prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é...

32

Transcript of prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é...

Page 1: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 2: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 3: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 4: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 5: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 6: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 7: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 8: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 9: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 10: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 11: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 12: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 13: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 14: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 15: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 16: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 17: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 18: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 19: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 20: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 21: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 22: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 23: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 24: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 25: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 26: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 27: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 28: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 29: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 30: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 31: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.
Page 32: prova - azul - Organização Educacional Farias Brito · QUESTÄO 03 TEXTO O que vemos no pais é uma espécie de espraiamento e a manifestaçao da agressividade através da violência.