InfoMoney __ Eduardo Cunha Aceita Abertura de Processo de Impeachment Contra Dilma

1
02/12/2015 InfoMoney :: Eduardo Cunha aceita abertura de processo de impeachment contra Dilma http://www.infomoney.com.br/Pages/News/NewsViewPrint.aspx?NewsId=4439481 1/1 Eduardo Cunha aceita abertura de processo de impeachment contra Dilma Cunha afirmou ainda "que não tem nenhuma felicidade no ato que está praticando" e que "nada mudaria sua decisão" Por Rodrigo Tolotti Umpieres |18h51 | 02122015 SÃO PAULO O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anunciou no início da noite desta quartafeira (2) que vai abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, feito pelos juristas Miguel Realle Júnior e Hélio Bicudo em que estão incluídas as chamadas pedaladas fiscais que teriam sido cometidas em 2015. "Não faço isso por motivação política e rejeitaria se estivesse de acordo com a lei", afirmou. Desde que soube da decisão da bancada do PT, que decidiu que os votos de seus três representantes no Conselho de Ética serão favoráveis à admissibilidade do processo que pode determinar a cassação do mandato do peemedebista, Cunha mantevese fechado em seu gabinete na presidência da Casa conversando com várias lideranças. Cunha afirmou ainda "que não tem nenhuma felicidade no ato que está praticando" e que "nada mudaria sua decisão". É hora ou não é de comprar ações da Petrobras? Veja essa análise especial antes de decidir: Nome:* Email:* ENVIAR

description

yyy

Transcript of InfoMoney __ Eduardo Cunha Aceita Abertura de Processo de Impeachment Contra Dilma

Page 1: InfoMoney __ Eduardo Cunha Aceita Abertura de Processo de Impeachment Contra Dilma

02/12/2015 InfoMoney :: Eduardo Cunha aceita abertura de processo de impeachment contra Dilma

http://www.infomoney.com.br/Pages/News/NewsViewPrint.aspx?NewsId=4439481 1/1

Eduardo Cunha aceita abertura de processo deimpeachment contra DilmaCunha afirmou ainda "que não tem nenhuma felicidade no ato que está praticando" e que "nadamudaria sua decisão"

Por Rodrigo Tolotti Umpieres |18h51 | 02­12­2015

SÃO PAULO ­ O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anunciou no início da noitedesta quarta­feira (2) que vai abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff,feito pelos juristas Miguel Realle Júnior e Hélio Bicudo em que estão incluídas as chamadaspedaladas fiscais que teriam sido cometidas em 2015. "Não faço isso por motivação política e rejeitariase estivesse de acordo com a lei", afirmou.

Desde que soube da decisão da bancada do PT, que decidiu que os votos de seus três representantesno Conselho de Ética serão favoráveis à admissibilidade do processo que pode determinar a cassaçãodo mandato do peemedebista, Cunha manteve­se fechado em seu gabinete na presidência da Casaconversando com várias lideranças.

Cunha afirmou ainda "que não tem nenhuma felicidade no ato que está praticando" e que "nadamudaria sua decisão".

É hora ou não é de comprar ações da Petrobras? Veja essa análise especial antes de decidir:

Nome:*

Email:*

ENVIAR