Newsletter novembro dezembro 1213

6
À semelhança dos anos anteriores, continuamos a divulgar as nossas atividades, sugestões e destaques na Newsletter da biblioteca, assim como no Blogue e no Facebook. As atividades programadas para o trimestre, contemplam as Leituras em Vai e Vem, o Concurso Nacional de Leitura, 15 Minutos de Leitura e a Feira do Livro, conferindo-se uma especial importância ao desenvolvimento da leitura e das literacias. Já no dia 27 de Novembro, a Biblioteca irá receber a visita do escritor Daniel Completo, cuja obra, Lendas e Romances será trabalhada em contexto de sala de aula. A obra inclui um CD e os alunos interessados poderão adquiri-la, na biblioteca ou junto da professora de Português. A colaboração com o programa Eco – escola irá prosseguir este ano letivo, e nesse sentido, foram já realizadas atividades alusivas ao Dia mundial do Animal, 4 de outubro e ao Dia Mundial da Alimentação, 16 de outubro. NEWSLETTER Biblioteca/ CRE Agrupamento de Escolas de S. João do Estoril NOVEMBRO /DEZEMBRO 2012/13

description

 

Transcript of Newsletter novembro dezembro 1213

Page 1: Newsletter novembro dezembro 1213

À semelhança dos anos anteriores, continuamos a divulgar as nossas atividades, sugestões e destaques na Newsletter da biblioteca, assim como no Blogue e no Facebook.

As atividades programadas para o trimestre, contemplam as Leituras em Vai e Vem, o Concurso Nacional de Leitura, 15 Minutos de Leitura e a Feira do Livro, conferindo-se uma especial importância ao desenvolvimento da leitura e das literacias.

Já no dia 27 de Novembro, a Biblioteca irá receber a visita do escritor Daniel Completo, cuja obra, Lendas e Romances será trabalhada em contexto de sala de aula.

A obra inclui um CD e os alunos interessados poderão adquiri-la, na biblioteca ou junto da professora de Português.

A colaboração com o programa Eco – escola irá prosseguir este ano letivo, e nesse sentido, foram já realizadas atividades alusivas ao Dia mundial do Animal, 4 de outubro e ao Dia Mundial da Alimentação, 16 de outubro.

A Biblioteca reitera a total disponibilidade, para colaborar com todos os docentes e departamentos e acolher sugestões, que visem melhorar a qualidade e o interesse dos utentes pela biblioteca.

Votos de bom trabalho,

Teresa valente

(Professora Bibliotecária)

NEWSLETTER Biblioteca/CRE Agrupamento de Escolas de S. João do Estoril

NOVEMBRO /DEZEMBRO

2012/13

Page 2: Newsletter novembro dezembro 1213
Page 3: Newsletter novembro dezembro 1213

Novas Aquisições

Page 4: Newsletter novembro dezembro 1213
Page 5: Newsletter novembro dezembro 1213
Page 6: Newsletter novembro dezembro 1213