(PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

28
PRODUCT NEWS 2016 Conceito do sistema Husqvarna. Página 4 PREPARADO PARA TODOS OS DESAFIOS Cortes de parede com multi-capacidade. Página 6 LARGUE O GUIADOR! Soltar. Página 8 REGRESSO DO JOVEM Cortadora de pavimentos tamanho médio, com fama. Página 20 DESENHADO A PENSAR NO SEU TRABALHO

description

 

Transcript of (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

Page 1: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

PRODUCT NEWS2016

Conceito do sistema Husqvarna. Página 4

PREPARADO PARA TODOS OS DESAFIOS

Cortes de parede com multi-capacidade.

Página 6

LARGUE O GUIADOR!Soltar.Página 8

REGRESSO DO JOVEMCortadora de pavimentos

tamanho médio, com fama.Página 20

DESENHADO A PENSARNO SEU TRABALHO

Page 2: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

A Husqvarna Construction Products é líder mundial em equipamentos e ferramentas diamantadas para os setores da construção e pedreiras. Oferecemos equipamento eficiente e fiável a profissionais de todo o mundo, para que se orgulhem de poderem apresentar um trabalho bem feito. Profissionais orgulhosos são a nossa melhor recompensa.

www.husqvarnacp.com

PÁGINA 4 –5

CONCEITO DO SISTEMA

PÁGINA 6–7

NOTÍCIAS SOBRE CORTADORES DE PAREDES

PÁGINA 8 –9

NOTÍCIAS SOBRE DESBASTAR PAVIMENTOS

PÁGINA 10

NOTÍCIAS DIGITAIS

PÁGINAS CENTRAIS

UMA ABORDAGEM GLOBAL AO SEU DIA DE TRABALHO

LINHA DE FERRAMENTAS DIAMANTADAS HUSQVARNA 2016

LINHA DE EQUIPAMENTOS HUSQVARNA 2016

PÁGINA 19

NOTÍCIAS SOBRE CORTADORES ELÉTRICOS

PÁGINA 20 –21

NOTÍCIAS SOBRE CORTAR PAVIMENTOS

PÁGINAS 22–23

NOTÍCIAS SOBRE DEMOLIÇÃO REMOTA

PÁGINA 24 –25

NOTÍCIAS SOBRE FERRAMENTAS DIAMANTADAS

PÁGINA 26–27

NOTÍCIAS SOBRE ASSISTÊNCIAS TÉCNICA

Page 3: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

Olá! O meu nome é Henric Andersson, e sou presidente da Husqvarna Produtos de Construção. Tomei as rédeas em agosto do ano passado, quando o meu predecessor Anders Ströby se reformou, depois de uma longa carreira, cheia de sucessos e uma liderança dedicada da Husqvarna Produtos de Construção.

A razão porque “me apaixonei” por esta empresa é que há uma grande diferença entre a Husqvarna e outros fabricantes de renome do setor. Onde muitos se esforçam por oferecer força bruta, a Husqvarna acredita numa abordagem global à performance, que inclui todos os aspetos do dia de trabalho de um operador que corte betão.

Esta nossa convicção é exprimida na forma como é feito o design e inovação dos nossos produtos e sistemas, sempre com o operador em mente. Todos os componentes colaboram continuamente, para que seja mais fácil para o(a) operador(a), e possam trabalhar de forma mais eficiente, com menos esforço e maior segurança.

Nota-se logo a diferença quando tra-balha com uma máquina Husqvarna. Mas, o mais importante, é que vai sentir fisicamente o nosso foco em ergonomia, quando andar com o equipamento atrás pela obra, quando o estiver a montar ou desmontar, ou na sua manutenção. É aqui que vai poupar tempo e esforço, podendo assim aumentar a sua taxa de produtividade e melhorar o seu saldo.

Resumindo, o equipamento Husqvarna foi feito para trabalhar consigo. Sinta a diferença, e vai fazer a diferença.

Melhores cumPRIME™ntos,

HENRIC ANDERSSONPresidente, Construction

EFICIÊNCIA É O FUNDAMENTAL PARAA PRODUTIVIDADE

Page 4: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

DESENHADO A PENSARNO SEU TRABALHO PARA QUE SEJA MAIS EFICAZ

CONCEITO DO SISTEMA

44

Page 5: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

Sabia que um robô de demolição da Husqvarna também pode ser usado como fonte de energia para uma cortadora de fios hidráulica? E que o nosso novo conjunto de potência de alta frequência pode ser usado (atualmente) por seis tipos diferentes de equipamento Husqvarna? Estes são exemplos da abordagem centrada no utilizador do sistema, que é característica da Husqvarna.

Quando falamos sobre um sistema Husqvarna, queremos dizer uma configuração de equipa mento ou ferramentas diamantadas, que interagem umas com as outras, para corresponderem a uma aplicação específica. Líquidos e outros químicos também podem fazer parte de um sistema destes, como no caso do HiPERFLOOR.

Como operador, passa muito tempo durante o seu dia de trabalho, a transportar, montar e desmontar o seu equipa-mento. Ao criar os nossos sistemas para que o seu trabalho seja mais fácil e mais rápido, acreditamos que podemos ajudar a ter mais tempo para a parte pro-dutiva do seu trabalho. Ou seja – consegue fazer mais durante um dia!

“O pacote total da Husqvarna é mesmo certo!”

NICHOLAS KASULKE, FUNDADOR E CEO NK BAU GMBH, HALFING, ALEMANHA

“Com o equipamento Husqvarna PRIME™ conseguimos

trabalhar duas vezes mais rápido.”

JARI MAJAVA, CEO HAASLAHTI OY, FINLÂNDIA

55

Page 6: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

CORTAR PAREDES

É o tipo de pessoa que gosta de estar preparado para qualquer desafio, que anda sempre com um canivete suíço ou outra multi-ferramenta no bolso? Então vai gostar da maneira como desenhámos os nossos sistema de corte de parede. Porque estes são o mais próximo que vai estar de uma multi- ferramenta de alta frequência, para todos os tipos de cortes de betão.

Se nos pedem para explicar os benefícios numa única frase, seria assim: O equipamento de cortes de parede, ferramentas diamantadas e acessórios da Husqvarna, formam um sistema concebido para maximizar a sua produção diária, usando maior potência, manuseamento fácil, cortes suaves e uma excelente versatilidade.

Um exemplo: Para evitar sobrecortar cantos, pode querer usar um cortador de corrente portátil. Na maioria dos casos, um cortador de corrente necessita de uma unidade de potência separada. Mas com a Husqvarna necessita apenas de um conjunto de potência – o novo PP 490 – tanto para a cortadora de paredes e para o novo cortador PRIME™ K 6500 Chain. O mesmo se aplica aos outros cortadores K 6500!

A propósito de versatilidade: Para converter facilmente a sua cortadora de parede Husqvarna WS 482 HF ou WS 440 HF, para uma cortadora de fio, basta montar a unidade de corte à cortadorade fio CS 10. Isto pode ajudar a expandir o seu negócio, ao conseguir fazer mais tarefas e aumentar a taxa de utilização do seu equipamento.

Para saber mais sobre todos os benefícios das serras de parede Husqvarna e produtos PRIME™, contacte o seu centro de assistência técnica Husqvarna mais próximo. Visite www.husqvarna.pt para saber os contactos e como chegar lá!

HUSQVARNA PP 490 Com a Husqvarna PP 490, pode operar os seus grandes sistemas de cortadoras de parede Husqvarna WS 482 assim como os cortadores elétricos e motores de perfuração portáteis Husqvarna PRIME™. Ou seja, mais trabalho feito com menos equipamento.

ESTÁ À PROCURA DE UM SISTEMA DE CORTE DE PAREDE COM MULTI-CAPACIDADES?

6

Page 7: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

“A cortadora de parede Husqvarna é potente, compacta e leve. Isto é realmente

uma combinação excecional.”ARBEN RACI, DIRETOR

ARBEN RACI BETONBOHREN, FRIEDRICHSHAFEN, ALEMANHA

HUSQVARNA K 6500 CHAINUm cortador de corrente elétrico, muito potente, com a tecnologia de alta fre-quência PRIME™. Eficiente e fácil de usar graças à sua grande potência, uma estrutura bem equilibrada e vibrações baixas. O K6500 Chain, pode fazer cortes com 450 mm de profundidade de um dos lados, sendo um grande complemento às cortadoras de parede, para evitar cortar demasiado nos cantos. Ideal também para cortar aberturas pequenas ou irre-gulares (tão pequenas como 11×11 cm).

HUSQVARNA PRO 45Um novo tipo de corrente diamantada otimizada para o cortador elétrico Husqvarna PRIME™ K 6500 Chain. Usamos segmentos diamantados, desenvolvidos e fabricados pela Husqvarna, com o melhor chassis de corrente, feito pelo melhor fabricante. O resultado é uma corrente eficiente, robusta, sólida e durável, com o mínimo de tensão de corrente.

HUSQVARNA CS 10 Uma cortadora por cabo compacta e prática, que converte as corta-doras de parede WS 482 HF e WS 440 HF, formando um sistema de corte por cabo ou de parede completo e flexível. Power Packs adequados são o PP 490 e PP 440 HF.

EVITE SOBRECORTAR CANTOS!

NOVO

7

Page 8: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

“A Husqvarna PG 820 RC pode ter um desempenho 30 % superior ao modelo standard, e como os prazos do trabalho

eram muito apertados, isto foi muito benéfico”MUSTAFA KALELIOGLU, DIRETOR

CULLAS LTD STI, ISTANBUL, TURQUIA

RETIFICAÇÃO DE PAVIMENTOS

A Husqvarna PG 820 RC e a nova Husqvarna PG 680 RC são as PRIME™iras retificadoras de pavimentos de betão, com controlo remoto e auto-propulsão, com a Dual Drive Technology™. Enquanto a sua máquina está a avançar, pode aplicar os químicos HiPERFLOOR, preparar o conjunto de ferramentas seguinte, ajusta mangueiras, etc, ou seja, um aproveitamento mais produtivo do seu tempo de trabalho.

Comparado com as já muito eficientes versões da PG 820 e PG 680, as versões RC permitem até 30% mais produtividade. Também oferecem uma operação mais ergonómica e um transporte sem esforço, de e para a obra. A nova e inovadora função de oscilação única, permite um resultado final sur-preendente, oferecendo um pavimento ainda mais plano.

A PG 820, com uma largura de desbaste de 820 mm é muito adequada para aplicações industriais, enquanto que a largura de desbaste de 680 mm da PG 680 RC permite passar através de aberturas de portas em escritórios, hotéis e áreas domésticas.

Resumindo, estas máquinas são uma escolha excelente para a preparação de pavimentos de betão, assim como, todas as aplicações de polimento e retificação – tanto húmidas como secas. Para saber mais sobre todos os benefícios das ferramentas e equipamentos para retificação de pavimentos Husqvarna, contactar o seu centro de assistência técnica Husqvarna mais próximo. Visite www.husqvarna.pt para saber os contactos e como lá ir!

HUSQVARNA PG 820 RCUma versão da PG 820, com auto-propulsão e controlo remoto, com a tecnologia patenteada Dual Drive Technology™. Agora com a função de oscilação.

HUSQVARNA PG 680 RCUma versão da PG 680, com auto-propulsão e controlo remoto, com a tecnologia patenteada Dual Drive Technology™. Com a função de oscila-ção como standard.

NOVO

LARGUE O GUIADOR E SOLTE O SEU VERDADEIRO POTENCIAL!

8

Page 9: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

CONTROLO REMOTOO robusto controlo remoto inclui um monitor moderno, assim como uma comunicação intuitiva de duas vias com a sua máquina. Durante a operação, pode facilmente definir parâmetros de retificação ou receber informações contínuas.

HUSQVARNA HiPERFLOOR® – POLIMENTO DE BETÃO DURÁVEL

O betão já é reconhecido como uma das superfícies mais duráveis conhecida pelo homem. Mas, refinar mecanicamente a sua superfície, com desbaste, polimento e tratamentos químicos, permite realçar sua a beleza, funcionalidade e resistência. Com diversos processos específicos, uma solução para pavimentos pode ser individualizada para satisfazer quaisquer requisitos - estéticos, planura do solo, brilho ou custo. Apenas com o uso de equipamentos Husqvarna, como as ferramentas diamantadas e químicos de betão, é que um pavimento pode ser verdadeiramente chamado HiPERFLOOR®.

ACABAMENTO PREMIUM

ACABAMENTO INDUSTRIAL

ACABAMENTO COMERCIAL

PASSE A ETIQUETA PARA VER COMO FUNCIONAR!

https://youtu.be/B17I7PdhtzQ 9

Page 10: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

FAÇA O DOWNLAD DA NOSSA APP PARA O SEU IPAD O Guia interativo de utilizadores de cortadores elétricos é uma aplicação para o iPad, que o ajuda a trabalhar com o seu cortador elétrico de forma mais segura e mais ergonómica. As várias imagens e vídeos incluídos são um complemento inspirador ao Manual do operador. Disponível na App Store.

SIGA-NOS NO FACEBOOK Não perca nada se este é o seu negócio! Na nossa página do Facebook, pode entrar em contacto connosco na Husqvarna e conhecer outros utilizadores da Husqvarna de todo o mundo. Diga-nos o que pensa dos nossos produtos e serviços, partilhe as suas histórias e veja imagens e vídeos das nossas exposições ou outros eventos Husqvarna. www.facebook.com/HusqvarnaConstruction

INSCREVA-SE NO NOSSSO CANAL NO YOUTUBE Uma das melhores maneiras de descobrir as funções e benefícios dos produtos é ver os nossos vídeos de grande qualidade, ou as várias sugestões úteis sobre a sua utilização, manutenção e equipamento. Inscreva-se no nosso canal do YouTube para ver os vídeos com as com as últimas novidades! www.youtube.com/HusqvarnaCP

VISITE A NOSSA PÁGINA DA INTERNET Encontra aqui informação atualizada sobre as nossas máquinas e ferramentas diamantadas, incluindo todos os dados técnicos dos produtos, literatura sobre manutenção, manuais de utilizador, o guia de ferramentas inte-rativo, notícias e muito mais. Pode também ler as novidades e informações sobre a nossa empresa ou a sua organização local, como Centros de assistência técnica e concessionários autorizados. www.husqvarna.pt

SERVIÇOS ONLINE

Acreditamos que as informações sobre produtos deve estar disponível online, que seja fácil de procurar e sempre atualizada. Por isso, se até agora não se familiarizou com os nossos serviços online, chegou a altura de o fazer. A fonte principal de informação é a nossa página da internet, considerada como o nosso “hub” digital. Para além disso, temos ainda vários outros pontos digitais, onde pode interagir connosco.

EXPLORE OS NOSSOS PONTOS DE TOQUE DIGITAIS!

10

Page 11: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

GAMA DE PRODUTOS HUSQVARNA

Você quer um equipamento que lhe facilite o trabalho. Deve ser mais fácil carregar e descarregar, resistir a manuseamento descuidado, ser fácil de montar e desmontar, e é claro, sem problemas e fácil de usar. As ferramentas diamantadas e equipamento devem corresponder para assim o ajudar a terminar a sua tarefa mais rapidamente, com mais eficiência e mais lucro. Por esta razão, nós na Husqvarna ao desenvolver os nossos produtos não nos concentramo apenas na força bruta. Nós vemos o utilizador, a máquina e a ferramenta diamantada como um todo, procurando um equilíbrio ótimo entre potência e usabilidade. Minimizar o tempo de montagem significa sempre maximizar o tempo produtivo. Faça a comparação e vai ver a diferença.

VALORIZAR O SEU DIA DE TRABALHO COM UMA ABORDAGEM GLOBAL

Page 12: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

DISCOS DIAMANTADOS PARA SERRAS DE ENTRADA ANTECIPADA

CABOS DIAMANTADOS

G PIRANHA™ PCD TOOLINGDesenhada para uma remoção rápida e agres-siva de revestimentos e betonilhas que são de outra forma difíceis de remover.

S HUSQVARNA CP 1200 SERIESFerramentas de cerâmica com traseira em Velcro para trituração e polimento a seco de betão. Granulo metrias de 30 a 400.

DISCOS DIAMANTADOS PARA SERRAS DE PAREDE

DISCOS DIAMANTADOS PARA CORTADORAS DE PAVIMENTOS

FERRAMENTAS PARA PREPARAÇÃO DE SUPERFÍCIE

Visite o nosso website ou contacte o seu representante Husqvarna para mais informações!

G DISCOS HUSQVARNA SOFF-CUTDiscos Profissionais patenteados, forneci-dos com patim. Desenhados e testados para granulados. Os discos Soff-Cut são da mais alta qualidade, desenhados espe-cificamente para o sistema Soff-Cut. Diâmetros 150–350 mm em três séries diferentes.

G FIOS HUSQVARNAGama Profissional, composta por cinco cabos industriais diferentes.

G HUSQVARNA W 1400 DIAGRIP™Discos Profissionais para serras de parede com a tecnologia revolucionária Diagrip™. Diâmetros 600 –1500 mm em quatro versões, dependendo da aplicação.

S HUSQVARNA W 1100Discos Premium para serras de parede hidráulicas e elétricas da Husqvarna, com um design ideal. Pode ser usado também com outras máquinas. Diâmetros 600 –1200 mm, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA F 1100Discos Profissionais de asfalto para máquinas com motores até 50 kW e superior. Diâmetros 500–900 mm em duas versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA F 1400 DIAGRIP™Discos Profissionais para serras planas potentes com a tecnologia revolucionária Diagrip™. Diâmetros 500 –1200 mm em duas versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA L 600Discos de circuito Profissionais para máquinas com motores até 35 kW e superior. Diâmetros 350–450 mm com 6, 8 ou 10 mm de largura, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA F 400 DIAGRIP™Discos Profissionais para serras planas elétricas, assim como, serras a gasolina ou diesel até 18 kW. Diâmetros 300–800 mm em quatro versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA DIAGRIP™ S 1400Discos Profissionais para serras de baixa potência, com a distribuição da matriz Diagrip™ modernizada, para uma maior velocidade de corte e cortes mais regulares e estáveis. Diâmetros 300–600 mm em três versões, dependendo da aplicação.

S HUSQVARNA VARI-CUT™Discos Premium, com alta velocidade de corte e um bom equilíbrio entre o custo do investimento e o custo de corte por metro quadrado. Para serras de potência baixa. Diâmetros 300–400 mm em duas versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA F 600Discos Profissionais para máquinas com motores entre 25–50 kW. Diâmetros 300 –1200 mm em cinco versões, dependendo da aplicação.

G MÓS DE DESBASTEA Husqvarna desenvolve e fabrica uma vasta gama de mós e pratos para retificadoras portátil.

G B SÉRIES HUSQVARNA P 1200, P 1100 E P 600Almofadas Profissionais de polir feitas de ligante resi-nóide para polimentos de alta qualidade. Granulometrias de 50 a 3000.

G HUSQVARNA REDI LOCK – SÉRIE G 1100Segmentos profissionais, desenhados para oferecer uma performance otimizada em todos os tipos de aplicações. Seis versões.

S HUSQVARNA REDI LOCK – SÉRIE G 600Segmentos Premium com uma gama selecionada para facilitar a escolha de ferramentas. Três versões que oferecem diferen-tes tamanhos de diamantes para a preparação de solos.

Gold Silver Bronze

Page 13: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

DISCOS DIAMANTADOS PARA SERRAS DE ALVENARIA

DISCOS DIAMANTADOS PARA SERRAS DE TIJOLEIRA

CORRENTES DIAMANTADAS

DISCOS DIAMANTADOS PARA TRITURADORES ANGULADOS

DISCOS PARA CORTADORES ELÉTRICOS PORTÁTEIS

BROCAS DIAMANTADAS

DISCOS ABRASIVOS HUSQVARNADiscos abrasivos de grau superior, que cortam praticamente qualquer material como pedra, aço ou trilhos de caminhos-de-ferro. Diâmetros 300–400 mm.

G HUSQVARNA D 605Brocas leves, soldadas principalmente a laser, para profissionais especializados. Para perfurações secas no interior, como por exemplo, azulejos ou pedra natural. Diâmetros 5–85 mm.

G HUSQVARNA D 825Brocas leves, soldadas principalmente a laser, para profissionais especializados. Para perfurações secas no interior, como por exemplo, betão, tijolos ou blocos de cimento. Diâmetros 37–200 mm.

G HUSQVARNA VNDiscos Premium, com um bom equilíbrio entre o custo do investimento e o custo de corte por metro quadrado. Diâmetros 115–230 mm em sete versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA ASDiscos Profissionais que oferecem uma grande velocidade de corte, uma vida útil longa para trabalhos em azulejo, granito, betão ou materiais de construção. Diâmetros 115–230 mm em sete versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA GSDiscos Premium com rebordo contínuo para cortes rápidos, precisos e sem aparas de materiais rígidos como vidro, azulejos, granito ou outros materiais de pedra. Diâmetros de 180–350 mm, nas versões standard ou silenciosa, dependendo do modelo e aplicação.

G HUSQVARNA GSDiscos Profissionais para cortes rápidos e suaves na maioria de materiais de constru-ção, ao custo mais baixo de corte por metro quadrado. Diâmetros de 300 –1000 mm, nas versões standard ou silenciosa, depen-dendo do modelo e aplicação.

B HUSQVARNA D 400Brocas Quality para uma grande variedade de aplicações. Perfura através da espessura da maioria das paredes standard. Diâmetros 32–250 mm em duas versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA D 1400 DIAGRIP™Brocas Profissionais, desenvolvidas para profissionais que pretendem uma perfor-mance superior em todas as aplicações de perfuração. Diâmetros desde 52 mm e até três versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA D 1210Brocas Profissionais concebidas especifica-mente para diâmetros pequenos e aplicações portáteis. Entrega standard em tubo de paredes finas. Diâmetros de 8 mm e superior.

G S HUSQVARNA D 800Brocas Profissionais e Premium para profissio-nais de construção civil. Ideal para utilizar em todas as aplicações principais. Diâmetros 10–334 mm em quatro versões, dependendo da aplicação.

G HUSQVARNA ASDisco de alta performance, com segmentos turbo, que combinam alta velocidade com um acabamento exato do corte. AS 12S+ concebida para Husqvarna K 6500. Diâmetros 300–400 mm.

G HUSQVARNA S 1200 H DIAGRIP™Linha de discos Profissional, desenvolvidos especialmente para aplicações hidráulicas portáteis, como o K 2500. Diâmetro de 415 mm em duas versões standard e duas versões de pré-corte, dependendo da aplicação.

B HUSQVARNA MTDiscos Quality otimizados para cortes profissionais menos intensivos, na maioria dos materiais. Diâmetros 300–350 mm em três versões, dependendo da aplicação.

S HUSQVARNA VARI-CUT™Discos Premium, com alta velocidade de corte e um bom equilíbrio entre o custo do investimento e o custo de corte por metro quadrado. Diâmetros 300–400 mm em três versões, dependendo da aplicação.

G DISCO CUT-N-BREAKPara o K 760/K 3000 Cut-n-Break. Discos Profissionais em forma de segmento, que produz cortes com excelentes características e performance.

G S DISCOS ANELARES HUSQVARNAR 1400 Diagrip™ são discos Profissionais com a tecnologia Diagrip™, disponíveis em duas versões. R 800 são discos Premium com uma boa velocidade de corte, disponíveis em três versões. Diâmetro 370 mm.

DISCOS PARA OPERAÇÕES DE RESGATE HUSQVARNA Disco com tecnologia de diamantes brasa-dos, para corte livre versátil em materiais como betão, borracha, tijolo, metal, aço, etc. Adequado para operações de resgate. Diâmetros 300–400 mm.

Gold Silver Bronze

G HUSQVARNA DIAGRIP™ S 1400Discos Profissionais com a distribuição da matriz Diagrip™ modernizada, para uma maior velocidade de corte e cortes mais regulares e estáveis. Diâmetros 300–400 mm em quatro versões, dependendo da aplicação.

G S B Uma linha de correntes profis-sionais, Premium e Quality para serrar betão armado e outros materiais de cons-trução de rigidez variada. Para as nossas motoserras K 970 Chain e K 6500 Chain.

Page 14: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

HUSQVARNA PP 455 E65 l/min, 230 bar, 25 kW, 139 kg.

HUSQVARNA PP 51820, 30, 40 l/min, 140 bar, 10,4 kW, 145 kg.

HUSQVARNA PP 325 E40 l/min, 140 bar, 9,3 kW, 95 kg.

HUSQVARNA PP 440 HF15 kW, 18,0 kg.

HUSQVARNA PP 65Trifásico/monofásico 7/4 kW, 9,5 kg.

HUSQVARNA DXR 27019 kW, 1750 kg, alcance 4,8/4,5 m subir/frente incl ferramenta. Sistema de controlo: modular, PLC digital baseado em CAN.

HUSQVARNA DXR 25019 kW, 1620 kg, alcance 4,8/4,5 m subir/frente incl ferramenta. Sistema de controlo: modular, PLC digital baseado em CAN.

HUSQVARNA DXR 14015 kW, 985 kg, alcance 4,4/3,7 m subir/frente incl ferramenta. Sistema de controlo: modular, PLC digital baseado em CAN.

HUSQVARNA DXR 31022 kW, 2020 kg, alcance 5,5/5,2 m subir/frente incl ferramenta. Sistema de controlo: modular, PLC digital baseado em CAN.

HUSQVARNA DXR 30022 kW, 1960 kg, alcance 5,5/5,1 m subir/frente incl ferramenta. Sistema de controlo: modular, PLC digital baseado em CAN.

HUSQVARNA DCR 300 E DCR 100Para os robôs de demolição da série DXR da Husqvarna. Com estes potentes trituradores, pode facilmente triturar paredes com mais de 400 mm de espessura, escadas, vigas de betão ou materiais.

HUSQVARNA DSS 200Para os robôs de demolição da série DXR da Husqvarna. Tesoura de aço para demolição de estruturas, tubagem, assim como, recipientes e depósitos de processamento.Ideal para áreas sensíveis, como as indústrias de processamento.

SERRAS DE PAREDE

ROBOTS DE DEMOLIÇÃO

SERRA DE FIO

POWER PACKS

HUSQVARNA WS 482 HFCortadora de parede de alta frequência, com controlo remoto sem-fios para discos 600 –1600 mm, 28,0 kg, profundidade de corte de 730 mm.

HUSQVARNA CS 2512Velocidade do fio 20 ou 25 m/s, capacidade do cartucho 12 m (pronto a usar 15 m), 150 kg.

HUSQVARNA WS 440 HFCortadora de parede de alta frequência, com controlo remoto sem-fios para disco 600 –1200 mm, 25,0 kg, profundidade de corte de 530 mm.

HUSQVARNA CS 10Velocidade do fio 24 m/s, capacidade do cartucho 10 m, 138/135 kg.

HUSQVARNA WS 220Cortadora de perede de alta frequência, com controlo remoto sem-fios para disco 500 –900 mm, 19,0 kg, profundidade de corte de 395 mm.

HUSQVARNA WS 463Cortadora de perede hidráulico, potente, com controlo remoto para disco de 600 –1600 mm, 22,0 kg, profundidade de corte de 730 mm.

HUSQVARNA PP 49020 kW, 23,4 kg.

HUSQVARNA PP 2206,5 kW, 10,0 kg.

BALDES HUSQVARNADisponíveis em três tamanhos.Para DXR 140: Standard 52 cm/55 litros. Wide 77 cm/60 litros. Narrow 30 cm/40 litros.Todos os outros DXRs: Standard 52 cm/85 litros. Wide 77 cm/105 litros. Narrow 30 cm/40 litros.

NOVO

Page 15: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

HUSQVARNA FS 4800 DDisco diamantado máx 680–695 mm, 680 kg, profundidade de corte 381 mm, 35 kW*.

HUSQVARNA FS 3500 GDisco diamantado máx 750 mm, 419 kg, profundidade de corte 311 mm, 27,5 kW*.

HUSQVARNA FS 7000 DDisco diamantado máx 1000 mm, 1032 kg, profundidade de corte 411 mm, 55,4 kW*.

HUSQVARNA FS 300 SERIESDisco diamantado máx 350 mm, profundidade de corte 122/125 mm, 64/54 kg, FS 309, gasolina, 6,6 kW*. FS 305, gasolina, 4,2 kW*.

HUSQVARNA FS 400 LVDisco diamantado máx 450 mm, profundidade de corte 162 mm, 99 kg, 8,7 kW*.

HUSQVARNA FS 400 SERIESDisco diamantado máx 500 mm, profundidade de corte de 189 mm, 163/145 kg. FS 413, gasolina, 8,7 kW*. FS 410, diesel, 6,6 kW*.

HUSQVARNA SOFF-CUT 4200Disco diamantado máx 350 mm, profundidade de corte 76 mm, 221 kg, 17,2 kW*.

HUSQVARNA FS 500 SERIESDisco diamantado máx 600/500 mm, profundidade de corte de 241/179 mm, 231/197 kg. FS 524, gasolina, 15,5 kW*. FS 513, gasolina, 8,7 kW*.

HUSQVARNA SOFF-CUT 2000eDisco diamantado máx 250 mm, profundidade de corte 38 mm, 144 kg, 6,5 kW*.

HUSQVARNA SOFF-CUT 150Disco diamantado máx 150 mm, profundidade de corte 30 mm, 39 kg, 3,3 kW*.

HUSQVARNA PG 82012,5 kW, 3400 V, trifásica, largura de desbaste 820 mm, disco de desbaste 3 × 270 mm, 440 kg.

HUSQVARNA PG 68012,5 kW, 3400 V, trifásica, largura de desbaste 680 mm, disco de desbaste 3 × 230 mm, 385 kg.

HUSQVARNA PG 5303,75/4,75 kW, 230/400 V, monofásica ou trifásica, largura de desbaste 530 mm, disco de desbaste 3 × 230 mm, 200/216 kg.

HUSQVARNA DC 33003,3 kW, 230 V, 16 A, 300 mbar, 97 kg.

HUSQVARNA DC 14001,2 kW, 230 V, 16 A, 230 mbar, 55 l, 16 kg.

HUSQVARNA SOFF-CUT 4000 Disco diamantado máx 350 mm, profundidade de corte 70 mm, 191 kg, 14,9 kW*.

HUSQVARNA FS 5000 DDisco diamantado máx 900 mm, 771 kg, profundidade de corte 374 mm, 35,5 kW*.

EQUIPAMENTO DE PREPARAÇÃO DE SUPERFÍCIES

HUSQVARNA DC 60005,75 kW, 400 V, 16 A, 420 mbar, 290 kg.

HUSQVARNA DC 30002,4 kW, 230 V, 16 A, 254 mbar, 55 l, 27,5 kg.HUSQVARNA PG 450

2,2 kW, 230 V, monofásica, largura de desbaste 450 mm, 109 kg.

HUSQVARNA PG 2802,2/3,0 kW, 230/400 V, monofásica ou trifásica, largura de desbaste 280 mm, 70 kg.

SERRAS DE PAVIMENTO

HUSQVARNA FS 6800 DDisco diamantado máx 1000 mm, 857 kg, profundidade de corte 415 mm, 50,7 kW*.

SERRAS ULTRA EARLY ENTRY™

HUSQVARNA PG 680 RC13,0 kW, 400 V, trifásica, largura de desbaste 680 mm, disco de desbaste 3 × 230 mm, 498 kg.

HUSQVARNA PG 820 RC13,0 kW, 3400 V, trifásica, largura de desbaste 820 mm, disco de desbaste 3 × 270 mm, 536 kg.

HUSQVARNA PG 4004,0 kW, 400 V, trifásica, largura de desbaste 400 mm, 115 kg.

NOVO

NOVO

Page 16: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

HUSQVARNA TS 230 F800 W, ∅ máx 230 mm, profundidade de corte máx 46 mm, 16,5 kg.

HUSQVARNA TS 73 R1000 W, 110/230 V, máx ∅ 230 mm, profundidade de corte máx 50/100 mm, 47 kg.

HUSQVARNA TS 66 R800 W, ∅ máx 200 mm, profundidade de corte máx 40 mm, 41 kg.

SERRAS DE TIJOLEIRAMOTORES DE PERFURAÇÃO COM SUPORTES

SISTEMA AUTOMÁTICO DE PERFURAÇÃO

SUPORTES DE PERFURAÇÃO

HUSQVARNA AD 103,6 kg, velocidade 0–3,2 m/min nas duas direções.

HUSQVARNA TS 100 R2200/2700 W, max ∅ 350 mm, profun-didade de corte máx 105 mm, 106 kg.

SERRAS DE ALVENARIA

HUSQVARNA TS 400 F1500/2200/2700 W, max ∅ 400 mm, profun-didade de corte máx 125/230 mm, 96 kg.

HUSQVARNA TS 300 E2200/2700 W, max ∅ 300 (350) mm, profun-didade de corte máx 80 (100) mm, 82 kg.

HUSQVARNA TS 350 E1500/2200/2700 W, max ∅ 350 (300) mm, profundidade de corte máx 100 (80) mm, 92 kg.

HUSQVARNA DS 50 GYRO∅ 350 mm, comprimento curso 670 mm, 56 kg.

HUSQVARNA DS 150 ∅ 150 mm, comprimento curso 495 mm, 15,5 kg.

HUSQVARNA DS 450∅ 450 mm, comprimento curso 700 mm, 24,0 kg.

BOMBA DE VÁCUO

HUSQVARNA DMS 2402400 W, monofásica, ∅ máx 250 mm, 25,0 kg.

HUSQVARNA VP 2000,55 kW, 200 l/min, 19,0 kg.

HUSQVARNA DMS 160 AT/A1550 W, monofásica, ∅ máx 120 mm, 12,0/10,5 kg.

MOTORES DE PERFURAÇÃO

HUSQVARNA DS 40 GYRO∅ 150 mm, comprimento curso 600 mm, 30 kg.

HUSQVARNA DS 250/ DS 250 VELOCIDADE SIMPLES∅ 250 mm, comprimento curso 685 mm, 16,0 kg.

HUSQVARNA DS 900∅ 900 mm, comprimento curso 944 mm, 32,0 kg.

HUSQVARNA TS 601800 W, ∅ máx 254 mm, profundidade de corte máx 78 mm, 36 kg.

HUSQVARNA DM 406 H120/230/340/580/980/1400 RPM, diâmetro de perfuração recomendado 0–650 mm, 16,0 kg.

HUSQVARNA DM 3403300 W, monofásica, diâmetro de perfuração recomendado 50–400 mm, 14,0 kg.

HUSQVARNA DM 6503000/6000 W, trifásica ou monofásica, diâmetro de perfuração recomendado 112–600 mm, 14,0 kg.

HUSQVARNA DM 2802700 W, monofásica, diâmetro de perfuração recomendado, velocidade baixa 50–350 mm, velocidade alta 25–250 mm, 13,0 kg.

HUSQVARNA DM 2301900 W, monofásica, diâmetro de perfuração recomendado 150, portátil 80 mm, 7,0 kg.

HUSQVARNA DM 2201900 W, monofásica, diâmetro de perfuração recomendado 150, portátil 80 mm, 7,5 kg.

Page 17: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

HUSQVARNA KV 760Carrinho de corte desenhado para K 760. Depósito de água 13,3 l.

HUSQVARNA KV 970/1260Carrinho de corte desenhado para K 970 e K 1260. Depósito de água 13,3 l.

CHARIÔS DE CORTE

HUSQVARNA K 970 94 cc, 4,8 kW, 10,9/11,9 kg, dimensão do disco 350/400 mm, profundidade de corte 125/145 mm.

HUSQVARNA K 760/ K 760 COM OILGUARD74 cc, 3,7 kW, 9,6/9,8 kg, dimensão do disco 300/350 mm, profundidade de corte 100/125 mm.

HUSQVARNA K 1260 119 cc, 5,8 kW, 13,7/14,4 kg, dimensão do disco 350/400 mm, profundidade de corte 125/145 mm.

HUSQVARNA K 970 RING94 cc, 4,8 kW, 13,8 kg, dimensão disco 370 mm, profundidade de corte 270 mm.

HUSQVARNA K 760 CUT-N-BREAK74 cc, 3,7 kW, 11,1 kg, dimensão disco 230 mm, profundidade de corte 400 mm.

HUSQVARNA K 970 RESCUE94 cc, 4,8 kW, 11,0 kg, dimensão disco 350 mm, profundidade de corte 125 mm.

CORTADORES DE DISCO DE SALVAMENTO

HUSQVARNA K 760 RESCUE74 cc, 3,7 kW, 9,6 kg, dimensão disco 300 mm, profundidade de corte 100 mm.

HUSQVARNA K 1260 RAIL119 cc, 5,8 kW, 20,5/21,1 kg (incl. RA10), dimensão do disco 350/400 mm, profundidade de corte 125/145 mm.

HUSQVARNA K 2500 140 bar/40 l/min, 5,2 kW, 8,3 kg, dimensão disco 400 mm, profundidade de corte 145 mm.

HUSQVARNA K 3600 MK II140 bar/40 l min, 4,3 kW, 8,3 kg, dimensão disco 370 mm, profundidade de corte 270 mm.

HYDRAULIC POWER CUTTERS

HUSQVARNA K 407 kp/cm², 3,2 kW, 9,9 kg, dimensão disco 350 mm, profundidade de corte 125 mm.

AIR POWER CUTTERCORTADORES DE TRILHOS

CORTADORES ELÉTRICOS

HUSQVARNA K 6500230/240 V, 5500 (trifásico)/ 3000 (monofásico) W, 10,0 kg, dimensão do disco 400 mm, profundidade de corte 145 mm.

HUSQVARNA K 6500 RING 230/240 V, 5500 (trifásico)/ 3000 (monofásico) W, 13,1 kg, dimensão do disco 370 mm, profundidade de corte 270 mm.

HUSQVARNA K 6500 CHAIN230/400 V, 5500 (3 fases)/3000 (1 fase) W, 9,1 kg, barra tamanho 300, 350 ou 400 mm, profundidade de corte de 350, 400 ou 450 mm.

HUSQVARNA FC 40Regulador de fluxo e pressão 40, 30 ou 20 l/min, 140 Bar, 4,2 kg.

HUSQVARNA RA 10Fixação de corte para o K 1260 Rail, 5,3 kg.

DEPÓSITO DE ÁGUA PRESSURIZADO E MANGUEIRACapacidade de 13,3 litros, completo com uma mangueira de 3 metros.

FIXAÇÃO K 3000 VACUma recolha de poeiras ideal que lhe permite cortar sem água. Para a K 3000 Wet e K 3000 Vac.

HUSQVARNA WT 15Bomba elétrica 220/110 V. Capacidade de 15 litros. Operado a bateria, 18,5 V sistema acumulador Gardena Li-Ion.

ACESSÓRIOS DOS CORTADORES MANUAIS

Copyright © 2016 Husqvarna AB (publ). Reservados todos os direitos. Husqvarna, e outras marcas e marcas registadas de outros produtos são marcas registadas do Grupo Husqvarna conforme apresentado em www.international.husqvarna.com Reservamo-nos o direito de introduzir alterações à tecnologia ou às especificações sem aviso prévio. * Conforme classificação do fabricante do motor.

HUSQVARNA K 3000 CUT-N-BREAK230/120/110 V, 2700/1800/2200 W, 10,4 kg, dimensão disco 230 mm, profundidade de corte 400 mm.

HUSQVARNA K 3000 WET230/120/110 V, 2700/1800/2200 W, 8,5 kg, dimensão disco 350 mm, profundidade de corte 125 mm.

HUSQVARNA K 3000 VAC230/120/110 V, 2700/1800/2200 W, 8,9 kg (incl. fixação Vac 1 kg), dimensão disco 350 mm, profun-didade de corte 119 mm (incl. fixação Vac).

CORTADORES A GASOLINA

HUSQVARNA K 970 CHAIN94 cc, 4,8 kW, 9,7 kg, tamanho da barra 350 mm, profundidade de corte 400 mm.

NOVO

NOVO

Page 18: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

LUVAS, CLASSIC Luvas de tamanho único, feitas de pele de cabrito na palma e spandex na parte de trás. Punho de borracha com algodão para um encaixe perfeito à volta do pulso.

BOTAS DE PROTEÇÃO Botas para trabalhos com cortadores elétricos, feitas de borracha inflamável e ponta reforçada. Sola anti-derrapante, preparada para adicionar pregos e proteção de tornozelos. Com espaço no calcanhar para remover facilmente. Homologado de acordo com a NE 345 SB E.

CAPACETE DE PROTEÇÃO Com visor extra grande, protetor de pescoço e protetores auriculares. Homologado de acordo com as normas atuais NE e ANSI.

PROTEÇÃO AURICULAR COM BANDA DE CABEÇA Confortável e leve, com uma banda de cabeça almofadada e flexível. O seu design permite um ajustamento de pressão de 20%. Homologado de acordo com as normas NE atuais.

PROTEÇÃO AURICULAR COM RÁDIO FM Boa qualidade de som e confortável de usar. Equipado com uma entrada áudio de 3,5 mm (AUX) para leitores de música e rádio de comunicação. Versões disponíveis com banda de cabeça ou para montar no capacete.

DEPÓSITO DE ÓLEO E COMBUSTÍVELA nossa gama de acessórios também inclui um óleo de dois tempos, adaptado a uma variedade de condições e um filtro de óleo pneumático que é biodegradável. O nosso depósito de gasolina, desenvolvido internamente, tem capacidade para 6 l e está equipado com um eficaz controlo de nível.

ÓCULOS DE PROTEÇÃO, CLEAR X Óculos de proteção com lentes transparentes antirrisco, armação extensível e opção de inclinação das lentes. Homologados de acordo com as normas NE 166 e ANSI Z87+.

MÁSCARA RESPIRATÓRIA Protege contra partículas nocivas minúsculas, secas ou transmitidas pela água. Equipada com uma saída de ar para facilitar a exalação e prevenir que ocorra condensação e humidade. Máscara respiratória homologada de acordo com a NE 149: 2001, classe FF P3.

EQUIPAMENTO

Trabalhos duros significam que tem que utilizar o seu equipamento de proteção individual. Não acha que chegou a hora de modernizar o seu vestuário? Os acessórios e equipamento de proteção Husqvarna ajudam-no a trabalhar de forma mais segura e mais eficaz.

ANTES DE SAIR, VERIFIQUE O SEU EQUIPAMENTO INDIVIDUAL!

Page 19: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

CORTADORES ELÉTRICOS

DOWNLOAD GRÁTIS!

TRABALHE DE FORMA MAIS INTELIGENTE E MAIS SEGURA!Veja o nosso Guia de utilizador para cortadores elétricos e descubra uma forma de trabalhar com cortadores portáteis mais segura, mais ergonómica e mais eficiente. Faça o download da App Store (para iPad) ou na nossa página da internet (versão PDF para laptop ou outros aparelhos digitais).

HUSQVARNA KV 970/1260 E KV 760É mais fácil cortar direito, em linhas curvas, ou próximo de cantos com estes carrinhos de corte compactos, especialmente concebidos para se ajustarem aos cortadores a gasolina da Husqvarna, ao mesmo tempo que reduz o esforço do operador. Agora entregues com um deposito de água pressurizado e uma mangueira de 3 metros, que se liga ao terminal de água na proteção do disco. Esta nova função permite que o fluxo de água continue mesmo quando trabalhar com o cortador fora do carrinho.

ACRESCENTERODAS NOVAS A SUA

CORTADORA!

NOVO

NOVO

19

Page 20: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

CORTE DE PAVIMENTOS

HUSQVARNA FS 3500 G– O REGRESSO

NOVO

HUSQVARNA FS 3500 GFabricante do motor: Kohler. Disco diamantado máx 750 mm, profun didade de corte de 311 mm. Peso 419 kg.

20

Page 21: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

O Husqvarna Soff-Cut é o sistema ideal para cortes ultra-antecipados de juntas de contração, depois de deitar o betão. É a melhor solução para minimizar o risco de rachas aleatórias, que é um dos problemas mais dis-pendiosos e desconcertantes enfrentados por empreiteiros de betão. Os benefícios principais são a alta produtividade, e a possibilidade de deitar e cortar no mesmo dia, e natural-mente, um resultado final correto, obtido com cortes de baixa profundidade.

O PROBLEMA: RACHAS ALEATÓRIASO betão desenvolve esforços internos conforme começa a hidratar e a curar. O objetivo em controlar rachas por encolhimento, é aliviar algum destes esforços antes que esse alívio seja na forma de fisuras aleatórias.

A SOLUÇÃO: FAZER JUNTAS RETAS COM ULTRA-EARLY Com o sistema de cortes a seco Husqvarna Soff-Cut Ultra Early Entry™, as juntas são cortadas na zona verde – uma hora ou duas após o acabamento. A tecnologia Husqvarna Soff-Cut baseia-se na combinação de um disco Soff-Cut e um prato deslizante. A rotação ascendente de corte do disco combina com o prato deslizante, que aplica pressão à superfície para prevenir lasca-mento e desmoronamentos. Soff-Cut permite cortar na zona verde como parte do processo de acabamento, para assim poder controlar eficazmente as fisuras por encolhimento.

SOFF-CUT

PASSE A ETIQUETA PARA VER COMO FUNCIONA!

https://www.youtube.com/watch?v=KMPrlil8ZRM

CORTE AS JUNTAS DE CON-TRAÇÃO, APENAS UMA HORA DEPOIS DE DEITAR O BETÃO!

É com satisfação que anunciamos o muito esperado regresso pelos muitos fans da Husqvarna: uma versão atualizada da robusta e fiável cortadora de pavimentos, a Husqvarna FS 3500 G. Para quem ainda não teve o prazer: é uma cortadora prá-tica, de tamanho médio com auto-pro-pulsão, desenhada para ser mais fácil manobrar, transportar e também com uma manutenção fácil, ou seja, excelente para tarefas de reparações e manutenção.

A nova Husqvarna FS 3500 G é ideal para trabalhos pequenos a médios. Equipada com um motor a gasolina de 27,5 kW, juntamente com um esticador de corrente com auto-ajustamento, para o máximo de conforte e durabilidade da correia. Capacidade de profundidade de corte até 311 mm, com um disco diamantado de 750 mm. Também preparada para alugueres, com guiador ajustável, tampão de combustível com manómetro, manómetro de RPMs e contador de horas. Disponível como acessório, um kit de bomba de água e um kit de iluminação.

Por favor contacte o seu representante Husqvarna para mais informações,

ou visite o centro de assistência técnica Husqvarna mais próximo. Encontra os dados

de contactos e como lá ir em www.husqvarna.pt

21

Page 22: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

HUSQVARNA DXR 140O nosso robô de demolição mais compacto. Muito versátil, com vários acessórios, como retentores, baldes, um tritu-rador e uma tesoura de aço. As suas medidas estreitas facilitam o trabalho de demo-lição em espaços confinados.

TRITURADORESOs trituradores garan-tem uma excelente performance, numa variedade de aplica-ções, como demolição de construções de be-tão ou tijolo, escadarias, telhados, ou em locais sensíveis no interior de um edifício.

RETENTORESMulti-retentores rota-tivos, com baixo peso operacional e alto volume de retenção. Performance máxima de carga e grande força de reten-ção, para aumentar também o desempenho na demolição.

TESOURA PARA AÇOTesoura para aço rota-tiva, de baixo peso e grande força de corte. Ideal para trabalhos de precisão em espaços confinados, em que é necessária uma grande força de corte.

BALDESA nova gama de baldes da Husqvarna DXR está disponível nas versões standard, larga e estreita, para se adequar a uma grande variedade de tarefas de escavação.

HUSQVARNA DXR 300O nosso robô de demolição mais potente, que combina o seu peso leve com uma grande força de batida. Fornece a força de batida maior na sua classe de peso, com o martelo SB 302.

“Estes robôs foram a melhor coisa que aconteceu

à minha declaração de rendimentos.”

DUKE LONG, PROPRIETÁRIO DA INTERSTATE SAWING WEST BEND, WI, USA

NOVO

22

Page 23: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

DEMOLIÇÃO REMOTA

Quando um trabalho de demolição é demasiado pesado, ou demasiado moroso para trabalhadores humanos, os colegas ideais são estes robôs controlados remotamente, a eletricidade trifásica. Com as suas diferentes ferramentas, podem ser usados para quebrar e cinzelar, triturar, cortar metais, escavar, trabalhar com pá, separar e elevar. Contando os diferentes pacotes de funções, os cinco modelos DXR estão disponíveis em 17 versões diferentes.

APLICAÇÕES ESPECIAIS

Trabalhos em temperaturas ambiente mais altas podem ser feitos pelo Husqvarna DXR continuamente, a potência total, desde que esteja equipado com um conjunto de arrefecimento Enhanced Cooling (P2), que está disponível para todos os modelos DXR, exceto o DXR 140. Permite uma maior produtividade em apli-cações como fornos de cimento ou fábricas de aço.

O DXR também pode ser usado para desescoriação de fundições quentes ou semelhante, se estiver equipado com um conjunto de proteção térmica Heat Protection (P3). Este conjunto protege as peças vitais de danos causados pela radiação de calor e pela condução de calor. Disponível para DXR 270, DXR 300 e DXR 310.

APLICAÇÕES DE CONSTRUÇÃO

Com um DXR pode desmontar estruturas pesadas de betão, tijolo ou aço, no interior ou exterior, assim como em locais onde é necessário evitar ruído e vibrações. O DXR é ideal para demolições parciais de estruturas, como escadarias, onde é necessário ter um algo grau de precisão.

O DXR pode rastejar através de aberturas pequenas, ou ser descido em poços estreitos para fazer um trabalho, estando o operador a uma distância segura. Com um DXR, é fácil e seguro fazer o transporte da obra para a recolha no exterior de restos de materiais de construção demolidos, de grande peso.

COLEGAS REMOTOS PRONTOS PARA TRATAR DAS SUAS TAREFAS MAIS PESADAS

Kit hidráulico para funções extra

Kit de proteção do cilin

dro (C2+C3)

Kit de fix

ação do pacote

de arrefecimento

Proteção mangueiras

Óleo hidráulico inflamável

Trilhos de aço

Pés de aço

Kit de extensão de arre

fecimento

para martelo

Kit de proteção térmica para

SB202/SB302 (encomendar

separadamente)

FUNÇÃO HIDRÁULICA (P1)

ARREFECIMENTO REFORÇADO (P2)

PROTEÇÃO TÉRMICA (P3)

Por favor contacte o seu representante Husqvarna para mais informações, ou visite o centro de assistência técnica Husqvarna mais próximo. Encontra os dados de contactos e como lá ir em www.husqvarnacp.com

= instalado na fábrica = instalado pós-venda

23

Page 24: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

Cortar materiais rígidos, como betão ou granito, é normalmente um trabalho muito duro. Mas, há formas de fazer que seja menos árduo. Porque, não interessa a potência da sua cortadora de betão, este nunca vai ser melhor do que o disco que esteja a usar. Por isso, venha conhecer os nossos três níveis de performance das ferramentas diamantadas – Gold, Silver e Bronze. Vai sempre encontrar uma ferramenta melhor para o seu trabalho.

OS ESPECIALISTAS EM FERRAMENTAS DIAMANTADAS

A Husqvarna é um dos maiores fabricantes mundiais e promotores de desenvolvimento de ferramentas d iamantadas para corte e perfurações em betão e outros materiais de construção. Fornecemos milhões de ferramentas diamantadas – discos de corte, brocas, cabos de corte e ferramentas de retificação – para empreiteiros profissionais, operários especializados e empresas de aluguer de todo o mundo.

Por favor contacte o seu representante Husqvarna para mais informações, ou visite o centro de assistência técnica Husqvarna mais próximo. Encontra os dados de contactos e como chegar lá em http://www.husqvarna.pt

FERRAMENTAS DIAMANTADAS

Tommy, empreiteiro de pavimentaçãoA tarefa do dia: Cortar lajes de betão para as ajustar na forma e tamanho.Máquina: Husqvarna K 760Disco: Husqvarna MT

Malek, empreiteiro de construçãoA tarefa do dia: Todos os cortes que seja necessário fazer na obra Máquina: Husqvarna K 970Disco: Husqvarna Vari-Cut™

A VIDA É DURA – NÓS AJUDAMOS NASUA LUTA DIÁRIA

24

Page 25: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

Dick, especialista de cortes:A tarefa do dia: Cortar novas aberturas em paredes de betão existentesMáquina: Husqvarna K 6500Disco: Husqvarna Diagrip S

UMA FERRAMENTA MELHOR PARA CADA TAREFA

Desenvolvidas para utilizações profissionais intensas, em aplicações especializadas. Ofere-cem máxima veloci-dade de corte e máxima resistência ao desgaste nos trabalhos mais difíceis de corte e perfuração.

GOLD

Desenvolvidas para utilizações profissionais, em aplicações variadas. Oferecem grande velo-cidade de corte e resistência ao desgaste em todos os trabalhos de corte e perfuração.

SILVER

Desenvolvidas para utilização ocasional. Oferecem um bom equilíbrio entre per-formance e preço em aplicações de corte comuns.

BRONZE

25

Page 26: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

“A Husqvarna oferece um serviço fantástico. Sentimo-nos seguros ao trabalhar com as suas

máquinas, porque sabemos se acontecer alguma coisa, basta uma chamada para termos ajuda.”

JIMMY JOHANSSON, GÖTEBORGS RIVTEAM, GOTHENBURG, SUÉCIA

Os produtos Husqvarna são construídos para resistir a condições de trabalho duras, durante longos períodos de tempo. Mas, o desgaste é prejudicial a todos os equipa mentos usados profissionalmente, por isso é necessário fazer uma manutenção adequada. A melhor prevenção de problemas, tempos de paragem indesejáveis e perdas imprevistas de capacidade de produção, é deixar que um técnico autorizado da Husqvarna faça um controlo regular do seu equipa-mento, para detetar potenciais fontes de falhas e sub-stituir peças gastas, antes que causem problemas. Para isso, deve fazer a manutenção da sua máquina de acordo com a respetiva agenda. O trabalho de manutenção de prevenção pode ser planeado atem-padamente, para que prejudique o menos possível a sua produção.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA HUSQVARNA

Como utilizador profissional, depende que o seu equipamento e ferramentas diamantadas estejam disponíveis e em boas condições, para poder fazer os seus trabalhos eficazmente, sem tempos de paragem. Avarias são impensáveis quando os prazos são curtos, e se ocorrer algo de inesperado, é necessário resolvê-lo rapidamente.

ESPECIALISTAS TÉCNICOSHUSQVARNA – SEMPRE AO SEU SERVIÇO

PODE FAZER OS TRABALHOS DE MANUTENÇÃO MAIS BÁSICOS

A inspeção diária e outros trabalhos menores de manutenção podem ser feitos por si, talvez com a ajuda dos vídeos de instruções disponíveis no nosso canal oficial YouTube, ou as instruções de manutenção incluídas nos manuais de operador de todos os produtos Husqvarna. Pode fazer o seu download grátis na nossa página da internet. Ainda melhor, é claro, é se a sua empresa tem uma oficina pronta a fazer esse trabalho.

26

Page 27: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

DEIXE OS ESPECIALISTAS FAZEREM O RESTO

É melhor deixar os trabalhos de manutenção e reparações mais avançados para os técnicos da Husqvarna, com formação especial. Muitos dos clientes – utilizadores profissionais ou empresas de aluguer – já escolheram entregar todos os trabalhos de manutenção ao seu Centro de Assistência Técnica Husqvarna local. Em muitos casos, esta é a solução com custos mais eficientes para o cliente.

UMA ORGANIZAÇÃO UNIDA, EFICIENTE

Para gerir a crescente procura por serviços técnicos, a Husqvarna investiu numa organização de assistência técnica unida e eficiente, baseada em grande compe-tência técnica, logística eficaz e tecnologias digitais. E o Diretor de serviços da Husqvarna Global Service não consegue esconder na voz, o orgulho que sente pelos técnicos nos mercados:

“A nossa equipa de assistência técnica, de grande competência e empenho, tem um grande foco no cliente. Eles são entusiásticos sobre os produtos Husqvarna, e querem oferecer aos clientes o melhor serviço e aconselhamento possível. Deixe-os cuidar do seu equipamento e assim pode concentrar-se no seu negócio!”

27

Page 28: (PT) Husqvarna Construction Products - Product News 2016

www.husqvarna.pt

Copyright © 2016 Husqvarna AB (publ). All rights reserved. Husqvarna and other product and feature marks are trademarks of the Husqvarna Group as displayed at www.international.husqvarna.comWe reserve the right to make changes in technology and specifications without prior notice. S

tend

ahls

. 11

5 03

61-

59 P

T.