Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua...

18

Transcript of Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua...

Page 1: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 2: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber que o voluntário mudou e a realidade também.

Page 3: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Dia do Bem fazer 2009

AMPARE (crianças portadoras

do vírus HIV)

Page 4: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 5: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 6: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 7: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Nosso desafio para o Dia do

Bem fazer 2010...

Page 8: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Instituição: Centro Comunitário CassariLocal: Ponte dos CarvalhosNúmeros de crianças: 120Faixa etária: 2 a 5 anos

Page 9: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 10: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 11: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 12: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 13: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 14: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 15: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.
Page 16: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Um mundo melhor...

Um mundo melhor...

Page 17: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Um mundo melhor...

Um mundo melhor...

Page 18: Ser voluntário é ter coragem de reconhecer a realidade e agir sobre ela, deixando sua contribuição, de forma que ao olhar de novo, seja possível perceber.

Voluntariado é antes de tudo uma atitude de vida, na

qual você se dispõe a comprometer-se com a construção de uma

sociedade mais justa.

Ser voluntário é construir UM

MUNDO MELHOR...