Os Meus Desejos De Nada Te Servirão Em 2015

15
Espero Que Me Perdoes, Mas Não Te Vou Desejar Um Feliz Ano Novo.

Transcript of Os Meus Desejos De Nada Te Servirão Em 2015

  1. 1. Espero Que Me Perdoes, Mas No Te Vou Desejar Um Feliz Ano Novo.
  2. 2. No Te Vou Desejar Um Feliz Ano Novo isso mesmo que ouviste! Se tu vai ou no ter um bom ano de 2015, no depender dos meus desejos nem tambm se voc merece ou no. Vai depender essencialmente da tua atitude durante os prximos 365 dias do ano.
  3. 3. - No Te Desejo Facilidades Nem Menos Problemas. Fao Votos Para Que Aprendas Novas Competncias E Desenvolvas Teus Talentos Para Ultrapassa-los.
  4. 4. - No Te Desejo Mais Dinheiro. Fao Votos Que Sejas O Mais Responsvel Possvel No Seu Uso. E Mais Sensato Em Teus Investimentos.
  5. 5. - No Te Desejo Mais Amor. Fao Votos Que Saibas Administrar O Melhor Possvel Os Teus Sentimentos E Emoes, E Que Partilhes O Melhor De Ti Com Todos Aqueles Que Esto A Tua Volta, Principalmente Os Que Mais Amas. E Sorri, Sorri Muito! Todos Os Dias E Para Toda A Gente!
  6. 6. - No Te Desejo Mais Sade. Apenas Fao Votos Que Tenhas Conscincia Que Da Tua Exclusiva Responsabilidade Prevenir Para Que A Mesma No Se Degrade. E Que Tenhas Conscincia Que H Tempo Para Trabalhar E Tempo Para Descansar.
  7. 7. - No Te Desejo Mais Clientes. Fao Votos Que Assumas O Desafio De Cativar E Surpreender Os Que J Tens Para Que Voltem Sempre E Comprem Mais. Em Vez De Correres Desenfreadamente Atras De Novos.
  8. 8. - No Te Desejo Menos Pagamentos De Impostos. Fao Votos Que Dupliques O Montante De Impostos Que Pagar Em Relao A 2014. Sinal Que Facturaram Mais.
  9. 9. - No Te Desejo Menos Atritos Na Tua rea Profissional. Apenas Fao Votos Que Tenhas Sensibilidade A Sabedoria Suficiente Para Geri-los Sem Confrontos, Mesmo Que Muitas Vezes Tenhas Que Engolir O Orgulho.
  10. 10. - No Te Desejo Reduo De Custos. Quer Na Tua Empresa Quer Na Tua Casa. Apenas Fao Votos Para Que Saibas Discernir O Que Importante E O Que Acessrio. E No Cometas O Erro De Cortar Onde Te Parece Mais Fcil.
  11. 11. - No Te Desejo Mais Sabedoria. Apenas Fao Votos Que Quando Te Sentires Perdido Sem Saberes O Que Fazer Tenhas F E Olhes Para Cima Com Certeza Mais Tarde Ou Mais Cedo Recebers Uma Resposta!
  12. 12. - No Te Desejo Um Milho De Outras Coisas Boas. Pois Sers Tu Aquele Que Ters De Decidir Por Quantas Delas Ters Coragem De Lutar.
  13. 13. E Por ltimo Te Quero Lembrar Que: No Pelo Simples Facto De Mudar O Ano, Que A Tua Vida Vai Mudar Para Melhor. Mas Pode! E Muito! Desde Que Mudes Mais Alguma Coisa Que Simplesmente De Ano.