Mor Semana - Edição 08.08.2012

6
dias tranquilos! Observar as aves nos sítios de Cabrela e Monfurado Com orientação de Carlos Godinho Por muitos passeios que se façam para observar aves, nunca ficamos satisfeitos, pois há sempre mais por descobrir acerca de várias espécies. Como tal, vamos para a zona protegida da Rede Natura 2000, no concelho de Montemor-o-Novo, e observá-las no seu habitat.

description

Agenda de Eventos do Município de Montemor-o-Novo

Transcript of Mor Semana - Edição 08.08.2012

Page 1: Mor Semana - Edição 08.08.2012

dias tranquilos!Observar as aves nos sítios de Cabrela e Monfurado

Com orientação de Carlos GodinhoPor muitos passeios que se façam para observar aves, nunca ficamos satisfeitos, pois há sempre mais por descobrir acerca de várias espécies. Como tal, vamos para a zona protegida da Rede Natura 2000, no concelho de Montemor-o-Novo, e observá-las no seu habitat.

Page 2: Mor Semana - Edição 08.08.2012

Dia 15

Page 3: Mor Semana - Edição 08.08.2012

Dia10 a

23

"TRYANGLE - Performing Arts Research Laboratories" é um projeto de ponta para investigação artística, visando o crescimento sustentado dos artistas envolvidos. É um projeto interdisciplinar internacional, com foco na pesquisa e no set-up de novas práticas de colaboração entre emergentes e consagrados artistas europeus. O seu objetivo foi refletir e reinventar a própria idéia de "fazer arte" nos nossos tempos, promovendo novas formas de colaboração, devido ao inusitado set-up em que se desenvolve. É um hands-on do projeto, onde os artistas aprendem fazendo, a elaboração de novas estratégias à medida que avançam as eliminatórias criativas.

Acreditamos que os artistas aprendem uns com os outros através das suas carreiras artísticas. Portanto, durante as duas semanas de cada laboratório, pretendemos isolá-los de seu ambiente de mercado competitiv numa frutífera colaboração.

O projeto é co-organiza por três organizações culturais na França, Alemanha e Portugal, e será desenvolvido com a colaboração de parceiros associados na Escandinávia, Turquia e da região dos Balcãs.

Page 4: Mor Semana - Edição 08.08.2012

Dia 08a

30

Page 5: Mor Semana - Edição 08.08.2012

Dia16

Page 6: Mor Semana - Edição 08.08.2012

Mor Invest

Já se encontra disponível na página da internet da Câmara Municipal, o Portal Mor Invest. No portal Mor Invest poderá consultar um Catálogo dos Produtos Locais e um Catálogo dos Serviços, onde encontrará informação sobre as empresas do concelho. Poderá também obter informação útil sobre o concelho, sistemas de incentivos à atividade empresarial, infraestruturas económicas, desportivas e de lazer. Visite o portal, participe e deixe as suas sugestões.Este projeto resulta da Agenda 21 Local, foi sugerido pelos cidadãos e pretende promover a economia local, destacando eventuais casos de sucesso.

www.cm-montemornovo.pt

Embedded EPS
There is embedded EPS on this page. Adobe Acrobat does not support the display of this type of object but it will print intact to a PostScript device.