ITAPETININGA, 29 DE JULHO DE 2017 | ANO XI | Nº 602 ... · atendidos, bem como a troca de...

36
ITAPETININGA SEMANÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA DE ITAPETININGA, 29 DE JULHO DE 2017 | ANO XI | Nº 602 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - INFORMATIVO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO facebook.com/prefeituradeitapetininga INAUGURADA “CASA RAIS” EM ITAPETININGA Abertura do JEM tem participação de centenas de alunos Semana Mundial do Aleitamento Materno UMA CERIMÔNIA MARCOU A IMPLANTAÇÃO DA CASA DE REFERÊNCIA, APOIO E INCLUSÃO SOCIAL QUE ATENDE MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA Pág. 03 Pág. 35 Pág. 03 portal.itapetininga.sp.gov.br Secretaria da Educação Secretaria da Saúde

Transcript of ITAPETININGA, 29 DE JULHO DE 2017 | ANO XI | Nº 602 ... · atendidos, bem como a troca de...

  • ITAPETININGASEMANÁRIO OFICIAL DA PREFEITURA DE

    ITAPETININGA, 29 DE JULHO DE 2017 | ANO XI | Nº 602

    DISTRIBUIÇÃO GRATUITAIMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO - INFORMATIVO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVOfacebook.com/prefeituradeitapetininga

    INAUGURADA “CASA RAIS” EM ITAPETININGA

    Abertura do JEM tem participação de centenas de alunos

    Semana Mundial do Aleitamento Materno

    UMA CERIMÔNIA MARCOU A IMPLANTAÇÃO DA CASA DE REFERÊNCIA, APOIO E INCLUSÃO SOCIAL QUE ATENDE MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA

    Pág. 03 Pág. 35

    Pág. 03

    portal.itapetininga.sp.gov.br

    Secretaria da Educação Secretaria da Saúde

  • Página 2 29/07/2017

    Foto da Semana

    Cerimônia denominou o CRAS “Regiane Medeiros da Silva Felix” nesta quinta (27), homenageando ex-funcionária da unidade e emocionando convidados

    camaraitapetininga@camaraitapetininga.sp.gov.brwww.camaradeitapetininga.sp.gov.br

    Rua: José Soares Hungria, 489 - Jd.Marabá18213-601 - Tel. 15 3275.7600

    Simone Aparecida Curraladas dos SantosPrefeita

    Josué Álvares PintorVice-Prefeito

    João Luis de SousaSec. de Administração e Finanças

    Edson de Oliveira Giriboni JúniorSec. de Meio Ambiente

    Roberto Soares Hungria NetoSec. de Cultura e Turismo

    Arivaldo de AlbuquerqueSec. de Obras e Serviços

    Gislene Aparecida da Silva RobertoSec. da Educação

    Jefferson Ferreira RodriguesSec. de Esporte, Lazer e Juventude

    Guilherme Luis MorelliSec. de Gabinete

    Jeferson Rodrigo BrunSec. de Negócios Jurídicos

    Soraya Maria Pereira Pinto de Oliveira GiriboniSec. de Promoção Social

    Christiane MerighiSec. da Saúde

    Walkyria Tavares Vieira de AndradesSec. de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento

    Guilherme Luis MorelliSec. Interino de Trânsito e Cidadania

    Jeferson Rodrigo BrunSec. Interino de Governo

    Guilherme Luis MorelliSec. Interino de Planejamento

    Sueli Aparecida EstevesPresidente do Fundo Social de Solidariedade

    Diretor de Comunicação: Carlos Alberto Soares MTB: 27906/SPJornalista Resp.: Ana Cláudia Cabanas MTB: 69811/SPTextos: Ana Cláudia Cabanas, Orestes Carossi Filho e Aline Moura CONRERP: 4117Arte e Diagramação: Emanuel Ferreira PradoFotos: Joézer PiresColaboração: Andrea Vaz, Amaury Filho, Bianca Yukimi, Eduardo Françani, Mônica Chirosa, João Francisco, Gilberto Santos, Lays Leão e Ana Carolina Almeida.

    Antonio Etson Brun (REDE)Presidente

    Milton Nery Neto (PROS)Vice-Presidente

    José Eduardo Gomes Franco (PMDB)1ª Secretário

    Antonio Carlos Marconi (PSL)2º Secretário

    André Luiz Bueno (PSC) Denise Franci Martins de Castro (PV)Eduardo Vinicius Venturelli de Almeida Prando (PMDB)Itamar José Martins (PRB)Jorge Cândido Ferreira (PTB)José Carlos Felipe de Almeida (PCdoB)Marcos dos Santos Silvério (PTB)Marcus Tadeu Quarentei Cardoso (PSDB)Mario Carneiro Neto (PPS)Miguel Arcanjo Máximo de Jesus (PSD)Marcelo Nanini (PP)Selma Aparecida Freitas de Moraes (SD)Sidnei Teixeira Barbosa (PSB)Uanderson Clayton de Oliveira Moreira (PSL)Waldemir de Barros (PMN)

    Imprensa Oficialdo Municípiocriada pela Lei 1744/73

    CÂMARA MUNICIPALDE ITAPETININGA

    PREFEITURA DEITAPETININGA

  • Página 329/07/2017

    “Casa RAIS” em Itapetininga é inaugurada em solenidadeSecretaria de Promoção Social

    Uma cerimônia repleta de emo-ção marcou a implantação de um projeto pioneiro em Itapetininga na quarta-feira (26). A “Casa Rais – Referência, Apoio e Inclusão So-cial” foi inaugurada numa soleni-dade que atraiu centenas de pesso-as, entre autoridades, convidados e moradores em situação de rua, que assistiram entusiasmados à mais nova proposta de resgate de auto-estima dos atendidos.

    O serviço é voltado para pessoas em situação de rua, oferecendo um espaço de referência e convivên-cia para o estímulo à organização, mobilização e participação social. No local são oferecidas oficinas de artes plásticas, jardinagem, horti-cultura, entre outras, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

    Na “Casa Rais” são desenvol-vidas ações preventivas para a melhora na qualidade de vida dos atendidos, bem como a troca de experiências, informações, ativi-dades artísticas e orientações di-versas.

    Além disso, na “Casa Rais” foi

    implantada uma Lavanderia Co-munitária, criada nos moldes da Lavandaria do Papa Francisco, no Vaticano, onde as pessoas em situ-ação de rua poderão lavar e secar suas roupas gratuitamente.

    “Este é um trabalho que integra as ações da Secretaria de Promo-ção Social, numa parceria com o SOS – Serviço de Obras Sociais, além de contar com a valiosa par-ticipação das Secretarias Munici-pais, Diocese de Itapetininga, San-tuário Nossa Senhora Aparecida, iniciativa privada, grupos de apoio e de voluntários”, destacou a Se-cretária da Promoção Social.

    Um dos mais empolgados du-rante o evento era o senhor Marcí-lio Rodrigues da Conceição, de 40 anos, que cuida da horta da “Ca-sa Rais”. “Eu amo a natureza. Eu amo horta e vai ser um prazer cui-dar dela, do alimento, do tempero. Estou plantando coentro, couve e alface. Vou cuidar com o mesmo carinho que cuido do meu filho”, comentou enquanto adubava um dos canteiros.

    Abertura do JEM tem participação de centenas de alunosSecretaria da Educação

    A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria da Educação, re-alizou na tarde desta segunda-feira (24) a abertura da 8ª edição do JEM- Jogos Estudantis Municipal. A aber-tura oficial aconteceu na quadra da EMEF “Profª Rosa Badin Vieira”, no Jardim Shangrilá, e contou com a presença de autoridades, além de 250 alunos da rede municipal de ensino.

    Nesta edição dos jogos, aproxi-madamente 4 mil alunos dos 4º e 5º anos, de 27 escolas municipais irão participar das modalidades individu-ais e coletivas durante os 16 dias da

    competição. Os jogos têm por obje-tivo incentivar a prática esportiva. Além do aprendizado dos alunos, o trabalho coletivo ganha destaque.

    Os jogos seguem até o dia 9 de novembro e serão realizados em di-versos pontos da cidade, nas quadras da Faculdade Fundação Karnig Ba-zarian (FKB), Clube dos Bancários, SESI e Centro de Damas e Xadrez. As modalidades individuais são Atle-tismo, Damas, Tênis de Mesa, Xa-drez e, as coletivas, Câmbio, Cabo de Guerra, Futsal, Handebol e Quei-mada.

  • Página 4 29/07/2017

    IMPORTÂNCIA DO PORTE DAS ÁRVORES

    ARBORIZAÇÃO URBANA

    A arborização tem a finalidade de propiciar um equilíbrio ambiental entre as áreas construídas e o ambiente natural alterado. Para nós, toda a vegetação existente na cidade deve ser considerada como área verde, inclusive as árvores de porte que estão nos quintais, ou seja, em áreas particulares. Todas elas são áreas verdes, pois estão sob fiscalização do Poder Público, por força do contexto jurídico atual que as protege. Portanto, toda vegetação ou árvore isolada, quer seja ela pública ou particular, ou de qualquer forma de disposição que exista na cidade, constitui a “massa verde urbana”.

    Portanto, é necessário que os munícipes tenham em suas residências áreas verdes, pois como vimos, ter uma árvore no quintal, na rua ou avenida, colabora não apenas para local de plantio e sim para o município todo.

    Confira agora características de espécies de pequeno, médio e grande porte, que ajudam no planejamento de um plantio sem prejuízos e danificações futuras.

    • Ótimas para parques e praças;• Produz sombra ;• Centrais de avenidas ;• Ótimas para zona rural;• Indicadas para recomposição ambiental;• Algumas espécies: Sibipiruna (imagem), Catuaba Branca, Pau Rei e Jatobá.

    TENHA A SUA ÁREA VERDE!

    ÁRVORES DE GRANDE PORTE

    FOTO: PREFEITURA DE ITAPETININGA

    • Ótimas para quintais;• Arborização de pomar;• Seus frutos atraem animais; • Algumas também podem ser plantadas em calçadas desprovidas de fiação elétrica; • Algumas espécies: Amoreira (imagem), Chal Chal, Pitanga, Uvaia, e Oiti.

    ÁRVORES DE MÉDIO PORTE

    • Ideais para plantar em calçadas;• Suas raízes não danificam a estrutura;• Não prejudica a fiação elétrica;• Colaboram e favorecem a paisagem local;• Algumas espécies: Alfeneiro (imagem), Ipê Rosa, Araça, Resedá, Dama-da-Noite e Magnólia.

    ÁRVORES DE PEQUENO PORTE

  • Página 529/07/2017

    PORTARIA INTERNA GCM Nº 017/2017CATARINA APARECIDA NANINI MOTTA, Comandante da Guarda Civil Municipal de Itapetininga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e Considerando os termos do Artigo 32, inciso II, do Decreto n.º 1.229, de 07 de abril de 2014, RESOLVE:

    Art. 1º - ENCERRAR a SINDICÂNCIA GCM Nº 005/2017, instaurada com a finalidade de apurar eventual infração disciplinar, concluído pela NÃO existência de transgressões disciplinares.

    Art. 2º - Publique-se.Itapetininga, 14 de Julho de 2017

    CATARINA APARECIDA NANINI MOTTACOMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

    PORTARIA INTERNA GCM Nº 018/2017CATARINA APARECIDA NANINI MOTTA, Comandante da Guarda Civil Municipal de Itapetininga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e Considerando os termos do Artigo 8º e Artigo 10, parágrafo 3º, do Decreto n.º 1.042, de 17 de abril de 2013, que dispõe sobre o regulamento de uniformes, brasão, bandeira, símbolo, estandarte e identificação de viaturas e motocicletas da Guarda Civil Municipal de Itapetininga,RESOLVE:

    Art. 1º - AUTORIZAR o Guarda Civil Municipal, o uso de distintivo no uniforme do curso de Aperfeiçoamento de “SUPORTE BASICO DE VIDA”, conforme cerificado apresentado pelo interessado.

    GUARDA CIVIL MUNICIPAL Jean Augusto Ferreira Silva

    Art. 2º - O distintivo deverá ser usado a direita acima da tarjeta de identificação.Art. 3º - Publique-se.Itapetininga, 25 de Julho de 2017

    CATARINA APARECIDA NANINI MOTTACOMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

    EXTRATO PRORROGAÇÃO DE TERMO DE COMODATOCOMODANTE: CN Autos S.A. COMODATÁRIO: Município de Itapetininga. Objeto: Comodato do auto-móvel da marca JIMBEI, modelo Gran Topic Van 13P, Ano de Fabricação 2014/2015, Chassi nº LSYHKAA-B7FK024375, para utilização na execução de testes na área de segurança pública, junto a Secretaria Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal de Itapetininga. Prazo: 03 meses. Assinatura: 28.06.2017

    PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE COZINHEIRO (a) INSTITUIÇAO NOSSO LAR

    EDITAL N.º 03/2017

    Instituição Nosso Lar, atendendo ao que prescreve a Lei 13019/14, alterada pela Lei 13204/15 que se refere ao marco regulatório do Terceiro Setor e, em virtude da necessidade de profissional para atuar como COZINHEIRO (a): Serviço de Acolhimento Institucional faz saber a abertura de inscrição para preenchimento de 01 (UMA) vaga para a referida função. 1 - OBJETIVOS

    Prestar serviços de pré-preparo e preparo dos alimentos, finalização, confecção de

    lanches e merenda escolar, utilizando procedimentos de cocção adequados a cada tipo de receituário e levando em consideração os custos;

    Realizar os procedimentos de manipulação, produção, conservação, armazenamento e condimentação dos diversos produtos alimentícios, dentro das normas de higiene e segurança do alimento e organização da dispensa.

    Preparar, com criatividade, diferentes tipos de cardápios sob sua responsabilidade; Zelar pela conservação e uso dos equipamentos e materiais da Instituição, higienização

    dos maquinários, dos utensílios e do ambiente; Controlar e orientar se necessário, o recebimento de gêneros alimentícios e a

    distribuição de refeições aos clientes;

    2 – DOS REQUISITOS 2.1. Poderão se inscrever à presente seleção, candidatos (as) que atendam os seguintes aspectos: a) ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal; b) ter idade mínima de 25 anos completos; c) Ter experiência comprovada em carteira, no mínimo (01) ano. Ensino médio. d) estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; e) estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; f) antecedentes criminais

    PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE COZINHEIRO (a) INSTITUIÇAO NOSSO LAR

    EDITAL N.º 03/2017

    Instituição Nosso Lar, atendendo ao que prescreve a Lei 13019/14, alterada pela Lei 13204/15 que se refere ao marco regulatório do Terceiro Setor e, em virtude da necessidade de profissional para atuar como COZINHEIRO (a): Serviço de Acolhimento Institucional faz saber a abertura de inscrição para preenchimento de 01 (UMA) vaga para a referida função. 1 - OBJETIVOS

    Prestar serviços de pré-preparo e preparo dos alimentos, finalização, confecção de

    lanches e merenda escolar, utilizando procedimentos de cocção adequados a cada tipo de receituário e levando em consideração os custos;

    Realizar os procedimentos de manipulação, produção, conservação, armazenamento e condimentação dos diversos produtos alimentícios, dentro das normas de higiene e segurança do alimento e organização da dispensa.

    Preparar, com criatividade, diferentes tipos de cardápios sob sua responsabilidade; Zelar pela conservação e uso dos equipamentos e materiais da Instituição, higienização

    dos maquinários, dos utensílios e do ambiente; Controlar e orientar se necessário, o recebimento de gêneros alimentícios e a

    distribuição de refeições aos clientes;

    2 – DOS REQUISITOS 2.1. Poderão se inscrever à presente seleção, candidatos (as) que atendam os seguintes aspectos: a) ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal; b) ter idade mínima de 25 anos completos; c) Ter experiência comprovada em carteira, no mínimo (01) ano. Ensino médio. d) estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; e) estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; f) antecedentes criminais

    3 – DAS INSCRIÇÕES

    3.1. As inscrições serão realizadas presencialmente na sede da Instituição Nosso Lar, Rua: João Marcondes, 81, Vila São Gonçalo Bairro da Chapadinha- Itapetininga/SP. Período: Dias 31 de Julho de 2017 Horário: 8:00 AS 17:00. 3.2. No ato da inscrição o candidato preencherá a Ficha de Inscrição devidamente acompanhada de CÓPIA dos seguintes documentos: a) RG identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou outro documento de identificação com foto; b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; c) Comprovante do Serviço Militar (sexo masculino); d) Comprovante da Justiça Eleitoral; e) Comprovante de residência f) Comprovante de experiência de trabalho com criança ou adolescente g) Antecedentes criminais h) Currículo Atualizado com foto. (OBS: DEVERA TRAZER TODOS OS DOCUMENTOS CITADOS ACIMA)

    A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais, não poderá alegar desconhecimento; Será anulada a inscrição, em qualquer ocasião, se for verificado que deixou de ser cumprido qualquer requisito previsto neste Edital; 4 – DAS ETAPAS DE SELEÇÃO 4.1. DO PROCESSO DE SELEÇÃO 4.1.1. O processo de seleção se dará em duas (02) etapas: a) Análise de currículo pela equipe da Comissão Técnica de Seleção nomeada; b) Entrevista. 4.2. DA ANÁLISE CURRICULAR 4.2.1. A análise curricular terá por base os dados contidos no anexo III deste Edital, atualizados e comprovados. 4.2.9. Não serão aceitos documentos ilegíveis, como também, os emitidos via fax ou outras formas que não aquelas exigidas neste edital; 4.2.10. Para a comprovação da conclusão do curso de graduação, só será aceito diploma, devidamente registrado, expedido por instituição reconhecida pelo MEC e/ou instituições competentes; 4.3.1. A abordagem da entrevista discorrerá sobre temas e experiências relacionadas à função;

    Gestão da entidade (O que você imagina sobre?)

    4.3.2. A pontuação do candidato resultará da média de pontos dados por cada um dos membros da comissão (4 membros) e poderá pontuar até 60,00 pontos. 5 – DA CLASSIFICAÇÃO E DO DESEMPATE 5.1. Este Edital trata-se de um processo Seletivo Classificatório, sendo assim todo o candidato que cumprir com as exigências estabelecidas, irá obter pontos válidos para sua classificação neste processo seletivo simplificado; 5.2. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, o escore final será resultante do total de pontos obtidos em todas as etapas do processo seletivo simplificado nos termos deste Edital; 5.3. Em caso de empate, atendem-se os seguintes critérios:

    Tenha mais experiência comprovada na área específica da categoria profissional.

    6 – DOS RECURSOS 6.1. Somente será admitido um único recurso para cada candidato, relativo à divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo, devidamente fundamentado com as justificativas para impugnação, dirigido à Comissão Organizadora da Seleção; 6.2. O recurso somente será admitido se interposto no prazo estabelecido no Anexo I, após a divulgação do resultado oficial da respectiva fase de Seleção, não sendo aceito em nenhuma hipótese, recurso interposto fora do prazo ou que não seja fundamentado. Os recursos devem ser na Entidade, situada à Rua João Marcondes, 81- VL São Gonsalo Bairro da Chapadinha Itapetininga SP. 7 – DOS ANEXOS 7.1. ANEXO I – CRONOGRAMA. 7.2. ANEXO II – QUADRO INDICATIVO DOS CARGOS OFERECIDOS, NÚMERO DE VAGAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL OU ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA EXERCER O CARGO, CARGA HORÁRIA SEMANAL E REMUNERAÇÃO. 7.3. ANEXO III – TABELA DE PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO. 7.4. ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. 7.5. ANEXO V – FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO. 7.6. ANEXO VI – FORMULÁRIO DE RECURSO.

  • Página 6 29/07/2017

    5 – DA CLASSIFICAÇÃO E DO DESEMPATE 5.1. Este Edital trata-se de um processo Seletivo Classificatório, sendo assim todo o candidato que cumprir com as exigências estabelecidas, irá obter pontos válidos para sua classificação neste processo seletivo simplificado; 5.2. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, o escore final será resultante do total de pontos obtidos em todas as etapas do processo seletivo simplificado nos termos deste Edital; 5.3. Em caso de empate, atendem-se os seguintes critérios:

    Tenha mais experiência comprovada na área específica da categoria profissional.

    6 – DOS RECURSOS 6.1. Somente será admitido um único recurso para cada candidato, relativo à divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo, devidamente fundamentado com as justificativas para impugnação, dirigido à Comissão Organizadora da Seleção; 6.2. O recurso somente será admitido se interposto no prazo estabelecido no Anexo I, após a divulgação do resultado oficial da respectiva fase de Seleção, não sendo aceito em nenhuma hipótese, recurso interposto fora do prazo ou que não seja fundamentado. Os recursos devem ser na Entidade, situada à Rua João Marcondes, 81- VL São Gonsalo Bairro da Chapadinha Itapetininga SP. 7 – DOS ANEXOS 7.1. ANEXO I – CRONOGRAMA. 7.2. ANEXO II – QUADRO INDICATIVO DOS CARGOS OFERECIDOS, NÚMERO DE VAGAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL OU ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA EXERCER O CARGO, CARGA HORÁRIA SEMANAL E REMUNERAÇÃO. 7.3. ANEXO III – TABELA DE PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO. 7.4. ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE. 7.5. ANEXO V – FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO. 7.6. ANEXO VI – FORMULÁRIO DE RECURSO.

    8 – DA EXCLUSÃO DA SELEÇÃO 8.1. Será excluído da seleção o candidato que: a) Deixar de apresentar qualquer um dos documentos que comprovem todos os requisitos fixados neste Edital; b) Deixar de atender a qualquer ato convocatório, inclusive a participação na entrevista agendada no ato da inscrição; c) Não apresentar o documento que comprove a inscrição e que identifique o candidato em qualquer das etapas do presente processo seletivo. 9 – DAS CONDIÇÕES FINAIS DA SELEÇÃO a) Não será admitida inscrição condicional; b) A inscrição e todos os atos dela decorrentes serão anulados sumariamente a qualquer época, se o candidato não comprovar que, na data da contratação, tenha Atendido a todos os requisitos exigidos, não considerando qualquer situação adquirida após esta data; c) O profissional que for contratado deve declarar no ato da contratação ter disponibilidade para trabalho referente ao anexo II, sendo a carga horária no período diurno/noturno ou conforme necessidade do projeto; d) O profissional contratado será lotado para atender as demandas referentes ao atendimento de crianças e adolescentes do serviço de acolhimento institucional e ter disponibilidade para reuniões quando convocados; e) O presente EDITAL tem validade de (12) meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a partir da data desta publicação; Itapetininga, 27 de Julho de 2017.

    ANEXO I – CRONOGRAMA

    AÇÃO DATA LOCAL 1 – Publicação do

    Edital 27 de Julho de 2017 www.itapetininga.sp.gov.br e

    Semanário Oficial do Município Inscrições 31 de Julho de 2017.

    Das 8:00 as 17:00. INSTITUIÇÃO NOSSO LAR

    Análise Curricular 01 de Agosto de 2017. (Terça Feira)

    INSTITUIÇÃO NOSSO LAR

    Entrevistas 02 de Agosto de 2017. Das: 8:00 as 15:00

    Adm. Entrara em contato marcando horário.

    INSTITUIÇÃO NOSSO LAR

    Resultados da Entrevista

    03 de Agosto de 2017. (Quinta Feira)

    www.itapetininga.sp.gov.br e Semanário Oficial do Município

    Recursos 07 de Agosto de 2017. Das 10:00 as 15:00.

    (Segunda Feira)

    INSTITUIÇÃO NOSSO LAR

    Resultados dos Recursos

    10 de Agosto de 2017 (Quinta Feira)

    www.itapetininga.sp.gov.br e Semanário Oficial do Município

    Classificação Final 10 de Agosto de 2017. (Quinta Feira)

    www.itapetininga.sp.gov.br e Semanário Oficial do Município

    ANEXO II – QUADRO INDICATIVO DOS CARGOS OFERECIDOS, ESTIMATIVA DO NÚMERO DE VAGAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA EXERCER O CARGO,

    CARGA HORÁRIA SEMANAL E REMUNERAÇÃO EM REGIME C.L. T (CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS).

    CARGO ESTIMATIVA DE VAGAS

    QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    CARGA HORÁRIA SEMANAL

    REMUNERAÇÃO

    COZINHEIRO

    (a)

    01 (Uma)

    Ensino médio

    completo

    44h semanais

    R$ 1.240,00

    ANEXO III – TABELA DE PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO.

    ALINEA TÍTULO VALOR DE CADA TÍTULO

    VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS

    A Experiência na área

    10,00 40,00

    B Entrevista

    15,0 (pontos por membro da banca –

    4 membros)

    60,0

    TOTAL 100,00

    ANEXO IV

    DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE

    Declaro para os devidos fins que eu,

    ___________________________________________________ ___ tenho disponibilidade

    de trabalho para o cargo de _________________ _________________, com uma

    jornada de ______ (________________________) horas semanais para trabalhar na

    Instituição Nosso Lar de Itapetininga/SP, inclusive aos sábado e domingo.

    Tenho disponibilidade para participar de capacitações, reuniões e

    planejamentos quando for devidamente convocado. Por ser verdade, coloco-

    me à disposição.

    Itapetininga, ________ de __________________________ de 2017.

    Nome:

    RG:

  • Página 729/07/2017

    ANEXO V

    FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO

    Município Sede: Itapetininga/SP Número de Inscrição: Nome do Candidato: Sexo: ( ) F ( ) M Estado Civil: Data de Nascimento: Naturalidade:

    Nacionalidade:

    RG: Órgão Emissor: Data de Emissão: CPF: PIS/PASEP: Título Eleitoral: Zona: Seção: Carteira Profissional: Série:

    UF: Data de Expedição:

    Certificado de Reservista: Endereço:

    N.º:

    Complemento: Bairro: Cidade: UF: CEP: Telefone: Celular:

    Email:

    Filiação Nome da Mãe: Nome do Pai: Escolaridade: ( ) Ensino Médio ( ) Magistério ( ) Ensino Superior Formação: ( ) Pós Graduação: Curso: ( ) Conhecimento em Informática Qual? ( ) Experiência Comprovada: Outro Vínculo: ( ) Sim ( ) Não Função:

    Local: Tempo de Serviço:

    Cargo a Concorrer: ( ) Educador(a) Social ( )Coordenador(a)

    É portador de Deficiência? Qual? ( ) Sim ( ) Não

    Observações:

    Itapetininga, _____ de __________________________ de 2017.

    _________________________________ ________________________________

    Responsável pela Inscrição Candidato

    ANEXO VI

    FORMULÁRIO DE RECURSO – INSTITUIÇAO NOSSO LAR.

    RECURSO Nome do Candidato: N.º de Inscrição: À Comissão Organizadora do Processo Seletivo: Eu, ____________________________________________________________________, como candidato ao Processo Seletivo Simplificado da INSTITUIÇAO NOSSO LAR de Itapetininga/SP, para o cargo de ___________________________________, Solicito a revisão de minha pontuação na etapa de __________________________________, Sob os seguintes argumentos e fundamentos:

    Itapetininga, ________ de ________________________________ de 2017.

    _____________________________________________ Assinatura do Candidato

    Atenção:

    1. Preencher corretamente o formulário de recurso; 2. Apresentar fundamentos e argumentos claros e concisos; 3. Após preencher o recurso guarde comprovante de protocolo.

    ANEXO IV

    DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE

    Declaro para os devidos fins que eu,

    ___________________________________________________ ___ tenho disponibilidade

    de trabalho para o cargo de _________________ _________________, com uma

    jornada de ______ (________________________) horas semanais para trabalhar na

    Instituição Nosso Lar de Itapetininga/SP, inclusive aos sábado e domingo.

    Tenho disponibilidade para participar de capacitações, reuniões e

    planejamentos quando for devidamente convocado. Por ser verdade, coloco-

    me à disposição.

    Itapetininga, ________ de __________________________ de 2017.

    Nome:

    RG:

    VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPALDESPACHO DA DIRETORIA 26 DE JULHO DE 2017

    PRODUTOS E SERVIÇOS RELACIONADOS À SAÚDE: LAUDA 29DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO INICIAL – ÁREA DE ALIMENTOS

    (Prot.1645/2017, Proc.0616/2017, Atividade: Lanchonete – VICTOR HUGO DE MOURA SILVA MEI).INDEFERIMENTO DE INICIAL DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DE ALIMENTOS(Prot.3253/2014, Proc.0518/2014, Atividade: Cantina – LUCILENE HENRIQUE DE PAULA ALONSO MEI).

    CANCELAMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DE ALIMENTOS(Prot.1915/2017, Proc.0392/2014, Atividade: Restaurante – MATHEUS HOSHINO DA COSTA BARROS MEI), (Prot.1914/2017, Proc.0447/2014, Atividade: Bar – RENATO FARIA GOMES).

    DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO INICIAL – ÁREA DA SAÚDE(Prot.1728/2017, Proc.0629/2017, Atividade: Fisioterapia – DENISE MORAES LEITE).

    ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS – RAZÃO SOCIAL – ÁREA DA SAÚDE(Prot.1884/2017, Proc.0359/2013, Atividade: Fisioterapia – GISELE SANTOS LUNA).ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS – ASSUNÇÃO DE RESP. TÉCNICA – ÁREA DA SAÚDE(Prot.1542/2017, Proc.0174/2009, Atividade: Ótica – ÓTICA VANESSA LTDA ME).

    RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DE SAÚDE(Prot.1746/2017, Proc.0347/1995, Atividade: Odontologia – SOLANGE CORRÊA MENDES MOU-CACHEN), (Prot.1615/2017, Proc.0359/2013, Atividade: Fisioterapia – GISELE GONÇALVES SAN-TOS), (Prot.1786/2017, Proc.0774/2015, Atividade: Eq. RX Odontologia – MÁRCIO BRAGA DE ÁVILA), (Prot.1786/2017, Proc.0774/2015, Atividade: Odontologia – MÁRCIO BRAGA DE ÁVI-LA), (Prot.1766/2017, Proc.0907/2015, Atividade: Odontologia – FÁBIO MICHEL FERNANDES LOTFI), (Prot.1866/2017, Proc.1458/1997, Atividade: Eq. RX Odontologia – RUI CARLOS DE OLI-VEIRA), (Prot.1767/2017, Proc.1458/1997, Atividade: Odontologia – RUI CARLOS DE OLIVEIRA), (Prot.1779/2017, Proc.0217/2006, Atividade: Eq. RX Odontologia – PRISCILA MOREIRA SILVEIRA), (Prot.1775/2017, Proc.0025/2002, Atividade: Odontologia – PRISCILA MOREIRA SILVEIRA).

    CANCELAMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DA SAÚDE(Prot.1440/2016, Proc.0248/2012, Atividade: Cabeleireiro – OSMARINA ALVES FOGAÇA MEI), (Prot.1923/2017, Proc.0881/2015, Atividade: Cabeleireiro – KEDMA ARAUJO DA SILVA MEI), (Prot.1810/2017, Proc.0016/2016, Atividade: Cabeleireiro – AMANDA IANNINI DE SOUZA ALMEIDA

  • Página 8 29/07/2017

    MEI).ERRATA LAUDA 27 (PUBLICADA EM 22/07/2017)

    (DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DA SAÚDE: Prot.1498/2017, onde se lê: “Deferimento de Licença de Funcionamento – Área da Saúde”, leia-se: “Renovação de Licença de Funcionamento – Área da Saúde”).

    ERRATA LAUDA 28 (PUBLICADA EM 22/07/2017)(CANCELAMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DE ALIMENTOS: onde se lê: “Prot. 1839/2014”, leia-se: “Prot.1839/2017”), (CANCELAMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREA DE ALIMENTOS: Onde se lê: “Prot. 1814/5017 – Lucia Elena da Silva0”, leia-se:” Prot.1814/2017 – Lucia Elena da Silva”).

    JANAINA SANCHEZCOORDENADORA - VIGILÂNCIA SANITÁRIA

    EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO Nº 01/2017 DO CONVÊNIO Nº 43/2015Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA.Conveniado: UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS - UIPAOBJETO: realização de ações que visem o controle populacional de animais.VALOR DO CONVÊNIO: R$ 228.000,00 (06 meses).Assinatura: 25/07/2017.VIGÊNCIA DO TERMO DE CONVÊNIO: 25/01/2018.Itapetininga, 25 de julho de 2017.

    SIMONE APARECIDA CURRALADAS DOS SANTOSPREFEITA MUNICIPAL

    DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS DOS MÉDICOS NAS UNIDADES DE SAÚDEUBS GENEFREDO MONTEIRONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA MARIA ESTER ZOELNER CINTRA

    PEDIATRA 3ªs feiras às 06h30, 5ªs feiras às 06h30 e 6ªs feiras às 06h30

    DRA LAURA MARIA BARBEITO MATOS

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    3ªs feiras, 4ªs feiras e 5ªs feiras às 06h30

    DR MARCOS DE ALMEIDA CUNHA

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    2ªs feiras às 07h30 e às 16h00

    DR CLAUDIO BARSSANTI WEY CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras, 4ªs feiras e 5ªs feiras às 06h30

    DR YUNES JOSÉ AYUB PEDIATRA 4ªs feiras das 07h00 às 11h00

    DRA MARIA GORETTI DE A. MARQUES

    CLÍNICO GE-RAL/HIPERDIA

    3ªs feiras e 5ªs feiras às 06h30

    DRA RENATA BERTI MERINGO-LO

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras às 08h00 e às 13h00, 3ªs feiras às 08h00 e 4ªs feiras às 08h00

    DRA CÁSSIA MARIA BRAGA STOCCO

    CLÍNICO GE-RAL/HIPERDIA

    2ªs feiras e 4ªs feiras às 06h30

    DR. CARLOS EDUARDO PRO-TASIO DE ALMEIDA

    CLÍNICO GERAL 3ªs e 5ªs feiras das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00

    UBS JARDIM MESQUITANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA TANIA REGINA DE OLIVEI-RA

    CLINICO GERAL / HIPERDIA

    5ªs feiras às 13h00 e 6ªs feiras às 07h00

    DR CLAUDIO NUNES DE AL-MEIDA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras e 5ªs feiras às 16h00

    DR SAMIR HADDAD PEDIATRA 3ªs feiras e 4ªs feiras às 09h00 e às 13h00

    DR PAULO AYRES RIBAS NETO PEDIATRA 2ªs feiras às 08h00

    DR HUGO RAUL GUILLERMO AEDO CANO

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras e 3ªs feiras às 07h00 e às 13h00 e 4ªs feiras às 07h00

    DR AMADO RAMON TOLEDO OQUENDO

    CLÍNICO GERAL 4ªs feiras, 5ªs feiras às 07h00

    DRA LAÍLCA QUIRINO HENRI-QUE

    G.O 2ªs feiras e 3ªs feiras às 07h00 e às 13h00

    DR JORGE ALEX DE FIGUEIRE-DO GOMES

    G.O 4ªs feiras às 07h00

    DR DAVID CAVALHEIRO SA-LEM JUNIOR

    G.O 6ªs feiras às 13h00

    PRONTO ATENDIMENTO JARDIM MESQUITA (HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 19H00 ÀS 22H00)NOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA JACQUELINE CARDOZO VIEIRA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras

    DRA ROSA YUKIE SAKASHITA CLÍNICO GERAL 2ªs feiras e 4ªs feiras

    DR CLAUDIO NUNES DE AL-MEIDA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras

    DR DAVI CAVALHEIRO SALÉM JUNIOR

    CLÍNICO GERAL 3ªs feiras

    DRA MARIANA AP. ARRUDA MÁXIMO

    PEDIATRA 3ªs feiras

    FERNANDO ARRUDA CLÍNICO GERAL 4ªs feiras

    ALBERTO NEVES JUNIOR CLÍNICO GERAL 5ªs feiras e 6ªs feiras

    BRUNO ORSI DO AMARAL CLÍNICO GERAL 4ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras

    DR HUGO RAUL GUILLERMO AEDO CANO

    CLÍNICO GERAL 3ªs feiras

    UBS RIO BRANCONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA MARIA ESTER ZOELNER CINTRA

    PEDIATRA 2ªs feiras às 07h00 e 4ªs feiras às 07h00 e às 13h00

    DR PAULO HENRIQUE MAR-TINS BRANCO

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    2ªs feiras e 4ªs feiras às 07h30

    DRA THAÍS MUSSATO CARCI-NONI

    CLÍNICO GERAL de 2ª a 6ª feira às 07h00

    DRA MARIANA AP. ARRUDA MÁXIMO

    PEDIATRA 3ªs feiras às 07h00 e às 13h00

    DRA KIYOKO HAYASE GOMES MOTA

    CLINICO GERAL 5ªs às 07h00

    DR TIAGO ARRUDA MÁXIMO PEDIATRA 6ªs feiras às 14h00

    DRA KARINA DEOLINDA RO-CHA DE SOUZA

    CLÍNICO GERAL 2ª a 6ª feira às 15h00

    DR FELIPE ARAUJO PESSANHA CLINICO GERAL 4ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras às 16h00

    DR ANDRÉ AUGUSTO COSTA VIANNA

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    2ªs feiras, 3ªs feiras e 5ªs feiras às 16h00

    DR ANDRÉ LUIZ CORREA USG/BIÓPSIA 4ªs feiras e 5ªs feiras às 07h00

    DR VICTOR MASSAO YAMADA CLÍNICO GE-RAL/HIPERDIA

    2ªs feiras e 4ªs feiras às 16h00, 5ªs feiras às 13h00 e 6ªs feiras às 07h00

    DR RAFAEL ORSI DO AMARAL PSIQUIATRA Quinzenalmente, nas 2ªs feiras às 07h00

    PRONTO ATENDIMENTO RIO BRANCO (HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 18H00 ÀS 22H00)NOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR EDGARD CAMARINHA NO-GUEIROL

    CLÍNICO GERAL 3ªs feiras, 4ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras

    DRA KIYOKO HAYASE CLÍNICO GERAL 3ªs feiras e 5ªs feiras

    DR MARCELO CAMARINHA NOGUEIROL

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras

    DRA KARINA DEOLINDA RO-CHA DE SOUZA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras e 3ªs feiras

    DR TIAGO ARRUDA MÁXIMO PEDIATRA 4ªs feiras e 6ªs feiras

    DRA MARINA GIMENEZ CLÍNICO GERAL 4ªs feiras e 5ªs feiras

    DRA MARCIA AP. AMARAL PE-REIRA

    CLÍNICO GERAL 6ªs feiras

    DRA THAÍS MUSSATO CARCI-NONI

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras

    UBS NOVA ITAPETININGANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA NATALIA DA SILVA CAR-VALHO

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    4ªs feiras e 5ªs feiras das 07h00 às 12h00

    DR DIEGO LOPES DE BARROS CLÍNICO GERAL 2ªs feiras das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, 5ªs feiras das 13h00 às 17h00 e 6ªs fei-ras das 07h00 às 12h00

    DR ANTONIO VIEIRA FROTA (Estado)

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras às 10h00

    DR NELSON TADASHI TANABE PEDIATRA 3ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras às 06h30

    DR JORGE ALEX DE FIGUEIRE-DO GOMES

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    3ªs feiras às 07h00 e às 13h00

    DR ENIO BORDIERI CLÍNICO GERAL 3ªs feiras às 09h00 e às às 15h00

    DR TIAGO MÁXIMO ARRUDA PEDIATRA 4ªs feiras às 13h00

    DR AMADO RAMON TOLEDO OQUENDO

    CLÍNICO GERAL 4ªs feiras e 5ªs feiras às 16h00

    Obs: Dr. Diego atende na 1ª e 3ª terça-feira período da manhã e nas demais manhã e tarde.

    UBS BELO HORIZONTENOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA MARCIA AP. AMARAL PE-REIRA

    CLÍNICO GERAL 6ªs feiras das 12h00 às 17h00

    DR DAVI CAVALHEIRO SALÉM JUNIOR

    CLÍNICO GERAL 6ªs feiras às 07h00

    DR RODRIGO DA TRINDADE FERRÃO

    CLÍNICO GERAL Dia 05/07 às 13h00, 07/07 às 08h00, 10/07 às 08h00 e às 13h00, 11/07 às 08h00, 12/07 às 08h00, 13/07 às 08h00, 17/07 às 08h00, 19/07 às 08h00, 24/07 às 13h00 e 26/07 às 13h00

    DRA. MICHELLI DE FREITAS GOMES

    PEDIATRA 5ªs feiras às 08h00

  • Página 929/07/2017

    DR SHIGUEOSHI SAKASHITA PEDIATRA 2ªs feiras e 4ªs feiras às 08h00

    DR YUNES JOSÉ AYUB PEDIATRA 2ªs feiras às 13h00 e 3ªs feiras às 08h00 e às 13h00 (quinzenalmente)

    DRA AREANA D. NASCIMENTO MENDONÇA

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    2ªs feiras às 08h00

    DR ANTONIO LUIZ ROLIM DO AMARAL

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    2ªs feiras, 4ªs feiras e 5ªs feiras às 07h00

    Obs: A agenda do Dr Rodrigo é diferenciada devido a escala dele no Hospital Regional e Unimed onde atua como anestesista.

    PAS BELA VISTANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA AREANA D. NASCIMENTO MENDONÇA

    GINECOLOGIS-TA/OBST.

    3ªs feiras às 13h00, 4ªs feiras e 6ªs feiras às 07h00

    DR. BRUNO ORSI DO AMARAL CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 6ªs feiras das 13h30 às 16h30

    DR YUNES JOSÉ AYUB PEDIATRA 5ªs feiras às 07h00 e 6ªs feiras às 07h00

    USF VILA ARRUDANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA ROSA YUKIE SAKASHITA (Equipe Vermelha)

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 4ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras das 07h00 às 16h00

    DR FELIPE ARAUJO PESSANHA (Equipe Preta)

    CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 6ªs feiras das 07h00 às 17h00

    DRA. THAIS MUSSATO CARCI-NONI

    CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 6ªs feiras das 13h00 às 17h00

    DRA ANA CAROLINA VENTURA BARROS (Equipe Azul)

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras, 4ªs feiras e 6ªs feiras das 07h00 às 12h00 e 5ªs feiras das 12h00 às 17h00

    USF TABOÃOZINHONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA JACQUELINE CARDOZO VIEIRA

    CLÍNICO GERAL de 2ªs e 4ªs feiras das 11h00 às 17h00 e 6ªs fei-ras das 10h00 às 17h00

    DRA MARCIA AP. AMARAL PE-REIRA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras das 07h00 às 13h00, 3ªs feiras das 07h00 às 13h00 e 4ªs das 11h00 às 17h00

    USF CHAPADINHANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR ADILSON FERRANTI CLÍNICO GERAL de 3ªs feiras às 6ªs feiras às 07h00 às 12h00

    DR ADILSON FERRANTI CLÍNICO GERAL de 3ªs feiras às 6ªs feiras às 13h00 às 17h00

    USF MONTE SANTONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA MARCELA ALBUQUER-QUE DE CAMPOS

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras e 4ªs feiras das 08h00 às 12h00 e 5ªs feiras das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

    DR FERNANDO ARRUDA CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 5ªs feiras das 13h00 às 17h00 e 6ªs feiras das 08h00 às 12h00

    USF JARDIM FOGAÇANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA. MARINA GIMENEZ CLÍNICO GERAL 3ªs feiras das 13h00 às 17h00, 4ªs feiras das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 e 5ªs fei-ras das 13h00 às 17h00

    DRA CAMILA MESSIAS CASTA-NHO

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e 3ªs feiras das 07h00 às 12h00, 4ªs fei-ras das 07h00 às 12h00 e 5ªs feiras das 07h00 às 12h00

    USF VILA SANTANANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR ANDRE FRANÇANI ROCHA DEL GUERRA (Equipe Azul)

    CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 5ªs feiras das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00

    DR CARLOS HENRIQUE VAN-ZELLA GARCIA (Equipe Verm.)

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras das 07h00 às 12h00

    DR AMADO RAMON TOLEDO OQUENDO (Equipe Verm.)

    CLÍNICO GERAL de 2ªs feiras às 5ªs feiras das 12h00 às 16h00 e 6ªs feiras das 07h00 às 12h00

    USF VILA MAZZEINOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR. EDGARD CAMARINHA NO-GUEIROL

    CLÍNICO GERAL 4ªs e 5ªs feiras das 10h00 as 16h00

    DR CLAUDIO NUNES DE AL-MEIDA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras, 3ªs feiras, 6ªs feiras das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00

    USF RECHÃNOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA ARIANY GOLLO FERREI-RA

    CLÍNICO GERAL de 2ª feira a 5ª feira das 07h30 às 11H30 e das 12h30 às 15h30

    DR ALBERTO NEVES CLÍNICO GERAL 2ªS feiras das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, 4ªs feiras, 5ªs feiras e 6ªs feiras das 07h00 às 12h00

    USF TUPYNOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR LEANDRO BARROS MEN-DONÇA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras e 5ªs feiras das 13h00 às 16h00, 3ªs feiras e 4ªs feiras das 09h00 às 12h00

    USF GRAMADINHONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA BRUNELLA DE PINHO NO-GUEIRA

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras (USF Gramadinho de manhã e tarde), 3ªs feiras (PAS Pinheiro Alto, manhã, quinze-nalmente, intercalando com USF Gramadinho e PAS Conceição à tarde), 4ªs feiras (PAS Tur-vo dos Rodrigues de manhã, quinzenalmente, intercalando com USF Gramadinho),

    DRA KEILA LOBO LOUREIRO CLÍNICO GERAL 4ªs feiras (PAS Turvo dos Católicos à tarde, quinzenalmente, intercalando com USF Gra-madinho), 5ªs feiras (USF Gramadinho manhã e tarde) e 6ªs feiras (PAS Conceição manhã e tarde)

    USF VARGINHANOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA AMANDA HESS BORZAC-CHINI

    CLÍNICO GERAL 3ªs feiras às 07h00 às 15h00 na USF dos Claros e USF Bairro da Pescaria (intercalando quinze-nalmente), 4ªs feiras às 07h00 às 15h00 na USF Varginha, 5ªs feiras das 07h00 às 15h00 na USF São Roque e 6ªs feiras das 07h00 às 15h00 na USF Retiro

    USF MORRO DO ALTONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DR. FILIPE PINTO HOLTZ MO-RAES

    CLÍNICO GERAL 2ªs feiras das 07h00 às 12h00 no PAS Faxinal do Rio Acima, 3ªs feiras das 08h00 às 13h00 na USF Morro do Alto, 4ªs feiras das 07h00 às 12h00 na USF Rio Acima, 6ªs feiras (quinze-nalmente) das 07h00 às 12h00 na USF Passa Três, intercalando com a USF Morro do Alto

    USF CAPÃO ALTONOME ESPECIALIDADE DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS

    DRA. JÉSSICA BUGALLO VILLAVERDE E SOUZA

    CLÍNICO GERAL 3ªs feiras às 07h00 e às 13h00 na PAS Fazenda do Banco, 4ªs feiras às 07h00 e às 13h00 no PAS Jurumirim, intercalando, quinzenalmente com USF Capão Alto, 5ªs feiras às 07h00 e às 13h00 no PAS Carlos Lamarca e 6ªs feiras às 07h00 e às 13h00 na USF Capão Alto

    倀刀䄀윀䄀 䐀伀匀 吀刀쨀匀 倀伀䐀䔀刀䔀匀

    吀伀䐀伀匀 伀匀 䐀伀䴀䤀一䜀伀匀㠀䠀 쀀匀 ㈀䠀

    䄀吀䤀嘀䤀䐀䄀䐀䔀匀 倀䄀刀䄀吀伀䐀䄀 䄀 䘀䄀䴀촀䰀䤀䄀

  • Página 10 29/07/2017

    APLICAÇÃO COM RECURSOS DO FUNDEB - PERÍODO 2º TRIMESTRE4R Sistemas

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    /Página: 1 1

    2017Exercício:

    RECEITAS DO FUNDEB RETENÇÕES AO FUNDEB

    Previsão Atualizada Arrecadação até o

    Período

    Retido

    Até o Período

    Prev. Atualizada

    Para o Exercício

    70.000.000,00 33.392.107,73Receitas de Transferências 18.891.744,71 36.140.000,00

    1.000.000,00 311.870,55Receitas de Aplic. Financeiras

    71.000.000,00 33.703.978,28Total da Receita APURAÇÃO DO RESULTADO DO FUNDEB

    ATÉ O PERÍODO

    APLICAÇÕES MÍNIMAS OBRIGATÓRIAS Transferências Recebidas Retenções

    33.392.107,73 18.891.744,71 33.703.978,28 71.000.000,00Total

    Diferença (Recebido - Retido):

    (GANHO)

    14.500.363,02 20.222.386,97 42.600.000,00Magistério (60%)

    Despesa Paga

    (até o Período)

    Despesa Liquidada

    (até o Período)

    Despesa Empenhada

    (até o Período)

    Dotação Atualizada

    (para o Exercício)

    DESPESAS COM RECURSOS DO FUNDEB

    Valor % Valor % Valor % Valor %

    DESPESAS TOTAIS

    TOTAL 72,20 24.334.996,00 87,81 29.593.791,40 89,56 30.183.468,67 110,54 78.483.100,00

    Magistério 43,83 14.773.229,51 53,89 18.162.163,82 53,89 18.162.163,82 84,85 60.245.000,00

    Outras 28,37 9.561.766,49 33,92 11.431.627,58 35,67 12.021.304,85 25,69 18.238.100,00

    DEDUÇÕES

    TOTAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Magistério 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Outras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DESPESAS LÍQUIDAS

    TOTAL 72,20 24.334.996,00 87,81 29.593.791,40 89,56 30.183.468,67

    Magistério 43,83 14.773.229,51 53,89 18.162.163,82 53,89 18.162.163,82

    Outras 28,37 9.561.766,49 33,92 11.431.627,58 35,67 12.021.304,85

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

    APLICAÇÃO DOS RECURSOS PRÓPRIOS EM ENSINO - PERÍODO 2º TRIMESTRE4R Sistemas

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    /Página: 1 1

    2017Exercício:

    RECEITA DE IMPOSTOS APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCIONAL

    Previsão Atualizada Arrecadação até o

    Período

    Até o Período

    (Arrecadação)

    Para o Exercício

    (Prev. Atualizada)

    56.565.000,00 28.117.827,24Próprios 60.566.250,00 30.642.453,06TOTAL (25%)

    73.000.000,00 32.347.467,97Transferências da União

    112.700.000,00 62.104.517,02Transferências do Estado

    242.265.000,00 122.569.812,23Total

    36.140.000,00 18.891.744,71Retenções ao FUNDEB

    206.125.000,00 103.678.067,52Receitas Líquidas

    DESPESAS PRÓPRIAS EM EDUCAÇÃO

    Despesa Paga

    (até o Período)

    Despesa Liquidada

    (até o Período)

    Despesa Empenhada

    (até o Período)

    Dotação Atualizada

    (para o Exercício)

    Valor % Valor % Valor % Valor %

    DESPESAS TOTAIS

    TOTAL 23,21 28.451.333,28 23,91 29.311.132,04 33,99 41.655.876,16 28,99 70.240.701,22

    Ensino Fundamental 4,64 5.686.687,07 5,12 6.272.534,39 11,30 13.846.073,78 7,30 17.695.394,21

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67 6,77 16.405.307,01

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 14,92 36.140.000,00

    DEDUÇÕES

    TOTAL 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Ensino Fundamental 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Educação Infantil 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    FUNDEB RETIDO E NÃO APLICADO NO RETORNO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DESPESAS LÍQUIDAS

    TOTAL 23,09 28.309.425,98 23,79 29.169.224,74 33,87 41.513.968,86

    Ensino Fundamental 4,52 5.544.779,77 5,00 6.130.627,09 11,18 13.704.166,48

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

  • Página 1129/07/2017

    APLICAÇÃO DOS RECURSOS PRÓPRIOS EM ENSINO - PERÍODO 2º TRIMESTRE4R Sistemas

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    /Página: 1 1

    2017Exercício:

    RECEITA DE IMPOSTOS APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCIONAL

    Previsão Atualizada Arrecadação até o

    Período

    Até o Período

    (Arrecadação)

    Para o Exercício

    (Prev. Atualizada)

    56.565.000,00 28.117.827,24Próprios 60.566.250,00 30.642.453,06TOTAL (25%)

    73.000.000,00 32.347.467,97Transferências da União

    112.700.000,00 62.104.517,02Transferências do Estado

    242.265.000,00 122.569.812,23Total

    36.140.000,00 18.891.744,71Retenções ao FUNDEB

    206.125.000,00 103.678.067,52Receitas Líquidas

    DESPESAS PRÓPRIAS EM EDUCAÇÃO

    Despesa Paga

    (até o Período)

    Despesa Liquidada

    (até o Período)

    Despesa Empenhada

    (até o Período)

    Dotação Atualizada

    (para o Exercício)

    Valor % Valor % Valor % Valor %

    DESPESAS TOTAIS

    TOTAL 23,21 28.451.333,28 23,91 29.311.132,04 33,99 41.655.876,16 28,99 70.240.701,22

    Ensino Fundamental 4,64 5.686.687,07 5,12 6.272.534,39 11,30 13.846.073,78 7,30 17.695.394,21

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67 6,77 16.405.307,01

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 14,92 36.140.000,00

    DEDUÇÕES

    TOTAL 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Ensino Fundamental 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Educação Infantil 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    FUNDEB RETIDO E NÃO APLICADO NO RETORNO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DESPESAS LÍQUIDAS

    TOTAL 23,09 28.309.425,98 23,79 29.169.224,74 33,87 41.513.968,86

    Ensino Fundamental 4,52 5.544.779,77 5,00 6.130.627,09 11,18 13.704.166,48

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

    APLICAÇÃO DOS RECURSOS PRÓPRIOS EM ENSINO - PERÍODO 2º TRIMESTRE4R Sistemas

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    /Página: 1 1

    2017Exercício:

    RECEITA DE IMPOSTOS APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCIONAL

    Previsão Atualizada Arrecadação até o

    Período

    Até o Período

    (Arrecadação)

    Para o Exercício

    (Prev. Atualizada)

    56.565.000,00 28.117.827,24Próprios 60.566.250,00 30.642.453,06TOTAL (25%)

    73.000.000,00 32.347.467,97Transferências da União

    112.700.000,00 62.104.517,02Transferências do Estado

    242.265.000,00 122.569.812,23Total

    36.140.000,00 18.891.744,71Retenções ao FUNDEB

    206.125.000,00 103.678.067,52Receitas Líquidas

    DESPESAS PRÓPRIAS EM EDUCAÇÃO

    Despesa Paga

    (até o Período)

    Despesa Liquidada

    (até o Período)

    Despesa Empenhada

    (até o Período)

    Dotação Atualizada

    (para o Exercício)

    Valor % Valor % Valor % Valor %

    DESPESAS TOTAIS

    TOTAL 23,21 28.451.333,28 23,91 29.311.132,04 33,99 41.655.876,16 28,99 70.240.701,22

    Ensino Fundamental 4,64 5.686.687,07 5,12 6.272.534,39 11,30 13.846.073,78 7,30 17.695.394,21

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67 6,77 16.405.307,01

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 14,92 36.140.000,00

    DEDUÇÕES

    TOTAL 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Ensino Fundamental 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30 0,12 141.907,30

    Educação Infantil 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    FUNDEB RETIDO E NÃO APLICADO NO RETORNO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DESPESAS LÍQUIDAS

    TOTAL 23,09 28.309.425,98 23,79 29.169.224,74 33,87 41.513.968,86

    Ensino Fundamental 4,52 5.544.779,77 5,00 6.130.627,09 11,18 13.704.166,48

    Educação Infantil 3,16 3.872.901,50 3,38 4.146.852,94 7,28 8.918.057,67

    Educação Infantil - Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Educação Infantil - Pré-Escola 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    Retenções ao FUNDEB 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71 15,41 18.891.744,71

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

    QUADRO 5 - APLICAÇÃO DOS RECURSOS PRÓPRIOS EM SAÚDE - PERÍODO ATÉ 30/06/2017 - (2º TRIMESTRE)4R Sistemas

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    /Página: 1 1

    2017Exercício:

    RECEITA DE IMPOSTOS APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCIONAL

    Previsão Atualizada Arrecadação até o

    Período

    Até o Período

    (Arrecadação)

    Para o Exercício

    (Prev. Atualizada)

    56.565.000,00 28.118.266,57Próprios 35.589.750,00 18.385.537,73TOTAL (15%)

    68.000.000,00 32.347.467,97Transferências da União

    112.700.000,00 62.104.517,02Transferências do Estado

    237.265.000,00 122.570.251,56Total

    APURAÇÃO DA APLICAÇÃO

    Despesa Paga

    (até o Período)

    Despesa Liquidada

    (até o Período)

    Despesa Empenhada

    (até o Período)

    Dotação Atualizada

    (para o Exercício)

    Valor % Valor % Valor % Valor %

    DESP. TOTAL C/REC. PRÓPRIOS 27,48 33.684.989,05 30,46 37.338.767,49 40,95 50.187.096,60 31,53 74.798.460,00

    ( - ) Despesas com Aposentadorias 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    ( - ) Despesas com Pensões 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DEDUÇÕES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

    DESPESA LÍQUIDADA DA SAÚDE 27,48 33.684.989,05 30,46 37.338.767,49 40,95 50.187.096,60

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

    4R Sistemas RREO - ANEXO 1 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 1/ 3

    RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) R$ 1,00

    CAMPO RECEITAS

    PREVISÃO

    INICIAL

    PREVISÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    NO BIMESTRE

    (b)

    %

    (b/a)

    ATÉ O BIMESTRE

    (c)

    %

    (c/a)

    SALDO A

    REALIZAR

    (a-c)

    RECEITAS REALIZADAS

    ----- 1 RECEITAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(I) 410.710.000,00 410.710.000,00 62.185.007,31 15,14 193.860.200,20 47,20 216.849.799,80

    ----- 2 RECEITAS CORRENTES 408.381.600,00 408.381.600,00 61.697.110,08 15,11 192.431.166,97 47,12 215.950.433,03

    ----- 3 RECEITA TRIBUTÁRIA 61.355.000,00 61.355.000,00 8.831.561,92 14,39 30.744.258,43 50,11 30.610.741,57

    ----- 4 Impostos 50.000.000,00 50.000.000,00 7.706.268,59 15,41 25.824.030,12 51,65 24.175.969,88

    ----- 5 Taxas 11.355.000,00 11.355.000,00 1.125.293,33 9,91 4.920.228,31 43,33 6.434.771,69

    ----- 7 RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 14.390.000,00 14.390.000,00 2.778.883,74 19,31 7.180.032,04 49,90 7.209.967,96

    ----- 8 Contribuições Sociais 9.890.000,00 9.890.000,00 1.754.153,63 17,74 5.051.323,66 51,08 4.838.676,34

    ----- 10 Contribuição de Iluminação Pública 4.500.000,00 4.500.000,00 1.024.730,11 22,77 2.128.708,38 47,30 2.371.291,62

    ----- 11 RECEITA PATRIMONIAL 17.531.000,00 17.531.000,00 829.152,52 4,73 2.532.769,07 14,45 14.998.230,93

    ----- 13 Receitas de Valores Mobiliários 17.311.000,00 17.311.000,00 829.152,52 4,79 2.521.436,29 14,57 14.789.563,71

    ----- 14 Receita de Concessões e Permissões 200.000,00 200.000,00 0,00 0,00 11.332,78 5,67 188.667,22

    ----- 18 Outras Receitas Patrimoniais 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00

    ----- 28 RECEITA DE SERVIÇOS 5.805.000,00 5.805.000,00 600.582,15 10,35 2.706.572,18 46,62 3.098.427,82

    ----- 29 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 289.842.000,00 289.842.000,00 46.528.006,90 16,05 141.434.576,41 48,80 148.407.423,59

    ----- 30 Transferências Intergovernamentais 263.332.000,00 263.332.000,00 42.084.961,65 15,98 129.294.265,01 49,10 134.037.734,99

    ----- 34 Transferências de Convênios 26.510.000,00 26.510.000,00 4.443.045,25 16,76 12.140.311,40 45,80 14.369.688,60

    ----- 36 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 19.458.600,00 19.458.600,00 2.128.922,85 10,94 7.832.958,84 40,25 11.625.641,16

    ----- 37 Multas e Juros de Mora 3.605.000,00 3.605.000,00 266.607,56 7,40 782.996,65 21,72 2.822.003,35

    ----- 38 Indenizações e Restituições 8.502.600,00 8.502.600,00 868.766,53 10,22 3.901.909,32 45,89 4.600.690,68

    ----- 39 Receita da Dívida Ativa 6.850.000,00 6.850.000,00 608.236,10 8,88 2.195.938,60 32,06 4.654.061,40

    ----- 41 Receitas Correntes Diversas 501.000,00 501.000,00 385.312,66 76,91 952.114,27 190,04 -451.114,27

    ----- 42 RECEITAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 50 TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 51 Transferências Intergovernamentais 1.000.000,00 1.000.000,00 0,00 0,00 941.136,00 94,11 58.864,00

    ----- 56 Transferências de Convênios 1.328.400,00 1.328.400,00 487.897,23 36,73 487.897,23 36,73 840.502,77

    ----- 64 RECEITAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS (II) 26.140.000,00 26.140.000,00 4.000.347,46 15,30 11.020.268,00 42,16 15.119.732,00

    ----- 65 SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 73 SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III+IV) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 75 TOTAL (VII) = (V+VI) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 76 SALDO DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (UTILIZADOS PARA CRÉDITOS ADICIONAIS) 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

    ----- 78 Superávit Financeiro 0,00 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

  • Página 12 29/07/2017

    4R Sistemas RREO - ANEXO 1 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 1/ 3

    RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) R$ 1,00

    CAMPO RECEITAS

    PREVISÃO

    INICIAL

    PREVISÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    NO BIMESTRE

    (b)

    %

    (b/a)

    ATÉ O BIMESTRE

    (c)

    %

    (c/a)

    SALDO A

    REALIZAR

    (a-c)

    RECEITAS REALIZADAS

    ----- 1 RECEITAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(I) 410.710.000,00 410.710.000,00 62.185.007,31 15,14 193.860.200,20 47,20 216.849.799,80

    ----- 2 RECEITAS CORRENTES 408.381.600,00 408.381.600,00 61.697.110,08 15,11 192.431.166,97 47,12 215.950.433,03

    ----- 3 RECEITA TRIBUTÁRIA 61.355.000,00 61.355.000,00 8.831.561,92 14,39 30.744.258,43 50,11 30.610.741,57

    ----- 4 Impostos 50.000.000,00 50.000.000,00 7.706.268,59 15,41 25.824.030,12 51,65 24.175.969,88

    ----- 5 Taxas 11.355.000,00 11.355.000,00 1.125.293,33 9,91 4.920.228,31 43,33 6.434.771,69

    ----- 7 RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 14.390.000,00 14.390.000,00 2.778.883,74 19,31 7.180.032,04 49,90 7.209.967,96

    ----- 8 Contribuições Sociais 9.890.000,00 9.890.000,00 1.754.153,63 17,74 5.051.323,66 51,08 4.838.676,34

    ----- 10 Contribuição de Iluminação Pública 4.500.000,00 4.500.000,00 1.024.730,11 22,77 2.128.708,38 47,30 2.371.291,62

    ----- 11 RECEITA PATRIMONIAL 17.531.000,00 17.531.000,00 829.152,52 4,73 2.532.769,07 14,45 14.998.230,93

    ----- 13 Receitas de Valores Mobiliários 17.311.000,00 17.311.000,00 829.152,52 4,79 2.521.436,29 14,57 14.789.563,71

    ----- 14 Receita de Concessões e Permissões 200.000,00 200.000,00 0,00 0,00 11.332,78 5,67 188.667,22

    ----- 18 Outras Receitas Patrimoniais 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00

    ----- 28 RECEITA DE SERVIÇOS 5.805.000,00 5.805.000,00 600.582,15 10,35 2.706.572,18 46,62 3.098.427,82

    ----- 29 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 289.842.000,00 289.842.000,00 46.528.006,90 16,05 141.434.576,41 48,80 148.407.423,59

    ----- 30 Transferências Intergovernamentais 263.332.000,00 263.332.000,00 42.084.961,65 15,98 129.294.265,01 49,10 134.037.734,99

    ----- 34 Transferências de Convênios 26.510.000,00 26.510.000,00 4.443.045,25 16,76 12.140.311,40 45,80 14.369.688,60

    ----- 36 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 19.458.600,00 19.458.600,00 2.128.922,85 10,94 7.832.958,84 40,25 11.625.641,16

    ----- 37 Multas e Juros de Mora 3.605.000,00 3.605.000,00 266.607,56 7,40 782.996,65 21,72 2.822.003,35

    ----- 38 Indenizações e Restituições 8.502.600,00 8.502.600,00 868.766,53 10,22 3.901.909,32 45,89 4.600.690,68

    ----- 39 Receita da Dívida Ativa 6.850.000,00 6.850.000,00 608.236,10 8,88 2.195.938,60 32,06 4.654.061,40

    ----- 41 Receitas Correntes Diversas 501.000,00 501.000,00 385.312,66 76,91 952.114,27 190,04 -451.114,27

    ----- 42 RECEITAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 50 TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 51 Transferências Intergovernamentais 1.000.000,00 1.000.000,00 0,00 0,00 941.136,00 94,11 58.864,00

    ----- 56 Transferências de Convênios 1.328.400,00 1.328.400,00 487.897,23 36,73 487.897,23 36,73 840.502,77

    ----- 64 RECEITAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS (II) 26.140.000,00 26.140.000,00 4.000.347,46 15,30 11.020.268,00 42,16 15.119.732,00

    ----- 65 SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 73 SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III+IV) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 75 TOTAL (VII) = (V+VI) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 76 SALDO DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (UTILIZADOS PARA CRÉDITOS ADICIONAIS) 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

    ----- 78 Superávit Financeiro 0,00 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

    4R Sistemas RREO - ANEXO 1 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 1/ 3

    RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) R$ 1,00

    CAMPO RECEITAS

    PREVISÃO

    INICIAL

    PREVISÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    NO BIMESTRE

    (b)

    %

    (b/a)

    ATÉ O BIMESTRE

    (c)

    %

    (c/a)

    SALDO A

    REALIZAR

    (a-c)

    RECEITAS REALIZADAS

    ----- 1 RECEITAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(I) 410.710.000,00 410.710.000,00 62.185.007,31 15,14 193.860.200,20 47,20 216.849.799,80

    ----- 2 RECEITAS CORRENTES 408.381.600,00 408.381.600,00 61.697.110,08 15,11 192.431.166,97 47,12 215.950.433,03

    ----- 3 RECEITA TRIBUTÁRIA 61.355.000,00 61.355.000,00 8.831.561,92 14,39 30.744.258,43 50,11 30.610.741,57

    ----- 4 Impostos 50.000.000,00 50.000.000,00 7.706.268,59 15,41 25.824.030,12 51,65 24.175.969,88

    ----- 5 Taxas 11.355.000,00 11.355.000,00 1.125.293,33 9,91 4.920.228,31 43,33 6.434.771,69

    ----- 7 RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 14.390.000,00 14.390.000,00 2.778.883,74 19,31 7.180.032,04 49,90 7.209.967,96

    ----- 8 Contribuições Sociais 9.890.000,00 9.890.000,00 1.754.153,63 17,74 5.051.323,66 51,08 4.838.676,34

    ----- 10 Contribuição de Iluminação Pública 4.500.000,00 4.500.000,00 1.024.730,11 22,77 2.128.708,38 47,30 2.371.291,62

    ----- 11 RECEITA PATRIMONIAL 17.531.000,00 17.531.000,00 829.152,52 4,73 2.532.769,07 14,45 14.998.230,93

    ----- 13 Receitas de Valores Mobiliários 17.311.000,00 17.311.000,00 829.152,52 4,79 2.521.436,29 14,57 14.789.563,71

    ----- 14 Receita de Concessões e Permissões 200.000,00 200.000,00 0,00 0,00 11.332,78 5,67 188.667,22

    ----- 18 Outras Receitas Patrimoniais 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00

    ----- 28 RECEITA DE SERVIÇOS 5.805.000,00 5.805.000,00 600.582,15 10,35 2.706.572,18 46,62 3.098.427,82

    ----- 29 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 289.842.000,00 289.842.000,00 46.528.006,90 16,05 141.434.576,41 48,80 148.407.423,59

    ----- 30 Transferências Intergovernamentais 263.332.000,00 263.332.000,00 42.084.961,65 15,98 129.294.265,01 49,10 134.037.734,99

    ----- 34 Transferências de Convênios 26.510.000,00 26.510.000,00 4.443.045,25 16,76 12.140.311,40 45,80 14.369.688,60

    ----- 36 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 19.458.600,00 19.458.600,00 2.128.922,85 10,94 7.832.958,84 40,25 11.625.641,16

    ----- 37 Multas e Juros de Mora 3.605.000,00 3.605.000,00 266.607,56 7,40 782.996,65 21,72 2.822.003,35

    ----- 38 Indenizações e Restituições 8.502.600,00 8.502.600,00 868.766,53 10,22 3.901.909,32 45,89 4.600.690,68

    ----- 39 Receita da Dívida Ativa 6.850.000,00 6.850.000,00 608.236,10 8,88 2.195.938,60 32,06 4.654.061,40

    ----- 41 Receitas Correntes Diversas 501.000,00 501.000,00 385.312,66 76,91 952.114,27 190,04 -451.114,27

    ----- 42 RECEITAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 50 TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 2.328.400,00 2.328.400,00 487.897,23 20,95 1.429.033,23 61,37 899.366,77

    ----- 51 Transferências Intergovernamentais 1.000.000,00 1.000.000,00 0,00 0,00 941.136,00 94,11 58.864,00

    ----- 56 Transferências de Convênios 1.328.400,00 1.328.400,00 487.897,23 36,73 487.897,23 36,73 840.502,77

    ----- 64 RECEITAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS (II) 26.140.000,00 26.140.000,00 4.000.347,46 15,30 11.020.268,00 42,16 15.119.732,00

    ----- 65 SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 73 SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III+IV) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 75 TOTAL (VII) = (V+VI) 436.850.000,00 436.850.000,00 66.185.354,77 15,15 204.880.468,20 46,90 231.969.531,80

    ----- 76 SALDO DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (UTILIZADOS PARA CRÉDITOS ADICIONAIS) 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

    ----- 78 Superávit Financeiro 0,00 0,00 0,00 0,00 17.936.701,22 0,00 -17.936.701,22

    4R Sistemas RREO - ANEXO 1 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 2/ 3

    RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) R$ 1,00

    CAMPO DESPESAS

    DOTAÇÃO

    INICIAL

    (d)

    DESPESAS EMPENHADAS

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (f)

    DESPESAS LIQUIDADAS

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (h)

    SALDO A

    LIQUIDAR

    (i) = (e-h)

    DESPESAS PAGAS

    ATÉ O BIMESTRE

    (j)

    DOTAÇÃO

    ATUALIZADA

    (e)

    SALDO A

    EMPENHAR

    (g) = (e-f)

    - ----- 1 DESPESAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(VIII) 412.014.000,00 434.110.281,22 49.813.956,39 250.551.358,01 59.933.780,20 172.336.239,33- 183.558.923,21 261.774.041,89 157.129.159,85

    - ----- 2 DESPESAS CORRENTE 375.757.000,00 399.922.181,22 48.660.780,81 229.454.128,31 56.621.073,64 162.038.016,76- 170.468.052,91 237.884.164,46 146.996.436,70

    - ----- 3 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 204.949.200,00 206.451.381,22 30.889.375,77 88.739.623,19 27.632.116,21 85.482.363,53- 117.711.758,03 120.969.017,69 73.279.799,95

    - ----- 5 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 170.807.800,00 193.470.800,00 17.771.405,04 140.714.505,12 28.988.957,43 76.555.653,23- 52.756.294,88 116.915.146,77 73.716.636,75

    - ----- 6 DESPESAS DE CAPITAL 32.350.400,00 34.160.500,00 1.153.175,58 21.097.229,70 3.312.706,56 10.298.222,57- 13.063.270,30 23.862.277,43 10.132.723,15

    - ----- 7 INVESTIMENTOS 12.950.400,00 17.448.960,00 743.516,03 6.739.015,92 628.818,93 1.702.735,13- 10.709.944,08 15.746.224,87 1.537.235,71

    - ----- 8 INVERSÕES FINANCEIRAS 2.900.000,00 2.300.000,00 0,00 100.000,00 0,00 100.000,00- 2.200.000,00 2.200.000,00 100.000,00

    - ----- 9 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 16.500.000,00 14.411.540,00 409.659,55 14.258.213,78 2.683.887,63 8.495.487,44- 153.326,22 5.916.052,56 8.495.487,44

    - ----- 10 RESERVA DE CONTINGÊNCIA 3.906.600,00 27.600,00 0,00 0,00 0,00 0,00- 27.600,00 27.600,00 0,00

    - ----- 11 DESPESAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS (IX) 23.000.000,00 23.000.000,00 2.434.586,61 13.836.784,84 3.075.965,71 10.685.059,44- 9.163.215,16 12.314.940,56 9.404.191,15

    - ----- 12 SUBTOTAL DAS DESPESAS (X) = (VIII+IX) 435.014.000,00 457.110.281,22 52.248.543,00 264.388.142,85 63.009.745,91 183.021.298,77- 192.722.138,37 274.088.982,45 166.533.351,00

    - ----- 20 SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (XII) = (X+XI) 435.014.000,00 457.110.281,22 52.248.543,00 264.388.142,85 63.009.745,91 183.021.298,77- 192.722.138,37 274.088.982,45 166.533.351,00

    - ----- 21 SUPERÁVIT (XIII) 0,00 21.859.169,43-

    - ----- 22 TOTAL (XIV) = (XII+XIII) 435.014.000,00 457.110.281,22 52.248.543,00 264.388.142,85 63.009.745,91 204.880.468,20- 192.722.138,37 252.229.813,02 166.533.351,00

    - ----- 23 RESERVA DO RPPS 1.836.000,00 1.836.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00- 1.836.000,00 1.836.000,00 0,00

    CAMPO RECEITAS

    PREVISÃO

    INICIAL

    PREVISÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    NO BIMESTRE

    (b)

    %

    (b/a)

    ATÉ O BIMESTRE

    (c)

    %

    (c/a)

    SALDO A

    REALIZAR

    (a-c)

    RECEITAS REALIZADAS

    ----- 1 RECEITAS (INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(I) 26.140.000,00 26.140.000,00 4.000.347,46 15,30 11.020.268,00 42,16 15.119.732,00

    ----- 2 RECEITAS CORRENTES 26.140.000,00 26.140.000,00 4.000.347,46 15,30 11.020.268,00 42,16 15.119.732,00

    ----- 7 RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 20.315.000,00 20.315.000,00 2.717.589,26 13,38 7.171.993,40 35,30 13.143.006,60

    ----- 8 Contribuições Sociais 20.315.000,00 20.315.000,00 2.717.589,26 13,38 7.171.993,40 35,30 13.143.006,60

    ----- 36 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 5.825.000,00 5.825.000,00 1.282.758,20 22,02 3.848.274,60 66,06 1.976.725,40

    ----- 40 Receitas Decorrentes de Aportes Periódicos para Amortização de Déficit Atuarial do RPPS 5.825.000,00 5.825.000,00 1.282.758,20 22,02 3.848.274,60 66,06 1.976.725,40

    CAMPO DESPESAS

    DOTAÇÃO

    INICIAL

    (d)

    DESPESAS EMPENHADAS

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (f)

    DESPESAS LIQUIDADAS

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (h)

    SALDO A

    LIQUIDAR

    (i) = (e-h)

    DESPESAS PAGAS

    ATÉ O BIMESTRE

    (j)

    DOTAÇÃO

    ATUALIZADA

    (e)

    SALDO A

    EMPENHAR

    (g) = (e-f)

    - ----- 1 DESPESAS (INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)(VIII) 23.000.000,00 23.000.000,00 2.434.586,61 13.836.784,84 3.075.965,71 10.685.059,44- 9.163.215,16 12.314.940,56 9.404.191,15

    - ----- 2 DESPESAS CORRENTE 23.000.000,00 23.000.000,00 2.434.586,61 13.836.784,84 3.075.965,71 10.685.059,44- 9.163.215,16 12.314.940,56 9.404.191,15

    - ----- 3 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 16.000.000,00 16.000.000,00 2.434.586,61 6.836.784,84 2.434.586,61 6.836.784,84- 9.163.215,16 9.163.215,16 5.555.916,55

    - ----- 5 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 7.000.000,00 7.000.000,00 0,00 7.000.000,00 641.379,10 3.848.274,60- 0,00 3.151.725,40 3.848.274,60

    Obs.: Contas intra-orçamentárias, inclusive os cálculos previstos nos cabeçalhos, deverão ser preenchidos manualmente pelo ente da Federação.

    4R Sistemas RREO - ANEXO 1 - BALANÇO ORÇAMENTÁRIO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 3/ 3

    RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e § 1º) R$ 1,00

    SIMONE APARECIDA CURRALADAS DOS SANTOS

    Prefeita Municipal

    CPF 251.873.568-28

    ALFREDO MARIANO NETO

    Controle Interno

    CPF 269.120.818.43

    ITAPETININGA, 27 de Julho de 2017.

  • Página 1329/07/2017

    4R Sistemas RREO - ANEXO 2 - DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 1/ 4

    RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, inciso II, alínea "c") R$ 1,00

    CAMPO CÓD. FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    DOTAÇÃO

    INICIAL

    DOTAÇÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADASSALDO A

    LIQUIDAR

    (e) = (a-d)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (b)

    SALDO A

    EMPENHAR

    (c) = (a-b)

    %

    (b/total b)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (d)

    %

    (d/total d)

    1 DESPESAS (EXCETO INTRAORÇAMENTÁRIAS)(I) 413.850.000,00 435.946.281,22 49.813.956,39 250.551.358,01 59.933.780,20 172.336.239,33 94,77 185.394.923,21 94,16 263.610.041,89

    2 01 LEGISLATIVA 9.945.000,00 9.945.000,00 1.171.224,47 3.670.832,45 1.223.640,83 3.369.756,61 1,39 6.274.167,55 1,84 6.575.243,39

    3 01.031 AÇÃO LEGISLATIVA 9.945.000,00 9.945.000,00 1.171.224,47 3.670.832,45 1.223.640,83 3.369.756,61 1,39 6.274.167,55 1,84 6.575.243,39

    4 04 ADMINISTRAÇÃO 39.815.000,00 43.061.000,00 4.945.365,77 21.818.282,53 5.396.945,14 16.948.565,56 8,25 21.242.717,47 9,26 26.112.434,44

    5 04.121 PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO 30.000,00 30.000,00 0,00 28.800,00 4.800,00 14.400,00 0,01 1.200,00 0,01 15.600,00

    6 04.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 38.985.000,00 42.541.000,00 4.945.365,77 21.625.711,53 5.352.783,64 16.855.456,56 8,18 20.915.288,47 9,21 25.685.543,44

    7 04.131 COMUNICAÇÃO SOCIAL 800.000,00 490.000,00 0,00 163.771,00 39.361,50 78.709,00 0,06 326.229,00 0,04 411.291,00

    8 06 SEGURANÇA PÚBLICA 3.605.000,00 2.995.000,00 350.817,09 1.083.090,70 376.959,08 776.466,57 0,41 1.911.909,30 0,42 2.218.533,43

    9 06.122 ADMINISTRACAO GERAL 2.345.000,00 2.345.000,00 310.699,41 683.920,73 320.705,37 674.474,29 0,26 1.661.079,27 0,37 1.670.525,71

    10 06.182 DEFESA CIVIL 410.000,00 410.000,00 40.117,68 159.169,97 47.566,99 92.030,68 0,06 250.830,03 0,05 317.969,32

    11 06.183 INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA 850.000,00 240.000,00 0,00 240.000,00 8.686,72 9.961,60 0,09 0,00 0,01 230.038,40

    12 08 ASSISTÊNCIA SOCIAL 15.035.000,00 15.143.000,00 1.196.252,12 7.576.543,90 2.052.402,39 4.690.372,83 2,87 7.566.456,10 2,56 10.452.627,17

    13 08.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 1.300.000,00 1.331.000,00 55.281,10 958.991,08 30.494,16 824.586,31 0,36 372.008,92 0,45 506.413,69

    14 08.241 ASSISTÊNCIA AO IDOSO 805.000,00 805.000,00 31.233,06 515.581,02 126.610,21 245.946,99 0,20 289.418,98 0,13 559.053,01

    15 08.243 ASSISTÊNCIA A CRIANÇA E ADOLESCENTE 1.550.000,00 1.244.000,00 0,00 855.978,96 237.668,30 489.547,26 0,32 388.021,04 0,27 754.452,74

    16 08.244 ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA 11.380.000,00 11.763.000,00 1.109.737,96 5.245.992,84 1.657.629,72 3.130.292,27 1,98 6.517.007,16 1,71 8.632.707,73

    17 09 PREVIDÊNCIA SOCIAL 45.014.000,00 45.014.000,00 6.140.405,27 17.897.093,50 3.298.082,81 14.888.540,83 6,77 27.116.906,50 8,13 30.125.459,17

    18 09.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 45.014.000,00 45.014.000,00 6.140.405,27 17.897.093,50 3.298.082,81 14.888.540,83 6,77 27.116.906,50 8,13 30.125.459,17

    19 10 SAÚDE 108.456.000,00 120.566.940,00 10.234.378,33 81.715.686,74 18.845.174,56 55.479.539,96 30,91 38.851.253,26 30,31 65.087.400,04

    20 10.301 ATENCAO BASICA 54.201.000,00 58.516.000,00 9.319.593,81 32.488.233,82 9.202.179,80 25.748.837,85 12,29 26.027.766,18 14,07 32.767.162,15

    21 10.302 ASSIST.HOSPITALAR E AMBULATORIAL 52.130.000,00 57.329.460,00 120.040,77 46.487.496,29 8.446.459,09 27.334.539,34 17,58 10.841.963,71 14,94 29.994.920,66

    22 10.303 SUPORTE PROFILATICO E TERAPEUTICO 1.075.000,00 1.275.000,00 12.651,59 945.434,33 439.140,85 680.015,59 0,36 329.565,67 0,37 594.984,41

    23 10.304 VIGILANCIA SANITARIA 355.000,00 305.000,00 22.807,28 53.982,43 10.759,46 30.462,46 0,02 251.017,57 0,02 274.537,54

    24 10.305 VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 695.000,00 3.141.480,00 759.284,88 1.740.539,87 746.635,36 1.685.684,72 0,66 1.400.940,13 0,92 1.455.795,28

    25 11 TRABALHO 2.457.000,00 2.417.000,00 262.774,59 986.857,68 260.180,93 954.746,90 0,37 1.430.142,32 0,52 1.462.253,10

    26 11.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 2.457.000,00 2.417.000,00 262.774,59 986.857,68 260.180,93 954.746,90 0,37 1.430.142,32 0,52 1.462.253,10

    27 12 EDUCAÇÃO 116.802.000,00 126.728.801,22 17.956.954,09 72.182.291,62 19.357.169,29 49.449.081,66 27,30 54.546.509,60 27,02 77.279.719,56

    28 12.122 ADMINISTRACAO GERAL 1.210.000,00 2.020.000,00 196.331,60 852.387,29 198.982,81 537.953,58 0,32 1.167.612,71 0,29 1.482.046,42

    29 12.306 ALIMENTACAO E NUTRICAO 17.780.000,00 17.780.000,00 4.867.157,38 13.820.845,82 3.727.230,28 7.769.878,19 5,23 3.959.154,18 4,25 10.010.121,81

    30 12.361 ENSINO FUNDAMENTAL 56.761.000,00 64.642.494,21 7.163.634,29 35.798.974,77 9.772.638,73 25.410.572,23 13,54 28.843.519,44 13,88 39.231.921,98

    31 12.362 ENSINO MEDIO 1.980.000,00 1.580.000,00 467.076,60 577.314,21 98.600,00 114.256,55 0,22 1.002.685,79 0,06 1.465.743,45

    32 12.363 ENSINO PROFISSIONAL 1.545.000,00 1.595.000,00 377.104,17 1.063.984,62 292.007,48 523.411,68 0,40 531.015,38 0,29 1.071.588,32

    33 12.364 ENSINO SUPERIOR 795.000,00 705.000,00 168.963,27 415.680,04 98.031,86 211.109,29 0,16 289.319,96 0,12 493.890,71

    34 12.365 EDUCACAO INFANTIL 36.011.000,00 37.286.307,01 4.716.686,78 19.017.975,01 5.012.344,81 14.561.436,96 7,19 18.268.332,00 7,96 22.724.870,05

    35 12.366 EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS 420.000,00 420.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 420.000,00 0,00 420.000,00

    36 12.367 EDUCACAO ESPECIAL 300.000,00 700.000,00 0,00 635.129,86 157.333,32 320.463,18 0,24 64.870,14 0,18 379.536,82

    4R Sistemas RREO - ANEXO 2 - DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 2/ 4

    RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, inciso II, alínea "c") R$ 1,00

    CAMPO CÓD. FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    DOTAÇÃO

    INICIAL

    DOTAÇÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADASSALDO A

    LIQUIDAR

    (e) = (a-d)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (b)

    SALDO A

    EMPENHAR

    (c) = (a-b)

    %

    (b/total b)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (d)

    %

    (d/total d)

    37 13 CULTURA 3.910.000,00 3.810.000,00 413.165,31 1.209.071,46 430.025,54 1.163.748,70 0,46 2.600.928,54 0,64 2.646.251,30

    38 13.392 DIFUSAO CULTURAL 3.910.000,00 3.810.000,00 413.165,31 1.209.071,46 430.025,54 1.163.748,70 0,46 2.600.928,54 0,64 2.646.251,30

    39 15 URBANISMO 34.755.000,00 34.471.000,00 4.574.805,80 20.882.650,75 5.372.167,58 13.356.946,09 7,90 13.588.349,25 7,30 21.114.053,91

    40 15.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 18.600.000,00 18.010.000,00 3.104.095,34 8.873.992,99 2.753.356,72 7.221.465,54 3,36 9.136.007,01 3,95 10.788.534,46

    41 15.451 INFRA-ESTRUTURA URBANA 9.035.000,00 7.475.000,00 331.454,65 5.623.368,49 1.399.726,68 3.157.259,83 2,13 1.851.631,51 1,73 4.317.740,17

    42 15.452 SERVICOS URBANOS 7.120.000,00 8.986.000,00 1.139.255,81 6.385.289,27 1.219.084,18 2.978.220,72 2,42 2.600.710,73 1,63 6.007.779,28

    43 16 HABITAÇÃO 190.000,00 110.000,00 4.728,00 16.548,00 1.576,00 6.304,00 0,01 93.452,00 0,00 103.696,00

    44 16.482 HABITACAO URBANA 190.000,00 110.000,00 4.728,00 16.548,00 1.576,00 6.304,00 0,01 93.452,00 0,00 103.696,00

    45 17 SANEAMENTO 5.028.400,00 9.538.400,00 931.410,00 4.728.443,20 0,00 1.004.922,44 1,79 4.809.956,80 0,55 8.533.477,56

    46 17.511 SANEAMENTO BASICO RURAL 1.328.400,00 2.054.400,00 0,00 2.054.100,00 0,00 241.900,00 0,78 300,00 0,13 1.812.500,00

    47 17.512 SANEAMENTO BASICO URBANO 3.700.000,00 7.484.000,00 931.410,00 2.674.343,20 0,00 763.022,44 1,01 4.809.656,80 0,42 6.720.977,56

    48 18 GESTÃO AMBIENTAL 200.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00

    49 18.541 PRESERVACAO E CONSERVACAO AMBIENTAL 200.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00

    50 20 AGRICULTURA 220.000,00 120.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 120.000,00 0,00 120.000,00

    51 20.606 EXTENSAO RURAL 220.000,00 120.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 120.000,00 0,00 120.000,00

    52 23 COMÉRCIO E SERVIÇOS 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00

    53 23.695 TURISMO 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00

    54 26 TRANSPORTE 200.000,00 416.000,00 314.562,29 314.562,29 0,00 0,00 0,12 101.437,71 0,00 416.000,00

    55 26.785 TRANSPROTES ESPECIAIS 200.000,00 416.000,00 314.562,29 314.562,29 0,00 0,00 0,12 101.437,71 0,00 416.000,00

    56 27 DESPORTO E LAZER 4.945.000,00 4.295.000,00 676.395,10 1.511.901,77 459.393,38 1.112.560,12 0,57 2.783.098,23 0,61 3.182.439,88

    57 27.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 3.945.000,00 3.405.000,00 459.735,10 1.284.741,77 409.393,38 1.052.060,12 0,49 2.120.258,23 0,57 2.352.939,88

    58 27.812 DESPORTO COMUNITARIO 1.000.000,00 890.000,00 216.660,00 227.160,00 50.000,00 60.500,00 0,09 662.840,00 0,03 829.500,00

    59 28 ENCARGOS ESPECIAIS 17.500.000,00 15.411.540,00 640.718,16 14.957.501,42 2.860.062,67 9.134.687,06 5,66 454.038,58 4,99 6.276.852,94

    60 28.843 SERVICO DA DIVIDA INTERNA 17.500.000,00 15.411.540,00 640.718,16 14.957.501,42 2.860.062,67 9.134.687,06 5,66 454.038,58 4,99 6.276.852,94

    61 RESERVA DE CONTINGÊNCIA 3.906.600,00 27.600,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 27.600,00 0,00 27.600,00

    62 RESERVA DO RPPS 1.836.000,00 1.836.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.836.000,00 0,00 1.836.000,00

    63 DESPESAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS (II) 23.000.000,00 23.000.000,00 2.434.586,61 13.836.784,84 3.075.965,71 10.685.059,44 5,23 9.163.215,16 5,84 12.314.940,56

    64 01 LEGISLATIVA 800.000,00 800.000,00 50.623,46 124.355,02 50.623,46 124.355,02 0,90 675.644,98 1,16 675.644,98

    65 01.031 AÇÃO LEGISLATIVA 800.000,00 800.000,00 50.623,46 124.355,02 50.623,46 124.355,02 0,90 675.644,98 1,16 675.644,98

    66 04 ADMINISTRAÇÃO 8.125.000,00 8.125.000,00 149.118,36 7.414.193,35 790.497,46 4.262.467,95 53,58 710.806,65 39,89 3.862.532,05

    67 04.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 8.125.000,00 8.125.000,00 149.118,36 7.414.193,35 790.497,46 4.262.467,95 53,58 710.806,65 39,89 3.862.532,05

    68 06 SEGURANÇA PÚBLICA 150.000,00 150.000,00 33.809,26 67.915,63 33.809,26 67.915,63 0,49 82.084,37 0,64 82.084,37

    69 06.122 ADMINISTRACAO GERAL 150.000,00 150.000,00 33.809,26 67.915,63 33.809,26 67.915,63 0,49 82.084,37 0,64 82.084,37

    70 08 ASSISTÊNCIA SOCIAL 465.000,00 465.000,00 61.335,12 177.331,41 61.335,12 177.331,41 1,28 287.668,59 1,66 287.668,59

    71 08.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 50.000,00 50.000,00 0,00 28.035,91 0,00 28.035,91 0,20 21.964,09 0,26 21.964,09

    72 08.244 ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA 415.000,00 415.000,00 61.335,12 149.295,50 61.335,12 149.295,50 1,08 265.704,50 1,40 265.704,50

  • Página 14 29/07/2017

    4R Sistemas RREO - ANEXO 2 - DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    Período de Ref.: 01/01/2017 a 30/06/2017 - 3º Bimestre (Maio/Junho)

    SETOR CONTÁBIL

    DEPARTAMENTO DE FINANÇASPREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETININGA

    Exercício: 2017

    Página: 1/ 4

    RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, inciso II, alínea "c") R$ 1,00

    CAMPO CÓD. FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO

    DOTAÇÃO

    INICIAL

    DOTAÇÃO

    ATUALIZADA

    (a)

    DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADASSALDO A

    LIQUIDAR

    (e) = (a-d)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (b)

    SALDO A

    EMPENHAR

    (c) = (a-b)

    %

    (b/total b)

    NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE

    (d)

    %

    (d/total d)

    1 DESPESAS (EXCETO INTRAORÇAMENTÁRIAS)(I) 413.850.000,00 435.946.281,22 49.813.956,39 250.551.358,01 59.933.780,20 172.336.239,33 94,77 185.394.923,21 94,16 263.610.041,89

    2 01 LEGISLATIVA 9.945.000,00 9.945.000,00 1.171.224,47 3.670.832,45 1.223.640,83 3.369.756,61 1,39 6.274.167,55 1,84 6.575.243,39

    3 01.031 AÇÃO LEGISLATIVA 9.945.000,00 9.945.000,00 1.171.224,47 3.670.832,45 1.223.640,83 3.369.756,61 1,39 6.274.167,55 1,84 6.575.243,39

    4 04 ADMINISTRAÇÃO 39.815.000,00 43.061.000,00 4.945.365,77 21.818.282,53 5.396.945,14 16.948.565,56 8,25 21.242.717,47 9,26 26.112.434,44

    5 04.121 PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO 30.000,00 30.000,00 0,00 28.800,00 4.800,00 14.400,00 0,01 1.200,00 0,01 15.600,00

    6 04.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 38.985.000,00 42.541.000,00 4.945.365,77 21.625.711,53 5.352.783,64 16.855.456,56 8,18 20.915.288,47 9,21 25.685.543,44

    7 04.131 COMUNICAÇÃO SOCIAL 800.000,00 490.000,00 0,00 163.771,00 39.361,50 78.709,00 0,06 326.229,00 0,04 411.291,00

    8 06 SEGURANÇA PÚBLICA 3.605.000,00 2.995.000,00 350.817,09 1.083.090,70 376.959,08 776.466,57 0,41 1.911.909,30 0,42 2.218.533,43

    9 06.122 ADMINISTRACAO GERAL 2.345.000,00 2.345.000,00 310.699,41 683.920,73 320.705,37 674.474,29 0,26 1.661.079,27 0,37 1.670.525,71

    10 06.182 DEFESA CIVIL 410.000,00 410.000,00 40.117,68 159.169,97 47.566,99 92.030,68 0,06 250.830,03 0,05 317.969,32

    11 06.183 INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA 850.000,00 240.000,00 0,00 240.000,00 8.686,72 9.961,60 0,09 0,00 0,01 230.038,40

    12 08 ASSISTÊNCIA SOCIAL 15.035.000,00 15.143.000,00 1.196.252,12 7.576.543,90 2.052.402,39 4.690.372,83 2,87 7.566.456,10 2,56 10.452.627,17

    13 08.122 ADMINISTRAÇÃO GERAL 1.300.000,00 1.331.000,00 55.