Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

12
Informativo da Igreja Batista Central de Belo Horizonte Visão Janeiro de 2015 Edição 46 Distribuição Gratuita Mais Vida Dê o exemplo, respeite as leis de trânsito Central de Adoradores apresenta "Emanuel" Especial Central em Ação Conheça os números da Central em 2014

description

Revista da Igreja Batista Central de Belo Horizonte

Transcript of Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

Page 1: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

Informativo da Igreja Batista Central de Belo Horizonte

VisãoJaneiro de 2015Edição 46Distribuição Gratuita

Mais VidaDê o exemplo, respeite as leis de trânsito

Central de Adoradores apresenta "Emanuel"

Especial

Central em AçãoConheça os números da Central em 2014

Page 2: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

2 I Palavra Pastoral

Os anúncios contidos nesta edição são de única e exclusiva responsabilidade dos anunciantes, não tendo a Igreja Batista Central nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo e veracidade de tais anúncios.Seja um anunciante do Informativo Visão Central! Veja o nosso manual de anunciantes no: www.ibcbh.com.br> Mídias> Revistas> Manual do Anunciante, ou ligue para 3298-8900 (Gabriela).

Conselho Pastoral: Paulo Mazoni/ alexandre regadas/ ana Cláudia Machado/ luiz de Jesus/ Magid saab/ osvaldo souza/ roberto BottrelRedatores: Camila rios/ Daniela oliveira/ Peter lennon/ luanda Geneviéve/ viviane PrimoEdição: Daniela oliveira/ Camila riosCapa/ Ilustração: Will riosArte/ Diagramação: Camila rios/ Michelber soares/ ronaldo augusto/ Will riosTratamento de Imagens: Central de Comunicação (IBC-BH)

EXPEDIENTEFotografia: ana Carolina vilela/ ronaldo augusto/ Zuleica MoraisAnúncios: Gabriela CruzCoordenação: Camila riosPastor responsável: roberto BottrelTiragem: 4000 exemplares Impressão: Futura ExpressContato: [email protected]ção: Central de Comunicação (IBCBH)

Pr. PAULO MAZONI

as previsões para 2015 não são muito otimistas. Há um clima de incertezas no ar e o atual cenário econômico e político parece que vai complicar um pouco a vida daqueles que tem que decidir onde fazer os seus investimentos. você, por exemplo, compraria ações da Petrobrás neste momento? será que a nossa maior empresa vai se recuperar? Como vai se comportar a bolsa de valores? E o dólar? Em que setores da economia um investidor deveria aplicar os seus recursos?

Ufa! ainda bem que não trabalhamos no mercado financeiro, porque parece que não vai ser nada fácil para os analistas apresentarem suas previsões e dicas de investimento para 2015. talvez o melhor seja uma postura mais cuidadosa e conservadora neste início de ano. Por outro lado, como pastor, creio que podemos apresentar boas recomendações de investimento para o ano novo. Porque investimento é um tema muito abordado em toda a Bíblia, mais do que muitos imaginam. Em Mateus 6, por exemplo, Jesus recomenda claramente que não devemos investirmos nossos tesouros na terra, mas nos bancos celestiais. E numa das histórias mais lindas e reveladoras contadas por Ele em lucas 15, um jovem “empreendedor” pede ao pai sua parte na herança, investe tudo numa terra distante, e lá perde todo o seu capital. sua ruína foi tamanha que passou fome e só conseguiu trabalhar como cuidador de porcos. Desta famosa parábola vêm grandes ensinamentos, como o cuidado que devemos ter com as nossas escolhas e decisões, e de não reclamarmos do resultado de investimentos sabidamente errados.

Por isso tudo, nossa recomendação para 2015 é uma só: neste ano, invista em você! Isso mesmo, invista naquilo que pode abençoar, alavancar e até transformar a sua vida. E nós queremos ajudá-lo a alcançar todos os melhores dividendos possíveis para uma vida feliz e abundante.

Não por acaso, neste mês de janeiro desenvolveremos em todos os nossos cultos de celebração na Central uma poderosa série de pregações intitulada INvIsta.

Queremos desafiar e ensinar sobre como investir em nosso relacionamento com o Deus que nos criou e que tem um plano para a nossa vida, investir em nossa família e nos nossos relacionamentos mais significativos, investir em conhecer e praticar a Palavra de Deus, algo absolutamente decisivo para nos tornar bem sucedidos em tudo o que fizermos, e ainda, investir em nossa vida de comunhão e serviço em nossa igreja local. ao mesmo tempo, vamos aprofundar e aplicar estes temas em nossos encontros semanais nas células, o que nos ajudará a não perdermos nenhum detalhe e a colocamos

estes princípios em prática no dia-a-dia.

ao contrário das previsões mais pessimistas, entendemos que este novo ano pode se transformar num dos melhores anos de nossa vida e de nossa igreja. Porque, afinal, são nas lutas e dificuldades que mais crescemos. São os desafios que nos impulsionam à frente. E como celebramos neste Natal, nosso Deus se chama Emanuel, Deus conosco,

e nada poderá nos abalar com Ele ao nosso lado. Por isso mesmo, queremos convidá-lo a fazer desta série de pregações uma verdadeira campanha por um ano de crescimento e vitória. logo no primeiro mês deste novo ano, faça o melhor investimento: invista em seu crescimento espiritual e em seus relacionamentos, e comece a transformar 2015 no melhor ano de sua vida.

aproveitamos para desejar a você e a toda a sua família um ano Novo muito abençoado, de muito crescimento espiritual e cheio da presença de Deus. Feliz 2015!

o MElHor INvEstIMENto

INvIsta NaqUIlo qUE PoDE

aBENçoar, alavaNCar E até traNsForMar a

sUa vIDa

Page 3: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

Mais um ano termina e com ele colhemos bons resultados e conquistas. Mais de mil e duzentas pessoas preencheram fichas de decisão nos nossos cultos e encontros, declarando que querem conhecer mais de Deus. E 81% destas pessoas se integraram nas nossas células. Batemos o recorde de alunos no CCM - mais de 1600 inscrições no 2º semestre. Isto é fruto do trabalho e união de toda a igreja, que sempre sustentada pela graça soberana de Deus, se empenha para cumprir o propósito de glorificar o nome de Deus e levar o evangelho a todas as pessoas, transformando-as em discípulos de Jesus. veja o que foi alcançado em 2014:

IntegradoSem interesseDistanteSem retornoOutra igreja

CONSOLIDAÇÃOASSISTÊNCIA SOCIAL

MISSÕES

CÉLULAS MEMBRESIA DNA

• Investimentos 737 mil

• Investimentos 1,07 milhão

• 1.231 Células

• 1.800 líderes e líderes em treinamento

• 8.000 Participantes

• + de 2 mil igrejas318 receberam consultoria

• 37 mil líderes12 mil IBC + 25 mil outros locais

• 80 mil novas célulasEm 4 anos de DNa

6.562=

2013 Batizados transferidos

5.748 580 234+ +

2014

www.kadoshimoveisbh.com.br

EUGÊNIO BRAGA: 8524-7000 (CRECI 16812) JÚLIO CÉSAR: 8856-1000 (CRECI 16575)

IRMÃO ABENÇOA IRMÃO

2555-1155

CARMO

EXCELENTES OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

SE VOCÊ QUER COMPRAR, ALUGAR OU VENDER SEU IMÓVEL COM RAPIDEZ E SEGURANÇA, NOS PROCURE

PRÉDIO NOVO, ACABAMENTO LUXO, 3 QUARTOS SENDO 1 SUIT E 2 SEMI-SUITS, SALA COM LAVABO, SALÃO DE FESTAS, ESPAÇO KIDS, 2 GAR, 86M2. VLR 790 MIL SENDO 60% DE ENTRADA E RESTANTE PARCELA-DOS EM 90 MESES.

PRÉDIO NOVO, ACABAMENTO LUXO, 3 QUARTOS SENDO 2 SUITS, SALA 2 AMBIENTES, SALÃO DE FESTAS,LAZER COMPLETO, 3 GAR, 97M2. VLR 650 MIL SENDO 60% DE ENTRADA E RESTANTE PARCELADOS EM 90 MESES.

BURITIS

I 3 CENtral EM açÃo

Page 4: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

4 I MaIs vIDa

os brasileiros são conhecidos no mundo inteiro por serem cordiais, simpáticos e envolventes nos relacionamentos pessoais. o nosso jeito cativa e de certa maneira nos orgulhamos com isso. Mas será que podemos nos vangloriar no que diz respeito aos interesses coletivos e a responsabilidade cívica?

o índice de violações das normas de trânsito é alarmante a cada dia que passa. o desrespeito pela lei e pelas normas de boa convivência social é generalizado. segundo dados do DEtraN-MG, de janeiro a junho deste ano, em Belo Horizonte, foram aplicadas em média 51 multas de trânsito por hora. a maioria delas são referentes à parada em fila dupla e estacionamento irregular.

Com isso o costume do nosso povo em privar o seu próximo de seus direitos. a esperteza, o querer levar vantagem em tudo e o “jeitinho” brasileiro são consequências do individualismo enraizado em nossa cultura.

Estes fatos são notórios ainda no nosso meio cristão. Deveríamos nadar contra a maré e dar o exemplo, mas não é assim que a “banda tem tocado”.

quando temos a oportunidade de ir ao culto ou a algum evento nas unidades da Central nos sentimos felizes e abençoados. No entanto, é comum a transmissão de avisos nos telões de placas de veículos que estão estacionados em fila dupla ou

na porta de garagens, trazendo transtorno para os moradores dos bairros. outro problema gerado pelos maus hábitos de motoristas que frequentam a Central é estacionar em cima da calçada. Darci Cardoso, membro da Central, se sente revoltado com alguns irmãos, “vou ao culto da manhã e muitas vezes quando vamos passar na calçada temos que ir para a rua, pois os carros impedem a passagem dos pedestres. Como

um cadeirante irá passar?” declara Darci Cardoso.

além do mau testemunho, os motoristas devem lembrar que as respectivas atitudes são consideradas infrações graves, em que o infrator está sujeito à multa, acréscimos de pontos na carteira e remoção do veículo.

respeitar a lei, o trânsito e principalmente o próximo, é uma grande prova de amor. valores como verdade, altruísmo, generosidade,

honestidade e justiça são inerentes a um cristão verdadeiro, e podem contribuir fortemente para o desenvolvimento da vida social.

E antes mesmo de pregar o evangelho, devemos testemunhar nos colocando no lugar do outro. Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas, Mateus 7.12.

Valores como verdade, altruísmo,

generosidade, honestidade e justiça são

inerentes a um cristão verdadeiro

Para abençoar a nossa comunidade como um verdadeiro cristão, observe com atenção as recomendações ao lado:

Page 5: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

I 5 I 5

De 22 a 23 de novembro, 16 alunos do CCM Missões fizeram uma viagem prática para a tribo indígena Pataxó, localizada no município de Carmésia, Minas Gerais.

Com o auxílio do pastor da aldeia, Isaías Pataxó, os missionários realizaram atividades educativas em saúde bucal para as crianças por meio de teatro de fantoches, escovação orientada individual. Kits com fio dental, escova de dentes e creme dental também foram distribuídos.

além disso, a equipe fez reuniões de Células de adultos, adolescentes e crianças. Dos cinco pequenos grupos em que os Pataxós foram divididos, dois deram continuidade e estão em pleno funcionamento. o trabalho em Células é fruto das viagens anteriores ao local, onde foi possível observar o contexto cultural e estreitar os laços de amizade com este povo.

a dentista sandra Zeferino conta que a equipe de missões experimentou um momento único de comunhão com os cristãos da tribo.

“Participamos de um culto indígena em que os pataxós testemunhavam sobre o amor de Deus e as Células. o momento com louvores e adoração a Deus foi feito pelos indígenas em português e na língua materna pataxó, o “patchoran”, a qual estão tentando resgatar já que quase não é falada nas aldeias Pataxó”, compartilha sandra.

os povos indígenas são um dos focos de atuação missionária da Central. Dentre os 33 missionários

que a Central apoia, 11 trabalham com os índios. Pode não parecer, mas a população indígena em nosso país chega a 616 mil pessoas, atualmente: 52% habitam nas aldeias e 48% em regiões urbanizadas ou em processo de urbanização. ao todo, são 340 grupos étnicos: 121 conhecem

pouco ou quase nada do evangelho, e 95 nunca ouviram falar de Jesus.

De acordo com o Departamento de assuntos Indígenas da aMtB, para atender a demanda na evangelização das 95 tribos que ainda não foram alcançadas e reforçar o trabalho já existente em algumas tribos, é necessário o envio de, no mínimo, 500 novos missionários.

a situação é emergencial, por isso a sua ajuda é importante. seja

um colaborador do reino por meio de missões nestes locais. a Central

oferece o treinamento por meio do curso avançado de missões do CCM, viagens

missionárias, envolvimento em missões urbanas, e em casos especiais, estudo antropológico e linguístico. organizações

missionárias como o grupo Desafios de Minas, o Conselho de Pastores e líderes Evangélicos Indígenas (CoNPlEI) e a Missão aMEM também auxiliam na capacitação e cuidado dos missionários.

MIssÕEs

Page 6: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

6 I CENtral EM açÃo

líderes da Central e de outras igrejas espalhadas pelo Brasil estiveram presentes na IBC2 no sábado, 29 de novembro, para um tempo de treinamento e capacitação no modelo celular.

a Manhã da visão teve como palestrantes a equipe pastoral da Central e o Pr. alvim silva, da Igreja Batista vale das Bençãos, em Formiga, MG. “Oração e intercessão”, “Edificação de toda a igreja”, “Discipulado e cuidado” foram alguns dos temas abordados nas palestras.

o evento foi transmitido online e as gravações estão disponíveis na página:

ibcbh.com.br/mensagens.

“Fui tremendamente impactado com as ministrações de hoje. que cada um que recebeu palavras tão edificantes possam ter uma visão diferente a partir de hoje.” Zaltur Ribeiro, Comunidade Batista Semeando, Sabará.

“Foi um tempo de muita unção, palavra e direção para que a Igreja cresça de forma equilibrada. realmente a visão Celular sem vida com Deus não tem como funcionar; sem unidade também não. Convoquei minha liderança de células para participar deste dia e todos foram edificados.” Pr. Joá C Farias, Igreja Batista Renovada, Feira de Santana - Bahia

Com apenas R$150,00 você investe em um ano de ensino escolar para uma criança haitiana.

Seja um padrinho!Procure nosso stand após os cultos

Manhã da Visão reúne líderes na IBC2

a Igreja Batista Central está crescendo e convida você para a abertura de mais uma unidade, a IBC-Petrovale, em Betim-MG.

a IBC-Petrovale possui hoje 187 membros, 35 Células com 227 frequentadores, além de turmas de CCM e Central da Criança.

Page 7: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

I 7

30de Jejum e Oraçãopor Missões

horas

CENtral EM açÃo

Há 11 anos o melhor tempero pra você.

SÃO BENTO - Av. Cônsul Antônio Cadar, 122 - loja 06 - 31 3293.4047FALLS - Rua Kepler, 441 - Shopping Falls - Santa Lúcia - 31 3309.9793 / 3324.2705

11 Anos

www.verdinhorestaurante.com.br

O Verdinho São Bento tem Pizza I Açaís I Comida Japonesa I SanduÍches I Buff et a kilo

Verdinhobh Verdinhorestaurante

Apresente essa revista e ganhe * de desconto.

5

No dia 14 de dezembro a IBC 3 apresentou o seu segundo musical para celebrar a temporada natalina “a alegria do Natal”. o espetáculo contou com a participação de 30 crianças e 12 adultos que encenaram a verdadeira história do Natal, o nascimento do Salvador Jesus Cristo. Confira os momentos desta grande festa!

Pastores e missionários da Central participaram do segundo acampamento de missões, realizado nos dias 6 e 7 de dezembro na sede Campestre. o encontro teve como foco a busca por direção de Deus para as atividades missionárias e intercessão pelo povos não alcançados no Brasil e no mundo por meio de 30 horas de jejum e oração.

além disso, a programação contou com momentos de palestras sobre diferentes povos, o papel da igreja com missões, treinamento de vocacionados e testemunhos de missionários.

BatismosDia De festa na seDe Campestre

122 pessoas foram batizadas no dia 13 de dezembro, na sede Campestre da Central. Células, familiares e amigos fizeram uma grande festa de celebração, cheia de alegria e presença de Deus, para comemorar a nova vida em Cristo dos novos irmãos da família Central.

Page 8: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

8 I CENtral Da CrIaNça

PETEr LENNON

Nesta edição vamos conhecer mais um espaço que a Central oferece às crianças. é o Conexão 6º ano que funciona durante os cultos de domingo pela manha, das 10 às 12 horas, na IBC2.

o Conexão 6º ano é destinado a alunos que estão no sexto ano escolar. atualmente o espaço recebe cerca de 25 crianças em uma única turma. os responsáveis pelo ensino são os casais Márcio lacerda e Daniele Marques e simone lacerda e sérgio Muniz.

Simone Lacerda, coordenadora do espaço, afirma que é muito importante cuidar dessa faixa etária, pois é uma idade de transição entre a infância e adolescência. “as crianças frequentes se tornam mais envolvidas com a igreja e preparadas para se firmarem na fé.”

a turma de 2014 contou com 60 crianças matriculadas que, além de estudarem as lições, realizaram atividades extracurriculares como gincanas, testemunhos e teatros.

Com o projeto de multiplicação da Central e o crescimento de nossas células precisaremos de ainda mais professores em 2015. Esse desafio é para você. Não importa a idade, nem a formação. Basta desejar servir a Deus e amar crianças. ligue 3289-9800 ou escreva para [email protected].

A Central da Criança está preparando muitas supresas para que você possa aprender mais sobre Jesus em 2015. Você não vai querer perder, não é? Encontre o caminho para a Central da Criança no labirinto abaixo.

apresentação da peça “você é especial” para as crianças da Central da Criança

Para brincar e APRENDER

Page 9: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

I 9

Milhares de pessoas foram conduzidas à uma viagem pela história no Musical de Natal Emanuel, apresentado e produzido pela Central de adoradores da IBCBH, nos dias 20 a 22 de dezembro na IBC 2. a pequena cidade de Belém e uma cidade do oriente foram o cenário da história de samira, uma criança órfã que partiu para Belém em busca do filho de Deus prometido para salvar a humanidade.

todas as equipes da Central de adoradores foram envolvidas na produção: teatro, coral, balé adulto e infantil, instrumental, audiovisual e a equipe de produção técnica. a recompensa de seis meses de trabalho foi celebrada por toda a Igreja, que pode testemunhar a manifestação de centenas de pessoas que oraram recebendo a Cristo como senhor e salvador.

Para você que deseja rever o musical, o DvD estará disponível a partir de abril de 2015.

os DvD’s com as apresentações anteriores Entre Nós (2010), Muito Mais que uma História (2011), a vila da Esperança (2012), e o sinal (2013) podem ser adquiridas na IBC1 durante a semana ou após os cultos na IBC2.

EsPECIal 9

Page 10: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

10 I

vânia Darque, 34 anos, é dona de casa, casada com Robson e mãe de dois filhos, Lorena (14) e Danilo (4). Uma família tipicamente brasileira, comum, vivendo em um lugar também comum. Mas uma coisa os torna muito especiais. Um elemento no coração de cada um deles, até mesmo no do pequeno Danilo, serviu como alicerce para o que estava prestes a acontecer: a fé.

Em agosto de 2013, vânia foi diagnosticada com câncer de mama. o tumor era enorme, “do tamanho de uma laranja”, como ela mesma diz. Ele estava em estágio avançado e, de acordo com os médicos, a ela teria seis meses de vida, apesar dos tratamentos.

o desconhecido, a incerteza sobre a vida pode causar medo, mas este não foi o caso de vânia e sua família. “Desde o início, quando o médico deu a notícia, me mantive serena e em paz. Não tive momentos de desespero. Sempre me mantive firme naquilo em que acredito. Poderia desesperar, me esquivar de qualquer incerteza. Mas não, eu tinha uma certeza: Deus sempre faz coisas boas”, expressa.

o milagre não demorou para acontecer. Depois da primeira quimioterapia, logo no primeiro mês, o tumor já havia sumido por completo. Mas para cumprir o protocolo, vânia continuo o tratamento por mais sete

meses. Em todo o momento a dona de casa contou com o apoio, carinho, cuidado e orações das pessoas de sua Célula e do Pastor Paulo Mazoni. De acordo com vânia, seus familiares foram todos surpreendidos e isso serviu como testemunho para eles. “Sou a mais nova de nove filhos. Todos os meus irmãos olhavam para mim como um milagre, testemunhando de Cristo.”

Vânia afirma que este momento foi muito importante para o seu relacionamento com Deus. “Nunca fiquei tão próxima de Deus assim, espiritualmente falando. vive coisas que nunca irei esquecer. Deus sabe o que é melhor para mim, e me apeguei à isso. Hoje, venha o que vier, nada me abala, nada tira minha paz e confiança em Cristo”.

mesmo assim,está tudo bem

Não tive momentos de desespero. Sempre me

mantive firme naquilo em que acredito.

Vânia e os filhos, Lorena e Danilo.

EM FaMílIa10 I tEstEMUNHo

Page 11: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

I 11 #MINHa CélUla

CLASSIFICADOS

ALUGO QUARTO NO GUTIERREZAlugo quarto no Gutierrez. Super confortável, excelente localização. Falar com Iolanda - 9984-5252

ChURRAsQUEIROChurrasco para Células, evento de collheita, Gds e confraternizações familiares e empresariais. Marcelo Scarpelli (Boi no Rolete/ Dinamus) 3495-2097/ 9214-2808.

I 11

#MinhaCélulaIBCBH

facebook.com/ibcbh

twitter.com/ibcbh

@ibcbh

Sua célula pode estar nas próximas edições da revista. ParTICIPE !Publique fotos de sua Célula nas Redes Sociais utilizando a hashtag #MinhaCelulaIBCBH.Para ver a página da campanha, acesse o site: www.ibcbh.com.br

Lugar de recomeços e segundas chances. A Célula é pra você que quer viver o que Deus te oferece de melhor. As Células se reúnem semanalmente em dias e horários diferentes, em casas espalhadas por toda a cidade. Encontre uma Célula para você em nosso site: www.ibcbh.com.br.

Dia mais esperado da semana!!#MinhaCélulaIBCBH

Galera que vale ouro!! #MinhaCélulaIBCBH

toda sexta é assim.. um amor que transforma etransborda #MinhaCélulaIBCBH

Melhor momento de sexta #MinhaCélulaIBCBH

Célula é isso, pessoas diferentes crescendo em união com um propósito em comum de agradar a Deus.. agradeço todos os dias por Ele ter me dado vocês #MinhaCélulaIBCBH Célula de sexta toP!

obrigada, Deus!!! venha o teu Espírito sobre nós. #MinhaCélulaIBCBH

“E não há amor maior que o teu, em teus braços fortes descansa o meu ser, a tua fidelidade preenche o meu viver e minh’alma anseia mais de ti”#loucasPorJesus #sóFaltavocê #MinhaCélulaIBCBH

o natal chegou! o maior e o melhor presente Deus já deu a todos nós: JEsUs! E depois vocês, é claro! #MinhaCélulaIBCBH

Page 12: Revista Visão Central - Dezembro de 2014/ Janeiro de 2015

IBC 1: rua Mar de Espanha, 570. santo antônio. CEP 30330-270IBC 2: rua luiz soares da rocha, 37. luxemburgo.IBC 3: Rua Major Barbosa, 166. Santa Efigênia.IBC Petrovale: rua argentina, 490, PetrovaleTel: (31)3298-8900 E-mail: [email protected]

www.ibcbh.com.br

aTIVIDaDES rEGULarESaGENDaDOMINGOIBC 110h - CCM (CuRSoS)

IBC 210h - Culto16h - CCM (CuRSoS)

18h - CultoIBC 3 10h - Culto 16h - CCM (CuRSoS)

18h - Culto

TERÇA (IBC 1)19h30 - CCM (CuRSoS)

QUARTA (IBC 1)19h30 - CCM (CuRSoS)

QUINTA IBC 114h30 - CCM (CuRSoS)

IBC 219h30 - CultoIBC 319h30 - GAM (APoIo A DePenDenteS QuíMICoS)

sÁBADO (IBC 2)17h - CCM (CuRSoS)19h30 - Culto De JoVenS E ADOLESCENTESDURANTE A sEMANACéLULAS (ReunIõeS nAS CASAS)

Evento horário/Local

31de dezembro

Culto da Virada 22h, IBC2

1 a 4de janeiro

AcampamentoRede Dinamus

sede Campestre

23 a 25de janeiro

Acampamento IBC Petrovale

sede Campestre

1de fevereiro

Inauguração IBC Petrovale

18h, IBC Petrovale

7de fevereiro

Dia da Visão às 16h, na IBC2

Você sabia que o seu dízimo/oferta pode ser entregue através de depósito bancário?

Banco do BrasilAgência: 1229-7 Conta: 42.085-9

BradescoAgência: 3437-1 Conta: 15.907-7

Caixa EconômicaAgência: 0091 Op:003Conta: 03630-8

ItaúAgência: 8157 Conta: 08350-5

Igreja Batista Central de Belo Horizonte CNPJ 18.829.333/0001-93