Hagua - Karaokê Consul 2013

11
RESUMO Ê Ê Í

description

 

Transcript of Hagua - Karaokê Consul 2013

RESUMO

Ê

Ê

Í

DESAFIO

O desafio colocado pela Consul para a agência foi, em paralelo a campanha de divulgação na TV,

veiculado exclusivamente no NE, criar um plano de ativações em todas as capitais do NE, a fim de gerar aumento de

fluxo de loja e conversão de vendas promovendo o crescimento do segmento 1 Porta Frost Free.

Para o cumprimento dos objetivos propostos pela Consul, e levando em consideração o perfil do target, a AGÊNCIA desenvolveu uma ação interativa com plataforma musical, a

ação Shopper Karaokê.

ESTRATÉGIA

O PLANO

O PLANO

Através de um advergame, os

consumidores puderam participar de um karaokê, cantando uma música criada especialmente para a ação. A brincadeira foi inspirada no comercial para TV, que mostrava os principais benefícios do sistema FF. A música escolhida, co-criadacom a DM9DDB, é de letra simples e melodia conhecida, o que ajuda na memorização e no entendimento da mensagem. Além de ser da banda Aviões do Forró, banda superaceita pelo target.

O Karaokê Consul visitou exclusivamente as

médias e grandes redes de eletrodoméstico na Região Nordeste.

O PLANO

A ação passou por todas as capitais do NE, e chamou a atenção com a música, levou fluxo para as lojas e passou a mensagem de forma divertida. E quem participou da ação, ganhou como brinde: um porta-retratos magnético da Consul.

O PLANO

RÁDIO Para potencializar a ação,

o jingle com a música do karaokê foiveiculado nas principais rádios daspraças ativadas, para que as pessoasjá estivessem familiarizadas com amúsica antes do início da ação.

BLITZ DE PDV Equipe de

promotores percorriam as ruas doscentros das cidades, realizando asações nas lojas de eletrodomésticos,previamente acordadas com a equipedo trade.

COMUNICAÇÃO

RESULTADOS