Notícias abr mai jun 2011

2
Mais um avanço na parce- ria com o RIOinclui, que já apoia a SCIlha no Projeto de Geração de Renda. Foi dado início ao cadas- tramento das familias da SCIlha para avaliação técnica como can- didatas à vaga no projeto Moradia & Acesso, do RIOinclui, para as re- formas das casas. Nova parceria com o RIOinclui Como acontece todos os anos, a SCIlha comemorou o Dia do Trabalhador com a tradicional festa do leite saboreando um delicioso cozido. Aconteceu no Restaurante Planeta da Ribeira, com a cessão daquele espaço para a associação con- fraternizar com seus assíduos colaboradores, que retribuíram com a doação de leite para os bebês assistidos pelo projeto do leite. O Restaurante Planeta da Ribeira ainda doa recursos para viabilizar nosso programa de visitação às famílias assistidas. Cozido do trabalhador Em articulação com a ACMIlha e ACMRio, re- presentantes do National Basketball Association – NBA visitaram a SCIlha, no mês de maio, com vistas ao apoio social para viabilização dos projetos da associação. O Grupo ainda doou 20 camisas oficiais do time para que a venda seja revertida para os projetos sociais da SCIlha. Visita de representante da NBA

Transcript of Notícias abr mai jun 2011

Mais um avanço na parce-ria com o RIOinclui, que já apoia a SCIlha no Projeto de Geração de Renda. Foi dado início ao cadas-tramento das familias da SCIlha para avaliação técnica como can-didatas à vaga no projeto Moradia & Acesso, do RIOinclui, para as re-formas das casas.

Nova parceria com o RIOinclui

Como acontece todos os anos, a SCIlha comemorou o Dia do Trabalhador com a tradicional festa do leite saboreando um delicioso cozido. Aconteceu no Restaurante Planeta da Ribeira, com a cessão daquele espaço para a associação con-fraternizar com seus assíduos colaboradores, que retribuíram com a doação de leite para os bebês assistidos pelo projeto do leite.

O Restaurante Planeta da Ribeira ainda doa recursos para viabilizar nosso programa de visitação às famílias assistidas.

Cozido do trabalhador

Em articulação com a ACMIlha e ACMRio, re-presentantes do National Basketball Association – NBA visitaram a SCIlha, no mês de maio, com vistas ao apoio social para viabilização dos projetos da associação.

O Grupo ainda doou 20 camisas ofi ciais do time para que a venda seja revertida para os projetos sociais da SCIlha.

Visita de representante da NBA

Patrocinadores EXPEDIENTE Redação e edição: Celene Antonio Diagramação: Júlio C. Rabello Fotos: Carlos Brandão Endereço : Estrada do Caricó, 26,Galeão, Ilha do Governador (RJ) CEP: 21.941-450 Tel: 3393-0610/ 3393-0381/ 2465 5000 - Ramais 207/239 Contatos e informações na WEB:www.criancarepensar.org.br www.blog.criancarepensar.org.br [email protected]

A solidariedade de um assíduo colaborador da Associação Saúde Criança Ilha está fazendo grande diferen-ça no atendimento aos pacientes do Hospital Loreto. A doação de um sistema sonoro para chamada dos pacientes está permitindo que todas as crianças e famílias que aguardam as consultas possam se deslocar das salas de espera para outras áreas do hospital, como por exemplo, a área de recreação, que inclui a Biblioteca da SCIlha. O mes-mo sistema fornece música ambiente para as salas de espera. A instalação ocorreu no mês de maio.

A Agência Jardim Guanabara do Banco do Brasil, ini-ciou, no mês de junho, uma campanha para colaborar com os projetos da SCIlha. O objetivo foi arrecadar leite para os be-bês assistidos pela associação e sensibilizar os clientes para ingressar como associados. O período da campanha foi de junho a agosto.

Colaborador doa sistema de som

Em comemoração ao mês das mães, a Saúde Criança Ilha promoveu uma festa para homenageá-las, proporcionando o “Dia da Be-leza”, além de presentes e um delicioso lan-che. A associação contou com o apoio de seus fiéis parceiros: O Boticário Ilha, a Confeitaria Majestosa e a Associação Santa Júlia Billiart, além dos profissionais voluntários que auxilia-ram na organização do evento.

Dia de Beleza para as Mães

Campanha no Banco do Brasil