paródia

1
Eu não nasci gay,a culpa é do meu pai que contratou um tal de Wilson pra seu capataz Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho dessa mala era d+ além de lindo era d+... Eu virei gay, e assumi a arte da federastia e pude um dia então sorrir pedi Wilson em casamento e o jumento aceitou, a lua de mel foi no egito eu fui pra cama e dei um grito, e disse: - Ei... vai de vagar amor ... Não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor, me trate como uma menina, vaselina por favor... assim amor... Paródia da Música "Velha Infância" dos Tribalistas O rio é assim, sujeira sem fim Como vamos detê-la? Não posso mais ver, o rio sofrer, o que vamos fazer? Pra preservar o rio, temos que nos conscientizar. Meu grito pede pelo rio, todos juntos dele, vamos cuidar. E a gente canta, e a gente luta e a gente não se cansa, de valorizar sua riqueza vamos ele recuperar. Seus peixes já morreram, Suas águas pra nada servem mais, Seu esgoto abri o caminho Pra beleza nele não ter jamais. O rio é assim, sujeira sem fim.

Transcript of paródia

Eu não nasci gay,a culpa é do meu paique contratou um tal de Wilson pra seucapatazEu vi o bofe tomar banho e o tamanho dessamala era d+além de lindo era d+...Eu virei gay, e assumia arte da federastia e pude um dia entãosorrirpedi Wilson em casamento e o jumento aceitou,a lua de mel foi no egito eu fui pra cama edei um grito, e disse:- Ei... vai de vagar amor...Não vai com força ainda sou moça e não querosentir dor, me trate como uma menina,vaselina por favor...assim amor...

Paródia da Música "Velha Infância" dos Tribalistas

O rio é assim, sujeira sem fimComo vamos detê-la?Não posso mais ver, o riosofrer, o que vamos fazer?Pra preservar o rio, temos que nos conscientizar.Meu grito pede pelo rio, todos juntos dele, vamos cuidar.E a gente canta, e a gente luta e a gente não se cansa, de valorizar sua riqueza vamos ele recuperar.Seus peixes já morreram,Suas águas pra nada servem mais,Seu esgoto abri o caminhoPra beleza nele não ter jamais.O rio é assim, sujeira sem fim.