Revista do Caiçara Ed. 193

28

description

Publicação trimestral do Caiçara Clube Jaú com eventos, notícias e esportes.

Transcript of Revista do Caiçara Ed. 193

Page 1: Revista do Caiçara Ed. 193
Page 2: Revista do Caiçara Ed. 193
Page 3: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 3

Page 4: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA4

Expediente

Fale com a gente

Revista do CaiçaraEdição 193Julho - Agosto - Setembro 2015

Comunicação e Marketing: Eduardo [email protected] Responsável:Adilson OrtigozaMTB: 19.083Fotografia e Arte:Eduardo FrabettiCTP, Impressão e Acabamento:Publicolor4 mil exemplares – Trimestral

DiretoriaPresidente:Antonio Sebastião GrizzoVice-Presidente:Moacir Conte1º Secretário:Milton Luis Videira2º Secretário:Cláudio Marcelo Gonçalves1º Tesoureiro:Antonio Dias de Jesus2º Tesoureiro:Roberto SabatinoDiretor Social:Marcos José DuaDiretor de Esportes:João Izar NettoDiretor de Patrimônio:José Roberto OmettoDiretor de Comunicação:Carlos Alberto RossiDiretor de Infância e Juventude:Hamilton Paulo Moya

Site: www.caicarajau.com.br

E-mail: [email protected]

facebook.com/caicarajau

@caicarajau

Contato e Anúncios: 14 3601 2511

R: Dona Francisca Prado Sampaio, 427 Jaú / SP | CEP 17204-220

Órgão Oficial do Caiçara Clube de Jaú, criado pela Resolução nº 07 de 19/01/1987

SUMÁRIOEdição 193 - JUL • AGO • SET - 2015

15

26

18

TARDE DA MULHER

AUGUSTO OPEN

bALLETfITNESS

Torneio em homenagem ao amigo tenista Augusto Cunha.

Saiba mais sobre a nova modalidade do clube.

Download 200,000+ brand logos in vector format for freehttp://www.logoeps.com/

Page 5: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 5

Palavra do Presidente

Primeiros resultados

O clube está crescendo e os primeiros resultados do nosso trabalho come-çaram a aparecer. Temos recebido diversas manifestações de muitos as-

sociados demonstrando aprovação das ações já empreendidas.

O aplicativo para celulares e tablets, Caiçara App, materializou nossa firme determinação em aproximar ainda mais a comunicação do clube com o associado, fato que pode ser visto também em nosso Boletim das Obras, presente nesta revista e em sua última edição. Dessa maneira você, as-sociado, fica por dentro dos fatos cotidianos do clube online.

A Tarde da Mulher trouxe a confirmação de que o foco das ações na área social deve ser sempre a qualidade nas atrações e serviços prestados. Im-portante destacar a aprovação pela ação tomada na redução do número de mesas, o que tornou o evento mais confortável para as associadas, que puderam acompanhar de perto os desfiles e atra-ções.

Outro fato importante, e que gostaríamos de destacar, são as obras desempenhadas em todo nosso parque aquático. O toboágua está tendo sua escada totalmente trocada por uma produzida em aço galvanizado, muito mais segura e com alto índice de durabilidade. Além disso, os vestiários passaram por uma reforma completa, com subs-tituição do desgastado piso, colocação do forro e criação de um espaço exclusivo aos portadores de necessidades especiais (muito mais acessível e completo que o disponibilizado anteriormente).

No campo esportivo, nossos campeonatos de

vôlei e futebol se encaminham para o final, abrin-do espaço para nossa tradicional choppada. Mas o clube também é diversidade, e preparamos uma surpresa aos praticantes de corrida de rua, em um evento no mês de novembro com a participação do conceituado atleta paulistano Adriano Bastos.

O tênis promoveu o Augusto Open, torneio ho-menageando o amigo e tenista Augusto Cunha que nos deixou cedo demais. Nossos associados tenistas merecem os parabéns por essa iniciativa que emocionou a todos presentes no descerra-mento da placa em homenagem ao tenista que se encontra no complexo de tênis.

Também trouxemos uma modalidade inédita para o esporte caiçarense, o Ballet Fitness. Suces-so em todas as academias brasileiras, é uma novi-dade para o verão que se aproxima, basta dizer que a aula inaugural contou com a presença de mais de cem associadas.

Por fim, gostaria de agradecer a todos que par-ticiparam do Concurso Literário em parceria com o Sindi-Clube e parabenizar o associado Virgílio Franceschi Neto pela menção honrosa recebida por sua obra.

Aproveitem o Caiçara, nossas piscinas, restau-rantes com música ao vivo, praças esportivas, se-gurança, tudo isso com preço justo e para todos nós.

Um forte abraço!

Antonio Sebastião GrizzoPresidente

Page 6: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA6

O Caiçara participou do festival de vôlei da cidade de Jaú. O evento teve a participação de diversas escolinhas da cidade e o clube contou

com a maior delegação levando 36 atletas. Hoje as aulas de vôlei no clube atendem desde a iniciação, passando pelo aperfeiçoamento, chegando até a 3ª idade. São mais de 150 associados usufruindo dessa atividade.

Um novo equipamento foi adquirido para a Sauna do clube, a ducha escocesa. Com motor potente, o equipamento garante relaxantes ban-

mhos de água quente ou fria. Já a disposição dos associados na Sauna.

A judoca caiçarense Isabela Silva conquistou o primeiro lugar no

Campeonato Paulista do Interior de Judô realizado na cidade de Presiden-te Venceslau. Parabéns!

A equipe da escolinha de natação do Caiçara participou de etapa

da Liga Paulista de natação realizada no SESI. O evento contou com diver-sas escolinhas de toda região. e mais de 200 atletas.A participação dos 11 alunos caiçarenses foi ótima segundo o professor Rodolfo Milano.

FESTIVAL DE VÔLEI

NOVA DUCHA ESCOCESA NA SAUNA

PAULISTA DE JUDÔ

FESTIVAL DE NATAÇÃO

Page 7: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 7

A equipe do CAJU apresentou seu novo fardamento para os jogos que realiza aos finais de semana no Campão. Com inspiração no

desenho do River Plate da Argentina, o uniforme conta com novos patrocinadores e vem para reforçar a tradição de belos desenhos da equipe caiçarense.

O time de futsal sub-13 do Caiça-ra sagrou-se vice-campeão do

campeonato municipal. Os meninos chegaram até a final invictos mas sucumbiram contra o Dóllar com um placar elástico de 5 a zero. Parabéns à equipe pelo excelente campeonato representando o Caiçara.

Foram adquiridas 4 novas hidrobikes para as au-las de ciclismo aquático. Elas serão entregues

brevemente e, com isso, aumentamos a capacida-de de atendimento para alunos dessa modalidade.

CAJU APRESENTA NOVO UNIFORME

CAIÇARA É VICE NA CIDADE

NOVAS HIDROBIKES

Page 8: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA8

BoletimObrasdas

Resumo da situação de algumas obras do Clube. Assim você pode ficar sabendo a quantas anda cada uma delas.

Complexo Aquatico

Vestiario para pessoas com deficiencia

Vestiarios da piscina

,

,,

,

Amplo trabalho em todo complexo. Nos vestiários, tro-ca do piso (anterior estava gasto e soltando pedaços), instalação de forro e pintura. Construção de espaço ex-clusivo para pessoas com deficiência, com acessibilida-de e piso especial. O toboágua teve sua escada subs-tituída por uma de aço inoxidável e menor inclinação de subida, garantindo maior segurança aos usuários.

a iniciarem andamentoconcluída

Escadas do toboaguaRetirada e Instalacao

,

,

,

Page 9: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 9

Para chegar lá, conte com quem conhece o caminho.O colégio NIE conta com uma estrutura completa para preparar você para a vida.

Cursos complementares: Inglês e Espanhol, dança, futebol e plus para o vestibular.Vivências internacionais: Argentina e Estados Unidos.Programa de Orientação Vocacional e Profissional.Atividades musicais: banda e coral.Laboratório de química, biologia e informática.Ginásio de esportes e campo de grama sintética coberto.

Matrículas abertasFone 14.3621 3003 | www.escolanie.com.br | facebook.com/niejau

Mariane Lopesestudou no NIEdo infantil atéo ensino médio

GAR

APAE

STÚ

DIO

Jornal_Caiçara_19x15_final.indd 1 9/23/15 1:27 PM

Campinhos SinteticosFinalizada a instalação dos dois campinhos infantis de grama sintética. Material de qualidade e durabilidade com espessura de 42mm resistente a impactos.

a iniciarem andamentoconcluída

,

Page 10: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA10 Anuncio descontao frango xadrez Jau 19X5,5.indd 1 9/18/15 18:10

A cada dia cresce o número de pessoas com acesso à internet em seus smartphones e com isso cresce o

número de aplicativos compartilhados e a variedade dos mesmos.

O Brasil hoje possui uma população de 204 milhões de brasileiros. Desses, 78 milhões (quase 40%) acessam as re-des sociais direto de seus smartphones. É comum encontrar operadoras de telefonia oferecendo planos com acesso ilimitado a redes sociais.

Já não é mais novidade que o uso de tablets e smart-phones tem substituído, cada vez mais, a utilização de notebooks e desktops.

Com esse olhar para o futuro, o Caiçara incrementou seus canais de comunicação com os associados,. criando o App do Caiçara, uma maneira prática de estar em contato com o clube.

Através do aplicativo gratuito o associado fica sabendo de tudo que acontece no clube, datas de eventos, tabelas esportivas e notificações de emergência, como cancela-mento de rodadas.

Em pouco mais de um mês da sua implantação, o aplica-tivo já alcançou mais de 600 downloads, uma média de mais de 10 aplicativos baixados por dia.

Se você ainda não conhece, faça já o download e tenha o clube ainda mais em suas mãos.

Appdo Caiçara

Baixe o aplicativo do Caiçara e fique por dentro de tudo que acontece no clube.

Page 11: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 11

Mandou sua foto através do aplicativo do Caiçara?Ela pode sair aqui na Revista!

envie sua foto

Gabriel CastroLuiz Fernando Neves

Alexandre Resendefoto: X-Terra Coruja da Independência

Mateus Quatiguáfoto: Quatiguá alimentos anos 1990

Page 12: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA12

O 5º Concurso Literário do SindiClube divulgou seus pre-miados após minuciosa avaliação da comissão julgado-

ra e, mais uma vez, o associado caiçarense fez bonito. Assim como na última edição, tivemos uma crônica premiada, desta vez com menção honrosa.

A obra ´Os rumos e a bola´ do associado Virgílio Fran-ceschi Neto recebeu boas críticas por parte da comissão do SindiClube que disse: “Foi concedida ainda uma menção hon-rosa a Virgílio Franceschi Neto, pela crônica “Os rumos e a bola”, uma digressão realista e cáustica sobre futebol e po-lítica, duas paixões do brasileiro médio. O autor não contém a saudade dos tempos em que tudo era mais sério no país.”

As obras foram escolhidas entre os 123 inscritos, de 29 clubes participantes de treze cidades paulistas. Parabéns a todos os participantes, ano que vem tem mais!

O torcedor assiste atônito a todos os recentes es-cândalos que envolvem o futebol. Fora das qua-tro linhas, igual. A cada dia uma coisa nova.

Propina, compra de votos, lavagem de dinheiro, décadas de resultados arranjados. Ele não sabe a quem recorrer. Está lesado e lesionado de tanto que foi enganado.

Os cartolas envolveram de maneira criminosa o ele-mento que mais representa a identidade nacional: a Se-leção Brasileira de Futebol. Somos um país com vários países dentro, grupos étnicos, diversas maneiras de falar e pensar. Ao longo do século XX, o esporte tornou-se importante instrumento de projeção e reconhecimento internacional, que é o caso do Brasil, a partir do Estado Novo (1937-1945). Este período coincidiu com as pu-blicações de obras de Gilberto Freyre que interpretou o êxito do país sob o olhar da união das raças. Também coincidiu com a Copa do Mundo da França, em 1938. O Brasil foi muito bem sucedido, fez boa campanha (ter-ceiro lugar), com negros e brancos no elenco. Era corro-borada, assim, a tese de Freyre.

Com o passar dos anos a seleção de futebol repre-sentou, de fato, um Brasil bem sucedido e protagonista em nível mundial. Tudo isso sustentado do Oiapoque ao Chuí. Foi uma das principais responsáveis pela auto-es-

tima do povo brasileiro.Entretanto, o cenário atual está a anos-luz do que já

foi. O sistema representa relações de poder baseadas em jogos de interesses e trocas de favores entre seus diversos agentes. Assim mantém-se o status quo com resultados arranjados, propinas e votos comprados. Consequência disso: futebol feminino às traças. Categorias de base re-pletas de sanguessugas interessados em rápidos ganhos financeiros. Atletas que se valem de malícias e malan-dragens para enganar a autoridade no jogo (o árbitro). É a contramão dos valores e princípios que consolidam um país sério.

Impunidade! Dentro de campo a impunidade inco-moda bastante. Fora de campo ainda mais.

E, claro, ainda como consequência, os 7 a 1 da Ale-manha.

Passamos por um momento ruim, mas necessário. Necessário faz-se também resgatar nossa auto-estima e nos repensarmos como nação, quem nós somos e o que queremos para o Brasil. Estaremos atentos a itens mais importantes do que a seleção brasileira. Entretanto, passaremos cada vez mais a enxergar a essência do jogo de futebol, através da prática, do lazer, da diversão e da sociabilização. Porque a paixão não termina.

5º Concurso Literário divulga resultados

Os Rumos e a Bola Virgílio Franceschi Neto

O associado Virgílio Franceschi Neto é apresentador e comentarista de Rugby, atualmente faz a cobertura da Copa

do Mundo de Rugby na Inglaterra para os canais ESPN.

Page 13: Revista do Caiçara Ed. 193

14 2104 3554 / 9 9651 7477

INTEGRAL

ENSINO

FUNDAMENTAL

Atividades artísticas, desportivas, hora da tarefa e almoço.

12 12

3

4

567

8

9

10

11

PARCERIA

Page 14: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA14

aplausoo review dos eventos do Caiçara

As mulheres tiveram um grande evento

com a participação do carismático Di

César e do ator Rodrigo Veronese. Veja

como foi esse e outros eventos do clube.

Page 15: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 15

A esperada Tarde da Mulher veio e trouxe grandes surpre-sas às associadas caiçarenses. A belíssima e extrovertida

apresentação do multifacetado Di César, unida à beleza e carisma do ator Rodrigo Veronese foram garantias de muitas risadas e fotos.

Além disso, o desfile com o que há de mais novo nas vitri-nes das grandes lojas jauenses, deixaram as mulheres presen-tes antenadas em todas as novidades.

Confira algumas fotos deste grandioso evento.

Os patrocinadores da Tarde da Mulher deste ano formam um time de primeira linha.

Bia Santos da Bia Modas, Vanielli Silves-trini da Magnifica Lin-gerie, Iula Parelli da Pa-relli Sports e Parelli Kids, Tera Firmino da Optica Jardim, Raquel Moret-to da Sonia Calçados e Netto Silva e Gaby Righi da Netto e Gaby Cabelos e Maquiagem

Page 16: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA16

Adriana Mesquita, Debora Arrielo Rossato Nicolini, Lena Conelian, Gersoni Zane e Fernanda Vilanova Ortolani Andreza de Oliveira, Mariucha Migliorini e Danila Dantas

Carolina Bottan e Juliana Gromboni

Maira Massufaro e Elaine Martins Varollo

As modelos Andreza Bergamo, Caroline Lopes Rodrigues (Miss Jau 2015), Tamires Chacon (Miss São Paulo Latina 2015) e Ana Clara

Massucatto (Miss Jaú Teen 2015)

Conceição Dua, Rodrigo Veronesse, Silvia Conte e Edna Grizzo

Page 17: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 17

Moa Conte, DiCesar e Silvia Conte Kellen Carinhato

Felipe FrozelIsabela Coló Saggioro

Di César durante sua performance

Page 18: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA18

giro esportivoas premiações e novidades esportivas do Caiçara

Mais uma modalidade

esportiva está disponibilizada

para os associados e o tênis

ganha mais um torneio.

Page 19: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 19

O clube começa a disponibilizar mais uma atividade aos associados, o ballet fit-

ness. Uma aula diferente, que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões.

O Ballet Fitness é a única modalidade que ajuda a trabalhar a postura, deixa o corpo longilíneo, melhora o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. Além disso, as aulas trabalham a memoriza-ção, ajudam a adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal e força ab-dominal e lombar.

Além de queimar muitas calorias (cerca de 790 calorias em apenas meia hora para quem já está no nível avançado ou mais de 1500 calorias em uma hora de exercícios), a aula de ballet fitness promove, consequen-temente, a perda de peso e definição mus-cular.

Anote na agenda: Ballet fitness, toda quinta às 19h30 no Salão social.

balletfitness

Além das aulas seremdinâmicas e divertidas,fazem o corpo ficarsequinho rapidamente,com a redução de peso, fortalecimento dos mús-culos e melhorada postura.

Page 20: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA20 REVISTA DO CAIÇARA20

Ballet FitnessAulas às quintas, 19h30no Salão Social

Page 21: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 21FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 21

Page 22: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA22

O Augusto Open de Tênis, torneio organizado pelos associados tenistas, homenageou o grande amigo

Augusto Cunha.O evento contou com a presença da família do ho-

menageado e de seu filho Henrique, ranqueado na ATP (Associação de Tenistas Profissionais), que promoveu uma divertida partida de exibição com vários associa-dos.

Na sequência do evento, houve o descerramento da placa em homenagem a Augusto Cunha seguido por uma confraternização nos quiosques do clube que durou até o final do dia. Uma grande homenagem para essa grande figura caiçarense.

Não existe partidapara aqueles que

permancerão eternamenteem nossos corações.

AugustoOpen

Augusto Cunha

Page 23: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 23

As campeãs femininas Josi Lombardi e Janaína Arruda juntamentecom o diretor Hamilton Moya, Henrique Cunha e o presidente Tonho Grizzo

Vagner dos Santos, Hélcius Zeber, Henrique Cunha e Marta Cândido também fizeram parte do jogo de exibição

Os campeões masculinos Daniel Zeber e Hélcius Zeber recebem os troféus dos também irmãos Henrique Cunha, Marcele Cunha e José Augusto Cunha.

Vágner dos Santos, Emerson Datilo, Henrique Cunha e Luis dos Santospromoveram um acirrado jogo de exibição

Henrique CunhaPlaca em homenagem ao associado Augusto Cunha

Page 24: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA24

Palavra do Presidentedo Conselho Deliberativo

Prestação de Contas

Em nosso artigo anterior, comenta-mos a respeito das atribuições do Conselho Deliberativo, a qual é re-

gida pelo Artigo 48 de nosso Estatuto Social. Nesta edição quero agradecer e parabenizar o empenho dos Conselhei-ros que vêm atuando de forma perfeita, cumprindo com honras o seu dever.

Às vezes descontentamos, mas é sem-pre seguindo o que diz o Estatuto, Reso-luções e Regimentos Internos, temos que agir de forma que sejam iguais a todos os Associados, podemos sim errar, mas não podemos nos omitir.

Também enaltecer o trabalho da Dire-tória do Caiçara Clube de Jaú, através do Presidente Antonio Sebastião Grizzo, que em conjunto com o Conselho Deli-berativo vem desempenhando um pa-pel muito importante na vida do clube, salientando que tanto a Diretoria como o Conselho Deliberativo tem procurado trabalhar lado a lado, sempre com res-peito, dedicação e admiração. A “parce-ria” está sendo tão frutífera que a pauta de nossas reuniões mais do que dobrou, para não dizer que triplicou.

Uma destas “parcerias” é a Constru-ção da “Nova Academia”, onde o Con-selho trabalha com uma Comissão cujo ponto principal é agilizar os procedimen-tos para que em breve o Associado pos-

sa desfrutar deste novo espaço. Dentro da linha que representamos os associa-dos, fazemos nossa prestação de contas relativo à nossas reuniões:

- Aprovação para aquisição de novo trator,

- Aprovação prestação de contas da construção da “Nova Academia”

- Aprovação de eventos, como: Fes-ta Junina, Tarde da Mulher, Aconchego, Baile do Havaí, Torneio de Tênis “Dyna Open – Troféu Edeward Acerbi”, Torneio de Futevôlei,

- Aprovação do projeto “APP Caiça-ra”,

- Encaminhamento do Balancete men-sal para o “Conselho Fiscal”,

- Aprovação do projeto para a cons-trução de 02 quadras novas para a prá-tica de tênis,

- Aprovação de troca dos tacos do sa-lão social,

- Comissão para analisar e elaborar novos Regimentos Internos,

Page 25: Revista do Caiçara Ed. 193

FACEBOOK.COM/CAICARAJAU • CAICARAJAU.COM.BR 25

- Aprovação da execução para melho-rias e manutenção do Parque Aquático, com construção de banheiro para pes-soas com deficiências,

- Interpretação de casos não constan-tes no Estatuto Social ou que se tenha al-gum tipo de dúvida,

- Autorização para utilização do Salão Social,

- Instauração de Processos Disciplina-res,

- Cassação de Títulos; e

- Autorização para venda de equipa-

mentos tipo sucata, dentre outras apro-vações.

Devemos novamente frisar que estas conquistas do Associado é em virtude da parceria entre Diretória e Conselho De-liberativo e que “o valor despendido em prol do associado não é custo e sim in-vestimento”, pois o “Associado é o maior patrimônio do clube”.

Acesse o site www.caicarajau.com.br, clique em Conselho, Atas e acompanhe os trabalhos do “Conselho Deliberativo”.

Um grande abraço.

TADEU APARECIDO ROSSANESEPRESIDENTE

Mesa Diretoria:Presidente: Tadeu Aparecido RossaneseVice-Presidente: João S. Pelegrina Minharro1º Secretário: Ricardo Ragazzi de Barros2ª Secretária: Ana Keila Salviato Rett

Conselheiros:Ana Keila Salviato RettAntonio Angelo RossiCelso PolliniDanilo Sérgio GriloEmerson Henrique DatiloGustavo César BassanHelcius Aroni ZeberIdail João SaggioroJoão MantovaniJoão S. Pelegrina MinharroJoaquim da Silva FilhoJosé Luiz Goettlicher

Juninho FelipeLeonardo Viegas PressutoLuiz Carlos MasieroMaurício SpinaNelson Luiz BonilhaRicardo Ragazzi de BarrosTadeu Aparecido RossaneseValter Aparecido Evangelista

Assessor Jurídico:Dr. Carlos Alberto S. de Arruda Falcão

Conselho fiscal:David Antonio ThebaldiPaulo Henrique NadalettoMarcos Adalberto Marchi JúniorMateus Tamura Aranha

Contato: [email protected]

Page 26: Revista do Caiçara Ed. 193

REVISTA DO CAIÇARA26

balancetes e Editais

Resolução 06/2.015.De 12/Agosto/2.015.

Refere-se à Fila de Espera de Filhos e Enteados de Sócios para Aquisi-ção de Titulo Patrimonial.

O Conselho Deliberativo do Cai-çara Clube de Jaú, aprova a seguin-te Resolução:

Art. 1º. – Fica determinado por este Egrégio Conselho que, todos os filhos e enteados de sócios de conformidade com os art. 4º., § 8º. e 7º; que perderam a qualidade de dependente e estejam em fila de espera para aquisição de Titulo Pa-trimonial, poderão freqüentar o Clu-be em condição excepcional, desde que recolham a Taxa Mensal de Manutenção Intregral, respeitando todas as Resoluções e Normas Esta-tutárias, continuando dependentes do Associado Titular, até a efetiva-ção da Compra do referido Titulo.

Art. 2º – Aquele filho ou enteado de sócio que estiver no aguardo, por intermédio da lista de espera elaborada pela Diretoria, em ordem cronológica de inscrição, e chegada a sua vez não efetivar a compra, perderá o direito de entrada no Clube, e irá para o final da fila de espera sem os benefícios do Art.1º.

§ 1º. - O titulo adquirido com os benefícios de filho ou enteado de sócio será intransferível por 36 me-ses, somente podendo fazê-lo em caso de morte do adquirente, para seus ascendentes ou descendentes.

§ 2º. – Caso o adquirente do titulo queira se desfazer do mesmo dentro do prazo estipulado no Art. 2º § 1º., o titulo deverá ser readquirido pelo Clube, nas mesmas condições de preço e prazo exercidas na ocasião da compra.

Art. 3º - Se por ventura, a Direto-ria não cumprir a ordem cronológica constante na lista de espera, bem como, favorecer alguém com essa Resolução, que não se enquadre nessa categoria de filho ou enteado de sócio, o Presidente e sua Direto-ria estarão sujeitos às penalidades constantes no artigo 93 e §., do nosso Estatuto Social.

Parágrafo Único: Fica a Diretoria obrigada, a informar o E. Conse-lho, mensalmente, se houve algum contemplado com esta Resolução, e enviar uma cópia da Lista de Espe-ra, onde conste os nomes de todos interessados (filhos e enteados de Sócios), bem como o Titular e o côn-juge e número do Titulo em ordem cronológica para a devida anuência. Art. 4º - Esta resolução entrará em vigor imediatamente após sua pro-mulgação, revogando a Resolução 07/2014.

Tadeu Aparecido Rossanese Presidente

Ricardo Ragazzi de barros1º. Secretário

Page 27: Revista do Caiçara Ed. 193
Page 28: Revista do Caiçara Ed. 193