RESPOSTA DE SALIN SIDDARTHA À CALÚNIA E INJÚRIA DO INFORMATIVO DA ZONAL DO PTCRUZEIRO

1
Fui surpreendido, dia 20 de janeiro, com graves acusações atiradas contra mim pelo in- formativo “oPTei CIDADANIA”, do Diretório Zonal do Partido dos Trabalhadores no Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal. São acusações levianas, são imputações falsas que têm por objetivo denegrir minha imagem e minha honra como represália política de um grupo que tenta influir negativando minha atua- ção à frente da Administração Regional do Cruzeiro durante o tempo que durou minha gestão. É uma represália às atitudes corretivas que tomei quando abri sindicâncias, efetuei re- presentação na 3ª Delegacia de Polícia, exonerei servidores ligados a esse grupo que agora me acusa. Essa vil represália será por mim contestada criminalmente mediante ações que serão movidas oportunamente. Eles serão objeto de ações penais nas quais terão a oportunidade de tentarem provar essas acusações, o que dificilmente ocorrerá, porque, em reunião pública no Auditório da Administra- ção Regional do Cruzeiro, em 19 de janeiro, um dos meus detratores, Zaldo Borges, Presidente licenciado do PT Cruzeiro e um dos responsáveis pela redação do dito informativo, disse alto e bom som, para dezenas de pessoas que lá estavam, que “as provas ainda não existem, mas serão encontradas”. Isso demonstra que as denúncias genéricas e inconcretas são mentirosas e, sobretudo, lançadas com o intuito de ferir-me moral e politicamente, visto ser inadmissível que alguém afirme que outrem praticou irregularidade sem nem mesmo apontar os fatos e dizer que os desconhece – o que não afastará ação cível por danos morais contra esses detratores. À população do Cruzeiro, agradeço a defesa que têm feito da minha honra e da qualidade do trabalho que executamos durante o ano inteiro de 2011. Aos caluniadores e injuriadores que se escondem por trás de um partido que reputo sério, as barras dos tribunais como fim das ações penais e cíveis que contra eles encetarei. RESPOSTA DE SALIN SIDDARTHA À CALÚNIA E INJÚRIA DO INFORMATIVO DA ZONAL DO PT CRUZEIRO SALIN SIDDARTHA

Transcript of RESPOSTA DE SALIN SIDDARTHA À CALÚNIA E INJÚRIA DO INFORMATIVO DA ZONAL DO PTCRUZEIRO

Page 1: RESPOSTA DE SALIN SIDDARTHA À CALÚNIA E INJÚRIA DO INFORMATIVO DA ZONAL DO PTCRUZEIRO

Fui surpreendido, dia 20 de janeiro, com graves acusações atiradas contra mim pelo in-formativo “oPTei CIDADANIA”, do Diretório Zonal do Partido dos Trabalhadores no Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal.

São acusações levianas, são imputações falsas que têm por objetivo denegrir minha imagem e minha honra como represália política de um grupo que tenta influir negativando minha atua-ção à frente da Administração Regional do Cruzeiro durante o tempo que durou minha gestão.

É uma represália às atitudes corretivas que tomei quando abri sindicâncias, efetuei re-presentação na 3ª Delegacia de Polícia, exonerei servidores ligados a esse grupo que agora me acusa. Essa vil represália será por mim contestada criminalmente mediante ações que serão movidas oportunamente.

Eles serão objeto de ações penais nas quais terão a oportunidade de tentarem provar essas acusações, o que dificilmente ocorrerá, porque, em reunião pública no Auditório da Administra-ção Regional do Cruzeiro, em 19 de janeiro, um dos meus detratores, Zaldo Borges, Presidente licenciado do PT Cruzeiro e um dos responsáveis pela redação do dito informativo, disse alto e bom som, para dezenas de pessoas que lá estavam, que “as provas ainda não existem, mas serão encontradas”.

Isso demonstra que as denúncias genéricas e inconcretas são mentirosas e, sobretudo, lançadas com o intuito de ferir-me moral e politicamente, visto ser inadmissível que alguém afirme que outrem praticou irregularidade sem nem mesmo apontar os fatos e dizer que os desconhece – o que não afastará ação cível por danos morais contra esses detratores.

À população do Cruzeiro, agradeço a defesa que têm feito da minha honra e da qualidade do trabalho que executamos durante o ano inteiro de 2011.

Aos caluniadores e injuriadores que se escondem por trás de um partido que reputo sério, as barras dos tribunais como fim das ações penais e cíveis que contra eles encetarei.

RESPOSTA DE SALIN SIDDARTHA À CALÚNIA E INJÚRIA DO INFORMATIVO

DA ZONAL DO PT CRUZEIRO

SALIN SIDDARTHA