ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

14
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Transcript of ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Page 1: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

ROLAGEM AUTOMÁTICA

FAIXA 6 DO CD;“ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Page 2: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Curioso como criança,

Alma de pesquisador,

Rasteja, pela esperança,

Larga na frente pelo amor.

Olhos atentos, qual um radar,

Sabedoria é sua Ambição.

Page 3: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

A música o faz sonhar,

Loteia, sem pudor, o coração.

Bravura da nordestina raiz,

Está em permanente plantão,

Ressente-se da distância da matriz,

Tateia, com a saudade, a conciliação.

O teu viver rima com mais feliz.

Page 4: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”
Page 5: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

A seguir o texto “O Nome Carlos Alberto” traz algumas considerações sobre o mesmo.

Caso interesse, é só utilizar o “ratinho”.

IMAGENS:

foto arquivo;celiopegaro.blogspot.com;

envolverde.com.br;icapf.wordpress.com;

semmusicanaoda.blogspot.com; etelevisao.uol.com.br.

Page 6: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

ORIGEM, SIGNIFICADO E NUMEROLOGIA

O nome Carlos Alberto, apesar de ser composto, ambos os nomes têm origem teutônica, germânica. Carlos tem o significado de fazendeiro, lavrador e Alberto, nobre, brilhante, ilustre. São pessoas que marcam pelo bom astral, espírito aventureiro, curiosidade, criatividade e facilidade para liderança.

Page 7: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Segundo a Numerologia, estudo das influências e qualidades místicas dos números, o nome Carlos Alberto corresponde ao número 6 (seis) da tabela de conversão pitagórica. A Numerologia, também, nos indica quais as características e a missão das pessoas, cujos nomes, como é o caso de Carlos Alberto, carregam a vibração do Seis.

CARACTERÍSTICAS DOS “SEIS”

Os Seis são desejosos de viver em paz e fazer justiça. Conservadores em suas idéias e pontos de vista.

Os Seis têm compromisso com a verdade. Basta uma vez alguém ser pego na mentira, para que a confiança seja perdida.

Sempre se pode contar com as pessoas que têm a energia do Seis. São prestativos e comparecem nas horas que mais se precisa.

Page 8: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

As pessoas predominantemente “Seis”: têm o instinto do belo, da cor e da arte; lutam pelo amor, família e lar; e estão sempre à busca da perfeição.

Os Seis por serem muito apegados as pessoas que amam, sentem-se responsável pelas suas vidas e acabam por intrometer-se.

As pessoas em que o Seis é muito forte caracterizam-se por serem essencialmente práticas, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar, ou em esfera mais ampla, numa instituição ou comunidade.

Os Seis sintetizam as responsabilidades familiares e sociais. Emanam vibrações artísticas e domésticas. Representam a busca de sentir-se útil à comunidade.

A felicidade para os Seis, fundamentalmente, é a partilha e a harmonia no relacionamento. Almejam casar-se e construir família. Por isso é primordial a escolha cuidadosa de seus parceiros.

Buscam incansavelmente a harmonia e a felicidade no lar. Afetuosos dão muita importância à família e ao casamento.

Page 9: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Os Seis sentem um forte desejo de harmonia e beleza em torno de si, desde que isso aconteça em seu lar, no seu grupo e na sua comunidade.

Os Seis valorizam o lar de três formas: valorizam as pessoas que com ela convivem, morando no mesmo lar; valoriza o imóvel onde se estabeleceu seu lar: a sala; a cozinha; o banheiro; os quartos; e valorizam os objetos do lar.

São tão calmos que acabam resolvendo não fazer nada na vida. Vão empurrando a vida e acabam se tornando acomodados, desleixados e irresponsáveis. São aquelas malas carregadas pela vida que te acompanham sem fazer nada.

Os “Seis” detestam brigas, berros e desentendimentos. Estão sempre colocando panos quentes nas situações, para que não ocorram desentendimentos. Para os Seis, o sucesso chega com o equilíbrio diplomático no trato inteligente com os difíceis temperamentos que encontrarão em seu ambiente, assim como na consumação da sua vontade de serem úteis.

Page 10: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Já, o fracasso poderá advir do desejo de impor seus ideais, de uma atitude muito estreita e exclusivista em relação às pessoas que amam, aos amigos e às propriedades. Estes fatores poderão levar a ciúmes, à interferência na vida de outros e a queixas constantes que podem provocar atritos.

Esqueça ir ao shopping para comprar roupas com os Seis. Entram nas lojas experimentam tudo, irritam os vendedores e levam horas para encontrar o que querem.

Resumindo, em nossas pesquisas encontramos como características daqueles influenciados pelas vibrações do Número Seis: atraente; afetuoso; amigo; acomodado; bisbilhoteiro; ciumento; cobrador; companheiro; compassivo; complicado; compreensivo; criativo; equilibrado; espírito de mártir; espírito familiar; estável; estético; exigente; fantasiador; fiel; generoso; harmonioso; idealista; indeciso; intrometido; intuitivo; justo; organizado; perfeccionista; preocupado com a família e com a comunidade; responsável; romântico; sentimental; simpático; tranquilo; verdadeiro; e vingativo.

Page 11: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Evidentemente, que não encontraremos numa pessoa “Seis” todas essas características desenvolvidas e, dependendo do perfil conseguido até o presente estágio, ou degrau evolutivo, poderá ou não cumprir a missão dos “Seis”, que veremos a seguir.

MISSÃO DOS “SEIS”

Buscar o equilíbrio antes da perfeição.

Cuidar das relações sem ciúmes ou atenção excessivas.

Aprender a aceitar as coisas como são.

“BLOCO DOS CARLOS ALBERTOS”

Carlos Alberto Riccelli, ator e diretor brasileiro, radicado nos Estados Unidos.

Na televisão é difícil não lembrar de seus dois personagens Aritana, na novela “Aritana” e João Batista na minissérie “Chiquinha Gonzaga”. Da mesma forma o jovem galante que se transformava no Boto no filme, “Ele, o Boto”.

Page 12: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Nasceu na capital do estado de São Paulo e é Canceriano.

Carlos Alberto Libânio Christo, mais conhecido como Frei Beto, escritor e religioso católico brasileiro.

Sua obra mais difundida é “Batismo de Sangue” , que descreve os bastidores do regime militar e a participação dos frades dominicanos na resistência à ditadura .

Nasceu na capital do estado de Minas Gerais e é Virginiano.

Carlos Alberto Pinto Fonseca, maestro, músico, compositor e arranjador brasileiro. Faleceu aos 72 anos em 27 de maio de 2006.

Fundador e regente, por 41 anos do Ars Nova, Coral da UFMG.

Autor da Missa Afro-Brasileira, de Batuque e Acalanto (1971), sua obra-prima, além de um vasto acervo de peças para coro, instrumentos solistas, canto e piano.

Arranjador de inúmeras peças do folclore popular brasileiro.

Page 13: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

Mineiro de Belo Horizonte e do signo de Gêmeos.

Carlos Alberto Torres, técnico de futebol brasileiro e que ficou conhecido como o Capitão do Tri, por ter sido o Capitão da Seleção Brasileira Tricampeã do Mundo no México.

Atuou como lateral direito no Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo e New York Cosmos.

Foi campeão carioca em 1964 pelo Fluminense, time que o revelou. Foi pentacampeão paulista pelo Santos e bicampeão carioca pelo Fluminense.

Como todo treinador passou por diversos clubes. Três vezes pelo Botafogo, duas pelo Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro, Paysandu, Náutico e alguns times do exterior.

Carlos Alberto Torres foi eleito pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista, Vereador do Rio de Janeiro (1989-1993).

Carioca do bairro da Penha e Canceriano.

Page 14: ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD; “ACRÓSTICOS AOS NOSSOS 2”

“Carlos Alberto ” é acróstico em rimas e melodia, para celebrar o nome e todos aqueles assim denominados. Em especial o amigo pernambucano nas raízes , carioca de coração, cuja convivência rendeu-me mudar alguns hábitos e vencer alguns vícios.