NO Mulher BAIRRO DE e morta violada · NO Mulher BAIRRO DE violada XIPAMANINE e morta H. TEMBE, de...

1
r' '='------- NO BAIRRO DE XIPAMANINE Mulher violada e morta H. TEMBE , de 35 anos de idade, perdeu a vida após ser violada no bairro de Xipamanine, cidade caso que se deu no quarteirão 30, próximo do campo da Nova Aliança. Segundo testemunhas, a víti- ma, que residia com o filho de 9 anos no quarteirão 31, terá sido abordada pelos violadores peito de casa, quando regressava de uma discoteca localizada nas proximidades. O corpo da finada foi encon- trado por volta das 4.00 horas de sábado: "Apresentava (o cor- po) sinais de agressão, cheio de sangue. com parte da roupa rasgada, semi-nua. A Polícia de Investigação Criminal (PIC) foi chamada-ao local e procedeu à remoção do corpo", afirmam. A vítima era vendedora in- formal e alugava quartos na sua residência, segundo informações prestadas ao nosso Jornal pelo chefe do quarteirão. Na sequência de diligências feitas pelas autoridades sete indivíduos indiciados do acto cri- minal estão detidos. Eles foram inicialmente conduzidos para a 9.a Esquadra mas por razões de espaço acabaram sendo transfe- ridos para a 18. ª. Segundo o comandante da 9.a Esquadra, Gilberto Inguane, existem suspeitas de envolvimen- to de mais indivíduos, incluindo o namorado da finada, que se encontra foragido. Não foram revelados os no- Ci M r e.api \.oQ_ I e>C, -o ;2.o \ b I ô '3 / ;;.q . mes dos indiciados e os morado- res suspeitam que alguns destes sejam residentes do bairro de Chamanculo. Fontes ligadas à Polícia de Investigação Criminal (PIC) afir- mam que o caso está a ser investigado e que depois dos processos preparatórios será possível encontrar pistas para desvendar o mistério. O corpo da vítima foi ontem a enterrar no Cemitério da Macha- município da Matola.

Transcript of NO Mulher BAIRRO DE e morta violada · NO Mulher BAIRRO DE violada XIPAMANINE e morta H. TEMBE, de...

Page 1: NO Mulher BAIRRO DE e morta violada · NO Mulher BAIRRO DE violada XIPAMANINE e morta H. TEMBE, de 35 anos de idade, perdeu a vida após ser violada no bairro de Xipamanine, cidade

1-

r'

'='-------

NO BAIRRO DE XIPAMANINE

Mulher violada e morta H. TEMBE, de 35 anos de idade, perdeu a vida após ser violada no bairro de Xipamanine, cidade Ma~uto.-num caso que se deu no quarteirão 30, próximo do campo da Nova Aliança.

Segundo testemunhas, a víti­ma, que residia com o filho de 9 anos no quarteirão 31, terá sido abordada pelos violadores já peito de casa, quando regressava de uma discoteca localizada nas proximidades.

O corpo da finada foi encon-

trado por volta das 4.00 horas de sábado: "Apresentava (o cor­po) sinais de agressão, cheio de sangue. com parte da roupa rasgada, semi-nua. A Polícia de Investigação Criminal (PIC) foi chamada-ao local e procedeu à remoção do corpo", afirmam.

A vítima era vendedora in­formal e alugava quartos na sua residência, segundo informações prestadas ao nosso Jornal pelo chefe do quarteirão.

Na sequência de diligências

feitas pelas autoridades sete indivíduos indiciados do acto cri­minal estão detidos. Eles foram inicialmente conduzidos para a 9.a Esquadra mas por razões de espaço acabaram sendo transfe­ridos para a 18. ª.

Segundo o comandante da 9.a Esquadra, Gilberto Inguane, existem suspeitas de envolvimen­to de mais indivíduos, incluindo o namorado da finada, que se encontra foragido.

Não foram revelados os no-

~·· .~··~ Ci M r e.api \.oQ_ I e>C,-o G· ;2.o \ b I ô '3 / ;;.q. ·~~·

mes dos indiciados e os morado­res suspeitam que alguns destes sejam residentes do bairro de Chamanculo.

Fontes ligadas à Polícia de Investigação Criminal (PIC) afir­mam que o caso está a ser investigado e que depois dos processos preparatórios será possível encontrar pistas para desvendar o mistério.

O corpo da vítima foi ontem a enterrar no Cemitério da Macha­wa-Bed~ne, município da Matola.