ORAÇÃO DE SANTA CATARINA

1
ORAÇÃO DE SANTA CATARINA MINHA SANTA CATARINA, CLARA E DIGNA, VÓS FOSTES AQUELA SENHORA QUE, PASSOU PELA PORTA DE ABRAÃO, ACHASTES 400 HOMENS TÃO BRAVOS COMO LEÕES E VÓS, COM AS SANTAS PALAVRAS, ABRANDASTES SEUS CORAÇÕES, ASSIM, MINHA SANTA CATARINA, ABRANDAIS OS CORAÇÕES DE MEUS INIMIGOS, SE TIVEREM PÉS QUE NÃO ME ALCANCEM, SE TIVEREM MÃOS, QUE NÃO ME AGARREM, SE TIVEREM OLHOS, QUE NÃO ME VEJAM, SE VEJAM TÃO ACORRENTADOS DE PÉS, E MÃOS COMO MEU SENHOR JESÚS CRISTO SE VIU NA CRUZ, PARA TODO O SEMPRE. QUE ASSIM SEJA. 3 PAI NOSSO, 3 AVE-MARIA E UMA SALVA RAINHA. OFERECIDA Á SAGRADA PAIXÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR JESÚS CRISTO. Salve, rainha,mãe de misericórdia,vida,doçura e esperança nossa,salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois,advogada nossa, esses vossos olhos misericordioso a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Transcript of ORAÇÃO DE SANTA CATARINA

Page 1: ORAÇÃO DE SANTA CATARINA

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA

MINHA SANTA CATARINA, CLARA E DIGNA, VÓS FOSTES AQUELA SENHORA QUE, PASSOU PELA PORTA DE ABRAÃO,ACHASTES 400 HOMENS TÃO BRAVOS COMO LEÕES E VÓS,COM AS SANTAS PALAVRAS, ABRANDASTES SEUS CORAÇÕES, ASSIM, MINHA SANTA CATARINA, ABRANDAISOS CORAÇÕES DE MEUS INIMIGOS, SE TIVEREM PÉS QUE NÃO ME ALCANCEM, SE TIVEREM MÃOS, QUE NÃO MEAGARREM, SE TIVEREM OLHOS, QUE NÃO ME VEJAM, SE VEJAM TÃO ACORRENTADOS DE PÉS, E MÃOS COMO MEUSENHOR JESÚS CRISTO SE VIU NA CRUZ, PARA TODO O SEMPRE.

QUE ASSIM SEJA.3 PAI NOSSO, 3 AVE-MARIA E UMA SALVA RAINHA.

OFERECIDA Á SAGRADA PAIXÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR JESÚS CRISTO.

Salve, rainha,mãe de misericórdia,vida,doçura e esperança nossa,salve!A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois,advogada nossa, esses vossos olhos misericordioso a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.