Linha Da Vida Recapitular Parte 2

5
PESQUISA E TURISMO LINHAS DA VIDA RECAPITULAR – 2ª. PARTE Freqüência Emocional As linhas da vida, estão relacionadas com a Teoria das Cordas/Teoria M, pois cada linha vibra em uma frequência que nós mesmos fabricamos. Cada pessoa vibra em uma frequência específica que gera uma onda que consegue fazer com que os desejos se realizem, esta é a frequência emocional.A frequência emocional é polarizada/produzida pelos nossos pensamentos.Para isso precisamos saber em qual estado emocional que quando nos encontramos, é que as coisas acontecem: É quando estamos alegres, durante o namoro, triste...Há pessoas que pensam positivo e nada acontece, e quando pensam o negativo acontece. Outras quando estão irritadas é que conseguem realizar aquilo que desejam, enquanto outros só quando estão muito felizes; pensa, mentaliza e as coisas se concretizam. Você vai começar a verificar: "estava pensando o que?" "Sentindo o que?" Fazendo uma retrospectiva, verificamos qual a frequência daquele momento e vamos analisando. O importante é ter esse conhecimento para que possamos ir desviando do negativo.Também é através da frequência emocional que “saltamos” de uma linha para outra quantas vezes quisermos (durante o dia, horas, meses), dependendo do interesse e da situação do momento. É a partir dela que se modifica o destino, deixa o positivo acontecer e anula o negativo, ou mesmo antecipar o positivo.Cada linha vibra em uma determinada frequência emocional: Tristeza (negativa) Sexual (neutra) Alegria (positiva) São as 3 frequências multivibracionais que dão origem a diversas outras variações de frequências que podemos manipular. É através delas que trabalhamos em benefício próprio e do outro.

Transcript of Linha Da Vida Recapitular Parte 2

Page 1: Linha Da Vida Recapitular Parte 2

P E S Q U I S A E T U R I S M O

LINHAS DA VIDA

RECAPITULAR – 2ª. PARTE

Freqüência EmocionalAs linhas da vida, estão relacionadas com a Teoria das Cordas/Teoria M, pois cada

linha vibra em uma frequência que nós mesmos fabricamos. Cada pessoa vibra em uma frequência específica que gera uma onda que consegue fazer com que os desejos se realizem, esta é a frequência emocional.A frequência emocional é polarizada/produzida pelos nossos pensamentos.Para isso precisamos saber em qual estado emocional que quando nos encontramos, é que as coisas acontecem: É quando estamos alegres, durante o namoro, triste...Há pessoas que pensam positivo e nada acontece, e quando pensam o negativo acontece. Outras quando estão irritadas é que conseguem realizar aquilo que desejam, enquanto outros só quando estão muito felizes; pensa, mentaliza e as coisas se concretizam.

Você vai começar a verificar: "estava pensando o que?" "Sentindo o que?" Fazendo uma retrospectiva, verificamos qual a frequência daquele momento e vamos analisando. O importante é ter esse conhecimento para que possamos ir desviando do negativo.Também é através da frequência emocional que “saltamos” de uma linha para outra quantas vezes quisermos (durante o dia, horas, meses), dependendo do interesse e da situação do momento. É a partir dela que se modifica o destino, deixa o positivo acontecer e anula o negativo, ou mesmo antecipar o positivo.Cada linha vibra em uma determinada frequência emocional:

Tristeza (negativa) Sexual (neutra) Alegria (positiva)

São as 3 frequências multivibracionais que dão origem a diversas outras variações de frequências que podemos manipular. É através delas que trabalhamos em benefício próprio e do outro.

Frequência Emocional Matriz é a principal, a mais poderosa, seja na vibração positiva, neutra ou negativa. É a que se gera tudo na 3a dimensão:

Gera a vibração de “milagres”. De realizações, de executar. De fazer com que sua mente atue na matéria (modifica, atrai, recicla).

As outras 2 freqüências/linhas são alternativas. Mudança de Linha

Para se anular a energia do negativo, tem-se que sair dessa vibração (fazer uma experiência para o dia mês e ano em questão e com isso se anula essa vibração futura). O nosso cérebro não sabe a diferença do passado, presente e futuro, não sabe a diferença de um acontecimento real da fantasia. Para o nosso cérebro “fazer” ou “pensar” produz o mesmo efeito.O objetivo é descobrir a melhor linha da vida que favorece e permanecer, é manter-se em uma linha, e mudar se houver algo negativo, voltando após contornar o problema para a linha anterior. Se naquele momento estava, por exemplo na linha B,

Page 2: Linha Da Vida Recapitular Parte 2

recorde como é que se sentia. Como estava vibrando, como estava pensando e automaticamente volta-se para tal linha. Quando se muda a frequência emocional, muda-se de linha. Mudando a emoção voltamos na frequência da linha que estávamos.Isso é controlar as leis universais dentro do seu universo. Essa manipulação é o que dá o direcionamento para tudo (emocional, saúde, financeiro, ...).

O que foi que vibramos, que emoção estávamos que ocasionou uma mudança de linha (para positivo ou negativo). Há pessoas que hoje estão na linha B, amanhã na A e depois na C. São pessoas que mudam de vibração rapidamente. Temos que aprender a nos manter na mesma frequência, sem variação, quando estamos em uma fase ótima, boa, produtiva (é o que estamos vibrando no momento). Quem fica pulando de uma linha para outra não tem harmonia interna. Qualquer pico emocional seja em que área for (saúde, emocional, financeiro) causa uma mudança. O fato de mudarmos realmente uma atitude hoje, reflete em uma mudança de linha, como nos hábitos alimentares, nos vícios (álcool, cigarro, remédios), nos pensamentos (inveja, ciúmes, raiva). Por exemplo, se a pessoa sabe que tem a possibilidade de desenvolver um câncer, ela pode evitar. A partir do momento que tomamos a decisão, temos que mudar de frequência (passar para linha uma outra linha) e consequentemente os hábitos. Ter uma vida mais saudável controlando a alimentação, fazendo exercício físico, mudar os costumes, a maneira de dormir, se adaptar a nova mudança. Algumas pessoas têm a tendência a desenvolver câncer, devido a baixa estima, a preocupações, a sumarização do emocional. Qualquer estresse já somatiza, como diarreia, dor de estomago, dor de coluna, dor de cabeça, etc. As pessoas que somatiza qualquer aborrecimento, já estão se auto-flagelando.Se a doença for no pulmão, é bom fazer uma análise, se exerce algum trabalho que respira muito pó, inala muito fragmentos ou partículas que possa ser prejudicial ao pulmão (serralharia, acrílico, etc). Sendo um fumante, pode desenvolver um enfisema pulmonar, hoje pode não ter nada, mas daqui a dois anos pode apresentar as primeiras manchinhas perigosas. Há pessoas que passam a vida inteira se lamentando, essa vibração é totalmente negativa para ela mesma. Enquanto estiver se lamentando, “não posso”, “não consigo”, está mantendo a vibração negativa e dificilmente conseguirá algo. A partir do momento que disser que quer ser outra pessoa, essa mudança mental e vibratória faz com que pule de linha automaticamente, e vibrará na linha que melhor corresponder aquele desejo de momento. A possibilidade de mudar sempre está diante de nós!

A TrindadeO pensamento, o desejo e a vontade são os 3 itens que fazem a pessoa mudar o padrão

vibracional/energia. A nossa vontade de resolver, de encontrar soluções, de não mais passar por tal situação negativa, é que faz o pulo automático, que provoca a mudança da vibração. É o que determina o sucesso ou o fracasso na vida de cada um. Na realidade quem programa é você mesmo.Pensamento positivo é apenas um item da trindade. Há pessoas que só pensam positivo, mas não geram a freqüência da vontade para realizar na 3ª dimensão. O pensamento cria alguma coisa, manifesta; o desejo plasma na 4ª dimensão o pensamento, neste momento foi um Deus Criador, mas é a vontade que faz a realização na 3ª dimensão.

Só a “vontade” é que concretiza na 3ª dimensão.

Temos que ter o Astral (pensamento/pai – hemisfério direito do cérebro) e Mental (desejo/filho – hemisfério esquerdo) equilibrado para a materialização (vontade/espírito santo – hemisfério frontal), praticamente na mesma freqüência. Utilizamos os hemisférios do cérebro para organizar tudo que queremos.

Todas as coisas são criadas e realizadas somente na mente daqueles que são capazes!Você é capaz de desejar algo, querer e executar?!

Quando queremos alguma coisa, temos que fazer, não importa se vai gastar, se vai ficar devendo ou não, precisamos confiar nas energias polarizadas que estarão trabalhando a nosso favor. Essa é a confiança que precisamos ter. Não podemos pensar: Vai dar certo? Temos que fazer e acreditar!A partir do momento que você cria, você é responsável por aquilo que criou. Se “fabricou” um filho será eternamente responsável por ele, porque você criou. Se formos em

Page 3: Linha Da Vida Recapitular Parte 2

um grupo e falar ”x” coisas; seremos responsáveis se alguma das pessoas presentes repassar o que foi dito de uma maneira errada.Jesus sempre dizia: a tua fé te salvará, levanta-te e anda; levanta agora e vai enxergar tudo. Primeiro ele dava o comando, fazia a pessoa sentir firmeza e depois ele falava. Esse é o milagre da vida.A linha da vida é você conectado com se EU SUPERIOR, “eu quero fazer essa vibração”, “quero vibrar na linha A”. O trabalho da linha da vida é realmente colocar o nosso futuro em nossas mãos, existe sim uma pré-programação de nossa vida, mas podemos altera-la.

COMO GERAR/CRIAR E MANTER UMA FREQÜÊNCIA/ENERGIAPrecisamos gerar e polarizar as frequências. Polarizar é fazer convergir/atrair para si,

concentra-se em um determinado objetivo através de uma radiação eletromagnética. Gera-se/visualiza-se um pensamento e provoca uma emoção, assim você gera a frequência. Para gerar tais frequências, procure lembrar de alguma coisa que mexeu com seu emocional. Caso não consiga produzir basta dar um comando para o cérebro. Gerar um pensamento, é você criar alguma coisa que queira (visualização). Depois você vai desejar a intenção de que venha para você. A intenção é que polariza a nossa frequência emocional. Tudo você consegue (comprar, vender, trocar, etc.). Você visualiza a cena e joga a intenção isso é polarizar uma frequência emocional.

AS 3 FREQÜÊNCIAS EMOCIONAISA Frequência emocional da Tristeza é qualquer situação que deixou a pessoa triste.

Podemos através de um estado emocional negativo (de medo, angustia...) que altere o sistema nervoso, gerar uma vontade muito positiva, pois ela automaticamente será transmutada/reciclada anulando o negativo.A raiva é uma frequência negativa, mas que pode ser polarizada positivamente através da sua vontade – somente a vontade polariza as emoções. Temos aspectos positivos e negativos na linha da tristeza.

A Frequência emocional Sexual (linha B) é a frequência emocional principal de tudo, da alquimia transmutativa, da energia vermelha, da vibração física (relacionada a 3ª dimensão), a mais forte que tem na face da Terra. Fala-se sexual porque é a energia da criação/primária/matricial. Faz com que acionemos certos grupos específicos de símbolos na placa.A energia sexual não é só de relacionamentos, é uma energia que engloba família e parentes até de 1º grau, principalmente irmãos. A confusão é que, a energia sexual é taxada como uma energia vulgar, devido ao que aconteceu com Sodoma e Gomorra, ao que falam sobre Lilith, Medusa, Adão e Eva. Distorceram a verdade da população. Mas isto não quer dizer que podemos “nos relacionar” com todo mundo! Se a pessoa não tiver a mesma frequência que a sua (intensidade de energia semelhante) não adianta, pois irá repelir os acontecimentos e ainda há outros “itens” que serão passados. Se fosse simples assim, Sodoma e Gomorra teriam sido o maior sucesso do planeta. Conhecendo a técnica e ambos tendo “afinidades compatíveis” podem realizar tudo.Para se produzir uma frequência emocional sexual, basta lembrar de uma pessoa de polaridade oposta com carinho/amor, que pode ser de irmão, de pai, de mãe, de quando você está ligada a uma ou outra pessoa. Estas são frequências que estão dentro da frequência de kundalini com intensidades menores, mas são frequências sexuais. É um “amor” que vibra externamente na frequência da energia sexual, não necessariamente tem que fazer sexo. Uma criança também tem frequência sexual, pois tem polaridade masculino/feminino.

Basta sentir uma vibração de amor por uma pessoa do sexo oposto.No caso do homossexualismo, também acontece essa frequência. É uma variação gerada

por estímulos que transmitem para os terminais nervosos, vai até o campo extrassensorial que é reconhecido também como uma frequência sexual. A Frequência emocional da Alegria, é qualquer situação que deixou a pessoa feliz. Temos aspectos positivos e negativos na linha da alegria.O que é interessante é sabermos interagir nas três frequências, ou melhor, nas frequências multivibracionais. Temos que ver também qual a frequência emocional que atua no que a pessoa deseja (saúde, financeiro...), para cada pessoa é diferente. Temos que gerar a frequência emocional para que isso aconteça, e também saber qual é a camada da aura responsável pelo ponto em questão.