RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o...

18

Transcript of RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o...

Page 1: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.
Page 2: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

RELEASE

Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento positivo. Rock de evolução espiritual, em sintonia com o Zeitgeist e com a alma do mundo. Há muito tempo que o rock não chegava soando assim. A banda resgata uma antiga proposta que já estava quase esquecida. Durante as últimas décadas, o rock veio alternando rebeldia e conformismo. Mas houve um tempo em que a música rock falava principalmente de criar algo novo no mundo. Esse antigo lado construtivo do rock ganha um ar de saborosa novidade no som dos Mensageiros do Vento. Rock abrangente, irmanado com as diversas sonoridades. Nas mensagens, o foco está na pessoa humana e na solução de seus problemas. A atenção com as letras transcende as questões de estilo e estética. Reconhecendo no poder da fala o princípio da ação criadora do homem, a banda propõe uma atitude neurolinguística nas letras. O objetivo é que a experiência de ouvir e cantar junto seja mais e mais catalisadora de positividade. A aventura artística e existencial a que a banda se propôs foi uma única pergunta: o que a humanidade está precisando ouvir hoje? O resultado da jornada em busca de respostas para essa pergunta está registrado nas doze músicas do CD Mensageiros do Vento. Ouça bem alto.

Page 3: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

DISCOGRAFIA A proposta da banda Mensageiros do Vento foi idealizada pelos irmãos Fabrício Barretto (voz, guitarra, teclados, samplers e bateria eletrônica) e Fabio Shiva (baixo). Os dois já vinham demonstrando essa vocação para trabalhos conceituais e inovadores em suas experiências musicais anteriores. Inicialmente, como fundadores e idealizadores da banda carioca de heavy metal Imago Mortis, Fabrício e Fabio compõem todas as músicas do primeiro álbum, Images From The Shady Gallery (Megahard Records, 1998) e também fazem os arranjos para a polêmica versão de Deus Lhe Pague, de Chico Buarque de Hollanda. Com o segundo disco, veio a consagração que colocou o Imago Mortis entre as principais bandas de metal do país. O disco foi lançado no Brasil pela paulista Die Hard Records (2002) e distribuído mundialmente pelo selo belga Mausoleum Records (2003). VIDA: The Play of Change é um álbum conceitual que chama a atenção da imprensa especializada pela vitalidade musical e pela profundidade da temática, inspirada no estudo realizado pela psiquiatra Elizabeth Kübler-Ross com pacientes terminais. Ainda com o Imago Mortis, Fabrício e Fabio compõem a música de Prayers in the Wind, faixa com a qual a banda participa do projeto Hamlet (Die Hard Records, 2000), álbum conceitual inspirado na célebre obra de Shakespeare.

Page 4: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

Decididos a dar uma guinada radical na carreira e a explorar novas possibilidades musicais, os irmãos abandonam o Imago Mortis e fundam também no Rio de Janeiro a banda O Plano, voltada para uma sonoridade mais pop. O álbum auto-intitulado (Do It Yourself! Records, 2005) conta com a produção de Ivan Conti “Mamão”, legendário baterista da banda Azymuth, que inclusive toca em uma das faixas. Os shows de lançamento recebem boa cobertura da imprensa, com aparições no RJ TV (Rede Globo) e no Programa Wagner Montes (Rede Record). Em seguida, com a mudança para Salvador, uma nova etapa se inicia. Está na hora de surgir a banda Mensageiros do Vento. Fabio e Fabrício são os primeiros a reconhecer como essa caminhada musical foi necessária e valiosa para que uma proposta como a dos Mensageiros do Vento pudesse existir: mensagens de conteúdo filosófico e relevância na vida das pessoas (herança dos tempos de Imago Mortis) e uma linguagem musical bem acessível (aprendizado obtido com O Plano). Antes de seu CD autoral de estreia, os Mensageiros do Vento lançaram um demo com cinco músicas em 2008 e, extra-oficialmente, lançaram em DVD alguns vídeos do espetáculo Rockstória do Brasil, ambos os lançamentos disponibilizados também na internet. Além disso os Mensageiros do Vento participaram de três coletâneas: o CD da IMA (Independência Musical Associada), com duas músicas (Pela Rua e Manhã) e as duas compilações lançadas pelo Clube do Rock para o Palco do Rock 2010 e o Dia Municipal do Rock 2010.

Page 5: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

SHOWS A estreia acontece em 23 de novembro de 2007, dia de aniversário de Sai Baba. Os Mensageiros do Vento tocam no Maria da Praia com a seguinte formação: Fabrício Barretto (voz e guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Vinicius Esquivel (guitarra). Toda a parte de bateria e percussão, além de samplers e efeitos sonoros diversos, é gerada por computador, em sincronia com imagens projetadas no telão durante as apresentações da banda. Os Mensageiros do Vento são imediatamente contratados para uma extensa temporada no Maria da Praia, onde fazem também a estreia do espetáculo Rockstória do Brasil com grande êxito. Rockstória do Brasil é um vídeo-documentário musicado sobre a história do rock no Brasil e que também conta um pouco da história brasileira pela perspectiva do rock, em um panorama musical de nossos momentos políticos, econômicos e comportamentais mais marcantes. O espetáculo foi muito bem recebido pelo público baiano, em uma clara demonstração de que o rock também tem seu lugar na música da Bahia. Durante o primeiro ano a banda realiza nada menos que 100 apresentações em casas de show, bares e eventos particulares. Começam também a surgir os convites para shows em cidades do interior da Bahia, como a participação no evento ecológico “Dê Asas à Liberdade”, promovido pela prefeitura de Santo Antonio de Jesus, dois shows para uma convenção de motociclistas na mesma cidade e a apresentação em uma rave em Pojuca. Em Salvador, os destaques vão para as primeiras apresentações na Casa da Música, espaço da Fundação Cultural da Bahia, e o show no coquetel do SEBRAE realizado no Hotel Mar Brasil, em Itapuã.

Page 6: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

No ano seguinte ocorrem apresentações importantes como a temporada do espetáculo Rockstória do Brasil na Casa da Música, com a participação de grandes nomes do rock baiano (Cascadura, Nancyta, Lampirônicos e Jorge Krunk). Os Mensageiros do Vento são chamados também para abrir o show do cantor Chico Cesar no evento UCSAL pela Paz, e fazem também sua primeira apresentação no Teatro SESI. Por motivo de saúde, o guitarrista Vinicius sai da banda, que continua por um tempo tempo como uma dupla. Nessa época também acontecem apresentações importantes, como o primeiro show para o Pelourinho Cultural, na Praça Quincas Berro D’água, e o show na noite de abertura da Feira do Empreendedor 2009, no Centro de Convenções. Durante um breve período os Mensageiros do Vento passam a se apresentar juntamente com o lendário baterista Dom Lula Nascimento, com destaque para o show em homenagem aos 50 anos de carreira de Dom Lula no Teatro SESI do Rio Vermelho. Em seguida é a vez de firmar um power trio com o baterista JR Macário. Com ele, os Mensageiros do Vento fazem shows marcantes como a participação no Palco do Rock realizado durante o carnaval em Salvador e a apresentação na Praça Tereza Batista, para o projeto Pelourinho Cultural. O passo seguinte é os Mensageiros do Vento virarem um quarteto, com a entrada de Luciano Santedícola (guitarra) e Dudel Cobra (bateria). Além disso a banda continua realizando shows em sua versão “pocket”, somente com a dupla Fabrício e Fábio. Alguns shows de destaque nesse período são as participações no Dia Municipal do Rock em Salvador (praça Costa Azul) e Valente (praça da cidade). Graças à repercussão dos vídeos do Rockstória do Brasil, a banda começa a receber convites para se apresentar em escolas da rede pública de Salvador. Outra apresentação de destaque foi o show para a Rede Motiva (Conexão Vivo) realizado na Casa da Música.

Page 7: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

MÚSICAS OVNIBUSA mensagem vai além do velho conflito entre capitalismo e comunismo. Os antigos sistemas já não atendem às necessidades atuais. Precisamos com urgência de soluções planetárias, que visem o bem da humanidade como um todo. Pois dessas soluções depende a sobrevivência de nossa espécie no planeta, ou seja, é um assunto que interessa a todos. Daí vem a proposta da música, que é sugerir um olhar de fora para os problemas humanos. Um olhar que vem das alturas de um disco voador. Vistos lá de cima, nossos problemas parecem muito pequenos e as soluções muito óbvias. Uma canção de verdades dançantes.

PELA RUAPrincípios de Mecânica Quântica aplicados ao cotidiano de uma relação a dois. Uma canção de amor nos tempos da consciência quântica.

CARNE E SANGUEMúsica de grande potencial. Na linguagem mais universal do pop, um comovente hino de amor e companheirismo. Diante da onda de medo originada pelas profecias maias para 2012, ela surge como uma resposta de coragem e coração.

AMARELOA visão de uma nova era dourada pelo inusitado ponto de vista de um quadro na Semana de Arte Moderna: O Homem Amarelo, de Anita Malfatti.

Page 8: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

A COISA MAIS BELA DO MUNDOAtenção para a coisa mais bela do mundo.Atenção para o que está tão perto e é a coisa mais bela desse mundo.

RESPIREUma música sobre garra, determinação e pensamento positivo. Uma canção que invoca o poder do agora, a autoconfiança e a força de transformação. Um rock ióguico, sáttvico, do bem. Boa para começar e terminar o dia, e para o intervalo também.

PANGEIAUm mito criado pela banda para contar a origem da divisão da Terra. Personificados como deuses, o Poder e a Virtude disputam no tribunal da Verdade. Cabe ao homem ser o juiz. O que você faria no lugar dele?

SINALIZADOR DE AVIÕESUma expedição em busca da chama sagrada da iluminação. Já dizia o sábio chinês: “é melhor carregar um facho de luz que amaldiçoar a escuridão”.

Page 9: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

MANHÃEssa manhã cósmica é o alvorecer de uma nova consciência. Não estamos sós no Universo em expansão. O BIG BANG DO TERCEIRO MILSe a solução para os problemas mundiais pode surgir em algum lugar, bem que pode ser no Brasil. Por suas dimensões e características únicas, é como se o Brasil fosse formado por vários países, dos mais ricos aos mais miseráveis. Uma solução que der certo no Brasil vai dar certo no mundo todo. Pode surgir aqui esse Grande Bum! PLANOLÂNDIAEm 1884 Edwin Abbott escreveu Planolândia: um Romance de Muitas Dimensões como uma sátira à sociedade vitoriana. O mais interessante do livro é que ele antecipa conceitos da relatividade de Einstein e também da física quântica. Imagine um livro desses transformado em música! VALEU DEMAIS!Fim do CD. Uma despedida.

Page 10: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

LETRASOVNIBUS ESTAVA OUTRO DIA PARADO NO PONTO DE ÔNIBUSTRANQUILO SOPRANDO IDEIAS NO PENSAMENTOQUANDO DEI POR MIM ESTAVA DO MEU LADO ESSE SUJEITOCOMO SE VIESSE TRANSPORTADO PELO PRÓPRIO VENTOELE SORRIU COMO SE FOSSE UM VELHO AMIGOE OLHANDO O POVO QUE ESPERAVA A CONDUÇÃOME DISSE: ELES NÃO FAZEM IDEIA DO PERIGOQUE É ESQUECER DE SONHAR COM A LIBERTAÇÃO

NO CÉUHORIZONTE INFINITONO PÉMINHA DIREÇÃONO CHÃOVIBRAÇÃONA MÃOUNIÃO

E ELE DISSE:NÃO É POSSÍVEL QUE O HOMEM CIVILIZADOSE REDUZA A UM ANIMAL AMESTRADOPOIS SE NÃO DER A PATINHA PRO PATRÃO VAI PERDER O SEU PADRÃO DE ESTIMAÇÃO E ATÉ OS RICOS TAMBÉM NÃO PASSAM DE ESCRAVOSDE SEU STATUS, DE SEUS CONTATOS, DE SEU HIGH SOCIETYQUANTO AOS POBRES, MISÉRIA POUCA É ALEGRIAAGRADECEM CHORANDO QUALQUER MIGALHA DE CIDADANIA

PASSA PELOS ARESPASSA PELOS MARESPOR TODOS OS LUGARESQUE SONHARESPASSA PELAS ERASPASSA PELOS FUTUROSPOR TODAS AS QUIMERASQUE QUISERES

E MUITO MAIS ELE ME FALOU NESSE MESMO PONTOSOBRE VISÕES E OPINIÕES QUE ME DEIXARAM TONTOSOBRE SENSAÇÕES BARATAS E CONSUMO INCONSEQUENTESOBRE O ABSURDO DE COMPETIR GENTE COM GENTE FOI ENTÃO QUE ELE ME OLHOU E SORRIU COMO SE JÁ ME AMASSE:CHEGOU MEU OVNIBUS, BROTHER, VOU NESSAACREDITE NO SEU SONHO DE LIBERDADEE ESPALHE POR ONDE PASSAR ESSA SEMENTE DE VERDADE

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

PELA RUA EU ESTIVE ANDANDO PELA RUAPENSANDO EM VOCÊOS PÉS NO CHÃO E O CORAÇÃO NA LUAPENSANDO EM VOCÊ MAS COMO NÃO TE VEJO MEU DESEJO EU VOU ESPERAR ATÉ OUTRA VEZUM DIA ESTOU CERTO A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR EU ANDEI TRANCADO AQUI NO QUARTOPENSANDO EM VOCÊA FÉ NO PEITO E FALTA NO RETRATOPENSANDO EM VOCÊ OUVINDO STEVIE WONDER NO DIALO VENTO VARRE AS FOLHAS NO QUINTALUM DIA ESTOU CERTO A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR

SE É BEM VERDADE QUE A REALIDADE DA MATÉRIA CONCRETAÉ UM MERO PRODUTO DO PENSAMENTO ABSTRATOE O PENSAMENTO É CRIADO E RECRIADO A CADA SEGUNDOPELA ONISCIENTE CONSCIÊNCIA DE TUDOCOMO JÁ DIZIAM OS VEDAS E UPANISHADSE O PRINCÍPIO DA INCERTEZA DE HEISENBERGCOMO JÁ PROFETIZARAM OS VELHOS SÁBIOSE OS FÍSICOS QUÂNTICOS REDESCOBRIRAMUM DIA ESTOU CERTO A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR EU ESTIVE ANDANDO PELA RUAPELA RUA

(Fabrício Barretto, Vinicius Esquivel & Fabio Shiva)

Page 11: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

CARNE E SANGUE AINDA QUE O SOL DEMORE A NASCERUMA ESTRELA VAI ME PROTEGERENQUANTO EU SOUBER QUE VOCÊESTÁ JUNTO COMIGO

AINDA QUE O INVERNO DEMORE A PASSARUMA CHAMA VAI ME ACOMPANHARA CERTEZA DE ESTARTAMBÉM JUNTO CONTIGO

AINDA QUE A TERRA PARE DE GIRARAINDA QUE O DESERTO VÁ DE ENCONTRO AO MARE AINDA QUE O TEMPO ACABE,EU SEI QUE TUDO FICA BEM PORQUE EU QUERO SER TEU SANGUEE CONTAR CONTIGOE VOCÊ TAMBÉM SER MINHA CARNEE CONTAR COMIGO AINDA QUE A TEMPESTADE VENHA E VÁUM SENTIMENTO VAI ME GUIAREU SEI QUE NUNCA ESTOU SÓPOIS SEMPRE CONTO CONTIGO

AINDA QUE A TERRA VENHA A TREMERUM ABRIGO VAI ME ACOLHERPARA O QUE DER E VIERCONTE SEMPRE COMIGO

O FIM DA NOITE AINDA VAI CHEGARA PRIMAVERA AINDA VAI BROTARE POR ONDE QUER QUE VOCÊ VÁEU SEI QUE VOU ESTAR TAMBÉM

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

AMARELO QUANDO O HOMEM AMARELO CHEGARAMARELO COMO UM SOL NO LENÇOLCARREGANDO NO AMARELO DO OLHARA EXPRESSÃO DE UM VELHO CAUBÓIVAN GOGH JÁ DIZIA EM LÍNGUA DE GENTE:“ANITA, MINHA FILHA, FAÇA ALGO DIFERENTE”TOULOSE ASSEGURAVA A TODOS LÁ DO BARQUE QUANDO O AMARELO CHEGAR... QUANDO O HOMEM AMARELO CHEGARAMARELO COMO A LUZ NOS QUINTAISNINGUÉM SABE O QUE ACONTECERÁMAS ESTARÁ IMPRESSO EM TODOS JORNAISGAUGUIN JÁ ENSINAVA NO CRISTO EMPENDURADOUM HOMEM AMARELO FICA BEM EMOLDURADOMATISSE SUSSURRAVA PRA ANITA ESCUTARQUE QUANDO O AMARELO CHEGAR... QUANDO O HOMEM AMARELOCHEGAR BEM COLORIDOANITA VAI TIRAR DO ARMÁRIOO SEU MELHOR VESTIDOO CINZA, O BRANCO E O PRETOVÃO SE ADMIRARQUANDO O AMARELO CHEGAR QUANDO O HOMEM AMARELO CHEGARCONTRARIANDO A LENTIDÃO DOS FARÓISILUMINADO COMO OURO AO LUAREMBRIAGADO PELA FÉ DOS HERÓISPICASSO JÁ DIZIA PRA QUEM QUISESSE OUVIR:“ANITA, O SOL É AMARELO COMO EU NUNCA VI”DALI PROFETIZAVA DE UM CASTELO NO ARQUE QUANDO O AMARELO CHEGAR... QUANDO O HOMEM AMARELOBRILHAR MAIS COLORIDOANITA VAI PODER TIRARO SEU MELHOR VESTIDOO CINZA, O BRANCO E O PRETONEM VÃO ACREDITAR QUANDO O HOMEM AMARELO CHEGAR AMARELO... (Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

Page 12: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

A COISA MAIS BELA DO MUNDO A COISA MAIS BELA DO MUNDO É UMA IDEIA NO SEU CORAÇÃOE A COISA MAIS IDIOTA É QUANDO VOCÊ NEM FAZ IDEIAA MAIOR PRISÃO DO MUNDO PODE IR DO OLHAR ATÉ O CHÃOONDE ATÉ O PRESO CRÊ QUE VÊ O CÉU LÁ DE DENTRO DA CADEIA ATENÇÃOPARA A COISA MAIS BELA DO MUNDOATENÇÃOPARA O QUE ESTÁ TÃO PERTOE É A COISA MAIS BELA DESSE MUNDO A COISA MAIS BELA DO MUNDO É DESCOBRIR QUE TUDO É MUITO BELOE A COISA MAIS IDIOTA É QUANDO VOCÊ NEM PODE VÊ-LOA MENOR PRISÃO DO MUNDO CABE DENTRO DE UM CASTELOONDE ATÉ O PRESO CRÊ QUE É SENHOR DO CASTELO E DA ALDEIA E EU LHE PERGUNTO ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃOBEM AÍ ESTÁ O SEU TESOURO

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

RESPIRE SE O MUNDO LHE PARECE UM LUGAR MUITO RUIMOU SE SEUS OMBROS PESAMSEI QUE ÀS VEZES É ASSIMRESPIREAPENAS RESPIRE SE O QUE VOCÊ PROCURA ATÉ PARECE SE ESCONDERSE NADA DE MUITO IMPORTANTEPARECE ACONTECERRESPIREAPENAS RESPIRE

E VEJA QUE A VIDA CONTINUAE QUE TUDO É SOLUÇÃOE SAIBA QUE EM SEU PEITO OBSTINADOAINDA BATE UM CORAÇÃOEXISTE UM MOMENTOEM QUE TUDO PODE SERESSE É O SEU PRESENTESÓ DEPENDE DE VOCÊNÃO IMPORTA TANTO O QUE ACONTECE COM VOCÊQUANTO O QUE SE FAZ COM O QUE ACONTECE COM VOCÊE VEJA QUE A VIDA É TODA SUAE QUE ESTÁ EM SUA MÃOE SAIBA QUE EM SEU PEITO OBSTINADOAINDA BATE UM CORAÇÃO (Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

PANGEIA QUANDO OS DEUSES PISAVAM NO CHÃOEM PÉ DE IGUALDADE COM OS ANCESTRAISCADA QUAL COM SUA MÃOCONTEMPORÂNEOS DA CRIAÇÃO O SOL ERA O OLHO DO PAIO DIA E A NOITE IRMÃOSA LUA BRILHAVA BEM MAISNA TERRA O HOMEM VIVIA EM PAZE ENTÃO O VENTO SOPROUREVOLVEU A AREIA E O MARTUDO COMEÇOU NUMA MANHÃCOM O CÉU DE NUVENS CARREGADOO PODER, UM DEUS ENCIUMADO,DESAFIOU A VIRTUDE, SUA IRMÃQUAL DOS DOIS REINADOS O MAIOR?QUAL DOS DOIS O MUNDO MAIS AMAVA?A VIRTUDE SÓ OBSERVAVAO QUE TORNAVA A FÚRIA DO GIGANTE AINDA PIORE ENTÃO O VENTO SOPROUREVOLVEU A AREIA E O MARQUANDO LÁ DO ALTO ELE AVISTOUO HOMEM QUE, INCAUTO, ALI PASSOUO PODER TOMOU-O PELA MÃOPARA SER O ÁRBITRO DA QUESTÃOCONVIDADA PARA O TRIBUNALA VERDADE VEIO, IMPARCIALO MEDO CHEGOU SEM SER CHAMADOE SORRATEIRAMENTE INJETOU SEU MALQUANDO OS DEUSES PISAVAM NO CHÃOEM PÉ DE IGUALDADE COM OS ANCESTRAISO PESO DE UMA DECISÃOA TERRA, FERIDA, PARTIU-SE ENTÃO COMO PODERIA ESCOLHER?COMO ABRIR A MÃO DO PODER?COMO ENCARAR A VERDADE?COMO SER FIEL À VIRTUDE?

(Fabrício Barretto, Vinicius Esquivel & Fabio Shiva)

Page 13: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

SINALIZADOR DE AVIÕES QUANDO EU ENCONTRAR A SAÍDA DO BECO EM QUE FUI ME METERSÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISSO É QUE PODERÁ COMPREENDERQUANDO O SOL DA MANHÃ RENASCER ONDE O CÉU ROÇA AS ONDAS DO MARATÉ QUEM AINDA ESTÁ PERDIDO VAI SE ENCONTRAR SEI QUE TEM UMA TRISTEZAMAS TAMBÉM ESSA BELEZADE INCENDIAR OS CORAÇÕESPEQUENINA LUZ ACESAACREDITO NA GRANDEZA DE SER, SEREISINALIZADOR DE AVIÕES QUANDO EU ENCONTRAR NA MONTANHA O MELHOR LUGAR DE SE VERSÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISSO É QUE PODERÁ COMPREENDERQUANDO EU ALCANÇAR LÁ NO ALTO O PONTO DA ILUMINAÇÃOATÉ QUEM AINDA ESTÁ PERDIDO VERÁ O CLARÃO

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

MANHÃ MANHÃ, CÉU SE ABRINDOA NOITE SEMPRE CHEGA AO FIMVOAM PASSARINHOSSÓ PRA ME LEMBRAR QUE O MUNDO É MUITO MAISDO QUE TUDO O QUE HÁ EM MIMQUANDO SE TATEIA NO ESCUROA VIDA É SEMPRE ALGUM MISTÉRIO PRA EXPLICARUM DIAMANTE LAPIDADOMUITO BEM GUARDADO PORQUE NÃO SE PODE USARMANHÃ VEM SURGINDOA LUZ DESFAZ O SONHO RUIMTERRA, MÃE DA VIDASEMPRE ME CONVIDA PARA VER O SOLSÓ PRECISO DIZER SIMEU QUE SEMPRE ACHEI QUE TUDO SE RESUMIRIA ENTRE A LOUCURA E A SOLIDÃOSÓ AGORA SEI QUE INSENSATEZ É VIVER SÓNUM UNIVERSO EM EXPANSÃO QUANDO A VIDA ME CHAMAR VOU SEMPRE RESPONDERPRA RIR E PRA CHORAR, SECAR E FLORESCERNÃO VOU BUSCAR RAZÃO NO QUE NÃO POSSO ALCANÇARMELHOR ASSIM, ASSIM SERÁ

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

O BIG BANG DO TERCEIRO MIL PODE SER NO BRASILO BIG BANG DO TERCEIRO MILDOWNLOAD GRÁTIS DE COMIDADE MEDICINA E AUTO-RESPEITOE O RESTO A GENTE AJEITA NO PEITOE CHUTA COM O PÉ DIREITODOWNLOAD GRÁTIS DE VIDA DIGNADE EDUCAÇÃO E AUTO-ESTIMAE O RESTO A GENTE APRENDE E ENSINANUMA COMUNIDADE LINDANA BASE DE TODO PROBLEMANÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR A SOLUÇÃO É O HOMEM TRATAR SEU SEMELHANTECOMO NADA MENOS QUE UM IRMÃOA ORIGEM DO SOFRIMENTOQUE GERA A CULPA, A RAIVA, A DORÉ O HOMEM TRATAR O OUTROCOM OUTRO SENTIMENTO QUE NÃO SEJA AMORCADA UM DE NÓS TEM O POTENCIAL DE SER MUITO MAIS SEM FRONTEIRASABOLIDOS OS CONFLITOS PARA CONSTRUIR A PAZIGUALDADE VERDADEIRACADA UM DE NÓS UMA SÓ NAÇÃO, UMA SÓ VOZ NO CORAL SEM FRONTEIRASCADA UM DE NÓS NO MESMO TIME, TODOS CAMPEÕESIRMANDADE VERDADEIRAVAMOS COMEÇAR NO BRASIL A REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIAPARA FAZER ISSO TEMOS A VONTADE, O CORAÇÃO, A INTELIGÊNCIATODO HOMEM TEM DIREITO A TUDO QUE QUALQUER HOMEM TEM DIREITOESSA É A VERDADE LUMINOSA QUE BRILHA NO CÉU E EM NOSSO PEITOABAIXO O SISTEMA VIL DE HOMENS ESCRAVOS DA SOCIEDADEFORA DE NOSSA MÃE GENTIL TODO PRIVILÉGIO OU DESIGUALDADEA HUMANIDADE É UM ORGANISMO VIVO!TUDO PELO BEM DO COLETIVO!CÉLULAS DO MUNDO, UNI-VOS!

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

Page 14: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

PLANOLÂNDIA UM, DOIS, TRÊS, QUATRO! IMAGINE O QUE É SER UM QUADRADOUM POLÍGONO ALTO, LARGO E ACHATADOJÁ PENSOU NO QUE É SER UM QUADRADOUM QUADRADO É UM LADO E OUTRO LADOE OUTRO LADO E OUTRO LADO QUADRADO! HABITANTES DE ESPAÇOLÂNDIA,IMAGINO SE VOCÊS ESTÃO ME VENDO AGORA...QUEM MORA AQUI EM PLANOLÂNDIA,NÃO CONSEGUE ENXERGAR O QUE ACONTECE AÍ FORA...MAS, MESMO ASSIM, EU VOU ELEVAR A VOZQUEM SABE SE GRITANDO ELA CHEGA ATÉ VOCÊS...HABITANTES DE ESPAÇOLÂNDIASE VOCÊS ESTIVEREM AÍ, NÃO VÃO EMBORAHABITANTES DE ESPAÇOLÂNDIAPOR FAVOR, EU PRECISO CONTAR MINHA HISTÓRIA! VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE É VIVER EM PLANOLÂNDIAONDE SÓ EXISTEM DUAS DIMENSÕES ALTURA E LARGURA, LARGURA E ALTURAPROFUNDIDADE NÃO! E A POPULAÇÃO É DE QUADRADOS, HEXÁGONOS,CÍRCULOS, PENTÁGONOS, TRIÂNGULOS, OCTÁGONOS,POLÍGONOS DE DUAS DIMENSÕES E AQUI EM PLANOLÂNDIANÃO SE TEM VISÃODA TERCEIRA DIMENSÃOE AQUI EM PLANOLÂNDIALARGURA E ALTURA SÓPROFUNDIDADE NÃO! E EU QUE FUI SENTENCIADOPOR TER COMETIDO O PECADODE FALAR QUE EXISTE UM LUGARCHAMADO ESPAÇOLÂNDIA

MAS EU FUI, EU VI, EU SEI QUE ESTAVAM LÁESFERAS E CUBOS POR TODO O LUGAREU FUI, EU VI, EU SEI QUE ESTAVAM LÁTANTAS FORMAS ESTRANHAS QUE EU NEM SEI CONTAR EU SEI QUE NÃO ESTOU ERRADO:“UNINDO DOIS PONTOS, TERÁ UMA LINHA”- ISSO É COMPROVADO!ESTIQUE ESSA LINHA PRO LADOE VOCÊ TERÁ UM QUADRADO!ACRESCENTE UMA DIMENSÃO AO QUADRADOE UM CUBO SERÁ O RESULTADO!ACRESCENTE UMA DIMENSÃO A ESPAÇOLÂNDIAE SE ABRIRÃO OS PORTÕES DE ESPAÇOTEMPOLÂNDIA!

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

VALEU DEMAIS VALEU DEMAISFICA COM DEUSMUITA ALEGRIA NO CAMINHOMUITA LUZ E MUITA PAZFOI MUITO BOMESTAR AQUIE COMPARTILHAR MAIS UMA VEZUM LINDO SONHO COM VOCÊVALEU DEMAISFOI MUITO BOMFICA COM DEUSATÉ MAIS VER É CHEGADA A HORA DE IR EMBORAEU VOU DIZER ADEUSE PELA VIDA AFORA UMA LEMBRANÇA EU SEI QUE VOU LEVARO QUE PEÇO AGORA ENQUANTO OLHONESSES OLHOS TEUSMANTENHA ESSA CHAMA ACESAATÉ A GENTE SE REENCONTRAR VALEU DEMAIS!

(Fabrício Barretto & Fabio Shiva)

Page 15: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

CLIPPING

Page 17: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.

Valeu demais por compartilhar conosco esses momentos!Que a sua semana seja repleta de luz e de muita música!

Gravadoras, Selos, e demais interessados no CD entrem em contato:

[email protected]

Contatos para shows:Analu Franca – (71) 8830-7528 / 3249-8503

ENDORSERS E PARCEIROS:

Page 18: RELEASE Os Mensageiros do Vento anunciam a revolução da consciência. Rock para a mente, para o corpo e para a alma. Rock positrônico, na batida do pensamento.