Passe Anti-Magia (anti-goécia) (03 pgs)_OK

3
PASSE ANTIMAGIA (Anti Goécia) O QUE É? Esta é uma modalidade de tratamento muito interessante e eficaz, muito utilizada nos Centros Espíritas que seguem os ensinamentos de Ramatís e Allan Kardec. Este tratamento alia manipulação das boas energias com um auxílio importantíssimo para a reforma íntima de cada um dos que necessitam. Por manipulação das boas energias, as mesmas são realizadas pelos próprios assistidos, onde o comando mental de energias boas e iluminadas são irradiadas para os possíveis desafetos (a serem mentalizados pelos próprios magiados, sem sugestão de terceiros) e também para ambientes de trabalho, veículos e residência, fazendo uma completa limpeza fluídica de tais ambientes. Obviamente, os trabalhos em tais Centros são acompanhados por espíritos trabalhadores de graus elevados, em diversos níveis, sendo muito comum assumirem as formas de caboclos, índios, exús e pretos velhos, e com o auxílio de outros recursos de existência e de energia que estes manipulam, tais como os elementais, sendo que a mais importante das energias são oriundas dos que buscam ajuda em tais tratamentos – e o grau de sucesso vem da qualidade de tais energias. Não há troca de informações com os médiuns presentes neste atendimento. Estes médiuns, voluntários, não fazem papéis de magiadores, como observamos nos trabalhos de magia negra. Tais médiuns dão somente a sustentação magnética necessária aos trabalhos dos bons espíritos, assim como aos assistidos, e o comando de voz para a “viagem mental” que farão os assistidos no tratamento. Estes médiuns, também, executarão técnicas de limpeza perispiritual, aliviando os mais pesados fluidos que acompanham os que são vítimas de magia negra. E, quanto ao aspecto de que este tratamento auxilia na reforma íntima, é que para que o sucesso do tratamento seja verificado, é necessário o perdão aos desafetos por parte dos assistidos no tratamento. O ato do perdão é o ponto no qual propiciará as boas energias, desgarrando a ligação maléfica entre os seres. E, com isso, ao invés de se buscar os magos negros para que novos trabalhos sejam direcionados a possíveis desafetos (e correndo o risco de que a magia não tenha sido feita por estes) e, assim, consolidar ainda mais a negativa ligação cármica entre os

Transcript of Passe Anti-Magia (anti-goécia) (03 pgs)_OK

PASSE ANTIMAGIA (Anti Goécia)

O QUE É?

Esta é uma modalidade de tratamento muito interessante e eficaz, muito utilizada nos Centros Espíritas que seguem os ensinamentos de Ramatís e Allan Kardec.

Este tratamento alia manipulação das boas energias com um auxílio importantíssimo para a reforma íntima de cada um dos que necessitam.

Por manipulação das boas energias, as mesmas são realizadas pelos próprios assistidos, onde o comando mental de energias boas e iluminadas são irradiadas para os possíveis desafetos (a serem mentalizados pelos próprios magiados, sem sugestão de terceiros) e também para ambientes de trabalho, veículos e residência, fazendo uma completa limpeza fluídica de tais ambientes.

Obviamente, os trabalhos em tais Centros são acompanhados por espíritos trabalhadores de graus elevados, em diversos níveis, sendo muito comum assumirem as formas de caboclos, índios, exús e pretos velhos, e com o auxílio de outros recursos de existência e de energia que estes manipulam, tais como os elementais, sendo que a mais importante das energias são oriundas dos que buscam ajuda em tais tratamentos – e o grau de sucesso vem da qualidade de tais energias.

Não há troca de informações com os médiuns presentes neste atendimento. Estes médiuns, voluntários, não fazem papéis de magiadores, como observamos nos trabalhos de magia negra. Tais médiuns dão somente a sustentação magnética necessária aos trabalhos dos bons espíritos, assim como aos assistidos, e o comando de voz para a “viagem mental” que farão os assistidos no tratamento.

Estes médiuns, também, executarão técnicas de limpeza perispiritual, aliviando os mais pesados fluidos que acompanham os que são vítimas de magia negra.

E, quanto ao aspecto de que este tratamento auxilia na reforma íntima, é que para que o sucesso do tratamento seja verificado, é necessário o perdão aos desafetos por parte dos assistidos no tratamento. O ato do perdão é o ponto no qual propiciará as boas energias, desgarrando a ligação maléfica entre os seres.

E, com isso, ao invés de se buscar os magos negros para que novos trabalhos sejam direcionados a possíveis desafetos (e correndo o risco de que a magia não tenha sido feita por estes) e, assim, consolidar ainda mais a negativa ligação cármica entre os

seres, neste caso há o inverso, ou seja, a libertação dos seres pelo perdão, através da prática do amor e da fraternidade.

COMO SE REALIZA O TRATAMENTO?

No atendimentos em Centros Espíritas que seguem a linha de Ramatís, portanto coletivos, é criado um círculo com cadeiras, onde os assistidos sentarão, de frente para o centro do círculo. Há uma entrada certa para a entrada dos assistidos no círculo, realizada entre o médium dirigente e o segundo dirigente.

No centro do “círculo”, estarão dispostos baldes parcialmente cheios com água, aproximadamente 1/4, que serão utilizados para descarregar as energias prejudiciais, que serão transmutadas pelos espíritos trabalhadores, este descarrego é feito com o auxílio de bastões de madeira, sendo mais indicado o cedro, e manipulados pelos médiuns da roda, postados por trás de cada assistido, com a técnica certa de limpeza dos corpos sutis.

Feita a acomodação dos assistidos, a prece inicial é realizada e se começa a viagem mental, dita em voz alta pelo médium, onde os assistidos vão pensando e com isso, criando-se boas energias, manipulando as cargas necessárias para a limpeza, enquanto os demais médiuns fazem o passe de limpeza antimagia.

O atendimento é finalizado com outra prece, e seguindo-se à ingestão de água fluidificada.

Para submeter-se a este passe, o assistido deve abster-se, dentro das 12 (doze) horas que antecedem o trabalho, de consumo de carne de qualquer animal, drogas que causem dependência química tais como álcool, drogas pesadas, fumo (se não puder evitar 12 horas antes, diminuir ao máximo) e sexo (da mesma forma que se deve proceder com o fumo).

Após o Atendimento, é recomendada uma alimentação frugal (leve) e resguardo (possível), por 24 horas.

PODE SER REALIZADO POR QUALQUER PESSOA?

Não é indicada a realização de tal tratamento por quem não possui o devido resguardo espiritual, entretanto, realizar a viagem mental, com preces, imaginando os desafetos bem, em uma situação especial, e imaginando uma luz muito forte e clara “banhando” cada cômodo da casa, do trabalho e também em veículos pode – e deve – ser praticado por quaisquer um, e sempre pedindo especial proteção aos amigos espirituais.

ONDE ENCONTRAR QUEM OFEREÇA ESTE TRATAMENTO?

Nos Centros Espíritas da linha de Ramatís e Allan Kardec, sendo tratamentos gratuítos e geralmente conjugados com outros atendimentos, como por exemplo a desobsessão.

http://www.antimagia.com/blog/?p=430