Principal Texto

27
Hoje é dia 31/05/2015 eu me chamo Hugo venho aqui escrever como forma de inspiração e fuga um fato verídico que está acontecendo ocultamente aos olhos de todos. Digo fuga porque escrever me tira do tédio, é uma forma de me sentir bem e estar fazendo o que pode futuramente me tirar das turbulências e provações que estou vivenciando. Vou tentar passar essa nova visão ao máximo. Chegamos a um novo tempo no século XXI, que instintos primitivos ainda reinam junto à tecnologia, roubos, mortes e varias formas de injustiças se sobressaem neste planeta. Há estudos em áreas que pode provar fisicamente o que vou relatar com cálculos e teorias na física quântica. Pois bem vou voltar um pouco o tempo para descrever sucintamente minha primeira visão que só mudou depois de muito tempo. Eu sempre fui muito alegre e sempre dei conta de minhas obrigações, tinha uma visão muito pé no chão. Morei até meus dezessete anos em Barra Mansa Sul do Rio de Janeiro, depois dois anos em Bom Jardim de Minas, seis meses em Itabirito Minas e seis meses em Pindamonhangaba São Paulo, sendo os dois últimos na casa dos tios fazendo cursinho pré-vestibular. Após isso me mudei para a Barra da Tijuca casa de um tio onde morava com meu primo, eu comecei a faculdade depois de ganhar uma bolsa de estudos, meus pais sempre foram batalhadores meu irmão mais velho nasceu sendo meus pais muito novos. O melhor período da minha vida em Barra Mansa foi quando meus pais tinham uma marmoraria e uma lanchonete, tínhamos tudo que precisávamos, eu estudava no melhor colégio da cidade e tinha muitos amigos. Meus pais deixaram tudo para morar em uma chácara na zona rural da cidade. Após algum tempinho mudamo-nos para Bom Jardim porque meu pai registrou uma pedreira de quartzo, sendo que o geólogo disse que tinha ouro e pedras preciosas.

description

meu texto registrado

Transcript of Principal Texto

Page 1: Principal Texto

Hoje é dia 31/05/2015 eu me chamo Hugo venho aqui escrever como forma de inspiração e fuga um fato verídico que está acontecendo ocultamente aos olhos de todos. Digo fuga porque escrever me tira do tédio, é uma forma de me sentir bem e estar fazendo o que pode futuramente me tirar das turbulências e provações que estou vivenciando. Vou tentar passar essa nova visão ao máximo.

Chegamos a um novo tempo no século XXI, que instintos primitivos ainda reinam junto à tecnologia, roubos, mortes e varias formas de injustiças se sobressaem neste planeta. Há estudos em áreas que pode provar fisicamente o que vou relatar com cálculos e teorias na física quântica.

Pois bem vou voltar um pouco o tempo para descrever sucintamente minha primeira visão que só mudou depois de muito tempo.

Eu sempre fui muito alegre e sempre dei conta de minhas obrigações, tinha uma visão muito pé no chão. Morei até meus dezessete anos em Barra Mansa Sul do Rio de Janeiro, depois dois anos em Bom Jardim de Minas, seis meses em Itabirito Minas e seis meses em Pindamonhangaba São Paulo, sendo os dois últimos na casa dos tios fazendo cursinho pré-vestibular. Após isso me mudei para a Barra da Tijuca casa de um tio onde morava com meu primo, eu comecei a faculdade depois de ganhar uma bolsa de estudos, meus pais sempre foram batalhadores meu irmão mais velho nasceu sendo meus pais muito novos.

O melhor período da minha vida em Barra Mansa foi quando meus pais tinham uma marmoraria e uma lanchonete, tínhamos tudo que precisávamos, eu estudava no melhor colégio da cidade e tinha muitos amigos. Meus pais deixaram tudo para morar em uma chácara na zona rural da cidade. Após algum tempinho mudamo-nos para Bom Jardim porque meu pai registrou uma pedreira de quartzo, sendo que o geólogo disse que tinha ouro e pedras preciosas.

Pensamos que iriamos ganhar muito dinheiro mais não foi o que aconteceu, passamos por muita luta e até hoje a pedreira está lá sem explorar.

Eu me arrependo de ter ido morar no Rio e de ter feito a tal faculdade forçada se assim eu posso dizer, pois não é bem aceita pelo mercado de trabalho e me fez perder tempo e dinheiro.

A melhor coisa que eu recebi ao morar no Rio foi conhecer uma mulher na internet do Rio Grande do Sul pelo qual me apaixonei perdidamente. Conversei com ela poucas vezes mais foi o suficiente para me fazer conhecer o amor.

Voltando em 1983 lembro de lugares que era deixado quando era um bebê, por incrível que pareça eu lembro e era chato, já identifiquei em certas

Page 2: Principal Texto

fotos. A rivalidade começou muito cedo, sempre haviam outros meninos mais fortes com idade avançada que dominavam, eu e meu irmão criamos um grupo de ninjas, tínhamos nomes de guerra, tudo está anotado em uma agenda da xuxa, fazíamos armas como chacos e estrelinhas ninjas.

Nessa época a xuxa era muito famosa, estava no augi de sua carreira, eu sempre acompanhava seu programa, minha mãe fazia excursões para seus shows. Vou relatar uma coisa que aprendi e que é verdadeiramente comprovada, aconteceu comigo, acredito que talvez seja o segredo que várias pessoas para alcançar o sucesso e realizar sonhos. Talvez sim, talvez não, eu não vou enrolar como fazem a maioria, já vou logo dizer que esse segredo está dentro de você, isso mesmo, acho que a palavra certa é “estado de espirito”, esse que faz você sentir vontade de viver, te deixa inspirado e com vontade de aprender cada vez mais, entre várias outras coisas boas. Vou aqui citar relatos de coisas incomuns que aconteceram quando me encontrava em estado de espirito elevado, coisas acima do entendimento comum e normal. Não posso garantir de onde vem, nem como chegamos a tal estado de espirito.

Na minha primeira ida a xuxa paramos primeiro no barra shopping, essa viagem estava sendo muito boa, meu estado de espirito parecia estar se elevando, não digo que acontecia somente comigo acho que em muitas crianças, e cada um recebe o seu de uma maneira diferente. Atingi um nível extremo quando chegamos no barra shopping, eu sai do ônibus pulando de alegria. Minha mãe disse para eu e meu irmão esperamos as outras crianças mais entramos correndo para o salão de jogos, corremos em direção a um fliperama, era o último da sala, ficava no canto esquerdo, naquele momento eu estava muito inspirado, eu gostava muito de vídeo games, e depositei toda minha empolgação naquele jogo acreditando que fosse o melhor, julgava que ali tinha os melhores jogos já lançados, e não foi diferente do que pensei, vi algo incomum, havia um homem jogando, no início eu fiquei um pouco impressionado, nunca tinha visto um gráfico assim, mais logo acreditei que era possível ao ver dois personagens lutando, parecia até que eles tinham falado comigo. Quero explicar que as imagens eram reais, como se fossem duas pessoas lutando em miniatura, uma holografia real. Seus pensamentos já devem estar formulando algo que explique isso no modo dito “natural” e “normal” não é? Pensando que as imagens eram possíveis, eu estou escrevendo isso porque vi essas imagens acho que no ano de 1992 e ainda estava começando a tecnologia de vídeo games. Hoje em dois mil e quinze eu vi imagens que poderiam explicar, mais eram bonecos de plástico acrescentado de computação gráfica que passavam a impressão real parecida com que vi no fliperama. Entretanto eu posso afirmar não havia tecnologia naquela época para tal, eu sempre acompanho os lançamentos de games e ainda não existe. Não formule coisas. Será que era por causa do meu estado de espirito que vi aquilo? Não demorou para que o cara que jogava perdesse, ele perguntou se queríamos jogar, dissemos que não, nesse momento minha

Page 3: Principal Texto

mãe gritava para nos juntar ao grupo e fazer um tour pelo shopping e tivemos que ir correndo. Relembrei isso ao ver a tecnologia atual, eu acreditava que era possível quando criança.

Aconteceram coisas mais impressionantes, será que é relativo ao que sentimos? Acredito sim que os melhores postos são ocupados por quem tem uma alma boa e elevada, vejo bilionários perderem tudo e um tempo depois voltar a ser bilionários, a explicação é que pessoas assim tem a mente elevada diferente da maioria.

A viagem foi ótima, voltamos e tudo corria bem, eu e meu irmão crescemos, meu irmão tem a pele morena, eu sou muito branco. Meu pai tinha o cabelo loiro como eu quando era criança e foi escurecendo com o tempo e isso aconteceu comigo. Nessa época meu pai trabalhava na companhia de Volta Redonda, ficou lá por dez anos, meu avô também trabalhou lá por muito tempo. Meu pai deixou a companhia para montar seu primeiro negócio. Vou contar outro acontecimento importante, certo dia, quando eu já tinha uns oito anos, eu subi na arca da casa do meu avô para pegar bebida, queria wiski, nela haviam muitas bebidas e taças de cristais, o céu estava azul, era meio dia, minha mãe tinha ido no mercado e disse que não iria demorar, não havia mais ninguém em casa, somente eu e meu irmão. Uma voz veio na minha cabeça dizendo para mim beber que ia ser bom, outra voz dizia para mim não fazer isso que meus pais e avôs não iriam gostar. Eu lembro que disse para o meu irmão para bebermos, ele não soube me responder, eu disse para ele esperar que eu iria subir para pegar a bebida. Mas ao apoiar na parte de cima senti uma sensação, como se flutuasse por um tempo, era a arca virando em cima de mim, quando eu estava debaixo da arca gritei meu irmão que levantou a arca com grande força, lembro de sair dali de baixo ter me olhado por inteiro e ter agradecido “graças a Deus” mais logo em seguida meu irmão falou para mim olhar o meu pé e lá estava ele sangrando, o tênis ficou vermelho, eu lavei no tanque mais estava jorrando, então eu e meu irmão saímos para fora do portão para pedir ajuda, começamos a gritar, enquanto isso uma poça se formava no chão, a rua estava vazia, por sorte o pasteleiro Nilson que morava ali em frente me viu, então correu me pegou no colo e me levou para o postinho ali próximo. Havia no postinho uma medica que tentou estancar minha hemorragia, mais não conseguiu e me encaminhou para o hospital central da cidade. Chegando lá o médico conseguiu estancar e deu pontos por dentro e por fora. Eu dei muita sorte esse dia de conseguir viver pois perdi quase todo o sangue do corpo. Enfim o que eu quero deixar claro com essa história é que todos nós ouvimos vozes dez de novos e aprendemos a controlar isso sem questionar de onde vem. Você deve estar pensando que são seus pensamentos, que tem total domínio sobre isso, tudo bem. Posso dizer que essas vozes ecoam em nossa cabeça dez de muito novo, aprendemos a ouvir naturalmente até a estabilização, creio eu.

Page 4: Principal Texto

Com tempo a empresa foi dando retorno e nos mudamos para próximo a ela no Boa Vista, lá tinha muitos amigos, comecei a treinar futebol no time da cidade o Barra Mansa, treino terça e quinta, fins de semana jogos, a minha posição era de ponta quando existia, eu mal faltava um treino, estávamos ganhando de todos os jogos, quando faltei o time sofreu uma derrota, nosso treinador o senhor Nico disse que eu era o espirito do time. Fomos campeões pré-mirim e eu fui receber o troféu no dia.

Eu fazia sucesso com algumas meninas, uma mais nova que eu me enviava cartas todos os dias, as vezes eu me irritava com ela e jogava tudo fora sem ler, mais acabei me rendendo certo dia ficando com ela em frente de casa.

Depois da faculdade eu busquei emprego mais não conseguia, li livros que ensinavam a ganhar dinheiro, mas como tudo para começar era difícil. Estava passando por uma enganação e chamo de “o mal do mundo” esse mesmo que faz as pessoas largarem o que gosta para correr atrás de dinheiro, o certo seria fazer o que gosta para ganhar dinheiro. Temos que entender e usar do dinheiro como uma recompensa e não viver como robôs por ele.

Aconteceu uma coisa inesperada, certo dia eu andava pelo barra shopping e iria ter uma palestra gratuita, resolvi assistir, falava sobre exatamente estado de espirito, como chegar a felicidade entre outra coisas. Num momento o palestrando pediu para todos fecharem os olhos e colocou uma música linda que me acalmou, me fez esquecer de todos os problemas que eu estava passando. Me concentrei e de repente me vi saindo do corpo, fui subindo enquanto me olhava de cima, próximo ao segundo andar eu voltei, porque me bateu um medo, era como se eu fosse perder muita coisa, eu fiquei até o final conversei com palestrante que me deu um cd.

Durante a faculdade a vida continuava e no último dia de curso e eu estava passando debaixo de uma ponte, e lá vivia um mendigo, eu sempre olhava para ele e balançava a cabeça cumprimentando-o, já o dei dinheiro, ele nunca falava nada, mais nesse dia ele olhou para mim e disse:

- Agora você pode ir! – balançando as mãos em minha direção voltou a dizer. – Pode ir daqui agora!

Eu no fundo entendia a mensagem, eu queria saber se ele havia poder da telepatia. Essa era a única forma dele saber que eu estava indo embora.

Por não ter condições de morar no Rio tive que morar novamente onde eu menos esperava, ao lado de uma pessoa que julgo ter muito poder, com meu avô e vou explicar porque. Meu irmão já havia casado, batalhava trabalhando e estudando e morava em Juiz de Fora com sua esposa Cristiane. Eu estava contente de estar na presença dos meus parentes ao qual sinto

Page 5: Principal Texto

muito amor. Agora vou falar do outro lado da moeda, a falta de emprego e a falta de uma visão de um futuro fez cair meu estado de espirito. Eu me vi ali, parado, sem ter o que fazer, sem contatos, vi meus sonhos e a esperança deles se realizaram irem por agua a baixo. Fiquei triste, deprimido e meu coração doía. Nesse estado eu não tinha vida. Deus sabia o que passei e passava, sempre sentia tudo comigo, então enviou uma resposta para suprir o que eu estava sentindo que iria mudar tudo. Comecei a ouvir vozes, essas que expliquei que ouvimos dez de criança, as que pensamos que são nossos pensamentos, elas não passavam mais despercebidas, talvez eu seguisse essas vozes automaticamente, a partir desse ponto talvez eu tenha emburrado e elas ecoavam naturalmente, comecei a acreditar verdadeiramente que telepatia era possível, talvez seja um erro, mas foi o que me fez passar pelos melhores momentos, os mais importantes da minha vida.

Depois de estudar sobre o assunto comprovei cientificamente que era possível, e isso abriu minha mente, ouvi dizer que existe médiuns que canaliza tais sinais.

Claro que eu não sabia canalizar nada, mais desejava muito. Às vezes eu ouvia a voz do meu avô na minha cabeça tentando me passar conhecimento. Eu comecei a olhar a vida com outros olhos e aos poucos meu estado de espirito foi voltando, se elevando novamente. Eu busquei conhecimento sobre os povos antigos, sobre sua tecnologia. Eu estava acreditando erroneamente que todos tinham esse poder, hoje sei que todos podem ler sim, mais conseguem capitar muito pouco ou quase nada da ideia de um pensamento, hoje acredito que menos de um por cento da população mundial tenha o dom de ler alguma coisa, esses escolhidos não usam para o bem próprio, pois se usassem perderiam, e isso é fato.

Eu estudei por vários povos, tradições, religiões, e gostei mais do povo egípcio, não somente porque fizeram a maior obra aqui, mais porque acredito que eram um povo sábio e unido. No estudo das letras e fonética eu gostei mais da letra A, ela é a única que ecoa limpo sem o movimento da língua, é superior como Deus.

Por um tempo a voz do meu avô sumiu, ele agia como uma pessoa normal, não demonstrava ter poder algum, e ainda age assim, acredito que ele faz tudo sem precisar ir a lugar nenhum e vou provar. Certo dia meu avô me deixou um cartão e me disse para olhar para ele que haviam coisas importantes, ao abrir o site vi que não era nada do que eu pensava, se tratava de um simples site de tapeçaria, meus avós trabalhavam com isso por prazer, mais tinha algo muito importante, a tradução das cores, eu iria aprender coisas surpreendentes com elas. A prova real que a telepatia existe veio quando eu senti os raios de sol batendo em minhas mãos, quando estava na beirada da piscininha da casa do meu avô, eu ainda carregava um pouco da afamada

Page 6: Principal Texto

tristeza, e estava pensando na vida naquele momento. Eu vi ali tudo que precisava naqueles raios de sol e comprovei estudando, vi que se tratava de partículas, e compunha o espectro visível, com cores de comprimentos de onda maiores como o vermelho e menores como o violeta, vi que não só a luz era formada de partículas mais tudo no universo. Ou seja certas partículas poderiam ir de um lugar a outro com facilidade como de uma cabeça a outra, mais como chegar no lugar certo? Talvez não precise, hoje sabemos que há o entrelaçamento, uma teoria que diz que partículas podem estar interligadas a distancias inimagináveis sem precisar se mover, alguns estudiosos dizem que estamos conectados pela própria consciência, enfim o mais importante é que é possível.

Quando eu estava cursando engenharia eu matava as aulas para ficar na biblioteca estudando física, estava animado buscando um pouco mais e encontrei estudos sobre os pulsos eletromagnéticos emitidos pelo cérebro, comprovando o que precisava, estamos interligados com todo universo, seus pensamentos vão para ele, aprendi em dias o que não havia aprendido na vida inteira.

Comecei a olhar programas ao vivo com outra cara, sabia que podia estar conectado aos pensamentos daquelas pessoas no momento, as vezes eles falavam meus pensamentos. Claro que talvez eles não tenham esse dom, e se tem mantem mantém oculto, ou também pode ser que o que ouço não seja o mesmo que você, até mesmo o que vejo, isso é o que aprendi com a física quântica, há por exemplo textos sagrados que não podem ser lidos por qualquer pessoa, assim como informações sigilosas, é preciso manter certas lições.

Numa noite boa e tranquila, acho que de segunda ou quarta feira, estávamos vendo televisão e quando acabou a novela meu avô me disse:

- Vai continuar vendo televisão? Vai passar um filme bom!

Eu peguei o controle e não troquei de canal, era noite, eu já havia visto muitos filmes e ouvido falar de todos os lançamentos do momento, mais esse era especial, parecia que foi feito para mim, realmente as imagens eram reais, haviam aeronaves secretas pilotadas por uma equipe, e nela havia um líder com a melhor aeronave do momento, era o melhor piloto da Terra, o filme não mostrava seu rosto, nitidamente vi um grupo secreto criado para ajudar o mundo, de pessoas escolhidas por Deus. Eu senti grande amor por aquele grupo, pesquisei depois sobre o filme mais nunca mais achei.

No outro dia acordei com minha avó me chamando “Hugo telefone” era uma entrevista na maior empresa. Meu avô me levou, eu tentava entender como meu avô dominava a telepatia. Chegando no prédio daquele setor fui atendido e esperei ser chamado, peguei o cartão e subi até o decimo andar

Page 7: Principal Texto

que me indicaram. Eu cheguei lá primeiro, havia uma recepcionista que disse para esperar o entrevistador, peguei algumas revistas de que ali haviam e comecei a foliar. No momento saíram três homens do elevador dizendo: “Dá o emprego para ele” dizia o que estava atrás, o que ia na frente disse: “e o que ele vai fazer? Ficar olhando para a turbina da aeronave?”, eles entraram numa sala e eu voltei os pensamentos para mim, o que realmente eu ia fazer? Eu tinha conhecimento suficiente para começar mas como o certo havia muita coisa para aprender. O entrevistador chegou em seguida ao lado de duas pessoas.

- Hugo vamos.

Eu estava com a cabeça muito cobiçada com que podia fazer com esses poderes que se demonstravam.

- Podem sentar aqui nessa mesa!

Era uma sala aberta, eu comecei a olhar para os quadros de avião.

- Pois bem. – Disse o entrevistador. – Tenho os dados de vocês, sei o que fizeram, este aqui é nosso setor de aeronaves.

- Hehe. – Disse eu já sabendo do que se tratava, será que era o mesmo setor do filme? E mais, o “hehe” foi pensando nos meus estudos sobre a origem das letras, ao qual pensava que eles já sabiam que queriam dizer “mostre os caminhos”.

- O entrevistador me olhou sério e disse aeronaves sim, pensou bem em como provar! – Olhou para os quadros.

Eu fiquei quieto pensando que ele leu o que pensei, acreditando que quem trabalhava ali era muito sábio, então continuou:

- Então me diga você! O que você faz? Apontou para o único negro magrinho dos três entrevistados.

- Eu? Nada demais, não nada demais não!

- Tudo bem nada demais!

Eu sabia que tinha alguma coisa, como uma pessoa numa entrevista como aquela diria isso? O entrevistador continuou.

- Vi que vocês estudaram linguagens de programação, e você o que faz? – Apontou para o outro entrevistado, um homem gordo e alto.

Lembro que ele ficou quase um minuto falando os tipos de linguagens de programação que dominava, uma atrás da outra.

Page 8: Principal Texto

Logo depois ele se virou para mim e disse:

- E você Hugo o que faz?

Eu falei mentira, falei que havia o domínio sobre algumas linguagens de programação, mais não havia. Eu iria dizer sobre o programa que estava estudando sobre as cores e havia pegado na internet, eu pensava em criar algo grande que explicasse a telepatia e as partículas para ajudar na vida, mais julgava que eles já sabiam o que eu pensava, então respondi o que já tinha vindo na minha cabeça telepaticamente.

- Linguagens de programação tem muitas, o difícil é criar algo que realmente ajude as pessoas.

Uma menina no canto da sala abriu uma risada muito forte, fiquei na minha e disse para todos ali que acreditava ter o dom da telepatia: “não quero trabalhar agora, passar por todo esse trabalho diário, quero aprender mais com quem sabe! Meu avô.”. Acreditava muito no meu avô, e ele ali estava no comando. Eu vi um homem olhando para um site de pesquisa em um computador e me perguntava o que realmente eu iria fazer? Me vi igual ele e isso me desanimou mais ainda. Então o entrevistador se despediu dizendo: “Já tenho os dados, se forem selecionados entraremos em contato.”

Enquanto saímos antes de pegar o elevador eu disse mentalmente para os participantes “podem ir na frente! Eu vou logo atrás!”, era em duplo sentido para eles irem na frente, trabalhando, parei para tomar água enquanto eles desciam.

Saindo do prédio, lá estava meu avô em frente ao prédio encostado no carro lendo jornal, sabia que ele já sabia de tudo e até deu ordens aos entrevistados, caminhei em direção a ele e disse:

- Vamos? Se eu for selecionado eles chamarão.

Eu tentava agir como uma pessoa normal, vindo na minha cabeça sobre a visão passada do meu avô.

Eu nunca disse sobre a entrevista para ninguém, só para minha mãe depois de muito tempo quando perdi a fé, eu me arrependo de não ter sido selecionado lá até o momento, não era para mim ter começado ali mais sim ao do lado do meu avô. O que me fez mudar de personalidade eram as lições que estava aprendendo, é normal com o dia-dia eu perder um pouco da fé.

Paramos numa barraca de hot-dog antes de voltar para Barra Mansa, eu estava com fome e meu avô estava sem fome, isso me lembrou de nossa situação financeira, olhando pelo lado dito “normal” da vida nós éramos simples, mais julgando esse lado novo via meu avô sem problemas com

Page 9: Principal Texto

dinheiro, pois hoje sei que ele é uma pessoa muito forte, as pessoas vão pensar Hamilton coitado dele, realmente não demonstra poder, meu avô consegue viver com pouco, o maior poder dele não é dinheiro e não precisa esbanjar, o ouro desse planeta é sujo, eu vi o que é ouro verdadeiro. Os aviões que existem na Terra não são tão marcantes, também já vi coisas melhores. Eu estava aprendendo muito e o furacão estava chegando.

Eu queria muito usar a telepatia, estava forçando ouvir os vizinhos da casa da minha avó. Estava tentando usar para proveito próprio e não é assim que ganha poder, hoje sei. Quando temos determinada sabedoria as coisas acontecem.

O mais importante é que eu estava elevando espirito, esse meu erro de forçar ler pensamentos estava deixando minha mente confusa, não era para mim aprender, talvez nunca. Meus pais pareciam não estar gostando da minha nova maneira de eu ver a vida, minha energia era sentida, começaram a querer me fazer tomar remédios forçados, nos meus estudos sobre as letras eles sempre vinham falando palavras erradas diferente do meu avô que parecia saber de todo meu conhecimento.

Neste fim de semana haveria o casamento da minha prima Polly eu iria ser padrinho. Meu avô arrumou uma carona, disse que eu iria com minha tia Ângela, eu fiquei feliz, gostava deles como parentes, mais minha visão sobre eles iria mudar. No dia seguinte eu coloquei uma música do cd que havia ganhado do palestrante no barra shopping, eu estava na varanda olhando para a grama e pensando na vida, minha tia chegou e disse:

- Vamos Hugo não temos tempo a perder.

Acho que no fundo ela sabia o que se passava na minha mente, estava meio triste nesse dia. Eu me levantei peguei minha mochila, enquanto ela foi falar com meu avô.

- Hugo cadê seu avô, quero conversar com ele sem enrolação – disse ela.

Eles trocaram algumas palavras ouvi ela perguntando se era para mostrar a verdade e ele respondeu positivamente, ela voltou dizendo:

- Que música é essa?

- Não sei. – Disse eu.

Ela virou em direção a casa como se fosse novamente falar com meu avô e pós a mão na cabeça deu dois passos para frente e voltou dizendo o nome da cantora e da música, com isso eu não tive dúvidas, vi que ela tinha o domínio e havia pegado essas informações do meu avô. Ela deu duas

Page 10: Principal Texto

palmadas no meu ombro e disse para irmos, lá fora estava meu primo Tiago e o namorado de Ângela futuro marido, eu cumprimentei os dois e entrei na caminhonete. Eu estava pensando na Toyota não muito nova, meu primo disse logo em seguida:

- Tem Ferrari também.

Ai eu vi tudo, meu primo também tinha o domínio sobre a telepatia, eu fiquei sem palavras e abri um sorriso sincero. Começamos viajem em direção a Angra dos Reis onde eles moravam, minha tia disse:

- Seu primo quer se casar Hugo.

- É verdade preciso de uma aliança onde vou arrumar ouro para aliança mãe?

Eu vi nessas palavras que era duplo sentido, fiquei feliz por ele ter conseguido seu amor, no meio da viajem ele me mostrou um livro muito antigo, haviam desenhos, vi algumas janelas antigas, outras folhas pareciam fossas antigas, hoje vi que se parecem com as câmaras das pirâmides, logo depois ele me deu uma folha e disse:

- Minha mãe que fez!

Eu nunca li um texto tão bem detalhado antes, o melhor que já li, e com palavras que se uniam, era como um equipamento de proteção, um grupo de engrenagens que podiam se movimentar ativando alguma proteção muito importante. Eu percebi do que se tratava e a voz do meu avô veio forte “tesouros antigos”, não li todo o texto apenas o início, algo me fez entregar, não sei explicar. Nunca mais vi tal texto.

Não demorou a chegarmos na casa da minha tia, Tiago me mostrou que sabia tocar uma música que eu gostava e tocava um pouco também no violão, mostrou também o trabalho fazia, muitos desenhos e projetos como de um mercado da planta baixa até refrigeração, em um que estava na prancha disse:

-Nisso nem toque!

Eu vi que parecia um gerador de energia, e pensei que transmitia energia sem fio, parecia algo do futuro. Minha tia falou algumas frases do que eu acabava de pensar instantaneamente, para demonstrar o domínio e Tiago também falou, eu ficava sem palavras nesses momentos. Quando era tarde fomos dormir, eu fiquei no quarto da minha prima sozinho, fiquei lendo sobre um livro que meu primo havia me emprestado falando de energia, eu tentava aprender a tecnologia daquele gerador, logo peguei no sono, durante a noite caiu uma grande chuva, trovoadas, a porta do quarto batia e voltava a abrir, eu

Page 11: Principal Texto

fui acender a luz e quando acendi a luz acabou num segundo como se aquilo fosse alguma mensagem, eu voltei a deitar e fiquei pensando no mal, não consegui mais dormir, esperei meu primo, que acordou por volta de sete, oito horas, ele me disse: “quando minha mãe se mudou para essa casa choveu trinta dias direto” julgando que todas pessoas tinha domínio sobre a telepatia, ficava com medo de meu primo e tia serem perseguidos pelo que faziam. Talvez seguissem as palavras do meu avô.

- Quando temos uma pista não vamos de barquinho assim não, mais uns quatro ou cinco – disse ele.

Eu sabia que era para segurança e queria muito participar daquelas buscas, estava mais ansioso do que com a equipe de aeronaves, pois tesouros antigos me inspiravam.

O casamento da minha prima foi muito bom mais eu queria voltar logo para casa do meu avô, eu sentia que ele era o líder de tudo aquilo que eu estava provando. Eu tinha voltado a ter estado de espirito elevado, e nessa noite eu estava alto. Era meia noite eu deitei e comecei a pensar, era uma semana tranquila, o céu estava aberto sem nuvens, pensava no povo egípcio descobri uma posição importante, diz que a vida é como uma balança e está sempre em equilíbrio, vi que a mão esquerda cuida da direita assim como a direita cuida da esquerda. Umas duas da manhã eu estava nessa posição em homenagem, algo chegou zunindo, um som leve, macio, que tive que prestar atenção para ouvir, eu já sabia o que iria acontecer, ficou fazendo um som suave como um pião rodando fino, eu me sentia vivo naquele momento, a aeronave ali presente estava nos visitando por algum motivo que desconheço, ela já dominava telepatia a um bom tempo, sabia ler a minha mente e a da do povo do planeta inteiro instantaneamente, tecnologia de ficar invisível não era novidade, nem aqui é, por isso não quis abrir a janela para olhar. Fiquei naquela posição tentando ser gentil, confesso que me senti diminuído, mais eu tentava passar meus sentimentos, minha alma, eu sabia que aquela aeronave já tinha conhecimento de tudo que se passava, foi a maior prova real da minha vida, e é afirmativo que estava ali por causa do meu avô acredito eu. Meus pais acenderam a luz, por isso a aeronave se moveu como uma flecha para cima deixando um estrondo muito forte que fez tremer a janela da casa de muita gente, eu não levantei, continuei deitado. No outro dia alguns amigos falavam o que poderia ser aquilo e não haviam duvidas por conta deles também, teve um que até foi a casa do meu avô conversar comigo sobre o assunto porque eles sabiam que o barulho saiu de lá, e eu fingi não saber. Passava por um momento difícil por conta de meus pais, hoje não sei se eram ordens do meu avô tudo que eles faziam. Não tentem achar uma explicação por que isso que aconteceu é coisa fora do comum e do seu raciocínio legal.

Page 12: Principal Texto

Quero deixar claro aqui que já “está tudo pronto” isso mesmo, não pensem que a Terra vai evoluir, a tecnologia que temos aqui é porque é permitida no momento.

No dia seguinte ainda energético, durante a madrugada eu senti uma energia negativa, talvez a que eu iria enfrentar, virei a mão em direção ao muro do vizinho passando aquilo que sentia, instantaneamente o Rottweiler que ali havia começou a rosnar, não era qualquer rosnado, parecia que estava sob o domínio de Deus, ficou rosnando até meu avô mandar parar, minha avó disse que nunca tinham visto algo assim na vida, nem eu. Era o dedo de Deus e do meu avô agindo por motivos que tanto eu quanto meus pais desconhecemos.

Eu estava passando por muita pressão psicológica, isso era como um filme de terror para mim, meus pais queriam me forçar a tomar remédios, não aceitavam o que estava vindo a mim.

Sim eu era inocente, ficava muito feliz e emotivo, esperava que alguém me libertasse da prisão que estava passando. Me mostrasse logo as coisas mais importantes.

Meus pais precisavam de demonstração de poder o tempo todo, isso é normal, não bastava o que aconteceu, as pessoas em geral são assim. Eu sinceramente precisava de um tempo com meu avô, queria aprender limpando o quintal ou de qualquer maneira que ele me passasse a esse lado místico. Meus pais não aceitavam, queriam o conhecimento para eles, até se voltaram contra o meu avô. Talvez porque estavam ficando velho, tinham medo, inveja. Hoje eles estão mudando de posição e aceitando, eu estou perdoando por tudo que eles me fizeram, acredito que agora estão seguindo ordens correta.

Não descrimino em quem não acredita em Deus e vida fora da Terra, talvez eles sejam felizes assim. Só não vê quem não quer, há passagens sobre isso em vários livros pelo mundo. Vi certa reportagem de um astronauta de uma estação espacial ateu dizendo que viu anjos passando a cinquenta metros de distância nitidamente quando consertava um satélite, ele passou a acreditar, é isso que as pessoas deviam fazer.

Meu avô vinha se comunicando comigo, eu não sabia entender nada, algumas frases me vinham correto, nelas certa hora ele me disse que não precisava de tecnologia nenhuma da Terra para realizar o que queria, nisso o computador abriu uma tela sozinho e começou a fazer download, ameaçou a desligar eu entendi, e tudo voltou ao normal.

Eu fico feliz porque minha tia Ângela disse que eu já faço parte da equipe, as vezes vem tristeza por não estar vendo coisas importantes acontecerem, mais isso faz parte do meu ensinamento.

Page 13: Principal Texto

O imprevisto

Não sei explicar o porquê mais sempre quem demonstra poder é perseguido, antigamente era assim e hoje continua, na verdade desconfio... Porque quem carrega muita energia como partículas deformam o espaço ou porque quem tem estado de espirito de espirito elevado, fama e dinheiro é perseguido?

Não quero levar esse conto de fadas como uma coisa forçada e chata, leia atentamente os próximos parágrafos e veja a prova disso de forma indesejada. E entenda como quiser...

Ao contrário do meu avô meus pais continuaram insistindo para que eu tomasse remédios forçados, eles queriam que eu retornasse aos pensamentos originais que eu tinha antes de acontecer tudo descrito, é realmente a energia que me estava vindo estava sendo sentida, posso afirmar que é muito autossuficiente, acho que todos deveriam viver dessa forma, não iria precisar de pedir muita coisa, aprendi muito só observando.

Meus pais me faziam muitas perguntas, queriam domar meus pensamentos como se fosse conseguir, andavam me perseguindo, me torturavam com isso. Pressão essa que causou reação, como uma criança eu não sabia me defender ainda, eu passei a focar no mal que eles faziam, não tenho certeza se eles estavam seguindo ordens, e se estavam de quem era, porque meu avô iria querer isso, iria? Acredito que meu avô gosta do lado limpo de agir.

Page 14: Principal Texto

Talvez se eu tivesse um pouco de tempo e espaço as coisas seriam diferentes, porque era tudo muito novo para mim, estava aprendendo uma nova maneira de ver a vida.

Eu tentei fugir, mas eles chamavam ambulâncias, que me pegavam forçosamente para testar suas injeções. Certo dia me aplicaram uma me amarravam no hospital e me deixaram lá, eu sentia uma dor muito forte, parecia sair não só dos nervos mais do coração, eu soltei as amarrar com os dentes e fugi, mais voltei para casa pois sabia que não havia lugar melhor para ir no momento se não para próximo ao meu avô. Quero dizer uma coisa importante que aprendi como cobaia, enquanto testava vários remédios, como alguns novos em fase de teste que causam dor, descobri que nunca na vida vão conseguir inventar um remédio aqui que mude os pensamentos, por tanto a busca que meus pais estavam fazendo era em vão, somente Deus pode fazer isso. Acredito que qualquer forma de tratamento forçado só vai dar prejuízo, a maldade volta contra as autoridades que com poder mandaram praticar tais atrocidades.

Não sei porque estudam tanto, leem livros religiosos e não escutam. Sobre os pensamentos como tudo na vida que são formados de partículas e andam, saiba, que não estão se movimentando atoa, há uma ordem de Deus para elas estarem exatamente onde estão, e em um dos meus estudos que vi como acontece (eles me deixaram ver), quando uma partícula tende a estar num determinado lugar, ela vai estar, nem que para isso Deus precise mover o sol, galáxias e o universo por conta de uma única partícula.

O que pode acontecer com tratamentos forçados é a pessoa mudar de atitude, fingir para não sentir mais dor porque ninguém gosta disso como pessoas. O melhor remédio do momento que acredito que meu avô tenha mandado me dar é o que bloqueia o receptor de tais partículas, isso faz cessar o movimento em grandes quantidades, não digo para sempre, porque como disse se uma partícula tiver de passar por um lugar ela vai passar. Esse medicamento fez cessar grande energia que não era hora de ser usada, e estava causando sofrimento na minha cabeça inocente ainda. Entretanto eu não perdi a memória, e os pensamentos que eram para vir vieram, e o que são para vir estão vindo, uma pessoa não vai parar de pensar nem quando ela morrer porque vai viver em espírito.

Quando comecei a ouvir a voz do meu avô o primeiro e o melhor ensinamento que ele me disse foi “APRENDA O PORQUE AS COISAS FORAM CRIADAS” essa frase explica tudo para se ter uma vida saldável. Eu me esqueci disso e agredi meu pai e meu tio na esperança de algo acontecer, de meu avô me libertar da presença deles que pareciam só ter inveja de mim. Fui internado, mais qualquer lugar no momento era melhor para mim do que a presença daquela família. Eu aceitei tomar os remédios sabia que não podia

Page 15: Principal Texto

me fazer mal algum como mudar meus pensamentos, só assim poderia voltar para casa, eu não queria ficar mais ali naquele local de “maluco”. Quero sair de casa sim, mais quero que seja de uma forma boa. Hoje tenho controle total sobre mim e podem me testar.

Enfim nos mudamos para Niterói, eu tenho saudades do meu avô, foi a pessoa mais pura que já conheci e por isso é recompensado. Meu pai estava empregado na área civil que ele tanto gosta. Eu estava fazendo outra faculdade, mais estava passando por tormentas que eu não sabia de onde estavam vindo, não vou saber explicar aqui e acredite você não vai entender.

Eu fui no meu médico em barra mansa, ele disse que iria cortar meu medicamento, e cortou. Minha avó ainda estava boa, digo isso porque hoje ela está em Porto Alegre em busca de um transplante de pulmão, e meu avô está junto, unido.

Na casa do meu avô eu não queria voltar para o Rio, queria um tempo ali com meu avô, mais meus pais chegaram no outro dia, e ficaram no meu pé novamente, eles não desistiam.

Ouve um dia que minha família iria se reunir na casa do meu avô, eu jogava um jogo importante que gostava porque tinha o melhor gráfico da atualidade, meu avô estava conversando comigo aos poucos telepaticamente. Me disse para atacar duas pessoas, eu disse que poderia matar um, mais se o outro me matasse eu perderia algo valioso no jogo, uma joia que ganhei de Diego o marido da Polly, ele que me apresentou esse jogo que também jogava. Eu sabia que tinha mais a ganhar se fizesse o que meu avô dizia, não tinha medo porque jogos foram criados principalmente para diversão e a frase que ele me ensinou valia. Então matei o primeiro char (personagem) mais o segundo me matou e a joia dropou (caiu no chão) então o cara pegou, eu me arrependi de ter escutado aquela voz que parecia ter me enganado, mais em seguida meu avô disse para mim olhar na bag (mochila) e lá estava a joia de novo. Ele disse para mim repetir isso com outras pessoas, desta vez eu não morri mais depois juntaram muitos mobs (monstros do jogo) que me mataram, minha joia dropou novamente, havia um char (personagem) que ali jogava, viu a joia tentou pegar mais não conseguiu, então voltei rapidamente e a peguei. Meu avô queria me dizer com isso que quando uma coisa é para ser sua ninguém consegue tirar ou pegar no seu lugar.

Não só por esses mais por motivos superiores eu me empolgava como uma criança, é natural? Eu mantinha e mantenho um respeito muito forte pelo meu avô, naquela tarde eu iria aprender outro ensinamento, eu ainda passava por tormenta, e talvez por isso fazia meu avô agir. Eu estava meio emocionado pelo que estava passando, então senti uma formiga no meu braço acima do cotovelo, nisso veio a voz do meu avô telepaticamente vibrante e forte dizendo para mim parar de olhar a formiga, eu voltei minha visão para o domingão do

Page 16: Principal Texto

Faustão, logo meu avô disse “agora olha” e lá não estava mais a formiga, havia alguns tios na sala e eu estava numa cadeira atrás deles, novamente meu avô disse para mim parar de olhar, voltei meus olhos para a televisão e ele disse “agora olha” e lá estava a formiga no mesmo lugar, voltou a dizer telepaticamente para mim parar de olhar, olhei para televisão e após alguns segundos disse novamente “agora olha” e ela não estava mais lá, então voltou a dizer para mim parar de olhar, olhei para a televisão e ele disse “agora olha” a lá estava a formiga no mesmo lugar imóvel, então ele disse para mim ficar olhando, a formiga não andava mais se levantou como se olhasse o local, logo apareceu minha tia me perguntando se eu estava bem, eu disse que sim mesmo muito emocionado com a demonstração de poder e quando olhei aquela formiga havia sumido para sempre.

O que eu entendi com isso foi que havia poder nesse mundo, acima de explicações científicas ou de raciocínio comum.

Agora vou relatar o mais importante acontecimento.

Ainda naqueles dias na casa do meu avô, eu acordei com meu avô me dizendo para levantar primeiro e ir para cozinha, era começo de noite, era para mim ficar lá até amanhecer. Reforçou para não sair enquanto não vencesse meus fantasmas, comecei a sentir dor, isso vinha me ocorrendo, desta vez a dor era muito grande, os tais fantasmas não queriam que eu ficasse ali, desejavam que eu voltasse para cama e desistisse, mais eu não tinha chegado tão longe para chegar ali e desistir. Meu avô pediu para que eu sentasse na mesa, acredite a dor de tão forte que me fazia tremer o corpo todo, fiquei tremendo sem saber o que fazer como o de costume.

Quando a dor atingiu seu ápice eu estava olhando para a toalha, meu avô pediu para olhar. Eu sabia que se eu saísse dali podia pôr tudo a perder, bem primeiramente eu comecei a ver imagens 2D que em seguida viravam 3D. As imagens se movimentavam na toalha até ficarem perfeitas, foi ai que apareceu um Deus em forma de gênio, eu sempre tinha fé em um único Deus. Mais eu não tinha escolhas tinha que aceitar o que estava me sendo mostrado naquele momento e engolir, era a melhor escolha e não havia para onde fugir. Aquele Deus conversou comigo telepaticamente e mostrando imagens, quando fiz perguntas ele desapareceu, Deuses não gostam de perguntas, mais eu clamei para ele reaparecer, e ele voltou, ao invés de fazer perguntas eu só queria ficar com ele mesmo tremendo de dor. Então ele me mostrou através de figuras que meu avô é uma pessoa muito forte, e me mostrou o Deus que estava na aeronave pousada na casa do meu avô, eu conversei com eles telepaticamente sem interesses. Esses Deuses sumiram e jesus apareceu dizendo que também é um Deus, li passagens que diz que ele ganhou todo o poder do céu e da terra do Deus criador do universo. Mas por pouco tempo, ele conversou comigo, em seguida apareceu um ser sinistro e Jesus balançava a

Page 17: Principal Texto

cabeça para cima tentando me falar alguma coisa que eu não entendi. Depois apareceu o primeiro Deus que conversou comigo anunciando o Deus mais poderoso, e ele apareceu em forma de um alienígena me perguntando como eu queria o ver, eu fiquei sem palavras, para mim era uma honra conversar com o mais importante assim tendo visões reais. Ele disse para mim não ter medo. Eu o venerei. Então ele me disse para olhar para o lado na toalha e lá estava seu tesouro, pareciam armas de ouro, foram criadas para a manutenção do universo. Deus me disse que ninguém pode tocar e dele e só dele. Eu não tinha pensamentos nem palavras para dizer para com Deus nesse momento, e estava profundamente orgulhoso de poder ver algo tão valioso. Em seguida Deus disse para mim olhar o meu pé, então olhei e instantaneamente eu vi a cidade de ouro, somente a parte de cima da entrada, ali era o canto norte. Não imaginem como deve ser o que eu vi era melhor.

Deus queria me fazer entender que eu tinha o pé no céu talvez.

Depois disso eu fiquei com medo de trair Deus e passar esses desenhos ou trair Deus de modo geral. Foi ai que com medo eu pensei em trair e meu avô disse que se eu pensasse de novo eu iria vomitar, o medo veio de novo e pensei novamente sem querer, dei duas “gorfadas” instantaneamente, pedi perdão, mais meu avô disse que agora eu iria vomitar, então fui para o banheiro como homem, ele esperou eu chegar até o vaso, então como não tinha nada no estomago vomitei a bílis amarela. Quando terminei meu avô disse para mim voltar para a mesa, eu voltei, ainda com dor sentei e continuei olhando para a toalha. Deus apareceu novamente e disse que agora iria me ensinar a me defender. Então ele me passou uma série de segredos importantes e disse que só iria funcionar comigo. Ninguém consegue fazer o que não seja da vontade de Deus, como trair por exemplo, aqui ratificando eu.

Após esses conhecimentos eu derrotei meus inimigos “fantasmas” por assim dizer que me causavam muita dor, foram mais de oito horas de dor intensa mais sai dali aquela noite com a vitória, no final Deus ainda me mostrou que aquele piloto do filme era uma pessoa muito forte tipo ele. Pela manhã quando amanheceu meu avô se levantou e preparou o café da manhã, ele não disse uma palavra, apenas balançou a cabeça, eu tive o prazer de tomar café com ele.

Durante a tarde do mesmo dia, eu não queria sair da cozinha, meus pais ainda insistiam para que eu tomasse remédios, para me “proteger” fiquei ali até mesmo porque meu avô pediu. Ainda não havia acabado, meu avô disse para mim olhar para a bermuda que eu usava e que ele havia me dado, então sentado na mesa da cozinha olhei e vi a aeronave que havia pousado na casa do meu avô, ela curvou o espaço, entrando num túnel formado de ondas e saindo do outro lado em segundos, tendo viajado grande distância para chegar na casa do meu avô. Se isso não bastasse eu vi a formula que explicava isso

Page 18: Principal Texto

na física, eles me deixaram ver. Eu também tive a oportunidade de ouvir a música dos deuses, os corações deles batem juntos em sincronia para formar essas músicas. Algo não pode dar errado ou à música para, os Deuses não erram.

Hoje as vezes recebo ordens para olhar mensagens de texto no celular por exemplo, meu avô pede para mim olhar e certas músicas que falam coisas que passei como a do “Artur Dani – Disco Voador” que mostra bem no início o som que fez a aeronave ao pousar na casa do meu avô de madrugada, mantendo um som estável. E a da Rihanna Diamonds que fala sobre nós, preste atenção no primeiro som que sai é o barulho da aeronave ao sair da casa do meu avô. Como esses sons foram parar nessas músicas? É coisa do meu avô! A música diz “Brilhe intensamente como um diamante” é para mim brilhar, e continua “encontre a vida no belo mar” mar é o nome de guerra do meu avô, era para mim encontrar a vida nele, continuava “Eu escolho ser feliz” meu avô falando da sua felicidade, “você e eu” ,“nós somos como diamantes do céu” Ai eu gostei, os diamantes do céu são os Deuses do universo, entre eles o melhor piloto, que é um Deus e foi nos visitar, “você é uma estrela cadente eu vejo” me lembra a mulher que amo mais era meu avô falando para mim “uma visão de êxtase” o que ele via em mim e eu nele, continua “quando você me abraça”, “me sinto vivo” essa parte é do meu avô quando ele me abraçava, o que ele sentia e o que eu sinto, “somos como os diamantes do céu” repetindo o que eu amo “Eu sabia que nos tornaríamos um a muito tempo” me lembra meu amor de novo, mais era a sabedoria do meu avô sobre mim “oh a muito tempo” ele já sabia de tudo a tempos “à primeira vista eu senti a energia dos raios de sol” ai fala sobre mim no dia que descobri sobre a energia das partículas e com isso a prova real da telepatia no quintal, “eu vi a vida dentro dos seus olhos” meu avô falando sobre minha personalidade e meu espirito, eu era inocente ainda com trinta anos, “então brilhe intensamente” ele me dizendo o que fazer, “hoje à noite” ele me faz lutar, ai vem “você e eu” eu me sentia seguro, pois descobri que meu avô é muito forte, “nós somos belos como os diamantes do céu” repetindo a música, ele sabia que eu era fã dos diamantes do céu, “olho no olho” quando ele me olhava nos olhos, alma talvez, lembro das poucas vezes que olhei nos olhos dele sem perceber e vi muita sabedoria, “tão vivos” ele falando sobre nós “nós somos belos como os diamantes do céu” repetindo a música, “brilhe intensamente como um diamante” para mim brilhar cada vez mais “as palmas da mão comtemplam o universo” era o que eu fazia para conversar com Deus de madrugada, “como nós licor e êxtase” essa parte fala sobre o que os jovens estavam fazendo enquanto isso “sinta o calor, nós nunca morremos” é o que eles sentiam, eu não posso julgar também já fui assim, mas com o coração limpo “somos como os diamantes do céu” acredito que a oportunidade é para todos. Daí em diante tudo volta a se repetir, você pode ouvir essa música, digita Riahanna Diamonds.

Page 19: Principal Texto

Também tem “Katy Perry - Dark Horse” e a do “will.i.am - ThatPOWER ft. Justin Bieber, que é do meu avô.

Recebi mais algumas que falam sobre como enfrentar a vida de Taylor Swift - Shake It Off e Justin Bieber - What's Hatnin' ft. Future, sobre Deus Alter Bridge – Blackbird. A última que recebi foi a do Justin Bieber – One Life. Que fala a respeito do meu amor.

Estou começando a entender como a física quântica funciona. Hoje eu posso dizer que estou aprendendo coisas.

Data da última vez que escrevo: 12/04/2015.

Estou de volta, hoje é dia 14/05/2015, eu consegui ler papiros e consegui entender vários pontos da criação, fora isso eu ouvi algumas músicas que dizem exatamente tudo. Fui na casa do meu avô visitar ele foi muito bom, ele ordena tudo que tenho que fazer, eu sempre vou acreditar nele. Eu consegui ver coisas que pessoas naturais não conseguiriam de jeito nenhum. Eu estou muito feliz de ir ver meu avô eu queria morar com ele novamente, para sempre.