Segurança Nas Atividades

1
7/23/2019 Segurança Nas Atividades http://slidepdf.com/reader/full/seguranca-nas-atividades 1/1  PRESI DÊNCIA DA ÁREA BRASI L Diretrizes adicionais e específicas de segurança em atividades no Brasil 1. Demarcar áreas para jogos e atividades e usar sinalização de alerta ou fita zebrada em locais de riscos. 2. Cuidados especiais com fios e cercas elétricas ou de arame farpado. Ficar alerta com os buracos, fossos, poços e barrancos. Evitar atividades próximas a praias, rios, lagoas, cachoeiras e barragens. 3. Toda atividade de conferência de jovens ou acampamentos, deverá ter um Socorrista profissional e uma caixa de primeiros socorros. 4. Toda atividade com piscina deverá ter disponível um Salva Vidas profissional. 5.  Atividade de “Jogo Noturno”, está proibido.  6. Horários de alvorada e toque de recolher deverão ser respeitados entre 06h:30min e 22h:30min. Jairo Mazzagardi Claudio R. M. Costa Eduardo Gavarret Presidência da Área Brasil nb

Transcript of Segurança Nas Atividades

Page 1: Segurança Nas Atividades

7/23/2019 Segurança Nas Atividades

http://slidepdf.com/reader/full/seguranca-nas-atividades 1/1

 

PRESIDÊNCIA DA ÁREA BRASIL

Diretrizes adicionais e específicas de segurança em atividades no Brasil

1. 

Demarcar áreas para jogos e atividades e usar sinalização de alerta ou fita zebradaem locais de riscos. 

2.  Cuidados especiais com fios e cercas elétricas ou de arame farpado. Ficar alertacom os buracos, fossos, poços e barrancos. Evitar atividades próximas a praias,rios, lagoas, cachoeiras e barragens.

3.  Toda atividade de conferência de jovens ou acampamentos, deverá ter umSocorrista profissional e uma caixa de primeiros socorros.

4.  Toda atividade com piscina deverá ter disponível um Salva Vidas profissional.

5. 

Atividade de “Jogo Noturno”, está proibido. 

6.  Horários de alvorada e toque de recolher deverão ser respeitados entre 06h:30mine 22h:30min.

Jairo Mazzagardi Claudio R. M. Costa Eduardo GavarretPresidência da Área Brasil 

nb