Musicas Para Missa Dia 15

1
MUSICAS PARA MISSA DIA 15/07/2012 (1ª EUCARISTIA) ENTRADA: Hoje estou mais contente é dia de festa... TRINDADE: À escolha PERDÃO: Diante desse altar senhor me curvo... LOUVOR: Do folheto (Glória a Deus nos altos céus...) ACLAMAÇÃO: Fala senhor, Fala Senhor, Palavra de Fraternidade... OFERTÓRIO: CD Pe. Carlito e Geraldo Violeiro (Oferta – Faixa 2) SANTO: À Escolha COMUNHÃO: 1ª – Na comunhão Jesus se dá no pão... 2ª – Pão em todas as mesas... OFERTA (PE. CARLITO E GERALDO VIOLEIRO) A oferta que trazemos é fruto do nosso trabalho; Colocamos nossas vidas em nossa comunidade. Trazemos os nossos dons, confiantes Te pedimos: Abençoa as mãos calejadas de cada irmão que vem oferecer. (Bis) A mesa está posta, há vinho e pão, Jesus dom da vida se faz refeição (bis). O trigo que se faz pão, a uva que se faz vinho. A vida dos nossos mártires, grão que foi esmagado Ofertamos o nosso trabalho: eis aqui nossos dons, ó Senhor. Abençoa também a família que a cada dia refaz seu ardor. (bis)

Transcript of Musicas Para Missa Dia 15

Page 1: Musicas Para Missa Dia 15

MUSICAS PARA MISSA DIA 15/07/2012 (1ª EUCARISTIA)

ENTRADA: Hoje estou mais contente é dia de festa...

TRINDADE: À escolha

PERDÃO: Diante desse altar senhor me curvo...

LOUVOR: Do folheto (Glória a Deus nos altos céus...)

ACLAMAÇÃO: Fala senhor, Fala Senhor, Palavra de Fraternidade...

OFERTÓRIO: CD Pe. Carlito e Geraldo Violeiro (Oferta – Faixa 2)

SANTO: À Escolha

COMUNHÃO: 1ª – Na comunhão Jesus se dá no pão...

2ª – Pão em todas as mesas...

OFERTA (PE. CARLITO E GERALDO VIOLEIRO)

A oferta que trazemos é fruto do nosso trabalho;Colocamos nossas vidas em nossa comunidade.Trazemos os nossos dons, confiantes Te pedimos:

Abençoa as mãos calejadas de cada irmão que vem oferecer. (Bis)A mesa está posta, há vinho e pão,Jesus dom da vida se faz refeição (bis).

O trigo que se faz pão, a uva que se faz vinho. A vida dos nossos mártires, grão que foi esmagado Ofertamos o nosso trabalho: eis aqui nossos dons, ó Senhor.Abençoa também a família que a cada dia refaz seu ardor. (bis)