ 4 Mil ( Ref. 19.126)

RES. PARK CLUB - 04dorm’s C/ 02sts, 02 vagas 151úteis, c/ armários (Ref. 16.734/01)

JD. MAIA VAGO! – 03dorm’s, 1ste, 01 vg cob. Vista privilegia-da R$ 350 mil (Ref. 16.807/01)

LINDO MACEDO- Ed San Remo2 dorm. dem dep. 1 vg, andar baixo,

arm coz ,embutidos, urgente R$ 195 mil (Ref. 15.707/02)

BOM CLIMA- 03 dorms, sala, coz, wc ,01 vaga

R$ 200 mil (Ref. 16.600/03)

CENTRO- 60 m2, 2 dorms, 1 vaga, Doc ok R$ 220 mil

(Ref.14.973/16)

BOM CLIMA – 150 m2 de terreno, bonita casa, 3 dorms, sl, coz, lav, chur-ras, 2 vgs R$ 270 mil (Ref.15.529/04)

LINDA JD. SÃO FRANCISCO- 3dorms, ste, sl, coz, lav, 2 vgs R$ 265 mil, Ac.

Financ/FGTS. (Ref. 14.619/06)

VL. ROSÁLIA – 2 dorms, ste, sl de estar/jantar, vard, jardim, qtal gde, área

cob.c/ churras., lav, local nobre, R$ 390 mil. (Ref. 15.561/09)

JARDIM ADRIANA - ter. 10x025, á 100m do mercado Lopes, 2 dorms., sl., coz., 1 wc., precisa pequena reforma,

R$ 280 mil aceito financ. Caixa. (Ref. 14.384/10)

VILA FÁTIMA- “Junto ao Banco Itaú” 2dorms, coz planj, wc c/ Box . Doc

ok. R$ 140 mil (Ref.16.664/17)

EXCELENTE VL. ROSALIA- terreno 8x 33- 3 doms, 1 ste, sala, coz, edicula, 3 vagas A/C Financ (Ref.16.476/11)

ASSOBRADADA JD MAIA- 3 stes, Plantão Aliança Exclusividade

Rua Antonio Marques Luis, 126 (Ref.16.638/16)

CECAP LINDO-3 dorms planej,coz planej, 1vaga,financ.

FGTS.(Ref.16.213/05)

LINDO CENTRO ED. MASSIMO andar baixo 3 dorm ste máster, Mobiliado, sacada gourmet , 2 vgs fixas, dep de

emp. c/ wc R$ 480 mil (Ref. 14.777/02)

COND. ALTA VISTA VL ZAIRA3 suítes, sl ampliada, 2 vgs, Doc Ok “Lazer Completo” Vago R$ 650 mil

(Ref.11.542/14)

PQ. MIKAIL02 dorms, 02 vagas,

entrada lateral R$ 220 mil (Ref. 15.710/03)

03 DORM. (01 SUÍTE) V. ROSÁLIA, 02 vgs cobertas + dep.,

70m2, ótima área de lazer - a/c financ. (Ref. 16.207/15)

GOLDEN VILLE-TORRES TIBAGY2dorms, coz planej, gar cob, lazer, andar alto R$ 200 mil. Doc ok.(Ref. 16.873/17)

VILA AUGUSTA ED. MONTE REI andar baixo, 67 m2, armários planej,

2 dorm , 1 vg ,urgente. R$ 240 mil (Ref. 16.210/02)VILA MILTON

02 dorms, 01 ste, 01 vg, Andar alto, vista maravilhosa R$ 245 mil

(Ref. 16.788/03)

LINDO NO CENTRO c/ 4 dorms.sendo 1 st,sl,coz.planej,vrda gourmet,2 vgs ,lazer comp.troca com imóvel menor

valor.R$ 680 mil (Ref.16.828 /05)

LINDO BOM CLIMA- 2 dorms, sl 2 ambs, sacada, coz, lav, wc, 1 vg,

“Lazer Completo” A/C finan. (Ref. 16.633/06)

LINDO SANTA MENA semi-mob. 3 sts, copa,coz.planej,sl ampla,

5 vgs, vale a pena visitar. Financ. FGTS (Ref.16.144/05).

JD. ADRIANA- 2dorms, sl,coz,lav, 2vgs + casa fds,1dorm,sl,coz,wc R$ 320 mil. A/C Financ. Fino acab.

(Ref. 16.840/06)

JD. SANTA CECILIA2dorms, sl, coz, 2wc, 1 vg de gar.

grande, Ac. Financ.Caixa R$ 230 mil(Ref. 16.842/10)

GALPÃO PRÓX DA PÇA 85.100 m2 A.T, 36 x 125, fácil acesso p/o aeroporto Airton

Senna, c/3.069 m2 A.C, 1 galpão de 2.400 m2, vest, escritório, almoxarife e estac.

(Ref.14.702/04)

COND FECHADO JAÇANÃ2 sts, sl, coz americana, lavabo,

terraço, 1 vg R$ 295 mil A/C financ. (Ref.16.308/11)

02 SALAS COML CENTRAL OFICCE EVERDAY – 41m2 cada, wc,

c/ sacada, CHAVE NA MÃO ; a/c financ.. (Ref. 16.716/15)

NOVO BOM CLIMA- 3dorms, 3ste, sl, coz, lav, wc, 4vgs cob, Doc. Ok p/financ R$ 450 mil (Ref.11.627/12)

NOVO GOPOUVA – 3 stes, 4 vgs, sl 2 amb, A/t 130m² e a/c 139m²estuda imóvel e

automóvel de menor valor c/pte de pagto R$ 450 mil (Ref.13.423/07)

LINDO SOLAR DAS ACACIAS2 dorms, sl 2 amb, coz planej., wc , 1 vg, lav, salão de festas, quadra

R$ 180 mil (Ref.16.127/07)

VL. GALVÃO (Ao lado do clube da Vl Galvão) 2 dorms, sl 2 ambs c/sacada , coz planej., wc, 1 vg, Lazer Com-pleto. R$ 200 mil (Ref.16.625/07)

CENTRO2dorms planj, sl 2 amb, coz planj,

1vg. Excelente Localização. Somente á vista (Ref. 16.599/08)

CENTRO – COLADO A DOM PEDRO 2 dorms, demais depnds, 1 vg, elev,

portaria, sl festas, vago, só R$ 190 mil. (Ref.16.383/09)

MAIA- 3 dorms, 2 stes, 114 m2, c/ arms dorms, coz e escrit, elev privativo, 2 vgs, Lazer Completo.

R$ 580 mil (Ref.15.632/10)

VL. FÁTIMA- 1 dorms, sala, coz, sem vaga R$ 120 mil A/C

Financ.(Ref. 16.443/11)

CENTRO1 dorm, 1 vaga, Doc. Ok

R$ 165 mil (Ref.16.685/12)

JD. PINHALDoc Ok e aceita financ

R$ 320 mil (Ref.16.486/16)

LINDO PRÓX SHOPPING INTERNA-CIONAL- 3dorm, sl, coz, lav, wc, 1vaga Doc.Ok p/financ / FGTS R$ 270 mil (Ref.16.011/12)

JD. STA CLARA – 03dorms amplos, slas de jantar e estar, 02 vgs VAGO! R$ 330 mil

Marque já sua visita! (Ref. 16.339/01)

IMÓVEL COML- Av. Pio XII – 234 m2 de terreno c/ 12 m de frente 200 m2 A.C.

Doc ok (Ref.14.227/14)

02 DORM. VILA SÃO JORGE- Próximo à Unimed, 01 vg, R$ 250 mil ,a/c

proposta – à vista / dok OK(Ref. 16.579/15)

CENTRO GLHOS – 200 MS08 X 25 plano, locado por R$ 2 mil

p/ estac, + 3 anos de contrato, R$ 425 mil. (Ref. 16.761/09)

VILA ENDRES – Prox. ao Shopping Internacional, 10x50 Doc. Ok

(Ref.14.132/14)

C/ CASA 1 DORM. JD ALMEIDA PRADOJunto á Praça Kasatu Maru, 180m2

(09x20) plano único no local R$ 170 mil (Ref. 16.593/17)

LINDA CHÁCARA2 alqueires, casa sede

03 dorms, sala coz,toda avaran-dada, salão de festas, piscina

adulto e infantil,galinheiro, lago, pasto, A/C imóvel em guarulhos

(Ref. 6752/08)

JD. PRESIDENTE DUTRA –c/ 500m² a.c, 40m² de escritório, pé direito 7m², 3 wc, recuo na frente e lateral (Ref. 19.554/03)

Page 20: Guarulhos Hoje 1145

20 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012

2468-8185Rua Luiz Gama, 252 - Centrowww.alugare.com.br

[email protected]

VENDA

LOCAÇÃO

AP 2 DTS, 1 STE , 1VG, 57M2, LAZER, BOA LOCA-LIZAÇÃO, PRÓX A EMILIO

RIBAS. 230MIL.REF. 165-E

AP NOVO NO SUPERA, 3 STS, 128M², ANDAR ALTO, LAZER

TOTAL, VL AUGUSTA. 580MIL REF. 021-B

AP 3 DTS, 1 VG, 95M2, LAZER, BOA LOCALIZAÇÃO,

VILA AUGUSTA. 310MIL.REF. 038-B

SOBRADO NOVO, 3 DTS, 2 STS, 3VGS, FINO ACABTO,

SANTA MENA.470MIL. REF. 339-A

SOBRADO ALTO PADRÃO, 3 STS, 10 VGS, 300M², C/CHURRASQ. VILA ROSÁLIA.

850MIL. REF. 012-B

AP 2 DTS, 1 VG, 65M2, SAIA DO ALUGUEL! VILA

MILTON. 165MIL.REF. 167-R

AP 2 DTS, 1 STE, 1VG, NOVO, LAZER TOTAL, COND.

PREMIUM – BOM CLIMA. 225 MIL REF. 080-G

AP 2 DTS, 1 STE, 1 VG, 65M2, C/SACADA E POR-CELANATO, VILA GALVÃO.

265MIL. REF. 030-B

AP ALTO PADRÃO, 4 DTS, 3 STS, 210M², MOBILIADO,

FINO ACABTO, LAZER TOTAL. VILA ROSÁLIA

810MIL. REF. 020-B

CASA 3 DTS, 1 STE, 110M²AC, 225M²AT, 4 VGS, CHURRASQ. E FORNO DE PIZZA. ROSA DE FRANÇA

400MIL. REF. 026-B

CASA TÉRREA 3 STES, 4 VGS, 240M², ALTO PADRÃO, C/CHURRASQ.E QUINTAL. VL

GALVÃO.700 MIL. REF. 013-B

AP 2 DTS, 1VG, 65M2, COZINHA ENORME, BOM

CLIMA, 195MIL.REF. 136-E

AP 2 dts, lazer comple-to, bem localizado, Vila Rio. 220mil. Ref. 153-E

AP NO CECAP, 2 DOR-MS, 1VG, COND. MINAS

GERAIS, 190 MIL.REF. 200-R

AP 2 DTS, AMPLO, DECO-RADO E MOBILIADO, VILA MILTON, 75M2. 230MIL.

REF. 053-G

AP 3 DTS, 1 STE, 3 VGS, 115M², LAZER COMPLETO, MOBILIADO, FINO ACABTO.

570 MIL. REF. 042-B

AP 2 DTS, 1 VG, 51M2, SAIA DO ALUGUEL, CIDA-

DE SERÓDIO. 165 MIL.REF. 039-B

AP 3 DTS, 2 STS, 119M², 2 VGS, EXCELENTE ACABTO,

VL MILTON.390 MIL. REF. 045-B

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, AO LADO DO CARREFOUR.

VILA RIO. 1.100 IPTU/COND INCLUSO. REF. 183-E

AP NOVO, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 83M², COND. EVERY DAY. CEN-

TRO. 2.200 IPTU/COND INCLUSOREF. 068-R

AP 2 DORMS, 1 VG, 64M2, EXCE-LENTE LOCALIZAÇÃO. VILA RIO.

800 COND E IPTU INCLUSO.REF. 080-G

AP NOVO, 2 DTS, 50M², EXCE-LENTE LOCAL. GOPOÚVA.

1.150 IPTU/COND INCLUSO.REF. 167-E

AP 2 SUÍTES, 2 VGS, 92M², LAZER TOTAL, C/PLANEJADOS, FINO

ACABTO. CENTRO. 2.380 IPTU/COND INCLUSO. REF. 182-E

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, SOMENTE 2 TORRES

NO COND. VILA RIO. 1.150 IPTU/COND INCLUSO. REF.196-E

COBERTURA NOVA, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, C/ CHURRASQ. SANTA

MENA. 1.700 IPTU/COND INCLU-SO. REF. 134-R

AP 2 DTS, 1 VG, LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL. MACEDO.1.330 IPTU/COND INCLUSO.

REF. 093-R

AP 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 73M², LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL. VILA ROSÁLIA. 1.500 IPTU/COND

INCLUSO. REF. 078-R

AP 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 74M², LAZER COMPLETO, MELHOR LOCALIZAÇÃO DO GOPOÚVA.1.800 IPTU/COND INCLUSO.

REF. 176-R

Salas Comerciais Novas, no melhor prédio de Guarulhos!, serviços 24hrs., o local das melhores empresas! 45m2.

1vg 2.300 + cond., 42m2 1vg 2.000+ cond., 60m2 2 vgs 3.500+ cond., Ref. 178-E

LOCAÇÃO

CR

ECI 2

2845

J

Venha fazer parte da nossa Equipe! Envie Currículum [email protected]

VENDAS

LINDO APTO NA VILA AUGUSTAAMPLO! COM 70 M²,

2 DORMS, 1 SUÍTE,

SALA, COZ,2 WC,

DEP. EMPREGADA E

2 VAGAS. COM ARMÁRIOS!

LAZER COMPLETO. R$ 260 MIL.

REF: 600331003-173

APTO NOVO NO ITAPEGICA 60 M², 3 DORMS, 1 SUÍTE, 1 WC, SALA,

COZ, VARANDA E 1 VAGA. EXCEL. INFRAESTRUTURA NO COND. LAZER

COMPLETO! R$ 199 MIL. REF: 600331007-331

APTO VILA AUGUSTA EXCEL. ACABAMENTO - 67 M²,

3 DORMS, 2 WC, SALA, COZ E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS! COND. COM LAZER!

R$ 265 MIL. REF: 600331007-329

APTO C/ VARANDA NA VILA AUGUSTALINDO! 64 M², 2 DORMS, 1 SUÍTE, SALA,

COZ, 1 WC , ÁREA DE SERV. E 1 VAGA. LAZER DO COND. COMPLETO!

R$ 1.250,00. REF: 600331007-327

APTO NA VILA AUGUSTA62 M², 2 DORMS, SALA AMPLA, COZ, 1 WC E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS!

LAZER NO CONDOMÍNIO. R$ 1.000,00. REF: 600331003-175

APTO NA PONTE GRANDE45 M², 2 DORMS, SALA , COZ, WC COM BOX E 1 VAGA. EXCEL. LOCALIZAÇÃO! POSSUI LAZER NO COND. R$ 900,00.

REF: 600331007-323

APTO NO MACEDO60 M², 2 DORMS, 2 WC, SALA, COZ,

VARANDA E 1 VAGA. LAZER COMPLETO! LOCALIZAÇÃO DE FÁCIL ACESSO. R$ 925,00. REF: 600331003-184

EXCELENTE APTO- VILA ENDRES60 M², 2 DORMS, 1WC, SALA, COZ,

ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS E LAZER! R$ 990,00.

REF: 600331003-189

LINDO APTO NO GOPOÚVACOM VARANDA! 83 M², 2 DORMS,1 SUÍTE, 3 WC, SALA, COZ, LAVABO

E 1 VAGAS. LAZER COMPLETO! R$ 1.700,00. REF: 600331007-333

LINDO APTO NO BOM CLIMAMARAVILHOSO ACAB.! 64 M², 2 DORMS, SALA, COZ COM ARMÁRIOS E 1 VAGA.

LAZER COMPLETO! R$ 1.200,00. REF: 600331015-6

CASA NA VILA AUGUSTAAMPLA CASA ASSOBRADADA. 120 M², 2 DORMS, SALA, COZ , 1 WC E 1 VAGA.

EXCEL. LOCALIZAÇÃO. R$ 1.200,00. REF: 600331003-179

2087-66662087-19662087-66662087-1966((

Imóveis MartinsCRECI: J-22.278

Negócios e empreendimentos Imobiliários

AGORA SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE!

3 DORMS.1 Suíte | Terraço

Sala 2 ambientes - 1 ou 2 Vagas68m² - Lazer completo

Exelente Localização!Próximo ao novo

shopping de Guarulhos

Informações e Vendas:

Unidades a partir de

R$ 235.000,00Financie

e utilize seu FGTS

ENTREGA

IMEDIATA!

Page 21: Guarulhos Hoje 1145

21guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

Page 22: Guarulhos Hoje 1145

22 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012

VENDASVENDAS

CORRESPONDENTE

2087-66662087-19662087-66662087-1966((Imóveis Martins CRECI: J-22.278

SEDE PRÓPRIA

Negócios e empreendimentos Imobiliários

VENDASVENDAS

CORRESPONDENTE

2087-66662087-19662087-66662087-1966

Imóveis Martins CRECI: 80.994

SEDE PRÓPRIA

Negócios e empreendimentos Imobiliários

CASA PRÓX SHOPPING

VAGA - (R$ 175.000) – ÁREA 6x28

1 DORMS – SALA – COZ – QUINTAL

2 VAGAS – (A/C FINANC/FGTS)

(REF–02)

PTO PRÓX. TIMÓTEO – NOVO

VAGO - (R$ 118.000) – ELEVADOR

1 DORM - SALA – COZ – WC –

ÁREA DE SERVIÇO – 1 VAGA COB -

(A/C FINANC/FGTS)- (REF–02)

CASA BELA VISTA

(R$ 220.000) - 2 DORMS – 1 SUÍTE

SALA 2 AMB COZ PLANEJADA WC

- 2 VAGAS – CORREDOR LATERAL

(A/C FINANC/FGTS)- (REF–03)

APTO MÁXIMO – ( R$ 440.000) 3 DORMS SENDO 1 SUITE – SALA 2 AMB C/ SACADA GOURMET - COZ – WC - ÁREA DE LAZER COMPLETA - 3 VAGA COB – (A/C FINANC/FGTS)-

(REF–03)

APTO VILA ROSÁLIA – 88M2 - (R$ 240.000) – 3 DORMS SENDO 1 SUITE – SALA C/ SACADA – COZ – 2 WC – 2 VAGA COB – ÁREA LAZER

COMPLETA - (A/C FINANCFGTS) (REF. 04)

APTO PRÓX. BOSQUE MAIA (R$ 130.000) – 2 DORMS

SALA 2 AMBS - COZ – WC 1 VAGA – (A/C-FINANC) -

(REF. 04)

APTO JD. VILA GALVÃO (R$ 145.000) – 2 DORMS SALA 2

AMBS – COZ - 1 VAGA ELEVADOR – PORT 24H

(A/C - FINANC/FGTS) (REF. 06)

APTO TRAV. FARIA LIMA VAGO E SUPER REFORMADO

(R$ 140.000) - 2 DORMS – SALA 2 AMB – COZ – ÁREA DE LAZER –

1 VAGA COBERTA (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.06)

APTO VILA ROSÁLIA

(R$ 180.000) – 3 DORMS – SALA 2

AMB C/ SACADA – COZ – WC - 1

VAGA – LAZER COMPLETO

(A/C - FINANC/FGTS) – (REF.07)

APTO VILA FÁTIMA (R$ 138.000) – 2 DORMS – SALA 2

AMBS - COZ – WC – ÁREA DE SERVIÇO – 2 VAGAS – LAZER

COMPLETO - (A/C - FINANC/FGTS) (REF.07)

APTO PICANÇO – (R$ 120.000)

1 DORM - SALA - COZ – WC -

1 VAGA COB - COND. BAIXO

(A/C - FINANC/FGTS) – (REF.11)

SOBRADO COND. FECHADO BOM CLIMA - (R$ 330.000)

3 DORMS – 1 SUITE – SALA2 AMB – COZ – WC – CHURRASQUEIRA

RICO EM ARMÁRIOS (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.11)

Sobrado Vila Augusta - Vago - R$ 290 mil2 dorms (2 suites), sala , coz, 1 vaga, área de serviço

A/C Financ/FGTS ou imóvel menor valor - Ref.0Casa Térrea Jd. Sta Clara

R$ 255 mil2 dorms, sala, coz, wc, 2 vagas,

corredor lateral, Financ/FGTSR.2

Apto Vivenda das PaineirasR$ 220 mil

Reformado, 2 dorms (1 suite), sala c/ sacada, coz c/ armarios, wc, 1 vaga,

Financ/FGTS – R.4/7

Apto Vila São JorgeR$ 180 mil

2 dorms, sala, coz, wc, 1 vaga coberta, port 24h, Financ/FGTS

R.2

Apto Gopoúva 75m2R$ 230 mil

2 dorms, closet c/ sacada, sala c/ sacada, coz, wc, 1 vaga, cond. baixo,

Financ/FGTS R.4/7

Casa Jd. Rosa de FrançaR$ 280 mil

Super reformada, 2 dorms, sala 2 ambs, cozinha ampla, quintal, 2 vagas, A/C

Financ - R.6

Apto Próx. Mãe dos HomensR$ 165 mil

2 dorms, sala , coz, wc, área de serviço, 1 vaga, A/C Financ

R.6

Apto Gopoúva VagoR$ 200 mil

Elevador, 3 dorms, sala c/ sacada, coz, 2 wc, 1 vaga cob, Financ/FGT

R.12/13

Apto PM - Próx. SondaR$ 145 mil

2 dorms, sala, coz, wc, 1 vaga, área de lazer, port. 24h, Financ/FGTS

R.12/13

www.ravenaimoveis.com.brSEDE PRÓPRIA: R. Padre Cláudio Arenal, 66 - V. Fátima

“20 ANOS DE TRADIÇÃO”Cre

ci 1

8.50

1-J

2405-2000 ou 98434-6326APTO CENTRO

APTOS PQ. CECAP APARTAMENTOS

APTO BOSQUE MAIA SOBRADO PROX. PARAVENTI CASA V. AUGUSTA CASA LINDA STA. CLARA ALUGA NO CENTRO

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS SOBRADOS

VENDE COMERCIAL

VENDE TERRENOS

VENDE ÁREAS

VENDE GALPÕES

2 dorms, reformado, vago, 65m2port. 24 hs, R$ 200 mil, moleza

3 dts/ste, 2 vgs, todo planejadolindo c/vista p/bosque R$ 380 mil

3 dts/ste, 2 vagas, terreno 6x28lindo, coz. planejada, R$ 350 mil

ótima 2 Dts., 3 gars., terr. 7x20 mót. local, R$ 280 mil (Ac. apto)

estilo rústica com lareira, terr. 280 m23 Dts, ste, escritório, R$ 420 mil

CASAS TÉRREAS

ALUGA GALPÕES

APTO 3 DTS / 2 VGS R$ 1.700,00 Everyday, novo, lazer total, face norte

SALA COML. 44 m2 R$ 1.700,00Ed. Central Office, terraço, auditório

COND. ALAGOAS 2 DTS R$ 160 mil 2 Dts, 2 salas, todos arms, só dinheiro

COND. BAHIA 2 DTS R$ 175 milLindo c/ todos armários e porcelanato

V. BARROS 2 DTS R$ 125 mildorms. gdes., s/gar., só dinheiro

COCAIA 2 DTS SÓ R$ 130 mil2 dts., elev., gar., só dinheiro

MACEDO 1 DORM (2° Opcional)térreo, gar., portaria, R$ 135 mil

PRÓX. B. CLIMA 2 DTS R$ 140 millazer, sl. 2 ambs, 60 m2, Ac. CEF/Fgts

MACEDO 2 DTS 62 m2 R$ 150 milcoz. planejada, cond. R$ 150 Ac. Auto

NOVO / PRONTO 2 DTS R$ 152 milpróx. Extra, elev., sacada, lazer total

V. AUGUSTA 3 DTS R$ 160 mil +dív.R$ 1.700/mês, suíte, lazer, armários

BOM CLIMA 2 DTS R$ 170 miltodo piso frio, grande, Ac. CEF/Fgts

STA MENA 2 DTS R$ 170 milgar., 65m2 c/quintal, ótimo local

V. FÁTIMA 2 DTS R$ 190 milterr.12,5 frente, refomada, de laje

3 CASAS +SALÃO RENDA R$ 180 milV.Barros rende até 2 mil/mês, só dinheiro

PARAVENTI ÓT. LOCAL R$ 200 milcasa simples c/terr. 5x25 só dinheiro

JD. IPANEMA 3 DTS terreno 10X252 stes, hidro, 3 vgs, R$ 235 mil dinheiro

B. VISTA 3 DTS/STE R$ 270 mil2 gars, terr.5x30, sanca, Ac. (+) valor

PARAVENTI 2 DTS R$ 280 milterr.6x25, estrut. p/sobrado, vaga

V. BARROS 2 DTS R$ 280 miledícula c/suíte, terr. 5x29, 2 gars.

V. GALVÃO 2 DTS R$ 285 mil terr. 6,5x25 +3 cômodos/wc, Ac.apto

PRÓX. B.CLIMA 3 DTS/STE R$ 290 mil2 gars, coz. planejada, portão automático

“NOVA” V. BARROS 3 DTS/ 4 Vagasste, porcelanato, linda, R$ 298 mil

GOPOÚVA 2 DTS/ 3 VGS R$ 300 milbonita, refoma nova, vaga, ót. local

B. CLIMA 3 DTS (STE) R$ 320 mil terr.7x25, 3 gars, coz. planej., próx.Fácil

PICANÇO 3 DTS R$ 175 milelevador, gar., vago - moleza

MACEDO 2 DTS C/ELEV. R$ 180mil, lazer total, sacada, gar. coberta

GOPOÚVA 2 DTS R$ 180 mil61 m2 útil, gar., vago, piso laminado

V.S.JORGE 2 DTS 62 m2 R$ 180mil, coz. planejada, sala 2 ambs.

BOM CLIMA 2 DTS R$ 187 milsacada, elev., coz.planej., lazer total

NOVO PX. EXTRA 3 DTS R$ 187 milvago, suíte, sacada, elev., lazer total

GOPOÚVA 2 DTS/ 2 BANHS. R$ 190mil, sacada, elev., 65 m2, lazer total

MACEDO 2 DTS C/SUÍTE R$ 190mil, lazer total, sacada, gar. coberta

PX. SHOPPING 3 DTS R$ 190 milnovo, terraço grill, elev., sac.,lazer

PX. PAULO FACCINI 2 DTS R$ 195elev., alto, coz. planej., lazer, grande

V. ROSÁLIA 2 DTS R$ 205 milelev., alto, coz. planejada, lazer total

CENTRO 2 DTS ELEV. R$ 215 millazer, sacada, coz.+dorm. planejados

SALÃO +3 CASAS R$ 290 mil RENDAde 1% - 4 gars., terr. 8X22, escrit. reg.

PRÉDIO COML. ESQUINA 429m2Lojas +2° andar R$ 350 mil +parcelas

5.000 m2 Bonsucesso R$ 350,00/m211.000 m2 próx. Dutra R$ 500,00/m2100.000 m2 CUMBICA Todo ou parte270.000m2 Px.Shopping Bonsucesso

5x25 Comercial Av. Pio XII R$ 250 mil290 m2 V. Rosália frente c/20 mts

MACEDO 860 m2 a.c. / 800m2 terr.CUMBICA 1.130m2 ac/ 800 m2 terrenoV. ENDRES 1.300m2 ac/ 1.000m2 terr.TABOÃO 2.250m2 ac/1.600 m2 terr.

CUMBICA 2.600 m2 ac/ 3.000 m2 terr.BONSUCESSO 4.000m2 ac/ 7.000 m2BONSUCESSO 5.000m2 ac/ 5.000 terr.

BOM CLIMA 3 DTS R$ 225 mildorm. planejado, elevador, sacada

MACEDO 3 DTS/STE R$ 250 mil elev., coz. +2 dorms. planej., lazer total

GOPOÚVA PIAZZA DE LA FONTANA3 dts, ste, sacada, elev., lazer totallindo todo planejado, R$ 265 mil

V. ROSÁLIA 3 DTS /2 VGS R$ 280mil, suíte, sacada, elevador, lazer total

VILLE D’FRANCE 3 DTS R$ 280 milV. Augusta, lazer, todo planejado

RESID. ÍCARO 3 DTS/STE R$ 290 milPróx. Centro, cozinha +suíte planejados

lazer total, Ac. Apto 3 Dts c/ 2 vagas

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 340 mil3 dorms, suíte, terraço c/churrasqueira83 m2 útil, gar., lazer total, andar alto

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 395 mil115 m2, 3 dts, ste, 2 vagas, porcelanato

BOSQUE MAIA 3 DTS /2 VGS R$ 480mil, todo planejado, 90m2, lazer total

terraço c/churrasqueira vista p/bosque

MAIA ED. RAÍZES 193 m2 R$ 840 mil4 dts (2 stes) 3 gars, lazer total, vago

ITAQUÁ 820 m2 a.c. R$ 640 mile 750 m2 de terreno - já locado

BONSUCESSO 460 m2 ac /600m2 terr.c/asfalto próx. Dutra - R$ 1 milhão

CUMBICA 600m2 a.c./ 1.580m2 terr.cabine prim. 300 Kva, próx.Ayrton Senna

BONSUCESSO 2 GALPÕES ZUP-11.500 m2 a.c. e 2.000m2 terreno.

ARUJÁ 4.000m2 ac /6.000 m2 terr.cab. primária, 600 m2 escritório, ZUP-1

COND. FECHADO 2 STES R$ 250 millazer total, coz. planejada, V. Fátima

BOM CLIMA 2 DTS (STE) R$ 280 milLindo! 2 gars, ót. local, coz. planejada

PX. AV. OTÁVIO BRAGA Lindo 3 Dts suíte, armarios, terr. 8x22 - R$ 300 mil

S. CLARA 2 CASAS R$ 300 mil3 dts +2 dts, 2 gars, Ac.(-) valor/parcela

JD. PINHAL 3 STES/HIDRO R$ 320 mil, sauna, churrasq., Ac. Casa térrea

S. CECÍLIA 3 DTS (STE) R$ 320 mil4 vagas, dep. empreg.c/WC, quintal

PX. OTÁVIO BRAGA 3 DTS +SALÃO2 stes, terr.6,5x27, 5 gars, R$ 350 mil

V. FÁTIMA LINDO 3 DTS R$ 350 milste, semi-novo, coz. planejada, ót. local

S. CLARA 3 DTS (2 STES) R$ 350 milhidro, 2 gars, terr. 6,5x25m, R$ 350 mil

V. ROSÁLIA 3 DTS/STE R$ 360 mil2 vgs, todo planejado, sanca, churrasq.

B.CLIMA 3 DTS TERR.6x25 R$ 400mil, ste, aquec. solar, Aceita (-) valor

STA CECÍLIA 3 DTS TERR.10x253 salas, s.festas/6 vgs, R$ 410 mil

Page 23: Guarulhos Hoje 1145

23guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 30 de outubro de 2012

Page 24: Guarulhos Hoje 1145

24 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 30 de outubro de 2012