Mirus Rastreamento - Apresentação Institucional 2014

19
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2014

description

Somos um empresa de rastreamento veicular, estamos a mais de 5 anos no mercado, conheça: www.mirus.com.br

Transcript of Mirus Rastreamento - Apresentação Institucional 2014

Page 1: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

APRESENTAÇÃOINSTITUCIONAL 2014

Page 2: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

EMPRESA

Sediada em São José dos Campos, criada por um sólido grupo empresarial, a MIRUS possui todo o conhecimento necessário para prover soluções que proporcionem segurança e confiabilidade ao cliente.

Formada por uma equipe pioneira em rastreamento de veículos e dedicada à inovação tecnológica e qualidade do serviço prestado, a MIRUS marca uma nova forma de cuidar de seu cliente.

Entendemos o que o nosso cliente deseja e oferecemos a ele facilidades e ferramentas, visando a segurança e bom uso de seu patrimônio.

Page 3: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

NOSSO GRUPO

Conheça as empresas do grupo:

DMCard é uma empresa especializada em soluções completas de crédito e relacionamento para lojistas. Oferece cartões de loja com mais de 3.000 estabelecimentos e processa um volume anual de 5 milhões de transações. Fornece ferramentas que ajudam o varejista a se diferenciar no mercado, fidelizando seus clientes e aumentando seus negócios.

A Libbero é uma empresa com soluções modernas em cobrança e central de atendimento que atua em todos os estados brasileiros nos segmentos bancários, financeiros, administradoras de cartões, redes de varejo, educação, veículos e empresas de serviço.

Page 4: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

SERVIÇOS

A MIRUS possui em seu sistema, agentes inteligentes, os quais mantêm controle sobre os processos de comunicações, supervisionando e verificando o funcionamento dos módulos instalados nos veículos de nossos clientes, registrando métricas de qualidade do serviço, mantendo continuamente a rotina de auto-auditoria.

Desta forma atingimos um padrão de excelência.Como interface ao cliente a MIRUS disponibiliza três tipos de acesso:

WebLocator – voltado ao usuário que acompanha seus veículos.

WebLocator para Mobile – voltado ao usuário que, independente de onde esteja, precisa estar atualizado sobre seus veículos.

WebService – voltado ao usuário que quer integrar os dados adquiridos pela MIRUS ao seu sistema logístico ou de segurança.

Page 5: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

PARCEIROS

Conheça algumas empresas que atendemos:

Page 6: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

CERTIFICAÇÃO

Inaugurado em 1996, com sede na região do Jaraguá, em São Paulo, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo da reparação automotiva e foi o primeiro da América Latina.

A certificação CESVI qualifica a Mirus Rastreamento na prestação de serviços e certifica os equipamentos estando aptos a serem usados como rastreador de veículos com alta qualidade, garantindo a credibilidade e seriedade dos serviços prestados.

Page 7: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

APLICAÇÕES

Nossos equipamentos atende as seguintes necessidades.

Rastreamento pessoal Rastreamento de veículosRastreamento de utilitários

Rastreamento de malote Rastreamento de cargasRastreamento de motos

Page 8: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

EQUIP. PORTÁTIL

Posição em intervalos 5/5 minutos Bateria de até 14 dias Pequeno Porte Base Magnética Localização via GPS Localização contingente via LBS Comunicação via GPRS

Page 9: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

EQUIP. FIXO

Projetado para atender veículos de passeio, motocicletas, frotas de ônibus e caminhões. Moderno conceito construído com componentes de última geração com instalação e configuração simples. Seu gabinete é resistente à água (IP67) e possui nível de proteção anti-chama (V0). Equipamento com GPS Supersense integrado e acelerômetro capaz de gerar eventos através de sua simples movimentação.

Page 10: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

EQUIP. PLUG DRIVE

Sem Instalação Comunicação bidirecional 3D Sensor G-force Múltiplos modos de fazer upload de dados Modo de comunicação (Dual GPRS e SMS) Gestão de frota Ideal para controle de KM

A Mirus Rastreamento traz para o Brasil mais uma novidade em soluções de rastreamento, o Plug Drive Rastreador. Conectado a tomada do acendedor de cigarro do veículo, o equipamento gera a posição, controla a quantidade de Km rodados no período que ficou conectado, entre outros relatórios.

Prático e simples, o Plug Drive é ideal para veículos particulares usados em serviço, pois permite controlar a quilometragem, sem invadir a privacidade do funcionário.

Page 11: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

INTERFACE DO SISTEMA

Page 12: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

MAPA DO SISTEMA

Page 13: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

VISUALIZAÇÃO DO MAPA

Page 14: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

SISTEMA MOBILE

Últimas posições Últimas mensagens recebidas Últimos comandos enviados Interface para envio de comandos

Page 15: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

GOOGLE EARTH

Posições recebidas, filtradas e extraídas para Google Earth

Page 16: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

PRONTA RESPOSTA

Nossos agentes sempre estão equipados com rádios e veículos para chegarem rapidamente ao local onde o veículo transmite o posicionamento.

Apoio imediato a motoristas e veículos; Averiguação de locais de crime e acidente; Oitivasde motoristas e ajudantes separadamente; Atendimento realizados por profissionais altamente qualificados que conduzirão em todos os atendimentos.

Este Serviço de Pronta Resposta consiste no apoio emergencial às ocorrências de furto e roubo, com o objetivo da localização e salvaguarda do patrimônio dos seus clientes, em todo território nacional.

Page 17: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

ATENDIMENTO AO CLIENTE

24 Horas POR DIA - 7 Dias POR SEMANA 0800 gratuito Suporte emergenciais Apoio a recuperação do bem Central de atendimento ao cliente em caso de sinistro, manutenção e esclarecimento de dúvidas

Page 18: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

Agora que você já conhece um pouco da Mirus Rastreamento e do nosso sistema não deixe de proteger seu veículo. Entre em contato com nossos consultores:

Av. Eng. Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 240 – 4º AndarCondomínio EldoradoSão José dos Campos – SP CEP 12238-565

CAC – Centro de Apoio ao Cliente0800 727 0769Tel. (12 ) 3307 -2005

[email protected]

CONTATO

Page 19: Mirus Rastreamento  - Apresentação Institucional 2014

OBRIGADO!