Newsletter Março/Abril 2015

16
NA SEGUNDA EMBALAGEM NO CREME DE MASSAGEM A SUA SAÚDE É O NOSSO COMPROMISSO EDIÇÃO #11 MARÇO/ABRIL 2015 OFERTAS EXCLUSIVAS - NA SUA FARMÁCIA -

description

 

Transcript of Newsletter Março/Abril 2015

Page 1: Newsletter Março/Abril 2015

NA SEGUNDAEMBALAGEM

NO CREME DEMASSAGEM

A SUA SAÚDE É O NOSSO COMPROMISSO

EDIÇ

ÃO #

11M

ARÇ

O/A

BRIL

201

5

OFERTAS EXCLUSIVAS- NA SUA FARMÁCIA -

Page 2: Newsletter Março/Abril 2015

Mustela, a especialista da pele dos bebés e das futuras mamãs há mais de 60 anos.

PORTUGALEUROPA

*

Filho, também fui um bebé Mustela ...

Os Líderes

OS ESSENCIAIS de todos os dias!**

**Es

te p

reço

apl

ica-

se a

pena

s ao

s pr

odut

os q

ue s

e en

cont

ram

na

imag

em: P

hysi

Obeb

é 50

0ml,

Hyd

ra-c

orpo

500

ml,

Derm

o-la

vant

e 50

0ml e

Trio

Toal

hete

s De

rmo-

suav

izan

tes

com

e s

em p

erfu

me.

*Fonte: hmR-MAT Dez’14.

MTL 9,90 pub 210x297.indd 1 2/3/15 10:53 AM

*campanha limitada ao stock existente

Page 3: Newsletter Março/Abril 2015

Mustela, a especialista da pele dos bebés e das futuras mamãs há mais de 60 anos.

PORTUGALEUROPA

*

Filho, também fui um bebé Mustela ...

Os Líderes

OS ESSENCIAIS de todos os dias!**

**Es

te p

reço

apl

ica-

se a

pena

s ao

s pr

odut

os q

ue s

e en

cont

ram

na

imag

em: P

hysi

Obeb

é 50

0ml,

Hyd

ra-c

orpo

500

ml,

Derm

o-la

vant

e 50

0ml e

Trio

Toal

hete

s De

rmo-

suav

izan

tes

com

e s

em p

erfu

me.

*Fonte: hmR-MAT Dez’14.

MTL 9,90 pub 210x297.indd 1 2/3/15 10:53 AM

BEBÉ

CREME ZONA DA FRALDA 123 150ML 5,90€Creme Zona da Fralda 1 2 3 Cuidado completo da zona da fralda. • Previne em cada muda da fralda• Alivia desde a 1ª aplicação• Repara prolongadamenteAplicar em cada muda da fralda.(*campanha limitada ao stock existente)

25% DESCONTOAo longo do crescimento do bebé, as suas necessidades também se vão alterando. Por isso, existem diferentes tipos de leites infantis, ajustados às necessidades dos diferentes bebés, e de acordo com os diferentes momentos e idades. Afinal cada bebé é único!

Por esta razão, a Nestlé tem disponível a gama NAN Leites de Transição – especialmente desenvolvida para satisfazer as necessidades nutricionais dos bebés etapa a etapa.

3

Page 4: Newsletter Março/Abril 2015

CUIDADOS ROSTO

ÁVENESérénage Sérum vital nutri-redensificante é especialmente indicado para as peles maduras. Eluage Creme é especialmente indicado para as rugas profundas e ausência de firmeza das peles secas. Refirma, alisa e nutre a pele do rosto. Para as Primeiras Rugas YsthéAL Emulsão antirrugas é especialmente indicada para as rugas, perda de elasticidade, de tónus e de luminosidade de todas as peles normais a mistas, mesmo as sensíveis.

BOLSA

NA COMPRA DE 2 PRODUTOS CAUDALIE DA LINHA ANTIMANCHAS VINOPERFECT OFERTA DE ESFOLIANTE DE ROSTO “GOMMAGE DOUCE”O Elixir Premier Cru é um elixir semi-sérum, semi-óleo que alia a eficácia de um sérum à sensorialidade de um óleo para uma ação antienvelhecimento global em profundidade. Este elixir, de acabamento mate, deixa a pele lisa, com uma sensação sedosa e aveludada.A utilizar em todo o tipo de pele, antes do cuidado de dia e/ou de noite.

1 ESFOLIANTE DE ROSTO

B LIFT - NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTODA GAMA, OFERTA DE 1 PEELING LIFTING FACIAL.Inovação contínua no cuidado anti-rugas que une, beleza, eficácia e segurança. B lift o seu cuidado diário lifting com efeito “Botox like”, hidrata e nutre a pele favorecendo a regeneração celular, ao mesmo tempo que protege contra os radicais livres, tão nocivos à saúde e beleza da sua Pele. Sem álcool, Sem parabenos, com fragrância hipoalergénica, testado dermatologicamente e oftalmologicamente.B lift… deixe a sua Pele falar por si!!! (Oferta, para produtos de PVP igual ou superior a 40€).

PEELING LIFTING FACIAL

4

Page 5: Newsletter Março/Abril 2015
Page 6: Newsletter Março/Abril 2015

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF Anúncio PRAXIS-A4_MOK 90cpr_CS.pdf 1 04/03/15 10:31

Page 7: Newsletter Março/Abril 2015

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF Anúncio PRAXIS-A4_MOK 90cpr_CS.pdf 1 04/03/15 10:31

Page 8: Newsletter Março/Abril 2015

CAPILARESCUIDADOS DO CORPO

PROMOCIONAIS ELANCYLINOVAÇÃO Anti-celulite. Com extracto vegetal de Cecrópia+Cafeína+Activador de noite GP4G que desperta a actividade celular nocturna.

LIERAC BODY-SLIMCuidado adelgaçante tripla acção – acção global sobre a celulite, perda de firmeza e retenção de água – este sérum ultra-alisador associa o WTB SYSTEM, um complexo patenteado capaz de transformar as células “armazenadoras de gordura” em células “queimadoras de gordura”, 10% de cafeína activa e um extracto de sabugueiro drenante para uma eficácia avaliada em 14 dias.

ANTI-ESTRIAS DUPLA AÇÃO 250ML OFERTA 150MLEnvolvente e confortável, favorece a prevenção das estrias e a redução das estrias recentes, graças a uma associação inovadora de ativos de origem natural:• Elastorregulador®, Lupéol e Arabinogalactano ativam a produção das fibras de suporte da pele. A elasticidade e a flexibilidade da pele são reforçadas. O complexo reestruturante à base de Sófora Japónica permite estimular a renovação celular para atenuar as estrias recentes.• A Manteiga de Karité hidratante e os Péptidos de Abacate suavizantes diminuem a reatividade da pele sensibilizada pela gravidez e tornam-na mais flexível.

150 ML

8

Page 9: Newsletter Março/Abril 2015
Page 10: Newsletter Março/Abril 2015

CAPILARESSUPLEMENTOS EMAGRECIMENTO

ARKOCÁPSULAS OFERTA ESPECIAL INTENSE SHAN ZHA.A OFERTA ESPECIAL INTENSE resulta da combinação de 3 Arkocápsulas: o Konjac, o Shan Zha e o Orthosiphon. O Konjac é rico em Glucomanano. O Glucomanano contribui para a perda de peso no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético. OFERTA ESPECIAL INTENSE é um pack composto por 1 Konjac 50 + 1 Shan Zha 45 + a oferta de 1 Orthosiphon 50. Valor da oferta já incluído no preço final do pack.

ARKOCÁPSULAS OFERTA ESPECIAL REDUCT.A OFERTA ESPECIAL REDUCT resulta da combinação de 3 Arkocápsulas: o Ananás, o Chá Verde e a Rainha dos Prados. Três Arkocápsulas que são associadas, para poder beneficiar do efeito sinérgico das plantas e suas ações complementares.O Chá Verde contribui para o controlo do metabolismo dos lípidos, ajudando a estimular a degradação das gorduras. Como antioxidante ajuda a proteger do envelhecimento precoce.OFERTA ESPECIAL REDUCT é um pack composto por 1 Ananás 50 + 1 Chá Verde 50 + a oferta de 1 Rainha dos Prados 50.Valor da oferta já incluído no preço final do pack.

Arkocápsulas é um suplemento alimentar. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Leia atentamente as informações constantes das embalagens e em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico.

BIOATIVO CLA FORTEContém ácido linoleico conjugado (CLA) um ácido gordo que é encontrado na carne dos ruminantes (vaca, ovelha) e no leite proveniente destes animais. Cada cápsula contém 400mg de CLA numa forma facilmente absorvível e pode ajudar a manter o equilíbrio ideal entre a massa muscular magra e gordura corporal.

REDUCT

INTENSE SHAN ZHA

10

Page 11: Newsletter Março/Abril 2015

ESPECIAL DIA DO PAI

LIERAC HOMMEUm cuidado de alta tecnologia que associa o melhor da investigação LIERAC HOMME para apresentar aos homens mais exigentes uma resposta global às suas necessidades diárias. (Oferta do produto de menor valor. Campanha limitada ao stock existente).

LIERAC HOMME DEO 24HLierac Homme Deo 24H é um desodorizante de longa duração, especialmente indicado para pele do Homem. O seu formato roll-on contém propriedades suavizantes que não irritam a pele. Com uma eficácia 24h, não mancha, e garante uma sensação de bem-estar ao longo do dia. Sem álcool.

NA SEGUNDAEMBALAGEM

LEVE 3 PAGUE 2

11

Page 12: Newsletter Março/Abril 2015

3

SUPLEMENTOS

Pharmaton® Vitalidade é um multivitamínico com Panax Ginseng G115® que contribui para a manutenção:

da sensação de vitalidade e energia do bom desempenho cognitivo e da memória da resistência do organismo ao stress do normal funcionamento do sistema imunitário

também disponível:

Imprensa_Vitalidade.indd 2 2/11/15 6:38 PM

ANTISTAXPernas Pesadas e Cansadas? Experimente Antistax®.Antistax® Comprimidos: Contém o composto AS195, uma mistura complexa de fl avonóides de origem natural, obtidos a partir do extrato da folha de Vitis vinifera (videira vermelha). A Vitis vinifera L. contribui para a manutenção da normal circulação venosa. Toma recomendada: 1 comprimido por dia, antes da refeição, durante pelo menos 6 semanas. Utilização não recomendada: durante a gravidez e amamentação; em crianças e adolescentes; alergia ao extrato de videira vermelha ou a qualquer um dos componentes. Deve ser consumido no âmbito de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Antistax® desenvolveu um creme de massagem para as pernas, especialmente formulado para que possa voltar a sentir-se ativa. Com Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Pantenol para um cuidado hidratante diário da pele.

É importante fazer escolhas seguras dos suplementos disponiveis, adequando a sua utilização a cada situação em particular. O seu farmacêutico é um profissional de saúde habilitado a esclarecer as sua duvidas e a aconselhá-lo sobre a melhor opção para a sua saúde.

O SEU FARMACEUTICO ACONSELHA

CREME DEMASSAGEM

PHARMATON VITALIDADE 30 CÁPSULASTem uma profissão exigente? É estudante e os exames estão à porta? Pharmaton® Vitalidade contém ingredientes que o ajudam a ultrapassar com sucesso estes desafios! Pharmaton® Vitalidade é um multivitamínico que apresenta numa fórmula única o extrato de Panax Ginseng G115® associado a vitaminas, sais minerais e oligoelementos contribuindo para a manutenção de: sensação de vitalidade e energia bom desempenho cognitivo e da memória resistência do organismo ao stress normal funcionamento do sistema imunitário. Aproveite agora a promoção que temos para si! Na compra de 2 embalagens de Pharmaton® Vitalidade 30 cápsulas, usufrua de 50% de desconto na 2ª embalagem!Os suplementos alimentares não substituem um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. CHC/PHT-141012(1). Fev 2015.

NA SEGUNDA EMBALAGEM

12

Page 13: Newsletter Março/Abril 2015

Pharmaton® Vitalidade é um multivitamínico com Panax Ginseng G115® que contribui para a manutenção:

da sensação de vitalidade e energia do bom desempenho cognitivo e da memória da resistência do organismo ao stress do normal funcionamento do sistema imunitário

também disponível:

Imprensa_Vitalidade.indd 2 2/11/15 6:38 PM

Page 14: Newsletter Março/Abril 2015

Uma gama de uso diário que ajuda a combater o sangramento das gengivas*

O sangramento gengival é uma das causas mais comuns da perda de dentes. Não o ignore.

www.parodontax.pt

* pr

ovoc

ado

pela

irrit

ação

. CHP

T/CH

PDX/

0005

/14a

(1) –

Out

. 201

4

NOVO

Cutterguide: No Printing Process: Offset GD: 35216 Size: 148(W) x 210 (H) mm Page: 1 Colors: C M Y K (4 Colors) Native File: illustrator CS6 Windows Generated in: Acrobat Distiller 10.0

As suas gengivas sangram ao escovar os dentes?

Parodontax_148x210mm_GSKDC-CHPOS-PORT-2015-0411_D2.ai 1 2/5/2015 10:09:27 PM

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF CARTAZ A5_descontoResource CV.pdf 1 31/07/14 16:12

Page 15: Newsletter Março/Abril 2015

Uma gama de uso diário que ajuda a combater o sangramento das gengivas*

O sangramento gengival é uma das causas mais comuns da perda de dentes. Não o ignore.

www.parodontax.pt

* pr

ovoc

ado

pela

irrit

ação

. CHP

T/CH

PDX/

0005

/14a

(1) –

Out

. 201

4

NOVO

Cutterguide: No Printing Process: Offset GD: 35216 Size: 148(W) x 210 (H) mm Page: 1 Colors: C M Y K (4 Colors) Native File: illustrator CS6 Windows Generated in: Acrobat Distiller 10.0

As suas gengivas sangram ao escovar os dentes?

Parodontax_148x210mm_GSKDC-CHPOS-PORT-2015-0411_D2.ai 1 2/5/2015 10:09:27 PM

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF CARTAZ A5_descontoResource CV.pdf 1 31/07/14 16:12

Page 16: Newsletter Março/Abril 2015

Rotunda Dra. Laura Aires, 3 Loja C, 2745-758 MassamáTelf.219259323 / Fax.219259325 www.facebook.com/farmaciadomus

7 farmáciadomusAlameda das Comunidades Portuguesas - Aeroporto de Lisboa, Terminal 1 Partidas,1700-007 Lisboa | Telf.218413582 | Telem:91 776 18 38 | email:[email protected] www.facebook.com/farmaciaaeroporto

1 farmáciaaeroporto

Rua de Alvide nº 18, 8 2750-288 CascaisTelf.214828040 / Fax.214828049 www.facebook.com/farmaciadasfontainhas

Av dos Cavaleiros C.Comercial Alegro, Loja 072 2790-045 Carnaxide | Telf.214159898 / Fax. 214159897 www.facebook.com/farmaciaalegro

8 farmáciafontainhas 2 farmáciaalegro

Avenida República  TORRE B, 2815-800 Sobreda da CaparicaTelf.212946695 / Fax.212946696 www.facebook.com/farmaciapalmeirim

Praceta José Régio, Bl C Loja 5 2695-050 BOBADELA LRSTelf.219948620/ Fax.219959006 www.facebook.com/farmaciacentralbobadela

9 farmáciapalmeirim 3 farmáciacentral

Arcadas do Parque  15-16, 2765-266 EstorilTelf.214667031 / Fax.214667032 www.facebook.com/farmaciaparqueestoril

Av. Lusíada, Centro Colombo Piso 0, Loja 0077/81 1500-392 LisboaTelf.217151301/2 / Fax.217151303 www.facebook.com/farmaciacentrocolombo

10 farmáciaparque do estoril 4 farmáciacolombo

Quinta da Carreira LOTE 29, 2765-472 EstorilTelf.214681186 / Fax.214647373 www.facebook.com/farmaciasjoao

Largo Cidade de Vitória  7, 2754-510 CascaisTelf.214826200 / Fax.214826255 www.facebook.com/farmaciacordeirocascais

11 farmáciasão joão 5 farmáciacordeiro

Av. António Bernardo Cabral de Macedo C.Comercial Oeiras Parque, Loja 1007, 2770-219 Paço de ArcosTelf.214409841 / Fax.214409843 www.facebook.com/Veritas.Farmacia

Rua Cândido dos Reis 98, 2780 - 211 OeirasTelm.21 443 0090 / Fax.214 430 094

12 farmáciaveritas 6 farmáciagodinho

Estas campanhas são válidas nas farmácias Grupo Praxis, de 1 de Março a 30 de Abril 2015, salvo ruptura de stock ou erro tipográfico.