Prefeito abandonou reforma do posto de saúde do Hernani Sá (1)

2
PREFEITO ABANDONA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO HERNANI SÁ Nessa terça-feira, 19 de agosto, o vereador Fabio Magal (PSC) apresentou requerimento à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ilhéus, com objetivo de cobrar explicações do prefeito Jabes Ribeiro (PP) sobre a requalificação do posto de saúde do bairro Hernani Sá (Centro de Saúde Avançado da Zona Sul). “O governo municipal abandonou a obra”, afirmou o parlamentar. O Fundo Nacional de Saúde financiou a reforma. Por meio do Programa de Recuperação de Unidades de Saúde do Governo Federal, a Prefeitura de Ilhéus recebeu R$ 135.730,00 (cento e trinta e cinco mil e setecentos e trinta reais) para recuperar a unidade de atendimento. “O prefeito assinou a ordem de serviço no dia 1 de julho de 2013. O prazo previsto para a conclusão acabou no final do ano passado. Lamentavelmente, a reforma e a ampliação do Centro de Saúde não foram concluídas”, reclama Magal. O vereador também cobrou explicações do secretário municipal de Saúde, Antonio Ocké, sobre o abandono da intervenção. No requerimento, Fabio Magal exige a apresentação de documentos e cobra respostas para os questionamentos abaixo. 1. Cópia de todo o processo licitatório. 2. Documentos que possam comprovar os serviços já realizados. 3. Por que o governo municipal paralisou a reforma? 4. Quanto a Prefeitura de Ilhéus investiu na reforma em 2013? 5. Quando a obra será reiniciada? 6. Qual a nova data prevista para a conclusão? 7. A verba prevista será suficiente para a realização do projeto inicial?

description

 

Transcript of Prefeito abandonou reforma do posto de saúde do Hernani Sá (1)

Page 1: Prefeito abandonou reforma do posto de saúde do Hernani Sá (1)

PREFEITO ABANDONA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO HERNANI SÁ

Nessa terça-feira, 19 de agosto, o vereador Fabio Magal (PSC) apresentou requerimento à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ilhéus, com objetivo de cobrar explicações do prefeito Jabes Ribeiro (PP) sobre a requalificação do posto de saúde do bairro Hernani Sá (Centro de Saúde Avançado da Zona Sul). “O governo municipal abandonou a obra”, afirmou o parlamentar.

O Fundo Nacional de Saúde financiou a reforma. Por meio do Programa de Recuperação de Unidades de Saúde do Governo Federal, a Prefeitura de Ilhéus recebeu R$ 135.730,00 (cento e trinta e cinco mil e setecentos e trinta reais) para recuperar a unidade de atendimento.

“O prefeito assinou a ordem de serviço no dia 1 de julho de 2013. O prazo previsto para a conclusão acabou no final do ano passado. Lamentavelmente, a reforma e a ampliação do Centro de Saúde não foram concluídas”, reclama Magal. O vereador também cobrou explicações do secretário municipal de Saúde, Antonio Ocké, sobre o abandono da intervenção.

No requerimento, Fabio Magal exige a apresentação de documentos e cobra respostas para os questionamentos abaixo.

1. Cópia de todo o processo licitatório.

2. Documentos que possam comprovar os serviços já realizados.

3. Por que o governo municipal paralisou a reforma?

4. Quanto a Prefeitura de Ilhéus investiu na reforma em 2013?

5. Quando a obra será reiniciada?

6. Qual a nova data prevista para a conclusão?

7. A verba prevista será suficiente para a realização do projeto inicial?

Ascom Fabio Magal.

20/08/2014.

Thiago Dias.