Livro do Música.pdf

28

Transcript of Livro do Música.pdf

Page 1: Livro do Música.pdf
Page 2: Livro do Música.pdf
Page 3: Livro do Música.pdf

A Revista do Promotor é parte integrante do material da Campanha

Anual de 2015 publicado pela Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista

Brasileira

Direção ExecutivaFernando Macedo Brandão

Gerência Executiva de Comunicação e Mobilização

Jeremias Nunes dos Santos

Jornalista ResponsávelKesia Bezerra –DRT/SE 1409

RedaçãoAna Luiza Menezes

EstagiáriasDesirée AguiarLuciana Berling

RevisãoAdalberto Alves de Sousa

ArteOliverartelucas

Nossa Missão: Conquistar a Pátria para Cristo.

Nossa Visão: Ser uma agência missionária dinâmica e criativa, com excelência na gestão

missionária, voltada para servir às igrejas da CBB no cumprimento da sua missão.

Endereço da Sede:Rua Gonzaga Bastos, 300 Vila Isabel - 20541-015

Rio de Janeiro – RJTelefax: (21) 2107-1818

Índice

Palavra ao Ministro de Música ...................................................3

Campanha X PAM Brasil: Qual a diferença? .......................5

Conhecendo a Campanha 2015...............................................8

Planejando sua Campanha .........................................................9

Ênfases 2015 .......................................................................................10

Música Por Amor .............................................................................15

Música Oficial de Missões Nacionais - Por Amor ..........16

Música Amo o Brasil (Infantil) ...................................................21

Saiba mais sobre Cristina Mel ..................................................21

Música Oficial Infantil de Missões Nacionais - Amo o Brasil ...................................................................................... 22

Page 4: Livro do Música.pdf
Page 5: Livro do Música.pdf

3

www.missoesnacionais.org.br

Queridos Músicos,

Somos gratos a Deus porque através da sua música e da mobilização conseguimos desenvolver ações para que o Brasil fosse impactado pela mensagem do Evangelho.

Somos 12 mil igrejas batistas espalhadas pelo território nacional. Estamos com o desafio de levar estas igrejas aos grupos específicos como ribeirinhos, dependentes químicos, moradores de rua, pessoas envolvidas com prostituição, indígenas, presidiários, estrangeiros, surdos e milhares moradores rurais e urbanos que vivem sem Jesus. Trabalhamos para alcançar, conquistar e discipular cada um desses grupos.

Esta é uma tarefa que exige compromisso com o Reino, ações estratégicas e de recursos. Precisamos investir no sustento espiritual, social e na formação cristã das pessoas alcançadas com a mensagem de salvação.

Através da oferta anual e do PAM Brasil, das orações e do voluntariado, os batistas brasileiros, por meio de Missões Nacionais, chegam a lugares em que a distância e o preparo são desafios cruciais a serem vencidos. O resultado desta união é impactante: a transformação de vidas pelo amor e poder de Deus.

Palavra ao Ministro de Música

conheça alguns resultados e saiba que juntos PodeMos fazer Muito Mais:

PrecisaMos fazer ainda Mais! Estamos iniciando a nossa Campanha Nacional de Mobilização Missionária 2015 e contamos

novamente com o seu empenho para atingirmos nossos objetivos. Envolva e mobilize a sua igreja para participar deste momento tão especial para missões no Brasil.

Page 6: Livro do Música.pdf
Page 7: Livro do Música.pdf

5

www.missoesnacionais.org.br

caMPanha nacional de Mobilização Por Missões nacionais

Esta é uma forma muito especial de abençoar, criada para que as igrejas contribuam com o trabalho de Missões Nacionais em todo o Brasil ao menos uma vez por ano. Diferente do PAM Brasil, que serve para o sustento mensal dos projetos missionários, a oferta levantada na Campanha ajuda a equilibrar as contas da organização. Muitos são os projetos que não atingiram 100% de seu sustento pro meio do PAM Brasil. Por isso, as ofertas da Campanha servem para complementar e cobrir todos os custos dos projetos que não estiverem se mantendo com o PAM Brasil. Além disso, as ofertas da Campanha servem também para adquirir materiais de apoio, móveis, equipamentos, realizar reformas estruturais e ainda ajudam na abertura de novas frentes. Quando este dinheiro não é enviado, muitas oportunidades de alcançar vidas para o Senhor são perdidas por falta de recursos. Por este motivo, as ofertas

campanha X PaM brasil: qual a diferença?

É interessante notar que algumas igrejas contribuem para Missões Nacionais apenas com o PAM IGREJA e outras, apenas com a oferta anual para a Campanha Nacional de Mobilização. O que talvez muitas não saibam é que é fundamental que as igrejas põem Missões Nacionais nestes dois formatos de contribuição.

Vidas transforMadas Pelo eVangelho de cristo+ =

envidas na Campanha são tão importantes para esta obra. Outro grande objetivo da Campanha de Mobilização é divulgar o trabalho da Junta de Missões Nacionais para todas as Igrejas Batistas do Brasil a fim de dar continuidade a esta obra que já tem 108 anos de existência. Muitos são os novos membros nas igrejas, que nunca ouviram falar de Missões Nacionais e desconhecem a relevância deste trabalho para todo o Brasil. Além disso, todos os anos temos novas conquistas para compartilhar e fazemos isso com grande alegria através do material enviado para as igrejas. Dentro do DVD que faz parte do material da campanha e também no site www.missoesnacionais.org.br você encontrará um PowerPoint com nossas últimas conquistas e também com os motivos para que sua igreja não fique de fora desta campanha! Baixe o PPT e apresente para a liderança de sua igreja.

Sejam você e sua igreja grande bênção para esta nação!

Page 8: Livro do Música.pdf

6

PaM brasilO programa Parceiros na Ação Missionária (PAM),

é sua oportunidade de ofertar mensalmente para a obra missionária no Brasil, contribuindo total, ou contribuindo total, ou parcialmente, com o sustento de um ou mais projetos de Missões Nacionais. Como promotor uma de suas missões durante esta campanha é conseguir novos parceiros para o PAM BRASIL.

PaM igrejaSua igreja ofertando mensalmente para um ou mais

missionários. Geralmente, esta oferta é previamente aprovada na assembleia da igreja. Converse com o seu Pastor e busque fechar uma parceria mensal entre a sua igreja e a Junta de Missões Nacionais.

PaM Pessoa fÍsicaVocê ou qualquer outro membro da igreja pode

ser parceiro do pam contribuindo mensalmente com no mínimo R$ 20,00. Esta é uma maneira simples e prática de apoiar missões nacionais o ano inteiro. Muitos são os projetos sem sustento completo, muitas são as necessidades da evangelização do Brasil. Seja parte desta história e traga membros da sua igreja nesta ação com você!

PaM Pequeno gruPo MultiPlicador / classe / gruPos de Pessoas

Unidos no PGM, em classes da EBD ou em grupos como União Feminina, membros da igreja podem em conjunto fazer uma parceria missionária para ajudar na proclamação do evangelho de Cristo aos mais distantes lugares do Brasil.

PaM eMPresasEmpresas também podem ser parceiras. Temos

muitos projetos sociais de compaixão e graça. A Cristolândia é um ótimo projeto que está precisando de novos ofertante, mas temos também Lares Batistas, e vários outros projetos sociais. Entre em contato conosco e saiba mais!

coMo tornar-se uM Parceiro na ação Missionária

Para cadastrar pessoas, igreja ou empresas no PAM, utilize a ficha do pam que foi enviada dentro do KIT da campanha. Esta ficha tem selo pago, ou seja, depois de preencher basta colar e colocar nos correios que chegará aqui pra Junta de Missões Nacionais sem custo algum. Se a ficha acabar, você poderá imprimir mais fichas. A arte da ficha está disponível para download no site www.missoesnacionais.org.br. Você também pode falar para as pessoas enviarem um SMS com a palavra MISSOES para o número 28908 e a Junta de Missões Nacionais fará contato diretamente com elas.

Com dúvidas, por gentileza entre em contato com [email protected] ou ligue para a Central de Atendimento de Missões Nacionais: do Rio de Janeiro - Capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075, e demais localidades - 0800-707-1818.

Page 9: Livro do Música.pdf
Page 10: Livro do Música.pdf

conhecendo a campanha 2015No Brasil, temos vivido dias muito difíceis. A corrupção, o alto índice do consumo de drogas e outros

problemas sociais afetam diariamente os lares dos brasileiros.

Este é o momento da Igreja de Cristo! Precisamos unir forças para propagar a mensagem de salvação. Declarar amor pelo Brasil é querer ver o Brasil transformado pelo Evangelho. Neste ano, a Junta de Missões Nacionais quer incentivar cada batista a ser bênção para nossa nação: orando, contribuindo e sendo voluntários nas ações missionárias.

teMa:

diVisa:

Por amor... não me calareiPor amor... não descansarei

Enquanto a sua Justiça não resplandecer como a alvoradaE a sua salvação como as chamas de uma tocha acesa.

(Isaías 62.1)

Músicas:POR AMOR: Letra - Vanessa Gomes|Música - Vanessa Gomes e Leo Gomes

AMO O BRASIL (Música Infantil): Letra - Jaqueline De Carvalho Augusto | Música - Cristina Mel

alVo:17 milhões

Interceda para que Deus fale aos corações dos membros das igrejas por meio deste tema. Nossa oração é que Deus capacite cada promotor de missões a desenvolver esta campanha

com amor e dedicação, sabendo que esta obra não é nossa, mas do Senhor.

Page 11: Livro do Música.pdf

www.missoesnacionais.org.br

9

O líder de música da igreja é uma das peças chave para que a campanha de levantamentos de recursos, interecessores e vocacionados para a obra missionária seja um sucesso. Por isso, sua dedicação é tão importante para o reino de Deus.

Planejando sua campanha

Pré-caMPanha:

Agosto

teMPo de se organizar• Prepare-se espiritualmente;

• Confira todo o material da campanha que chegou até você e depois distribua para a liderança responsável;

• Reúna-se com seu pastor e outros líderes e com eles apresente os materiais da campanha e junto com eles construa a proposta de mobilização da igreja bem como alvos e metas a serem alcançados;

• Disponibilize as músicas e partituras da campanha para o líder de música da igreja, assim ele poderá começar a preparar o ensaio das músicas. Disponibilize a música infantil também para o líder do ministério infantil;

• Reúna-se com a equipe que pode ajudar na decoração da igreja para que no mês da Campanha, toda a igreja esteja alinhada com Missões Nacionais;

• Planeje outros eventos relacionados a missões, além dos cultos, como a feira missionária e outras atividades que possam gerar recursos para apoiar a campanha;

• Realize um culto de abertura da campanha 2015 de Missões Nacionais, apresentando tema, divisa e hino.

durante a caMPanhaSetembro e Outubro

coloque eM Prática o seu PlanejaMento coM as teMáticas Para cada doMingo

1º DOMINGO: Temática Cristolândia

2º DOMINGO: Temática Sertão do Brasil

3º DOMINGO: Temática Amazônia

4º DOMINGO: Temática Sul do Brasil

• Estimule a oração por Missões Nacionais em todos os cultos e encontros da igreja.

• Planeje e ensaie a sua participação em cada domingo;

• Inspire-se em nossa sugestão de ordem de culto, assista aos vídeos, leia e use as mensagens para boletins e utilize os materiais de apoio que estamos sugerindo para cada domingo;

• Nunca deixe de mencionar que Missões Nacionais precisa muito de irmãos comprometidos com a obra de evangelização do Brasil através de orações, vidas entregues ao campo missionário e ofertas.

• Faça uma campanha para conquistar novos parceiros para o PAM Brasil;

• Estimule e promova atividades e momentos missionários em todos os cultos, reuniões e encontros de pequenos grupos multiplicadores;

• Inicie o recolhimento da oferta.

Page 12: Livro do Música.pdf

10

Em cada um dos 4 domingos da campanha você irá ajudar a divulgar uma das 4 ênfases de Missões Nacionais para 2015. Estas ênfases são projetos, que precisam muito de orações e investimentos, são projetos que precisam do apoio de todas as igrejas batistas do Brasil e por isso foram elencados como destaques da campanha 2015.

1º doMingo - cristolândia Trabalhar com projetos sociais em nosso país tem

sido cada dia mais desafiador. As exigências legais têm cada vez mais aumentado o nível de dificuldade para as instituições que se propõem acolher e cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade. Atualmente, temos 34 unidades da Cristolândia onde oferecemos mais de 5 mil refeições por dia, atendemos 76 mil pessoas por ano e abrigamos mais de 1.000 alunos em tratamento.

O trabalho com crianças e adolescentes é ainda mais complexo. Um deslize pode ser desastroso para a imagem da instituição que acolhe.

Aceitar um desafio como o Projeto Cristolândia para Crianças, no município de Guarulhos em São Paulo, é, diante das circunstâncias atuais, um exercício de fé e de compaixão

pela vida destes adolescentes e crianças que estão se consumindo pelas drogas, antes mesmo de terem uma compreensão do mundo ou de criarem uma perspectiva de futuro.

Estas crianças não conhecem a alegria do “brincar”, ignoram o significado de família, têm experiências de vida absurdas que são, inclusive, desconhecidas de muitos de nós adultos.

Perderam a inocência, antes mesmo de conhecê-la. Vivem em um mundo obscuro, onde a “normalidade” é ser violentada e agredida. Não têm sequer hábitos comuns de higiene, como escovar os dentes ou tomar banho com regularidade.

Cuidar destas crianças e adolescentes é sem dúvida um grande desafio. Dar a elas dignidade, ensinar princípios bíblicos, o significado do amor, cuidados com o corpo,

Ênfases 2015

Confira o vídeo especial

Cristolândia no DVD da

Campanha ou no site

www.missoesnacionais.org.br.

Confira também o vídeo e PPT

do projeto Cristolândia Crianças

nos extras do DVD.

Page 13: Livro do Música.pdf

11

www.missoesnacionais.org.br

o amor ao próximo e a referência de família requer muito esforço, recursos e pessoas comprometidas.

É preciso um alto investimento em equipe, contratação de pessoas com dedicação exclusiva e que sejam constantemente capacitadas. É preciso também investir em uma estrutura física de qualidade, um ambiente acolhedor e digno para que estas crianças se sintam amadas e respeitadas. É preciso ainda investir em materiais de apoio didático e pedagógico, materiais para oficinas de conhecimento, alimentação, entre outras necessidades.

Os líderes batistas responderam “sim” à solicitação encaminhada pelo juiz da Vara de Infância e Juventude de Guarulhos para abrirmos uma Cristolândia para Crianças. Neste “sim” é preciso estar embutido o apoio financeiro, o apoio em voluntariado, o apoio aos missionários e profissionais que atuarão neste projeto.

Esta solicitação para nós se torna motivo de gratidão a Deus pelo reconhecimento de uma autoridade da autenticidade e resultados obtidos pela Cristolândia no trato com dependentes químicos. Que o nome do Senhor seja cada dia exaltado por intermédio de projetos sociais sérios e comprometidos com a recuperação efetiva destas pessoas em situação de vulnerabilidade.

Anair Bragança S. Siqueira

Gerente executiva da Ação Social

sertão Saiba mais sobre o projeto que tem foco no alcance de habitantes do sertão

Com o objetivo de alcançar as comunidades sertanejas, Missões Nacionais iniciou o Projeto Água Viva, que consiste numa estratégia para a plantação de igrejas e formação de líderes locais. Atualmente, há quatro casais de missionários atuando em 14 comunidades sertanejas nos estados da Bahia e Pernambuco, plantando igrejas e atuando na formação de evangelistas nas próprias comunidades.

“Queremos implantar polos, onde evangelistas locais serão treinados e mentoriados para visitar as casas dos sertanejos, estabelecendo a evangelização por meio de relacionamentos discipuladores com foco na plantação de igrejas no contexto rural e na formação de líderes autóctones”, explica o pastor Samuel Moutta.

A presença de missionários no sertão é estratégica. Estamos trabalhando especificamente nos vilarejos, nas roças, nos sítios, e não nas cidades. É esse o diferencial do projeto Água Viva, que está focado nos povos não alcançados do sertão nordestino.

É um novo tempo de evangelização no sertão nordestino. Precisamos das orações e do engajamento do povo de Deus para esta grande oportunidade missionária. Ore por recursos financeiros, por missionários e evangelistas dispostos a ir ao sertão para ganhar almas e plantar igrejas.

aMazônia O Projeto Amazônia é uma estratégia de Missões

Nacionais na plantação de igrejas e formação de líderes da própria região. Por meio deste projeto estamos chegando a comunidades isoladas sedentas do amor de Deus.

A Região Norte tem 15,8 milhões dos habitantes em uma extensão territorial de 3,2 milhões de Km²; é a maior do país. Estima-se que haja cerca de 30 mil comunidades ribeirinhas, muitas delas vivendo em isolamento com pouco ou nenhum acesso a serviços de saúde, educação e desenvolvimento social. Esta região é um grande desafio, especialmente no alcance desta população.

Confira o vídeo especial

Sertão do Brasil no DVD da

Campanha ou no site

www.missoesnacionais.org.br

Page 14: Livro do Música.pdf

12

Missões Nacionais tem 72 missionários atuando em vários projetos da região. Entre eles destacamos o Centro de Formação Missionária da Amazônia (CFMA), localizado na comunidade do Tupé, distrito de Manaus (AM), que serve como base de treinamento dos Radicais (do projeto Radical Amazônia) e voluntários. Sua estrutura básica já está em funcionamento, mas o projeto de construção ainda está em curso.

Neste ano foram formadas duas turmas com 10 novos Radicais Amazônia para plantação de igrejas em comunidades ribeirinhas e formação de líderes autóctones.

Também adquirimos uma casa em Manaus, que pertencia a International Mission Board (IMB) e era usada em comodato. O imóvel serve de base para os missionários que viajam para a capital para treinamento, cuidado de saúde, da família, promoção missionária e evangelização.

O barco “O Missionário”, doado pela IMB, passou por uma série de reformas e adequações. Operando com base em Manaus, ele atende às comunidades onde atuam os missionários do Projeto Amazônia. A primeira viagem foi realizada em agosto de 2014, com 12 norte-americanos e 8 brasileiros, saindo de Manaus até Coari, onde foram realizados atendimentos médicos, oftalmológicos e evangelização discipuladora nas comunidades ribeirinhas. Como resultado, houve 247 decisões por Cristo. Em abril de 2015, uma caravana composta por mais de 30 voluntários da Primeira Igreja Batista em São João de Meriti (RJ) também impactou vidas em três comunidades ribeirinhas por meio do projeto do barco.

Em Tabatinga, o casal de missionários Antonio Claudomiro e Márcia Pinto plantou igrejas na cidade e iniciou mais três projetos de plantação de igrejas em comunidades ribeirinhas, além de pregar a Palavra e formar líderes na tríplice fronteira (Brasil, Colômbia e Peru). Neste ano, batizou 8 pessoas.

Em Tefé (AM) os missionários José Antonio Costa e Ana Paula Amorim já mapearam as comunidades ribeirinhas ao redor para início de contatos e relacionamentos discipuladores. Sonhamos com uma Amazônia alcançada pelo poder de transformação que só há em Cristo Jesus.

Investir cada vez mais no Projeto Amazônia é de grande importância, pois, como está escrito em Josué 13.1b: “(...) ainda há muita terra para ser conquistada.” Junte-se a nós nesta tão grande obra que tem como único objetivo obedecer ao chamado de Deus, visando à salvação de almas. Mobilize sua igreja para fazer parte desta obra.

Confira o vídeo especial

Projeto Amazônia no DVD da

Campanha ou no site

www.missoesnacionais.org.br

Page 15: Livro do Música.pdf

13

www.missoesnacionais.org.br

sul O Sul do Brasil apresenta um dos

maiores desafios missionários do país.

Em mais de 60% dos municípios da região não há igrejas batistas. Disseminar a visão Brasil 2020 e formar líderes da própria região também são os principais objetivos deste projeto. Missões Nacionais aceitou este desafio e tem investido para os avanços missionários nesta região.

Atualmente, temos 772 igrejas e congregações batistas. Missões Nacionais tem 74 missionários trabalhando na plantação de igrejas na região Sul de nosso Brasil. Em Taquara (RS), os missionários André e Ângela Gomes realizaram 10 batismos e também iniciaram uma frente missionária na cidade de Três Coroas (RS).

O casal Andreas e Gabrieli Ternes, que atua em Sarandi (RS), também tem expandido o evangelho no estado do Rio Grande do Sul e iniciou PGMs na cidade de Ronda Alta, formando um novo projeto de plantação de igreja. Na cidade de Sarandi continuam multiplicando os PHMs e já foram realizados 7 batismos.

Em Porto Alegre (RS), Bruno e Josiane Privatti desenvolveram trabalhos com esportes para a nova geração. Implantaram também PGMs, principalmente em bairros em que ainda não há igrejas batistas, a fim de iniciarem projetos nesses locais. Realizaram 11 batismos neste ano;

Em Canoas, Jorge e Laurete Garcia iniciaram PGMs, inclusive em Esteio e em Sapucaia visando iniciarem novos projetos. Focaram a formação de líderes para assumirem esses futuros trabalhos. Já adquiriram um terreno estratégico na cidade para futura construção do templo para a igreja, que já tem 40 membros e uma frequência de aproximadamente 60 pessoas nos cultos dominicais.

Em Pelotas, os missionários Robson e Aline Scardini, além dos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs) no bairro da igreja, começaram a formar líderes para outro bairro ainda não alcançado na cidade, visando à plantação de uma nova igreja. Realizaram 5 batismos.

O casal Ubirajara e Barbara Alves trabalhou na plantação de igrejas em Tramandaí, em Imbé e em Porto Alegre. Em todas há PGMs e a formação de líderes. Foram realizados 7 batismos.

Em Caxias do Sul, os missionários Gabriel e Ledi Ferreira investiram na formação de líderes e iniciaram PGMs. Além disso, desenvolveram trabalhos com crianças (cerca de 40), distribuindo lanches e pregando a Palavra. Atuam também na capelania hospitalar e na ação social. Realizaram 7 batismos nesse período.

Dados do Ministério da Saúde apontaram o Rio Grande do Sul como líder na estatística de suicídios, chegando a atingir o dobro da média nacional. Diante desta realidade, a igreja batista em São Marcos, em parceria com o Centro de Valorização à Vida (CVV) desenvolve o projeto de apoio a mães que perderam filho vítima de suicídio.

Iniciamos 2015 com uma das mais importantes ações evangelísticas na região, a Trans Sul. Estivemos em 11 cidades-base proclamando o amor de Deus pelo sul do Brasil. E durante a 95ª Assembleia da Convenção, a realização da Trans Gramado continua impactando este lugar com o poder transformador do evangelho de Cristo.

Neste ano, a proposta de programação para divulgação das ênfases nos cultos de domingo está alinhada com a ideia sugerida no Caderno Infantil. Converse com a pessoa responsável pelo departamento infantil de sua igreja com vistas à participação das crianças no culto de abertura.

Confira o vídeo especial Projeto Sul do Brasil no DVD da Campanha ou no site www.missoesnacionais.org.br

Page 16: Livro do Música.pdf
Page 17: Livro do Música.pdf

15

www.missoesnacionais.org.br

Fazer uma música que inspire, desafie, estimule a fazer missões e que faça lembrar que todos fazemos parte desse movimento de levar “O Evangelho a toda criatura”, é sempre um enorme desafio. Mas acreditamos que Deus nos quer disponíveis; independente do que Ele nos mandar, independendo se está na nossa zona de conforto ou não, e foi com esse sentimento que aceitamos mais uma vez a missão de compor a musica tema deste ano. Falar sobre o amor que temos pelo nosso Brasil e que mesmo que diante de tantas desilusões que a sociedade vem difundindo, expressar em forma de canção a esperança de que, em Cristo nossa nação será “curada” e assim sentir brotar o desejo de querer ser bênção pra nossa nação, foi e tem sido nossa maior inspiração.

Tentamos fazer uma música de fácil execução, podendo ser tocada com o acompanhamento de apenas um instrumento harmônico, ou até mais incrementada com banda completa e quem sabe até um naipe de metais (fica a dica!). Usamos um andamento mais acelerado pra trazer um sentimento de alegria, tentando fazer um refrão que fique ecoando na mente e que nos faça cantarolar ao longo do dia, foi a nossa intenção no arranjo. Já nos vocais, trazer uma idéia jovem, com parte falada, faz com que a juventude se sinta à vontade em executar de forma criativa essa canção seja em grupos, coros e até vislumbramos coreografias!

Enfim, estamos entregando às igrejas uma música com muitas possibilidades, e com muito carinho disponibilizamos todos os recursos para executá-la. Que ela seja bênção pra cada um que ouvir, cantar e tocar. Que traga prazer e alegria em servir, em se doar.

No Amor de Cristo,

Leo e Vanessa Gomes

Música Por amor

Page 18: Livro do Música.pdf
Page 19: Livro do Música.pdf
Page 20: Livro do Música.pdf
Page 21: Livro do Música.pdf
Page 22: Livro do Música.pdf
Page 23: Livro do Música.pdf

www.missoesnacionais.org.br

21

Música amo o brasil (infantil)Muitos não sabem mas Cristina Mel é Batista. Entramos em contato com ela para que fizesse parte da

gravação da música infantil da Campanha. Cristina Mel gostou muito do convite e se voluntariou para compor inclusive a melodia da música. Isso porque a letra da música foi composta por Jaqueline De Carvalho Augusto, líder do ministério de Evangelização Discipuladora de Crianças na Junta de Missões Nacionais.

Com esta linda parceria, a música Amo o Brasil deseja incentivar as crianças a conhecer mais Missões Nacionais e particiar desta obra de alguma forma.

saiba mais sobre cristina MelCom 25 anos de carreira, já vendeu mais

de 6,5 milhões de cópias, foi indicada ao Grammy Latino três vezes e é dezesseis vezes vencedora e recordista de indicações e premiações no Troféu Talento.

É casada com o Dr. Prof. Isaías Costa, Médico Cirurgião Dentista e ambos são pais de Isabella Mel. Juntos congregam na PIB de Itaipu, Rio de Janeiro. Este ano Cris está lançando o DVD Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença.

O DVD aborda temas interessantes como: o vício na internet e nas redes sociais, bullying, falsos heróis, a importância de brilhar a luz de Jesus, a importância de fazer parte do exército de Jesus. O DVD também aborda de uma maneira sábia a questão da pedofilia e Cristina Mel nos disponibilizou o clip da música do Lobo Mau que está no DVD da campanha.

Page 24: Livro do Música.pdf
Page 25: Livro do Música.pdf
Page 26: Livro do Música.pdf
Page 27: Livro do Música.pdf
Page 28: Livro do Música.pdf