Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

12
Não sou Eça de Queiroz O mundo de Jorge Jesus

description

Após 5 temporadas, jogaram e evoluíram no Benfica grandes jogadores. Fizeram-se excelentes negócios, desfizeram-se partes importantes da equipa, transferiram-se elementos de um suposto núcleo duro, jogadores que se pensavam impossíveis de substituir, mas o Benfica continua a ter uma equipa temível. Muitas alterações, mas uma constante: o treinador. Não, ele não é Eça de Queiroz, ele é Jorge Jesus e este é o seu mundo, podem gostar, podem não gostar, mas sejam bem-vindos.

Transcript of Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Page 1: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Não sou Eça de QueirozO mundo de Jorge Jesus

Page 2: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Sinopse

Page 3: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus
Page 4: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

A 17 de junho de 2009 Jesus é apresentado como o novo treinador do Benfica. Ao lado de Luis Filipe Vieira e Rui Costa, o ex-Técnico do Sporting de Braga entra a matar, igual a si próprio, e garante desde logo que com ele os jogadores “vão jogar o dobro”. treinador de topo.

Page 5: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus
Page 6: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

De fato, adornado com uma gravata vermelha, o novo técnico do clube da Luz faz uma entrada à campeão e afirma exatamente que o será “Quero fazer parte da história do clube, quero ganhar títulos no Benfica.

Page 7: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus
Page 8: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Não vim por razões económicas. Vim com a convicção que vou ser campeão nesta casa”. Após quase trinta anos de carreira, a grande oportunidade surgia, para quem sempre tinha reclamado ser um treinador de topo.

Page 9: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus
Page 10: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Após 5 temporadas, jogaram e evoluíram no Benfica grandes jogadores. Fizeram-se excelentes negócios, desfizeram-se partes importantes da equipa, transferiram-se elementos de um suposto núcleo duro, jogadores que se pensavam impossíveis de substituir, mas o Benfica continua a ter uma equipa temível.

Page 11: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus
Page 12: Não sou Eça de Queiroz - O mundo de Jorge Jesus

Muitas alterações, mas uma constante: o treinador. Não, ele não é Eça de Queiroz, ele é Jorge Jesus e este é o seu mundo, podem gostar, podem não gostar, mas sejam bem-vindos.