Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

86
ano 15 >> nº 300 >> MARÇO 2013 nightecia.com.br Pode pegar, é de graça

description

Magazine from Brazil, with young profile. News about parties.

Transcript of Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Page 1: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

ano 15 >> nº 300 >> MARÇO 2013nightecia.com.br

Pode

peg

ar, é

de g

raça

Page 2: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 3: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 4: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 5: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 6: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 7: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 8: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

editoRial

Olá Leitor

É com imenso orgulho que estufo o peito nesses sete anos como editora de jornalismo, onde cuido de cada detalhe, de cada mudança. Amei essa mudança. Amei o resultado. Agora, continuamos a remar o nosso barco, com o espírito renovado. Obrigada leitor por estar do lado de lá, e do lado de cá.

APara ter graça, a vida precisa de mudanças. Cada uma do seu jeito, no seu tempo. Em março nós comemoramos 15 anos da marca Night e Cia. E isso significa muito para nós. Foi a sementinha plantada lá trás, regada ano após ano, e, que renderam frutos para uma salada completa, super colorida, saudável e saborosa. Várioselementos compõem isso tudo. Pra começar: dedicação, vontade, esforço. Essas foram algumas das palavrinhas essenciais para o start.

história do Night e Cia começou em meados da década de noventa, mais precisamente, em 1998. A ideia era divulgar

a noite de Balneário Camboriú e região, mostrar os rostos jovens, o look da época. Era registrar os momentos únicos da vida, quando se fala de balada, amigos, união. Já existia um número significante de casas noturnas. Aproveitamos

e começamos a trabalhar. O negócio foi crescendo. O nosso perfil foi sendo adaptado. Restaurantes, festas, coquetéis

também queriam aparecer nas páginas. Mas o nosso foco sempre foi a noite.

Antes que pensem que sempre vivemos num mar de rosas, explicamos que assim como todos, nós também tivemos altos e baixos. Desafios, problemas. Afinal, é preciso disso para dar forças e seguir em frente, sempre com ética e profissionalismo.

Trabalhamos. Trabalhamos muito.

Valores. Reconhecimento. Ter hoje o Night e Cia como importante veículo de comunicação é algo muito gratificante. Conseguimos atingir um perfil único, jamais visto por aqui. Desenvolvemos um conceito tão peculiar que nos enche de orgulho. E nesta edição nós comunicamos a todos os leitores que até ontem éramos um jornal, hoje somos uma revista. O que isso muda?

Papel, formato, tamanho e a identidade visual. Aproveitamos a chance para mudar o nosso logotipo. Há tempos que queríamos fazer isso. Mas esperamos o momento certo. Ao invés de um passo, nós demos um pulo. Saltitantes e felizes, apresentamos a vocês

a Revista Night e Cia.

Josie Mendes, editora.

EditoraJosie Mendes

DiretorCarlos Bittencourt

Paulo André Anversa

ColaboradoresAndré CordeiroAnelise LebtagElifas KassimGillian ThaisSan Schwartz

Sheila Rosa

março 201

TIRAGEM 5.000 exemplares

DISTRIBUIÇÃO Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Meia

Praia e Navegantes.

Site: nightecia.com.brRepresentante: Wagner Bittencourt

DEPTO COMERCIAL ADRIANO SOUZA . 47 8819 9597

[email protected]

SÔNIA ANVERSA . 47 8405 [email protected]

WAGNER BITTENCOURT . 47 3344 8600 [email protected]

Rua Jorge Mattos, nº 15 - Centro - Itajaí 47 3344 8600

Esta revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas em artigos assinados.

/portalnightecia

@nightecia

3

Que o coelhinho traga ovinhos recheados de delícias!

6 nightecia.com.br

capa: Daniel Viecili

Page 9: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Let’sGo

Eternamente Jovens

Nestes anos nós fomos únicos quando o assunto é noite. Um resumo diário do que acontece nas melhores casas noturnas, cobertura fotográfica de restaurantes e pubs. Não existe nenhum veículo impresso que tenha esse conceito.

A ideia nasceu há algum tempo, foi exatamente quando percebemos que o Night e Cia já tinha todas as características de revista, menos o formato. Após testes e pesquisas nós percebemos que o melhor era fazer a adaptação e toda mudança. E mesmo com toda certeza da aceitação do público, nós pensamos em cada detalhe, minuciosamente em cada mudança porque a nossa intenção não é mudar o nosso perfil. Mas sim, nos adaptar a um novo formato.

Criador do site Night e Cia, o publisher Wagner Bittencourt ressalta pontos importantes desta fase moderna: “o Night e Cia já estava com todas as características de revista. Só faltava o formato. Mas não podíamos mudar isso da noite para o dia. É uma mudança delicada, que exige atenção. Com isso, fizemos alguns estudos, pegamos referências e entendemos que a gente apenas queria melhorar a qualidade do nosso produto. Por isso mudamos o papel e tamanho. A nova identidade visual foi consequência. Não havia razão de continuar com a mesma depois dessa transformação”.

O Brasil é um país jovem. A população entre 12 e 30 anos ultrapassa os 64 milhões. Isso significa muito para nós. O nosso texto, o nosso foco, o nosso trabalho é todo feito à este público. Esse dado acima justifica que nós acertamos em sermos eternamente jovens.Começamos em preto e branco, no tempo da câmera

analógica. Era mais ou menos assim: fotografar - revelar - escanear - publicar. Nos anos dois mil isso mudou com o acesso a câmera digital. Mas o nosso esforço foi sempre o mesmo. A vontade de con-tinuar nos fez investir em tecnologia, estrutura, equipe.

E junto com o boom da internet, com a ideia de criar uma mídia de apoio,

nasceu o site Night e Cia.

Durante quinze anos utilizamos a mesma marca, que passou por pequenas reformulações. Neste tempo significou muito para nós. Mas com a nova proposta de revista, não havia como mantê-la. Com o conceito de revista, nós vamos produzir as capas e isso exigiu algo novo.

Desenvolvida pelo publicitário Daniel Viecili - diretor de criação da agência Tatticas - que já fez outros jobs conosco, justifica a nova marca. “Observei as iniciais do nome Night e Cia e percebi várias semelhanças. A partir de redução máxima de elementos pude, com apenas um movimento de rotação, criar o logo. Este símbolo de rápida leitura trouxe mais personalidade e tornou mais fácil identificação. Busquei dar a marca um ar mais leve e contemporâ-neo, com isso, uma nova tipologia foi aplicada ao lado do símbolo”.

Isso tudo misturado com informação, entrevistas.

Nós sempre valorizamos o que é daqui, o que é feito por aqui. Abrimos espaço para jovens cheios de vontade e talento divulguem seus trabalhos. Reconhecemos que dar o primeiro passo é um desafio. Mas facilita se tiver apoio.

Um dos criadores do Night e Cia, leia-se Carlos Bittencourt, é um dos responsáveis pelo processo mais desafiador: o começo. “Na época que surgiu o Night e Cia, a Editora já tinha outras publicações, como o Jornal dos Bairros, Revista do Itamirim, Revista Portuária, entre outras. Mas dentro da filosofia da Bittencourt Editora de sempre procurar atingir um nicho de mercado diferente, realizamos pesquisas e detectamos que os jovens não tinham uma publicação destinada a eles.

Além disso, na época as casas noturnas na região estavam começando a se firmar. Então, unimos o útil ao agradável - como se diz na gíria - e montamos o Night e Cia, iniciamos assim o trabalho quase que exclusivo de cobertura das baladas de toda a região.

Começamos com a edição impressa e em seguida lançamos o site, que teve o mesmo sucesso do jornal até hoje. O segredo? Somos éticos com nossos leitores, internautas e parceiros comerciais. Principalmente no dinamismo da atualização das fotos no site e na periodicidade ininterrupta do jornal nestes 15 anos de existência”.

A Revista

A Marca

nightecia.com.br 7

Page 10: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 11: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Let’sGo

Apresentamos a vocês o primeiro editorial da Revista Night e Cia. Escolhemos as praias do

Estaleiro e Taquaras para ser o cenário. O conceito de moda é use o que combina com você.

Utilizamos acessórios naturais. Tivemos rajadas de vento, brilho do sol.

Este é o nosso novo momento. Aprecie. Inspire.

Page 12: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 13: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 14: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 15: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Modelo :: Nina PochmannFotógrafo :: Willian Pereira - ROX Studio

Maquiagem :: VA Centro Estético & Salão Make de BrinaLooks :: GV Store

Page 16: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

14 nightecia.com.br

Louc

os em

séRie

ESPAÇO DA LEITURA

NYá está na 2ª temporada, mas ainda há tempo de alcançar o mais novo queridinho seriado das garotas. Abordado na vida de quatro jovens que vivem em Nova Iorque, Girls mostra um lado agridoce da cidade.

A protagonista é Hanna (Lena Dunham - também autora e diretora da produção), uma jovem aspirante a escritora que faz estágio em uma editora. Sem ajuda financeira dos pais, ela tem que se virar para se susten-tar com um salário baixo. Suas três amigas são Marnie, Jessa e Shoshanna.

CINEMA ARTE CULTURA ENTRETENIMENTO MÚSICA SÉRIES MODA

UNDERGROUNDGIRLS - A NOVA SÉRIE DA HBO

DEAD KENNEDYSEles é que sabem o que é hardcore unk is not dead. Os lendários do Dead Kennedys estão

com quatro shows já confirmados. Formada em 1978, a banda foi (e ainda é) uma das maiores influências da

música punk.

Após 12 anos sem pintar por aqui, a banda vem com integrantes da primera formação: East Bay Ray (guitarra), Klaus Flouride (baixo) e DH Peligro

(bateria). Skip (Ron Greer) comanda os vocais desde 2008.

O som sujo e as letras de protesto, algumas criticam ideologias de líderes e entidades religiosas,

são características do grupo. Assim como o punk tem que ser.

18.04 - Curitiba/PRHangar Music Hall

19.04 - American SPEspaço Americana

20.04 - Recife/PEAbril Pro Rock

21.04 - São Paulo/SPVia Marquês - Av. Marquês de São Vicente, 1589

agenda

P

múS

ICA - s

hOW

s

J

Page 17: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 15

VOCÊAL

imen

te-S

E bEm

odos nós sabemos que não faz bem à saúde tomar refrigerantes. A bebida não contém nenhum valor nutricional e está repleta de cafeína, corantes e conservantes, além de altas taxas de açúcar. As versões light ou

zero, apesar de estarem livres da substância, contêm adoçantes artificiais, cujo consumo também não traz benefícios ao corpo nem a saúde. Os refrigerantes produzem uma

verdadeira revolução no organismo e, em ap-enas uma hora, conseguem alterar a pressão,

levar embora nutrientes essenciais para o organismo e ainda ajudam o corpo a acu-

mular gordura. Saiba o que acontece desde o momento que a bebida entra na boca, até 60

minutos depois.

20min: o nível de açúcar no sangue está em excesso, forçando uma

grande liberação de insulina pelo pâncreas, hormônio que facilita a entrada

da energia em nossas células. Como há uma descarga grande de açúcar,

ácido fosfórico e inúmeras toxinas, o fígado fica sobrecarregado, transfor-

mando o açúcar que recebe em gordura.

40min: a absorção da cafeína presente na bebida está completa. As

pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando

mais açúcar no sangue. Os receptores de adenosina, que controla a energia

no organismo, no cérebro são bloqueados para evitar tonturas.

45min: o corpo aumenta a produção do neurotransmissor dopamina,

estimulando os centros de prazer do corpo. Fisicamente é a mesma reação

provocada pela heroína.

50min: o ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intes-

tino grosso, acelerando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros

adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando

ossos, uma das causas da osteoporose.

60min: as propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você

urina. Agora é garantido que eliminará cálcio, magnésio e zinco, nutrientes

essenciais para o funcionamento de vários órgãos, como coração, e ossos.

Conforme vai reduzindo a satisfação proporcionada pelo açúcar e cafeína,

inicia-se uma queda dos níveis de açúcar no sangue e por fim você começa

a ficar irritadiço ou sonolento. Você já terá posto para fora tudo que estava

no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, nutrientes dos

quais farão falta ao seu organismo. Pense nisso antes de

beber refrigerantes. Beba mais água e sucos naturais.

Seu corpo agradece!

Primeiros 10min: quando se toma uma lata de refrigerante

(350ml), cerca de 10 colheres de chá de açúcar chegam ao estôma-

go, quantidade que corresponde a 100% do que é recomendado

diariamente. O doce seria extremo e poderia causar até vômitos,

mas isso não acontece devido à presença do ácido fosfórico que

reduz esse gosto.

sheiLa RosaProfissão :: Nutricionista com especialização em Nutrição Clínica Funcional Tempo de Night e Cia ::5 anos“É com muita satisfação e responsabilidade que escrevo aos leitores. E que esta nova fase some a cada ano”.

34 anoS

?

BAMBIXConfirmada a turnê pelo Brasil

s holandeses retornam ao Brasil entre os dias 26 de abril e 4 de maio. Os locais e cidades ainda serão confirmados. A turnê será do álbum Storytailor, lançado no ano passado.O

Em 1992, Willia van Houdt fundou a banda que viria a ser um dos maiores nomes do hardcore europeu:

Bambix. Originária da Holanda, precisamente de uma cidadezinha chamada Nijmegen, a banda cujo nome

foi tirado de uma famosa marca de laticínios holandesa, começou com três garotas e hoje está em sua sexta formação trazendo Wick Bambix - a Willia - como vocalista, guitarrista e letrista, o sexy italiano

Patrick Turner no baixo o baterista Peter Dragt.

CONSOME REFRIGERANTES

Page 18: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

16 nightecia.com.br

AS POPS MAIS

TOCADAS

013 mal começou e algumas músicas eletrônicas lançadas no final do ano passado, como Scream and Shout de Will I Am feat Britney Spears, já estão nas paradas de sucesso das rádios de todo o Brasil. Outros velhos conhecidos dos fãs de eletrônico, como David Guetta e Calvin Harris também não saem das listas de musicas mais tocadas e ainda prometem novos hits de músicas eletrônicas 2013.Quem se destacou em 2012 e também deve fazer muitas parcerias em músicas eletrônicas 2013 é a cantora Sia Furler. No ano passado, a cantora pop australiana fez colaborações nas músicas Titanium e She Wolf, com David Guetta, e Wild Ones, com Flo Rida. Além de que a cantora também é compositora de Diamonds, outra música que estreou em

ESPAÇO DA LEITURACINEMA ARTE CULTURA ENTRETENIMENTO MÚSICA SÉRIES MODA

!2012 e que continua entre as músicas eletrônicas 2013 mais tocadas.Apesar de ter sido destaque no ano passado, um hit que deve continuar embalando as pistas em 2013 é a musicas Gangnam Style, de Psy. Segundo o Top 10 de músicas eletrônicas 2013 tocadas na Europa, do site 97 fm, Gangnam Style continua sendo na segunda posição, como musica mais tocada. Perdendo apenas para Swedish House Mafia Feat. J. Martin, com a música Don`t You

Worry Child.Já na América as três músicas eletrônicas 2013 mais tocadas até o momento, segundo o Top 10 América, do portal da 97 fm, são: Your Body, da cantora Christina Aguilera; Diamonds, da cantora Rihanna; e Some-thing For The Weekend, de Dave Aude Featuring Luciana.

San schwARtzProfissão :: Produtor e Deejay Tempo de Night e Cia :: 8 anos“Gosto de passar para as pessoas meu conhecimento de anos de trabalho e dedi-cação trazendo novidades do mercado da música e tecnologia”.

1 . Dont You Worry Child | Swedish House Mafia Feat John Martin2 . She Wolf | David Guetta Feat Sia 3 . Well Be Coming Back | Calvin Harris Feat Example 4 . Gangnam Style | Psy 5 . Diamonds | Rihanna 6 . Spectrum (say My Name) | Florence The Machine 7 . Chasing the Sun | The Wanted 8 . One More Night | Maroon 5 9 . I Cry | Flo Rida 10 . Years | Alesso 11 . Scream and shout | Will I Am Feat Britney Spears 12 . Titanium | David Guetta Featuring Sia

múS

ICA +

tECn

oLog

ia

37 anoS

a Páscoa todo mundo gosta de dar e também ganhar um presentinho doce. Para fugir um pouco do chocolate, faça deliciosos biscoitos, que você pode decorar com toda criatividade.

BISCOITO DE BAUNILHA

PÁSCOA- 125g de açúcar de confeiteiro

- 1/2 colher de sopa de essência de baunilha- 1 gema

- 250g de manteiga com sal, em temperatura ambiente e cortada de cubinhos

- 375g de farinha de trigo peneirada

INGREDIENTES

swee

T coo

K2

Trio Sueco Swedish House Mafia :: Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso

N

Page 19: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 17

giLLian ThaisProfissão :: Chef Internacional de CozinhaTempo de Night e Cia :: 8 anos“Eu amo escrever para o Night e Cia. Compartilhar com os leitores as minhas experiências na cozinha”.

30 anoS

Bata na batedeira o açúcar, a manteiga, a gema e a essência de baunilha até misturar muito bem os ingredientes. Adicione a farinha de trigo e bata novamente atingindo um ponto que a massa esteja bem firme. Se preferir acabe de awmassar com a mão.Faça uma bola com a massa e cubra com filme plástico ou coloque dentro de um saco limpo, levando a geladeira para esfriar por 1 hora. 15 minutos antes de tirar a massa da geladeira, pré-aqueça o forno em 200 graus. Cubra a sua área de trabalho com farinha e abra a massa, deixando com até no máximo 5mm de altura e corte a massa com cortadoresdivertidos, dispondo os biscoitos em uma forma forrada com papel manteiga.Asse por mais ou menos 13 minutos ou até que os biscoitos estejam dourados. Com eles prontos, tire do forno e transfira eles para umagrade para esfriar biscoitos. Por último, demore com glacê e confeitos.

saúd

e + c

orpo

+ al

ma

afé da manhã caprichado. A primeira refeição do dia deve ter pelo menos 25% do valor energético total de um dia todo. O ideal é que sejam evitados pela manhã alimentos com alto índice glicêmico, como açúcares, doces, pães, bolachas, biscoitos recheados e bolos, pois eles podem levar a uma queda súbita da glicose sanguínea e provocar dificuldade de concentração, fadiga mental e até irritabili-dade. Salvo quando ‘integrais’, pois esses têm menor índice glicêmico. O café em pequenas quantidades pode melhorar a dis-posição e a atenção. Já alimentos muito gordurosos não são recomendados por exigirem um maior trabalho na digestão e, consequentemente, dar a sensação de “cansaço”. O café da manhã perfeito deve conter cereais integrais, frutas, oleaginosas e alguma proteína, como iogurte natural, queijo branco ou peito de peru.

MELHORAM MUITO A DISPOSIÇÃO

HÁBITOS QUE

Levante-se e movimente-se. Uma caminhada de 10 minutos te deixa acordado e com mais energia por até duas horas. Isso se dá porque a caminhada fornece mais oxigênio para nosso cérebro e músculos, deixando-os “ligados” por mais tempo. Hidrate-se. Uma boa hidratação é essencial para melhorar a disposição física e mental. A recomendação é de dois litros de água por dia. Porém, durante uma refeição, não devemos ingerir mais de 200 ml de líquidos, pois acima disso há uma diluição do suco gástrico, o que prejudica a eficiência digestiva. Tome um pouco de sol. A liberação de alguns hormônios como cortisol e melatonina é regulada em horários específicos no decorrer do dia e sofre sim influência da luz do sol. Ter a percepção correta de manhã, tarde e noite é fundamental para a regulação hormonal e o bem estar físico e mental.Dê um descanso aos olhos. Para aqueles que trabalham com computa-dor ou constantemente lendo algum documento, saibam que a fixação contínua, pode causar fadiga visual e piorar a sonolência e o cansaço.

Desviar o olhar do trabalho por alguns minutos periodicamente, para relaxar, é uma boa pedida. Respire. A respiração profunda aumenta os níveis de oxigênio do sangue no corpo. Isso diminui a frequência cardíaca, regula a pressão sanguínea e melhora a circulação, auxiliando o desempenho mental e energético.Antes de fazer aquela ligação difícil ou entrar numa reunião pesada, feche os olhos e inspire lentamente contando até 4, prenda a respiração por 2 segundos e expire contando até 4. Faça isso por cinco minutos quantas vezes quiser, procurando respirar menos de 10 vezes por minuto.Converse um pouco. Se você sentir que está ficando cansado ou com falta de concentração, experimente conversar com seu colega da mesa ao lado. Uma conversa descontraída pode fazer sua mente funcionar novamente.Saia da rotina. A mudança da rotina, nem que seja de pequenas coisas, pode estimular novas conexões cerebrais. Esse fenômeno é conhecido como neuroplasticidade e ajuda nossa mente a ficar mais alerta. Faça um lanchinho. Devemos nos alimentar a cada três horas em média para evitar queda de glicose no sangue e prejudicar nossa concentração e disposição física. Se você sentir-se cansado ou disperso e estiver mais que três horas sem ter se alimentado, vale recorrer a um lanche mais leve, como fruta, iogurte ou barra de cereais.

anDRé CordeiroProfissão :: Personal Trainer/empresárioTempo de Night e Cia :: 3 anos“Sempre tento abordar assuntos que possam ser de relevância e enriqueci-mento pessoal para os leitores do Night e Cia. Acho legal esta iniciativa, que além de informar o pessoal sobre a vida noturna, também dissemina cultura através de conteúdo”.

28 anoS

C

Page 20: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

18 nightecia.com.br

N

Ambi

ENta

liZe

eLiFAS KasSIM26 anoS

VIDRO SOLAR GERA ENERGIA

os tempos em que gerar energia solar em casa tem se revelado um bom negócio, a ideia de transformar um prédio inteiro em uma usina sem gastar muito dinheiro com isso pode estar próxima de se tornar realidade.A tecnologia capaz de viabilizar tal façanha está sendo desenvolvida por uma startup britânica incubada pela prestigiada Universi-dade de Oxford. O projeto inovador consiste na criação de um vidro transparente e colorido capaz de gerar energia elétrica a partir da luz solar.O pulo do gato do projeto é que ele permite transformar

toda a fachada de um edifício em uma usina solar e a um baixo custo - as novas células solares representariam um incre-mento de 10% no valor final dos vidros para a construção civil, segundo cálculos da empresa.Hoje em dia, o principal recurso utilizado para geração de energia solar nos pré-dios são os paineis fotovoltaicos, grandes estruturas instaladas no alto dos edifício. Uma empreitada que não sai barato. No Reino Unido, o metro quadrado do painel solar pode sair por até 100 libras (cerca de 3 mil reais), ao passo que o “vidro solar” custaria no máximo 100 libras a mais (300 reais) que o valor do produto convencional.Nesta semana, a empresa Oxford Photo-Voltaics anunciou um aporte de 2 milhões de libras que deve ajudar o negócio a atingir as vias comerciais.

Profissão :: EmpresárioTempo de Night e Cia :: 6 anos“Meu bem mais precioso e meu maior ativo é o tempo. Imagino que a vida seja uma balança entre o que eu sou, e o quero ser. Equilíbrio é a palavra de honra na balança da vida, a vida passa e o tempo voa. Portanto, indispensáveis são as doses diárias de sorrisos e, as companhias que eu amo. Só quem é feliz pode espalhar feli-cidade, levo ao pé da letra o ditado do poeta que diz “Um dia sem sorrir é um dia perdido”. Um sonhador, louco, santo, racionista, romântico, um leitor ávido, sempre com fome de conhecimento. Tem uma frase muito simples que explica muita coisa “O futuro dos homens não está nas estrelas, está na sua vontade”. Go baby, go!”.

Shopping Center Flamboyant, Goiânia

ESPAÇO DA LEITURA

Anelise Lebtag27 anoS

Profissão :: Fashion DesignerTempo de Night e Cia :: 2 anos

“Escrevo sem pretensão. Acredito que a informação de fácil acesso é válida e necessária. Mas não acho que estudar moda seja garantia de sucesso. Acredito que

quem conviva com ela de forma profissional e diariamente, acaba se tornando mais crítico e seletivo. Formada em Design de Moda pela Univali, depois de 5 anos trabal-

hando como designer de estampas em uma private label, resolvi passar um semestre estudando em duas universidades de NYC no ano passado e quando voltei, aceitei uma oportunidade de encarar um novo desafio: ser estilista de uma marca recém

criada. Neste espaço divido o que penso ser relevante, agradável. ”.

GRUNGE

AARRISCADO

(e lindo!) da SAINT LAURENT PARIS (via Glória Kalil)

rriscado pois Hedi Slimane deixou de lado completamente o DNA da marca e desfilou uma coleção jovem, adepto de hi-lo e sem grandes pretensões de luxos ou chiquerias. Perfil de um público que quer uma modinha rápida e acessível para poder usar e partir para outra assim que a estação passar. A dúvida é se a cliente Saint Laurent, acostumada aos mais finos tecidos e uma modelagem sofisticada, vai apr-ovar as minissaias jeans destruídas a mais de 2 mil euros!

E lindo, porque… as fotos falam por si só.

Let’s

talk

abou

t ITCINEMA ARTE CULTURA ENTRETENIMENTO MÚSICA SÉRIES MODA

Page 21: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 22: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

esPEciaL 10 anoSTemplo

Recentemente, o Warung ganhou o título de Melhor Super Club do Brasil, através do Prêmio RMC (Rio Music Conference). E foram os principais profissionais de mercado, chamados de embaixadores, que escolheram. Bom isso, heim?É sempre muito gratificante receber títulos com a grandiosidade deste. Ser reconhecido como líder no segmento, escolhido pelos profissionais do mercado como o melhor superclub do país, com-petindo ainda ao lado de grandes clubs, demonstra que estamos no caminho certo. À todos que votaram, nosso muito obrigado.

Nove anos dentro do Warung Beach Club, o CEO Luiz Gustavo Zagonel, 34, é responsável por executar propostas pelo conselho de administração.

Após alguns anos de existência, o Warung ganhou o título de Patrimônio Cultural de SC. O que isso muda?A cultura é uma rica forma de expressão, seja ela através da música ou da arte. O Warung ao longo dos anos desenvolveu o lado cultural na região como nenhum outro club havia feito, tornando-se o pioneiro na região e colocando o Brasil no mapa mundial dos grandes eventos. Patrimônio Cultural é o resultado de tudo o que já foi feito, e ainda tudo o que ainda faremos pelo desenvolvimento da região de Santa Catarina.

Quem são os nomes que comandam o Warung?O nome chama-se família Warung. Um time para alcançar o sucesso deve formar primeiro uma equipe, e o sucesso só aparece quando todos estão em sintonia, trabalhando em prol de um único objetivo. O Warung é comandando toda a sua equipe, desde os sócios, gerentes, promotores, hostes até a última pessoa, seja ela da manutenção ou da limpeza. Cada um tem a sua contribuição, seu valor, para que o resultado final seja a excelência apresentada ao público.

A música do Warung é lado B. Os DJs trazem um repertório especial, feito para o público da casa, nada muito comercial. É por vontade própria ou é alguma exigência da casa?Lado A ou lado B, música comercial ou música underground, vejo essa dis-cussão um tanto quanto batida, inútil. Levaríamos anos discutindo aqui qual delas seria a A ou a B. Muitas pessoas adoram discutir esse tema em redes sociais e fóruns especializados, defen-dendo esse ou aquele estilo, esse ou aquele DJ. Música indepen-dente do estilo deve ser harmônica, agradar o público frequentador do club em que esteja e principalmente à ele transmitir alguma história, um conhecimento, uma sensação de alegria. O público do Warung é muito exigente, extremamente conhecedor de música e tendências, devemos a eles cumprir nossa tarefa de apresentar sempre algo novo, artistas novos e artistas do momento, mantendo sempre o nosso conceito musical. Não é apenas a casa que exige isso, mas também o público. Trabalhamos pela música e para a música, é nisso que acreditamos.

Vocês já estão na 3ª edição da revista Warung, uma das publicações mais completas que temos por aqui. De onde surgiu a ideia de ter um veículo de comuni-cação. Por que?O Warung acima de tudo é um poderoso canal de informação e cultura. Há mais de uma década desen-volvemos o trabalho sério de explorar a cultura musi-cal na região mostrando ao mundo o que temos de melhor nesse segmento, e por que não explorar essa lado gráfico também? Nossa revista em pouco tempo tornou-se um dos principais canais de informação do setor, grandes parceiros e anunciantes acredita-ram junto no nosso projeto e hoje estamos muito satisfeitos com o resultado. É o primeiro veículo de comunicação do segmento com conteúdo traduzido para o inglês também, o que nos permite crescer juntamente em outros países. Explorar a cultura das mais diferentes formas é o lema.

Através do Warung Recording vocês apoiam os DJs. Como funciona o selo? Qualquer DJ pode participar?Sim, temos uma preocupação especial neste aspecto, temos um email somente para receber demos de novos artistas, novos produtores: [email protected]. Qualquer um pode fazer e enviar, damos um feedback imediato. Isso nos ajuda muito a encontrar novos talentos e é uma maneira de ajudá-los.

20 nightecia.com.br

Trabalhamos pela música e para a música, é nisso

que acreditamos.

Page 23: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

MelhorSuper Club

Page 24: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

EntRevista do mêSPhilippsEm pleno março de 2013, nesta edição que marca o novo formato

do Night e Cia, nós entrevistamos um dos sócios do Grupo GV, Eduardo Philipps. Batemos um papo super bacana, que você confere abaixo.

É alto o investimento para erguer o negócio?

Nestes cinco anos entre investimentos iniciais, benfeitorias e aquisições foram investidos em torno de R$ 3 milhões.

Responsáveis pelas marcas Green Valley, Lounge Green Valley, Dream Valley Festival, Green Valley Gramado, 2me Music Essence, Adore, House Beach, Winter Music Festival, Festival de Cinema de Gramado, Some Festival, Santa Catarina Music Festival, Green Valley Store e o tour internacional do Green Valley com as passagens por Miami, Ibiza, Singapura e outras partes do mundo.

A mais nova do Grupo GV é a parceria com a festa Adore, realizada no Joinville Square Garden. Com proposta intimista, mas requinte de mega produção, a Adore deverá marcar o início de um novo modelo de negócio de casas noturnas, que alia a elasticidade da periodicidade das festas, com a certeza de elementos constantes em todas as suas edições.

Esta pergunta é muito abrangente, pois são infinitas coisas, mas vou tentar resumir, pois além de ter um club em algum lugar bacana e que não incomode a vizinhança, tem que ter todas as documenta-ções em dia, um bom diretor financeiro, um bom diretor artístico, um bom gestor com noção de produção para unir tudo e ter bons relacionamentos com as empresas para aquisição de patrocínios.

Tínhamos muita vontade de ter um club de música eletrônica, com isso eu e o Ricardo Tolazzi fizemos uma pesquisa durante dois anos para ver o local ideal, a forma do clube e tendência musical. Visualizamos a necessidade de criar um lugar de música eletrônica com a cara do Green Valley, ou seja, onde a house music predominasse, com muito verde, boas energias, muita segurança e que cada abertura fosse uma experiência única e inesquecível. Foi muito difícil, pois tudo foi criado, nada foi co-piado, apenas seguimos tendências. Hoje acho que nossa sociedade está bem completa, onde cada um tem uma função bem importante. Eu adoro a minha, pois além de juntar todas as peças do quebra cabeças de cada evento, mantenho o contato com os patrocinadores antigos ou novos, é o que eu mais gosto de fazer.

O que fundamental para um club funcionar?

Qual é a sua história dentro do club?

Sim, foi perfeito. Acompanho o Night e Cia desde a sua aber-tura, afinal estou no mundo do entretenimento no mínimo a 17 anos. Gostaria de escrever que tenho orgulho de ter acom-panhado esta evolução do Night e Cia, digo isto, pois o jornal sempre trabalhou de forma ética e nunca precisou falar mal de alguém para ser lido, muito pelo contrário, com lindas fotos, bons assuntos e itens alegres contagiaram nossa região. Estou sabendo que o jornal vai virar revista. Parabéns amigos, vocês merecem isso e muito mais.

Quantos empregos diretos são gerados?

Na empresa temos 25 colaboradores diretos. Nos eventos são contratados em torno de 250 prestadores de serviços.

Capacidade da casa?

Superior a três mil e quinhentas pessoas bem acomodadas.

Público nestas primeiras festas que aconteceram no fim de

dezembro e durante janeiro?

Em média três mil pessoas por festa.

Existe uma estimativa de quantas pessoas passaram pela casa

nestes mais de cinco anos de atividade?

Entre 300 a 400 mil pessoas.

Qual foi a festa que marcou a sua vida no Green Valley?

Com certeza foi o Tiesto no carnaval de 2008, pois além de ter sido uma linda festa, marcou o começo da nossa caminhada de sucesso.

Já tem momentos inesquecíveis do club neste ano?

Até então, o melhor evento foi indiscutivelmente o dia 22 de fevereiro, no encerramento de verão, onde os clientes veneraram o DJ Hardwell e sentaram no chão a pedido do artista por uns

quatro minutos e depois explodiram de alegria conforme a batida da música. Certamente, inesquecível. O carnaval contou com cinco noites consecutivas de festa e presenças de peso: Tiesto, Fatboy Slim, Steve Aoki (este com exclusividade no Brasil), Thomas Gold, Alesso e Erick Morillo.

O Night e Cia está comemorando 15 anos no mês de março

e a festa foi no Lounge do Green Valley. Bacana isso, né?

Page 25: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

greenvalley

Page 26: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Rece

iTa

do d

iA

4 coxas de pato80g cebola roxa picada100g cenoura ralada2 dentes de alho picados30g aipo picado ½ pimenta dedo-de-moça picada1 bouquet garni (louro, tomilho e salsinha)250ml de vinho tinto Syrah100g de extrato de tomate220ml de molho de tomate100g de azeitonas pretas fatiadas100g de minialcaparrasA gosto: pimenta verde em grão, salsa picada, sal, pimenta, azeite extravirgem e água

ingRedientes Para o pato::

“PENNECOM RAGU DE PATO E

GOIABADA

Quando estava em

formação acadêmica

tive a oportunidade de

ser indicado pela Uni-

versidade a trabalhar

no restaurantes do

Chef Claude Troisgros

(Rio de Janeiro). Hoje

sou totalmente grato.

Fiz grandes amizades,

adquiri experiência

alcançada e, princi-

palmente, trabalhei ao lado do meu ídolo. A base da minha comida é

totalmente aliada a sua cozinha, pois como cozinheiro consegui com-

preender como aquele francês rígido e talentoso trata a profissão pela

qual fizemos parte. Eu acredito que tudo feito com amor se transforma

e nesta edição trago aos leitores uma das minhas receitas prediletas.Paulo André Anversa

A experiência do Chef Paulo André levam sabores, aromas e momentos

marcantes ao seu evento. O cuidado com cada detalhe é constante, cada item é

minuciosamente planejado e organizado de maneira primorosa.

Partindo da paixão pela gastronomia, tornando um sonho em realidade com o

conceito de uma alimentação diferenciada, sintonizada com a busca

pelo bem estar. O Objetivo é promover e fazer com que você se divirta.

Depois de passar por dois restaurantes de requintes da cozinha francesa ambos

do Clã Troisgros, Paulo André tenta inovar em nossa cidade trazendo uma

comida diferenciada e fazendo eventos particulares, sejam eles para executivos,

festas de casamentos, noivados etc.

Retire pele e gordura do pato. Tempere com sal e pimenta, e frite no azeite de todos os lados. Guarde. Puxe no azeite na mesma frigideira os legumes. Acrescente o vinho tinto. Coloque a pasta de tomate, o molho de tomate e o bouquet garni. Ferva e junte o pato. Cubra e cozinhe por duas horas em pequena ebulição, acrescentando água se necessário. Retire o pato, esfrie e desfie. Ainda com a panela no fogo, retire o bouquet garni e junte ao molho a pimenta verde, as azeitonas pretas e as minialcaparras. Volte com as coxas de pato desfiadas para a panela e acrescente a salsa picada. Misture e verifique os temperos.

Modo de preparo

Para a goiabada::

150g de goiabadaÁgua (a gosto)

Derreta a goiabada no fogo com um pouquinho de água até formar uma pasta.

Para o penne::

400g de penne 1 colher (sopa) de sal grosso2 colheres (sopa) de manteigaA gosto: sal e pimenta-do-reino

Cozinhe a massa al dente na água fervendo com sal grosso. Escorra, na mesma panela, misture com manteiga, um pouco de pimenta-do-reino e verifique os temperos.

para servirAzeite extravirgemParmesão raladoTomilho

Coloque o macarrão no prato. Disponha o ragu de pato sobre o macarrão e regue com uma colher de goiabada e azeite extravirgem. Rale o parmesão em cima e decore com tomilho.

Vinho para harmonizar com o prato:Viña Alberdi Reserva - La Rioja Alta S.A. Impor

Chef Delde, Chef Claude Troisgros e Paulo André, no Olympe, Rio de Janeiro

24 nightecia.com.br

Page 27: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 25

Page 28: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 29: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTROCK

O mês foi curto, mas o Greenwich Pub preencheu muito bem. O lugar mais rock da nossa região trouxe bandas nacionais e internacionais. Valeram os poucos dias de fevereiro, pois foram super aproveitador. Em março, uma atenção especial ao St. Patrick’s Day, que ocorrerá dia 16.

LET’S ROCK

nightecia.com.br 27

Page 30: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 31: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 29

NIGHTROCK

Esta página está recheada de grandes DJs que passaram pelo club 2me neste primei-ro ano. Hoje, se consagra como único club de música eletrônica da orla de Balneário Camboriú. Está de volta com programação pronta para março. Imagina só o que vem por aí em um ‘2me’ ainda melhor.

LET’S DANCE

El Baile - Brasil

Romeo Blanco - Bélgica Thomas Sagstad - Suécia Milena Scheide - Brasil

James What - UK

Rene Amesz - Holanda

Digitaria - Brasil

A Liga - BrasilKevin Barnet - EUAChristian Luke - Brasil

Axel Bauer e Lanford - Suécia

Thomas Melchior - Alemanha

Ferris - BrasilBubba - EUA

Adana Twins - AlemanhaAnderson Noise - Brasil

Mashup - Brasil

Page 32: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 33: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 34: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

Diversidade musical, isso foi o que não faltou nos 3 dias do carnaval do templo. Do house ao techno, foi possível agradar até mesmo as preferências sonoras mais exigentes. Grandes astros como Richie Hawtin, Dubfire, Seth Troxler, Jamie Jones e Innervisions foram apenas alguns que comandaram o melhor carnaval dos últimos tempos.

MúsicaNIGHTLIFE

32 nightecia.com.br

DubfireSandra AlionçoRichie Hawtin

Gustavo Conti e Leozinho Ketryn Goetten, Zagonel e Rodrigo Vieira

Page 35: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 33

Seth Troxler

Page 36: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 37: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 38: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTLIFE

Com o estilo Dirty House, a dupla Dirty Dutch foi a grande atração da noite. Direto da Holanda para a pista do Matahari. A noite de sábado, 2 de fevereiro também contou com o fenômeno HNQO, artista da Hot Creations, atualmente conhecido pela maior ascensão na música eletrônica brasileira.

De Noite

36 nightecia.com.br

Page 39: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

INSUNSET

De DiaLocalizado em Indaial, o Matahari tem festa durante o dia para aproveitar o calorzinho que ainda tem no ar. E a noite, para aproveitar o luar. No Sunset realizado na tarde de sábado, Fabrício Peçanha foi a atração principal e comandou a trilha sonora da festa.

nightecia.com.br 37

Page 40: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 41: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTHAPPY

Clássico, estiloso e contemporâneo, o Taj é o lugar perfeito para celebrar os bons momentos da vida. Feito para quem tem um paladar exigente, vontade e gostos diferentes.

Bom gosto

nightecia.com.br 39

Page 42: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTPARTY

O club Green Valley trouxe estrelas internacionais, nomes de peso como Tiesto e FatBoy Slim. Os DJs Thomas Gold e Alesso também trouxeram top hits para a programação que contou ainda com o dançante e contagiante Erick Morillo, que arrasta multidões por onde passa. Mas a grande atração do Green Valley foi exclusiva no Brasil: Steve Aoki. O DJ irreverente que já um marco na cultura pop mundial veio ao Brasil para uma apresentação exclusiva no club catarinense.

CARNAVAL

40 nightecia.com.br

Erick Morillo

Fatboy Slim

Fatboy Slim Steve Aoki Alesso

Ber Schwanka e San Schwartz

Rodrigo Vieira e Ferris Ale Rauen

Tiesto

Page 43: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 41

Fernando, Duda Cunha e Sorocaba Patrícia e Eduardo

Vasti Vier Eich

Catarina Migliorini

Eduardo Phillips e Steve Aoki

Page 44: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTECIA

Chegou a nossa vez de comemorar. A marca Night e Cia completa 15 anos neste mês e a festa contou com o lançamento do novo logo. A atração principal da noite de sábado, 2 de março, foi o grupo de mascarados A Liga, que traz sets eletrizantes e uma apresentação cheia de energia. Nós agradecemos a presença de todos, que mais uma vez, estiveram ao nosso lado. Obrigado!

B-Day

42 nightecia.com.br

Karla Bastos Anversa e Wagner Anversa (Publisher do Night e Cia)

Sinara C. Anversa e Paulo André Anversa (sócio do Night e Cia)

Josie Mendes (editora do Night e Cia) e Sara Menezes

Ana Paula Melo e Adriano Souza (comercial do Night e Cia)

Clara Fernanda, Natalia Mendes, Gabriela Millanese e Carolina Marques

(assistente de arte - Agência Tatticas)

Daniel Viecili (diretor de criação Agência Tatticas) e Josie Mendes

(editora do Night e Cia)

A Liga

Maíta Kormann e Ivan Dagnoni

Willian Auth e Rodrigo Vequi

Saulo Lopes e Carlos Azevedo

Page 45: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 43

DJ Conrado

Alessandra Matei e Rafaga Rodrigues (arte final - Agência Tatticas)

Neto Bellini, Ronny Sandri, Ricardo Flores (sócio GV) e Eduardo Cabral

Naiane Lima e Tomazo Fumarola (Italiano)

Peterson Ungaretti(A Liga)

Gustavo Araújo, Adriano Souza e Felipe Reis

Ronny Sandri, Eduardo Cabral, Wagner Bittencourt e Ricardo Flores (sócio GV)

Page 46: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTDINING

Sem dúvidas, este é um dos melhores lugares para apreciar uma requintada gastronomia. Conta ainda com paisa-gem espetacular. Aprecie.

Requinte

44 nightecia.com.br

Page 47: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 48: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 49: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTDINING

QualidadeO restaurante Japa Temakeria está com uma programação toda especial para o mês de março. Confira na página ao lado e desfrute! Aqui tem a culinária japonesa da melhor qualidade, com atendimento qualificado e os clientes mais satisfeitos.

nightecia.com.br 47

Page 50: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 51: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTPUB

Sport BarO Guka Pub é o local perfeito para reunir os amigos. Aqui tem futebol, com campeonatos nacionais e in-ternacionais, transmissão de MMA, como o famoso campeonato UFC. A cozinha conta com especiali-dades da casa, como a bruschetta. Inpossível não pr-ovar esta delícia. É com qualidade, conforto, dedicação que o Guka Pub é adorado por todos. Seja bem vindo ao Night e Cia.

nightecia.com.br 51

Page 52: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 53: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTDINING

ConfortoEspecializado na cozinha oriental, o Kawaii Sushi traz conforto, qualidade e atendimento de qualidade. Nos cliques, os melhores momentos de fevereiro.

nightecia.com.br 51

Page 54: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 55: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

INSUNSET

SunshineA qualidade de vida natural que a Praia do Estaleiro oferece pra você. Junto com isso, música, drinks, amigos, sorrisos. Todos os fins de semana, sunset é no Sky Beach.

nightecia.com.br 55

Page 56: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 57: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

INSUNSET

EnsolaradoAinda tem sol! E calor também! Corpos esbeltos, von-tade de fim de semana o tempo todo. No Brava Sushi, além da culinária japonesa, você tem todo conforto que o restaurante oferece aos clientes que escolhem estar nesse cantinho da Praia Brava.

nightecia.com.br 53

Page 58: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 59: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

INSUNSET

Programe-seÉ na piscina, é no mar. É no Rakenne que os dias de calor são mais intensos. Mas as noites por aqui também acontecem. Confira a programação lá no início da Revista Night e Cia e agende-se.

nightecia.com.br 57

Page 60: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 61: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

INSUNSET

AmazingEste é sim um dos locais mais tranquilos que tem por aqui. Consegue fazer uma festa super bacana e manter o clima de paz. E conta ainda com uma vista natural da Praia do Estaleiro. Isso deixa tudo ainda mais amazing.

nightecia.com.br 59

Page 62: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 63: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTCOUNTRY

Um lugar que reúne as melhores duplas

sertanejas e mantêm o conceito, sem perder

a identidade. Esta é a Shed, um local feito pra

quem gosta de sertanejo universitário.

Divirta-se

nightecia.com.br 61

Page 64: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 65: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTLIFE

Samba, rock e diversão. Quem algum dia

imaginou que Smell Like Teen Spirit, da saudadosa

banda Nirvana, cairia bem dentro do samba.

Pois é, isso acontece com o o grupo Sambô, que

transforma clássicos do rock em algo

bastante peculiar. Estiveram por aqui,

no palco do Maria’s.

Sambô

nightecia.com.br 63

Page 66: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 67: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTDINING

DesfruteAqui é pra desfrutar da gastronomia. É também para aproveitar junto aos ami-gos e família. O restaurante Kabaak está localizado em Meia Praia, Itapema.

nightecia.com.br 65

Page 68: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 69: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 70: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 71: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTSPORT

TudoBoliche, música e pub num mesmo lugar. É neste conceito que o Bowlclub ganha seu espaço e passa a ser um dos lugares mais disputados do sábado a noite. Quer entender o que estamos falando? Vai lá e confira!

nightecia.com.br 73

Page 72: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 73: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTSPORT

ImpecáveisHoje, este é um dos lugares que reúne as

pessoas mais bacanas da cidade. Looks de

personalidade, make impecável. Por aqui as

fotos do mês de fevereiro.

nightecia.com.br 71

Page 74: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 75: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 76: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 77: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTLIFE

DivertidosPioneira quando se fala em sertanejo universitário, a Woods mantém seu es-tilo, seu público cativo que não perde uma noite de diversão.

nightecia.com.br 75

Page 78: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 79: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 80: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

NIGHTLIFE

CarnavalO Carnaval no Bali Hai foi super! Cheio de atrações, público bacana. Desta lado, as fotos de Porto Belo, do outro, Piçarras. As festas por aqui são sempre assim.

36 nightecia.com.br

A tradição do café e restaurante

Segunda a sexta happy hour com chope em dobro :: 18h às 20h

Aos sábados feijoada com samba de Gafieira e Chorinho

Pururuca grátis e caldinho de feijão

RUA HERCÍLIO LUZ, 137 (ao lado da Igreja Imaculada da Conceição)

47 3348.0681

Page 81: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

nightecia.com.br 37

Page 82: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013

A tradição do café e restaurante.

Segunda a sexta happy hour com chope em dobro - 18h às 20h

Aos sábados a melhor feijoada do litoral com samba de gafieira e chorinho.

Pururuca grátis e caldinho de feijão.

Rua Hercílio Luz, 137 - 47 3348.0681 (ao lado da Igreja Imaculada da Conceição

NIGHTLIFE

Bom GostoCom direito a roda de samba e duplas ser-

tanejas, o Showbol teve o mês de fevereiro

com a casa cheia e atrações

de bom gosto.

80 nightecia.com.br

Page 83: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 84: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 85: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013
Page 86: Revista Night e Cia nº300 - Março 2013