O semanário - Hospital Santo Ângelohospitalsantoangelo.com/wp-content/uploads/2018/12/956.pdf ·...

2
ANO XVII - Nº 956 - 28/12/2018 O semanário Provedor: Odorico Bessa Almeida Jornalista: Cristiano Devicari Rua Antônio Manoel - 701 Telefone: (55) 3313 2000 Expediente Empossada a diretoria eleita do Hospital Santo Ângelo N a sexta-feira, 21, aconteceu a posse oficial do provedor reeleito Odorico Bessa Almei- da para um mandato de dois anos. A posse foi dada pelo presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo, o médico Edilson Burmann. O provedor Odorico agradeceu a confiança de to- dos no seu trabalho, destacando os desafios que a Ins- tituição de Saúde terá pela frente, e as ações que pre- tende implementar para o hospital seguir crescendo. Na solenidade também foram empossados os de- mais integrantes da diretoria. Estiveram no ato, a vi- ce-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, a gerente de enfermagem, Maris- tane Almeida, a gestora do setor de Contabilidade, An- dréia Barz, e os demais integrantes da diretoria eleita. Setor de Faturamento Equipe do setor de Faturamento do Hospital Santo Ângelo As integrantes do setor de Faturamento promoveram confraternização, no dia 16 de dezembro. O encontro aconteceu em chácara no Distrito Buriti. Na foto, a enfer- meira gestora do setor, Valdecira Senger, com sua equipe. Diretoria eleita e colaboradores do Hospital Santo Ângelo Provedor: Odorico Bessa Almeida Vice provedora: Iara T. Zappe Fortes 1º secretário: Amauri Stringuini 2º secretário: Adão Lago Pinto 1º tesoureiro: Léo Mousquer 2º tesoureiro: Jaime de Oliveira Conselho fiscal Titulares: Fernando Vontobel Londero Neri Minuzzi Emir Fronza Suplentes: Luis Vilmar Denardin Ângelo Carrafa Isabel Cristina dos Santos Câmara Diretoria do HSA Confraternização da Administração Aconteceu, na sexta-feira , 21, a confraternização dos colaboradores da área de Administração do Hospital San- to Ângelo. Na foto , o diretor administrativo Marcelo Bor- ges, com as equipes do Departamento Pessoal, Conta- bilidade, Faturamento, Financeiro, Compras e Sesmt. Diretor administrativo, Marcelo Borges, com colaboradores Deputado Eduardo Loureiro visita o HSA O prove- dor Odorico Bessa Al- meida rece- beu a visita do deputa- do estadu- al, Eduardo Loureiro, na manhã de quarta- feira, 26. O parlamentar conversou com colaboradores e reafir- mou seu compromisso de continuar defendendo as de- mandas do HSA. Na ocasião recebeu do provedor um exemplar do Relatório de Gestão da diretoria. Depois esteve no prédio do 58 leitos e visitou a Internação. Provedor Odorico com o deputado Eduardo

Transcript of O semanário - Hospital Santo Ângelohospitalsantoangelo.com/wp-content/uploads/2018/12/956.pdf ·...

Page 1: O semanário - Hospital Santo Ângelohospitalsantoangelo.com/wp-content/uploads/2018/12/956.pdf · 2019. 4. 21. · ANO XVII - Nº 956 - 28/12/2018 O semanário Provedor: Odorico

ANO XVII - Nº 956 - 28/12/2018

O semanário Provedor: Odorico Bessa AlmeidaJornalista: Cristiano DevicariRua Antônio Manoel - 701Telefone: (55) 3313 2000

Expediente

Empossada a diretoria eleita do Hospital Santo Ângelo

N a sexta-feira, 21, aconteceu a posse oficial do provedor reeleito Odorico Bessa Almei-

da para um mandato de dois anos. A posse foi dada pelo presidente do colegiado da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo, o médico Edilson Burmann.

O provedor Odorico agradeceu a confiança de to-dos no seu trabalho, destacando os desafios que a Ins-tituição de Saúde terá pela frente, e as ações que pre-tende implementar para o hospital seguir crescendo.

Na solenidade também foram empossados os de-mais integrantes da diretoria. Estiveram no ato, a vi-ce-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, a gerente de enfermagem, Maris-tane Almeida, a gestora do setor de Contabilidade, An-dréia Barz, e os demais integrantes da diretoria eleita.

Setor de Faturamento

Equipe do setor de Faturamento do Hospital Santo Ângelo

As integrantes do setor de Faturamento promoveram confraternização, no dia 16 de dezembro. O encontro aconteceu em chácara no Distrito Buriti. Na foto, a enfer-meira gestora do setor, Valdecira Senger, com sua equipe.

Diretoria eleita e colaboradores do Hospital Santo Ângelo

Provedor: Odorico Bessa AlmeidaVice provedora: Iara T. Zappe Fortes1º secretário: Amauri Stringuini2º secretário: Adão Lago Pinto1º tesoureiro: Léo Mousquer2º tesoureiro: Jaime de OliveiraConselho fiscalTitulares:Fernando Vontobel LonderoNeri MinuzziEmir FronzaSuplentes:Luis Vilmar DenardinÂngelo CarrafaIsabel Cristina dos Santos Câmara

Diretoria do HSA

Confraternização da Administração

Aconteceu, na sexta-feira , 21, a confraternização dos colaboradores da área de Administração do Hospital San-to Ângelo. Na foto , o diretor administrativo Marcelo Bor-ges, com as equipes do Departamento Pessoal, Conta-bilidade, Faturamento, Financeiro, Compras e Sesmt.

Diretor administrativo, Marcelo Borges, com colaboradores

Deputado Eduardo Loureiro visita o HSA

O prove-dor Odorico Bessa Al-meida rece-beu a visita do deputa-do estadu-al, Eduardo L o u r e i r o , na manhã de quarta-feira, 26. O parlamentar conversou com colaboradores e reafir-mou seu compromisso de continuar defendendo as de-mandas do HSA. Na ocasião recebeu do provedor um exemplar do Relatório de Gestão da diretoria. Depois esteve no prédio do 58 leitos e visitou a Internação.

Provedor Odorico com o deputado Eduardo

Page 2: O semanário - Hospital Santo Ângelohospitalsantoangelo.com/wp-content/uploads/2018/12/956.pdf · 2019. 4. 21. · ANO XVII - Nº 956 - 28/12/2018 O semanário Provedor: Odorico

2Semanário - Nº 956 - 28/12/2018

Hospital Santo Ângelo

ANIVERSARIANTESMaria Leonice Isaias Steinhorst 28/12 Anderson Leonir Rodrigues da Silva 29/12 Alexandre da Roza Vargas 30/12 7Cristiano Castro Froehlich 30/12 Priscila Ruiz Diaz Valandro 30/12 Patricia de Mattos da Silva 31/12 Aldemir Aguiar Silva 02/01 Marceli Poczwardowski 02/01

Festa da Nutrição

Nádia da Rosa Moraes com a equipe de profissionais

Laboratório de Análises Clínicas

A equipe do Laboratório de Análises Clínicas comemorou as festividades de Final de Ano, no Pesqueiro Som Ale-

gre em Entre-Ijuís. Na foto a gestora do setor, a biomédia Nádia da Rosa Moraes com a equipe de profissionais do Laboratório de Análises Clínicas que recentemente conquistou pela nona vez o certificado de excelência em qualidade dos serviços da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

O HSA atua 24 ho-ras cuidan-do vidas.

Na noi-te de Natal vários cola-boradores

Ceia de Natal

Equipe da Nutrição comemorando as festividades de final de ano

No dia 20 de dezembro, na sede da Corsan, aconte-ceu a Festa da Nutrição. Na foto as nutricionistas Marília Sima e Fabiane Dalla Corte com a equipe de colaborado-res do setor de Nutrição.

“Quando falamos de saúde, um bom trabalho pode ser feito por uma pes-soa. Um excelente trabalho, porém, de-pende de uma ação em equipe feita por várias mãos.

Em meu nome e do vice-diretor clínico José Otávio Dwor-zecki desejamos a todos um próspero Ano Novo repleto de realizações.”

Mabel KonzenDiretora Clínica

Mensagem de Final de Ano

trabalharam. Para eles, o setor de Nutrição preparou uma ceia

especial para marcar essa data comemorativa.

Sanificação, Lavanderia e CosturaNo dia 21 de de-

zembro foi realizado amigo X, no auditó-rio do Hospital Santo Ângelo.

A atividade envol-veu as equipes de Sanificação, Lavan-deria e Costura. A confraternização foi organizada pela ges-tora do setor, Mirtes Segatto. No dia 7, o setor já tinha reali-zado uma confrater-nização na Fine Art (no antigo prédio da Afucotrisa).

Nos dois eventos teve a presença da Mamâe Noel com Mirtes Segatto.

Comemoração na Fine Art

Amigo X no auditório do HSA

Unidade BRegistro da

visita do Grupo Políticas de RH na Unidade B.

Na foto a en-fermeira gesto-ra da unidade, Márcia Kohn com a psicólo-ga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, os técnicos de Se-gurança do Trabalho, Marcelo Padilha e André Blum, e a equipe da Unidade B. Em cena o Palhaço Leleco, do Projeto Dr. Palhaço, fantasiado de Papai Noel.