REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

19
novo telefone do centro - 2215 0618 PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO—2010 PREFEITURA RIO/CULTURA CENTRO CULTURAL MUNICIPAL LAURINDA SANTOS LOBO APRESENTAM

description

Revista Virtual contendo a programação do Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo, equipamento da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro

Transcript of REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

Page 1: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

novo telefone do centro - 2215 0618

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO—2010

PREFEITURA RIO/CULTURA CENTRO CULTURAL MUNICIPAL

LAURINDA SANTOS LOBO

APRESENTAM

Page 2: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

2

2

COMUNICADOCOMUNICADO

..

--

..

NOS DIAS 02 E 03 DE OUTUBRO, DE-NOS DIAS 02 E 03 DE OUTUBRO, DE-

VIDO AS ELEIÇÕES, O CENTRO CUL-VIDO AS ELEIÇÕES, O CENTRO CUL-

TURAL LAURINDA SANTOS LOBO ES-TURAL LAURINDA SANTOS LOBO ES-

TARÁ À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL TARÁ À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL

REGIONAL ELEITORAL E NÃO ABRI-REGIONAL ELEITORAL E NÃO ABRI-

RÁ PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDA-RÁ PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDA-

DES CULTURAIS.DES CULTURAIS.

Page 3: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

3

3

05, 12,19 e 26/10, às 10h e às 14h05, 12,19 e 26/10, às 10h e às 14h

Projeto Escola Mais CulturaProjeto Escola Mais Cultura

Em comemoração ao mês da criança o Cine Clube CenaU-ana/CCMLSL estará realizando o Projeto Escola Mais Cultu-ra, com a apresentação de duas sessões diárias ,pela ma-nhã e a tarde, da Serie JURO QUE VI.

Trata-se de uma das mais bem sucedidas adaptações do folclore brasileiro para animação, com qualidade técnica impecável e roteiros muito bem elaborados .Essa série pre-miadíssima é resultado do trabalho em parceria da MULTI-RIO-Empresa Municipal de Multimeios com alunos de esco-las da rede pública.

A série, composta de cinco curtas-metragens de ani-mação, objetiva promover a curiosidade de nossas cri-anças em relação às nossas lendas e tradições cultu-rais e aos valores de nosso País, naquilo que ele pos-sui em sua mais genuína essência. Apresenta alguns dos principais personagens de nosso folclore como o

Saci,a Iara, o Boto, o Curupira e Matinta Pereira, com duração total de 60 min.

Nosso Projeto Escola Mais Cultura destina-se às escolas de Santa Teresa e do entorno, mediante inscrição na pauta do Centro. Se-rão oferecidas duas sessões em todas as terças-feiras (dias 05,19 e 26/10), sendo uma pela manhã às 10h e outra a tarde às 14h. Após cada projeção será realizada uma atividade como oficina de percussão ou de dança, , apresentação de capoeira ou atividades plásticas com a finalidade de refor-çar o conteúdo visto e a formação de platéia para o cinema.

Maiores informações e reserva pelo telefone 2215 0618, com a animadora Cultural Sônia Santos. Prêmios ganhos

O curupira Melhor Curta - Júri Popular no Anima Mundi 2004 e Melhor Animação no Festival Audiovisual de Pernambuco 2004. Prêmio Espaço Unibanco no Festival Internacional de Curtas de São Paulo 2004. O boto Melhor Curta - Júri Popular no Anima Mundi 2005 e Melhor Curta de Animação no Festival de Guarnicê 2005 Iara Divercine - Prêmio UNESCO 2005, Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis 2005 e  Toronto International Film Festival 2005. 

Matinta Perera Ganhou os prêmios de Melhor Trilha Sonora no Festival de Animação de Gramado 2007 e The Japan Foundation President's Prize no Japan Prize 2007. Anima Mundi 2007.

Page 4: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

4

4

COMUNICADOCOMUNICADO

..

--

PROGRAMAÇÃO ESPECIALPROGRAMAÇÃO ESPECIAL

FESTIVAL DAS CRIANÇAS FESTIVAL DAS CRIANÇAS

De 09,10 e 12 de outubroDe 09,10 e 12 de outubro

Atividades culturais especialmente elabora-Atividades culturais especialmente elabora-

das para a diversão das crianças de Santa Te-das para a diversão das crianças de Santa Te-

resa.resa.

NOS DIAS 02 E 03 DE OUTUBRO, DE-NOS DIAS 02 E 03 DE OUTUBRO, DE-

VIDO AS ELEIÇÕES, O CENTRO CUL-VIDO AS ELEIÇÕES, O CENTRO CUL-

TURAL LAURINDA SANTOS LOBO ES-TURAL LAURINDA SANTOS LOBO ES-

TARÁ À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL TARÁ À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL

REGIONAL ELEITORAL E NÃO ABRI-REGIONAL ELEITORAL E NÃO ABRI-

RÁ PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDA-RÁ PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDA-

DES CULTURAIS.DES CULTURAIS.

Page 5: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

5

5

09/10, sábado ás 10h09/10, sábado ás 10h

OFICINA DE PSICOMOTRICIDADEOFICINA DE PSICOMOTRICIDADE

Oferecida pelas psicomotricistas da Es-cola Educar, com objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida e integra-ção entre pais e filhos..

Venham participar com seus filhos de 1 a 3 anos de idade desta oficina que pro-moverá o encontro afetivo entre pais e

seus filhos.

09/10, sábado às 11h30m09/10, sábado às 11h30m

CINE CLUBE CENA URBANA CINE CLUBE CENA URBANA –– CCMLSCCMLS

Secretaria do Áudio Visual e Programa Cine Mais Cultura associaram-se a ONG Artes e Integração Cena Urbana e esta com o Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo pa-ra a criação do CINECLUBE CENA URBA-NA /CCMLSL, que terá como proposta a ela-boração de um programa voltado a formação de platéia em audiovisual, divulgando princi-palmente a produção cinematográfica brasi-leira.

SESSÃO INFANTIL SESSÃO INFANTIL PIPOCA E GUARANÁ PIPOCA E GUARANÁ apresenta apresenta SERIE DE ANIMAÇÕES DA PROGRAMADORA BRA-SERIE DE ANIMAÇÕES DA PROGRAMADORA BRA-SIL.SIL.Classificação: livre

Animações: Isabel e o cachorro flautista O tamanho que não cai bem Alma carioca - um choro de menino Disfarce explosivo O Nordeste e o toque de sua lamparina Mitos do mundo: Como surgiu a noite? Historietas assombradas para crianças malcriadas

Distribuição grátis de pipoca e guaraná para as 30 primeiras crian-ças que pegarem senha.

Page 6: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

6

6

09/10, sábado às 16h09/10, sábado às 16h

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS com ITALA ARAUJOCONTAÇÃO DE HISTÓRIAS com ITALA ARAUJO O Projeto Histórias Tradicionais propõe encontros de contação de histó-

rias tradicionais para crianças e adultos. Fazem parte do repertório do as seguintes histórias: A Festa no Céu Todos os bichos da floresta foram convidados para uma festa, mas tinha um problema: a festa iria a-contecer no céu, portanto só os bichos que tives-sem asas poderiam ir. O sapo, inconformado, bolou um plano para conseguir chegar ao céu. E conse-guiu!

Esse conto tradicional brasileiro, encontrado em várias partes do país, é apresen-tado através de recursos de sonoplastia e músicas populares, além de adereços lúdicos que convidam o público a interagir com a história. A Velha a fiar , A velha estava em seu lugar, veio a mosca lhe atrapalhar, a mosca na velha a velha a fiar... Essa música tradicional brasileira, transformada em conto de acumulação, agra-da principalmente as crianças de menor idade por ser apresentada utilizando bo-necos feitos de pano e outros materiais. O Jabuti e a Fruta amarela Numa época em que os animais estavam passando muita fome, surgiu, como que por encanto, uma grande árvore cheia de frutas amarelas, bem no meio da floresta. Todos ficaram com água na boca, mas antes de comer a fruta precisa-vam saber seu nome.

Um exemplo de conto onde o fraco vence. Essa história é apresentada através de um desafio de pandeiros e músicas de trava-língua. No final desse último conto o público é convidado a saborear carambola, a tal fruta amarela.

09/10, sábado ás 17h09/10, sábado ás 17h

VERNISSAGE EXPOSIÇÃO DE BONECAS DAS BORDA-VERNISSAGE EXPOSIÇÃO DE BONECAS DAS BORDA-DEIRAS DO LAURINDA DEIRAS DO LAURINDA –– Oficina de Bordados do CC-Oficina de Bordados do CC-MLSL. MLSL.

Oficina de Bordados do CCMLSL acontece desde abril de 2010, promovendo um encontro de criatividade e experiências sensíveis . Tem como uma dês suas pro-postas a criação de uma cooperativa para o fomento da criatividade e geração de recursos .

Dentre inúmeros trabalhos as participantes dedi-cam-se atualmente a experimentação de design voltado a criação de bonecas de pano. A exposição de bonecas faz parte das atividades do Festival das Crianças, mostrando um dos brinquedos mais antigos do mundo: as bonequinhas de pano..

Page 7: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

7

7

cont. cont. FESTIVAL DAS CRIANÇAS FESTIVAL DAS CRIANÇAS

1010/10, domingo /10, domingo às 15h30m às 15h30m

APRESENTAÇÃO E OFICINA DE DANÇA DO BALLET APRESENTAÇÃO E OFICINA DE DANÇA DO BALLET DE SANTA TERESA.DE SANTA TERESA.

O Projeto Social, que utiliza o Ballet co-mo uma das ferramentas de transforma-ção de crianças e jovens, vem mais uma vez mostrar o resultado de seu grandioso trabalho. Apresentação de Ballet e aula pública para os presentes.

1010/10, domingo /10, domingo às 17hàs 17h

CIRANDA CIRANDA —— Ensaio aberto de teatro dançaEnsaio aberto de teatro dança Ensaio aberto de teatro-dança para o público infantil. A temáti-ca refere-se ao prazer da criança com seus desafios pessoais. Inicialmente, em cena, apenas um baú , que como 1 cartola de mágico transforma ilusão em realidade. An-tes mesmo de acordar duas crianças des-pertam para o dia e para as descobertas durante suas brincadeiras.

Ficha Técnica Direção e concepção: Andrea Elias

Elenco: Andrea Elias e Renata Azevedo

Pesquisa: Andrea Elias e Jefferson Barbosa

Iluminação: Djalma Amaral

Cenário e figurino: Joana Lavallé e Gabriela Bardy

Page 8: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

8

8

cont. cont. FESTIVAL DAS CRIANÇAS FESTIVAL DAS CRIANÇAS

12/10, terça às 14h 12/10, terça às 14h

CINE CLUBE CENA URBANA CINE CLUBE CENA URBANA –– CCMLSCCMLS

Secretaria do Áudio Visual e Programa Cine Mais Cultura associaram-se a ONG Artes e Integração Cena Urbana e esta com o Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo para a criação do CINECLUBE CENA URBANA /CCMLSL, que terá como proposta a ela-boração de um programa voltado a for-mação de platéia em audiovisual, divul-gando principalmente a produção cinema-tográfica brasileira.

SESSAO INFANTIL SESSAO INFANTIL PIPOCA E GUARANÁ PIPOCA E GUARANÁ ESPECIAL ESPECIAL DO DIA DA CRIANÇA apresenta DO DIA DA CRIANÇA apresenta A SERIE DE ANIMAÇÕES JURO QUE VIA SERIE DE ANIMAÇÕES JURO QUE VI

Este filme é uma produção da MultiRio - Empresa Municipal de Multimeios, realizada em homenagem ao folclore brasileiro. O Ci-ne Clube apresentará desenhos animados da Série Juro que vi, os quais revisitam lendas brasileiras com a colaboração de alunos da Prefeitura do Rio de Janeiro. A série foi premiada em festivais nacionais e internacionais: Anima Mundi, Direção da série : Humberto Avelar Duração: 1 h Colorido Classificação: livre

Distribuição grátis de pipoca e guaraná para as 30 primei-ras crianças que pegarem senha.

Page 9: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

9

9

12/10, terça às 15h12/10, terça às 15h

OFICINA DE DANÇA BRASILEIRAS PARA CRIANÇAS OFICINA DE DANÇA BRASILEIRAS PARA CRIANÇAS com JOANA MARINHO com JOANA MARINHO

Apresentação de dança afro com coreogra-fia especialmente elaborada para crianças. Após a apresentação será promovida uma oficina onde, através de lendas africanas, será estimulado o uso criativo do corpo pe-la criança a partir do vocabulário de movi-mentos da tradição afro-brasileira, seus ritmos e sua expressivi-dade. Ritmos e Danças Afro: Maracatu, Jongo, Coco, Cacuriá, Tambor

Joana Marinho é antropóloga, bailarina e atriz da Cia. Ensaio A-berto.

12/10, terça às 16h12/10, terça às 16h

ASSIM ME CONTARAM, ASSIM VOU CONTANDO ASSIM ME CONTARAM, ASSIM VOU CONTANDO

No espetáculo, três histórias são contadas por dois palhaços que utilizam de vários elementos orais, cênicos e musicais para torná-las mais envolventes e encantado-ras, são elas: “Nosso amigo ventinho” de Ruth Rocha, "História da Noite" de Maril-da dos Santos Bersolt e “A galinha Gali-nhola que escapou da caçarola” de Leda Sellaro. A importância desse projeto é de grande relevância, pois no mundo con-temporâneo, a figura do contador de his-tórias está intimamente ligada ao incen-tivo a leitura, entretenimento cultural e difusor do folclore regional. E no fim da apresentação brincamos cantan-do cantigas de roda. Venha se divertir com sua família

Com Marcio Fecher e Mayara Millane

12/10/2010, às

Page 10: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

10

10

  

12/10, terça às 17h12/10, terça às 17h

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA. O BORDADO MÁGICO E OU-CONTAÇÃO DE HISTÓRIA. O BORDADO MÁGICO E OU-TRAS HISTÓRIAS, com RUTE CASOYTRAS HISTÓRIAS, com RUTE CASOY

A magia dos contado-res de histórias é tirar do baú os personagens

e os enredos, que de alguma forma, se entrelaçam com a nossa vida e o nosso cotidiano.

12/10, terça às 19h12/10, terça às 19h

TEATRO JUVENILTEATRO JUVENIL——ROMEUS E MARIASROMEUS E MARIAS

Romeus e Marias é uma adaptação da peça Romeu e Julieta de William Shakespeare. Duas famílias Murrinhos e Catinguentos, nossa história acontece em duas favelas no rio de Janeiro. Mari-a Junieta e Romeu-Romeu são moradores de duas favelas ri-vais, mas o amor entre eles ultrapassa o medo. São várias Ma-rias e Romeus envolvidos em um laço amoroso. Transformando as duas favelas em um caldeirão de emoções. O público terá a opor-tunidade de assistir do início ao fim uma história de amor, comé-dia e muitas mensagens para re-fletir sobre o que somos e o que podemos ser. Elenco: Angela Rosa, Carolaybe Barbosa, Claryssa Barbosa, Carlos Rodri-gues, Erika Damasceno, Élida Almeida, Felipe Freire, Marlene Santos, Romulo Diaz, Tânia Bárbara e Vivian Flaubino Cenário: Marcos Aranha e Alunos da EBA

Page 11: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

11

11

Sessão em 16/10, sábado às 11h30mSessão em 16/10, sábado às 11h30m

CINE CLUBE CENA URBANA CINE CLUBE CENA URBANA –– CCMLSCCMLS Secretaria do Áudio Visual e Programa Cine Mais Cultura asso-ciaram-se a ONG Artes e Integração Cena Urbana e esta com o Centro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo para a criação do CINECLUBE CENA URBANA /CCMLSL, que terá como proposta a elaboração de um programa voltado a formação de platéia em audiovisual, divulgando principalmente a produção cinematográfica brasileira.

O Cine Clube oferece quatro sessões mensais sempre aos do-mingos pela manhã, destinando o primeiro e o terceiro domingo ao público juvenil-adulto e o segundo e quarto ao público in-fantil. Sempre que possível serão convidados palestrantes para falar sobre temas abordados pelos filmes.

SESSÃO JUVENIL-ADULTOS apresenta o filme MADAME SATÃMADAME SATÃ

Sinopse: Lapa anos 30: o cotidiano e a intimidade de João Francisco dos Santos - malandro, artista, presidiário, pai adotivo, negro, pobre, homossexual - e seu círculo de amigos, antes de se transformar no mito Madame Satã, lendário personagem da boêmia carioca.

Ficha Técnica Direção: Karim Ainouz Elenco: Lázaro Ramos, Marcélia Cartaxo, Flavio Bauraqui, Felipe Marques, Renata Sorrah Colorido Classificação Indicativa: 16 anos Entrada gratuita. Serão distribuídas senhas meia hora antes da sessão.

Page 12: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

12

12

16/10, sábado e17/10, domingo ás 15h 16/10, sábado e17/10, domingo ás 15h

GRUPO GARIMPO APRESENTA NÍVEL 6 GRUPO GARIMPO APRESENTA NÍVEL 6

Nível 6 é o título do novo espetáculo teatral do Grupo Garim-po, onde quatro pessoas são colocadas em quarentena depois de surto epidêmico. Os personagens, apesar de diferentes, tornam‐se semelhantes ao se depararem em uma quarentena. A peça propõe uma reflexão sobre a sociedade em tempos de e-pidemias, em uma situação de isolamento médico. Em Outubro, um desses lugares será o Centro Cultural Laurinda Santos Lobo,

em Santa Teresa.

      

Direção – Ricardo Libertini Dramaturgia – Vanessa Silveira Atuação – Marina Mercier, Renata Campos, Ricardo Libertini e outros Temporada: 16 e 17 de Outubro de 2010 Dias e horários: Sábados e domingos às 16h Duração estimada: 55 minutos

Page 13: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

13

13

Sessão em 23/10, sábado ás 11h30mSessão em 23/10, sábado ás 11h30m

CINE CLUBE CENA URBANA CINE CLUBE CENA URBANA –– CCMLSCCMLS

Secretaria do Áudio Visual e Programa Cine Mais Cultura associaram-se a ONG Artes e Integração Cena Urbana e esta com o Cen-tro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo para a criação do CINECLUBE CENA UR-BANA /CCMLSL, que terá como proposta a elaboração de um programa voltado a for-mação de platéia em audiovisual, divulgando principalmente a produção cinematográfica brasileira.

O Cine Clube oferece quatro sessões mensais sempre aos do-mingos pela manhã, destinando o primeiro e o terceiro domingo ao público juvenil-adulto e o segundo e quarto ao público infan-til. Sempre que possível serão convidados palestrantes para falar sobre temas abordados pelos filmes.

SESSÃO INFANTIL / SESSÃO INFANTIL / PIPOCA E GUARANÁ PIPOCA E GUARANÁ apresenta o apresenta o filme filme CAVALINHO AZULCAVALINHO AZUL

Sinopse:

Era uma vez um menino, chamado Vicente, que tinha um cavalo, para seus pais, um velho pangaré marrom, bem feio e magro. Para Vicente, um lindo cavalo azul. Passando dificuldades, os pais vendem o pangaré para comprar mantimentos. Recuperar ser ca-valinho azul é a missão e a aventura de Vicente.

Duração: 1h, classificação: livre Cor: Colorido

Distribuição grátis de pipoca e guaraná para as 30 primei-ras crianças que pegarem senha.

Page 14: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

14

14

23/10, sábado às 19h30m23/10, sábado às 19h30m

SARAU DE POESIAS / PROJETO UnirVersoSSARAU DE POESIAS / PROJETO UnirVersoS Unir Versos foi criado com o objetivo de recuperar o encanto da poesia e mostrar através de textos de retalhos do cotidiano como a solidão, amor, esperança e desejos. Enfim, entrelaçando os mais diferentes universos. UnirVersoS, invade a alma de um artista circense que se divide em três personalidades. Esse ser extremamente rico de senti-mentos despe-se em linguagem poética de medos, pensamentos, sensações e emoções revelando ao público seu universo particu-lar, vivo e inconstante.

Ficha Técnica: Direção de Carol Perrone e Luz: Gladson Fiuza Elenco: Gabi Freitas, Max Oliveira e Ziza Fagundes

Page 15: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

15

15

30/10, domingo às 11h30m30/10, domingo às 11h30m

CINE CLUBE CENA URBANA CINE CLUBE CENA URBANA –– CCMLSCCMLS

Secretaria do Áudio Visual e Programa Cine Mais Cultura associaram-se a ONG Artes e Integração Cena Urbana e esta com o Cen-tro Cultural Municipal Laurinda Santos Lobo para a criação do CINECLUBE CENA UR-BANA /CCMLSL, que terá como proposta a elaboração de um programa voltado a for-mação de platéia em audiovisual, divulgan-do principalmente a produção cinematográ-fica brasileira.

O Cine Clube oferece quatro sessões men-sais sempre aos domingos pela manhã, destinando o primeiro e o terceiro domingo ao público juvenil-adulto e o segundo e quarto ao público infantil. Sempre que possível serão convida-dos palestrantes para falar sobre temas abordados pelos filmes.

SESSÃO JUVENIL – ADULTO apresenta o filme O HOMEM NUO HOMEM NU

Sinopse: Escritor precisa embarcar a contragosto para São Paulo, a fim de divulgar seu novo livro. No aeroporto, encontra um grupo de velhos companheiros e com eles. segue para o apartamento de Marinalva, sobrinha de um dos amigos , onde o grupo dá conti-nuidadeà reunião. Seduzido pela música e pelos encantos de Marinalva, Proença passa a noite ali mesmo, despertando no di-a seguinte, completamente nu. Decide apanhar o pão deixado à porta do apartamento. É quando o vento fecha a porta e o dei-xa completamente nu do lado de fora. Ficha TécnicaFicha Técnica Direção: Karim Ainouz Elenco: Lázaro Ramos, Marcélia Cartaxo, Flavio Bauraqui, Feli-pe Marques, Renata Sorrah Colorido Classificação Indicativa: 16 anos

Page 16: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

16

16

CASO CASO NÃO HAJANÃO HAJA 2º TURNO DAS ELEIÇÕES 2º TURNO DAS ELEIÇÕES NOSSA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA NOSSA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE SEMANA ( 29 A 31/10) TRANSCORRERÁ NORMAL-( 29 A 31/10) TRANSCORRERÁ NORMAL-MENTEMENTE 29/10, sexta às 20h 29/10, sexta às 20h 30/10, sábado às 20h30/10, sábado às 20h 31 10, domingo às 20h30m31 10, domingo às 20h30m

UMA ESTÓRIA PARA CALIBAN, TEATRO PARA ADUL-UMA ESTÓRIA PARA CALIBAN, TEATRO PARA ADUL-TOS COM MARCIO FECHERTOS COM MARCIO FECHER

31/10, domingo das 15h às 19h31/10, domingo das 15h às 19h

BAILÃO DO LAURINDA BAILÃO DO LAURINDA Não deixe de participar do Bailão do Lauirinda , em todo último domingo de cada mês. Venha dançar zouk, soltinho, tango, bolero forro e samba no baile mais ani-mado de Santa Teresa. O baile mais animado de Santa Teresa. Faixa etária: Livre

Page 17: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

17

17

 

OFICINAS DE CAPACITAÇÃOOFICINAS DE CAPACITAÇÃO

Inscrições abertas para o segundo módulo. Inscrições abertas para o segundo módulo.

pelo novo telefone pelo novo telefone 2215 06182215 0618

OFIC. DE PRODUÇÃO E MONTAGEM TEATRALOFIC. DE PRODUÇÃO E MONTAGEM TEATRAL Prof. Samir Murad

Terça e domingo das 14h às 18h.

OFIC. DE AGENTES CULTURAIS POPULARESOFIC. DE AGENTES CULTURAIS POPULARES Profa. Cana Facina

Quartas das 13h às 16h.

OFICINA DE BORDADOOFICINA DE BORDADO Profa. Ruth Casoy

Sábado, das 09h às 13h.

Atenção a mais nova oficina do CCMLSL em par-ceria com o Planseq, AART, LIESA E AMEBRAS.

OFICINA DE ADEREÇOS DE CARNAVALOFICINA DE ADEREÇOS DE CARNAVAL Profa. Regina de Paula

Terça, quartas, e quintas das 14h às 17h.

Futuramente, OFICINA DE PERCUSSÃOOFICINA DE PERCUSSÃO com Flávio Monteiro.

Page 18: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

18

18

OFICINAS LIVRES OFICINAS LIVRES

Jongo e Samba de Roda - prof. Mestre Ka-noa - segunda - 19h às 20h30m

Capoeira Mirim - prof. Mestre Kanoa - 3ª e 5ª - 18h as 19h

Capoeira Adulto - prof. Mestre Kanoa - 3ª e 5ª - 19h às 20h30m

Dança de Salão - prof. Elon - 4ª- 18h às 19h

Violão e Cavaquinho - prof. Regina Rocha - 5ª - 17h às 18h

Meditação da Sahaja Yoga agora as quintas - das 19h às 21h

sábados - das 10h as 12h

 

Page 19: REVISTA VIRTUAL PROGRAMAÇÃO CCMLSL - OUTUBRO

19

19

APOIADORES

TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS

End. Rua Monte Alegre 306

Santa Teresa / Rio de Janeiro

Informações sobre cursos e

programação pelo

2215 0618

RESTAURANTE NEGA TERESA