Revista Country Bulls 2012

36
1 julho de 2012 | BRAHMA SUPER BULL PBR Os 40 melhores atletas disputam pontos para alcançar R$1 milhão SHOWS Cantores da música sertaneja embalam o público nas cinco noites de rodeio Revista Country Bulls | Ano IV n°04 | Julho/2012 ESTRELA DAS ARENAS Britânico, um dos animais mais temidos pelos competidores, será um dos destaques no Leilão Country Bulls

description

Na Revista Country Bulls você encontra todos os detalhes da 16ª edição da festa, a grade de shows e informações sobre os competidores e animais que participação do Brahma Super Bulls PBR, o maior torneio de montaria em touros.

Transcript of Revista Country Bulls 2012

Page 1: Revista Country Bulls 2012

1julho de 2012 |

BRAHMASUPER BULL PBR Os 40 melhores atletas disputam pontos para alcançar R$1 milhão

SHOWSCantores da música sertaneja embalam

o público nas cinco noites de rodeio

Revista Country Bulls | Ano IVn°04 | Julho/2012

ESTRELA DAS ARENAS

Britânico, um dos animais mais temidos pelos competidores, será um dos

destaques no Leilão Country Bulls

Page 2: Revista Country Bulls 2012

2 | julho de 2012

Page 3: Revista Country Bulls 2012

3julho de 2012 |

Page 4: Revista Country Bulls 2012

4 | julho de 2012

editorial

A revista Country Bulls é uma publicação da Comunic

Comunicação Corporativa

Ano IVNº 04

Julho 2012Distribuição gratuita

Jornalista responsávelElaine Madalhano

Coordenação de jornalismoGiseli Marchiote

ReportagemJorge Cardoso

FotosAdilson Silva | André Silva

Foto M | Ricardo Boni

Projeto grá�ico e diagramaçãoAlan Altero

ImpressãoGráfica Real

Tiragem5 mil exemplares

Departamento ComercialValéria Naves | Rafaela Betinardi

Assessoria de imprensaComunic Comunicação CorporativaRua Silva Jardim, 3810 | Santa Cruz

São José do Rio Preto – SP17 3234 2205

www.comunicrp.com.br

A cada nova edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls renasce o sentimento de amor por Rio Preto, o comprometimento por essa terra e pelo esforço daqueles que fazem da cidade um lugar melhor

para viver e empreender.Em sua 16ª edição, o Country Bulls amplia sua estrutura e mais uma vez

reúne em um mesmo espaço os melhores competidores da PBR Brasil, os animais mais temidos das arenas e as grandes estrelas do mundo sertanejo. O resultado só poderia ser um grande show para o público.

Nesta edição, temos ainda mais uma novidade: o Leilão Country Bulls. Nele, serão ofertados touros famosos, garrotes, matrizes e sêmen. Os investidores poderão ainda adquirir até 30% do touro Britânico, um dos destaques do mundo do rodeio atual. Uma grande oportunidade para ingressar em um dos negócios mais rentáveis da atualidade.

Durante os cinco dias de festa, empreendedores, patrocinadores e o público vão conhecer todos os motivos que colocam o Rio Preto Rodeo Country Bulls entre os quatro melhores rodeios do país.

Além de garantir o conforto e diversão das famílias que curtem as provas e shows em camarotes e arquibancadas, o Country Bulls preza pela segurança e bons tratos aos animais. Os cuidados com as estrelas dos rodeios vão da alimentação, passando pelo transporte e acomodação dos touros, cavalos e carneiros que participam das provas.

Tudo isso só é possível com muito trabalho, dedicação, esforço e reconhecimento do público, que comparece em todas as noites lotando as arquibancadas e aproveitando os shows.

Obrigado Rio Preto e região por fazer do Country Bulls uma festa melhor a cada ano. Obrigado especial à Prefeitura de São José do Rio Preto, a PBR, aos patrocinadores e ao público. Sem vocês, não teríamos uma festa com tamanha magnitude.

EXPEDIENTE

ORGANIZADOR DO RIO PRETO RODEO COUNTRY BULLS

Page 5: Revista Country Bulls 2012

5julho de 2012 |

Page 6: Revista Country Bulls 2012

6 | julho de 2012

história

A qualidade da estrutura pensada cuidadosamente para melhor acomodar o público é um dos pilares que mantém o Rio Preto Rodeo Country Bulls como uma das principais festas sertanejas do país. E o que era bom, ficou ainda melhor.

Este ano, para receber melhor os amantes do mundo sertanejo, a arena foi ampliada e terá capacidade para receber mais pessoas. O camarote acomodará mais de dois

Essa é de arrepiar!

mil expectadores, sem deixar de lado a qualidade. A um metro de altura do chão, o lounge dos camarotes vips vai

surpreender. Além da nova estrutura, a decoração será um dos diferenciais. Lustres, tapeçaria e móveis garantem conforto. Além disso, todas as noites logo depois dos shows com os melhores músicos, o público poderá curtir a boate Tombalata, montada dentro do Lounge dos camarotes, com DJs que prometem não deixar ninguém parado e som e iluminação de última geração.

A grande mudança será visível nas novas estruturas dos camarotes. A exemplo do ano passado, a organização investiu ainda mais na montagem dos espaços e preparou estruturas semelhantes às usadas nos mais importantes eventos das capitais brasileiras. As arquibancadas serão revestidas com carpete vermelho com cobertura em forma de pirâmide.

Rio Preto Rodeo Country Bulls chega à sua 16ª edição, amplia camarotes e arena para melhor acomodação do público e das provas

Page 7: Revista Country Bulls 2012

7julho de 2012 |

AcessoO público terá acesso ao interior do Recinto de Exposições de Rio Preto a partir das 19h. As provas de montaria começam às 20h. Após as provas de rodeio, por volta das 23h, têm início os shows no palco principal.Na Praça de Alimentação, além das barracas com comidas e bebidas, acontecem shows com diversas duplas sertanejas no palco da Nativa FM.

ArenaCom 60 metros de comprimento por 40 de largura, a arena do Country Bulls será palco das provas de montaria em Carneiros, Working Penning e Três Tambores. A atração principal é a Montaria em Touros com os 40 melhores competidores da PBR, que prometem duelos espetaculares com animais bons de pulo.

Palco PrincipalEstrutura em forma de concha com 400 metros quadrados onde serão

realizados os shows das principais atrações da música sertaneja.

Arquibancadas22 degraus de arquibancadas totalmente cobertas garantem conforto e ampla visão do que acontece na arena para cerca de oito mil pessoas.

Camarotes EmpresariaisEspaços destinados aos patrocinadores do Rio Preto Rodeo Country Bulls com deck para visualização da arena.

Camarotes NumeradosAmbientes destinados a grupos de amigos que se reúnem para aproveitar o melhor da festa em quatro andares com cobertura e acesso restrito, permitindo proximidade com a arena.

Praça de Alimentação15 barracas de comidas e bebidas estão dispostas ao longo de 100 metros quadrados no Recinto de Exposições.

Palco Nativa FMSituado na Praça de Alimentação, o palco da Nativa FM, com 216 metros quadrados, recebe dois shows de diversos artistas todas as noites.

SegurançaCerca de 150 profissionais especializados farão a segurança durante os cinco dias de festa.

Page 8: Revista Country Bulls 2012

8 | julho de 2012

O Rio Preto Rodeo Country Bulls inova e promove pela primeira vez o Leilão Country Bulls na sexta-feira, 20 de julho, a partir das 14h30, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Durante a realização de uma das maiores e mais tradicionais festas de rodeio do país. Serão ofertados vários touros famosos no cenário nacional, além de garrotes, matrizes e sêmen. O evento é uma realização do empresário Paulo Emílio Marques em parceria com a empresa Boi na Pista e com apoio da PBR (Professional Bull Riders) Brasil e ABBI (American Bucking Bull, Inc.).

O ponto alto do evento promete ser a venda de 30% do touro Britânico, um dos principais nomes do plantel da Cia Paulo Emílio. A venda em porcentagens fomenta a entrada de novos investidores no mercado de touros de pulo. Com o incremento deste tipo de negócio, o esporte de montaria também ganha com o surgimento de criadores e abre portas para novas estrelas da arena, tornando a modalidade ainda mais competitiva.

No ano passado, Britânico foi eleito o melhor touro

Country Bulls terá leilão de touros de pulo

do ano com 93 pontos — 47 marcados na primeira montaria e 46 na grande final - durante o Brahma Super Bull PBR, maior campeonato de montaria em touros do país, realizado pela PBR Brasil. O atleta de peso venceu três etapas do torneio e, além de melhor touro de 2011, também foi considerado o melhor da final em Cajamar. A média de pontos do animal-atleta é de 45,41 pontos.

Britânico está em excelente forma física e ainda mais competitivo na temporada 2012 do Brahma Super Bull PBR. “Ser sócio de um touro já consagrado é uma enorme oportunidade para novos investidores, com retorno imediato proveniente das premiações e da própria valorização do animal”, explica Rodrigo Zobaran, organizador do leilão.

Os 60 lotes oferecido no leilão foram selecionados pela empresa Boi na Pista Leilões. O “martelo” que definirá os lances estará com o famoso locutor de rodeios Rafael Villela, auxiliado pelo comentarista oficial da PBR André Metzker e transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

Animais famosos no cenário nacional, além de garrotes, matrizes, sêmen e 30% do astro Britânico estarão à vendaAnimais famosos no cenário nacional, além de garrotes, matrizes, sêmen e 30% do astro Britânico estarão à vendamatrizes, sêmen e 30% do astro Britânico estarão à vendaAnimais famosos no cenário nacional, além de garrotes,

negócios

Touro Britânico é uma das atrações do leilão

Page 9: Revista Country Bulls 2012

9julho de 2012 |

Page 10: Revista Country Bulls 2012

10 | julho de 2012

Uma noite especialNo palco, uma das mais

importantes duplas sertanejas do país: Edson & Hudson. Na arena, os melhores competidores, touros e provas. Na plateia, um público especial. No coração solidariedade.

Desta forma tem início a 16ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls, que vai doar toda a renda obtida na primeira noite da festa para Amicc (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer ou Cardiopata); Centro Espírita Fé, Amor e Caridade; Rancho de Luz; Rotary Palácio das Águas; Centro Social do Estoril;

Fundo Social de Solidariedade; Alarme (Associação Lar de Menores); Escola Maria Peregrina; Associação Renascer e CVV (Centro de Valorização da Vida).

Para a primeira dama de Rio Preto, Eliana Lopes, a parceria e o comprometimento social do empresário Paulo Emílio com o Fundo Social de Solidariedade garantem melhorias no atendimento aos alunos das escolas de Educação Infantil AMOR e escolas dos projetos Viva dos bairros Eldorado e Dom Lafayete. “Essa é uma parceria muito importante e que ajudará todas as nossas crianças”, diz Eliana.

“Além das crianças, quem ganha também é a comunidade, que pode aproveitar um dia especial em uma das festas sertanejas mais tradicionais do país”, afirma Manoel Neves Filho, do Centro Social do Estoril.

De acordo com Paulo Emílio, doar parte da renda obtida no Country Bulls já é tradição. “Faço questão de, em primeiro lugar, pensar como será feita essa noite e quais entidades iremos ajudar. Tenho certeza que iremos ajudar não só essas entidades, mas a toda a comunidade que atendem”, avalia.

solidariedade

Música e solidariedade marcam primeira noite do Rio Preto Rodeo Country BullsMúsica e solidariedade marcam primeira noite do Rio Preto Rodeo Country Bullsnoite do Rio Preto Rodeo Country BullsMúsica e solidariedade marcam primeira

Paulo Emílio e sua mulher, Lívia Costantini, receberam o selo “Empresa Solidária” da Prefeitura de Rio Preto

Page 11: Revista Country Bulls 2012

11julho de 2012 |

Page 12: Revista Country Bulls 2012

12 | julho de 2012

Animaçãoe música boa

A música sertaneja vai embalar as cinco noites do Rio Preto Rodeo Country Bulls e balançar os apaixonados pelo estilo mais tradicional do Brasil. Os principais nomes do gênero musical têm a missão de deixar a festa ainda melhor. A novidade este ano é a presença da dupla Edson & Hudson na “Noite Solidária”, quando toda a renda será revertida para entidades assistenciais da cidade e região.

• QUARTA-FEIRA, DIA 18 DE JULHO

Edson & Hudson

A paixão pela música sertaneja uniu novamente os irmãos Edson & Hudson depois de um tempo dedicado a trabalhos paralelos. Com o show especial no palco do Rio Preto Rodeo Country Bulls, a dupla traz sucessos cantados por milhões de pessoas dentro e fora do Brasil, como Festa Louca, Amor Sincero, Deixa Eu te Amar e Galera Coração. É para bater a palma da mão e cantar

a noite toda.

• QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE JULHO

Luan Santana

Quinta-feira é dia do meteoro da mú-sica sertaneja Luan Santana invadir o palco do Rio Preto Rodeo Country Bulls. O repertório é especial e traz sucessos tocados em todas as rádios do país. Além das músicas, o show promete ser uma atração a parte, com muita tecnologia para deixar a festa ainda mais gostosa.

shows

Page 13: Revista Country Bulls 2012

13julho de 2012 |

• SEXTA-FEIRA, DIA 20 DE JULHO

Jorge & Mateus

O bailão sertanejo vai colocar todo mundo para dançar e cantar ao som de Jorge & Mateus. A dupla já se tornou referência na música sertaneja brasileira com sucessos emplacados em todo o país. Para deixar o final de semana ainda melhor, os goianos apresentam o álbum Essencial, lançado esse ano, uma mistura das melhores músicas já criadas pelos cantores ao longo da carreira de sucesso. Grandes hits como “Pode chorar”, “De tanto te querer”, “Voa beija-flor” fazem parte do show.

• SÁBADO, DIA 21 DE JULHO

Fernando & Sorocaba

A dupla Fernando & Sorocaba tem pouco mais de cinco anos e já atingiu mais de 120 milhões de acessos somados no YouTube. Eles assumem a linha de frente da nova cara do sertanejo e chegam a Rio Preto para deixar o sábado com gostinho ainda mais especial. Além das músicas que são certeza de sucesso, Fernando e Sorocaba soltam a voz com alguns

sucessos do axé, pop e pagode.

• DOMINGO, DIA 22 DE JULHO

Gusttavo Lima

Com suas músicas dançantes e contagiantes, Gusttavo Lima estourou rapidamente nas rádios do país e passou a ser um grande nome dos principais eventos do Brasil, entre eles, o Rio Preto Rodeo Country Bulls. Com o seu carisma e seu jeito simples de ser, o artista volta à cidade, com muita música e alto astral.

Page 14: Revista Country Bulls 2012

14 | julho de 2012

Onde vocêé maisO Rio Preto Rodeo Country Bulls sempre busca melhorar a cada ano sua estrutura para levar o que há de mais moderno para o público. As mais de 100 mil pessoas que passam pelo Recinto de Exposições de Rio Preto encontram segurança, conforto e muita organização. Os camarotes são alguns desses lugares especiais. Para quem pretende aproveitar um dos maiores rodeios do Brasil ao lado da família, a festa oferece espaços

localizados estrategicamente para garantir ampla visualização do evento.Os vips vão curtir muita gente bonita, glamour, chopp e boa gastronomia no Camarote Brahma. Além de ficar muito mais perto do palco e conferir o que há de melhor na música sertaneja, neste espaço exclusivo os convidados recebem uma camisa da Brahma, que pode ser customizada na hora.

Gente bonita, luxo e muito conforto são principais ingredientes dos camarotes

camarotes

Gente bonita, luxo e muito conforto são principais ingredientes dos camarotesprincipais ingredientes dos camarotesGente bonita, luxo e muito conforto são

Boate Tombalata: tecnologia e grandes atrações

Page 15: Revista Country Bulls 2012

15julho de 2012 |

VipFusion Super BullSucesso total em 2011, na sua primeira edição, o VipFusion Super Bull é o camarote mais badalado das cinco noites do Rio Preto Rodeo Country Bulls. No VipFusion Super Bull, o visitante é transportado para o universo country. DJs de renome internacionalestarão no espaço para garantir a animação em todos os momentos da festa. As melhores opções de bebidas também não poderiam faltar. No bar do camarote terá cerveja Brahma, energéticoFusion, bebidas destiladas e refrigerantes.

TombalataDepois de curtir shows com os principais nomes da música sertaneja brasileira, os Vips se encontram na boate Tombalata, montada no loung dos camarotes. Com decoração ainda mais moderna, o ambiente coberto é repleto de luzes, som, painéis de led e uma fantástica decoração. Todas as noites, duplas sertanejas e DJs se revezam para fazer a galera vibrar até o sol raiar. O ambiente, que já é exclusivo, conta ainda com um camarote para quem gosta de mais privacidade na hora para curtir o agito.

Camarotes: espaço para vips e grandes negócios

Page 16: Revista Country Bulls 2012

16 | julho de 2012

Page 17: Revista Country Bulls 2012

17julho de 2012 |

Page 18: Revista Country Bulls 2012

18 | julho de 2012

Page 19: Revista Country Bulls 2012

19julho de 2012 |

Page 20: Revista Country Bulls 2012

20 | julho de 2012

Não é para qualquer um. O desafio de encarar os touros mais temidos do Brasil fica a cargo dos homens de ferro do esporte de montaria. Os 40 melhores atletas do país chegam a Rio Preto para a disputa do Brahma Super Bull, principal campeonato da categoria, promovido pela PBR (Professional Bulls Riders) Brasil. Além da busca por R$ 1 milhão, eles competem pela chance de disputar a final mundial na badalada Las Vegas, EUA.

Competidores como Edevaldo Ferreira, atual campeão nacional e campeão Londrina 2011; Eduardo Aparecido, vice-campeão nacional; Enéas Barbosa, campeão da etapa final em Cajamar; Wesley Lourenço, campeão Londrina 2010; e Luís Carlos Ferreira, Rookie of the Year, são alguns dos nomes que vão brigar pelo título nesta temporada.

“A vitória do ano passado me deixou confiante para disputar esta temporada. Sei que será muito mais difícil, mas vou lutar pelo título e para ficar entre os 40 melhores.

Competir em Rio Preto é um prazer enorme e quero vencer esta importante etapa”, diz Edevaldo Ferreira, atual campeão brasileiro.

Além dos ídolos que competem nas arenas brasileiras, o Rio Preto Rodeo Country Bulls recebe também o atual campeão mundial, Silvano Alves.

O Brahma Super Bull PBR teve início no dia 13 de abril em Londrina, no Paraná. Até a grande final, marcada para o dia 25 de novembro em Americana (SP), 400 competidores vão brigar pelos melhores lugares em mais de 50 etapas. Para essa temporada, a expectativa é a venda de 13 milhões de ingressos e distribuição de uma premiação de no mínimo R$ 8,4 milhões para os peões.

Só em 2011, foram organizadas 36 etapas da competição, reunindo 5,4 milhões de pessoas — praticamente mesmo público nos estádios durante a realização do Campeonato Brasileiro de Futebol, que reuniu 5,7 milhões de espectadores em 380 partidas.

“Esta é a maior premiação que o campeonato já disponibilizou aos atletas. Com certeza, será a maior competição da história. E, sem dúvidas, esta etapa em Rio Preto pode ser considerada uma das melhores”, diz Flávio Junqueira, presidente da PBR Brasil.

A montaria em touros tem crescido muito no Brasil nos últimos anos. Na região Noroeste do Estado de São Paulo, o Rio Preto Rodeo Country Bulls é um dos principais pilares da modalidade, devido à tradição da festa em unir a cultura e a paixão pelo esporte.

“Estou contente com a organização e a estrutura que o esporte tem recebido no Brasil. O país é incrível, o brasileiro apaixonado pela montaria em touro. O público sempre escolhe quais competidores e animais-atletas gosta e torce por eles, fazendo um espetáculo a parte. Tudo isso engrandece a modalidade e permite disputas emocionantes”, diz Dave Cordovano, chefe de eventos globais da PBR, durante visita ao país.

Os 40 melhores competidores do Brasil chegam a Rio Preto para encarar os pesados touros na luta por R$ 1 milhão

montaria

Os 40 melhores competidores do Brasil chegam a Rio Preto para encarar os pesados touros na luta por R$ 1 milhãopara encarar os pesados touros na luta por R$ 1 milhãoOs 40 melhores competidores do Brasil chegam a Rio Preto

Para osfortes!

Page 21: Revista Country Bulls 2012

21julho de 2012 |

Na telinhaO Brahma Super Bull PBR 2012 será transmitido em TV aberta, TV fechada e internet. Rede TV, Globosat HD e Portal Terra são os novos parceiros da PBR e da Santarena e exibirão pelo menos 10 etapas da elite da modalidade, incluindo Rio Preto.

Page 22: Revista Country Bulls 2012

22 | julho de 2012

Educação ambiental, gestão de resíduos, inclusão social e orientação sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Esses são apenas alguns dos exemplos de ações que o projeto Universo Bem Me Quer realizará no Rio Preto Rodeo Country Bulls.

Em parceria com a Cooperlagos, cooperativa de reciclagem de Rio Preto, o projeto vai promover toda a gestão de resíduos da festa ao fazer a coleta de materiais, separá-los de acordo com o tipo e destinar tudo para a reciclagem. É a sustentabilidade e a preocupação com o meioambiente embutidos na maior festa do interior paulista.

A iniciativa traz também o Lounge da Reciclagem, que tem como objetivo organizar esta gestão e promover a inclusão social dos agentes ambientais. São realizadas palestras motivacionais de autoestima e de segurança do trabalho com os agentes ambientais, além do fornecimento de alimentação, água e local para descanso, tudo para proporcionar

melhores condições de trabalho.Durante os cinco dias de festa, o público pode acompanhar mensagens

de conscientização transmitidas por meio da participação da Comitiva Consciente, vídeos apresentados na arena e pelas explicações do locutor. O objetivo é proporcionar mudanças e despertar o interesse do público para o descarte e destino corretos de resíduos gerados durante o evento.

“Este é um projeto de sucesso, com uma proposta inovadora. Ano passado, tivemos um resultado excelente, preservando e colaborando com o meio ambiente. Nesta edição, a iniciativa será ainda melhor”, explica Paulo Emílio Marques, organizador do evento.

Universo Bem Me QuerIdealizado pelo Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento

Humano em parceria com a SantArena, o projeto busca transformar lixo em novos produtos, oportunidade e fonte de renda para milhares de famílias.

Desde sua implantação, em 2005, já são mais de 492 toneladas de material reciclado e destinado de forma correta.

Consumo ResponsávelA preocupação com o bem-estar de crianças e adolescentes que

frequentam o Rio Preto Rodeo Country Bulls faz parte da campanha Consumo Responsável, que em parceria com a Ambev visa conscientizar o público por meio de cartazes espalhados por todo o Recinto da festa. Com o slogan “Brahma para todo mundo, menos para quem é menor de idade”, a campanha informa sobre a proibição da venda de álcool para menores, além de divulgar os malefícios que o consumo excessivo pode causar. A campanha também destaca a importância de não misturar álcool e direção pelo lema “Dirigir ou beber, faça a escolha correta!”.

Rio Preto Rodeo Country Bulls recebe Universo Bem Me Quer pela segunda vezRio Preto Rodeo Country Bulls recebe Universo Bem Me Quer pela segunda vezUniverso Bem Me Quer pela segunda vezRio Preto Rodeo Country Bulls recebe

De bem com o meio ambiente

sustentável

Page 23: Revista Country Bulls 2012

23julho de 2012 |

Page 24: Revista Country Bulls 2012

24 | julho de 2012

Investimento country

As festas do peão têm atraído a cada ano mais público e investimentos. Empresas e empreendedores de vários segmentos da economia encontram nestes eventos um mercado promissor e lucrativo. A Confederação Nacional de Rodeios (Cnar) estima que em 2011 os mais de 1.200 rodeios levaram cerca de 26 milhões de pessoas às arenas movimentando mais de R$ 10 bilhões e gerando cerca de 100 mil empregos.

Promovido pela PBR (Professional Bull Riders)

Brasil, o Brahma Super Bull, maior torneio de montaria em touro do país, deverá reunir mais de 13 milhões de expectadores durante a temporada 2012. O Rio Preto Rodeo Country Bulls está entre as principais etapas.

Para o diretor de revendas da Faria Veículos, Antonio Carlos Claro Sanches, o número de pessoas que acompanham os cinco dias de festa amplia a visualização da marca e dos produtos. “Um de nossos veículos tem atraído a atenção de vários clientes,

Festas do peão abrem oportunidades para novos mercados consumidoresFestas do peão abrem oportunidades para novos mercados consumidorespara novos mercados consumidoresFestas do peão abrem oportunidades

negócios

Page 25: Revista Country Bulls 2012

25julho de 2012 |

entre eles, pessoas ligadas ao mundo country. Esta parceria com o Rio Preto Rodeo Country Bulls será um excelente caminho para prospectarmos novos negócios”, explica.

O público e a divulgação de novos produtos também atraíram a empresa de telefonia móvel Claro, líder de mercado no segmento na região Noroeste do Estado. “Esta é uma das maiores festas do peão que temos em todo o país. Temos vários produtos comercializados

nesta região e queremos fortalecer ainda mais nossa marca. Tenho certeza que será um sucesso”, diz Fábio Marquito Lopes Dias, gerente regional da Claro.

Paulo Emílio Marques, empresário e organizador do evento, afirma que as parcerias colaboram para o crescimento da festa e permitem que os frequentadores conheçam novos produtos e serviços. “As festas do peão estão cada vez mais profissionais, o que permite às empresas criarem novas oportunidades de negócios”, diz.

Patrocinadores:

Parceria:

Organização:

Page 26: Revista Country Bulls 2012

26 | julho de 2012

publieditorial

Page 27: Revista Country Bulls 2012

27julho de 2012 |

publieditorial

Page 28: Revista Country Bulls 2012

28 | julho de 2012

Destaque do plantel da Cia Paulo Emílio, Agressivo é um dos touros mais temidos das arenas e um dos principais nomes do esporte na atualidade. Com oito anos de idade e mais de 900 quilos, o animal esbanja saúde e mostra a todos, principalmente aos competidores, sua brilhante performance nas arenas.

Os competidores que desafiam Agressivo são, geralmente, os primeiros colocados do ranking nacional. “As disputas entre esses atletas é um dos pontos mais altos das competições em que o touro está. Estou orgulhoso de ver como o animal tem mostrado ser diferente de outros bons touros”, explica Paulo Emílio Marques, empresário e dono do touro campeão.

Agressivo tem o mesmo tratamento que o famoso Bandido recebia. O animal tem dieta balanceada, é alimentado com uma ração desenvolvida pela DuKamp para touros de pulo e com aveia especial. Além disso, Agressivo faz exercícios periodicamente e é acompanhado por uma equipe de veterinários do Hospital Veterinário da Unirp.

“O cuidado com os touros é o princípio de tudo. Touro tem de estar bem para competir. Até o transporte é diferenciado, o veículo é revestido com borracha para evitar estresse e lesões durante as viagens”, diz o empresário.

Agressivo é considerado pelos competidores como um dos atletas mais difíceis de encarar

Cia Paulo Emílio Considerada a maior do Brasil, a Cia Paulo Emílio é um celeiro de grandes campeões. Além de Agressivo, touros como Britânico (um dos líderes da temporada de 2012), Insano, Tsunami, Máximo, Explosivo, Ditador, Biônico, Kiron colocam medo nos competidores da PBR Brasil.“Saber que nosso plantel se destaca na PBR é uma grande satisfação, já que é o principal campeonato de montaria em touros do país”, afirma Paulo Emílio. “O cuidado com os touros é a principal regra da companhia: o atleta tem de ser bem alimentado e cuidado”.

Agressivo é considerado pelos competidores como um dos atletas mais difíceis de encararatletas mais difíceis de encararcompetidores como um dos Agressivo é considerado pelos

O maistemido

animais

Agressivo é um dos líderes do Brahma Super Bull PBR

Page 29: Revista Country Bulls 2012

29julho de 2012 |

lazão botas1/2

Melhor touro Eleito o melhor touro de 2010 da PBR Brasil, melhor touro de Barretos em 2010, segundo melhor touro de 2011 e com 13 fivelas de melhor touro, Agressivo é um dos líderes do atual campeonato brasileiro de montaria, o Brahma Super Bull PBR. Além disso, o animal está invicto há 34 montarias.

“O Agressivo é um touro muito difícil de encarar. Você tem de estar preparado para competir com ele, já que ele sabe como pular, é pesado e tem uma desenvoltura muito diferente de outros bons touros”, diz Elton Cide, campeão brasileiro de 2010 e um dos principais competidores do Top40 da PBR Brasil.

Page 30: Revista Country Bulls 2012

30 | julho de 2012

Page 31: Revista Country Bulls 2012

31julho de 2012 |

Page 32: Revista Country Bulls 2012

32 | julho de 2012

Socialbullssocial

Realizado no dia 5 de julho no Valley Pub, em São José do Rio Preto, a festa de lançamento da 16ª edição do Rio Preto Rodeo Country reuniu convidados, patrocinadores, imprensa, os ex-BBBs Fabiana e Rodrigão, além do apresentador Mário Frias.

Page 33: Revista Country Bulls 2012

33julho de 2012 |

Page 34: Revista Country Bulls 2012

34 | julho de 2012

Page 35: Revista Country Bulls 2012

35julho de 2012 |

Page 36: Revista Country Bulls 2012

36 | julho de 2012