Revista CTB JANEIRO 2011

14
EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 1 Diversão e Cultura EDIÇÃO NÚMERO 250 - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011. A SOGRA QUE PEDI A DEUS A SOGRA QUE PEDI A DEUS TEXTO DE WILSON COCA E DIREÇÃO DE SEBASTIÃO APOLLÔNIO. COM RENATO PAPA (A SOGRA), SORAYA ZAFFARANI E ALEXANDRE FREITAS. VENHA RIR E SE DIVERTIR MUITO COM ESTE GRANDE SUCESSO! TRÊS É DEMAIS TEATRO EVA WILMA GRÁTIS - MARÇO ESCRASHOW CADA UM SE VIRA COMO PODE TEATRO RUTH ESCOBAR GRÁTIS - FEVEREIRO A SOGRA QUE PEDI A DEUS VENHA RIR E SE DIVERTIR MUITO COM ESTE GRANDE SUCESSO! TEATRO RUTH ESCOBAR. FOTO: ATHENAS PRODUÇÕES

description

revista clube do teatro brasil

Transcript of Revista CTB JANEIRO 2011

Page 1: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 1

Diversão e CulturaEDIÇÃO NÚMERO 250 - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011

E D I Ç Ã O E S P E C I A L - FEVEREIRO E MARÇO D E 2 0 1 1 .

A SOGRA QUE PEDI A DEUSA SOGRA QUE PEDI A DEUSTEXTO DE WILSON COCA

E DIREÇÃO DE SEBASTIÃO APOLLÔNIO.

COM RENATO PAPA (A SOGRA),SORAYA ZAFFARANI E ALEXANDRE FREITAS.

VENHA RIR E SE DIVERTIR MUITO COM ESTE GRANDE SUCESSO!

TRÊS ÉDEMAIS

TEATROEVA WILMA

GRÁTIS - MARÇO

ESCRASHOWCADA UM SE VIRA

COMO PODE

TEATRORUTH ESCOBAR

GRÁTIS - FEVEREIRO

A SOGRA QUE PEDI A DEUSVENHA RIR E SE DIVERTIR MUITO COM ESTE GRANDE SUCESSO!

TEATRO RUTH ESCOBAR.

FOTO

: AT

HEN

AS P

RODU

ÇÕES

Page 2: Revista CTB JANEIRO 2011

2 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Retire o seu Passaporte com desconto especial para associado na sede do Clube do Teatro Brasil.

Diariamente das 10h às 18h. - Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga - SPRetire o seu Passaporte com desconto especial na sede do Clube do Teatro Brasil.

PROMOÇÃO ESPECIAL: Consulte o CTB para mais informações.www.aquariodesaopaulo.com.br

O PRIMEIRO AQUÁRIO TEMÁTICO DA AMÉRICA DO SULTUBARÕES, LOBOS MARINHOS, DINOSSAUROS, AQUÁRIOS E MUITA DIVERSÃO!

GRÁTIS PARA CRIANÇAS MENORES DE 3 ANOS. Nova atração: Cinema 3D

O Tagaste Eco Park Hotel é a melhor opçãode lazer perto de São Paulo. Uma área de 150 milmetros com infra-estrutura de Hotel, um clima defazenda e muito lazer para todos!

Um paraíso a 30 km da Pça. da Sé

Informações e reservas: 11 5979-2526Veja mais no site www.tagaste.com.br

Cidade da Abelhas. Apenas 27 km do centro de São Paulo.Um passeio temático que mostra toda a importância da vida dasabelhas. Os visitantes conhecerão o MUSEU APÍCOLA, a COLMÉIAGIGANTE, o OBSERVATÓRIO, com núcleo de abelhas ao vivo atravésde parede de vidro, a CASA DO APICULTOR e a TRILHA ECOLÓGICA.

20% de Desconto para Associados CTB coma apresentação da Carteira Social e RG.

Embu das Artes - Estrada da Ressaca, Km. 7 - INFORMAÇÕES E HORÁRIOS: 3726-8772.

Venha conhecer no Hopi Haria maior montanha russa demadeira da América Latina.Retire o seu Passaporte com descontona sede do Clube do Teatro Brasil.

O maior parque aquático da América Latinajá abriu as portas para você. Muitas atraçõese novidades aquáticascom total segurança.

Entre nessa onda

Retire seu Passaporte compreço especial na sede do Clube do Teatro Brasil.

O mais novo parque temático de São Paulo,localizado no Shopping SP Market é o maior parque

coberto e climatizado da América Latina.Retire o seu Passaporte com desconto especial

na sede do Clube do Teatro Brasil.

O mundo da Xuxa Venha se divertir pravaler no Playcenter!Retire o seu Passaporte com descontona sede do Clube do Teatro Brasil.

O Playcenter oferece ônibus grátis com saída da estação Barra Funda do Metrô, nos diasde funcionamento: das 11h às 14h, com retorno a partir das 18h até o último visitante.

O Tagaste Eco Park Hotel é a melhor opçãode lazer perto de São Paulo. Uma área de 150 milmetros com infra-estrutura de Hotel, um clima defazenda e muito lazer para todos!

Um paraíso a 30 km da Pça. da Sé

Informações e reservas: 11 5979-2526Veja mais no site www.tagaste.com.br

Cidade da Abelhas. Apenas 27 km do centro de São Paulo.Um passeio temático que mostra toda a importância da vida dasabelhas. Os visitantes conhecerão o MUSEU APÍCOLA, a COLMÉIAGIGANTE, o OBSERVATÓRIO, com núcleo de abelhas ao vivo atravésde parede de vidro, a CASA DO APICULTOR e a TRILHA ECOLÓGICA.

20% de Desconto para Associados CTB coma apresentação da Carteira Social e RG.

Embu das Artes - Estrada da Ressaca, Km. 7 - INFORMAÇÕES E HORÁRIOS: 3726-8772.

Raul Franco

Saída de EmergênciaO SUCESSO CONTINUA - CONFIRA!

Nesse show de humor, Raul faz uso do mi-crofone para apresentar sua metralhadora gi-ratória de histórias engraçadas, piadas rá-pidas e humor do cotidiano.Temas como baladas, onde o cara bebe de-mais e acaba pegando a baranga da festa; adificuldade do cidadão brasileiro que depen-de do ônibus/lotação para se deslocar deum lado pro outro; o lado cômico do mundodas celebridades, Internet, moda, música emuitos outros pontos de vista divertidos.Direção/atuação: Raul Franco (Os Fanfarrões).

Robson Guimarães

André Rangel é Dom!O ATOR, A PLATÉIA É O DOM NOSSO DE CADA DIA!O mote do show é o próprio dom (ou dons) quetodo brasileiro tem: o dom de lutar, de con-quistar, de conviver, de sobreviver, de incenti-var e acolher, enfim o Dom nosso de cada dia.No espetáculo o ator em parceria com o espec-tador - constroi fatos e personagens hilárioscom a ajuda de imagens em multimídia. Utili-zando tecnicas e estilos de humor que alertampara questões sociais.Direção e atuação de André Rangel. (Do suces-so Sexo, Etc e Tal - participação em Zorra Total,Beleza Pura e Caminho das Índias - Globo).

Wilson Coca

As garotas do 111TALENTO, BELEZA E MUITO HUMOR.

Jade, garota de programa, é expulsa de casapelos pais depois de engravidar. Seu filhomora com a tia. Ângela, é telefonista emuma enorme empresa. É noiva a sete anos equer voltar aos estudos de comunicação.Vera, mulher alegre que adora forró, é em-pregada doméstica e sem cultura, veio dointerior e trabalha na casa de Dona Tereza.Além de muito humor... Grandes amigas.Direção: Sebastião Apollônio. (As Filhas daMãe, As Mona Lisas). Com: Luziani Baierlle,Janaina Kais e Thalita Drodowsky.

Page 3: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 3

WILSON COCA

A Sogra que Pedi a DeusCOM A SOGRA, OU MELHOR,

O ESPETÁCULO QUE CONQUISTOUSÃO PAULO. IMPERDÍVEL!

Imagine a situação de Flávia e Renato, casados háalguns anos, apaixonados.O casal - que trabalha muito - finalmente conseguemmarcar a viagem dos seus sonhos: a tão esperadalua-de-mel no Caribe.Mas, Flávia tem as férias canceladas, pois sua subs-tituta adoece. Renato - que já está de férias - desco-bre que não pode mais viajar e ainda por cima temque aguentar a sogra, Dona Zulmira, que devido aum problema em seu apartamento, fica hospedadapor alguns (intermináveis) dias com o casal.Renato não suporta a sogra que é uma velha incon-veniente, oportunista e hipocondríaca.A sogra, ranzinza, também não tolera Renato e comsua arma poderosa - uma bengala - tem maior prazerem transformar a vida do genro num verdadeiroinferno! Uma comédia imperdível que vai fazer vocêrir muito. Não perca!Direção: Sebastião Apollônio. (dos Sucessos HumorNosso de Cada Dia, As Filhas da Mãe, As Mona Lisas).Com Renato Papa ( dos Sucessos A Vida Secreta deBatman e Robin e Sexo, Etc e Tal), Soraya Zaffarani eAlexandre Freitas. Foto: Athenas Produções.

ASSOCIADO: em caso de dúvida não deixe de consultar o seu contrato de assinatura. Veja cópia do contrato na página 14 desta revista.

Fabiana Lucato

Três é DemaisQuando a gente imagina que já sabe todas

as respostas sobre o amor, vêm o destino e trocatodas as perguntas!

Exatamente na hora que a romântica Cíntia se preparavapara o “final feliz” ao lado de Marcos em sua festa casa-mento, seu antigo amor, Júlio, reaparece propondo queela abandone tudo para ficar com ele. E resta pouquíssimotempo para fazer com que a noiva mude de opinião, poisos convidados já estão chegando.Incentivado pelo mordomo da família Airton, Júlio se passapor uma tia, um cabeleireiro e um pastor, que tentamconvencer a noiva a desistir do casamento.Um grande espetáculo, uma grande festa na qual a pla-téia é a convidada de honra.Direção: Márcio Amaral. Supervisão de Cena: CarlosAlberto de Nobrega. Com Márcio Amaral (atua na Praça éNossa - SBT, no quadro Vai Que Cola), Vanessa Frias (No-vela Picara Sonhadora e A Praça é Nossa - SBT), MarceloSantos e Thiago Batista (atuou nos sucessos As Filhas daMãe e Não me Acompanhe que eu Não sou Novela).

EDIÇÃO ESPECIAL DE FEVEREIRO E MARÇO - NO PRÓXIMO MÊS (MARÇO) VOCÊ RECEBERÁ UM ENCARTE COM MAIS ESPETÁCULOSPARA APROVEITAR COM A SUA FAMÍLIA E AMIGOS. VERIFIQUE SEMPRE A VALIDADE DOS INGRESSOS E UM ÓTIMO DIVERTIMENTO.

Page 4: Revista CTB JANEIRO 2011

4 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Wilson Coca

As Mona LisasEm um apartamento vivem três “gays super divertidos”, Kaká um cabeleireiro, Mark umbancário, e Haroldo um figurinista de TV. Como todo gay, são vaidosos e adoram curtira vida numa boa, são consumistas e estão sempre sem grana. Luiza, uma vendedora deprodutos de beleza visita regularmente o apartamento dos rapazes, e se apaixona porKlaus. Entre brigas, tapas, beijos, declarações de amor e muito humor, os quadros vãosurpreendentemente se desenrolando, trazendo um final bem ao gosto do público.Direção: Sebastião Apollônio. Com Eduardo Moreno, Kaká de Lyma, Roberto Taty, ThiagoCatelani e Mariana de Góes.

Rodolfo da Rocha Carvalho

O Amante do Meu MaridoMAIS DE 450 MIL ESPECTADORES JÁ SE DIVERTIRAM. IMPERDÍVEL!

A comédia conta a história de Esperidião, um típico homem casado e aposentadoque tem o sonho de ser ator. A oportunidade chega através de uma produção tea-tral, mas o papel que tem que desempenhar é de um homossexual. A partir daíacontecem uma sucessão de mal entendidos e um desfecho surpreendente!Direção de Miriam Lins. Com: Milton Levy, Mateus Carrieri, Miriam Lins eAdelita Del Sent.

Carlos Eduardo Novaes

Diálogo dos PênisDiálogo dos Pênis mostra a mulher sob a ótica masculina. Irreverente, divertida e delici-osa, a comédia desnuda a mente masculina e revela o que os homens falam das mulheresem uma mesa de bar. E sobre o que os homens falam em uma mesa de bar? Mulher é claro!Com muita irreverência e humor, os amigos de infância, discorrem sobre seus desejos,preferências e inquietações, sobre a alma e o corpo feminino.Direção: Carlos Eduardo Novaes. Com Roberto Frota e Marcos Wainberg (Zorra Total - Globo). VÁ

LIDA

DE F

EVER

EIRO

/MAR

ÇO

Paula Giannini

Casal TPM Um casal com visões diferentes sobre o mundo. Essa comédia mostra um retrato bem-humorado do casamento, das traições, das decepções e da rotina de qualquer casal quebriga, mas que não consegue viver um sem o outro. ELA se divide entre a rotina de donade casa e o trabalho. ELE ama futebol, detesta os domingo na casa dos pais dela.Direção: Amauri Giannini. Com Paula Giannini e Amauri Ernani. Foto Athenas Produções.

MIRIAM PALMA

As EncalhadasCOM DIREÇÃO DE BIBI FERREIRA E UM ELENCO DE MUITA IRREVERÊNCIA!

Uma comédia musicada que satiriza as angústias e prazeres de mulheres de diferentesclasses sociais, que vivem sozinhas e as insólitas situações com que se defrontam nummundo “feito para casais”. A história gira em torno de três mulheres que por motivosdiferentes encontram-se sozinhas neste momento de suas vidas, na virada do milênio.Todas as situações são apresentadas em forma de esquetes bem humorados.Direção: Bibi Ferreira. Com Mirian Palma, Siomara Schroeder e Luciana Riccio.VÁ

LIDA

DE F

EVER

EIRO

/MAR

ÇOVÁ

LIDA

DE F

EVER

EIRO

Fábio Moraes

A vida é Uma ComédiaO FENÔMENO DA COMÉDIA BRASILEIRA. IMPERDÍVEL!

Há 3 anos em cartaz e aplaudido por mais de 200 mil espectadores, Fábio Moraesinterpreta cinco personagens hilários e caricatos do nosso cotidiano.Edicreuza, a empregada que só trabalha para famosos e políticos; Johnwando, o perso-nagem que conquistou o Brasil no Domingão do Faustão, esposo de Edicreuza; Carlos,um cantor de barzinho que faz análises das canções que fazem e fizeram sucesso; Kiko,o filho do meio, formado em Direito mas não passou no Exame da O.A.B e Dimirso ocaçula, um gaguinho que o grande sonho é ser locutor de rodeios. Imperdível!Direção: Marcos Wainberg (diretor do quadro “Severino” do Zorra Total e do Sucesso“Diálogo dos Pênis”). Com Fábio Moraes (finalista do quadro "Quem chega lá” doDomingão do Fautão com o personagem Johnwando).

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

Page 5: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 5

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

As Santinhas PeriguetesATENDENDO A PEDIDOS O SUCESSO ESTÁ DE VOLTA

A SÃO PAULO. NÃO PERCA!Elas voltaram ainda mais loucas! Imagine a confusão que 03freiras podem criar para satisfazer o desejo de conhecerem omundo de fora do convento, sem que a severa Madre Superio-ra perceba. Todas essas confusões, você pode conferir no es-petáculo “As Santinhas Periguetes”, eleita com uma das me-lhores comédias de São Paulo em 2009/2010.Direção: Carlos Melo. Com Carlos Melo, César Ricene, HeitorMarques e Nana Thin. Foto: Athenas Produções.

Alexandre Biondi

A Garota do BlogUM GRANDE SUCESSO AGORA NO MARAVILHOSO TEATRO SANTO AGOSTINHO.

Inspirado no seriado Gossip Girl, a história se passa com uma turma de seisamigos, colegas de classe, onde eles aproveitam à plenitude da juventude etudo que ela pode oferecer para eles, como a facilidade de conhecer pessoaspela internet, descoberta do sexo, os conflitos de geração, a amizade, o valordo dinheiro e o mundo das drogas. Dicotomicamente descobrem a gravidez naadolescência, a AIDS, os efeitos das drogas, o bullying, as traições, os perigosque a Internet esconde e o preconceito do desconhecido. É um espetáculodestinado a todos que apreciam um bom espetáculo e indicado para todos osjovens e adultos.Direção: Alexandre Biondi (O Estranho Caminho de Santiago, Tristezas Americanase Filosofia do Sexo). Com Daniel Simioni, Denis Antunes, Jefferson Costa, JulianaGonçalves, Natália Albuk, Sílvia D’Almeida. Fotos: Daniel Chvaicer.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

TPM - Terapia Para MulheresVENHA RIR E SE DIVERTIR COM ESTE GRANDE SUCESSO DOS MESMOS

CRIADORES DO SUCESSO CASAL TPM. IMPERDÍVEL!Mulheres à beira de um ataque de nervos: as neuroses, as dúvidas, oshormônios, os relacionamentos, em pleno século XXI, onde tudo pareceestar à um passo do próximo colapso!O espetáculo acontece no cenário de uma grande rave, onde mulheres comtodo tipo de problemas vêm fazer suas confissões . Seus problemas? Soli-dão, compulsão por comida, por sexo, dificuldade de relacionamento comas pessoas e com o sexo oposto, medo de envelhecer, de morrer, da vida;TOC, síndrome do pânico, o ciúme descontrolado, bipolaridade, problemasque afetam, a cada dia, um número maior de mulheres.Um mix de hormônios suicidas, lágrimas, chocolate, e risos! O texto temboas pitadas de humor negro e dicas de “baixo-ajuda”.Direção: Amauri Ernani. Com: Paula Giannini, Amauri Ernani, Mayra Villela,Shirley Bonani e Éris D`Souza. Foto Athenas Produções.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Escrashow, Cada Um se Vira Como Pode.UM GRANDE SUCESSO, COM EXCELENTES ATUAÇÕES

E DIVERSÃO GARANTIDA. IMPERDÍVEL!O espetáculo caracteriza-se por situações do cotidiano e com rápidoentrosamento com o público, apresentando personagens como o“Porquinho “, que é o irmão caçula dos três porquinhos, que abandonao conto de fadas para trabalhar como cabeleireiro no centro de SãoPaulo. Conheça também Regimara, uma mulher que tem síndrome daspersonagens interpretadas por Regina Duarte e Aladim, o herói da Prin-cesa Jasmim, que cobra o público a volta dos desenhos clássicos e ofim dos filmes de animação.A peça ainda apresenta engraçados personagens e de fácil entrosamentocom a platéia que vão em busca do riso sem compromisso, que é agrande marca desse gênero teatral.Direção: Cia Escrashow. Com Aliu Coelho, Cristiano Salles e Romulo Bonfim.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Page 6: Revista CTB JANEIRO 2011

6 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Ricardo Leitte

O Prazer é Todo MeuPrimeiro dia de aula. Betina, uma garota inocente e sonhadora está ansiosa pra co-nhecer seus novos colegas de classe.Atrasada para a aula, Betina caminha perdida pelos corredores da escola quando es-barra em um garoto fazendo com que seus livros caiam no chão, esse menino é Dante,meigo e desajeitado que se apaixona por ela. Betina não da bola para o menino poisconhece Vitor, um rapaz forte e bonito do terceiro colegial que a salva de um assaltoquando está a caminho de casa.Embora Betina esteja apaixonada por Vitor, ela não consegue perceber que esse sen-timento não é recíproco, mesmo depois de vários avisos de Dante. Será que ela irá sedeixar levar pela tentação do garoto mais velho ou por uma paixão verdadeira?Direção: Carlinhos Machado. Com Thiago Wenzler, Marieli Sbardelotto, Fabiano Sensitivoe Eduardo Cardoso.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Gianfrancesco Guarnieri

Um Grito Parado no ArUm pequeno grupo de teatro se propõe a encenar uma peça que trate dequestões contemporâneas e faça uma crítica consistente aos preconcei-tos, distúrbios, problemas e lutas da vida moderna. No decorrer de umensaio dessa peça, no entanto, os papéis, aos poucos, vão se invertendoe ao tentar descobrir a essência dos personagens os atores e diretor aca-bam por dar voz às próprias questões reprimidas ou mal resolvidas.Apesar de serem constantemente lembrados das dificuldades externas deprodução a trupe acaba por encontrar a solução – ao menos para suasquestões interiores – na relação humana que existe entre eles.Direção: Tom Dupin. Com Ana Paula Becker, Debora Omaki, Fernando Effori,Jansen Serra, Rodolfo Mozer e Selma Trajano.

Dan Rosseto

Diga Que Você Já Me EsqueceuMAIS UM SUCESSO DO MESMO DIRETOR DE "O PRIMO BASILIO". IMPERDÍVEL!

Depois de trabalhar na direção geral do musical O Primo Basilio, o diretor DanRosseto através da sua Cia de Teatro, visita o universo de Nelson Rodrigues. Trai-ções, sexo, chantagem, jogos de poder, mentiras e outros ingredientes comuns naobra do autor costuram a trama que apresenta uma cerimonia de casamento, horasantes de sua realização e quatro anos depois, revelando aos poucos para o público,os conflitos reais da história. Delirio? Alucinação? descubra você mesmo!Direção: Dan Rosseto. Com Paula Gianninni, Thiago Lemmos, Letícia Zapata, PamellaFersá, Raphael Macedo, Rodrigo Mazzoni, Luara Sena e Simone Limase.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Alexandre Biondi

Sex and the Sampa - A ParódiaSerá que realmente existe uma guerra entre solteiros e casados? Com este simplesquestionamento, a peça Sex and the Sampa - A Paródia tem feito muitos espectadoresrolarem de rir, desde sua estréia no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Inspirada em umadas séries de maior sucesso de todos os tempos SEX AND THE CITY, a trama retrata a vida daescritora Karen, uma jornalista que assina uma coluna sobre comportamento e sexo.Texto e Direção: Alexandre Biondi (O Estranho Caminho de Santiago e A Garota do Blog).Com: Eliana Ravanhani, Gabriella Martins, Júlio César Rocha, Marcos Manrai (do Sucesso UmTiro no Pé), Natália Albuk, Priscila Gomes, Rodrigo Juan, Rodrigo Sacardelato e Thiago Lopes. VÁ

LIDA

DE F

EVER

EIRO

/MAR

ÇO

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

Ronaldo Ciambroni

O Fantasma da Minha SograSITUAÇÕES HILÁRIAS E A DIREÇÃO DE RONALDO CIAMBRONI. IMPERDÍVEL!

Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas ou situações hilárias, imagineuma comédia, onde o Fantasma da Sogra volta para se vingar do Genro? Pois estacomédia, muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra” mostra o queaconteceu a um Genro safado, que passou a vida tapeando a sogra. Numa seqüênciade cenas onde a comédia dos erros se faz presente, “O Fantasma da Minha Sogra”não vem para assustar ninguém, apenas para matar de rir o espectador.Texto e direção: Ronaldo Ciambroni. Com Ronaldo Ciambroni, Magda Mieli,Carlos Noronha, Rodrigo Nascimento, Eduardo Guimarães e Cris Ciambroni. Participa-ção de Mamma Bruschetta.

Page 7: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 7

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

ROBSON GUIMARÃES

Sexo, etc e talSEXO, ETC E TAL - NOVA TEMPORADA, NOVOS FIGURINOS

E NOVAS SURPRESAS! IMPERDÍVEL!Uma comédia inteligente e que trata com arte e humor sobre todas as formas de sexo.Um mergulho na sexualidade do brasileiro, numa discussão descontraída através dediálogos e esquetes com situações engraçadas do comportamento do homem frenteaos delírios do sexo: sexo e traição, sexo e amor, sexo e fetiche.Direção de André Rangel. Com André Rangel (participação em Zorra Total, Beleza Pura eCaminho das Índias - Globo), André Sabino, Fabi Aquino, Thiago Detofol e Marcelo Gomes.

Três PossibilidadesEXCELENTES ATUAÇÕES, UM ÓTIMO TEXTO E UMA DIREÇÃO IMPECÁVEL. IMPERDÍVEL!Uma mulher, dois homens e uma surpreendente revelação. Adaptação livre do filme TrêsFormas de Amar, Três Possibilidades conta a estória de três estudantes que são mais doque simples colegas de quarto e bons amigos. A chegada de Alexia ao apartamento trazuma mudança sexual para a vida de Vinicius e Leo. Rapidamente, Vinicius tenta seduzi-la, mas descobre que ela está interessada no introspectivo Leo, que por sua vez temdesejos que até ele mesmo desconhece e que inspiram algumas investigações sexuaismuito interessantes.Direção: Eduardo Martini. Com Camila Hage, Guilherme Chelucci e Tiago Pessoa.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Bernard Shaw

CândidaMais de 200 apresentações, 50 mil espectadores, sucesso de crítica e de público.

Escrita em 1895 pelo dramaturgo irlandês Bernard Shaw, a comédia – que pertence aogrupo denominado pelo próprio autor de “Peças Agradáveis” - retrata os perigos de umiminente triângulo amoroso. Cândida é a dedicada esposa do reverendo Morell, um pastoranglicano de ideologia socialista. Com a chegada do jovem Eugênio, um aristocrata, aestabilidade desse casamento será questionada diante da constante possibilidade de trai-ção, levando a peça para um desfecho inusitado.Direção: Zé Henrique de Paula. Com Bia Seidl (participações em Paraíso, Louco Amor,A Gata Comeu, Mandala, Sexo dos Anjos, Vamp e Alma Gêmea (Globo), Sergio Mastropasqua,Thiago Carreira, Fernanda Maia, Thiago Ledier e João Bourbonnais. Foto: Bob Sousa.VÁ

LIDA

DE F

EVER

EIRO

/MAR

ÇO

ENTRE EM NOSSO SITE WWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR E VERIFIQUE A SESSÃO ESPETÁCULOS EXTRAS,LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ OUTROS ESPETÁCULOS CADASTRADOS PARA APROVEITAR COM VANTAGENS ESPECIAIS. CONFIRA!

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO/M

ARÇO

Mario Viana e Alessandro Marson

Carro de PaulistaO ESPETÁCULO QUE CONQUISTOU SÃO PAULO. IMPERDÍVEL!

Oito anos de sucesso e mais de 80 mil espectadores de diversas faixas etárias,já deram muitas risadas com esta divertida comédia urbana.Sábado à noite: quatro jovens da Zona Leste paulistana pegam um carroemprestado e partem para a Zona Sul, dispostos a paquerar as meninas dosJardins, um bairro que eles nem sabem direito onde fica. É o início de umasérie de aventuras hilariantes pela noite da cidade. Desavisados, e desconhe-cendo os códigos locais, Pedrão, Jorginho, Júnior e Raio de Sol metem os péspelas mãos, encontrando e provocando muita confusão.Direção: Jairo Mattos. Com Julia Mariano, Tadeu Pinheiro, João Badasserini,Fabio Neppo e Rodolfo Valente.

Milton Levy - Stand Up ComedyO Dia que Eu Comi a Pomba Gira

Milton Levy conta diversas histórias verídicas sobre a sua trajetória de carreira,desde a descoberta de sua vocação pela arte quando ouviu os Beatles pela primeiravez. E dentre muitas tentativas frustradas como músico, radialista e dublador ashistórias chegam ao momento em que o ator descobre enfim a sua grande paixãopelos palcos. O ponto alto da apresentação fica a cargo da história (verídica!) quedá nome a peça. Desde a sua estréia em 2009, o espetáculo tem se apresentado comcasa lotada e cadeiras extras em todas as sessões.Direção, texto e interpretação: Milton Levy (do sucesso O Amante do Meu Marido).

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Page 8: Revista CTB JANEIRO 2011

10 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Lou de Olivier

Cinderela Que Não Era Bela Porque Era Branca DemaisDE VOLTA UM GRANDE SUCESSO QUE IRÁ ENCANTAR TODA A FAMÍLIA. IMPERDÍVEL!

Esta é uma adaptação para as fabulas de: Cinderela, A Bela Adormecida e Branca de Neve.Quem não se lembra de, ao menos, uma dessas fabulas que, entre tantas outras, povoaram(e ainda povoam) a infância de tantas crianças?A peça ainda discute, de forma divertida, noções de espiritualidade, boa alimentação emuitos bons conceitos que, diluídos no texto, tornam esta peça instrutiva.Direção: Paula Ramjac. Com Adonai Bezerra, Aimèe Cardinalli, Fernanda Perfeito, GabrielaMendes, Julia Zelg, Lucas de Francesco, Priscila Castro, Ronildo Jr e part. Clara Ramjap.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Fernando Lyra Júnior

Peter Pan - O MusicalUma das mais conhecidas historias do universo infantil conta em versão bem humorada emusicada do menino que não queria crescer e vive diversas aventuras mágicas .A ação dapeça acontece na Ilha Encantada, onde o garoto Peter Pan e a Fada Sininho encontram osamigos Wendy, João e Miguel. Por meio de uma mágica de Sininho, as personagens conse-guem voar até a Terra do Nunca e lá avistam o Capitão Gancho, que não gosta de nossoherói e acaba o desafinado para um terrível duelo.Texto e Direção: Fernando Lyra Júnior. Com Daniel Rocha, Marina Ribeiro, Luciano Franco,Tito Martins, Raquel Di Reis, Rodrigo Duarte, Sophia Vilhena e Felipe Carvalho.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

João e o Pé de FeijãoA clássica história do pé de feijão é contada de uma maneira interessante e interativa,com os atores se caracterizando na frente das crianças no início do espetáculo.A maioria das cenas acontecem na luz negra, gerando uma plasticidade incrível doespetáculo. Objetos voando "de verdade” enriquecem a história.A trilha sonora é um capítulo à parte, variando de cantigas de roda à música clássica.Uma das mais belas produções da Galhofas e Dramas, recheado de efeitos especiais.Direção e Elenco: Companhia Galhofas e Dramas.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Atílio Bari

Pigs - Os Três Porquinhos, Uai...A divertida história dos três porquinhos numa versão musical com moda de viola, dançacaipira, lobo mau e tudo. Tem porquinho que trabalha e tem porquinho que só quer folgar.E tem também um lobo mau zanzando pela mata, babando pra atacar. E ele tem um super-sopro extra-potente, que derruba todas as casas... quer dizer, todas, não! Com músicascompostas especialmente por Rafael Gama Dantas e todo o elenco canta ao vivo.Direção: Atílio Bari. Com Lucio Dicetaro, Sabrina Lavelle, Silvia Lhullier e César Baccan.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

CinderelaEspetáculo baseado no tradicional conto dos Irmãos Grimm. Grande elenco, cenário inte-ligente e uma das estórias mais emocionantes dos contos de fada!Nesta adaptação de Pedro Molfi para o espetáculo, "Cinderela" ganha dinamismo e umcerto contar estórias esquecido pela criança atual. A confusa Fada Madrinha, os incriveisRatinhos e as impagáveis irmãs feias dão o tom desta grande produção, com 8 atores emcena. A trilha sonora foi composta especialmente para o espetáculo, sendo interligada aotexto e não apenas como pano de fundo.Direção e Elenco: Companhia Galhofas e Dramas.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Fernando Lyra Júnior

A Pequena SereiaAriel é uma jovem seria de 16 anos, filha do Rei Tritão, o rei dos mares. A sereia tem como seusdois melhores amigos o peixe Linguado e o siri Sebastião. Ela é encantada com a vida fora daságuas e os humanos. Uma peça infantil engajada a favor da Sustentabilidade e da Biodiversidade.Assim com personagens que mexem com nossa fantasia e imaginação poderemos iniciar umadiscussão sobre a continuidade da vida no Planeta Terra.Texto e Direção: Fernando Lyra Júnior. Com Fernando Lyra Júnior, Carolina Silva, Patricia Barbosa,Ruben Espinoza, Lessandro Fagutt, Luciano Brandão e Cibele De Martin.

VÁLI

DADE

FEV

EREI

RO

Page 9: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 11

Assista os melhores lançamentos do cinemamundial no Boa Vista Shopping!

RECORTE O CUPOM ABAIXO E TROQUE-O NA BILHETERIA.ESTA PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA PARA FILMES EM 3D.

R. Borba Gato, 59 - Santo AmaroTel.: 11 3512-1920www.moviecom.com.br

MOVIECOM CINEMASBOA VISTA SHOPPING

CONFIRA A VALIDADE DOS CUPONS E TROQUE-OS NAS BILHETERIAS DO CINEMA

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

Cinema conveniado ao Clube do Teatro Brasil

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

SHOPPINGPENHA

Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Tel.: 2091-6300VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS E FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

MOVIECOM CINEMAS

VÁLIDO SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E R.G.(PROMOÇÃO NÃO ACUMULATIVA - VÁLIDO ATÉ A LOTAÇÃO)

BOA VISTASHOPPING

R. Borba Gato, 59 - Santo Amaro - Tel.: 11 3512-1920VALIDADE: FEVEREIRO/MARÇO

SOMENTE DE 2ª A 5ª - EXCETO FERIADOS FILMES EM 3DGRÁTIS para 01 pessoa na condição de levar

um ou mais pagantes de inteira.

Mais emoção e mais conforto nas maismodernas salas da Zona Leste de São Paulo!

RECORTE O CUPOM ABAIXO E TROQUE-O NA BILHETERIA.ESTA PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA PARA FILMES EM 3D.

Rua Dr. João Ribeiro, 304Tel.: 11 2091-6300www.moviecom.com.br

MOVIECOM CINEMASSHOPPING PENHA

Page 10: Revista CTB JANEIRO 2011

12 CLUBE DO TEATRO BRASIL

RECORTE OS CUPONS ABAIXO E APRESENTE NO LOCAL JUNTO COM A SUA CARTEIRINHA SOCIAL

MOTEL CLASSE AVálido para suíte com hidro.

De 2ª a 5ª: em qualquer horário,Desconto de 20% na diária

R. Dianópolis, 801, Mooca, Tel. 2914-4437

POP MOTEL25% de desconto: de segunda à quinta,

exceto vésperas e feriados.R. Azen Abdala, 270 - Rod. Raposo Tavares,

Km 12 - Tel.: 3731-3578/3731-6815

MOTEL MY FLOWERSAlmoço Executivo Grátis

30% de desconto: sextas e sábados20% de desconto nos demais dias.

Av. Ricardo Jafet, 1188 - Tel.: 2063-9988

HOTEL MOINHO DO LESTE20% de desconto: de segunda à sextana suíte, apresentando este cupom.

R. dos Continentes, 170 - V. Ré - Penhafinal da rua Itinguçu - Tel.: 2958-9943

LAGOINHA HOTELUm hotel de praia, 3 estrelas - UbatubaDesconto de 25% na baixa temporadae feriados e 15% na alta temporada

R. Amazonas, 25 - Tel. (12) 3843-1316

HOTEL VILLA DI CAPRIDesconto 15% na alta temporada

e feriados - 40% na baixa temporada. Rua Fragata, 70 - Ubatuba

Tel.: (12) 3842-2017

A BR Lazer está preparada para planejarsuas férias ou a viagem de seus sonhos.Diversos destinos no Brasil e no exterior.DESCONTO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS CTB

3112-1412 ou [email protected]

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

Troque este cupom na bilheteria, conforme a promoçãoanunciada no verso deste ingresso.

O desconto não é cumulativo. Venda proibida.Dúvidas, ligue para C.A.C. tel.: 3120-4483.

ANTES DE SAIR DE CASA CONFIRA SEMPRE AS DATASE HORÁRIOS DOS FILMES.

D E S C O N TO E S P E C I A L PA R A A S S O C I A D O S C T B

ALUGA-SE APARTAMENTO COM 2 DORMS.,BEM AREJADO, LOCALIZADO AO LADO DO CLUBE

PRAIA SÃO PAULO - DE FRENTE P/ O MAR.ASSOCIADO CTB TEM DESCONTO ESPECIAL NO

ALUGUEL - APRESENTE CARTEIRA SÓCIAL E RG.LOCALIZAÇÃO: PRAIA GRANDE, QUIOSQUE 39.

INFORMAÇÕES: (011) 4119-4210OU (011) 9217-7994 COM RAQUEL

[email protected]

APARTAMENTO NA PRAIA

Page 11: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 13

ATENÇÃO: a 2ª via do contrato tem validade de até 45 dias, somente paraassociados que preencham seu contrato de assinatura, tornando-se assimassociado do Clube do Teatro Brasil, em caso de dúvidas veja a cópia do contratona página 14 ou ligue para nossa central de atendimento.• Os anúncios das páginas 02, 12 e 13 são de responsabilidade dos anunciantes quenos passam texto e vantagens para nossos associados. Aproveitem as vantagensoferecidas!A CARTEIRA SOCIAL PROVISÓRIA CTB somente terá validade com os dadosdevidamente preenchidos pelo associado.Não esqueça de pagar a sua mensalidade em dia, pois desta forma épossível manter a qualidade e fazer melhorias em nossa revista.

EXPEDIENTE DO CTBCoordenação geral da revista: Marcelo CabralRua Braulio Gomes, 107 - 2º andar - Cj. 21 - CentroGaleria das Artes - São PauloTels.: 3120-2192/3409-0146/3255-9074/3255-7907

Importante: Fazemos nossa programação com um mês de antecedência e podem ocorrer alterações naprogramação, peça que muda de horário ou mesmo sair de cartaz. Antes de sair de casa confirme os horários

através dos telefones dos teatros e casas de espetáculos que constam nos cupons.

As salas de espetáculos estão sujeitas a lotação. Procure chegar com antecedência aos teatros e divirta-se!

ENTRE E INDIQUE PARA OS AMIGOS O NOVO PORTAL DO CLUBE DO TEATRO, TECLEWWW.CLUBEDOTEATROBRASIL.COM.BR E SE SURPREENDA - CONFIRA!

Central deAtendimento ao

Consumidor: 3120-4483

CURSO DE TEATROCia. Carlos Melo de ArtesAulas Teóricas e Práticas

Faça TEATRO e ganhe Inglês e EspanholBolsa de 40% - Promoção especial apenas para

Associados do Clube do Teatro Brasil.

Informações:2729-9647/ 2309-2261/7311-2214

das 13h00 às [email protected]

Rua Coronel Carlos Oliva, nº 264 – Tatuapé

CURSO DE ENFERMAGEMCentro Formador da Cruz Vermelha Brasileira

Cursos Técnicos - BerçaristaPrimeiros Socorros entre outros

Ligue: 5056-8685 ou 5056-8690www.cvbsp.org.br

Desconto de 50% para associados CTBna matrícula para cursos técnicos.

CURSO DE TEATRO FATY SOUSACondições especiais de aprendizado e percepção

dos aspectos fundamentais da arte de interpretar.Montagem no final do Curso e envio para DRTDesconto de 20% em todas as mensalidades

para associado CTB.AULA AOS SABADOS - INICIO IMEDIATO

Tels.: 3257-3967/8241-0181 - [email protected]

Page 12: Revista CTB JANEIRO 2011

14 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Associado: você é muito importante para nós. Todos os meses o CTB faz uma programaçãopensando em você e na sua família. Confira a programação, saia de casa e divirta-se!

CONTRATO DE ASSINATURA ANUAL - LEIA COM ATENÇÃO

ATENÇÃO : Estamos ampliando nossa central de aten-dimento para melhor atender você, associado. Agora vocêpoderá se comunicar conosco através do email:[email protected]. Coloque o seu nome,RG, número do contrato ou carteira social, para melhoratendimento.IMPORTANTE: O Cancelamento do contrato só será aceitopor email desde que esteja respeitando a claúsula 04 docontrato de assinatura (conforme publicado acima).Antes de enviar o seu email, pedimos a leitura da cláusulacitada. Salientamos que nosso objetivo é estreitar os laços

entre o Clube do Teatro e seus associados, e que o maisimportante para você, associado, é poder fazer uso de umaprogramação de qualidade e poder, todos os meses, sair decasa e com economia, nosso principal objetivo.Temos orgulho em dizer que todos os meses levamosmilhares de frequentadores aos teatros de São Paulo.Não deixe de participar e indique o CTB aos amigos. Afi-nal, teatro é cultura!

1. O Clube do Teatro Brasil – CTB enviará ao assinan-te, revista com o Guia de Programação Mensal - variá-vel e renovada mês a mês - contendo ingressos parapeças teatrais, shows e similares, tendo no mínimo 04ingressos Grátis, 08 com descontos e 04 para espe-táculos infanto-juvenis.2. No ato da assinatura o assinante, após o pagamentoda taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais), acrescidada 1ª (primeira) parcela, no valor de R$ 39,90 (trinta enove Reais e noventa centavos), recebe a programaçãodo mês corrente e cópia do seu Contrato (localizado napágina 14 da Revista CTB). As demais programações,Carteira Social e boletos bancários, serão enviados pos-teriormente e mensalmente através dos correios.2.1. Em caso de extravio ou não recebimento da re-vista, até o dia 10 de cada mês, o CTB aguarda con-tato do assinante solicitando o recebimento viae-mail: [email protected] (preferen-cialmente), solicitando a 2ª via da programação quelhe será entregue sem custo adicional.3. O período de vigência deste contrato é de 12meses e será pago em 12 parcelas iguais de R$ 39,90(trinta e nove Reais e noventa centavos). A 1ª par-cela e a taxa de inscrição serão pagas, diretamente aoAgente Autônomo no ato da assinatura. As demais par-celas serão pagas, mediante boleto bancário, direta-mente na rede bancária, ou na sede do Clube do TeatroBrasil – CTB, até a data do vencimento.3.1. Fica expressamente consignado que, eventual atra-so nas parcelas, autoriza o CTB a atualizar o débitoexistente, de multa de 2% (dois por cento) e demaisacréscimos legais.3.2. O CTB não dispõe de cobradores domiciliares, eeventual pagamento das parcelas, por outras vias, so-mente será admitido mediante autorização do CTB –preferencialmente por e-mail endereçado ao CTB:

[email protected], ou através dos tele-fones: 3120-4483, 3120-2192, 3255-9074, 3255-7907,com pedido de requerimento do assinante e respectivaconcordância do CTB.4. Fica ciente o assinante, que eventual cancelamentoda assinatura, nos termos do que dispõe a Lei, confor-me o Código de Defesa do Consumidor, art.49 da Lei nº8078/91, somente será possível mediante a quitaçãodas parcelas em atraso, através de: (I) e-mail:[email protected]; (II) carta registradacom “AR” (aviso de recebimento); (III) pessoalmentee/ou através de terceiros, desde que devidamente au-torizado, até o dia 30 de cada mês.4.1. Devido ao compromisso assumido pelo CTB, aorealizar pagamento antecipado aos teatros e demaisprogramações que integram a revista mensal, a nãoutilização dos ingressos por parte do assinante, nãoo desobriga ao pagamento das mensalidades em atra-so, bem como, será devido o pagamento da parcelacorrespondente ao mês do cancelamento.4.2. Compromete-se o assinante, a comunicar ao CTB,por e-mail: [email protected] (prefe-rencialmente), a alteração de endereço, bem como, onão recebimento da Carteira Social, boletos bancários,ou qualquer outra informação adicional ou complemen-tar ao que consta no contrato, expressamente, quandoda contratação e preenchimento do contrato em refe-rência, cuja cópia encontra-se todo mês na pagina 14da revista Clube do Teatro Brasil.5. O assinante, no ato da contratação do presente con-trato, declara-se ciente, e expressa sua concordânciacom as cláusulas aqui existentes, assinando o presentecontrato, espontaneamente, livre de qualquer imposi-ção e/ou pressão.6. Fica eleito o Fórum da Capital, para dirimir quais-quer dúvidas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO CTB:3120-4483/3120-2192/3255-9074/3255-7907/3409-0146.

Page 13: Revista CTB JANEIRO 2011

EDIÇÃO ESPECIAL - FEVEREIRO E MARÇO DE 2011 15

RECORTE OS CUPONS ABAIXO E APRESENTE JUNTAMENTE COM SUA CARTEIRA SOCIAL NOS LOCAIS CONVENIADOS.

Pizzaria MarcoluccioDesconto de 15% nas PIZZAS

Domingo à quinta das 18h a 1h.Com a apresentação da carteira

social do CTB.

Av. Bráz Leme, 2.145 - Santana - Tel.: 2973-1144

Dona Carmela Restaurante10% de desconto para

associado na conta.Não inclui entrada, sobremesa,

bebidas e taxa.

Rua Dr. César, 944 - Santana - Tel.: 2283-2458

Liló Restaurante e PizzariaVenha conhecer as benessesdo Lillo a qualquer hora do

dia e no happy hour.10% desconto na conta.

R. Borges Lagoa, 1321 - V. Clementino - Tel.: 5572-3177

Piolin Cantina e PizzariaA casa dos artistas com 38 anos detradição. Especialista em massas,

peixes e assados.10% de desconto para associado CTB

(exceto bebidas).Rua Augusta, 311 fone: 3256-9356

RESTAURANTE - BARMASSAS/CARNES E PEIXES.

20% de desconto paraassociado CTB

(exceto bebidas).Rua: Martinho Prado, 212 (esquina com a Augusta)

Tel.: 3256-5330

MASSAS - ASSADOSCARNES - FRUTOS DO MAR20% de desconto para

associado CTB(exceto bebidas).

R. Martinho Prado, 187 - Tel.: 3258-6673 - 3258-7768ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA

ONDE OS ARTISTAS SE ENCONTRAM

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

Bar e ArqueariaDesconto especial parasócio CTB e mais 5 flexas

De quarta a domingo a partir das 20h00Alameda dos Palmares, 30 - Moema - Tel: 5533-0020

Desconto de 20% as 4ª e 5ª/ 15% de 6ª a domingoRua Fidalga, 429 - Vila Madalena - Tel: 3816-2659

Dinorah - O melhor da MPBDe quarta a sábado a partir das20h e Domingo as 18h

Rancho do SerjãoMúsica sertaneja e moda

de viola. De terça a quinta.

Desconto especial para associado CTBAv. Pedroso de Morais, 1008 - Tel: 3815-0789

Cervejaria Papagaio VintémA cervejaria nº 1 da paquera

10% desconto na conta para sócioRua Dr. César, 706

Santana - Tel: 2236-8895www.papagaiovintem.com.br

Dolores Bar - Black MusicSexta e sábado: às 22h

10% desconto na entradaRua Fradique Coutinho, 1007

Vila Madalena - Tel.: 3031-3604

Cachaçaria PaulistaPúblico universitário com 300 tiposde cachaça, petiscos e porções.20% de desconto de 3ª a 5ª10% desconto aos sábados

R. Mourato Coelho, 593 - Pinheiros - Tel.: 3815-4756

Desconto de 50% na entrada para duas pessoasRodovalho Jr, 735 - Penha - Tel: 9738-3098

Alternative, Gothic Rock, 80’s,70’s, Ebm, Eletro. De quinta asábado das 23h30 às 5h.Domingo das 19h às 23h.

50% desconto para associado CTB na entradaDe terça a domingo a partir das 22h.

R. Cardeal Arcoverde 1393 - Pinheiros - Tel: 3031-1607

Casa inspirada nofilme “Show Bar”

Clima intimista e acolhedor.O destaque é todo da música.Desconto especialpara associado CTB.

R. João Cachoeira, 1366 - V. Olímpia - Tel: 3849-1345www.allofjazz.com.br

Desconto de 50% na entrada para todos os showsAv. Amador Bueno da Veiga, 4017 - Tel: 2682-3365

www.meulugarsp .com.br

MEU LUGAR - Muito Samba!SEXTA, SÁBADO E DOMINGO

Rock para todos os gostosTodas as sextas e sábados

50% desconto para associado CTBna entrada (duas pessoas)

www.toylounge.com.brRua da Consolação, 2900 - Tel.: 3083-2502

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

A casa mais dançante! Samba, pagodee bolero para todas as idades.Segundas, quintas, sextas e sábados

50% de desconto para 02 pessoas.R. Domingos de Morais, 1.630 - Tel: 5549-5890

SAIA DE CASA E DIVIRTA-SE!Aproveite os descontosespeciais para você, associado.

E AINDA AULAS GRATUITA DEGAFIEIRA, SAMBA ROCK E PAGODE.

Page 14: Revista CTB JANEIRO 2011

16 CLUBE DO TEATRO BRASIL

Besouro VerdeGênero: AçãoDireção: Michel GondryBritt Reid, filho de um magnata damídia de Los Angeles, vive feliz embaladas, até que seu pai morre,deixando para Britt seu vasto impérioda mídia. Após uma improvável amizadecom um criativo funcionários de seupai, Kato, ele vê sua chance de fazeralgo significativo pela primeira vez emsua vida: combater o crime. Mas parafazer isso, eles decidem se tornarcriminosos, quebrando a lei paraprotegê-la, Britt torna-se o vigilanteBesouro Verde.Com Seth Rogen, Cameron Diaz,Christoph Waltz, Edward Furlong,Edward James Olmos, Tom Wilkinson,Jay Chou, entre outros.

Rápida VingançaGênero: AçãoDireção: George Tillman Jr.Após 10 anos de prisão, Driver tem umúnico propósito: vingar o assassinatode seu irmão, ocorrido durante umassalto mal-sucedido que levou à suaprisão. Agora que é um homem livreele sai em busca dos reponsáveis, masdois homens ficam em seu encalço, umpolicial veterano a poucos dias daaposentadoria, e um egocêntrico jovemassassino, um adversário á altura comum talento para a arte de matar.Com Dwayne Johnson, Billy BobThornton, Oliver Jackson-Cohen,Carla Gugino, Maggie Grace, Sid S.Liufau, Tom Berenger, XanderBerkeley, Moon Bloodgood, JenniferCarpenter e Adewale Akinnuoye.

Santuário 3DGênero: Ação - SuspenseDireção: Alister GriersonUma equipe de mergulhadores decavernas subaquáticas partem em umaexpedição perigosa para o maior, maisbelo e menos acessível sistema decavernas na Terra. Quando umatempestade tropical os prende nasprofundezas eles devem lutar contra aságuas turbulentas, o terreno mortal eseu próprio pânico para procurar umarota de fuga para o mar. Sem recursos,a tripulação precisa navegar por umlabirinto debaixo d'água para conseguirsair ou ficarão presos para sempre.Com Richard Roxburgh, Rhys Wakefield,Ioan Gruffudd, Alice Parkinson, DanWyllie, Allison Cratchley, ChristopherBaker e John Garvin.

ThorGênero: AçãoDireção: Kenneth BranaghThor é um habilidoso, porém arroganteguerreiro cujas ações impulsivasreiniciam uma guerra milenar. Comocastigo, seu pai, Odin o força a viverentre os humanos. Na Terra, o heróinórdico aprende o que é necessário paraser um verdadeiro herói quando o maisperigoso vilão de seu mundo envia asforças do mal para invadir o planeta.Com Chris Hemsworthm, TomHiddleston, Natalie Portman,Anthony Hopkins, Stellan Skarsgard,Clark Gregg, Jaimie Alexander, ReneRusso, Ray Stevenson, Idris Elba,Joshua Dallas, Colm Feore, KatDennings, Tadanobu Asano, PatrickO'Brien Demsey e Josh Coxx.

BurlesqueGênero: MusicalDireção: Steven AntinAli é uma jovem de uma cidade dointerior, com uma bela voz, que escapada vida dura e vai a Los Angeles, paraconcretizar os seus sonhos. Por acaso,ela chega a um teatro majestoso, TheBurlesque Lounge, onde está sendoexibido um fantástico musical. Ali écontratada como garçonete por Tess,dona e administradora do teatro.Os fantásticos figurinos de Burlesque ea coreografia ousada conquistam Ali,que se promete que, um dia, subirá aopalco do teatro.Com Cher, Christina Aguilera, CamGigandet, Stanley Tucci, Kristen Bell,Eric Dane, Alan Cumming, JulianneHough, Peter Gallagher, entre outros.

Bravura IndômitaGênero: Faroeste - DramaDireção: Ethan Coen, Joel CoenQuando o pai da jovem de quatorze anosMattie Ross é baleado a sangue frio pelocovarde Tom Chaney, ela seguedeterminada a trazê-lo á justiça. Coma ajuda do bêbado delegado RoosterCogburn, ela parte para caçar Chaney.O sangue derramado de seu pai faz comque ela tenha que perseguir o criminosoem território indígena e encontrá-loantes que um patrulheiro texano,capture-o e o leve de volta ao Texaspelo assassinato de outro homem.Com Jeff Bridges, Matt Damon, JoshBrolin, Hailee Steinfeldm, BarryPepper, Domhnall Gleeson, LeonRussom, Ed Corbin, Nicholas Sadler,Dakin Matthews, entre outros.

The MechanicGênero: AçãoDireção: Simon WestArthur Bishop é um assassino de elitecom um talento único para eliminaralvos. É um trabalho que exige oaperfeiçoamento profissional edesprendimento total, e Bishop é omelhor no ramo. Mas quando o seumentor e amigo Harry é assassinado,seu desprendimento desaparece. Suapróxima missão é auto-imposta - elequer que ver os responsáveis mortos.Sua missão se complica quando o filhode Harry, Steve se aproxima dele com omesmo objetivo.Com Jason Statham, Ben Foster,Donald Sutherland, Tony Goldwyn,Christa Campbell, Mini Anden,Katarzyna Wolejnio e Jeff Chase.

RangoGênero: Animação ComédiaDireção: Gore VerbinskiNessa mais nova e divertida animação,Rango (dublado por Johnny Depp) é umcamaleão de camiseta havaiana que seperde e vai parar em uma cidade desertaque está precisando de um novo xerife.Um acidente faz com ele fique perdidono mundo, e sua atitude falsamentebrava é confundida com coragemgenuína pelos animais selvagens e embusca de um herói.Com vozes de Johnny Depp, BillNighy, Timothy Olyphant, AbigailBreslin, Isla Fisher, Ryan Hurst,Alfred Molina, Ray Winstone, NedBeatty, Harry Dean Stanton, ClaudiaBlack, Alanna Ubach, Stephen Root,Beth Grant, Gil Birmingham.

EM BREVE

FILMES QUE ESTÃO OU ESTARÃO EM CARTAZ NOS CINEMAS MOVIECOMBOA VISTA SHOPPING E SHOPPING PENHA. Cupons na página 11 desta revista.