Preciso fazer o que amo ou pagar as contas?

5
Trabalhar por amor ou por estabilidade? Episódio SoulTV

Transcript of Preciso fazer o que amo ou pagar as contas?

Trabalhar por amor oupor estabilidade?

Episódio SoulTV

Hoje, dia 29 de julho, faz exatamente um ano que abrimos as portas do escritório compartilhado do SoulWorking (se não conhece essa parte de nossa história clique aqui). Foram 365 dias de compartilhamento, de colaboração e de convivência nesse espaço tão gostoso que criamos.

O coração do SoulWorking porém, nasceu antes de abrirmos as portas, nasceu de nossos valores e visões de mundo, de nossas reuniões, de encontros coletivos e de nossa interação. E o espaço em si, apesar de enorme, foi criado desde o começo de forma enxuta, para testar o mercado, para testar nossa cidade, para testar as nossas próprias vontades e para colocar nossa missão na prática.

Por outro lado, eu pessoalmente comecei a SoulTV e com ela, um projeto digital paralelo foi surgindo dentro da própria empresa. Esse projeto gerou palestras, mentorias e o CONAMEMP (que fez a maioria de vocês nos conhecer), além de estar incubando algumas novidades que serão lançadas em breve.E como nada é estável, a vida tem seu próprio fluxo e os caminhos vão se desenhando conforme vivemos. E nesse trabalhar com a alma criamos, desenhamos, testamos e agora está na hora de mudar, de redirecionar o caminho.

Então neste momento o SoulWorking se torna SoulMovimento. A raiz é a mesma, trazer clareza, orientação e empoderamento para todos aqueles dispostos a criarem suas próprias jornadas pela vida. Mas neste momento nosso foco se volta aos cursos, mentorias, palestras e treinamentos e não mais para a manutenção do espaço físico. Nosso foco é divulgar esse movimento e essa ideia de que você é responsável por sua própria jornada pela existência e que pode fazer dela uma aventura que valha a pena viver.

Nosso escritório compartilhado fecha as portas no dia 30 de setembro. Tomamos essa decisão de forma lenta, aos poucos, analisando tempo, energia, retorno e visão de futuro. E neste momento esta mudança nos parece a melhor decisão. A fizemos com as rédeas nas mãos, buscando clareza e tomando responsabilidade pelos resultados. Afinal, é isso que pregamos.

Então é isso, seja bem vindo a essa nossa nova versão. Seja bem vindo ao SoulMovimento!

E para comemorar esse dia de transformação, tem episódio novo da SoulTV. Hoje vamos falar justamente sobre esse mundo onde nada é estável, no qual temos de nos adaptar ao fluxo das coisas nos assegurando daquilo que buscamos.

Depois de assistir ao vídeo eu quero que você me conte aqui em baixo nos comentários, qual a escolha que você anda fazendo, amor ou estabilidade, e se você pensa em muda-la em algum momento, se está satisfeito com sua decisão. Me diga o que você pensa deste assunto. Eu respondo pessoalmente cada um dos comentários.

Depois eu quero que você compartilhe esse vídeo com aquela pessoa querida que você que você acabou de se lembrar, e que pode aproveitar essa reflexão em sua própria vida.

Um beijo grande!!!