Informativo Agosto de 2014

2
ESPAÇO INFORMATIVO é uma publicação quinzenal do SENAI de Juazeiro do Norte. Maiores Informações na Av. Leão Sampaio, 839 - Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte(Ce) ou pelo telefone: 088 3571 2185 Espaço Informativo – ESPIN Ano XVIII - Nº 279- Juazeiro do Norte - Ceará – 01 de agosto de 2014 ParPooooo FIEC INAUGURA CASA DA INDÚSTRIA NO CARIRI Será inaugurada, no próximo dia 5 de agosto, a Casa da Indústria do Cariri, às 15 horas, no Centro de Formação Profissional Wanderillo de Castro Câmara (Senai/CE) em Juazeiro do Norte. Também será assinado o Pacto pela Inovação e Desenvolvimento Econômico da Região do Cariri. As solenidades terão à frente o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Roberto Proença de Macêdo. Na ocasião estará presente às cerimônias, o diretor corporativo do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), Carlos Matos. Por meio do CURSOS TÉCNICOS DO SENAI PELO PRONATEC ESTÃO COM AS MATRÍCULAS ABERTAS O SENAI está com inscrições abertas para mais de 19,4 mil vagas em cursos técnicos. Os cursos com vagas abertas no CFP/WCC são: Técnico em Manutenção e Suporte ao Usuário de Informática (30 vagas – noturno) e Técnico em Mecânica (30 vagas – noturno). EXTRA!!! Alan Caneca e Alexandro Vilela Boaventura concluíram a Pós-graduação em Redes de Computadores

description

Informativo

Transcript of Informativo Agosto de 2014

Page 1: Informativo Agosto de 2014

ESPAÇO INFORMATIVO é uma publicação quinzenal do SENAI de Juazeiro do Norte.

Maiores Informações na Av. Leão Sampaio, 839 - Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte(Ce) ou pelo telefone: 088 3571 2185

Espaço Informativo – ESPIN Ano XVIII - Nº 279- Juazeiro do Norte - Ceará – 01 de agosto de 2014

ParPooooo

ESPAÇO INFORMATIVO é uma publicação quinzenal do SENAI de Juazeiro do Norte. Maiores Informações na Av. Leão Sampaio, 839 - Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte(Ce) ou pelo telefone: 88 3571 2185 fax:

88 3571 1616 E-mail: [email protected] portal da FIEC: www.sfiec.org.br

FIEC INAUGURA CASA DA INDÚSTRIA NO CARIRI

Será inaugurada, no próximo dia 5 de agosto, a Casa da Indústria do Cariri, às 15 horas, no Centro de Formação Profissional Wanderillo de Castro Câmara (Senai/CE) em Juazeiro do Norte. Também será assinado o Pacto pela Inovação e Desenvolvimento Econômico da Região do Cariri. As solenidades terão à frente o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Roberto Proença de Macêdo. Na ocasião estará presente às cerimônias, o diretor corporativo do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (INDI), Carlos Matos. Por meio do INDI, o polo chega para desenvolver a indústria local da região, contribuindo para uma maior integração das cadeias produtivas e possibilitando o estímulo à inovação, aumento da competitividade e participação em editais de interesse desses segmentos envolvidos.

CURSOS TÉCNICOS DO SENAI PELO PRONATEC ESTÃO COM AS MATRÍCULAS ABERTAS

O SENAI está com inscrições abertas para mais de 19,4 mil vagas em cursos técnicos. Os cursos com vagas abertas no CFP/WCC são: Técnico em Manutenção e Suporte ao Usuário de Informática (30 vagas – noturno) e Técnico em Mecânica (30 vagas – noturno).

EXTRA!!!

Alan Caneca e Alexandro Vilela Boaventura concluíram a Pós-graduação

em Redes de Computadores(com ênfase em Segurança).

Alan Caneca, é o mais novo papai do SENAI!

Page 2: Informativo Agosto de 2014

ESPAÇO INFORMATIVO é uma publicação quinzenal do SENAI de Juazeiro do Norte.

Maiores Informações na Av. Leão Sampaio, 839 - Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte(Ce) ou pelo telefone: 088 3571 2185

ESPAÇO INFORMATIVO é uma publicação quinzenal do SENAI de Juazeiro do Norte. Maiores Informações na Av. Leão Sampaio, 839 - Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte(Ce) ou pelo telefone: 88 3571 2185 fax:

88 3571 1616 E-mail: [email protected] portal da FIEC: www.sfiec.org.br

Parabenizamos o colaborador Cicero Joaquim (Isaac) pela conquista de ter obtido resultado satisfatório no concurso da

UFCA.O SENAI reconhece todas as suas atividades prestadas,

e toda a equipe do CFP WCC deseja muito sucesso e um futuro promissor!

ALUNOS DO CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LANÇA PROJETO PARA ARRECADAR ALIMENTOS PARA SEREM DOADOS AO ORFANATO OÁSIS DE SÃO BENTO LOCALIZADO EM

JUAZEIRO DO NORTE.

Relato do professor Luiz Roberto sobre o projeto:“Esse projeto trata-se de uma situação de aprendizagem da disciplina Gestão organizacional para que os

alunos possam desenvolver suas potencialidades empresarias e ao mesmo tempo contribuir para o excelente trabalho que o Orfanato realiza na nossa cidade”.

O líder da equipe “A” Thiago afirma que: “O trabalho tem proporcionado trabalhar com empresas, onde eles estão tendo a oportunidade de pro em prática o que aprenderam em sala de aula, como por exemplo, o ciclo PDCA. Além do trabalho em equipe que todos assumem uma responsabilidade para cumprir com suas tarefas e alcançar suas metas”.

O líder da equipe “B” Ivan diz que: “Trata-se de um trabalho em que duas ONG’s trabalham com o objetivo de arrecadar alimentos e outros produtos para que a prática da doação seja uma atividade que proporcione interação, aprendizado e principalmente solidariedade entre todos”.