Mão da glória - feitiço

2
 Mão da glória Ingredientes: 1 (uma) mão decepada de um criminoso executado (preferencialmente um ladrão notório ou assassino) 1 kg de salpetre (também conhecido por nitrato de potássio) 1 kg sal 100 gr de pimenta-comprida (piper longum) 1 pano branco (preferencialmente linho ou algodão). 1 (uma) jarra com tampa Como fazer: Após decepar a mão do criminoso, na articulação com o antebraço, enrolar no pano e espreme r todo o sangue da mão. Colocar a mão no pote, cobrindo-a com a mistura de salpetre, sal e pimenta. Fechar o vidro e colocá-lo em local fresco e arejado por duas semanas. Posteriormente, caso seja necessário, a mão pode ser secada ao sol. Quando a mão estiver pronta velas podem ser fixadas entre os dedos. As velas podem ser confeccionadas com gordura humana e os pavios com cabelos hum anos. Propriedades: A "mão da glória" tem a propriedade de aterrorizar, todo o feitiço é feito buscando o me do paralisante, o pior criminoso, executado da pior maneira (preferencialmente e nforcado), a decepação é feita à noite (durante um eclipse lunar ou na lua nova). Sua principal utilidade é paralisar quem a vê, deixando-o sem fala. Outra propriedad e da "mão" é destrancar qualquer porta ou fechadura. Na idade média, ladrões acendiam a "mão da glória" antes de adentrar numa residência, para lisando os seus habitantes e possibilitando uma invasão segura. Acredita-se que, caso a vela do polegar não se acenda, indica que alguém na residência não pode ser enfeitiçado ou não tenha medo da "mão".

Transcript of Mão da glória - feitiço

Page 1: Mão da glória - feitiço

5/8/2018 Mão da glória - feitiço - slidepdf.com

http://slidepdf.com/reader/full/mao-da-gloria-feitico 1/2

 

Mão da glória

Ingredientes:

1 (uma) mão decepada de um criminoso executado (preferencialmente um ladrão notório ouassassino)1 kg de salpetre (também conhecido por nitrato de potássio)

1 kg sal100 gr de pimenta-comprida (piper longum)1 pano branco (preferencialmente linho ou algodão).1 (uma) jarra com tampa

Como fazer:

Após decepar a mão do criminoso, na articulação com o antebraço, enrolar no pano e espremer todo o sangue da mão.Colocar a mão no pote, cobrindo-a com a mistura de salpetre, sal e pimenta. Fecharo vidro e colocá-lo em local fresco e arejado por duas semanas.

Posteriormente, caso seja necessário, a mão pode ser secada ao sol.Quando a mão estiver pronta velas podem ser fixadas entre os dedos.As velas podem ser confeccionadas com gordura humana e os pavios com cabelos humanos.

Propriedades:

A "mão da glória" tem a propriedade de aterrorizar, todo o feitiço é feito buscando o medo paralisante, o pior criminoso, executado da pior maneira (preferencialmente enforcado), a decepação é feita à noite (durante um eclipse lunar ou na lua nova).Sua principal utilidade é paralisar quem a vê, deixando-o sem fala. Outra propriedade da "mão" é destrancar qualquer porta ou fechadura.Na idade média, ladrões acendiam a "mão da glória" antes de adentrar numa residência, para

lisando os seus habitantes e possibilitando uma invasão segura.Acredita-se que, caso a vela do polegar não se acenda, indica que alguém na residêncianão pode ser enfeitiçado ou não tenha medo da "mão".

Page 2: Mão da glória - feitiço

5/8/2018 Mão da glória - feitiço - slidepdf.com

http://slidepdf.com/reader/full/mao-da-gloria-feitico 2/2