Ponho a Mão no Fogo

22
Um filme de Roni de Lima Direção: André Amado

description

Longa metragem de Roni de Lima Direção: André Amado Com Kristhel Byancco, Fernando Sampaio, Valquíria Ribeiro e Miguel Nader.

Transcript of Ponho a Mão no Fogo

Page 1: Ponho a Mão no Fogo

Um filme de Roni de LimaDireção: André Amado

Page 2: Ponho a Mão no Fogo

APRESENTAÇÃO

Todo o roteiro foi baseado em histórias que acontecem ao nosso redor e a maioria das vezes quando percebemos é tarde demais. Analisando o mercado do cinema brasileiro, Roni de Lima e André Amado encontraram uma grande deficiência em temas que abrangem a história de uma realidade que muitas famílias vivem e através de uma simples falta de interesse em ouvir seus próprios filhos, que muitas vezes se encontram em situações as vezes difíceis de voltar atrás.

...2

Page 3: Ponho a Mão no Fogo

JUSTIFICATIVAS

O roteiro do filme será realizado com 40 por cento das gravações em uma comunidade do Rio de Janeiro – RJ. As imagens mostrarão a beleza fotográfica por onde passarão as gravações.

Todo o Elenco de apoio e figurações que usaremos na produção do longa-metragem “PONHO A MÃO NO FOGO”, será feito com moradores da cidade do Rio de Janeiro.

Todo o Filme terá cenas impactantes, mostrando de forma direta todos os acontecimentos que ocorrem no cotidiano.

Pretendemos mostrar uma linda história de suspense, ação e drama, vivido por uma mãe que cria seu filho sozinha, clamando a Deus que cuide e livre seu filho das mãos do bandido dono da comunidade onde vive. Mas sempre preservando a importância dos fatos ocorridos indagando a importância do diá-logo entre Pais e Filhos.

...3

Page 4: Ponho a Mão no Fogo

ARGUMENTOA história relata acontecimentos de nosso dia a dia com cenas incríveis de ação, poder e fé. A falta de atenção de uma mãe faz com que seus filhos tomem suas próprias decisões. E no filme Ponho a Mão no Fogo podemos retratar com clareza a importância que tem a confiança e credibilidade que temos com nossos filhos.

Buscamos representar os dois lados da palavra confiança uma determinada em fé e outra em hábitos sociais de uma família.

O roteirista Roni de Lima e o diretor André Amado conseguiram mostrar neste Longa Metragem cheio de drama, ação e suspense a verdadeira importância que devemos dar nossos filhos. Para que no futuro não tenhamos tomado decisões erradas, onde o verdadeiro culpado somos nós, e quem paga são os nos-sos filhos.

A narrativa suscita temas como fé, poder e acima de tudo o poder da influência e ausência dos pais.

A história do filme “PONHO A MÃO NO FOGO”, nos leva a pensar na importância de valorizarmos, respeitarmos e sermos mais atenciosos as situações que nos rodeiam, mostrando que não existem apenas a determinação de um poder e acima de tudo, nos ensina que o verdadeiro poder é a Fé.

...4

Page 5: Ponho a Mão no Fogo

AUTOR: RONI DE LIMA

Meu primeiro contato com a arte foi através da editora Central Gospel. No período em que trabalhei, tive a oportunidade de aprender muito. Cada dia que se passava mais gostava do que estava aprendendo. Quando sai da editora minha maior vontade era de criar, adorava ver como as pessoas se comportavam através das lentes.

Em toda trajetória de vida sempre tive o desejo de escrever minhas próprias histórias e experiências vivi-das. Com meu bloco de notas escrevia e guardava na esperança de um dia contar ao mundo.

Ingressei na sétima arte quando fui trabalhar em uma empresa de efeitos especiais, ficando mais próximo do que gostava de fazer, que é escrever. Os anos foram passando e com a experiência obtida trabalhando ao lado de grandes profissionais pude fazer com que meu sonho se tornasse próximo da realidade...

Participei de um grupo de teatro onde apresentávamos algumas peças. De todas as montagens a que mais gostei foi “Pagina 67” baseado no Livro “A Culpa é das Estrelas”.

Hoje tenho a oportunidade de estar trabalhando no que sonhei. Pelo amor à arte, pela arte de expressar e de se emocionar.

Levar as pessoas toda minha criatividade já que a arte imita a vida e a vida imita a arte.

...5

Page 6: Ponho a Mão no Fogo

OLHAR DO AUTOR

Vivemos em uma sociedade onde a lei é do mais forte “$” e muitas vezes esquecemos o que realmente é importante, “Amar o próximo”.

Tenho visto em muitas famílias a falta do diálogo principalmente com os nossos filhos, deixando-os vul-neráveis as tentações. Assistimos diariamente seja pela TV ou mesmo vivenciando na vizinhança, casos de abandono e por conta disso muitos se viciam em drogas e na maioria das vezes são levados a prostitu-ição. Achamos que não somos culpados, o que poderá ser um engano.

Atualmente muitos pais não têm tempo para passar com seus filhos pelo menos um final de tarde, pois precisa trabalhar para trazer o sustento e com isso acaba entregando seus filhos a própria sorte sem nenhum controle com programas de TV, internet, e outros canais.

Precisamos acordar para realidade e saber que a maior educação vem de casa. Nossos filhos confiam em nós, por isso temos a responsabilidade de educa-los com proximidade controlando sem que eles perce-bam. Verdadeiros pais são aqueles que mesmo a distância assume a responsabilidade de guiar seus filhos no caminho que devem andar.

A sociedade é culpada pela discriminação que faz na maioria das vezes pela aparência, etnia, sexo e nível social. Só porque um garoto pobre vive em uma comunidade, não significa que é ou vai se tornar um bandido no futuro.

O filme retrata algumas histórias reais e fictícias. Destacamos a falta de atenção que os pais deixam de ter com seus filhos além da reação de uma mãe que ao saber que sua filha engravidou ao invés de apoiá-la faz com que ela se distancie. Como fica o psicológico da criança? Estaremos também mostrando para os jo-vens o poder da influência por isso devemos tomar cuidado com o que aprendemos na rua. Esse será um drama vivido por Raquel (Taianne Raveli) por gostar demais do seu namorado Gabriel (Thiago Klojda) e acaba se entregando a ele após uma de suas melhores amigas dar a maior força. Ângela (Ruth Cherem) sua mãe, ao ser procurada por sua filha, nega-se a conversar por achar que Raquel é nova demais para ter esse tipo de conversa.

...6

Page 7: Ponho a Mão no Fogo

DIRETOR: ANDRÉ AMADO

Aos 11 anos de idade ganhei minha primeira máquina fotográfica, ali começava minha história. Horas e horas olhando pelo visor da máquina e aprendendo a enquadrar e eternizar momentos maravilhosos.

Aos 15 anos fui para o teatro onde apresentamos algumas peças, e tive a oportunidade de aprender o que é ser ator e a emoção de interpretar.

Hoje aos 43 anos de idade e vinte anos trabalhando na TV como operador de câmera de teledramaturgia com grandes autores, Diretores, produtores e atores do país em diversos trabalhos tais como: Uga uga, kubanacan, Esperança, Sob nova direção, Vale tudo, Prova de amor, Vidas em jogo, A lei e o crime, Plano alto, Vidas opostas, José do Egito, Pecado mortal, Os 10 mandamentos, O diário de Tati ”filme” e outros.

Através dessas experiências tive o apoio e oportunidade de produzir e dirigir alguns vídeos clipe e a gravação do DVD ao vivo ministério Hebron.

Hoje é um privilégio ser convidado pelo amigo e autor Roni de lima para iniciarmos juntos esse projeto de amor e fé.

...7

Page 8: Ponho a Mão no Fogo

OLHAR DO DIRETOR

O filme retrata a vida e o cotidiano de três mães com seus respectivos filhos, com classes sociais distintas e com o mesmo problema “a falta de diálogo”.

Débora uma mãe pobre, com poucos recursos, mas com fé inabalável. Trabalha bastante para o sustento da casa e do seu filho Rubens.

Márcia mãe rica preocupada com sua vaidade, acha que o dinheiro pode comprar tudo “até a vida”.Ângela uma mãe classe média que acha sua filha imatura e nova para saber assuntos relacionando a sexo, quando na verdade este ensinamento deve ser iniciar dentro de casa. Acho interessante a linguagem cotidiana dos acontecimentos que realmente vivemos.

Gostaríamos muito de transmitir essa mensagem onde os pais devem sim, dialogar com seus filhos, sendo assim evitarão acontecimentos indesejáveis.

...8

Page 9: Ponho a Mão no Fogo

SINOPSE

Na comunidade dominada por ex. policiais está havendo uma onda de pequenos furtos, atrapalhando o negócio de Naldinho! Os moradores recusam pagar suas mensalidades até que ponha um fim nessa onda de assaltos.

Naldinho agora muito indignado põe seus homens para procurar quem está roubando os moradores. Um morador vai até a casa onde Naldinho está e entrega um DVD com as imagens dos suspeitos iniciando uma verdadeira caçada aos culpados. Rubens morador da própria comunidade e seu melhor amigo Ga-briel, um garoto rico com habito de roubar, que influencia todos a sua volta inclusive sua mãe “Márcia” que acha que seu filho é um exemplo a ser seguido.

Raquel com os hormônios a flor da pele, pressionada pelo seu namorado, Gabriel, que pede uma prova de amor. Raquel procura sua mãe para esclarecer dúvidas que toda adolescente tem nessa idade. Ângela se nega falar certos assuntos com ela, pois acha que a filha não tem idade e maturidade para esse tipo de conversa. Sem escolha, Raquel procura suas melhores amigas pra conversar sobre o assunto, Larissa, Fernanda e Sabrina.

Débora, abandonada pelo companheiro, com o filho ainda de colo luta com toda as suas forças por esse filho “Rubens” que é seu maior tesouro e acha em Deus uma fé superior para ajudá-la nessa caminhada.

Encontrando sua casa toda revirada e ouvir de vizinhos que seu filho está sendo caçado pelo dono da comunidade que não tem piedade de ninguém “Naldinho” leva Débora ao desespero, sem saber o que fazer ou com quem falar Débora recorre a Fé que ela tem no Deus Vivo e Poderoso que somente ele pode livrar seu filho das garras do mal.

...9

Page 10: Ponho a Mão no Fogo

KRISTHEL BYANCCO

Kristhel passou pela extinta TV Manchete, rede Globo, SBT. Trabalhou com Jô Soares, Trapalhões, Chico Anísio e Carlos Alberto Nóbrega. Em 1991 teve seu primeiro personagem de peso na TV Globo, com Wolf Maya e Glória Perez. Um ano depois participou da novela Barriga de Aluguel. Kristhel foi sempre muito querida por onde passou e chegou a interpretar a vida de Dora Vivacqua, a Luz Del Fuego, dirigida por Walcir Carrasco. Em 1994 teve uma breve passagem pela carreira política na Paraíba, onde recebeu o título de Cidadã Paraíba. Logo depois fundou a ONG Fé Esperança Caridade (FEC), que comanda até hoje, em João Pessoa. Na mesma época Kristhel deixou de ser espírita e tornou-se evangélica. Em 2006 produziu e atuou na peça Rainha Esther, que ficou em cartaz no Teatro Frei Caneca em SP. Ainda tem o acervo de joias da peça: coroas, tiaras, braceletes, anéis… Aguarda para lançar em outros estados a peça que foi sucesso de bilheteria. Dedica-se também ao design de jóias exclusivas.

Novela Guerra dos Sexos / Rede Globo, 1995-96 | atriz - Direção de Oswaldo Loureiro & Roberto TalmaNovela Barriga de Aluguel / Rede Globo, 1990-91 | atriz - Direção de Wolf MaiaLuz Del Fuego / Teatro RJ e SP, 1992 - 93 | Atriz e Produtora - Direção de Attilio Riccó e Henrique MartinsQuem ama quer cama – Comédia Teatro RJ e SP | atriz - Direção Gugu OlimechaAutora da peça teatral comédia: As Facetas de uma mulherCo-autora do musical Almas Gêmeas Livro de textos poéticos: Vôo de uma estrelaCantora: Cara NegraEstilista: Griff M. Christ Atelier La Byancco

Personagem: Elizabeth

...10

Page 11: Ponho a Mão no Fogo

FERNANDO SAMPAIO

Ator, apresentador e produtor, Fernando Sampaio iniciou sua carreira aos 12 anos, lapidado por grandes diretores e palcos da Capital Baiana.

No teatro, Sampaio esteve em cartaz por 5 anos a frente do sucesso “O Grande Barato é Viver”, dentre muitos outros projetos.

Na TV, protagonizou diversas campanhas. Publicitárias, ainda esteve à frente por 3 anos do programa “Câmera Express”, exibido pela TV Salvador. No SBT integrou o elenco da novela “Amigas e Rivais”.

Contratado da Rede Record desde 2011, Sampaio vem participando de grandes sucessos da casa, tais como: “Cidadão Brasileiro”, “José do Egito”, “Pecado Mortal”, das séries de grande sucesso da Record “Plano Alto” e “Milagres de Jesus”.

Atualmente, Fernando integra o elenco de nova superprodução da Record, “Os Dez Mandamentos” a história de Moisés que tem estreia prevista para março de 2015

Personagem: Pr. VitorSeu maior desejo é salvar essas vidas.

...11

Page 12: Ponho a Mão no Fogo

VALQUÍRIA RIBEIRO

Valquíria Ribeiro, atriz paulistana, iniciou sua carreira como modelo em 1991, mas a primeira grande oportunidade aconteceu no humorístico “A Praça é Nossa” (SBT) onde atuou de 2001 a 2004.

Estreou no teatro em 2003, com a peça “Ah! Que Delícia de Assalto!”, sua performance nos palcos chamou a atenção de Diretores de teledramaturgia e foi contratada pela Rede Record, onde atuou nas principais produções como “A Escrava Isaura” (2004), “Essas Mulheres” (2005), “Prova de Amor” (2005), “Vidas Opostas” (2006) , “Amor e Intrigas” (2008), “A Lei e o Crime” (2009), “Máscaras” (2012) e no especial de final de ano da emissora “Balada Baladão”(2010) e no Programa Show do Tom (2011), apresentado por Tom Cavalcante, onde atuou no quadro “O Infeliz” (sátira do programa “O Aprendiz”, que era apresen-tado por Roberto Justus).

Sua atuação sempre foi prestigiada e reconhecida pela crítica, recebeu indicação para o conceituado Troféu Raça Negra e foi premiada como melhor atriz no Festival de teatro Carioca pela sua performance na peça “Morte sobre a Lama” com Direção de Ricardo Torres.

Personagem: Ângela Mãe de RubensMulher de fibra e batalhadora

Quando não existe mais forças para lutarO único caminho é confiar em Deus

...12

Page 13: Ponho a Mão no Fogo

MIGUEL NADERPureza, pequeno distrito do interior do Rio de janeiro, já não comportava o talento e a vontade de ganhar o mundo do então bancário, Miguel Nader. Decidido estar mais perto de seu sonho, em 1995, em Niterói, passa a cursar Teatro profissionalizante.

Recebe convites para integrar elenco de algumas peças: Ubu Rei, Senhora dos Afogados, O Auto da Com-padecida, Viagem ao centro da terra, Jefrey – de caso com a vida, Comédia de segunda, integrou a Trupe Ceroulas de Molière…

Atualmente se dedica ao seu próprio espetáculo “Show de Humor com Miguel Nader- convida” – onde atua, escreve, dirige e produz. Em 1996, já estava sendo convidado para fazer pequenas participações em televisão.

Sua cara de mau, seu tipo rústico e seu olhar dócil (acreditem) lhe deram papéis dos mais agressivos e violentos até os mais doces, inocentes e atrapalhados. Citam-se suas participações em Zorra Total (onde, dentre outros personagens, fez o Jorge, namorado do Pitbicha), Turma do Didi, A Grande Família, Carga Pesada, A Diarista, Sob nova direção, Chico Anísio – Fantástico, assim como outros programas da Rede Globo.

Personagem: Paulo GuerraUm policial Civil em busca de vingança

...13

Page 14: Ponho a Mão no Fogo

OUTROS PERSONAGENSGabriel (17), Menino de boa aparência, rico, estuda nas melhores escolas e educado. Ao frequentar Bailes funks do Rio de Janeiro, conhece Rubens (15), contrário de Gabriel, Rubens tem uma vida sofrida, pois abandonado pelo pai ainda na sua infância ele acha ter todos os motivos do mundo para se revoltar. Ga-briel e Rubens tinha algo em comum a Solidão!Juntos eles se completam, eles topam qualquer parada, na desculpa de esquecer seus reais problemas.

Débora (33), Mãe de Rubens. Mulher de fibra, batalhadora... ainda muito nova abandonada pelo marido, com o filho nos braços, desempregada e sem saber o que fazer para se sustentarem, ela só enxerga uma saída, procurar um emprego. Débora, no pouco tempo que tem no caminho do trabalho para casa, passa em uma igreja para fazer suas orações e pedir forças a Deus, para que ajude criar seu filho a quem tanto ama.

Márcia (38) Mãe de Gabriel, muito conservadora, Vaidosa, Linda, exala beleza por onde quer que passe.Márcia não trabalha, pois, seu marido é um empresário de Sucesso. Márcia Apesar de ter todo tempo do mundo não consegue ter tempo o suficiente para seu único filho, pois a vaidade ocupa totalmente a sua vida. Moram em uma linda mansão no Recreio dos Bandeirantes, área nobre, e são bem vistos por toda vizinhança. Gabriel ainda com pouco tempo que passa com ela é o seu filho exemplar, quem ela confia e acredita piamente.

Ângela (44) Mãe de Raquel, uma executiva de sucesso, também muito conservadora, trabalha para sus-tentar sua casa e filha... por ser mulher e ter certa experiência no passado, Ângela faz de tudo para evitar certos tipos de conversa com sua filha, por achar que ela está muito nova para certas conversas (Sexo).

Raquel (16), menina Linda, Pura. Raquel acredita em príncipe encantado, amor à primeira vista e por acreditar nesses contos de fadas Raquel levada por suas amigas ao baile funk, conhece Gabriel e se apai-xona por ele imediatamente. 1º vez que Raquel namora, tudo está sendo novidade para ele, na fase em que está Raquel tem muitas Dúvidas na cabeça e tenta buscar esclarecimentos com sua mãe.

Raquel tem um grupo de melhores amigas, onde todas elas não têm segredos.

...14

Page 15: Ponho a Mão no Fogo

Sabrina (16), uma linda jovem, Loira, corpo atlético com os hormônios a flor da pele, pois ele já teve e tem parceiros sexuais.

Larissa (14), uma linda jovem, pura, porém esclarecida de todos os assuntos, pois seus pais a instrui em todos os assuntos para que não haja dúvidas ou engano. Fernanda (15), linda jovem, também de boa ín-dole adora está com suas amigas. Fernanda é a favor do momento, tipo deixa a vida nos guiar, seguindo nosso coração.

Naldinho (40), Ex. Policial Civil que ao ser descoberto em um crime foi expulso da corporação e procura-do com um criminoso fugitivo armado e perigoso. Naldinho não tem sentimento fará o que tiver de ser feito para que a sua comunidade onde ele domina junto com seu parceiro também ex. policial apelidado “Pipa” e “Fog” viva em paz. Para segurança dos morados são cobradas algumas taxas, pela segurança do local.

Paulo Guerra (40). Recém-chegado à delegacia para qual foi transferido, recebe chamado da atual chefe de polícia Barbara (23) para uma emboscada contra o grupo de Naldinho que a muito tempo ela tenta pôr as mãos neles. Guerra ao saber que Naldinho está envolvido tem planos para que aquela emboscada ninguém saia vivo. OBS... Naldinho e Guerra eram amigos de infância, serviram juntos na mesma corpo-ração... Paulo tem um passado desconhecido na atual corporação onde está servindo.

...15

Page 16: Ponho a Mão no Fogo

...16

Page 17: Ponho a Mão no Fogo

...17

Page 18: Ponho a Mão no Fogo

DIREÇÃO E EQUIPE TÉCNICA:Roteiro: Roni de LimaDiretor: André AmadoDiretor de Fotografia: Leonardo SantosDiretora de Arte: Barbara SnieskoProdução Executiva: André Amado e Roni de LimaConsultora Executiva: Marina TrindadeDiretor de Produção: André Amado e Roni de LimaDireção de Som: Mário AdeptosProdução de Figurino: Alexander SantosProdutora de Elenco: Camila CurtyPreparadora de elenco: Claudia BonazzaCenografia: André GreccoProdução Musical: Cleiton Alves

FOTOGRAFIA O filme pretende variar a sua fotografia de acordo com os acontecimentos. Esses acontecimentos serão bem distinguidos através da sua fotografia diferenciada. Será feita uma análise fotográfica onde será per-sonalizada a imagem de cada momento, proporcionando assim uma imagem real dos fatos que ainda acontecem nos dias de hoje e serão mostrados nos cinemas de todo o Brasil.

MÚSICAA música do longa Metragem “PONHO A MÃO NO FOGO”, terá tema criado especialmente para o filme.

FILMAGENS E LANÇAMENTOAs filmagens serão concluídas em agosto de 2015 e o filme entrará em fase de Pós-produção.Lançamento do filme será entre final de 2015 a 2016.

ORÇAMENTO TOTAL DO PROJETOR$ 1.270.777,60

...18

Page 19: Ponho a Mão no Fogo

PATROCINADORES E APOIADORES:Os Patrocinadores e os Apoiadores terão os logotipos de suas empresas divulgados em todo material grá-fico tais como: cartazes, banner, filipetas, cartão postal do filme, DVD, revistas, jornais, mídias on line, blogs, redes sociais.

Nas entrevistas TV e nos spots de rádio com Diretores, Produção Executiva e elenco VIP de acordo com suas agendas, serão mencionados os Patrocinadores e Apoiadores.

Comercialização: Cinemas, TV, internet e outras mídias.

Merchandising de produtos que podem ser exibidos no filme:

Fachadas e interior de prédios, bebidas, carros, óculos, vestimentas, shoppings, locais de alimentação, roupas, fotografia, etc.

VISIBILIDADE E CONTRAPARTIDA:Por que investir / Por que apoiar o filme?Cada vez mais, o talento nacional está se evidenciando através do segmento independente, de alguma forma. E apoiar ou investir no longa-metragem “PONHO A MÃO NO FOGO” contribuirá para que o filme fortaleça essa proposta de um novo cinema nacional, além da empresa se destacar no mercado, participando de tão importante iniciativa. Nosso Maior objetivo é trazer a história perdida no tempo de volta às telas dos principais cinemas brasileiros e com isto proporcionar de forma construtiva a exposição da marca de nossos patrocinadores.

...19

Page 20: Ponho a Mão no Fogo

COTA MÁSTERPoderá propor uma sessão exclusiva aos funcionários no auditório da Empresa.As cotas de patrocínio máster serão subdivididas em 5 cotas que correspondem ao total de 57% (arre-dondamento) do orçamento do filme. Caso haja interesse por uma única empresa a compra das 5 cotas disponibilizadas, somente esta obterá o direito da chancela, APRESENTA.Contrapartida: Aparece sob a chancela, APRESENTA, no início do filme, e sob a chancela PATROCÍNIO no final dos créditos do filme, além de figurar em toda e qualquer peça de divulgação do mesmo sob a chancela APRESENTA. A inserção da marca/produto do patrocinador (se for possível) no filme, a título de merchandising, também será considerado.

COTA SÊNIORPatrocinando até 11,5 % do valor total do orçamento.Contrapartida: Aparece sob a chancela, PATROCÍNIO, no início do filme, e sob a chancela COPA-TROCÍNIO no final dos créditos do filme, além de figurar em toda e qualquer peça de divulgação do mesmo sob a chancela PATROCÍNIO. A inserção da marca/produto do patrocinador (se for possível) incluir no filme, a título de merchandising.

COTA STANDARDPatrocinando até 3,5% do valor total de orçamento.Contrapartida: Aparece sob a chancela, COPATROCÍNIO, no início do filme, e sob a chancela APOIO CULTURAL no final dos créditos do filme, além de figurar em toda e qualquer peça de divulgação do mesmo sob a chancela COPATROCÍNIO. A inserção da marca/produto do patrocinador (se for possível) incluir no filme, a título de merchandising.

...20

Page 21: Ponho a Mão no Fogo

IMPACTO DE PÚBLICOO Cinema Nacional não se resume mais apenas às salas de cinema, seu alcance vai além dos complexos de exibição e atinge cada vez mais um imenso público, se tornando grande atrativo para parceiros e in-vestidores consolidarem sua marca na cultura nacional.

MARKETING DE RELACIONAMENTOSala exclusiva em pré-estreia para convidados em uma capital, com presença do Diretor e Produtor Executivo e Alguns Atores (Vip) de acordo com suas agendas. Cota de convites para as demais pré-estreias (RJ, BA, BH, SP, POA, BSB, PE);Cota de convites negociável para parceiros comerciais (válidos de segunda a quinta)

ENDOMARKETINGConvites para funcionários(Válidos de segunda a quinta)

MARKETING PROMOCIONAL Premiação de convites de pré-estreias para clientes e/ou funcionários e/ou consumidores nas principais capitais do país.Cota de convites negociável para parceiros comerciais (válidos de segunda a quinta).

RETORNO SOCIALComunidades onde o filme foi rodado: Comunidade PimtibuSessão especial em regiões da periferia (utilizando-se dos centros culturais, cinemas, associações de mo-radores, etc.). Debate com presença do Diretor e do Produtor Executivo ou dependendo da agenda tam-bém a presença de outros profissionais.Presença de banner com todos nossos Patrocinadores nos em todos os eventos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: O filme “PONHO A MÃO NO FOGO”, é um roteiro original. A história vai prender o espectador do início ao fim. É um filme envolvente que fala de paixões, amor, ódio, Preconceito racial de uma forma que levantará várias questões sobre o presente que ainda existem algumas formas de relacionamento obscuro entre pais e filhos. É um filme para entreter, mas também com um cunho social forte, retratando a realidade atual.

...21

Page 22: Ponho a Mão no Fogo

CONTATOS:Roni de LimaTel. (21) 9 8114-8621 / (21) 9 8917-1121 / ID: 35*3*35174E-mail: [email protected] / [email protected]

André AmadoTel. (21) 9 9590-1015 / (21) 9 6479-1917E-mail: [email protected]

...22

2AMADOSP R O D U Ç Õ E S