Release Vivi Alves 2015

8
Cantora, musicista e compositora

description

www.facebook.com/ViviAlvesSinger

Transcript of Release Vivi Alves 2015

Page 1: Release Vivi Alves 2015

  

 

Cantora, musicista e compositora

Page 2: Release Vivi Alves 2015

Nascida na cidade de Duque de Caxias - RJ, Vivi Alves sempre teve a veia musical muito presente e foi influenciada por seus pais e irmãs desde a infância. Iniciou-se no mundo musical aos 13 anos, participando de um coral teatral infantil com o qual começou fez apresentações em varios festivais dentro da cidade. Iniciou o estudo de violino na Escola de música Musicando, tendo como professor José Henrique Soares e posteriormente ingressou na Escola Municipal de Música de São João de Merití Lá, frequentou o curso de canto lírico, com as professoras Helen Cerqueira e Lídia Thomás onde também foi Soprano do coro sinfônico da Orquestra da Escola Municipal de Música de São João de Meriti. Estudou de forma autodidata outros instrumentos como violão, Guitarra e contrabaixo.

Ingressou no Heavy Metal como vocalista e violinista da banda de Metal Sinfônico deCifra me, onde também atua como compositora e participou da gravação de praticamente todos os instrumentos gravados no álbum da mesma. Ainda na deCifra me, fez a abertura de shows das bandas Shaman e Sirenia (Brasileira e Norueguesa respectivamente). Recentemente, a deCifra me lançou um single intitulado "Simbology of Numbers" e em janeiro desse ano, foi disponibilizado nas lojas virtuais Itunes e Amazon, além das rádios Deezer, Spotify e Rdio.

Page 3: Release Vivi Alves 2015

Vivi Alves ingressou como vocalista e baixista na banda Mortarium, banda de Doom Metal composta somente por mulheres e que participou de vários festivais dentro e fora do Estado, sendo matéria em sites de notícias e jornais tais como O Globo e O Dia. Com a banda Mortarium lançou o seu primeiro video clipe intitulado “My Distress”.

Em breve periodo, esteve como baixista na banda autoral de Dark Metal Selonial e na de Heavy Metal Kanon, fazendo tributo a grandes bandas. Atualmente faz parte do corpo de vocalistas da K.Sete Club Band, banda especializada em Flashback, apresentando-se em eventos em geral, casamentos, aniversários, festas de empresas, reveillon, carnaval, feiras corporativas Seu repertório inclui músicas nacionais e internacionais.

Produtora Fonográfica registrada na ABRAMUS, iniciou o projeto Sombria Music And Management onde desenvolve trabalhos musicais em gravação, Assessoria de Imprensa e Management para seus próprios trabalhos e para músicos e bandas interessados.

Vivi Alves é uma musicista com influências: Para canto Lírico - Tarja Turunen Para Heavy Metal em geral - Andre Matos Compositor - Morten veland/Tuomas Holopainen Baixista - Jason Newsted

Page 4: Release Vivi Alves 2015

Imprensa/ PRESS

   

  

Page 5: Release Vivi Alves 2015

 

Page 6: Release Vivi Alves 2015

     

Page 7: Release Vivi Alves 2015

         

                                  

Page 8: Release Vivi Alves 2015

     

Release Oficial da Cantora, Musicista e compositora.