Mensagem Confraternização CAPPE 2013

5
MENSAGEM Não é por acaso que a Coruja é tida como um símbolo de sabedoria em diver- sas culturas, pois ela pode ver o que os outros não conseguem: a essência da verdadeira sabedoria. Onde outros se iludem, a Coruja percebe com precisão o que realmente ali se encontra, já que é uma excelente conhecedora dos segre- dos da noite. Que possamos nos permitir ser corujas e buscar em nossa essência a verda- deira sabedoria para enfrentar os desafios com coragem e determinação. Agradecemos a sua colaboração e desejamos-lhe Boas Festas e votos de prosperidade e paz. Duas Barras, 21/12/201 Albertina G.G. TavaresWermelinger Kelly Moreira Secretária Municipal de Educação Coordenadora Geral do CAPPE

Transcript of Mensagem Confraternização CAPPE 2013

MENSAGEM

Não é por acaso que a Coruja é tida como um símbolo de sabedoria em diver-sas culturas, pois ela pode ver o que os outros não conseguem: a essência da verdadeira sabedoria. Onde outros se iludem, a Coruja percebe com precisão o que realmente ali se encontra, já que é uma excelente conhecedora dos segre-dos da noite.

Que possamos nos permitir ser corujas e buscar em nossa essência a verda-deira sabedoria para enfrentar os desafios com coragem e determinação.

Agradecemos a sua colaboração e desejamos-lhe Boas Festas e votos de prosperidade e paz.

Duas Barras, 21/12/201

Albertina G.G. TavaresWermelinger Kelly Moreira Secretária Municipal de Educação Coordenadora Geral do CAPPE

CONFRATERNIZAÇÃO

CAPPE 2013