Mídia kit Tatty Silva Blog - Março 2015

12
Mídia Kit - Março / 2015.

Transcript of Mídia kit Tatty Silva Blog - Março 2015

Mídia Kit - Março / 2015.

Blogueira

Tatty Silva

Tatiane de Araújo, 30 anos, mãe da Daniely Chrystine, esposa do Daniel Sérgio,nascida em Natal-RN, residente em São Paulo mais de 20 anos.Sou apaixonada por tudo que esteja ligado ao mundo feminino, sempre fui muitocomunicativa, extrovertida, adoro está no meio da galera.Trabalhei por muitos anos em uma área que eu amo muito, a Construção Civil,mas só foi aos 26 anos que me encontrei com a área da beleza.Foi aí que passei a me profissionalizar na área, maquio desde os 15 anosmaquiando as amigas e parentes próximos, mas não tinha o que se precisava atécnica e a certificação.Em 2011 fiz um curso de Maquiagem Duda Molinos Makeup, ministrado por PaulAssumpção com duração de 6 horas, em 2012 Fiz o curso de Maquiador no Senacde S.J.R.P, ministrado pelo Maquiador Caio Toledo e com duração de 160 horas,em 2013 fiz o curso de Capacitação em Depiladora no Senac de Catanduva,ministrado por Priscilla Volpi, com duração de 160 horas, neste ano de 2014 dareiinicio a mais um novo curso que é o de Cabeleireira, e tenho certeza de que nãoserá o último.

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

O Blog www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Quando decidi criar o blog, estava muito feliz e depressiva. Feliz por que tinharealizado meu sonho de morar no interior e depressiva, pois meu esposotrabalhava em outra cidade e só nos víamos no final de semana, larguei tudo emSão Paulo, emprego, amigos, familiares.Isso me deixava triste, pois na cidade que estava morando não tinha amigos, nãoconversava, não saia, não interagia com ninguém. Aí me veio a ideia como gosto detudo isso vou criar um blog que use para falar das coisas que gosto nesse mundobeauty, experiências, produtos enfim tudo o que mulher gosta; foi então que nodia 24/02/2011 que criei e fiz o primeiro post, para mim era tudo muito novo,muito legal, estava com a euforia a flor da pele, e fui criando as outras redessociais.Em 22/03/11 foi ao ar meu primeiro vídeo, sempre postei vídeos, mas em umdeterminado momento parei de fazer vídeo e postagens, e voltei com toda forçaesse ano, e não quero parar.Em breve registrarei o domínio do blog, que era .com, mas perdi por um descuido,esse ano de 2014 ainda promete muitas surpresas tanto no blog quanto no canal.

Tanto o meu blog quanto o meu canal tem como objetivo a troca de experiências entre homens e mulheres, pois nem sempre são só as mulheres que se interessam por esse assunto.Isso pode ser feito de uma maneira onde todas nos saímos ganhando com isso, pois a troca de ideias sobre tudo isso é a melhormaneira de nos conhecemos melhor.Falo de tudo no meu blog, maquiagem, cabelo, cosméticos, decoração, receitinhas, família e etc.Não gosto de me sentir presa a uma só área especifica, gosto de falar de tudo que me agrada, e tudo que funciona na minha vida.

Objetivo do blog;

www.tattysilva.blogspot.com

O Blog www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Cont.

Layout simples.

Seguidores:.................................................................................. 617

Visualizações:................................................................... 154.041Postagens: 3 vezes por semana*

Seguidores Google Plus:..................................................... 471

Redes Sociais

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

As minhas REDES SOCIAIS, foram surgindo como extensões do blog e do canal, mas tenho que confessar que amo internet.Sou uma internauta que não desgruda do PC ou Celular, não sou viciada, sei separa as horas para tudo, pois antes de tudo sou mãe, esposa e dona de casa.

Facebook – Conta Particular, divida com o blog e Canal.

Amigos: 1.244 / Seguidores: 314

Atualizado todos os dias, várias vezes ao dia.

Instagram

Redes Sociais

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Cont.

Fan Page – Blog e Canal.

Canal no Youtube

Curtidas: 272

Inscritos: 2.214

Atualizado sempre que tiver posts no blog ou

canal.

Oficialmente atualizado 2

vezes por semana.

Podendo haver mais postagens.

Atualizado várias vezes,

sem regras de postagens.

Pinterest

Atualizado várias vezes,

sem regras de postagens.

Seguidores: 231

Seguidores: 99

Parceiras

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

As empresas apresentadas abaixo, são empresas que tenho parcerias.

Estatisticas

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Em média 700 diárias.

63 % São Mulheres

21 % Idade entre 24 e 34anos

Estatisticas

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Cont.

88,05 % São Brasileiros

Duração média da sessão 3,05 min.

47,14% São do estado de São Paulo.

Porque investir

no blog?www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

O blog/canal é uma das principais ferramentas de social media presentes hoje no meio on-line. Há quem digaque o auge desse mecanismo já tenha passado por causa da consolidação de redes sociais como o Facebook;realmente, as redes sociais são mais práticas e rápidas para compartilhar conteúdos e opiniões, porém oblog/canal é a forma mais eficaz de dialogar com o público-alvo, expressar opinião sobre determinadoassunto, promover negócios e gerar conteúdos interessantes e mais bem abordados.Apostar em um blog/canal é uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade perante osconcorrentes que não trabalham com mídias sociais, é um caminho para mostrar opinião e domínio referenteao segmento em que a empresa atua não somente com informações corporativas, mas também comassuntos relevantes e de interesse do público. Ao tornar-se referência em conteúdo, a empresa ganhaa credibilidade que de longe a diferencia dos concorrentes.Além de contar com um site otimizado capaz de receber um tráfego qualificado, toda empresa deveriaconsiderar divulgar em um blog/canal os serviços que oferece. O motivo é simples: o blog/canal funcionacomo um espaço para contato direto com o público por meio de comentários, de forma que dúvidas possamser resolvidas e opiniões sobre o conteúdo possam ser compartilhadas; e isso, consequentemente, faz que ointercâmbio de contatos e interesses possa acontecer, gerando resultados para a companhia (seja convertidoem vendas, acessos, visitas, contatos, etc.).

Divulgação

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Brindes e Testes:O blog/canal aceita produtos para testar.Toda a parte referente a cosméticos não é cobrada, basta enviar e o blog faz um post com a resenha e o teste dos produtos,isso também se aplica a roupas e acessórios dando o credito a marca no “look do dia” por exemplo.

Post PublieditorialPost sobre alguns produtos ou campanha especifica, escrito e editado pelo blog com informações e imagens enviadas pelocontratante.Os artigos ficam armazenados permanentemente no blog/canal, com acesso em qualquer época inclusive através de sites debusca. Além da divulgação no Facebook. [Caso haja interesse, entre em contato]

Promoção – Concurso CulturalÉ feito um post com apresentação da marca/produto, e o concurso cultural é aberto com data a ser determinada, divulgaçãonas redes sociais durante esse tempo.Post com resultado dos ganhadores. O contratante determina pode determinar se é obrigatório algum tipo de frase ou serseguido em redes sociais do anunciante. Brinde enviado pelo contratante direto para o ganhador.

[Caso haja alguma duvida, entre em contato]

Divulgação

www.tattysilva.blogspot.com | www.Youtube.com/tattysilva1

Cont.

BannersTatty Silva Blog/Canal, também trabalha com banners. A confecção de banners ficará sob responsabilidade do cliente.As imagens a serem usadas nos anúncios devem ser confeccionada pela contratante nos formatos: jpg; gif; pngBanner Lateral 180px X 180px: Sob consultaSuper banner 370px X 70px: Sob consulta

Gostaria de algo diferente? Envie proposta por e-mail.

Contatos:

Rua Mário Gentil Bellato Junior, 100Jd. Das Palmeiras – Bady Bassitt –

SP.Cep: 15115-000

Fixo: ( 17 ) 3258-4391 (Fixo)Cel./Whatsapp: ( 17 ) 9-9727-7910

[email protected]

Agradeço desde já.Tatiane de Araújo